terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Derby - comunicado

«Reunidas esta manhã as autoridades com responsabilidades em matéria de segurança – Câmara Municipal de Lisboa, Autoridade Nacional de Protecção Civil, Regimento dos Sapadores de Bombeiros de Lisboa, o Projectista do Estádio da Luz, Tiago Abecasis, Martifer, Instituto Soldadura e Qualidade (Entidade Independente e Certificadora) - e aferidas estarem reunidas todas as condições nessa matéria, o jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal vai realizar-se as 20H15.

Na reunião, liderada pelo presidente da Liga Portugal, Mário Figueiredo, estiveram presentes os presidentes dos dois Clubes, Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho, que vincaram que a segurança era factor determinante para a realização do jogo e só deram o respectivo aval depois de recebidas todas as garantias das entidade referidas.

Todos desejam que o jogo seja um excelente espectáculo desportivo e que promova a modalidade.»

Este é o comunicado que emanou da reunião (lamenta-se apenas que a menina da meteorologia não estivesse presente) entre as várias entidades, com a presença dos presidentes dos clubes, Luís Filipe Vieira e Bruno Carvalho, assim como o presidente da Liga, Mário Figueiredo.

Verifica-se que ficam assim cobertas e satisfeitas todas as facções de «especialistas» preocupados com a problemática dos 'ventos ciclónicos' e da lã de pedra...

Os benfiquistas em geral porque verificaram que o seu presidente (mais uma vez) estava onde devia estar, tratando do que é realmente importante, sem precisar de andar em bicos de pés.

E para satisfação de todos - a presença do presidente dos lagartos, um dos mais conhecidos «especialistas» em tudo e qualquer coisa que mexa, garante que tudo está em conformidade.

De uma só penada ficam felizes - todo o mundo do lagartedo, onde Bruno (comunicados) Carvalho é adorado desde o sabugo à raiz do cabelo, e na blogosfera, a brigada anti-Vieira que tem no referido Bruno um ídolo e verdadeiro exemplo de vida - os talibans e os «especialistas» da internet estão verdadeiramente felizes; o Bruno estava lá.
Podem finalmente respirar de alivio. Afinal, todos estavam (bem) representados...

4 comentários:

  1. Estás enganado, amigo Guachos,
    Não estava lá o (sem de) Carvalho e o Veiga que como todos sabemos são os portadores da verdadeira herança do Benfica de outros tempos que, por mero acaso é defendida por imberbes com cheiro a fralda em detrimento à velhas Glórias que apoiam o 'benfiquinha'.

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Depois dos 2 - 0 no lagartedo... estou com impressão que fiquei ( temporariamente ) Anti!!!

    É que também acho... que a culpa... é do Vieira.

    ResponderEliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Amigos e Companheiros,

    Estou a "abarrotar" de Orgulho por esta Nossa excelente Equipa (a Vaidade, essa guardo-a para o Clube) e confesso que comeco a sentir o mesmo grau de otimismo que me levou, ha cerca de um ano, a fazer uma reserva de bilhetes para Amesterdam ...

    Belissima partida de futebol e pasmem, com uma Arbitragem muito razoavel: Gloria aos Vencedores (muito superiores ao adversario) e Honra aos vencidos (muito combativos).

    Tal como eu tinha escrito (admitido, previsto) ontem, a osgalhada "escapou" de levar uma goleada das antigas.

    Uma palavra final para o que (TODOS) estamos a fazer pela Nossa BTV, para sublinhar a minha emocao constante e crescente, ou constantemente crescente: com esta Determinacao coletiva, faremos um Benfica I M P A R A V E L !

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  4. Nos últimos 8 anos ando-me a sentir um pouco chinês.....

    Estou farto de "comer" lagartos...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.