terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Markovic, Jardel & companhia...

Duas ou três ideias acerca deste fim de semana...

Jardel cagou (é mesmo o termo certo) pela enésima vez, para os especialistas da net e da cs, que não valem um peido, quando comparados com a forte mentalidade do brasileiro, e já agora; com a sua categoria, mil vezes demonstrada.
Continuem a marrar com ele que é para o lado que ele dorme melhor.
Grande Jardel! Grande treinador que nele confia.

Olhando para este excelente jogador - magnifico profissional que honra a camisola como poucos, aguentando vexames que poucos  suportariam; sem um queixume ou ponta de rebeldia, não posso deixar de me lembrar dos putos mal-criados (Nelson Oliveira&com.) que não jogam um traque, os mais procurados pela merdia, desde que para dizer mal do treinador do Benfica e que são extremamente bajulados pelos talibans da internet...

Markovic, perseguido pelos mesmos talibans que «exigiam» uma semana atrás que Jesus lhe desse banco, completou o magnifico trabalho de Jardel, deixando-os cobertos de mer...perdão; de orgulho e fervor benfiquista! (isto é que são uns artistas) 

Fejsa é outro que vai continuar a defecar em cima dos expert que por aí proliferam...
Há menino que, quando Lima estava em Braga, garantia que no Benfica de Jesus ele marcaria mais 354 golos do que Cardozo. Agora, andam agarrados às canelas do moço só porque ele não consegue dar-lhes razão, mantendo-se o que sempre foi; bom jogador, esforçado, honesto e bom profissional....exactamente o mesmo que Artur!

Com arbitragens (não era preciso mais) iguais à que vimos este fim de semana, em Contumil, no jogo entre o Estoril e o clube condenado por corrupção, o Benfica de Jorge Jesus estaria a caminho do 5º título de campeão nacional. 
O resto são tretas que só servem para ajudar as diversas quadrilhas que vivem à custa do trabalho (sério) dos mais competentes.

O despedimento de Jesualdo, que depois do clube das putas não mais fez nada de jeito, apenas reforça esta ideia. O percurso de Vilas-Boas, sempre despedido antes de acabar as épocas, desde que abandonou a "cadeira de sonho" - vulgo de; "corrupção e batota"; comprova-o.
E mesmo para a carreira da 'mulher a dias' (vitó da mosca) desterrado para as quentes areias do deserto, onde semana sim semana não, perde, e ainda anda de candeias às avessas com a imprensa do país, reforça mais essa ideia. 

Ver um chouriço encorpado, como é actualmente Qualesma, a fazer toques de calcanhar e 'trivelas' (uma paneleirisse completamente inútil) como se não houvesse amanhã, marcando todos os livres e cantos, passando por cima de qualquer hierarquia que houvesse, borrifando-se para os colegas, para o treinador e para a equipa, não posso deixar de me sentir honrado por no Benfica haver um treinador onde isso nem nos seus melhores sonhos lhe seria permitido fazer!

Ah, e não queria terminar sem agradecer a Deus por ter ouvido as minhas preces, e em especial a Luís Filipe Viera, por não ceder a pressões, mantendo no clube o obreiro (junto com ele próprio) do grande Benfica que se adivinha - o Benfica do futuro, o Benfica dos títulos - um Benfica à Benfica!
Tudo o que de bom acontece agora ou o que de bom acontecer ao Benfica no futuro - deve-se em exclusivo a estes dois grandes homens; LFV e JJ. 
Não acabou o campeonato? pois não. E até lá muito há que sofrer...
Mas...nada, mesmo nada, nem o cataclismo que seria preciso acontecer para impedir o Benfica de ganhar este campeonato, me faria mudar uma virgula do texto.

E escusam de começarem a (re)posicionar-se seus grandes pulhas. Estarei sempre atento para vos denunciar...

Já agora...
Gostava de saber onde andam os fantásticos expert, adoradores das maravilhosas gestões do Paços de Ferreira e do Braga, que eram os verdadeiros exemplos a seguir por todos os clubes portugueses...

Só mais uma coisinha; depois de todos os grandes da Europa, agora é o Barcelona que anda louco pelo Mãogala...segundo o pasquim do 'papa croquetes' Serpa-lambe-botas...
Vieram ver o jogo deste fim de semana e devem ter ficado encantados...

22 comentários:

  1. Mangala é o único jogador do Mendes no Porto. Não tenho dúvidas que deverá ser vendido mas nunca pelos valores que se tem falado.

    ResponderEliminar
  2. Exactamente, nao mudaria uma unica virgula neste post.
    Jardel,pouco tenho a acrescentar.ja aqui deixei a minha opiniao sobre a qualidade deste atleta,se continuar no Benfica como espero vai chegar a PATRAO.
    MARKOVIC,ja escrevi noutro forum que este Miudo se continuar a crescer com humildade,querer,ambicao e principalmente muito trabalho,confiando e seguindo as indicacoes de Jorge Jesus pode vir um dia a disputar para melhor jogador do mundo. Isto caso nao defraude as suas proprias capacidades.

    ResponderEliminar
  3. Ainda assim, o Vitó era o melhor de todos.

    Quanto ao resto.. na mosca, ou na mouche!!!

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Uma vez, mais um texto de qualidade superior, com a uma linha de pensamento clara e objectivo... e com a qual estou em total concordância.

    Apontas o dedo de forma acusadora e desmascaras completamente essa horda de delinquentes da palavra e de assessores do disparate...

    Estes, deviam andar com um açaime, dada o modo rasteiro e perigoso, com que insistem em menorizar o glorioso e... em andar sempre com a boca cheia de criticas e insinuações vazias... não encontrando, nem nas vitórias e no óptimo caminho trilhado, sombra de mérito!

    Pelo menos, resta - nos a tranquilidade destes dias... pois, tal como os caracóis que só põem os
    « pauzinhos ao sol, essa rapaziada do contra... só em dia de desaire, sai da casca.

    Será bom sinal, portanto.... a ausência de « baba » que se prevê!

    ResponderEliminar
  5. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Vinha aqui para "desabafar" e ... dou de caras com mais um daqueles textos que quase tenho inveja por nao o ter escrito: o meu APLAUSO, portanto.

    Entretanto, o meu Filhote (o mais novo dos rapazes), que adora gozar-me com estas merd@s, mandou-me umas copias de uns textos dos "do contra", assim uma especie de "selecao" dos vomitos mais arrepiantes publicados pela horda Taliban ...

    Ha' para quase todos os (des)gostos, neste correio que acabo de ler, mas ha' dois abestalhados que conseguem fazer-me sair do serio:

    1 Um "gfwswyuce" que se atira ao Tecnico por, imaginem, "ter obrigado" o Jardel a ficar em campo "visivelmente diminuido"; e
    2 Um "wkdqwkegvuc" que sugere que a Nossa SAD contrate, imediatamente e em segredo (?????!!!!) o tecnico do Estoril, para impedir uma sua eventual ida para o crac.

    Uma vez que sei que voces acompanham o "livro das caras", imagino que conhecam estas bacoradas ainda melhor que eu, mas desejo-vos, sinceramente, que consigam "encaixar" estas nojices melhor do que eu ...
    Eu, confesso, ja' tenho muito pouca paciencia para exercer alguma tolerancia para com estes ("jerecvdcv") que temos por Companheiros.

    Nao tendo tido idade suficiente para lutar contra o Salazar/Marcelismo (fiz 17 anos em 74), tive a sorte de receber uma educacao democratica dos meus Pais, pelo que nao admitiria, sem lutar, que o Clube desonrasse essa sua ideosincrasia historica, mas ... ha' Companheiros que exercem os seus "direitos" sem o menor respeito pelos dos outros, pelos Valores Benfiquistas essenciais e pelas mais elementares regras democraticas.

    Enfim ...

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo,
      esses wkdqwkegvucsss que falas são completamente doentes...ou drogados...ou bêbados...ou as três coisas juntas...

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Umas "coisitas":
    O Paulo Fonseca e o Paços de Ferreira estão numa posição de que não me regozijo, mas consentânea e consequente com a pouca vergonha de que todos nós fomos testemunhas no ultimo jogo da época passada-num campeonato que não fosse viciado, nunca um clube e uma equipa, que salvo erro só tinha uma derrota na Mata Real, faria a triste e vil figura de bombo e "partner" da festa anunciada.Josué e Paulo Fonseca, só faltou beberem da mesma taça o champanhe da batota.
    O Jardel é melhor do que a CS valoriza, e é um daqueles que serve para complementar e cimentar o esqueleto de uma boa equipa.
    Markovic é um génio, ele não anda, desliza com a bola colada ao pé.
    Fejsa, não tem a categoria do Matic (também é difícil), mas é um Stromberg em potência, um atleta que nunca verga, um equilíbrio no caos, um farol que guia na coesão defensiva-as equipas não se fazem com 11 Markovics, mas com a mescla da combatividade e da solidariedade dos Fejsas.
    Por ultimo, Luisão, grande capitão e líder, já teve algumas atitudes que lhe caíram mal, mas como bom ser humano que é, continuou com humildade e sem sobranceria a guiar a nossa equipa como o homem do leme, sempre com rumo,
    JJ, de quem não sou incondicional, mostra que a aprendizagem é permanente, e que na derrota se pode aprender muito mais que na vitória fácil.Tempos houve em que pensei que JJ não estava á altura do nosso clube, pois que é necessário muito mais que competências técnicas para liderar este colosso mundial, sempre escrutinado.Acredito que a época que passou, em que caindo de joelhos no Porto, simbolizou em si próprio a desdita benfiquista, e interiorizou que ataques ganham jogos e defesas (coesão defensiva colectiva) campeonatos, terá sido o que o preparou definitivamente para compreender o que é o Benfica, e aquilo que o Benfica pode ser para ele.
    Luis FVieira, simboliza a máxima-o homem sonha, a obra nasce, mas ainda não consigo ter uma visão concreta da obra feita, porque se estamos engrandecidos no património, na recuperação desportiva e no respeito recuperado, no futebol, estamos muito áquem do que penso teria sido possivel nestes anos de gestão do nosso Presidente.No entanto, os alicerces neste momento são muito fortes, e quero crer que tempos memoráveis se avizinham.
    Quanto ao FCP, quando o PC se der conta que a sua dinastia chegou ao fim, o seu clube recuperará a honra perdida com outros dirigentes(espero muito sinceramente que sim, pois só grandes adversários nos engrandecem), e então voltaremos a ter uma luta mais justa e honesta.
    Por ultimo, o Futebol Português deve muito ao Benfica, pois nesta Era que finda, a era da corrupção e da trapaça no nosso futebol(Hoquei, Andebol), não foramos nós, mesmo diminuidos e mutilados, com a nossa grande força aglutinadora, transversal ao território, e inigualável na diaspora lusitana, estariamos formatos num campeonato tipo era Ceausescu.Tirando o Dinamo de Bucareste, em que Pais civilizado existiu uma tal hegemonia futebolística como a do FCP?
    Novos tempos se avizinham, e a queda que se adivinha do nosso rival nortenho, fará emegir de novo a maior força desportiva em Portugal-o SLBenfica!
    Viva o Benfica, sempre Glorioso!

    ResponderEliminar
  8. Primeiro que tudo, que o grande Coluna descanse em paz!


    Em segundo, a constatação que se segue:

    Nas três únicas modalidades com porco na jogada,um calendário curioso:

    Futebol... porco - Benfica - última jornada.

    Andebol... porco - Benfica - última jornada.

    Hóquei... porco . Benfica - antepenúltima jornada.


    Em terceiro lugar... um facto, que entra para a história do impossível... o rascord colocou um video, em que promove a comparação de Mané com Markovic!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o apito dourado, é o apito das coincidências.

      Por isso é que certas alimárias que porventura estiveram debaixo de uma pedra nos últimos 10 anos enquanto o seu clube de joelhos, submissivamente e como capacho integrava a Santa Aliança que garantia o 2º lugar durante anos e logo, os milhões da Champions League ao mesmo tempo que comiam umas migalhas com umas Taças de Portugal e umas Supertaças com Paulo Bento, agora querem voltar ao sorteio de árbitros em vez das nomeações (outra vez o sorteio que era o usado antes suas bestas? é que nem interessa dizer nada de interesse ou com juízo, o que importa é aparecer nos jornais, rádios e tvs e fazer barulho/choradinho, muito cuidado com estes vermes que há bem pouco tempo queriam tirar o vermelho da bandeira Portuguesa e que queriam que os adversários dessem mais luta, são de tanta confiança como uma cobra ou um escorpião).

      Enquanto Luis Filipe Vieira e o Benfica era o único clube de Portugal que atacava o Polvo por altura do escândalo do Apito Dourado enquanto estes se calavam como vermes submissos que são, portanto querem voltar ao sorteio de árbitros, com as bolas previamente metidas no micro-ondas, ou no congelador, para termos mais episódios como estes sorteios nas modalidades em que o Foi Com Putedo está metido, ou na rábula digna de republica das bananas com a menina do Reinaldo a tirar as bolas com o Benfica-Penafiel para a Taça de Portugal. Só se explica se as alimárias do 7porting Lissabon querem dar mais trabalho às funcionárias do Reinaldo Teles a manusear bolas, para o qual já têm muita experiência profissional, mas se a ideia é essa em vez disso vão dar uma volta ao alterne da zona do Porto em vez de andar a brincar aos dirigismos de claque/dirigismos desportivos.

      Já no Rascord, o 7porting Lissabon aprendeu aquilo que o Foi Com Putedo já sabe há 30 anos, que sai mais barato meter jornalistas, nas redacções do Rascord, de confiança/homens de mão, do que gastar dinheiro num jornal "O Zbordem" ou abrir um canal de televisão como o Benfica fez.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Mathayus,
      tu é que pareces estar de má vontade...
      Os moços são quase gémeos - até na cor!
      O "rascord" é o maior e os "sorteios" são tão claros como como aquele rapaz que em Guimarães se lesionava ao subir para o autocarro - sempre que adversário era o clube das putas...

      Eliminar
    3. Caríssimo Guachos,

      Aprecio até muito o Rascord, pois aparecem logo a seguir aos Monty Phyton na minha tabela de programas de humor preferidos...

      Repara, que por mera coincidência... o Markovic, deixa a redacção do jornal cheia de ranho e no dia seguinte, encontram na gaveta uma fonte... que já anexou o nosso prodígio ao Chelsea!

      Mas, o melhor de tudo, é o facto do Rascord eleger sempre o Chelsea... como o clube mais burro do mundo...

      Recordemos, que os coitados segundo os contos do dito pasquim... em tempos e em vez de comprarem Ramires por 7.5 milhões de euros, resolveram emprestar os 7.5 milhões ao Benfica para depois o poderem comprar por 22 milhões ( o que tem uma lógica... só ao alcance de dos predestinados )!

      Por último... também é curioso, que as pessoas façam contratos por cinco anos, com cláusulas que os tornam contratos por dois anos...

      Decididamente não sou um predestinado, como os jornalistas do dito Pasquim... é que me parece, que seria mais prático fazer um contrato de empréstimo por 2 anos ( se fosse essa a intenção )!

      Eliminar
  9. mais uma vez e como vem sendo habito,estou completamente de acordo com as palavras do amigo guachos,acerta na mouche nos mais variados temas que retrata,desde o merito do nosso presidente e do nosso treinador,para mim nao ha melhor actualmente no futebol portugues,ate a cs do nosso burgo que esta infestada de maus jornalistas e de camadas de lambe-cus,ate ao valor de jogadores como jardel,artur,markovic,que quando interessa a certos cumentadeiros da nossa praça,vai de descascar neles,passando por essa especie rara de tecnicos que no clube do putedo e da corrupçao tudo ganham e que quando saiem mostram a merda de tecnicos que sao e sempre foram,com exepçao de mourinho,o resto e merda de primeira classe,tanto como tecnicos ,e homens.e para terminar certos blogues da nossa praça e que se dizem benfiquistas,mas que passam o tempo a destratar o treinador,o presidente,certos jogadores conforme calha melhor e tudo e todos,em vez de apoiarem com força o nosso benfica,sao estas coisas que me irritam profundamente e que as vezes me fazem questionar se terao mesmo amor ao nosso benfica como tanto fazem questao de apreguar,mas enfim o nosso querido benfica la vai contra tudo e todos numa caminhada vitoriosa a caminho do 33 caneco e talvez duma epoca historica,completamente inversa a do ano passado,seria lindo e seria a mais perfeita das ironias........

    ResponderEliminar
  10. Excelente comentário (mais um) em que concordo basicamente com tudo, menos num ponto: acho que o Lima tem um enorme talento (além de ser esforçado), mas anda com pouca confiança quando a bola lhe chega aos pés (nas movimentações continua cinco estrelas, porque ele sabe muito disto). Ainda assim, não invalida o comentário, muito pertinente, do Guachos.

    Só tenho pena que mais jogadores que passaram pelo Benfica não tivessem a capacidade de "cagar" para esta CS podre, que faz jogadores do Porco (lembro-me do caso do Deco, que chegou "lesionado" à pocilga, mas já era um jogador de grande talento, imprescindível à equipa, sem ter feito qualquer jogo pela mesma) e destrói jogadores do Benfica (lembro-me dos casos do Dudic e do Roberto, jogadores que considero que tinham/têm grande talento e que poderiam ter crescido muito como jogadores, mas foram enxovalhados por esses fdp de papel e lápis, e não aguentaram a pressão).

    Agora, em "off-topic", mas no seguimento do "P.S." sobre o Mãogala, noticia "A Borla" que o Barcelona está interessado no Villas Boas (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=462498). Portanto, o "genial" jovem treinador, corrido a pontapé por onde quer que passe, depois de sair dos corruptos, está na agenda de um dos melhores clubes do Mundo! Cá para mim, quando ele vier para o Porco, vai ser noticiado como "roubado" ao Barcelona! Isto é com cada labidela de cu ao peidoso...!

    Como se os principais clubes do Mundo ainda não tivessem percebido que, quando contratam alguém aos corruptos, ficam logo mais fracos, nomeadamente:
    - Lisandro Lopez chegou ao Lyon, um clube 7 vezes seguidas campeão de França, para referência atacante. Nunca mais o Lyon ganhou o campeonato;
    - Lucho Gonzalez chegou ao Marselha, foi considerado o maior flop do ano, enxovalhado pela massa associativa e desconsiderado publicamente pelo treinador, teve que voltar aos corruptos;
    - Guarin, Álvaro Pereira e Quaresma no Inter de Milão. Bem, o que dizer de um clube que, antes deles, era campeão Europeu, e agora passeia-se pelo meio da tabela e nem à Europa vai. E já agora, o Quaresma ganhou o bidão de ouro, para o pior jogador da Liga Italiana;
    - Hulk, no Zenit S. Petesburgo, foi contratado para referência atacante do clube, e foi considerado o maior flop do ano (em 6 meses de campeonato). Já agora o Zenit era o crónico campeão russo com alguma distância, venceu a Taça UEFA e a Supertaça ao Manchester United (em forma, não como agora). Agora, é líder mas empatado pontualmente, passou na Liga dos Campeões com a pior pontuação da história (nestes moldes), e foi goleado pelo Áustria de Viena e agora pelo Borussia de Leverk... não, de Frankfu... de Muniq..., bem, por um Borussia (uma Paulo Fonsequice). Ainda assim, de todos, é o clube que sofreu menos com uma contratação ao Porco;
    - O Libras Boas foi contratado pelo Chesea e, nem 6 meses depois, foi despedido. Pegou depois no quarto classificado (do ano anterior) Totenham, colocou-o em quinto e depois foi despedido no início do ano seguinte;
    O único jogador que manteve o rendimento depois de sair dos corruptos foi o Falcão mas, ainda assim em clube de média dimensão como o Atlético e o Mónaco, e mesmo assim, no caso do Atlético, o clube tem muito melhores resultados desde que ele saiu;
    Enquanto isso, o Benfica vai vendendo jogadores ao Chelsea, ao Real Madrid e ao Manchester City...

    Rodolfo Monteiro (RM)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente e esclarecedora análise do percurso medíocre dos jogadores do curral... sem a « muleta » arbitral.

      Eliminar
    2. Muito bem Rodolfo. É isso tudo.
      Mas só os cegos não conseguem ver isso. Deixem lá que com o tempo irão ao sítio. Custo muito a pessoas lavadas ao cérebro, enganadas durante 30 anos e por isso até como uma forma de defesa pessoal, não quererem acreditar naquilo que outras pessoas vêem como óbvio.
      Chama-se a isso "dissonância cognitiva".



      Eliminar
    3. Caro RM concordo basicamente com esta sua analise.
      Agora em relacao ao Lima,e um dos principais segredos que faz com que o Benfica nao tenha sofrido golos nos ultimos jogos. E um jogador batalhador,segura muirto bem a bola enquanto a equipa sobe,cria imensos espacos para os companheiros,e o primeiro a presionar a saida de bola da outra equipa, quase sempre consegue anular o medio defensivo opositor,em suma faz um trabalho de sapa que nao e muito valorizado por quem so ve a bola mas que e de extrema importancia para a equipa. Agora esta nova forma de abordar o jogo faz com que o lima esteja muito mais longe da area marcando menos golos,isto porque nao podendo estar en dois sitios ao mesmo tempo aparece menos vezes en condicoes de marcar e quando isso acontece esta muito desgastado.

      Eliminar
    4. Caro Guachos, pois claro, eles têm relevo cá devido a situações como a que descreveste, depois saem e são a merda que estou a descrever...
      Caro Manuel, já há muito tempo que eu acredito no que acabou de descrever. É como uma cena do filme Matrix: "Muitas desta pessoas não estão prontas para abandonar o sistema. E muitos deles estão tão inertes, tão irremediavelmente dependentes do sistema que lutarão para o proteger"
      Caro carlos palma, sem dúvida que o Lima é excelente a trabalhar para a equipa. Daí as minhas "5 estrelas" na sua movimentação. Agora, se as coisas lhe saissem melhor na finalização e às vezes na receção de bola (como saía o ano passado)...
      Estava aqui a ver os exemplos de jogadores corruptos no pós-pocilga que mencionei, e constato que me esqueci dos piores:
      - Pepe, saiu da pocilga para o Real Madrid e até teve algum sucesso (embora comece a perder espaço). No entanto, ganhou fama de caceteiro (os árbitros estão sempre de pé atrás com ele) e teve uma situação simplesmente selvagem com um colega de profissão, pontapeando-o repetidamente no chão, e valendo-lhe um castigo inédito de 10 jogos;
      - Deco, teve duas boas épocas ao serviço do Barcelona (como muleta do Xavi), depois disso caiu a pique e "reformou-se" com a idade que a maioria dos jogadores atinge a maturidade futebolística (29 anos). Sem espaço na Europa, foi jogar para um campeonato (o brasileiro) pouco competitivo, pouco exigente fisicamente e pouco evoluído taticamente, e onde, mesmo assim, necessitou de "ajuda amarela". Este caso, quanto a mim, é o mais ridículo a nível do que a cs fez dele (um génio), quando falhava 15 a 20 passes por jogo. Era um jogador generoso para a equipa, que corria muito (e agora sabemos como) e que, quando perdeu essa capacidade, acabou para o futebol de alta competição;
      - Bruno Alves, no Zenit São Petersburgo, custou 22 milhões de euros, fez pouco mais de meia época a titular, encostou, perdeu espaço para um jogador que veio do Varzim e foi despachado a preço de saldo para a Turquia, onde foi expulso por agressão na estreia. Pelo meio, dezenas de comportamentos edificantes de indisciplina, agressões e entradas sem o mínimo de respeito pela integridade física dos colegas de profissão. De lembrar que este jogador, em Portugal, nunca foi expulso. Um jogador à FC Porto...!;
      - Raúl Meireles, foi para o Liverpool (que ficou em sétimo lugar) e, devido ao seu relevo na equipa de meio de tabela, foi adquirido pelo Chelsea. Rapidamente este clube o recambiou para a Turquia, revelando-se mais um porta-bandeiras de tudo o que o clube de Cuntumil traz a este desporto. Indisciplinado, violento e malcriado, salienta-se o episódio em que cuspiu num árbitro e, através de gestos, insinuou que o mesmo era "paneleiro";
      Baía, Secretário, Pepe, Bruno Alves, Álvaro Pereira, Meireles, Guarin, Deco, Quaresma, Hulk, Lisandro, mais Lucho, Costinha, Maniche, Derlei, Anderson, Rolando, com o Villas Boas como treinador, temos aqui uma equipa completa, com suplentes, de barretes, insurrectos, drogados e indisciplinados, que levaram o odor a pocilga a palcos internacionais...

      Eliminar
  11. Muito boa essa análise Rodolfo...
    Só em relação a Lizandro; foi o melhor marcador em Portugal numa época em que metade (não, não estou a exagerar) dos golos marcados foram em fora de jogo e pelo menos um marcado com a mão...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.