quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Inquéritos, sorteios, Proença noves fora - sai uma Pepsi para a mesa dos patetas...

Depois do pasquim do Serpa ter lançado a duvida, logo no Domingo passado, o "onojo" seguir-lhe-ia os passos e logo seguido pelo "rascord" que já fizeram os inquéritos que eu previra (aqui) bem antes...

Roberto ou Artur? perdão; Artur ou Oblak?
Cruel dilema que os portugueses têm pela frente! Perante um drama de tão grande dimensão quem se importa com os cortes salariais?

E são tantos e interessantes os possíveis inquéritos que a querida cs podia fazer...

  1. Izmailov está na Rússia, no Porto, em Lisboa ou metido no cu de um burro?
  2. Helton ou Fabiano? - Domingo, na baliza do clube do putedo.
  3. Onde está a arma que 'suicidou' o dirigente da sad do clube condenado por corrupção?
  4. Também se suicidou, foi parar à Rússia, ou está de guarda ao telemóvel do Izmailov?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Descrição do video que comprova a fraude dos sorteios futebolísticos em Portugal - uma evidência com varias décadas...

A menina remexe as bolas enquanto as apalpa, mantendo um ar sério e compenetrado, mostrando estar algo preocupada (talvez com medo de falhar em directo o que em privado tinha tão bem ensaiado) ...
'Escolhe' uma bola - a nº 8, que abre de imediato, tirando uma fita que desdobra sem olhar...
Fita desdobrada, um olhar de soslaio sobre a face que não mostra ao publico e solta sem hesitar; Penafiel!!!

Na parte da fitinha que só ela podia ver, não poderia estar outro nome que não o do Benfica - o mesmo que estava escrito na frente e que todos os presentes, mais os telespectadores, puderam ver em directo.
No entanto, nunca a moçoila o olhara em nenhum momento!

Como podia saber que o Penafiel correspondia ao Benfica? Como podia saber que o nome que mostrava era o do Benfica, se ela, nunca, em momento algum, olhara a fita de frente antes de ler o nome do Penafiel?

Aflita, após o erro, dá vários sorrisos comprometidos, ao mesmo tempo que pestaneja assustada, percebendo que acabara de meter os pés pelas...bolas!

Obviamente que a bola seguinte trouxe o Penafiel que ela mais uma vez e sem qualquer hesitação leu, voltando ao ar sério e compenetrado - quiçá muito preocupado...

------------------------------------------------------------------------------------------------
Sim, eu sei que ele é portista, que o pai dele foi um dos implicados e dos poucos corruptos condenados no processo do apito dourado. Mas... mesmo assim - prefiro-o mil vezes ao Proença. 
Com Soares Dias, abre-se uma porta de esperança para o jogo de Domingo. Com Proença, esqueçam. Não há memória de qualquer vitória a nosso favor com ele a (decidir) arbitrar clássicos e agora não seria diferente. Com este moço, quem sabe não lhes sai o tiro pela culatra...
--------------------------------------------------------------------------------------------------

PS; Os australopitecos que deixaram de beber Pepsi já podem recuperar a vontade e a sede...

22 comentários:

  1. Caríssimo Guachos, depois de assistir ao famigerado e surreal sorteio... e de nos ter caído o Soares Dias no prato, como incomoda mosca na sopa... nem sei o que dizer.

    Lembro - me... de no imediato dos acontecimentos, ter ouvido a seguinte frase: « vou - te fazer um chá de cidreira e tomas um Valdispert »!

    Enquanto vociferava contra o televisor e referia... que até no Burundi, já estaria a polícia judiciária a seguir para o local do sorteio para proceder a detenções e averiguações do que se passou!

    Mas, enfim... estamos em Portugal e resta - me comprar caixas de Valdispert...

    Só espero que no domingo, massacremos, trituremos, dilaceremos, esventremos, chacinemos, trucidemos e pulverizemos... esses porcos javardos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Soares é mau mas pelo menos não é o Proença. E ainda tem outra "vantagem"...não "é" benfiquista - como o outro!

      Eliminar
    2. Concordo... mas sinceramente... espero é que desta vez, a sorte esteja do nosso lado!

      Que cada pontapé termine no fundo da baliza dos javardos, que sofram auto - golos, que levam golos de canto, de livre, de penalty, de costas, deitados, de cócoras... e daqueles cruzamentos tortos falhados que entram.

      Estou farto de suínos... é a nossa vez de ter toda a sorte do mundo e termos uma vitória tranquila e com exibição que « achincalhe » a « porcalhada ».

      É desta!

      Eliminar
  2. Já tive oportunidade de ver este video com uns amigos estrangeiros e um deles chamou-me á atenção para um pormenor!
    Quando a moçoila vai fazendo que roda as bolas,ela tem sempre a que acaba de tirar tem sempre a bola de baixo de olho e vai-lhe passando com os dedos para não perder o controle da mesma.
    Tudo isto é vergonha,tudo isto é o futebol português.
    PS:...Os meus amigos ficaram indignados e eu fiquei envergonhado.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que, na fita, do lado virado para a moça, nada está escrito... de qq maneira aí está o sistema, em todo o seu esplendor, mais uma vez, desmascarado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que que a fita não terá nada escrito do avesso, mas como foi o único sítio para onde olhou...
      O que me parece é que ela percebeu que era o Benfica, e inadvertidamente o ligou à bola seguinte...fruto das horas de treino...

      Eliminar
  4. Nada de espanto, afinal o comandante dessa organização é o mesmo que mandou a m. Cunha ao10.o andar pagar aquelas faturas, perdão quem manda nos árbitros é esse ganda benfiquista Vito Peneiras que como sabemos também é do '' benfica''iol

    ResponderEliminar
  5. Nesta altura é que as escutas deviam atuar dava cá um filme,a miúda apalpa bem as bolas sem dúvida!

    ResponderEliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Se te fosse tao facil assim, preveres os numeros do euromilhoes, como consegues prever as encomendas aos "junta letras e cumentadeiras" ... terias um iate maior que os do Abramovitch, hahaha.

    Companheiros,

    Estas bacorices nos "sorteios" do futeluso, ja' indiciam algo ainda mais interessante do que no passado remoto e sugerem uma dialetica entre alguns tentaculos do POLVO. Vamos la' ver se vos consigo explicar o que estou a pensar:

    1 Que estes "sorteios" sao uma pantomina, creio que ja' so' os "ruis desta vida" podem duvidar;

    2 Que os dados do historico remoto indiciam uma pantomina "pro'porco", tambem e' evidente; mas

    3 Pergunto-me se nao estamos a assistir a uma fase em que e' o tentaculo merdiatico (com o antigo mamao na frente) a "sugerir" os melhores resultados para estes "sorteios" (um pouco, ou "um muito", hahaha, como parece acontecer na UEFA)?

    A merdia necessita de sobreviver a tantas dificuldades!
    Para tal e demonstrando uma "capacidade" que a propria UEFA ainda nao desenvolveu, nao vao no engodo de tentar "gerar" uma grande final entre o Glorioso e os andruptos (ate' porque sabem que o D. Cor(no)leone lhes pode estragar o negocio), que seria ... apenas um desafio!
    Ainda mais "intelijumentos", apostam numa meia final, a duas maos, suficientemente afastadas no tempo para lhes propiciarem muitos mais rolos (daqueles de 5 toneladas) de papel.

    Ja' quanto a garota do video, eu prevejo (o' p'ra mim a armar-me em Guachos) que tenha um futuro radiante, sobretudo se a FPF regressar as nomeacoes "sorteadas" dos BOIS afpapintadores para os desafios da Equipa.
    J'a a estou a imaginar a tirar o papelinho do Glorioso e, sabendo o "sorteio de cor e salteado", anunciando: "pedroca da brilhantina, ou arturinho a dias, ou mano costa, ou outro BOI qualquer ..., perdao, Benfica" .

    Vamos "fazer uma vaquinha" para oferecer a FPF uma daquelas maquinas de sorteio em que ninguem toca na merda das bolas?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo se fosse tão fácil acertar no euromilhões como é acertar naquilo que os junta-letras irão fazer a seguir, pouco mais podia comprar do que aquilo que compro agora. Só não acertam os distraídos ou os que não se interessam pelo assunto...

      Quanto à questão das meias-finais faço minhas as palavras do Anónimo das 12:43, aqui mais abaixo...

      «serei somente eu a achar estranho a bela coincidência de num curto espaço de tempo o Benfica poder ter que defrontar os rivais azuis e brancos nas competições que disputa????

      Senão vejamos: Após o clássico desta próxima jornada, sem transmissão pelo Oliveirinha, na taça de Portugal o Benfica poderá ter que defrontar o FCP nas meias finais, e o Benfica se passar na taça da Liga, nas meias finais volta a encontrar o FCP! Estes jogos não seriam mais rentáveis se fossem finais???? Ou será que as finais terão emissão em canal aberto e isso não privilegia o Oliveirinha?????»

      A garota terá sempre o futuro assegurado, mantenha ela esta capacidade para o prever...

      E quanto à vaquinha...
      Que tal pegar na fernandinha que até já está feita e oferece-la aos macacos da FPF?

      Eliminar
    2. Hahahaha

      A naundinha e' uma vaquinha?
      Com aquele "CV"?

      Hahahaha

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. Benfiquistas!
    Como é possivel uma direcção, mesmo eleita democraticamente, aos anos que este terror vem acontecendo
    cada mais, com as maíores vergonhas e não Existe ninguém do Benfica para dar um murro na mesa, e terminar com esta pouca vergonha! É demais!
    Não dá para ver tanta impunidade neste país corrupto! Por isso muitos jogadores querem ir para o ESTRANGEIRO, e para desgosto meu fazem muito bem! Porquê? Portugal está completamente arruinado a nivel de valores e isso reflete-se da pior maneira no futebol.
    Até quando vão matar a ALMA Benfiquista?
    MF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o problema fosse resolvido com um murro há muito que não havia mesa...
      Mas concordo que há algumas coisas que podiam e deveriam ser feitas mas que ainda estão por fazer...

      Os jogadores vão para onde lhes pagam mais.

      A Alma benfiquista nunca morrerá. Está bem via.

      Eliminar
  8. Serei somente eu a achar estranho a bela coincidência de num curto espaço de tempo o Benfica poder ter que defrontar os rivais azuis e brancos nas competições que disputa????

    Senão vejamos: Após o clássico desta próxima jornada, sem transmissão pelo Oliveirinha, na taça de Portugal o Benfica poderá ter que defrontar o FCP nas meias finais, e o Benfica se passar na taça da Liga, nas meias finais volta a encontrar o FCP! Estes jogos não seriam mais rentáveis se fossem finais???? Ou será que as finais terão emissão em canal aberto e isso não privilegia o Oliveirinha?????

    Mas se calhar sou só eu que estou a criar teorias da conspiração e o futeluso é um campo pleno de verdade desportiva, transparência e fair play... ou não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não existem coincidências e nada acontece por acaso...
      As coincidências não passam de mera desculpa para explicar o que o céptico não consegue entender...

      Eliminar
    2. Companheiros,

      Este Companheiro "Anonimo" acertou na mosca, referindo algo de que eu me tinha esquecido completamente: a final da TP e' transmitida em sinal aberto, pelo que e' de interesse nulo para o POLVO "televisivo".

      Em tempos, havia uma frase comum muito bem adaptada a estes casos ... "tal esta' a moenga, hein compadre?"

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Obrigado pelo reconhecimento aos caros Guachos e José Albuquerque. E peço imensas desculpas pelo comentário em anónimo, mas as vezes é-me mais fácil comentar em anónimo, do que passar pelo trabalho de ter que abrir a conta google! A preguicite é tramada.

      Continuação de um excelente trabalho a um dos mais belos e gloriosos blogues afectos ao Benfica, por parte do Menino Rebelde!

      E viva ao Benfica!

      Eliminar
  9. Atenção à mais brilhante explicação de sempre do futebol mundial, segundo a F.P.F... a rapariga olhou
    « muito rapidamente » para a fita, as palavras Benfica e Penafiel têm o mesmo tamanho... e as ditas palavras começam de forma quase igual!!!

    ResponderEliminar
  10. Companheiros,

    Estando com 2 horas a mais e cheio de trabalho, fiz uma pausa para uma pizza e uma Coca-Cola enquanto via o telejornal da RTPorcos.

    "Jorge Jesus tem um problema para domingo e chama-se Gaitan", declara o locutor a abrir a "pagina desportiva".

    Hahahaha ...

    De imediato, eu pensei que o tecnico dos andruptos tem, pelo menos, dois problemas chamados Gaitan: o primeiro por nao o ter (nem nada que o valha) e o segundo porque vai ter de "levar com ele".

    Culpa minha que deveria ter visto o noticiario na BBC, ou na CNN, ou em outra TV qualquer.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Cuidado quando se falar na Srª.Dona Fernanda!!

    A Srª.era funcionária da SACOOR,no Gaia Shopping!!

    Respeitinho!!......Nas horas vagas fazia uns biscates para a sopa a aviar copos.

    Subiu na horizontal,mas veste Prada e Chanel!!!.....O sonho das brasuca.

    ResponderEliminar
  12. Outra coisa... Como saiu o Benfica... Penafiel... Benfica porra!

    Como saiu o Benfica primeiro... Ahhhh, não deveria jogar em casa?

    ResponderEliminar
  13. Foram apanhados à grande, estes corruptos de merda, que nojo que esta gente me mete.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.