sábado, 1 de fevereiro de 2014

Mercado de inverno proveitoso...

Uf, fechou o mercado de inverno e já podemos dizer, com alguma certeza, que o Benfica se apresentará em Barcelos com 11 jogadores de campo mais os respectivos suplentes - sem ter de recorrer aos juvenis. 
Grandes notícias portanto!  Falta fechar o mercado russo de onde sairão mais novidades, é quase certo, mas por agora, podemos respirar de alívio!

Vejamos como fica a nova correlação de forças dos principais rivais do Benfica...

Os lagartos saem deste mercado reforçadíssimos e com a moral em alta - a rebentar de satisfação!
Em cima da hora, Bruno Carvalho concretizou mais uns quantos fantásticos negócios...
Só em clausulas de rescisão, entraram no clube de Alvalade mais de 200 milhões de euros!
Desde os 45 milhões de Mané, aos 60 milhões pela renovação do moço dos fora de jogo escandalosos (Montero), passando pelos dois africanos (90 milhões) mais os fabulosos 45 milhões (é uma bitola que BC parece não abdicar) de Heldon - entrou dinheiro às enxurradas em Alvalade como em mais nenhum clube do Mundo. Há petróleo no beato?

Fazendo uma avaliação, em cima joelho, do plantel de Leonabo Jardim, pode-se dizer que se transformou em qualquer coisa de fabuloso! E o mais espantoso é verificarmos que BC conseguiu resistir aos colossos mundiais que 'assediavam' as estrelas de Alvalade, não vendendo nenhuma das pérolas (hahaahah) da equipa!
Um caso sério de competência e gestão desportiva - um exemplo para o país e o mundo.

Em Contumil, pinto da costa resistiu a tudo e a todos e não permitiu (hahahah) que nenhum jogador saísse abaixo da clausula de rescisão!
Otamendi fica - apesar  das dezenas de endinheirados pretendentes, em fila de espera, (esta foi das mais hilariantes) apaixonados pelo seu futebol.
Mãogala, apesar do Manchester e de a quase (todos) totalidade dos grandes clubes mundiais desesperarem por contratar o mais famoso, andebolista do campeonato nacional, vai continuar em Contumil, a menos que apareça um russo amalucado teimando transformar o irascível Mãogala em jogador de futebol!
E assim se perdeu mais uma excelente oportunidade de reforçar o plantel. (se serve para Lucho Gonzalez também tem de servir para Mãogala)

Depois de se "reforçarem" com a saída de Lucho (se os comentadores o afirmam quem sou eu para duvidar) acabam de se "reforçar" com mais um caso 'bicudo' dentro da equipa; o "fabuloso" polvo (Fernando) além da recusa em assinar um novo contrato, também terá abortado todas as tentativas dos corruptos fazerem algum dinheiro com a sua transferência. (com os 45 milhões do Manchester ainda não consegui parara de rir)

Primeira conclusão; Fernando continuará "lesionado" e não jogará na Madeira, 'reforçando' grandemente a equipa de Paulo Jarreta!
Ficamos, de cadeirinha, assistindo às cenas dos próximos capítulos...muita cadeira vai ser partida nos próximos dias por aqueles sítios...e podemos concluir que neste caso - os corruptos saem deste mercado muito fragilizados; não conseguiram, segundo os comentadores mais abalizados da nossa praça, ver-se livres de mais nenhum jogador titular, se excluirmos Lucho Gonzalez...

Porra, quase que me ia esquecendo...Izmailost apareceu no Azerbaijão!
Os jornaleiros, subitamente, recuperaram as fontes, até agora metidas no cu de um burro, e, naturalmente, noticiaram o empréstimo do desaparecido russo. Com umas ligeiras nuances e com a espinha dorsal muito mais torcida (se é que ainda é possível) ...
Segundo os junta-letras, a saída do moço, para além de (obviamente) reforçar o plantel portista, ainda trará grandes mais valias ao clube, uma vez que os rapazes do Azerbaijão do FC GABALA, clube que pensa ter contratado Izmailost, é que lhe vão pagar os salários...

Isto, quando até agora, juravam que o moço se recusara a receber o salário enquanto não resolvesse os seus problemas existenciais. A tal (falta de) espinha dorsal...
Conclui-se que o Azerbaijão é uma terra abençoada, onde não há 'assuntos pessoais a tratar' e que todos os telefones, telemóveis e outras tecnologias, inclusive os pombos correios, funcionam às mil maravilhas ...

Do Benfica falo mais tarde...com tanto entusiasmo fiquei sem espaço para mais...

16 comentários:

  1. Porra!! Que fôlego...impressionante.

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo e estimado Guachos,

    Mais uma vez na « mouche », um belo retrato de toda a situação e da escandalosa e vergonhosa subserviência da imprensa aos interesses dos suínos e dos seus tapetes lagartos.

    Depois, de ter observado... um tal de Octávio Ribeiro a concluir que os porcinos se tinham reforçado com a saída de Lucho e dos assalariados de sempre concluírem que Dom Porcoleone « travou » a venda de alguns leitões... acho que já vi tudo o que poderia ver em matéria de falta de idoneidade profissional.

    De resto, uma evidência o « sportem » está rico e na próxima época... vai desfilar as suas cláusulas de rescisão na champions dos incumpridores do Fair Play financeiro.

    ResponderEliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Belissima "postadela", como sempre e bem ao teu estilo (continuas a fazer muitos "amigos" pelos meandros "do contra") com o qual quase me fazias rir ...

    Mas nao conseguiste e nao foi por culpa tua ...

    Foi porque estou a rebentar de indignacao!

    Ja' nao lhes chega, aos "do contra", insistir ate' ao desespero nas "dificuldades de tesouraria" do Benfica.
    Parece-me que passaram, aqui pelo GUACHOS, umas largas dezenas para ler o meu ultimo texto, no qual afirmo e demonstro o exato contrario e nem um so' conseguiu escrever um comentario a contrariar o que eu escrevi (tenho a certeza que se tivesse havido um so', tu o publicarias, por mais ofensivo que ele fosse).
    Trata-se de gente (eu esforco-me por nao usar a expressao favorita do Companheiro Manuel) que ou e' completamente incapaz, ou guarda as proprias capacidades como se nao fossem "renovaveis").

    Pois se eu pensava que eles tinham "batido no fundo", ... desenganei-me!

    Ja' parei de contar os abestalhados que de uma forma mais direta e expressa, ou de formas implicitas e suaves, desataram a transformar a imensa azia numa critica absurda: "lavagem de dinheiro".

    Esta gentalha nao tem o menor rebuco em "implicar" o Nosso Clube num dos mais graves crimes da atualidade e faze-lo ja' nao so' sem a menor prova, como, ainda, quando deveriam ter a certeza absoluta de nunca disso poder tartar-se.

    Eu pergunto-me se eles sabem a que corresponde essa expressao "lavagem de dinheiro" ...
    Nao podem saber, sao uns inconscientes, ate' da extrema falta de cultura que os condena!

    Sera' que essa manada imagina que a Nossa SAD vai receber o produto das suas vendas em ... numerario?
    45ME ... em numerario?
    Sera' que essa gentalha admite a possibilidade desse montante poder ser pago atraves de contas bancarias "manhosas" (leia-se oriundas de off-shore nao reconhecidos pela UE)?

    Entao como pode ser "lavado" (ou necessitar de o ser) dinheiro que esta' (TEM DE ESTAR) colocado no Sistema Financeiro Mundial que respeita as regras da OMC?

    Se eu tivesse acabado de ler estas bacoradas escritas por andruptos (sao bacoros, senhor) ou osgas repelentes, podia compreender ...
    Mas nao, meu Amigo: li estas odes 'a maior cobardia e vergonhosa falta de vergonha, escritas por falangetas alegadamente Benfiquistas.

    Isto ja' nao da' nem para rir!
    Que nojentos sao!

    Viva o Benfica (PORRA)!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdoa-lhes caro Companheiro José Albuquerque...essa escumalha falam tanto de lavagem de dinheiro pois ficaram lixados desde o dia em que a esposa lhes lavou as calças com a única nota de 5 Euros que lhes restava para viver até ao fim do mês....desde aí passaram a ser peritos em Lavagem de dinheiro...

      Eliminar
  4. Há benfiquistas a deitar foguetes antes da festa em relação ao anúncio da venda de cem por cento dos direitos económicos de André Gomes e Rodrigo. Desde logo há aqui um sinal que muitos não querem ver, talvez porque, durante anos, pregaram o milagres económico do Benfica e agora perante as evidências não lhes interessará reconhecer o contrário. O Benfica estava desesperado para vender, muito mais ...Ver mais

    Podendo,passa por aki caro Guachos e depois diz-me alguma coisa,abraços ... https://www.facebook.com/jose.marinho.754

    ResponderEliminar
  5. Já tinha lido. O José Marinho é, e nunca o escondeu, um opositor de Vieira. Faz-lhe, sempre que pode, oposição nas redes sociais. Não concordo com ele e por isso não lhe faço publicidade, nesses casos, aqui no blog. No teu caso, se não concordas com ele, evitavas fazer-lhe publicidade. Neste caso, cada um que tire as suas próprias conclusões. A mim faz-me imensa confusão que as pessoas misturem os seus problemas pessoais com os interesses do Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Guachos ,de todo,não kero fazer poblicidade enganosa,até pk dá cana(loool),mas,devido ao respeito k tenho pelo teu Benfikismo,só keria saber,se tu "concordavas" com o assunto,visto k da minha parte fiz vista grossa e olhei de lado,mesmo não sabendo k ele tinha um odio de estimação por LFV,mas percebi entre linhas k era disso k se tratava,e,nem seker deixei "recado" para o sr, pk se o fosse deixar,tinha de lhe perguntar umas "coisinhas",mas não vai perder pela demora lool, abraços.

      Eliminar
    2. Na boa Averapina, percebi perfeitamente.

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. espero que a primeira equipa faca pelo menos igual aos miudos, ate porque o Porto acaba de perder nos barreiros com a pior exibicao da epoca

    ResponderEliminar
  8. Companheiros,

    Mas ... aquilo era um campo de futebol de primeira divisao?
    Mas ... aquilo e' um apintador de primeira divisao?
    Mas ... aquilo e' uma expulsao que se apresente?
    Mas ... com um mesmo criterio, quantos jogadores da casa deveriam ter sido expulsos?
    Mas ... o Rodrigo nao foi agarrado, puxado e derrubado a 3 metros da baliza?

    Na minha humilde opiniao, o Tacuara falhou uma penalidade mal assinalada.

    Na minha humilde opiniao, a Equipa demonstrou continuar a subir de forma, estar ainda mais segura e com melhor organizacao ofensiva.

    Que ninguem me diga que a Equipa nao quis vencer o desafio, ou que os Atletas nao deram o seu melhor!

    O caopionato portugues nao merece uma Equipa como a Nossa e cada vez mais eu compreendo que os Nossos melhores Atletas prefiram ir disputar campeonatos como deve ser.

    Pr'a' frente e' que e' o caminho.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  9. Ja chega de tanta pouca sorte. Facam este exercicio comigo em quantos jogos perdemos pontos com um unico remate a baliza nestes ultimos tres anos?

    ResponderEliminar
  10. Sim, este ano tem sido um ano de azar.
    Para começar podemos falar nas palettes de jogadores lesionados que tivemos. Não é normal em nenhum clube do mundo. Ter 12 jogadores lesionados que jogam na equipa principal no espaço de 2-3 meses?
    Hoje tivemos o primeiro frango do Oblak.
    Jogámos num batatal, um campo que eu há muito não via igual. Prejudicou-nos várias vezes como se foi visto.
    Houve um penalthy claríssimo que ficou por marcar e o defesa devia ter apanhado pelo menos amarelo.
    O Siqueira foi mal expulso, na minha opinião.
    O Cardoso falhou um penalty.
    Porra que já são contrariedades a mais.
    No entanto ontem tínhamos 3 pontos de avanço, hoje já temos 4, por isso estamos melhores.

    Portanto, mesmo com todo este vento contra estamos a progredir. Isto não é uma corrida de 100 metros, é uma maratona.
    No fim vamos ganhar com muitos pontos de avanço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Este comentario também será removido por um administrador do blog porque é lixado ouvir a verdade..faz lembrar o dia que descobriu que não existia pai natal

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.