quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Hoje estou sem assunto!

Não, não me esqueci da canalhada da Sic Notícias...
Mas por agora...
 Mais um excelente negócio da estrutura que nunca falha. De Contumil todos sabem; só saem pelo preço da cláusula.
A piada desta época - os corruptos riem-se enquanto limpam mais uma vez o cu aos regulamentos, apreciando, de cadeira, os tontos lagartoides gozando uma breve ejaculação precoce...
Tá difícil a vida no clube do putedo - neste momento estão dependentes de um besunto de 90 e tal quilos de trivelas!
O incrível 'bigorna' continua a sua saga de tentar apanhar o gordo Ghilas . A super estrutura pensa em tudo. A estes acabará vende-los ao quilo!
Jesualdo «ganhar é como lavar os dentes» anda para trás...Com a cremalheira cada vez mais podre, mantém o ar cagão de prf. pardal...um caso de raro de sorte, compadrio e de saber aproveitar as oportunidades.
Mais uma prova que Vieira é um malandro. Palavra do presidente andorinha!
Pois é - o moço está com 28 anos (em Março) mas ainda anda a aprender! Mais um caso de sucesso da academia do lagartedo. "Lá vai o menino"; gritará Pedro Sousa - babando de prazer...

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Gostei do desafio em Penafiel, porque me confirmou um crescendo de forma generalizado da Equipa.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiros,

      Ao reler este meu comentario de ontem, apercebo-me de como a tentativa de ser sintetico prejudicou o meu objetivo ...

      Lembro-me bem de, ha' nao muitos anos, ver o Benfica em campo e pensar que havia ali Atletas que nem nas "reservas" deviam ter lugar.
      Ontem, sem 9 dos titulares habituais, vi uma Equipa a praticar um excelente futebol (contra uma equipa muito competitiva), quase ao nivel do que vemos com os habituais titulares e deixando sinais de muito otimismo para o futuro.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo e estimado Guachos,

    Ficam a arder com Fernando, tal como já tinha sido com o Rodriguez e o Assunção.

    Otamendi sai dias depois de Dom Porcoleone afirmar que no curral só sairiam pelo valor da cláusula... por metade ( ou nem isso ) dela.

    Conclusão da imprensa... negociadores implacáveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já é bom o Izmailov não aparecer morto a boiar no Rio Douro com a arma do suicidado Mesquita Alves com dois tiros na nuca, enfiado nos boxers, vá lá. Já basta matarem o adepto do Braga e o Mesquita Alves, mais devagar na Mafia.

      O tolinho do treinador do Penafiel diz que faltaram uns milhões. Um autocarro não chega a 1 milhão de euros meu otário, então um daqueles autocarros todos rebentados da Carris ou da STCP em 2ª mão ainda mais baratinho fica. O Benfica é que não precisava de autocarros mas sim de um tractor para cada jogador à prova de batatais mas mesmo os tractores não chegavam a 1 milhão de euros meu tolinho.

      Não vai ser fácil ao Benfica defrontar o 7porting Lisbon nas meias-finais da Taça de Portugal e na Taça da Liga mas com fé em Jesus, o pobre, coitado, fraco Benfica pode ter o milagre de seguir em frente.

      "SERÁ QUE ESTAMOS A SER PORCO?" Metem faixas estas claques dos Supergayzões: já não são o que eram. Será que não há graveto para a fruta? Nem com a fruta lá vão? Será? Porque SER PORCO é isto e quem pensa que SER PORCO é outra coisa qualquer está muito enganado. Noutros tempos já tinham resolvido o assunto com uns very-light s a rebentar no carro do Paulo Fonseca, com umas cargas de porrada como no Adriano ou um "ou renovas contrato ou levas um tiro no joelho" como o Paulo Assunção. Estão a dormir na forma.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. O Mesquita Alves segundo estes investigadores da internet foi morto é isso? È triste ser adepto do Boifas, não tem titulos para festejar tem que se entreter com historias, historias do tempo do Eusebio e historias destas,teorias da conspiração e afins...é muito triste ser boifas

      Eliminar
    3. Quando te suicidares não te esqueças de esconder primeiro a arma...

      Eliminar
    4. Boatos?? Explica porque razão as pessoas devem acreditar em ti em vez da Policia Judiciaria?

      Eliminar
    5. Mas qual Polícia Judiciária? Eles explicaram alguma coisa?
      Eles estão ainda para explicar quem foi o corrupto agente (que devia ter sido julgado e preso) que deu com a lingua nos dentes e informou o Senhor dos Peidos de o Chungoso Chulo, dando-lhes tempo para queimar documentos comprometedores, tirar o dinheiro que tinham no cofre, e fugir para Espanha.


      Eliminar
    6. Já não são precisas nem teorias da conspiração nem investigadores da internet , porco corrupto azeiteiro. Porque hoje em dia, ao contrário dos anos 90 do penta e dos 30 anos passados, a verdade já está todinha cá fora, que até uma besta de um porco corrupto analfabeto funcional como tu é capaz de meter no Google.com e encontrar, ou ir ao Youtube.com e ouvir o Grande Chefe Putanheiro na própria voz a dar ordens para enviar as putas aos quartos de hotel dos árbitros e a direcção para a morada na Madalena para ele dar "aconselhamento matrimonial" dentro de envelopes.

      Falando de jornalistas a sério, do Foi Com Putedo, de Mafia e de assassinos tenho que acrescentar:

      «Desaparafusaram-me uma jante do meu Jep. Como estou sempre atento ao que pode acontecer aos meus carros, detectei o crime e apresentei queixa na polícia. Foi feita uma peritagem à jante e aguardo resultados. Deixo aqui esta informação porque vos quero como testemunhas se me acontecer algum "acidente". OBG.

      Quem me quer mal? Felizmente tenho o número mínimo de inimigos mas serão talvez os mesmo que já me emboscaram à porta de casa, os mesmos que me perseguem na cidade onde moro quando saio à noite, os mesmos que já me drogaram por duas vezes num restaurante e que agora me tentaram matar. Querem calar-me por sei demais e parece que desta vez para sempre, mas vou continuar na luta. O cântaro tantas vezes vai à fonte que um dia parte. (Marinho Neves in facebook)»

      Já o Vereador Ricardo Bexiga não teve tanta sorte. Assassinos, corruptos, caloteiros e putanheiros, Foi Com Putedo: a vergonha de Portugal.

      Eliminar
  6. Para quem nada tinha nada para servir a clientela,até que o MENU está 5 estrelas.

    Para o esperto de cima:....Experimenta suicidares-te e vê se tens tempo de esconder a arma!!

    Vai-te encher de moscas que até tresandas a esterco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Que coisa boa...o ruizana nem no anonimato se safa e agora é que vai mesmo quebrar o resto dos cornos contra a parede e fazer o curativo no "ladrão até à morte", lá está o amante lambuzador Vilapouca para o acarinhar.Boa GV.

    ResponderEliminar
  9. Tudo é normal para essa gente de papalvos é o vale tudo como sempre,ainda estou à espera de ver o ismailost e o Fernando no Azerbaijão.
    E para não esquecer o oito mendes que vai viver 6 meses de subsidio de inserção!

    ResponderEliminar
  10. Posterior ao post.

    O negocio Otamendi para o Valencia por 12M€., não podendo jogar.

    Como perceber a ida do mesmo para o Atl. Mineiro, até ao fim da época, sob os auspicios do porko?
    E qual a clausula de rescisão do argentino?

    ResponderEliminar
  11. Aqui ficam mais umas « bolotas » para a porcalhada e para os antis:

    IFFHS ( Federação Internacional de História e Estatística do Futebol ).

    Classificação:

    1. Bayern, 370 pontos
    2. Real Madrid, 292
    3. Chelsea, 275
    4. Atlético Madrid, 253
    5. Barcelona, 247
    6. PSG, 244
    7. Tottenham, 240
    8. Basileia, 239
    9. Atl. Mineiro, 238
    10. Rubin Kazan, 223, 50
    11. Benfica, 219,50
    (…)
    100. FC Porto/Estoril, 125

    Centésimo lugar... muito bom para suínos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Centésimo? lol! Estão ainda pior do que eu pensava.

      E agora com os ordenados em atraso que já se ouve por aí (comecei a "ouvir" isso já há mais de uma semana).

      Os gajos estão mesmo Ford-idos, vão ser obrigados a vender algo antes do fim de Fevereiro. Talvez o Proxeneta e Chulo do Reinaldo dê uma ajudinha com o que tem escondido dentro das arcas!

      O que lhes vale são os muitos amigos que lhes vão adiantando algum (o Oliveirinha já não lhes pode valer e a razão já o sabemos há muito).
      Mas isso significa que no verão quando venderem o Magala e o Jackson, as 2 jóias que lhes restam, uma parte desse dinheiro já tem destino. Isto é, estão mais uma vez a vender futuros.

      Vão empurrando os problemas para a frente com a barriga à espera que o destino e a sorte mude, mas não vai mudar. Enterram-se cada vez mais.

      E qualquer dia a barraca da porcalhota vem abaixo, quando as forças da barriga lhes faltarem para empurrarem os problemas que se vão acumulando.

      "The Tipping Point" que eu já ando a prever há 3 anos está cada vez mais perto.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.