segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Bronca na Luz...

O "onojo" afinal tinha razão - houve bronca e das grandes; uma equipa de Eusébios derrotou os corruptos por 2-0!
Ficamos à espera da oficialização do protesto pela pena do mesmo inteligente que produziu a capa de ontem...
Provou-se que o pasquim "onojo" tinha razão - Uroš Matić não jogou. Quem jogou foi o seu irmão; o Nemanja. Mas que bronca!

Percebendo melhor do que ninguém que os corruptos têm uma equipa muito fraquinha, o "onojo" fez de tudo para arranjar um 'caldinho' que os ajudasse a vencer na Luz...
Felizmente que o Benfica tem um presidente precavido para estas situações e assim fica provada a bondade da politica de contratações de Vieira ao contratar jogadores irmãos e aos pares.
É por isso que o Benfica tem dois Matics e outros tantos Markovics - apenas para confundir a pandilha de o "onojo"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um exército de « Eusébios » para derrotar a corrupção - que fique como exemplo e que não seja excepção!

Não há que ter medo das palavras; grande jogo, embora nem sempre bem jogado - extraordinária 2ª parte, com os corruptos reduzidos à sua incapacidade para dar a volta à situação. Domínio completo do jogo e emocionalmente muito mais fortes - a importância do primeiro golo... mas de futebol falaremos no próximo post.

No rescaldo do jogo, segundo a sportv, a sic, a rtp'alermo e a tbi, o primeiro golo do Benfica foi marcado em fora de jogo e no segundo deveria ter sido marcada falta a Garay - por saltar mais alto que o andebolista Mangala.
Segundo os mesmos "analistas" ainda ficaram por marcar 7 penaltis contra o Benfica e 13 jogadores por expulsar!
Mas que puta de azia!

Sem querer falar muito da "cegueira" conpulsiva que afecta os porcos televisivos, hoje e sempre no mesmo registo de insanidade mental, vi um cabrãozinho que devia estar completamente bêbado, ou drogado, tal a quantidade de merda que lhe saía da fossa bocal, que consegui superar todos os seus companheiros de velório, numa completa hemorragia de bacoradas e outras imbecilidades! - Um tal de Dani, um suíno rasca e rasteiro, que, infelizmente, um dia chegou a vestir a camisola do Benfica.  

Em comum a todas as TV's, viva-se um ambiente fúnebre, algo parecido a uma missa de corpo presente, a que só terá faltado um padre para a extrema-unção - o morto e...o caixão!

E por falar em caixão...
A razão porque nenhum jornalista, mesmo que fosse um jornalista de merda, tenha perguntado ao treinador dos corruptos se sentia o seu lugar em perigo é algo que até mesmo sabendo que vivemos num país de jornalistas merdosos, medrosos e canhestramente adestrados me deixa perplexo!

Depois do pasquim do Serpa ter lançado a duvida logo no Domingo passado, o "onojo" primeiro e depois o "rascord" lá fizeram os inquéritos que eu previra - quem ocuparia a baliza do Benfica no clássico de ontem!
Artur ou Oblak?
Os portugueses, esquecidos da fome e dos cortes dos salários, viveram assim uma semana angustiante, esforçando-se por entrar na mente de Jorge Jesus e foi bem visível a divisão deste pobre povo sofredor!

Nos cafés, nas mercearias, na barbearia, nas casas de banho ou no cabeleireiro, ninguém falava de outro assunto. Quem sofreria na pele os remates da armada corrupta?
Os talibans da internet nunca duvidaram; jogaria Artur - porque o catedrático da reboleira só veio a este mundo para lhes estragar as borracheiras... 

Jesus, fez o que sempre faz; decidiu pela sua cabeça e decidiu muito bem. Manteve Oblak na baliza.
Por mim, se tivesse apostado em Artur teria igualmente decidido bem...desde que o fizesse com a consciência que isso era o melhor para o Benfica. É assim que olho para todas as opções do treinador, quer concorde ou discorde delas...

Agora - espera-se que os talibans da internet reivindiquem para si os méritos da decisão do "catedrático" da reboleira - não fossem eles...
Dos pasquins espera-se que nos inquéritos desta semana incluam um que confronte os portugueses com esta fantástica e pertinente questão:
Depois da derrota na Luz, Helton perde a titularidade para Fabiano ou na próxima semana teremos o Mãogala na baliza do corruptos de Contumil?

Ps; ficou provado na Amoreira que os lagartos são mesmo um clube diferente - com gente e adeptos diferentes!
Parece que foi o único clube em que as claques não souberam respeitar o minuto de silêncio em memória de Eusébio. Insurrectos, vaiaram e insultaram Eusébio e o Benfica durante esse curto espaço de tempo, em que apenas se lhes pedia, que, por uns segundos, deixassem de grunhir para se assemelharem um pouco mais com os seres humanos que os rodeavam. Não foram capazes.

15 comentários:

  1. Meu caro Guachos: começamos a ganhar o derby com a escolha do Oblak para a baliza! Mérito JJ... Ando angustiado com a possibilidade de saída de 3 atletas já em Janeiro. Não é que não ache que o Benfica tem plantel mais do que suficiente para ser campeão, mas são muitas mexidas a meio da época. O que pensas disto...
    ps: quanto aos valores 25 milhões pelo Matic, não acredito. È muito pouco! 50 pelo Garay e Rodrigo acho um bom valor, para o Benfica... a ver vamos! abraço

    ResponderEliminar
  2. Por mim não saía ninguém e ainda reforçava-mos para ganharmos tudo - em Portugal e na Europa. Como não sou eu que tenho que pagar as contas posso dizer o que muito bem me apetece...
    Os milhões e a vendas, dependem sempre do comprador, do jogador e do vendedor! Demasiados interesses para que se possa dizer que é um bom ou mau negócio. O tempo se encarregará de o dizer...

    E agora com Olak? vamos ganhar os jogos todos?
    Com essa teoria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo que com Oblak estamos mais próximos, sim, de ganhar os jogos todos!!! É o que sinto...A mim transmite-me uma segurança que desde há 6 a 9 meses deixei de sentir no Artur... abraço! O Artur é um bom redes mas o Oblak é melhor...

      Eliminar
    2. Por isso tinha o nome de Eusébio nas costas! Agora é que percebi.
      Mas nunca te esqueças - nem mesmo o King ganhava sempre...

      Eliminar
  3. E se ele metesse o Fabio Coentrão ou David Luiz a trinco? dirias que ele inventava ou seria mais um golpe de génio?

    E agora imagina-o a meter o Pepe e mais 4 ou 5 médios de características defensivas, porrada, pontapé para a frente e fé nas correrias do único jogador de ataque...
    Dirias que estávamos na presença do novo Einstein do pontapé na chincha ou num gajo que só sabe inventar?

    Mas afinal o que é não inventar?
    E isso é antes ou depois dos jogos?
    Serve para todos os treinadores ou é só para o do Benfica?

    Confesso que de invenções também não percebo nada - ainda menos que de futebol!

    ResponderEliminar
  4. Os Benfiquistas andam todos histéricos com a possibilidade, apenas aflorada pelos pasquins corruptos e vendidos, que o Benfica vai vender 3 ou 4 jogadores. Nada mais errado! A minha convicção é que o Benfica, se vender, vai ser apenas um único! Mas mesmo que fossem dois, nada me deixa mais descansado sabendo quem lá temos e quem é o treinador. E já passámos por isto! "It´s "déjà vu" all over again"!

    Agora só mais uma coisa. Depois da vitória de ontem quem anda histérico são os lagartos, pois eles desejam ainda mais do que os porcos, que o Benfica não ganhe o campeonatos. Porque lá bem no fundo ainda têm esperanças que o vão eles conseguir fazer.
    E andam a dizer que o Benfica esta quase falido (há benfiquistas a dizerem o mesmo) quando o único clube que está falido e que já devia ter fechado são eles. Cuidado que eles são mais falsos do que Judas.

    Os lagartos andam muito activos na CS, onde têm mesmo muita gente, a tentar colocar os benfiquistas (mas apenas os parvos e os idiotas, que são mais do que muitos) nervosos e histéricos com notícias falsas plantadas (o habitual "wishful thinking" lagarto em que eles são campeões) noticiando que metade da equipa do Benfica, logo os melhores, irão sair.
    Qual não irá ser o desapontamento deles quando verificarem que mesmo saindo um ou dois, nada irá mudar. Iremos ser campeões com muitos pontos de avanço. É só esperar que cheguem o Sálvio e o Cardoso!





    ResponderEliminar
  5. Enorme Manuel,

    para os lagartos só me recordo da pergunta mais feita nos últimos tempos! " Se o campeonato acabasse agora, quem é que seria o campeão?"
    Quanto ao jogo contra os porcos, Jorge Jesus é que sabe! Ontem era para ganhar e está ganho! mais do que isso quero deixar, mais uma vez, um agradecimento e um abraço especial ao Luís Filipe Vieria que, mais uma vez, dignificou o Sport Lisboa e Benfica. É impressioante o que este homem já fez de bom pelo Benfica! São todos diferentes mas eu tenho tanta vaidade de ser do Clube que sou!

    Obrigado
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Caríssimo Guachos, hoje é sem dúvida o dia em que sou eu que me divirto ( e muito ) com os teus comentários!
    Estás imparável e a colocar a « malta » a pensar « só sei que nada sei » e o melhor é mesmo ver o nosso Benfica... e respeitar o lema « tudo pelo Benfica, nada contra o Benfica »!

    P.S: Não faças isso ao TecoTeco... se não fica com os neurónios todos « enrodilhados ».

    ResponderEliminar
  7. Penso que o Porto vai protestar o jogo, visto que o Benfica jogou com 11 * 3, Eusébios...o que foi demais...

    ResponderEliminar
  8. O PORCO do dani, só espumava de raiva...a falar da possível agressão? do Maxi ao Jackson, mas não disse que o Carlos Eduardo o empurrou contra o Jackson, e esqueceu-se da agressão PORCUÉ ao Siqueira.

    ResponderEliminar
  9. Companheiros,

    Acabam de me telefonar dizendo que o Matic ja' confirmou que vai para o Chelsea e que foi ele a insistir com o Presidente para sair, quando o Glorioso o queria manter.

    Enquanto nao forem oficiais os detalhes do "negocio", eu nao emitirei a minha opiniao sobre o mesmo (nao participo em especulacoes), mas creio que ja' e' tempo para os clubes tentarem, junto da UEFA, regulamentar estes casos, uma vez que fica claro que o clube comprador procedeu a um "aliciamento" irregular, aspeto em que sao "repetentes".

    Por outro lado, as informacoes que ja' temos parecem-me suficientes para que os Adeptos pensem bem na realidade atual do "Fair Play Financeiro" (hahaha) e de como o Maior Clube Portugues nao consegue manter estavel o seu plantel, nem a meio da temporada.

    Nao chega sabermos que temos muito por onde crescer: o Benfica tem de crescer!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até aí não vejo nada de novo. O mesmo se passou com Coentrão, Di Maria, David Luiz, Javi Garcia, Witsel, Ramires...todos quiseram sair e alguns até fariam (Coentrão) chantagem se a isso os "obrigassem".
      E no futuro será mais do mesmo. Desengane-se quem pensar o contrario.
      Se a algum de nós triplicassem o salário faríamos precisamente a mesma coisa, e não me venham com tretas a dizer que não.

      Eliminar
    2. Ficamos mais fracos com a saída do Matic. Saídas a meio da época dão barraca para os nossos lados.

      Eliminar
    3. Como não sei quem o vai substituir, ainda não o vi jogar com regularidade e não sou adivinho... não faço ideia se estamos mais fracos ou não!

      Mas, presumo que depois de Matic afirmar publicamente que forçou a saída e que L.F.V fez tudo o que estava ao seu alcance para o impedir...

      a culpa será do L.F.V ( afinal podia tê - lo acorrentado com uma bola de ferro e grilhetas )!

      Eliminar
  10. Estás a ver a ver Guachos? Não é LFV e Jorge Jesus forever nada, (eu sei que era ironia mas mesmo assim) agora é o Matic ser vendido por uma pipa de massa, visto que sobre os guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica é terreno que entrou em pousio para já. Não vale a pena.

    José Albuquerque, tenho muita curiosidade sobre os ditames do Fair Play Financeiro da UEFA. Como é assunto relativamente recente vou ter que me inteirar melhor sobre ele. E isto porque se for para ficar à espera para que a merdia avençada tuguinha venha escrever sobre o assunto, do género em que os jornalistas informam o público, do género que se faz em países civilizados e não países 3º mundo, não podres e corruptos, aí nem a 30 de Fevereiro. E porque tal informação muito provavelmente ia destruir a narrativa de histórias da carochinha e colinho mediático oferecidas ao 7porting Lisbon e o seu pierrot presidente de claque.
    Discordo é num aspecto, embora pense que te referes à capacidade financeira-empresarial do Benfica, que o Benfica tem que crescer. Discordo porque penso que é impossível para o Benfica fazer mais do que já faz. Enquanto no que aos benfiquistas diz respeito, estes sim têm que crescer e muito mesmo.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.