quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

São lagartos, são chorões, são ridículos e desprezíveis.

Os lagartos são ridículos. Foram ridículos no passado, são ridículos no presente e no futuro, se ainda existirem, serão igualmente ridículos. 

O comunicado, tipo putos aborrecidos (se não me deixam ganhar eu choro e faço queixinhas) porque lhe tiraram a bola é do mais ridículo que se pode imaginar. Quem terá sido o "engraçado" que redigiu aquilo? 

Os corruptos são corruptos e não sabem ganhar sem batota. Todos o sabemos. Estou profundamente convicto, que, se lhes fosse dada a possibilidade de ganhar limpamente preferiam ganhar fazendo batota. Faz parte do seu ADN. Precisam de aldrabar para viver. É o que os mantém vivos.

Aldrabaram os lagartos ao entrarem alguns minutos mais tarde em campo. Olha que espanto! Se todos os roubos em que estão implicados fossem desse (pequeno) calibre, o Benfica teria que juntar ao seu currículo alguns 15 títulos a mais! 
Estou-me nas tintas para o lagartedo. Porra! Mas que grandes choninhas! Parecem putos a chorar...
Até o sonso do Leonabo Jardim, queria (imagine-se) que os jogos acabassem à mesma hora! Esta gente é meia doida! Começarem à mesma hora é dos regulamentos que deveriam ser respeitados. Disso ninguém tem duvidas. Agora; acabar os jogos à mesma hora? - mas que grande confusão que baila naqueles capacetes! Um autentico circo!

Há por aí alguns benfiquistas condoídos com o choro dos lagartos, que, como sempre, choram, choram, mas nunca deixam de ter o Benfica na mira. Veja-se que em todos os lamentos, estão sempre presentes os remoques ao Benfica, lembrando mágoas do passado onde, «como é óbvio», foram sempre "vergonhosamente" prejudicados.

Estou-se a cagar (é mesmo esse o termo) para os seus lamentos.
Uma equipa que passou a primeira parte da época a ser levada ao colo (inclusive no alvalixo contra o Benfica) onde ganhou uma série de jogos à conta dos fora de jogo escandalosos de Montero. (acabaram os fora de jogo acabou-se a veia goleadora).
Uma equipa a quem ofereceram um penalti por uma falta (que ainda por cima não existiu) "feita" fora das quatro linhas, já bem perto dos balneários, um «feito» tão grande que nem os corruptos o tinham conseguido!
E ainda têm a lata de andar a chorar pelos cantos? 

Um presidente que andou a 'cagar tacos' lançando bravatas, querendo acabar com o vermelho da bandeira nacional? Um presidente que ainda à pouco tempo andava na CS a pedir luta aos adversários, gozando o primeiro lugar oferecido?
Repito: estou-se a cagar (é mesmo esse o termo) para os seus lamentos.
Não queria adversários que dessem luta? pois aí os tem; todos os que já foram eliminados da taça da liga e da taça de Portugal! Juntem-se e que façam uma guerra para ver quem chora melhor!
E ainda podem descansar às quintas feiras - assistindo aos jogos Benfica - na Liga Europa!
Porque raio de carga de água devemos ser solidários com esta cambada de imbecis alucinados? porque seria bom o Benfica juntar-se-lhes na luta contra a corrupção? sim, mas então que acabem lá com o discurso de misturarem o Benfica sempre que precisam de atacar os corruptos.
Assim podem ir à merda....sozinhos.
Andam agora a chorar baba e ranho contra os corruptos de Contumil. Amanhã estarão a apoia-los com unhas e dentes quando o Benfica se deslocar a Contumil para os defrontar na taça de onde foram eliminados e por eles aldrabados!
Duvidam? Vejam o video a seguir. Aquilo é gente que não merece um pingo de consideração! Jamais mudarão!
De mim não esperem qualquer apoio. ZERO. Desprezo absoluto.
PS; só quero que fique bem claro que tenho um enorme respeito pelo clube Sporting e pelos seus adeptos sportinguistas...
Esta chusma que vemos mais acima, são os tais lagartos megalocéfalos, chorões, ridículos - desprezíveis.

10 comentários:

  1. Caro amigo Guachos assim é que é falar e mais nada , sabes eu nunca gostei de lagartos nem de dragões porque primeiro pertencem há mesma especie e segundo são animais repugnantes e traiçoeiros , quanto a eles festejarem as nossas derrotas é a prova como eles não passam de um clube de bairro e muito complexado.
    Um abraço e viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. "No passado não existiu só Apito Dourado, mas também tráfico de influências douradas. Um exemplo é o jogo que o Benfica jogou com o Estoril no Algarve. Embora pudesse ter cumprido toda a legalidade só foi possível no Algarve porque o presidente do Estoril era do Benfica e o director desportivo da SAD tinha interesses no clube". - Soares Franco ex-miau chefe do 7porting Lisbon

    Esta declaração que eu tive que ir desenterrar à cave foi o único pronunciamento/miau que houve vindo do 7porting Lisbon quando o Benfica era o único clube que lutava para não deixar o processo Apito Dourado cair no esquecimento e deixar o Foi Com Putedo passar impune.
    O miau chefe na altura compara o "aconselhamento matrimonial" na Madalena na véspera do jogo, os envelopes recheados com centenas de euros, as viagens ao Brasil pagas, a fruta, o rebuçado, e o café com leite muito escuro ou pouco escuro, com o Benfica jogar uma partida no Algarve.

    Alianças? Devem estar a brincar comigo. O único de valor que avançou com ideias de alianças com Luis Filipe Vieira para desmantelar o Sistema imediatamente no seguimento do escândalo Apito Dourado chamava-se Dias da Cunha que assim que cheirou aos adeptos do 7porting Lisbon à mais pequena aproximação ao Benfica imediatamente se mobilizaram em peso para correr com Dias da Cunha e da sua direcção da presidência do clube. Instalaram o Soares Franco e depois o "cabelo branco que ficou de mão estendida" como lhe chamou Pinto da Bosta para a posteridade nas escutas ao cabeça de giz Bettencourt.

    Ide mendigar as migalhas do Sistema com Taças de Portugal e segundos lugares para os milhões da Champions oferecidos pelos árbitros nos anos do Paulo Bento a treinador outra vez e vão para o caralho que vos foda. O Sporting de Braga depois veio a ocupar esse lugar de 2º protegido do Sistema e foi verdadeiramente aí que começou a crise no 7porting Lisbon que dura até hoje, apesar das toneladas de areia que queiram atirar à conta do ridículo presidente de claque. Entretanto acabou-se o dinheiro e só ficaram os palhaços. Venha de lá o resto do fim da tesão de mijo que já chateava, fora da Taça de Portugal, fora da Taça da Liga, fora das competições europeias e só com mais 15 jogos até ao final da época, e venha o final da época para se apurar com as normas do Fair Play Financeiro da UEFA se lhes é permitido jogar na Europa para o ano ou não, até lá vai ser só deste circo para fazer rir.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Excelentíssimo e estimado Guachos, 100% de acordo com o conteúdo e a perspectiva geral do post!

    Uma única discordância... que remete para a denominação de Benfiquistas... da corja Anti.

    Actualmente, já não consigo conceber que tanta imbecilidade junta... não seja encomendada, é - me impossível acreditar que a sua verborreia e maledicência.. seja apenas uma caso de insanidade crónica.

    Para mim, um Anti, é apenas e só um suíno mascarado.

    Afirmo isto, porque oposição é outra coisa e não passa por destruir a imagem pública do Benfica, de criar focos de tenção em dirigentes, treinadores e plantéis, de criticar contas, ocultando dados, omitindo outros e mentindo nos restantes... ou por atacar tudo o que mexe e realizações tremendamente bem sucedidas como por ex. a Benfica TV.

    Alternativa democrática, é preparar atempadamente as eleições, apresentar candidatos credíveis, na altura certa e no local certo... e se possível... que não tenham saído de um episódio dos « marretas ».

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Estou completamente de acordo contigo e cada dia tenho menos a certeza sobre quantos Sportinguistas ainda sobrevivem: 99,999% dos adeptos do antigo Sporting, nao passam de uma osgalhada antibenfiquista primaria,

    E nao acredito que algum dirigente do ChportAng millennium do espirito santo tenha a coragem de se assumir como verdadeiro adversario dos andruptos, do xistrema e do POLVO, uma vez que, ao faze-lo, nao poderia apresentar-se como antibenfiquista.

    Eu nao tenho ideia sobre qual e' o verdadeiro pensamento (e intencoes) do presidente da osgaclaque, mas reconheco que ele tem tido a capacidade de "unir as tropas". Ora para unir a osgalhada ele tem de ser arrogante, antibenfiquista, chorao e calimero, todos os dias e varias vezes por dia!

    Nao tinha lido esse "comunicado", mas fica claro que se trata de um panfleto, publicado a proposito de uma falha grave do apintador (olha que menino) e dos delegados da liga, seguramente que bons lacaios do POLVO.
    Baseando-se numa querela significativa, o "comunicado" acaba a descambar para o chorrilho habitual e tipico da osgalhada histerica e calimera!
    Enfim ... o mesmo de sempre.

    Agora ... de rir ate' 'as lagrimas sao estas 2 recentes contratacoes da osgalhada: 2 "jovens portugueses formados na academia" de alcoshit, hahahaha.

    Mas onde e' que a osgalhada vai "desenterrar" tais especimens?

    Hahahahaha.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. E tudo se resolveu com uma multazita!!!
    INCHEM!!!!
    Aprendizes de feiticeiro.

    ResponderEliminar
  6. Bravo! Descrição exacta e sintética do que é ser adepto do Botafogo do Lumiar.
    O último video também deveria figurar no museu da Corrupção, tal é a devoção ao anti-benfiquismo demonstrada por essas rasteiras criaturas.

    ResponderEliminar
  7. Não deixa de ter piada falaram de choro. Que, no fundo, é o que aqui passam a vida a fazer.

    ResponderEliminar
  8. A cobardia e falta de carácter do anonimato

    As provocações acéfalas e difamatórias.

    A ausência de intuito de discutir seriamente o conteúdo dos tópicos.

    A presença consecutiva e obcessiva onde se é indesejado.

    A falta de integridade moral e de capacidade para trazer algo relevante e verdadeiro para a discussão.

    Isto sim, é que dá vontade de chorar muito mesmo e reflectir...

    São estes projectos de gente mal acabados... que querem tomar de assalto o Benfica?

    ResponderEliminar
  9. faço minhas as suas palavras amigo guachos,eu tambem me estou cagando bem alto para se os viscondes falidos foram mamados,mas entao ainda ha bem pouco tempo eles nao eram tao amigos contra o benfica,da minha parte so desejo que percam todos os jogos e de preferençia roubados,pois quando perdem e uma choradeira pegada,sao sempre roubados,mas um clube tao justo ja quando ganha beneficiado,como aconteceu muitas vezes este ano,nao se ouve um pio ......

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.