domingo, 26 de janeiro de 2014

Olha a taça...

(Re)confirma-se o velho ditado da raposa e das uvas - «estão verdes - não prestam!»
A parte dos verdes não é piada. Juro.

Uns - os corruptos de Contumil, chamavam-lhe a taça da cerveja - os outros - os betos do alvalixo, a taça lucilio!
Agora - só lhes falta andar à fisgada, lutando pela dita de forma intensa e acalorada...

Os betos do alvalixo - através do presidente armado em chefe de claque; um 'craque' da palavra, que mete qualquer qualquer comentador na algibeira - talvez mesmo o Nelson Oliveira...
O moço parece uma metralhadora e merece bem o epitáfio (longe vá o agoiro) de - «rambo da lagartada»...
A cs aproveita enquanto a coisa dá (por este andar não será por muito tempo) e o «rambo do lagartedo» lá vai divertindo as massas...só lhe falta o ''bogalho'' no nariz!

O clube condenado por corrupção, segue como sempre - imparável, no seu caminho atapetado de vitimas inocentes e fá-lo com requintes de malvadez, triturando os lagartos, antes que comecem a meter a cabeça de fora...
Na impossibilidade de vergarem o «rambo do lagartedo» tiram-lhes a única chance de poderem fazer a tal «festa nacional» que o pateta Sousa Cintra tanto gosta de falar.
E fazem-no ao seu melhor estilo - usando a batota, atrasando o jogo a seu belo prazer e ganhando de penalti no ultimo suspiro do jogo!
Paulo Jarreta não teve duvidas - foi uma vitória «à porco» - e foi.

Quanto ao penalti - estou-me positivamente a borrifar e nem me apetece discutir se foi justo ou não. Primeiro porque ainda não não vi, e depois, por não ter a mínima importância.
Se há algo que tenho bem presente na minha memória, é que as "regras" do futebol português dizem expressamente que; «qualquer queda na área a favor dos corruptos é sempre assinalada com grande penalidade» e que; «para o Benfica resulta sempre num cartão amarelo para o seu jogador, a menos que o campeonato já esteja resolvido a favor dos corruptos de Contumil»

Não posso dizer que tenha ficado triste; primeiro porque nunca são demais as lições aplicadas aos meninos armados em homens crescidos, e, aos lagartos - um banho de humildade de vez em quando é tão necessário como necessário seria que percebessem definitivamente a sua insignificância. Uma utopia - já se vê...

E depois, estou mesmo muito curioso para ver de que massa são feitos os nossos jogadores, treinadores e presidente - todos. Jogar no antro de Contumil será uma excelente oportunidade para demonstrarem que o que se passou na Luz para o campeonato não foi apenas um momento excepcional de superação - antes uma constatação de superioridade. Nunca pondo de lado o tal discurso das prioridades e a importância que este embate tem na mente dos adeptos e dos jogadores...
A coisa promete.

Não sei quais são nem se ainda existem os regulamentos da taça da liga (na época passada os corruptos chegaram à final depois de limparem o cu aos que existiam) mas não deixa de ser estranho que a equipa (Benfica) que mais pontos fez na primeira fase, seja "premiada" com uma deslocação a casa do adversário!
A menos que vigore o principio de beneficiar a equipa mais fraca...

Estava eu nestes considerandos - tentando perceber a forma de a cs explicar como é que a equipa que pratica o melhor futebol em Portugal, que detém na suas fileiras dezenas de jogadores pretendidos por todos os grandes da Europa, a quem só um terrível e eficaz negociador, como Bruno de Carvalho, tem evitado que sejam vendidos ao desbarato (como de resto foi vendido Matic), vai conseguir assimilar mais este fracasso...

Debalde - descobriram uma nova 'estrela' - agora é um mocinho chamado Mané. Parece que tem uma «média impressionante»...
Que impressionante!

68 comentários:

  1. "No passado não existiu só Apito Dourado, mas também tráfico de influências douradas. Um exemplo é o jogo que o Benfica jogou com o Estoril no Algarve. Embora pudesse ter cumprido toda a legalidade só foi possível no Algarve porque o presidente do Estoril era do Benfica e o director desportivo da SAD tinha interesses no clube". - Soares Franco ex-miau chefe do 7porting Lisbon

    Esta declaração que eu tive que ir desenterrar à cave foi o único pronunciamento/miau que houve vindo do 7porting Lisbon quando o Benfica era o único clube que lutava para não deixar o processo Apito Dourado cair no esquecimento e deixar o Foi Com Putedo passar impune.
    O miau chefe na altura ompara o "aconselhamento matrimonial" na Madalena na véspera do jogo, os envelopes recheados com centenas de euros, as viagens ao Brasil pagas, a fruta, o rebuçado, e o café com leite muito escuro ou pouco escuro, com o Benfica jogar uma partida no Algarve. Olha a cabeça.

    E não é que ninguém pára o maior reforço PORTUGUÊS (só de escrever a palavra com maiúsculas já deixo tudo o que é osga assanhada e também tudo o que é filho da puta jornaleiro avençado e comprado todo excitado, neonazis xenófobos que são cheios de tesão à conta dos portugueses de um momento para o outro) do mercado de Inverno do 7porting Lisbon: o MANEL FOICE.
    FOICE a Europa. FOICE a Taça de Portugal. FOICE a Taça da Liga. Ninguém agarra o Foice que limpa o 7porting Lisbon de todas as competições. Metam 11 PORTUGUESES (olha a cabecinha a inchar de novo só com a palavra) como o Manel Foice no 7porting Lisbon e nem o Bayern München tinha hipóteses.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Hahahaha, eu ja' vi o famigerado "penalty", que me nao deixou qualquer duvida:
    1 E' falta indiscutivel (e antidesportiva), um tipo de falta frequente em Portugal;
    2 Sendo sofrida por um atleta andrupto, qualquer BOI a assinalaria, mesmo que fosse for a do ladrao;
    3 Sendo sofrida por um Atleta do Glorioso, nunca seria assinalada pelo BOI e era muito alto o risco de resultar num "amarelo" para o Atleta.

    Sinceramente, eu espero que o simples facto de termos os desafios da Premier League na BTV, leve a maioria dos Companheiros a pensar na imensa diferenca que resulta dos dois tipos de arbitragem em causa ...
    Ou melhor dizendo, a diferenca entre arbitragens e apintagens.

    Estao a matar o futebol em Portugal!
    Estas apintagens de "criterios largos", tolerando todo o tipo de faltas sem a competente punicao disciplinar, viabilizam os "autocarros" (quem pode destruir jogo, nao tem de arriscar-se a tentar fazer golos), oferecem ao BOI o controle efetivo das partidas de futebol, controle que os "melhores" (os mais internacionais, profissionais e anti Benfiquistas) exercem com uma perfeicao quase absoluta.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «1 É falta indiscutível (e antidesportiva), um tipo de falta frequente em Portugal;
      2 Sendo sofrida por um atleta andrupto, qualquer BOI a assinalaria, mesmo que fosse favor do ladrão»

      Sendo assim confirma-se que as peculiares "regras" do futebol português continuam a funcionar à grande!
      Abraço

      Eliminar
  3. Enquanto uns utilizam os seus planteis na maxima forca para poderem seguir para umas meias finais de uma taca que "ninguem quer" o Benfica vai dando minutos aos seus jovens !!! Nao estou preocupado...o resto e palha !!! SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo e estimado Guachos, mais um óptimo post e a confirmação de que aquela história do ADN de porco é mesmo verdade!

    Fazer « porcaria » está na sua natureza e vencer um jogo sem fazer batota... deve ser algo que lhes dá náuseas e lhes provoca urticária.

    De resto total concordância com o texto... acrescento apenas que o « rambo da lagartada », certamente adquirirá futuramente também...o epíteto de « rombo da lagartada ».

    Tenho a sincera impressão que o encontro entre o « sportem » e o Bruninho corresponde por analogia a uma « lua de mel » entre o Titanic e o Iceberg!

    ResponderEliminar
  5. Que nojo que me mete tudo o que envolve os corruptos! Nojo que não consigo sequer descrever.

    ResponderEliminar
  6. Que nojo que me mete tudo o que envolve os corruptos! Nojo que não consigo sequer descrever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu descrevo. È que tu sonhas em ganhar a champions enquanto o Porto a ganha. Tu querias ter ganho a liga europa epoca passada mas perdeste e o Porto já festejou duas. Tu querias ser campeão no dragão mas não conseguiste enquanto o Porto foi campeão na luz. Tu querias ser tri-campeão mas es apenas tri-melão.
      Temos pena meu chapa! O Porto deu enormes alegrias aos portugueses,só não festejou quem não quis,quem quis anda satisfeito,quem não quis anda aziado.

      Eliminar
    2. Sim o Liverpool é um sonhador. Tu és apenas um adepto da fruta corrupção e putedo. Não precisas de sonhar. Tu ficas feliz e festejas. Que bom para ti. Para nós é um nojo; um nojo de clube e na sua maioria, um nojo de adeptos.

      Eliminar
    3. O anónimo descreve na perfeição o adepto do clube assumidamente corrupto. Vive sonhando que está no Paraíso e na realidade está na latrina mais infecta de que temos memória.
      Parabéns a ele por nos mostrar aquilo que são, e aquilo que nós benfiquistas nunca quereriamos ser; corruptos, fruteiros, ordinários, mentirosos e ladrões.

      Miguel

      Eliminar
  7. Caro « paspalho anónimo » ou devo... dizer Rui, o otário cibernético!

    Ele sonha ganhar a champions... que já ganhou duas vezes!

    Ele sonha ganhar o campeonato ( que já ganhou 32 vezes )... os porcos só 27.

    Ele sonha ganhar a taça ( que já ganhou 24 vezes )... os porcos só 16.

    Ele sonha humilhar os suínos... afinal o maior goleada de sempre aos mesmos( 12 - 2 ) é pouco.

    Ele sonha inaugurar um novo curral de festas... afinal os 8 - 2 com que brindaram os recos é escasso.

    Ele sonha dar mais melões ao porcinos... afinal os 2 melões bem recentes na tourada da Luz são pouco.

    Ele sonha triturar mais os javardos... afinal celebrar o título de campeões europeus de Hóquei em patins no curral e a tremenda humilhação de enfiar 6 a 1 aos leitões ontem... é pouco.

    Ele sonha ganhar por muito mais no curral no andebol... afinal no último encontro envergonharam - nos... mas foi pouco.

    Ele sonha golear a porcalhada também na equipa de futebol B... afinal 3 - 1 no focinho é pouco.
    ~
    Ele sonha ganhar aos porcos no basquetebol... mas para isso é preciso que eles não se extingam depois de cada humilhação.

    Ele sonha que as bestas não existam... mas para isso, era preciso que o doente mental não aparece - se por aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Es um porco de lingua só sabes chamar porcos aos outros olha por ti abaixo e respeita o FCPorto.Não foi só em Portugal que o Porto ganhou, ganhou tudo em todo o lado e não é so no futebol também nas modalidades, foi campeão hoquei patins 10 anos seguidos, campeão europeu duas vezes,ganhou duas taças cers,2 taças das taças e uma supertaça europeia e até nisso voces dizem que é a corrupção.
      Tenham vergonha e joguem á bola! Andaram a pedir á Uefa para castigar o Porto e a Uefa não vos passou cartão tenham vergonha

      Eliminar
    2. Um porco é sempre um porco, mesmo que o pintem de outra cor.
      São corruptos, têm um presidente também corrupto e a maioria dos títulos devem-nos à corrupção, às putas e aos árbitros corruptos. Não há volta a dar.
      Nunca poderei respeitar quem assim se comporta. São corruptos até à medula.

      Eliminar
    3. Caro imbecil... não se pode respeitar quem se desrespeita a si próprio, quem mente e quem diaboliza as regras do jogo e da verdade desportiva!

      Não falamos de um clube, falamos de:

      Um agrupamento regional de condenados por corrupção desportiva.

      De um conjunto de delinquentes alvos da chacota e da desconsideração europeia.

      De uma agremiação que falseia a própria data de fundação ( algo comprovado pela família portista dos verdadeiros fundadores ).

      De alguém que adultera fotografias do seu museu ( facto comprovado e indesmentível ).

      De um clube que tem como símbolo algo que não existe... tal como a verdade que não conhece.

      De um clube de desistentes ( que quando é humilhado como no basquetebol... foge).

      De um clube de proscritos ( como o demonstra o you tube ).

      P.S: Platini na primeira oportunidade designou o porto... como « batoteiros europeus » e na segunda alterou a data de funcionamento da regra que afastaria os suínos da europa ( em nenhum momento os ilibou da culpa )... aliás, não vou perder a tarde a relatar os nomes de pessoas como Ferguson, Zubizarreata ( director do Barcelona ), Santiago Securola ( director do jornal a Marca ), etc.

      Quanto ao hóquei ajoelha - te para falares... porque estás diante dos campeões europeus que te humilharam no curral, dos campeões continentais, dos campeões intercontinentais e de quem te fez chorar... ao enfardar 6 - 1 ontem mesmo.

      Eliminar
    4. O Platini teve que entregar uma taça da champions e duas da uefa ao Porto! Contenta-te com as tuas vitorias do berlinde, e já que falas de ter ganho no dragão caixa eu não vi ninguem a chorar nem apagar a luz. E o dragão caixa estava cheio nesse dia quando foi o jogo do apagão o estadio estava vazio porque voces são fracos! Já quando foi para a taça de Portugal estava cheio,estavam a ganhar 2 0 pensavam que iam ganhar não era? Incha!

      Eliminar
    5. Caro imbecil anónimo... vejo, que anexa naturalmente ao ADN de porco, a desonestidade intelectual, a mentira e também a iliteracia.

      O caso é mais grave do que pensava, depois do vasto reportório de factos absolutamente incontestáveis e de ainda estar com o corpo todo « malhado » pelo rei dos campeonatos nacionais e das taças de Portugal, de ter levado dois melões bem fresquinhos para casa no futebole de ter sido humilhado no curral... perante sua alteza o campeão europeu, continental e intercontinental de hóquei, depois de ter sido trucidado no sábado por 6 - 1 pelos mesmos, depois de ter espancado na pocilga no andebol, depois de terem sido esmagados no curral no basquetebol e terem fugido como suínos, depois de terem sido dilacerados até na equipa B... e depois de não restar uma única coisa, actividade ou modalidade... em que no último encontro com o glorioso não tenham perdido e sido triturados ( quase todas elas no curral )...

      depois de tudo isto, e de olhar lá do lugar onde rastejam os vermes para o alto, onde está o rei dos campeonatos e taças de Portugal...
      o imbecil anónimo, do clube condenado por corrupção em tribunal, comprovadamente batoteiro pelas escutas do You Tube e gozado por toda a europa ( incluindo Plastini, Ferguson, Santiago Securola, Zubizarreta e Barcelona, Málaga, Villarreal, Jornal a Marca, Times, BBC e outros tantos... tapa os olhos com palas e finge que não vê!!!

      Enfim, é normal para um condenado por corrupção, humilhado no passado e triturado no presente... para a besta, que se arrasta pela Blogosfera de mão estendida, implorando migalhas de atenção e a piedade alheia.

      Eliminar
  8. Homenagem a nós ( Guachos e companhia )... que a modéstia está de férias!!!

    E é em voo altaneiro e veloz que as águias « Guacheiras » atingem os céus e nos seus devaneios e reflexões desportivas, planam sobre as presas e assumem as suas posições.
    Mais perto de Deus, do que nunca, ousamos aspirar a ser maiores do que o tempo, a ser inquebrantáveis, guerreiros sem ódio, excessivamente urbanos e malfadadamente civilizados, para combater o mal com o mal!
    Flutuamos por entre ruelas e misteriosos conluios, elevando o canto vermelho e o silvo estridente da águia Benfiquista acima dos prazeres e desprazeres dessa gente estranha e tão cruelmente incoerente que gravita na Blogosfera e na imprensa avençada.
    Sempre juntos, pois não existe alma vivente que não veja nos nossos olhos, a chama encarnada... inchamos o peito com mil estrelas e constelações da nossa luz e transpomos as fronteiras que distanciam o pensamento da escrita...
    O sopro ameno do universo Benfiquista, anima – nos, somos criações do infinito e só maldizemos quem faz crer que somos apenas alguém... sim, somos mais do que nomes no papel, somos Benfica, somos o desejo de ser... que é... e que ainda se vai transcender!
    Somos as mãos e rostos de todos os que acreditam e pensam Benfica, somos o esquadrão que migra para o grande ninho da Luz e... todos os que podem e se juntam ao bando, para voar em formação alinhada... as asas de uns protegendo as dos outros!
    Somos Benfica, somos esperança cristalizada, somos presente e futuro, pairamos acima das montanhas e somos os « olhos da águia », somos a união e a força do grande Adamastor e desenhamos nos ares o horizonte mais glorioso!
    Lá em baixo são muitas os que se acotovelam... arautos da imprensa assalariada, reis do nada, eruditos de capa negra ou antis perdidos... o seu azedume... visto do alto dos céus... é apenas ponto sem expressão, é menoridade incarnada.
    Um dia, todos os Benfiquistas se juntarão ao voo e estenderemos as nossa longas asas... tecendo formação irresistível e invulnerável...
    então, não mais teremos de voltar e baixar até à terra... seremos mais fortes do que a força, mais corajosos do que a coragem e mais unidos que a união... nesse dia, seremos o Benfica porque todos voamos!

    ResponderEliminar
  9. O Porto nunca pode ser respeitado lá fora nem cá dentro. A maneira como têm ganho não só no futebol como também nas modalidades, em Portugal e lá fora, a maneira como têm enganado todos os clubes, até nas vendas de jogadores, a maneira como têm utilizado métodos mafiosos que até a Máfia italiana desconhece, é uma vergonha sem paralelo na história do desporto mundial. O racismo, o ódio, a podridão, tudo irá ser denunciado assim como os capos e os seus ajudantes.

    Uma vergonha para o clube, uma vergonha para a cidade, uma vergonha para a região e uma vergonha para Portugal. E para todas as pessoas envolvidas juízes, políticos, deputados, polícias, árbitros, dirigentes desportivos, empresários, jogadores, que irão ver os seus nomes mencionados por tudo o que é sítio.

    A quadrilha que vos defende e que controla a noite do Porto com os negócios da droga, da prostituição, cometendo crimes de lenocínio, rapto, assassínio, agressão e todos aqueles que são alimentados por isso, a polícia local, os juízes, os advogados, irão ver os seus nomes mencionados, preto no branco! Será a humilhação suprema para todos!

    Uma vergonha que já dura há 30 anos mas que está a chegar ao fim. A vossa maior humilhação ainda está para vir porque a vossa história corrupta está a ser escrita, irá ser publicada e irá ser conhecida em todo o mundo em várias línguas estrangeiras. E não há nada que vocês possam fazer para o evitar e parar.

    Como os alemães que foram cúmplices do nazismo são conhecia por NAZIS, o FCPorto irá ser conhecido em todo o mundo por um nome, CORRUPTOS! Cúmplices de assassinos, de traficantes de droga, de traficantes de carne humana, de mafiosos.

    De andrades passaram a corruptos! A suprema promoção!




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, palavras tão sábias e belas merecem uma assinatura ou pseudónimo... gente assim deve pertencer ao conjunto de companheiros do Guachos.

      Bem vindo.

      Eliminar
    2. Olha já que falas nos alemães,o Porto foi á Alemanha ser campeão europeu,o Benfica foi lá fazer aquelas figuras com o luisão e o arbitro e o jesus na risota

      Eliminar
    3. Ainda bem que escreves em anónimo,Porque estás a fazer acusações gravisimas mas tudo serve para difamar o porto. Estas acusar policia, juízes, deputados enfim eu ainda te queria ver com essa garganta toda em publico.

      Eliminar
    4. O Porto foi à Alemanha ganhar com a ajuda do doping. E foi a Tóquio fazer o mesmo. Nada melhor do que recordar testemunhos antigos mas que estão tão actuais como sempre.


      "Na ressaca da noite de Viena, após a mítica conquista para o futebol português por parte do Futebol Clube do Porto, em plena pré-época 1987/1988, começou a levantar-se entre os meios ligados ao futebol - entre os jornalistas, especialmente - uma onda de rumores sobre a anormal (excelente) condição física dos portistas. Começou por ser o que parecia apenas uma brincadeira, uma desculpa esfarrapada dos nossos colegas alemães a fim de justificarem a derrota que o poderoso Bayern tinha sofrido uns meses antes para rapidamente se tornar um alvo de investigação que acabou, na perspectiva dos jornalistas alemães, em conclusivas certezas.
      Estávamos em meados de Agosto de 1987 quando, deparados com essa suspeita por parte de colegas estrangeiros, eu e mais três jornalistas portugueses decidimos, um pouco incrédulos, averiguar se havia algo de verdadeiro nas suspeitas levantadas. Não seria fácil, como é evidente, descobrir a verdade, se ela existisse. Por isso reunimos um dia num café na baixa portuense com o intuito de elaborarmos um plano de pesquisa que, no limite, nos permitisse chegar próximo de alguma informação, caso se verificassem como verdadeiras as suspeitas que os colegas estrangeiros haviam levantado. Em traços gerais, o plano era este: contactar vários antigos jogadores que teriam passado pelas mãos do médico do clube na altura, o Dr. Domingos Gomes; informarmo-nos de forma substancial sobre a capacidade efectiva de poder haver uma "mezinha" que realmente melhorasse a performance desportiva (lembro, a este propósito, que há 24 anos as questões do doping eram ainda muito dúbias e pouco esclarecedoras) e procurarmos, junto de pessoas ligadas aos vários jogadores que compunham o plantel portista dessa época, de uma forma natural (para que não fosse suspeito), saber que tipo de atletas eram esses mesmos jogadores 2, 3, 5 anos antes.
      A matéria de investigação surtiu alguns efeitos interessantes - entre os quais termos descoberto que, de facto, houve, em sintonia com um tal (Fernando) Póvoas (hoje, um cidadão muito respeitado mas que, na época, não passava de um sujeito com reputação bastante duvidosa, envolvido em trafulhices relacionadas com propaganda médica), um conjunto de atletas que melhoraram substancialmente o seu desempenho atlético, alguns de forma quase sobrenatural, para aquelas que eram as suas características naturais. Como é óbvio, isto não chegava para fazermos um diagnóstico totalmente efectivo e muito menos para avançarmos a informação para o exterior.
      Nesse sentido, decidimos deixar um de nós, que vivia em Gaia, mais virado para esse assunto, enquanto os outros, que vivíamos em Lisboa, íamos acompanhando de longe e pontualmente a investigação. Entretanto esse meu colega continuava o seu normal trabalho de jornalista, acompanhando várias vezes o Porto no Estádio das Antas."

      (continua)


      Eliminar
    5. (continuação)

      "Numa delas, num Porto-Portimonense, já no final da partida, após a reportagem para uma rádio nacional, o meu colega, que estava no relvado junto à saída (o famoso túnel), foi interceptado por 3 indivíduos que faziam parte do chamado "Corpo de Segurança Privado", que mais não era do que um grupo de jagunços comandados pelo famoso Guarda Abel, e forçado a largar o seu material de trabalho, para que tivessem uma "conversinha". A conversinha foi, em termos básicos, darem-lhe uma chapada e obrigarem-no a nunca mais fazer perguntas a familiares e amigos dos jogadores, sob pena de poder vir a "acabar mal". O meu colega deu conta deste episódio à sua entidade patronal (que lhe respondeu, clara e simplesmente, que abdicasse do assunto), persistiu ainda uns tempos na investigação até que viu uma das filhas agredidas numa escola em Gaia onde era estudante, avisada a dizer ao Pai que da próxima ia parar ao cemitério.
      Como é evidente, a partir desse dia dedicou-se a outras investigações mais, digamos, singelas.

      É também assim, pela ameaça, pela violência, pela falta de escrúpulos, que o sistema sobrevive e evita que haja uma real investigação jornalística neste país. É também por isto, mas por muitas outras coisas, que nunca se criaram condições para que a verdade viesse ao de cima. O clima intimidatório, bélico e ameaçador, juntamente com a indiferença/submissão das autoridades locais foi e é uma das formas que o polvo encontrou para se perpetuar impunemente”.
      (No “O Polvo dos Papalvos”, 22 Março 2011)

      (Há uns anos, houve em Itália há uns desenvolvimentos musculares gigantescos de alguns jogadores da Juventus, o ex-treinador Znedek Zeman da Lázio e da Roma afirmou isso e disse: "lembram-se como era o Del Piero quando chegou á Juve? E vejam-no agora?” Ficou conhecido como o caso da creatina e a verdade é quando estalou a Juventus começou a perder fulgor físico e perdeu os 2 campeonatos seguintes, depois voltou a atacar desta vez com árbitros e o escândalo ficou a ser conhecido como o “calciocaos”.)

      Eliminar
    6. Para o anónimo das 1:09.
      As acusações podem ser graves mas os crimes sugeridos e apontados são muito mais.
      E quando esses crimes, grande parte deles são públicos e são conhecidos pois vieram na CS, em blogues e em livros, por cumplicidade e por tráfico de influências, ficam por condenar e julgar a gravidade é muitíssimo maior.

      Vá ao blogue "Pulpus Corruptus", passe uns dias a ler a informação que lá está, que é muito extensa, e informe-se.

      Eliminar
    7. Continua a falar,falem até morrer que é só isso que sabem fazer é falar.Ninguem quer saber da vossa choradeira para nada.Vocês queriam que a Uefa castiga-se o Porto e a Uefa mandou-vos dar uma volta ao bilhar grande.
      No youtube está lá tudo para mundo ver. O Fcp a ganhar tudo! Ao vivo e a cores! Com jogadores e treinadores de classe mundial como Mourinho,Deco,Hulk e Falcao é isso que o mundo vê,não é a vossa choradeira que ninguem está para aturar a vossa dor de cotovelo.

      Eliminar
    8. Não é dor de cotovelo, como assim ninguém tem dor de cotovelo pelas conquistas do nazis! Assim como ninguém tem dor de cotovelo pelas conquistas e pelos gigantescos proveitos das Máfias, Italiana, americana, colombiana da droga, etc.
      As pessoas têm é vergonha! VERGONHA!
      As pessoas sentem é asco! ASCO!
      As pessoas sentem é desprezo! DESPREZO!

      As pessoas sentem-se sujas quando lidam com pessoas como vocês, as pessoas sentem-se sujas quando lidam com racistas, como vocês são, ou com pedófilos. A sensação é parecida.

      O que está no Youtube são as escutas e estas não conseguem apagar, apesar de todas as tentativas que já fizeram. Porque é que as tentaram apagar?

      As conquista dos nazis também estão no YouTube mas ninguém lhes liga pois toda a gente já sabe quem eles são. Pelo contrário, as pessoas gozam com elas.

      Liga tanto como às vossas porque as pessoas cada vez mais começam a saber e a informam-se como foram conseguidas.
      No fim fica apenas o mesmo sentimento: DESPREZO e ASCO por CORRUPTOS!



      Eliminar
    9. Ainda bem que existe o YouTube só que no YouTube o escutar está à frente do ver.

      Eliminar
    10. As pessoas quem?Cabeçudos como tu?? O que tu queres dizer com nojo e desprezo é
      INVEJA! INVEJA!I Também sei escrever com letra grande não é isso que me vai dar mais razão.
      Tens inveja porque o Fcp é o clube mais vencedor,mais titulado e mais respeitado de Portugal. Até em numero de adeptos andam a ser ultrapassados, obvio ninguem quer ser melão

      Eliminar
    11. A ver se o andrupto consegue perceber pelo desenho ...

      Nos e' que temos inveja e os andruptos e' que passam as tristes vidinhas a tentar participar num blogue Glorioso?

      Hahahahaha,

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  10. fcp = FRUTA CORRUPÇÃO E PUTAS

    ResponderEliminar
  11. Após tantos anos a ouvir falar de Inocêncio Calabote estou ansioso por ver as reações!

    ResponderEliminar
  12. Companheiros,

    Se quiserem a minha humilde opiniao, esta serie de vomitos andruptos que por aqui vemos sao, apenas, mais um sintoma do desespero que teve tiro de partida na verborreia aldrabona do D. Cor(no)leone de ha' uns dias ...

    As C.I do jarreta, entao, ja' comecam a parecer "julgamentos de Nuremberga", hahaha, com o boneco do ventriloquo a tentar argumentar numa defesa ainda mais disparatada que desesperada.

    Esta corja sem vergonha, que ainda ha poucos anos se convencera que tinha conseguido destruir o Nosso Clube, acorda, agora, todos os dias trespassada pelas Nossas Vitorias e tenta voltar a adormecer para sonhar mais um pouco com os "idos do apinto", hahaha.

    Deixem-nos esbracejar (eles, ambliopes intelectuais, julgam que ainda voam, hahaha) o mais que podem, que ja' "pousaram" ha' tempo.

    Que tenham muita saudinha ... que eu quero-os como testemunhas (sem credibilidade, mas para que conste) das Nossas Vitorias.

    Eu nao lhes perdoarei nunca (sou Patriota e nao perdoo a traidores), mas compreendo o sofrimento de quem nao se imaginava a "lutar pela tacita da cerveja", hahahaha.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro!!! Claro meu amigo..nós que ganhamos tudo que havia para ganhar menos a taça dos bebados é que andamos sempre desesperados voçes é que andam sempre de barriga cheia. Começa a ficar dificil chamar a isto de adversarios

      Eliminar
  13. Unica coisa que eu tenho para vos dizer é o seguinte. O FcPorto sem querer falar no seculo passado e falando só neste,tem 1 taça uefa,1 champions league,1 taça intercontinental, 1 liga europa e cerca de 7 ou 8 campeonatos. Aprendam a viver com a realidade,sejam humildes.
    Ouve um tempo que existiu um jogador chamado Eusebio, todos os portugueses de todos os clubes souberam assumar que ele era o melhor. Hoje em dia temos um jogador Portugues,Cristiano Ronaldo que é a figura mais famosa do planeta tem duas bolas de ouro e os benfiquistas não querem admitir que ele é o melhor.Voçes nunca sabem reconhecer o merito de ninguem sois uns invejosos! È por isso que hoje em dia o Benfica é o clube mais odiado de Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara besta... tenta lá contradizer isto:

      Quem será o maior representante do futebol português... se é o Benfica que tem muitos mais títulos de campeão nacional e de taças de Portugal que os javardos!

      Será que o clube suíno em todos os desportos, modalidades e seja o que for... perdeu com o Benfica no passado mais recente ( último encontro ou fim de semana )?

      Sim, perdeu 2 - 0 no futebol equipa A, 3 -1 na equipa B, perdeu em basquetebol no curral e fechou a secção, perdeu no andebol no curral e depois de ser humilhado no curral também em hóquei pelo campeões europeus, continentais e intercontinentais... foi massacrado por 6 - 1 no sábado.

      Fazendo o desenho para o mentecapto e imbecil... no passado o Benfica é melhor e no presente... em todas, todas, todas, todas, todas, todas, todas... as variantes do desporto, no futebol e nas modalidades... o Benfica ganhou aos suínos e humilhou a agremiação regional principalmente no seu curral...

      Quem é o clube condenado por corrupção desportiva, alvo da chacota europeia e da vergonha do You Tube... sim, é o clube de Casagrande, Fernando Mendes, Deco, Moreira, Carlos Alberto, é o clube dos porcalhões sem vergonha.

      Resumindo doente mental... podes saltar, correr ou fazer o pino... serás sempre o mesmo doente mental, adepto de um clube de condenados, com pior historial passado e com um record mundial na arte de ser humilhado no presente... é que perder em confronto directo em todas as vertentes desportivas com o Benfica e em todos os últimos jogos que se disputaram é realmente um feito memorável... só comparável... à suprema humilhação da inauguração de um dos currais ( derrota por 2 - 8 ) e pelos épicos, únicos e assombrosos 12 - 2 que levaram do glorioso.

      Eliminar
    2. Enormerrimo Mathayus, Companheiro,

      Esqueceste-te do Atletismo?
      Outra modalidade em que os andruptos "dominavam" contratando atletas estrangeiros so' por 2 semanas e durante os "caopionatos"?
      E quando, finalmente, a Federacao publicou um Regulamento de jeito que proibia essa (mais essa) pratica andrupta, ... retiraram-se das competicoes, hahahaha!

      Tu olhas para um andrupto seja de que lado for e so' consegues ver um andrupto, um filho, um irmao e um parceiro de uma mulher que prefere ser puta a ser Benfiquista, hahaha. Se te recordares disto, vais ver que e' simples compreender porque nos dedicam tanto odio, hahaha.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. o fcp sabe respeitar,tem um presidente que respeita um dos maiores presidentes da historia do benfica o fernando martins alguem que fez o 3 maior estadio da europa.ganhou titulos..varios titulos,so nao respeita quem passa a vida a tentar difamar as vitorias do fcp

      Eliminar
    4. Bem lembrado, caríssimo José Albuquerque.

      Na verdade, não existe modalidade alguma... em que estes corruptos dementes consigam evitar a sua tendência inata para a cleptomania... é algo que faz parte do seu ADN suíno.

      Tenho a certeza, que se organizassem um campeonato nacional de berlinde... os « andruptos » neste momento « gamavam » os berlindes antes da competição...

      porque está na sua natureza e porque temeriam perder com o Benfica noutra modalidade!

      Eliminar
    5. Oh mateus rosé, eu quando quiser mostrar aos meus filhos o que é o FCP vou ao youtube.
      Tem la varios videos do fcp a ganhar a champions,a taça dos campeões a uefa,enfim tudo!
      O que mostras tu aos teus filhos??????????' Os melões?? O video dos melões da benficatv a ficar de melão ao minute 92??? Que foi visto em todo mundo? Nós os portistas somos boas pessoas,pessoas de bem,se fosse ao contrario qualquer vitorias vossa seja no berlinde ou no basketball era motivo para nos chamar porcos...mas nós temos piedade de vós.

      Eliminar
    6. Anónimo (cobardola) no youtube mostra bem como ganham e não é só com escutas, mas também com os lances que vos fazem o resultados. Melões, melancias, abacates, etc, etc é o que vocês porkos têm de nós e sabe porquê? Simplesmente porque todos sabem como ganham, inclusive vocês, sendo aqueles que compram títulos no supermercado. Estivéssemos em Itália e estariam no mínimo na série B, mas estando nós em Portugal com os corruptos e compadres que nos "governam" têm sobrevivido, mas a mama está a acabar e aí vão chupar na terceira teta do vosso "respeitado" presidente que tanto vos agrada como adoradores da corrupção, fruta entre outros "alimentos" que vos engordam de títulos de merda.
      Agora volte para o curral que o seu presidente precisa de uns favorzinhos seus...

      Rammstein

      Eliminar
  14. Companheiros,

    A CMVM ja' "abriu" vai para meia hora e ainda nao fez um comunicado a "exigir-Nos" esclarecimentos sobre o negocio do Andre' Gomes?????????

    Humildemente, determinadamente, faremos com que Nos odeiem ainda mais, hahahaha.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  15. O Fcp foi campeão em pleno estadio da luz! Voces passados quase 30 anos ainda falam no Cesar Brito. E o Cesar Brito apenas abriiu as portas ao campeonato não foi campeão lá,o Fcp foi....ganhou o campeonato em pleno estadio da luz,no mesmo ano que ganhou a taça uefa! Foi uma grande gloria! Imaginem se tivesse sido ao contrario..era falatorio para os proximos 50 anos!

    ResponderEliminar
  16. Mas voces não são capazes de reconhecer nada! NADA! O FCP fartou se de ganhar cá. ganhou o que havia para ganhar lá fora! Não tem nada mais para provar a ninguem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu reconheço tanto!
      Reconheço que são corruptos, batoteiros, ladrões, proxenetas...
      E muito mentirosos - a batota está-lhes tão enraizada no seu adn que todas as semanas mentem até no numero de espectadores no estádio. Já é saber reconhecer. Ou não?

      Eliminar
    2. Tem que provar sim seu porko, provar à JUSTIÇA portuguesa porque não estão presos.

      Eliminar
  17. Companheiros,

    Sinceramente (hahaha), acho que voces estao a ser muito duros para com estes andruptos, cujo odio ao Glorioso tem uma explicacao e raizes (ate' historicas) facilimas de entender (o que nao e' sinonimo de aceitar, claro).

    Como eu sou "navegador", vou servir-me de uma expressao habitual entre "lobos do mar": a angustia do horizonte; do inantingivel horizonte.

    Os antigos andrades, desde sempre, viam no Nosso Clube o ... horizonte!
    Sempre, sempre, Nos invejaram e nunca, nunca, suportaram que o Povo da Invicta Amasse o S.L.Benfica.
    Ranhosos andrades, cresceram como tal, envergonhando o Povo da Invicta.
    Invejavam a Nossa Democracia e suportaram as vergonhosas ligacoes 'a ANP/UN que os salvaram de duas descidas de divisao, com a ignominia de dois "alargamentos" indignos.
    Invejaram a Nossa Gloria, que comecou europeia e se fez universal.
    Depois de Abril, ja' andruptos, perderam os poucos criterios e principios na perseguicao ao horizonte. Perderam a pouca vergonha que ainda tinham e geraram a pocilga em que chafurdam.
    Depois ... bem, depois chegaram a festejar a Nossa morte, julgaram que Nos tinham "ultrapassado" e, quando olharam o horizonte ... la' estamos Nos, como sempre, inalcancaveis e inatingiveis por bacoros que nem navegar nem nada(r) sabem ou podem.

    Eu tambem os nao aceito. Tambem nao consigo perdoar pelo garrote que impuseram 'a Verdade Desportiva e por todo o "des porto" que implantaram.

    Mas os andruptos nunca estiveram no meu horizonte, nem nunca vao estar.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  18. Entrevista rápida a um suíno:

    Justiça?... Condenados.

    You Tube?... Apanhados.

    Alex Ferguson?... Supermercados.

    Platini?... Batoteiros.

    Viagens?... Calheiros.

    Amor?... Duarte.

    Moradia?... Casagrande.

    Segurança?... Abel.

    Gastronomia?... Marisqueira.

    Amizade?... Málaga.

    Boxe?... Jornalistas.

    Treinador?... Very Ligths.

    Jornal?... Marca.

    Zubizarreta?... Marcados.

    Málaga?... Gamados.

    Barata? ... Ofertas.

    Times?... Fraudulentos.

    Independent?... Suborno.

    Daily?... Suspeitos.

    Herald?... 50.000.

    Arbitragem?... Fruta.

    Proença?... Curral.

    Museu?... Fotografia.

    Fundação?... Mentira.

    Símbolo?... fábula.

    Estágio?... Prendas.

    Terreno?... Roubo.

    Atsu?... Mafiosos.

    Assunção?... Porrada.

    Basquetebolista?... Joelhos.

    Carolina?... Princesa.

    Envelopes?... Delicadeza.

    Etc, etc, etc...









    ResponderEliminar
  19. O Primeiro Negócio Corrupto na história do futebol português:

    1. O primeiro negócio do FCP foi com um clube francês (Matra Racing de Paris, precursor do actual PSG) cujo treinador (Artur Jorge) já tinha passado pelo clube.
    - Temos o Jorge Plácido para vender a um clube francês.
    Luciano D´Onofrio arregalou os olhos e disse com espanto:
    - Mas, presidente, esse jogador não tem cotação europeia.
    - Não se preocupe com isso, porque quem lá está (Artur Jorge) vai querê-lo.
    - O nosso clube vende o Plácido à nosso empresa por 60 mil contos (300.000€) e nós vendemo-lo ao clube francês por 160 mil contos (800.000€). Ganhamos mais do que o clube."


    Lindo, não é? Ficaram todos orgulhosos com a excelente visão de dirigente e empresário, mas que no fim de contas não passa de um reles ladrão, mafioso e criminoso! E putanheiro!

    ResponderEliminar
  20. Tantos anos a vencer com o salazar deu nisto,.
    Nasceu uma cambada de degenerados mentais que pensam que outros têm que baixar as calcinhas.
    Depois das tertúlias bem enfrascadas nas tascas vermelhas vão para um teclado debitar imbeciblidades.
    Porque não vão até ao Meco ,todos de mão dada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para te responder nem é preciso gastar muitas palavras. Basta uma. Corruptos. Melhor - duas: assumidamente corruptos.

      Eliminar
  21. Caro imbecil anónimo... és uma besta tão grande que desconheces a história do teu clube de condenados!

    Aqui fica a lição ( extraída de um Blog chamado « A Minha Chama... o caríssimo Guachos compreenderá a citação... porque penso que os dados históricos merecem a referência ):

    « 13 de Março de 1928, é uma data que assinala a estreia do aproveitamento institucional de um clube desportivo e consequentemente da cobertura e protecção que lhe foram dadas pelo aparelho político que iria desembocar no estado novo. Urgel Horta - 31 anos de idade (conhecido PIDE, responsável por muita tortura e por muita gente desaparecida; Urgel Horta foi do piores personagens que este país já conheceu. Foi o que se denomina por um Facho reaccionário), sendo presidente do FCP e tendo feito amizades, com alguns dos militares que implantaram em Portugal, a Ditadura Nacional que estaria na origem, em 1933, do Estado Novo, consegue com uma “cunha de tamanho fascista” que o Presidente da República Óscar Carmona, Manuel Rodrigues Júnior (Ministro das Finanças) e José Alfredo Mendes de Magalhães (Ministro da Instrução Pública) assinem o Decreto-Lei que fez do FC Porto o pioneiro (e único clube durante 32 anos e seis meses) detentor do estatuto de Utilidade Pública passando a usufruir de todos os benefícios daí inerentes ».

    O Benfica, apenas atingiu tal distinção e proveitos a 6 de Setembro de 1960, passados... 32 anos e seis meses após a estreia portista como “Clube do Fascismo”!... E em conjunto com Lisboa Ginásio Clube, Lagartada e Belenenses.

    No mesmo Blog consta uma prova fotográfica com Ângelo César (presidente do FC Porto entre 1938 e 1939), Oliveira Salazar (1889/1970), Óscar Carmona (1869/1951) e Urgel Horta (presidente do FC Porto em 1928/29 e de 1951 a 1953)... tirando Óscar Carmona, os restantes estão em saudação nazi.

    Além de burros e imbecis, são também desonestos, corruptos e sem carácter... aprende por isso, minha grande bestas, que podes mentir o tempo que quiseres... que a verdade vai - te cair sempre em cima do focinho ( no tal Blog, constam provas fotográficas e documentais sobre mais uma das fraudes porcinas do costume... o tal clube do regime, é afinal e comprovadamente... não por « tretas » mas por provas... o clube dos javardos do curral ).

    P.S: Pega na informação e junta « bolotas » para facilitar a digestão!



    ResponderEliminar
  22. Caríssimo Guachos, coloquei a referência do Blog pela validade da informação e porque não gosto de incorrer em plagio... todavia se for necessário apaga o meu comentário ( não resisti a responder a esse suíno indigente que anda a mendigar atenção e esmola emocional no Blog )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso está mais do que justificado, amigo Mathayus.

      Eliminar
    2. Obrigado caríssimo amigo Guachos... é que sempre que vejo porcos, sinto logo uma compulsão para desinfestar e purificar o ambiente.

      Penso que eles são um caso único no reino animal... é que até os seus pensamentos tresandam!

      Eliminar
  23. Este imbecil corrupto que aqui anda a infestar este espaço Glorioso obriga-me a contar aqui uma história.

    Corria o verão de 2009 e estava eu a passar uns dias a conhecer a linda cidade de Roma. Naquele dia o Benfica jogava com o Ajax num torneio de pré época e eu lá consegui desencantar um pub onde podia ver o jogo em directo, porque o Benfica nunca joga a feijões e se estivesse na Lua ou em Marte também ia desencantar por lá um pub.

    Passado pouco tempo do início do jogo, um indivíduo que estava sentado a meu lado, apercebendo-se que eu era português e benfiquista, meteu conversa comigo... apresentou-se como sendo jornalista do "Corriére dello Sport" e contou-me várias histórias sobre grandes glórias do nosso Benfica com quem tinha tido o privilégio de privar.

    Disse-me também que o Glorioso tem um prestígio imcomparável em Itália, sendo respeitadíssimo quer pela vertente desportiva quer pela humana... o que me fez perguntar-lhe o que achava ele do dominador mais recente do futebol em Portugal... aquela agremiação corrupta com estádio na ETAR do Freixo.

    Disse-me ele que em Itália os corruptos são vistos como a Juventus de Portugal (para quem não sabe a equipa de Turim é conhecida em Itália por ganhar só através da batota), que é um clube olhado de lado pelas ligações a Luciano D'Onofrio com os negócios que isso implica e que é normalmente referida como sendo um "team scifoso". Agora vai lá ao tradutor do Google ver o que isso significa, anónimo corrupto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conta lá mais historias é só isso que sabem fazer é contar historias. Ganhem taças para juntar ás vossas historias.

      Eliminar
    2. Pelos vistos andam a conceder muitas saídas precárias aos condenados por corrupção!

      Então, aproveita para gozar bem o presente e o está mais fresquinho... os dois melões que enfardaste na equipa A, os três melões que te deram na equipa B, os seis melões que a equipa campeã europeia, continental e intercontinental de hóquei te deram, mais os melões do último encontro de andebol no curral... e fica feliz por no basquetebol não podermos entregar mais melões porque fugiram.

      Espero, que estas histórias te façam bem... principalmente porque os melões foram entregues pela única equipa campeã da europa em futebol, hóquei, futsal e atletismo, a equipa com mais campeonatos de futebol e taças de portugal e que mais recentemente te humilhou!

      O fantástico é conseguirem enfardar em jogos... com árbitros comprados pelo Dom Porcino Corleone, é precisos ser realmente péssimo.

      Eliminar
    3. Mateus rosé vai lá festejar as tuas taças carsberg como é que ainda tens coragem para falar?? O fcp ganhou tudo o que havia para ganhar, em portugal fartou-se de ganhar já foi penta,já foi tetra,agora é tri. Deu 5 ao benfica,foi á luz ser campeão, epoca passada foi ao minuto 92 e tu vens me atirar uns titulos de basketbal á cara?? Devias era ter vergonha !

      Eliminar
    4. Tu e todos que aqui diariamente só sabem falar em corrupção para aqui corrupção para ali não passam de cães raivosos eu não sou benfiquista mas gosto de ler blogs do benfica do porto de todos e ás vezes uma pessoa é obrigado a ter que vos injuriar um bocado porque é demais chiça tanta merda que sai da vossa boca já que são tão bons,são os maiores e nós somos uma merda ganhem taças.taças a sério.

      Eliminar
    5. Caro débil mental... no passado temos mais títulos de campeão e taças de Portugal!

      No presente... perdes - te em todas as modalidades desportivas em todos os confrontos MAIS RECENTES com o Benfica: futebol A e B, basquetebol ( antes de fugirem com medo ), Hóquei e andebol ( nas outras simplesmente... são uma espécie extinta ).

      Por isso minha grande besta no passado levas um bigode e no presente levas - te um bigode em todas as modalidades desportivas... tens um pleno de humilhações e olha lá, só espero que na próxima tourada... não sejam tão mansos, é que parece que andamos a passear em todos os desportos!

      E agora um resumo para idiotas... sobre o os últimos encontros dos porcos com a águia real!

      Basquetebol... ENFARDASTE.

      Futebol A ... ENFARDASTE.

      Futebol B... ENFARDASTE.

      Andebol... ENFARDASTE.

      HÓQUEI... ENFARDASTE.

      Mais Campeonatos Nacionais e Taças de Portugal... ENFARDASTE.

      Maior humilhação de sempre em casa 2 - 8... ENFARDASTE.

      Maior derrota de sempre 12 -2... ENFARDASTE.

      Maior curiosidade de sempre, no hóquei record de também 12 - 2... ENFARDASTE.

      Condenado por corrupção... ENFARDASTE.

      Conclusão final... ENFARDASTE EM TUDO... PASSADO E PRESENTE.

      Eliminar
    6. Palhacito, desvias as atenções porques percebes perfeitamente que sois olhados como merda em todo o lado... E isso faz de ti desonesto como parece ser condição sine qua non para ser adepto dessa associação corrupta... tu vês perfeitamente a esterco em que chafurdas e queres convencer os outros que é em perfume... pobre triste

      Eliminar
  24. É como tu próprio dizes. Vocês são uma merda. Uma merda corrupta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Guachos, este tipo só pode ser o ruizinho. Alarve como ele não existe ou andava outro escondido e saiu agora do armário?

      TP

      Eliminar
  25. Bem pelos vistos não reservaram o marques em vão podem sempre ir para lá festejar essas grandes glorias que falas,e outras que já nem os velhos do restelo se lembram,foram no tempo do afonso henriques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evitas responder -me de uma certa forma. Só espero que não sejas quem eu estou a pensar. Seria demasiado mau...

      Eliminar
    2. Tu unica coisa que dizes é corruptos,como queres que responda?

      Eliminar
  26. Se vens para aqui elogiar corruptos querias que falasse de quê?
    São corruptos assumidamente.
    Mas essa resposta não me despista. Nem penses.

    ResponderEliminar
  27. Caro Imbecil anónimo, a tua demência, incapacidade argumental, iliteracia e fuga à realidade ( como um burro com palas ) evidencia uma inevitabilidade lógica ( por muito que a possas também negar )...

    Só existe no planeta terra, um asno, uma besta e um fugitivo do hospital psiquiátrico, igual e chama - se:

    Australopitecus Ruizienses... vulgo Rui!

    Portanto, mais fácil seria dialogar com uma porta, ou esperar uma reposta inteligente e verdadeira de uma torneira.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.