sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

De Contumil para o mundo...

Primeira análise desta campanha europeia; o Ribeiro Cristóvão continua a ser um enorme FDP, um porco de merda mesquinho e um ressabiado anti-Benfica.
Ao comentar o fantástico empate dos corruptos de contumil, mais uma vez, deu-lhe para fazer umas piadolas sobre o treinador do Benfica. FDGP.

Ao seu nível continua João Rosado; chato, inconsequente, irritante, histérico, com aquela voz cagativa e afalutada, que quase transforma o Freitas Lobo num qualquer Plácido Domingo, ainda por cima é feio como um rato de esgoto. Nem o Herrera consegue ser tão feio. Dasse...
Não se percebe como é que Paulo Garcia, que sempre me pareceu um excelente jornalista, anda metido com aquela ralé...
Ainda o jogo não tinha começado e já estavam a enganar os telespectadores. É preciso ter lata.
30 a 35 mil espectadores - anunciavam, olhando para as bancadas, confundindo 35 mil com os...

10.507 espectadores, números oficiais, mesmo assim anunciados com batota. 
Um clube batoteiro que até na data da fundação mente, mente também (em todos os jogos), na divulgação do numero de espectadores, que termina sempre no numero da camisola do jogador que marca o primeiro golo dos corruptos. Desta vez foi o 7 de Qualesma.

Um Qualesma gordo, quase tanto como o Ghilas, movido a "amarelinha", mas que ainda consegue tirar alguns coelhos da cartola e lá vai disfarçando a falta de categoria da equipa...
Desde que regressou a Contumil, já fez 3 ou 4 faltas para cartão vermelho, sempre perdoadas pelos árbitros, cagou no treinador em directo, na TV, mas ainda conserva o talento que faz dele o melhor jogador da equipa!!! (AQUI)

Estão justificados os ataques dos grandes colossos europeus que durante esta semana formalizarão propostas acima dos 50 milhões de euros...prontamente e obviamente recusadas...
Grande exibição do karateca Mãogala, com dois excelentes passes para os dois golos dos pobres alemães do Borussia?...do Bayern?...do Leverkursen? ou será do desconhecido Frankfurt?
Se nem o treinador dos corruptos faz a mais pequena ideia, como posso eu saber?
PS; Gostei muito da exibição daquele jogador novo na frente de ataque - um tal de Jékson que eu desconhecia de todo. Não marcou golos mas fez uma excelente partida. Está de parabéns a SIC com toda aquela escumalha ao seu serviço.

14 comentários:

  1. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Confesso, que actualmente, tenho tendência a evitar essas personagens avençadas e tentar poupar - me, aos seus espectáculos deprimentes.,..

    Normalmente, faço zapping e por vezes « agarro - me » nem que seja um anúncio de pasta de dentes, para fazer o tempo passar... depois volto ao canal... para verificar se já não estão a dizer imbecilidades, mas é uma luta perdida... eles continuam sempre!

    Assim, neste momento... estou uma adoptar uma nova estratégia, ao melhor estilo CSI, abstraio - me do que estão a dizer e observo atentamente a sua expressão facial e gestos...

    É algo, que recomendo e é porreiro... principalmente, com o Ribeiro Cristovão e o Rui Santos, esses são um « livro aberto » e é de « babar a rir », observar a forma como não escondem a sua azia perante as vitórias do glorioso... ou os desaires porcinos e répteis!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Mathayus,
      Quando é o Benfica tiro o som, a menos que esteja a ver o jogo em diferido...
      Os jogos dos corruptos e das osgas evito, mas quando perdem ou como neste caso de ontem, se puder, dou uma olhadela para deixar aqui a minha opinião...

      Ontem, nem o Benfica pude ver em directo, pois estive a trabalhar...
      Mas hoje, de folga, aproveitei as novas tecnologias e dei uma vista de olhos...
      Dá nojo, mas é óptimo para confirmar a falta de pudor dessa canalha...

      Eliminar
    2. Caríssimo amigo, compreendo obviamente que precisas de ter uma visão geral da actualidade desportiva, para poderes presentear - nos com os teus belos textos no Blog.

      Agora, no meu caso pessoal, esta espécie de dieta de visionamento de determinados programas e jogos de adversários, a que me tenho votado, tem por base... ter descoberto que minha falta de paciência para determinados comportamentos...

      Leva a que consigam que um momento... que deveria necessariamente ser de distracção passe a ser de irritação!

      E assim, um pouco como quando comento por aqui e respondo de forma agressiva a alguns visitantes pouco recomendáveis... e depois, me sinto desiludido comigo mesmo, por ter descido ao nível deles... tento evitar « doses » excessivas de exposição a comentários parciais, como são os dessas personagens circenses.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Em relacao a SICPORTING ja todos sabemos o que a casa gasta.
    Agora o que acho mais relevante e a confusao de Paulo Fonseca e que demostra um grau de incompetencia pouco esperado em alta competicao. Este episodio leva-me a pensar que o treinador do porto nao preparou minimamente o jogo. Nao acredito que um tecnico que estude uma equipa ao promenor, como e de sua responsabilidade nao se lembre do seu nome e muito menos onde vai jogar a segunda mao de uma eleminatoria europeia que por sinal esta muito mal encaminhada.
    E por estas e por outras que tenho muito orgulho no treinador do Benfica.pode nao ser licenciado em letras mas no que refere ao futebol jogado e dos melhores e acredito que no seu proprio dicionario, a palavra Susesso vem a seguir a trabalho

    ResponderEliminar
  3. Tenho o champanhe guardado para quando o Balsemão se fartar dos prejuízos desse canal de tv do grupo Impresa e o venda. Louvo-te a paciência para poderes informar quem já não vê.
    "Ai o Benfica não aposta nos portugueses buá buá ó tio ó tio e a selecção nacional e o paulo bento e o reinaldo buá mamãe eu quero" hehe mas apostar em quais portugueses e para quê? "ah e tal "o futuro" da selecçom nacional" mas o futuro está assegurado caros, vai o "jovem português" Fernando ao mundial, vai o jovem Burresma idem, vai ao mundial quem-muito-bem-entender entre Pinto da Bosta, Jorge Mendes e Paulo Bento (que só mete a assinatura na convocatória) e ponto final parágrafo. É que devem achar que a aposta do Benfica em grandes atletas "estrangeiros" que são internacionais nos seus países ou possivelmente selecionáveis tem exclusivamente a ver com talento e custos e não com o jogo da internacionalizações ou com a sem-vergonhice corrupta que é a selecção Jorge mendes/FPF e as suas convocatórias em Portugal. É que basta ir ao youtube e ouvir na voz dos próprios a pulhice entre o Tavares-Telles, o Antero e o Deco para a selecção. Ser trouxa para quê?

    É claro que este caso já foi pelo cano e já ninguém se lembra mas eu relembro: o Makukula (pai ou mãe Portuguesa, não interessa para o caso) jogava no Marítimo, marcava vários golos e era o melhor marcador do campeonato. Foi convocado para a Selecção Nacional, que como é sabido entre Bronco Almeida, Postigol, Etc, nem sabe para onde se virar tal é a quantidade de muitos e bons pontas-de-lança que tem para poder selecionar, e os filhos da puta (alguns mencionados no post, faltando muitos outros), falavam em finalmente a Selecção ter encontrado um ponta-de-lança de qualidade, finalmente Portugal tinha um avançado alto e forte que marcava golos.
    Makukula terá feito uma plástica? Desaprendeu de jogar de um momento para o outro? Não, o problema é que em Janeiro dessa época, Makukula foi contratado pelo Benfica e a partir daí fo-deu-se. As capas de jornais, a chuva de palmas por artes mágicas desapareceram e o "próximo Eusébio" não voltou a ser convocado para a selecção. "A minha selecçom ser usada para valorizar jogadores dos mouros?? Isso é que era bom." Repito, ser trouxa para quê?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Só acho engraçado que o ano passado quando jogamos contra o Bayern (que seguia em segundo na altura) era uma equipa fraquissima, este ano o Frankfurt que segue em 12ndo já é um colosso! Deve ter sido a chegada do Guardiola a fazer multiplicar por 100 a qualidade das equipas todas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bayer, e não Bayern, obviamente. Já pareço o Ferreirinha...

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Obviamente tenho que rir. Anedotizar as manhas peidosas é a melhor forma de corroer a corrupção.

    ahahahahahahahahah
    belo post

    ResponderEliminar
  9. Carissimos BENFIQUISTAS, facam como eu,nao percam tempo com essa gente e vejam a nossa BenficaTV, e muito melhor ouvir a gloria Simoes, o Calado

    ResponderEliminar
  10. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Acredita que eu compreendo os teus motivos para esse "sacrificio" de seguir a merdia "des portiva" (trata-se de uma fonte inesgotavel para "posts" deste genero), mas eu fico radiante por nao ter de levar com essa cambada de junta letras e avencados do POLVO.

    Nao ter de levar, quer dizer ... que basta assistir aos noticiarios da rtporcos (ontem a frase era "nao houve derrotas na noite europeia das equipas portuguesas", os FDGP e o resumo do jogo do ladrao so' mostrava os golos do crac, FDGP), para imaginar o grau de acidez que aflige toda essa vaga de focinhos tipo tomada (temos de reconhecer e aplaudir estas novas "definicoes" do Companheiro Mathayus, que sao ... imperdiveis, hahaha).

    Enfim, como ando fora e, nesta altura, baseado em Maputo, vejo os poucos desafios que posso pelas TVs (por cabo) sul africanas e assisto 'a Nossa BTV, o que me defende dessa exagerada exposicao ao "virus porcino".

    Agora que tu tens toda a razao (ainda bem que consegues estar atento) em desmascarar esta vara suina, especialmente quando eles vomitam este pinaculo biliar, disso nao tenho a menor duvida e espero que todos os Companheiros que visitam o GUACHOS aproveitem estes alertas (trata-se de verdadeiro service publico Benfiquista) e tomem consciencia do imenso poder deste tentaculo merdiatico do POLVO.

    Ao contrario do que afirmou o lider da osgaclaque e porque o POLVO ate' pode ser "bacoco" no seu tentaculo institucional, ha' muito pouco, ou mesmo nada, de "bacoco" na tremenda "rede porcina" instalada na merdia nacional.

    Nesta altura e por razoes obvias, temos de estar atentos 'as proximas apintagens no Hoquei!
    A ver vamos (como dizia o cego) ...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.