terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Verdades cibernéticas...mas não só.

Em Agosto;
O Benfica não sabe construir um plantel...O plantel é uma manta de retalhos...O plantel é claramente desequilibrado...Não tem defesas de classe...Faltam laterais de qualidade...Os centrais são fracos...Luisão está velho...Não há portugueses no plantel...Tem demasiados médios...Tem extremos às toneladas...Tem guarda-redes em excesso...A equipa vai ficar coxa...Fejsa para quê se temos Matic...O Artur já devia estar na selecção brasileira...Oblak é apenas mais um estrangeiro a tapar um jovem português...Miguel Rosa é um craque, marca golos às toneladas e ainda o vamos ver a jogar nos corruptos, quiçá no Real Madrid! O plantel foi construído em cima do joelho!

O Benfica tem '454' jogadores sob contrato...Vendam os excedentes...A equipa B não serve para nada...O André Gomes corre menos que o Fábio Rochembak..."armada sérvia" da Luz! Tantos sérvios para quê?...Matic devia ser vendido...Matic anda sem vontade...Em Janeiro não valerá 10 milhões de euros...Mas porque é que não se vendeu Matic?...Vendam o Gaitan...Emprestem o Rodrigo......Apostem no Nelson Oliveira...Lima vale por 30 Cardozos...Porque é que não vão buscar o Siqueira? Siqueira vai para o Real Madrid - palhaços, deixaram escapar este grande lateral - destes não trazem eles para o Benfica!
O plantel foi construído em cima do joelho! 

Sílvio é um grande lateral...Mandem embora o Maxi... Maxi Pereira já deu o que tinha para dar...Mandem o Artur embora...Este Markovic é bom - esta direcção é uma palhaçada que só serve para promover os jogadores(???) do Chelsea...
O Real Madrid desiste de Siqueira - para o Benfica só vêm os restos dos espanhóis...O plantel foi construído em cima do joelho! Olhe-se para os corruptos com um plantel construído a tempo e horas! aquilo sim é uma estrutura que sabe trabalhar!
Contratar Paulo Fonseca foi um golpe de génio!...Os lagartos vão lutar para não descer...Com 'aquele' plantel vão ser enxovalhados! Vão lutar com a Académica e com o Nacional da Madeira por um lugar na Europa...
Miguel Rosa brilha no primeiro treino do Belenenses!
Fora com esta direcção, fora com este treinador...Eleições já!

Em Dezembro...
Este Benfica é um fiasco! O plantel é uma manta de retalhos! Não sabem construir um plantel ganhador! Ponham os jovens da B no lugar destes coxos! Este Rodrigo já não evolui mais! Emprestem o Rodrigo e vão buscar o Nelson Oliveira! Vendam o Lima por amor de Deus! O Cardozo é o Maior! Vale mais uma perna do Cardozo que 30 Limas! Matic anda contrariado! Este Matic já não vale 10 milhões de euros! O Gaitan não corre! Siqueira está sempre aleijado - mais um barrete enfiado ao Benfica!

O Maxi Pereira está acabado! Sílvio é um barrete! Matic é uma sombra do jogador que era! Markovic é mais um flop e fosse bom estava no Chelsea...mais um barrete de Vieira!
Ponham os olhos nos lagartos! Mas que grande plantel que eles têm! Apostem mas é nos jovens! Vejam como se constrói uma equipa boa e barata! A luta do titulo vai ser entre lagartos e corruptos! Leonardo Jardim é de top! Vai-te embora Jesus! O plantel foi construído em cima do joelho!  Olhe-se para os corruptos com um plantel construído a tempo e horas! aquilo sim é uma estrutura que sabe trabalhar!
Contratar Paulo Fonseca continua a ser um golpe de génio! Bruno de Carvalho (presidente dos lagartos) é o maior! Aquilo sim é saber defender o seu clube!
Fora com esta direcção, fora com este treinador...Eleições já!
Nem uma palavra sobre Miguel Rosa...

Em Janeiro...
(Benfica já à frente no campeonato)
O Benfica tem o melhor plantel dos últimos 30 anos! Com este plantel é um crime não ser campeão! com este plantel qualquer treinador seria campeão com 15 pontos de avanço!..Fejsa para quê se Matic não foi vendido?!...Matic foi vendido ao desbarato! Estão a destruir o melhor plantel dos últimos 30 anos! Ninguém previu a saída de Matic que não tem substituto! O Benfica tem o melhor plantel dos últimos 30 anos!
Tantos sérvios para quê?! Rodrigo vale pelo menos 45 milhões! Gaitan é uma classe! Siqueira é muito bom! O André Gomes é mais rápido que o Obikwelu...Markovic é uma classe - aumentem-lhe a clausula para 100 milhões de euros...Esta direcção é uma palhaçada que não sabe defender os direitos do Benfica.
O Benfica tem o melhor plantel dos últimos 30 anos! O plantel dos corruptos não vale uma merda!

O Lima não joga um cu! Cardozo já não faz falta nenhuma! O plantel é muito extenso! Maxi Pereira é o Maior! Sílvio é um fiasco! Luisão é indispensável! O André Gomes é tão bom como o Cristiano Ronaldo. O Oblak é o maior...Mandem Artur embora...O Benfica tem o melhor plantel dos últimos 30 anos! O plantel dos corruptos não vale uma merda!
Contratar Paulo Fonseca foi um tiro nos pés! O plantel dos lagartos é fraco! Bruno de Carvalho (presidente dos lagartos) é um palhaço! Não tarda vai enterrar o clube...
Fora com esta direcção, fora com este treinador...Eleições já!
E...nem uma palavra sobre Miguel Rosa!

Hoje, amanhã - sempre...
O Benfica contrata jogadores; para quê se já existem '454' jogadores no plantel? vendam ou despachem esses coxos! De onde vem dinheiro para tanta contratação? Estão a destruir o Benfica!
O Benfica vende e ou empresta jogadores; Saem Mitrovic, Uros Matic e Matic, mais Mika...
Dispensar jogadores agora para quê? Mas estes gajos estão burros? estão a destruir o plantel!
E repetem «O Benfica tem o melhor plantel dos últimos 30 anos!»
Fora com esta direcção, fora com este treinador...Eleições já!

O Benfica forma dezenas, centenas de jogadores, nas suas escolas, em instalações maravilhosas que há dez anos atrás simplesmente não existiam!
Todos os anos chegam à idade sénior dezenas de jogadores...
Uns passam para a equipa B, um ou outro passa para o plantel principal, outros são emprestados e vários outros terão de ser dispensados. Nuns casos acerta-se e noutros nem por isso.
Algo aparentemente pacífico - comum a todas as equipas que têm formação, e por extenso - a todos os seres pensantes!

Mas não, isso não serve para o Benfica; se são dispensados definitivamente é porque não são bem aproveitados e ainda acabam a jogar nos corruptos, se ficam na equipa B deviam ser emprestados e se forem dispensados, mantendo o vinculo ao clube, é porque aumentam a carga salarial.
Se sobem à primeira equipa; deviam ser titulares de imediato!!
E repetem «O Benfica tem o melhor plantel dos últimos 30 anos!»

Mika, guarda-redes suplente na equipa B, fazia parte daqueles '454' jogadores que «era preciso despachar» para equilibrar as contas. O Benfica resolve dispensá-lo mantendo metade do passe....
Mika foi despachado ao desbarato! Mika passou a ser um do melhores guarda-redes do Mundo. Bastou sair do Benfica e pumba, já é melhor que o Courtois do Athletc de Madrid!

E, pasme-se; era tão fenomenal que até foi jogar para Atlético...da tapadinha!
Provavelmente, JJ deveria tê-lo posto a jogar, juntamente com Oblak - os dois ao mesmo tempo! Afinal, há que apostar nos jovens!
Por tudo isso e obviamente - fora com esta direcção e fora com este treinador...
Eleições já!
E repetem sempre «O Benfica tem o melhor plantel dos últimos 30 anos» até começar a nova época...
E...nem uma palavra sobre Miguel Rosa!

90 comentários:

  1. Caríssimo e estimado Guachos... este post está brutal, genial, fenomenal e é digno de todos os elogios!

    A minha satisfação por este assertivo e elucidativo texto... é directamente proporcional à indigestão Anti e à desertificação por estas paragens das suas fantasias, mentiras e disparates compulsivos.

    Prevejo a extinção total dos seus comentários neste tópico... ou por oposição uma avalanche de insultos... dada a incapacidade de questionar o inquestionável!

    Excelente faena, depois de tourearmos os suínos na Luz... segue - se uma bela tourada no Guachos, com a colocação de um vasto conjunto de bandarilhas no lombo da manada Anti.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo assim muitas verdades quando temos os adversários mais fracos de sempre mas acredito que seja difícil lutar contra a máfia instalada no futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os adversários mais fracos de sempre? Hahahahah! Concluíste isso em Janeiro, em Dezembro ou em Agosto?
      Hum....Não lês os jornais? Não lês a blogosfera? Não andas pelas redes sociais?
      Estranha forma de menorizar as nossas possíveis vitórias! Não me digas que este é mais um campeonato atípico...

      Eliminar
    2. se calhar e mesmo mais um campeonato atipico,e sera uma maravilha começarmos ou a desvalorizar o campeonato se o ganharmos,como eu acredito firmemente que vamos conquistar o 33 caneco,ou se nao o ganharmos começarmos a preparar as balas,as bazucas e todo o arsenal,para como sempre haver disparos em todas as direcçoes,.

      Eliminar
  3. Simplesmente notável. Os antis (muitos dos quais, se calhar, nem sócios são!) só merecem levar com artigos destes nas trombas! Continue assim, lúcido, verdadeiro e benfiquista!

    ResponderEliminar
  4. Ó Guachos,faltou-te esta do "temos os adversários mais fracos de sempre..."mas com secretários destes(o anónimo das 19:30),dá gosto ser ministro!!!Nada lhes escapa,eheheh!!!
    Carrega GLORIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Brilhante!
    Este teu texto ficou tao bom, tao perfeito (e eu nao "navego" nem esses blogues, nem as redes sociais) que nem eu lhe quero juntar mais nada.

    Quando Nos aparecer uma Oposicao que se veja, que se perceba e que se possa aplaudir (mesmo que nao concordasse com eles), la' teremos de ir a Fatima (conheco um belissimo leitao na Boavista, que nao fica muito longe, hahaha).

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oposição? no Benfica? onde? bem que (e sei que tu também) gostava de a ver. Oposição a sério, com um líder a sério e não meia dúzia de ressabiados - destrambelhados para parecerem muitos...
      Leitão? alinho nisso, de preferência da Bairrada...

      Eliminar
  6. Que inveja!!!
    Como eu gostaria de ter escrito este texto.
    Ideias não me faltam,mas falta a paciência e o tempo.
    OBRIGADO,porque este texto é um regalo para quem o ler,se tiver o minimo de honestidade intelectual.
    Pelo que me tem dado observar,o novo mestre da táctica(invejoso)engoliu mais um,e.............................
    Deixou de falar no M.Rosa
    Deixou de falar no P.Fonseca
    Deixou falar no M.Rosa
    Deixou de falar no P.Fonseca
    Deixou de falar no M.Rosa
    Deixou de falar no P.Fonseca
    Deixou de falar no M.Rosa
    Deixou de falar no P.Fonseca
    CUMPRIMENTOS.

    ResponderEliminar
  7. E é esta estratégia circular, o melhor que a oposição tem para oferecer!

    Ocos de ideias e de figuras, resta-lhes o desgaste. Só têm um problema, um grande problema.
    No mundo do futebol as vitórias tudo ofuscam. E eles sabem disso. Portanto toda esta campanha de desestabilização e menorização tem de acontecer, não vá o Benfica vencer.

    Se alguns alinham sem pensar, outros são mentores. Estes ultimos não me restam duvidas, anseiam pelas derrotas, só as derrotas lhes permitirão aspirar áquilo que o Guachos repete como factor ligador ao longo deste magnifico texto, "Fora com esta direcção, fora com este treinador...Eleições já!".

    Tenho uma palavra que denomina esta gente. Não a vou usar, não é preciso.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Eu só quero o Benfica campeão! e peço que nunca mudem as cores do equipamento e símbolo. O resto são tretas.

    ResponderEliminar
  9. Os meus sinceros parabéns por este excelente texto que representa na perfeição o ganir da canzoada que por aí anda...anti-Benfiquistas e pseudo-Benfiquistas...

    ResponderEliminar
  10. lol

    guarda este post que na próxima época continuará actual... com este ou outro treinador... com esta ou outra direcção... e com qualquer outro Miguel Rosa

    PS: E...nem uma palavra sobre Miguel Rosa! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O miguel rosa já tem mais minutos na 1ª liga que o ola john.

      Fica esta palavra.

      Eliminar
    2. Miguel Rosa 884min em todas as competições

      Ivan Cavaleiro 533mim eq A + 1252min eq B + 480min pela selecção... ou seja já tem quase 3x mais minutos que o Miguel Rosa... lol

      Eliminar
    3. E o F, Pardo? Esse é praticamente totalista!
      Não sabes quem é? pois...

      Eliminar
    4. O arramiz deve ter mais minutos na B que esses todos juntos e não vale as botas de nenhum deles.

      Deve haver aqui algum ponto a provar...

      PS: o pardo é mais um que até pode calhar dar jeito servir como pagamento de uma qualquer empreitada no brasil. O lima que se cuide...

      Eliminar
    5. Tadito do moço!
      O Pardo joga no Braga! Capiche? da próxima faço um desenho...

      Eliminar
  11. Ah, ah, ah,ah, ah, ah, ah, ah ah, ah, ah, ah, ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Genial, genial, genial!!!

    Para guardar bem guardado, caro Guachos. É que é mesmo assim, sem tirar nem pôr. SEM TIRAR NEM PÔR!!!

    É o que eu sempre digo, os benfiquistas são aos adeptos mais acéfalos, mais irracionais que existe. Não há nada igual em lado nenhum do mundo.

    Chamar-lhes seres humanos é uma ofensa ao "Homo Erectus". Não são! São burros, burros, burros, burros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só lhes falta a aprender a zurrar!




    ResponderEliminar
  12. Sabes como se silenciavam muitos dos que contestam o Vieira e o JJ? Se houvesse um apoio financeiro e inequívoco às claques...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. existem pessoas que não se vendem... cumprimentos

      Eliminar
    2. Tenho a sensação que disseste uma grande verdade. Mas é triste que seja assim!
      Os verdadeiros benfiquistas só têm de se manter atentos.

      Eliminar
    3. Apoio financeiro às claques?
      E o que fariam elas para silenciar a contestação?
      Davam tiros nos joelhos aos contestantes? Assaltavam bombas de gasolina? Incendiavam? Apedrejavam?
      Apoio às claques? Nem logistica, quanto mais financeira!
      Vão trabalhar, malandros,

      Eliminar
    4. Cada um devia falar por si. Nem todos são do calibre do gomes da silva ou do moniz. Nem todos estão à venda.

      Eliminar
    5. Estranho o facto de Rui Gomes da Silva e José Eduardo Moniz...
      nunca terem dado conta da tua presença no seu bolso, nem terem acusado a tua presença quando têm de fazer as suas necessidades fisiológicas!

      Pareces saber mais da sua vida que os próprios, que toda a comunicação social e todos os Benfiquistas... será isso possível?

      Certamente, que não, és apenas mais uma besta... que fala do que não sabe e difama o próximo sem prova alguma.

      Porque é que tomei a liberdade de te apelidar de besta... pela única e exclusiva razão de que quem difama o próximo sem provas ( é uma verdadeira besta )!

      P.S: Se entregares as provas do que afirmas na PJ... peço - te desculpa... caso contrário reitero que és uma grandíssima besta!

      Eliminar
    6. O gomes da silva era contra o vieira antes de integrar a lista do mesmo. O moniz era contra o vieira antes de integrar a lista do mesmo.

      Dois factos indesmentíveis.

      Quano à difamação... Não fora a difamação e tinhas que trabalhar. É a vida. Aguenta a concorrência.

      Eliminar
    7. A sério e desafiaram o Vieira para um duelo ao pôr do sol... ou será que incorreram naquele crime tão indesejado de ter opiniões próprias, manter as mesmas em alguns assuntos e... reflectir e chegar a acordo sobre outros?

      É que se foi assim, deviam ser presos e enforcados num poste... onde é que já se viu, existirem pessoas que pensam, reflectem e discutem...
      bom mesmo, é ser como os burros e ficar eternamente com a mesma opinião, ainda que se esteja errado.

      Quanto ao último parágrafo, não sei em que dialecto foi escrito... presumo, que sejam grafismos das civilizações pré - colombianas.

      Mas posso estar enganado... « Quano » e o aparente dom de vidência parva... sugerem também, a civilização mais contemporânea dos « azeiteiros comuns »!

      Eliminar
    8. Presos e enforcados deveriam ser os que depois de lamberem a picha ao vale a lambem agora ao vieira.
      São os mesmos, só mudaram foi de blog. E um deles nem se deu ao trabalho de mudar de nick.

      Eliminar
    9. Caro dejecto animal, que de forma cobarde se esconde no anonimato!

      É natural que dada o facto de seres uma excrescência do sistema digestivo, fales do que mais aprecias e pelos vistos ao ponto de degustares... gostos estragados e florais ficam para a mente que os projectou ( e logo os contém )!

      De resto, minha grandíssima besta, apesar de todos te considerarem um sub - humano e um verme desprovido de qualquer resquício de moralidade ou capacidade intelectual... conseguiste supera - te ao nível da burrice e da mentira... no tempo do Vale, não existia o nick Mathayus!

      Só atributos, ordinário, gostos estragados... e muito, muito, muito burro... pois até na mentira demonstra uma inépcia mental verdadeiramente deprimente.

      Eliminar
  13. Já desconfiava,agora fiquei com a certeza.

    ResponderEliminar
  14. Completamente tudo verdade o que dizes, mas se formos a ver grande parte das pessoas que dizem essas baboseiras são miúdos que fazem o seu blog e seguem a corrente da merda de CS que nós temos sem questionarem uma linha sequer dos pasquineiros e comentadeiros que por aí andam sem o mínimo de rectidão.
    Outros há por aí que o fazem com interesses diversos como certos blogs da "nossa" praça mais que conhecidos, seguindo-se a famosa CS vendida a vários interesses tanto para não perderem partes do seu corpo como para ganharem algum por fora (interesses do clubeco corrupto, favores vários, putas, dinheiro, etc), integração na comunidade "jornalística" com louvor, venderem o seu pasquim, audiências. Enfim, um esquema muito bem montado que começa a ter danos na estrutura e que não demorará muito a desmoronar-se.

    Rammstein

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São miúdos que, ao contrário dos graúdos, não contribuiram para a chegada do damásio ou a entrada do vale... ou até mesmo para a chegada de el rei do endividador. São os mesmos miúdos que se piram de portugal porque os pais, encarnados nas vossas excelências e em tantos outros mamões da mesma estirpe, lhes roubaram todo e qualquer futuro.

      Essa é que é essa.

      Eliminar
    2. Sim miúdos que ofendem tudo e todos, que lançam petardos em todos os jogos sabendo eles das coimas que o SL Benfica paga, sujam as paredes do complexo da Luz, etc, etc... e tudo porque não se querem legalizar e sendo assim, fechou-se a torneira dos Euros por parte da Direcção.
      Quanto a el rei endividador, não faça dos outros tolos, fez-se um estádio, o Seixal, fez-se uma grande equipa de futebol, amadoras, levantou-se o clube da merda onde se encontrava com o vale, Damásio e até o Martins (3º anel para quê?). Isto tudo acarretou custos caro ANÓNIMO, mas sim, para os mesmos de sempre, está tudo sempre mal, apesar de na realidade não estar.

      Sim, são tudo bons rapazes, uns santos posso eu mesmo dizer.


      Ramms

      Eliminar
    3. São miúdos? Mentira! Muitos deles até já são avôs que querem o Benfica dos anos 60 de volta, como se isso fosse possível!
      Lê quem escreve as baboseiras na internet. Não fazes a mínima ideia do que dizes!

      E o que têm as condições financeiros do País a ver com o Benfica? Dá-lhes o direito de, ressabiada e aziadamente, se revoltarem e o Benfica é que paga? É assim que queres ver os teus filhos educados?

      É por haver gente como tu que o país se encontra na merda. Choram, choram, não fazem nada e dão mau exemplos aos miúdos!
      Se os miúdos se vão de Portugal nem sabem a sorte que têm! Que tomem o futuro nas próprias mãos e criem-se! Foi o que eu fiz que também sai do país com 19 anos, nunca mais olhei para trás, foi a melhor decisão que tomei na vida!
      O país não presta porque há demasiada gente como vocês cá dentro!

      Cambada de piegas e chorões inúteis!

      Eliminar
    4. "o que têm as condições financeiros do País a ver com o Benfica"

      Os responsáveis pelo estado de um são os mesmos responsáveis pelo estado de outro. É o resultado da sua categoria como povo, da sua capacidade. Uns merdas, portanto.

      Se foi olhe... aproveite. Felizmente, onde quer que esteja, não é nenhum da sua estirpe a mandar. Melhor para eles.

      Eliminar
  15. Que "ganda" (outra) martelada! e EM CHEIO COMO SEMPRE!

    Fogo neles!

    ResponderEliminar
  16. Meu caro José Moreira, penso que numa frase paradigmática:

    « Se houvesse um apoio financeiro e inequívoco às claques... »

    Resumiu, grande parte da contestação e as raízes profundas da contestação Anti... o cerne de tudo, não é mais... do que um grupo de jovens que anseia fazer das claques e do Benfica... uma forma de vida marginal!

    Uma espécie de réplica « macaca » do que se passa a norte... e não esqueçamos que também é a norte que nasce a segunda parte do problema...

    Uma série de pontas de lança suínos, estão colocados e disseminados por fóruns e pela Bogosfera, levando atrás do seu canto de matrafonas do Bolhão...
    uma série de jovens e imberbes Benfiquistas, que não conseguem percepcionar que estão a fazer o trabalho de « sapa » do trapaceiro - mor e chefe de vara porcino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ponto de vista interessante. Suspeito, no entanto, que a teoria de os comentadeiros do calibre do pedro 'pagam-me para mentir' guerra na bieiraTv e os blogs do calibre deste vivem da teta do sócio pagador e têm medo de a perder e terem que passar a trabalhar não será tão bem aceite.

      Eliminar
    2. Estou confuso...Vieira TV, é por acaso a televisão do Benfica... que um certo presidente teve o desplante de criar ( contra a vontade dos incrivelmente inteligentes Antis que a consideravam um projecto megalómano e propagandista )?

      Estou ainda a tentar « situar- me »... essa TV, é por acaso,a tal que nunca ficaria com os direitos de transmissão do Benfica... porque Vieira ia renovar de certeza absoluta com o seu
      « amigo » Oliveirinha?

      Espera aí... acho que já estou a ver... é aquela televisão que além de transmitir os jogos de futebol do Benfica, permite ver os jogos das modalidades, da formação, a Premier league e outros campeonatos... e que segundo fonte oficiosa já ultrapassou os 300.000 assinantes?

      Bem, se é essa... estás enganado, não se chama Vieira TV... mas sim Benfica TV... e aquele Benfiquista que lá anda Pedro Guerra, realmente e lamentavelmente para as bestas Antis não faz a apologia dos apoios financeiros ás claques, não promove os suínos e não desrespeita ( que inacreditável ) nem o presidente, nem o treinador, nem os jogadores, nem os funcionários do clube, nem sequer as infraestruturas ( que vergonha... não é ).

      Realmente temos uma oposição... que tresanda a inteligência... criar a Benfica TV, só mesmo o Vieira para ter uma ideia tão má!!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. O Pedro Guerra não é uma besta. É, tão só e somente, aquilo que todos querem ouvir. Poderia perfeitamente trabalhar num qualquer governo.

      Com os resultados óbvios. Sacanas dos alemães...

      Eliminar
    4. O Pedro Guerra, de quem não sou fá, pode ter muitos defeitos mas ninguém pode negar que é um grande benfiquista.
      Mais do que a grande maioria dos benfiqueiros que o criticam por tudo e por nada e que, no fim de contas, estão é com inveja, pensando que podiam fazer melhor figura do que ele e ao mesmo tempo ganhar umas moedas a mais do que os seus miseráveis empregos lhes proporciona por serem medíocres e, por isso, não serem capazes de arranjar melhor.
      As coisas são tão fáceis de perceber.

      Eliminar
    5. Anónimo das 11:03,
      Fonix! Apanhaste-me bem! Confesso; o GV vive à pala de Jorge Jesus, que lhe paga em chicalas recicladas, do Vieria, que paga em pneus recauchutados para meter no meu Porche, oferta da Benfica SAD, e da BenficaTV, que transfere todos os meses metade do dinheiro ganho em publicidade enganosa para a conta do GV! Tudo à pala dos sócios!

      Eliminar
    6. Manuel,
      Obrigado por "me" defenderes...Hahahahahah!

      Eliminar
    7. Guachos, it´s a pleasure my friend!

      Eliminar
    8. O guerra é o relvas do Benfica. Quem vivia à conta do relvas também o defendia com unhas e dentes.

      Eliminar
  17. É que é muito isto.

    Como diria o Nuno Gomes, só se queixam da direção por dois motivos: porque sim e porque não...

    Dizem agora que se devia ter vendido no defeso... Desculpem!!?! A ambição é um erro? Correr riscos em nome de um objetivo ambicioso é um erro?!?! A final da champions era uma utopia descabida, nós é que somos os exigentes...

    Posto isto terei que trazer "uma palavra sobre o Miguel Rosa". Não me parece que viesse a ter papel de protagonista no Benfica - é verdade. Mas tem qualidade. Por exemplo, parece-me que o Benfica continua a não ter melhor que ele a bater livres com o pé direito. Mas não é isso, a sua qualidade, que está em causa, pelo menos para mim nunca foi - como é aflorado no post, há que tomar opções, sempre legítimas e umas vezes acerta-se e outras não. O que sempre me pareceu obscuro foi o travão que, a partir de certa altura já distante, foi colocado pelo Benfica à sua evolução.

    RFD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mesmo um alucinado para acreditar na final da champions.

      Eliminar
    2. Podes então chamar-me alucinado. Sportinguista é que não, e "exigente" também não...

      RFD

      Eliminar
    3. Sim, um natural alucinado que ainda sonha com os máiores do munde. E depois não compreende como é que os jogadores se piram assim que podem, para onde quer que calhe, nem que seja para a rússia...

      Eliminar
    4. Já tu, se te oferecessem 5 milhões por época cagavas para a Rússia e ficavas aqui a olhar o sol posto. Certo?
      Há com cada camelo!

      Eliminar
    5. Só alguém sem noção nenhuma, é que podia pensar em ir a final da Liga dos Campeões! Nós nem conseguimos ganhar internamente!

      Eliminar
    6. O Belenenses foi campeão da 2ª liga. Obviamente preparou esta temporada a contar ser campeão nacional.

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Tu também ganhas. Pelo menos melão não te falta. Aproveita. Consta que faz bem à pele.

      Eliminar
  19. Era meia noite cerrada
    Estava eu sentado
    Num bando de pau de pedra
    Há luz de um candeeiro apagado
    A ler um jornal sem letras
    Os meus ´pes escaldavam com o calor
    Que aquela fogueira apagada iradiava á minha volta
    Chegando á 3ª.página li(se houvesse um apoio financeiro e inequivoco às claques)
    E eu pensei!!O QUE SERÁ UMA CLAQUE?
    De repente a minha mente repgnante e iletrada brilhou,e então percebi!
    TU QUERES É TACHO!
    E porque não serem as claques a dar esse apoio inequivoco ao clube que dizem que "amam"?HHHAAAAAMMM
    E o Bigodes ditador passava a ser um democrata?
    E o masca chiclas passava a ser bom treinador?
    És mesmo tolinho.

    ResponderEliminar
  20. Realmente é mesmo muito triste a « vida » de coitadinho do Rui...

    Todos os dias, a esbracejar e a reclamar atenção como o alucinado e complexado que é.

    Realizando na perfeição o papel de bobo da corte do Guachos... agitando os guizos e despertando o riso e a comiseração de todos os que lhe vão atirando respostas... como se lança... as migalhas e a côdea do pão, a uma pobre e limitada alma.

    Atolado na condição de proscrito, de condenado por corrupção e nos dejectos da pocilga... vai fazendo uns malabarismos com as mentiras... só que desastrado e intelectualmente subnutrido, deixa - as cair todas no chão, como bolas falsas e perdidas.

    Depois é vê - lo escondido e dissimulado no anonimato ( à suíno )... observando o glorioso rei dos campeonatos e das taças de Portugal e lacrimejando perante os abusos que sofreu todas as vezes que encontrou o gigantesco Benfica pela frente, enfardando no:

    Futebol A.

    Futebol B.

    Basquetebol ( com fuga a chorar).

    Andebol.

    Hóquei, com a violência inusitada dos 6 - 1, aplicados pelo campeão europeu, continental e intercontinental.

    Em resumo enfardando como gente grande e de todas as forma e feitios possíveis...

    e é assim, todo amassado, espancado e cheio de nódoas negras... que o traste depois de ser atropelado pela história e por um imenso camião TIR Benfica no presente... diz para o camião ( enquanto este faz marcha atrás e avança... esmagando - o repetidamente ):

    « Ó Shór do camião TIR... atropelou - me o esqueleto todo... mas, carago... eu fiz - lhe um risquinho na pintura com a minha fronha, he,he, he... ».

    ResponderEliminar
  21. se nao fosse um post ironico do amigo guachos,ate me levava a pensar que estava a ler certos blogues de benfiquistas que so sabem dizer mal de tudo e de todos do presidente,passando pelo treinador e jogadores e acabando na direcçao,gestao e ate do roupeiro,ou entao que estava a ler a pagina desse grande benfiquista chamado bruno carvalho,interessante,muito interessante como alguns benfiquistas dao constantemente tiros nos pes do seu proprio clube.......

    ResponderEliminar
  22. Já somos muitos contra o poder instalado no Benfica! Até parece que é só as claques que estão contra o presidente! Essa é para rir! Ao contrario de vocês, existem pessoas que não se vendem!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é??? Andaste a contar um a um? Chegam aos votos nulos? Tenha mas é juízo!

      Van Helsing

      Eliminar
  23. Os mesmos responsáveis pelo estado do pais, são os mesmo que estão a foder o Benfica! Gente sem formação, sem estudos, gente que não quer trabalhar, os verdadeiros "chicos-espertos" que vivem dos subsídios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O LSD está-te a fazer efeito sem dúvida, caro 17:27.

      Van Helsing

      Eliminar
  24. Está aqui um cheiro a merda insuportável, parece o Estádio WC XXI ou as casas de banho do Estádio do Coirão onde Mesquita Alves foi suicidado com dois tiros na nuca.
    Mais um excelente post Guachos, está aqui tudo, felizmente é como já disse: insignificantes apesar de causarem ftiríase.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  25. E já andam por aqui, mais uns destes impagáveis aprendizes de ser gente, de ser homem e não indigente do maldizer e da difamação!

    Rastejando pela Blogosfera, alvitram ser conhecedores de tudo... vivem dentro dos bolsos dos dirigentes, vão atrás deles para a casa de banho, almoçam com eles, jantam com as suas famílias, conhecem as suas vidas pessoais e os seus negócios.

    Nada lhes escapa, o estádio parece uma fortaleza e as infraestruturas e empresas imensas... mas, eles estão presentes em todas as reuniões, recitam de cor todos os contratos, sabem todos os investimentos, quanto ganha o porteiro, o valor da sua comissão para abrir as portas, etc... só não sabem é que quer dizer activo ou liquidez de caixa.

    Estes projectos mal acabados de saber estar e viver em sociedade... dizem coisas de uma profundidade avassaladora, do género... « já somos muitos contra poder instalado no Benfica »!

    É caso para dizer... decidam - se, ou já acabou a « lenga lenga » idiota... das percentagens... é que 13,83%... não parece lá grande « espingarda»!

    Também gostam de afirmar « ao contrário de vocês,existem pessoas que não se vendem »... ora, quer dizer que no entendimento destas anémonas... quem ganha eleições democráticas, não difama dirigentes e actividades que desconhece e não se baseia em teorias do primo do tio do irmão do café... é um vendido.

    Resumindo, o post do Guachos... é a melhor demonstração da sua menoridade e desonestidade intelectual, da sua incoerência e do seu carácter decadente, da sua necessidade de maldizer e difamar o próximo... e do modo torpe e rasteiro como ferem e maculam a imagem pública do Benfica, e prol dos seus interesses e egos pessoais...

    No meu entender, os Antis são suínos mascarados de gente.

    ResponderEliminar
  26. Citando o meu tio com os seus quase 60 anos de benfiquismo. " o benfica devia acabar"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deviam enviar os teus comentários para a NASA... afinal, permitiste descobrir que a imbecilidade é ilimitada e aparentemente infinita, encontrando - se em expansão permanente.

      Dizer semelhante coisa, colocar tal comentário e pretender ser Benfiquista é coisa de... de uma besta nunca vista, é próprio do otário cibernético... tu sim, enorme suíno e idiota completo devias acabar... de passar neste Blog e limitares - te a chafurdar no estrume do porcos condenados do curral.

      P.S: Quando falares do Benfica lava boca e não ofendas o nome do maior de Portugal.

      Eliminar
    2. Pois, é o Parkinson já a falar por ele, caro 18:49.

      VH

      Eliminar
  27. E de facto tem razão, toda a vida vivi entre benfiquistas,leio os blogs todos á muitos anos e os benfiquistas não são pessoas normais.São normais na sua vida pessoal,na vida familiar muitos deles pessoas de grande sucesso etc mas de resto vivem num mundo completamente áparte.Ficaram parados no tempo e hoje em dia passam os seus dias a contar velhas lendas e a discutir uns com os outros .Estão de mal com tudo e todos,vai para aqui um azedume insuportavel eu não sei como é que aguentam honestamente não sei eu ja tinha mudado nem que fosse para o belenenses esses também não ganham nada mas pelo menos tem paz de espirito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez melhor... isto, já nem vai lá com camisa de forças!

      Este demente mental, conseguiu um feito digno daqueles indivíduos que andam a passear no Júlio de Matos com um funil na cabeça e a dizerem que são... o Napoleão Bonaparte.

      O « artista » agora comenta e depois... responde a si próprio.

      Realmente e como dizem os brasileiros « o cara surtou de vez », deve ter apanhado peste suína... por estar demasiado atolado no estrume lá do curral.

      Eliminar
    2. E tu precisas de um capacete de forças,para assegurar o melão.

      Eliminar
    3. Mas que excelsa combinação demência e uma inteligência « de grilo »!

      « Capacete de forças » não existe... e querias dizer « segurar o melão e não assegurar o dito ».

      Posto isto, esclareço... a impossibilidade lógica, dado que para poder segurar um melão teria de não ser do:

      Clube com mais títulos de campeão nacional e taças de Portugal.

      E teria igualmente de no presente, solicitar - te ( se estivesse interessado em tal coisa ) os mesmos:

      Os 2 do enfardanço no futebol A.

      Os 3 do enfardanço no futebol B.

      Os 6 do enfardanço no hóquei perante o campeão europeu, continental e intercontinental.

      Os muitos do enfardanço no andebol no curral.

      Os melões de recordação da extinção do basquetebol no enfardanço... no curral.

      O record nacional de enfardamento de melões em casa alheia foram 8.

      O record nacional de enfardamento de melões no campeonato nacional foram 12.

      Acabaram com o stock de melões... é que não existe uma modalidade desportiva, em que não tenham levado os melões todos... este pleno, sim... o seu a seu dono é um record histórico e totalmente vosso!

      Eliminar
  28. O Vieira é o melhor presidente da historia do Benfica (sem qualquer duvidas, coitado do Borges Coutinho ao pé do Vieira), devolveu a grandeza a este grande clube! Sem ele este clube não existia, o Benfica deve tudo a ele!
    Apesar de não ganharmos mais títulos a culpa não é dele, mas sim do Jorge Jesus e do Rui Costa (que escolhe os jogadores) e dos adeptos e sócios, pois o Vieira não dá joga a bola! Além disso os títulos não são o mais importante!
    O nosso clube nunca foi tão rico, como agora!
    Para mim o Vieira só sai do Benfica quando morrer, e deve deixar o poder a pessoa de confiança dele como o filho dele! Esta direcção é muito boa para os sócios que estão com ela, pois pelo menos a mim já me ofereceu um camisola do Benfica, e bilhetes grátis para os jogos!
    O Vieira merece que os adeptos estejam todos com ele, sem ele não éramos nada! Quando ele sair o Benfica pode acabar, tenho esse medo! Ele é uma pessoa seria, honesta, que nunca esteve envolvido com tribunais, e que se sacrifica pelo Benfica, e não ganha um cêntimo com isso! Outro grande Benfiquista é o Pedro Guerra, gosto também muito dele! Nota-se que ele gosta também muito do presidente! Espero que Deus esteja sempre com o Vieira, ele merece!
    Viva o Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clube com mais títulos de campeão nacional e taças de Portugal.

      E teria igualmente de no presente, solicitar - te ( se estivesse interessado em tal coisa ) os mesmos:

      Os 2 do enfardanço no futebol A.

      Os 3 do enfardanço no futebol B.

      Os 6 do enfardanço no hóquei perante o campeão europeu, continental e intercontinental.

      Os muitos do enfardanço no andebol no curral.

      Os melões de recordação da extinção do basquetebol no enfardanço... no curral.

      O record nacional de enfardamento de melões em casa alheia foram 8.

      O record nacional de enfardamento de melões no campeonato nacional foram 12.

      Acabaram com o stock de melões... é que não existe uma modalidade desportiva, em que não tenham levado os melões todos... este pleno, sim... o seu a seu dono é um record histórico e totalmente vosso!

      Eliminar
    2. Mathayus meu caro amigo,
      gabo-te a paciência, mas, achas que vale a pena gastares tanta cera com tão fracos defuntos?

      Eliminar
    3. Em 10 anos de presidência apenas 2 campeonatos! Viva ao Vieira e aos seus Guachos

      Eliminar
    4. é preciso ser-se muito otário para se vir mandar bocas aos foculportistas sobre melões.

      Eliminar
    5. Cara besta,... otário, será certamente quem pretende defender seja o que for, a coberto da cobardia do anonimato e da incapacidade intelectual que é entender... que o rei dos títulos de campeão nacional e de taças de Portugal é o glorioso e único campeão português de futebol, hóquei, futsal e atletismo, o clube que destruiu os suínos com as maiores entregas de melões da história 2- 8 no curral. 12 - 2 na Luz e mais 12- 2 no Hóquei ( curiosamente os que distribuiram mas 6 melões fresquinhos no fim de semana), o clube que dizimou os suínos em mais um record épico.... proporcionar o enfardamento em todas os últimos encontros de todas as modalidades desportivas ( ou seja melões em futebol A, melões no B, melões no Basquetebol, melões no andebol e melões no hóquei ).

      Ou seja no passado és o rei dos melões... e no presente és o rei dos melões e do enfardamento conjunto com o feito lindo de enfardar em todos os desportos em simultâneo e no passado ais recente de todos.

      Eliminar

    6. Errata:

      * glorioso e único campeão europeu de futebol, hóquei, futsal e atletismo,

      Eliminar
  29. Meu caríssimo amigo Guachos... tens toda a razão.

    No final, é escusado e como disse ontem... é o mesmo que dialogar com uma porta ou esperar uma resposta inteligente de uma torneira.

    Tenho de tomar consciência que falar todos os dias com uma espécie de Napoleão Bonaparte ainda com o funil na cabeça e mão a segurar um relógio imaginário... não leva a local algum.

    Tenho de passar a realizar estas desinfestações de anónimos e des(Rui)tizações... com uma periodicidade mais alargada, até pelos riscos que corro...
    é que aquela imbecilidade toda, parece estupidamente perigosa e contagiante ( cada vez são mais os anónimos que escrevem exactamente da mesma forma )!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro Guerra, desculpe Fernando Santos
      Tu contentaste com vitorias morais, e promessas! Defendes os interesses da direcção em vez dos interesses do Benfica!
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    2. Foste apanhado Mathayus,
      Estava convencido que o Guerra era eu!
      Mas que guerra...

      Eliminar
    3. Guachos e Mathayus porque apoiam o Vieira desta forma?

      Eliminar
    4. Aa pessoas apoiam o Vieira porque não queremos ladrões nem imbecis a gerir o Benfica e porque é o melhor presidente da história do Benfica e isso irá estar claro para todos no futuro.
      Naturalmente que os benfiquistas atrasados mentais, por definição, irão ser os últimos a perceber.

      Eliminar
    5. Melhor presidente da história do Benfica. E o cavaco é o melhor presidente da história de Portugal.

      Eliminar
    6. Caro imbecil anónimo, primeiro que tudo cumpre esclarecer... que o meu apoio a Vieira, configura o respeito que as pessoas de bem devem ter pelos resultados eleitorais, por não destruir a imagem pública do Benfica, por não o lesar e por não o desvalorizar patrimonialmente e desportivamente através da criação de focos de tenção no clube e no seu plantel.

      O meu apoia a Vieira, é o apoio ao Benfica e só a Benfica... no tempo certo e no local certo se existir melhor para o Benfica... será a minha opção!

      Todavia e a avaliar por eleições anteriores... não acredito absolutamente nada!
      Só aparecem candidatos que parecem ter saído de episódios dos « marretas »... e quando observo a falta de carácter, personalidade, integridade, inteligência e honestidade intelectual de seres rastejantes, maldizentes e difamadores... como o caro anónimo... fico com a certeza que se a oposição é feita dessa massa, então é feita de suínos mascarados.

      Coisa abjecta... que naturalmente todos os Benfiquistas de bem dispensam!

      Eliminar
  30. Mas quem é que te manda falar com as torneiras? Se elas não dão respostas inteligentes não insistas,experimenta falar com as nuvens talvez elas sejam mais do teu agrado.

    ResponderEliminar
  31. Gráfico para a personagem ( que segundo as palavras do próprio... raramente está no Blog ).

    Nuvem »»» Chuva »»» Água »»»» Torneira »»» Ausência de Resposta Inteligente = Rui.

    P.S: Agora, já podes ficar sozinho a auto - satisfazer - te e a dialogar contigo próprio ( como à bocado quando falavas e respondias a ti mesmo na condição de anónimo ).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só porque fui proibido de aqui comentar não quer dizer que não continue a vir cá,gosto de ler estas coisas sempre dá para me rir um bocado especialmente contigo quanto ao resto achei engraçado os meus comentarios ser apagados,mas o do anonimo portista não

      Eliminar
    2. Cheira a merda!!! Já para a pocilga ruizeco!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.