terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mourinho o sobrenatural!

A inteligência dos 'especialistas' mais os talibans da internet mede-se pelos comentários e pelo foguetório  feitos após a vitória do Chelsea em casa do Manchester City!

Mourinho, como sempre faz quando defronta equipas poderosas, orquestrou um estratégia baseada no rigor defensivo e na classe da totalidade dos seus jogadores, 3 deles, não por acaso, burilados por Jorge Jesus no Benfica. Curiosamente o trio que comandou o meio campo dos londrinos.
David Luiz, Matic e Ramirez, formaram um meio campo de combate, demonstrando capacidade física inesgotável, muita categoria - tacticamente perfeitos. Um luxo que só os milhões permitiriam manter no Benfica, mas que mostram bem a capacidade de um clube (Benfica) que sabe muito bem descobrir jogadores e de um treinador (Jesus) que sabe como ninguém fazê-los crescer!

Depois de verificar a festa que foi feita por tão estrondosa vitória, baseada na perspicácia e na super inteligência do super treinador José Mourinho, olhando para o posicionamento de David Luiz e Matic, dá vontade de mandar a todos os 'especialistas' e talibans da internet que vão mamar na quinta pata do cavalo! (hoje estou que nem posso)
Gente mesquinha e reles, que passa a vida a insultar um Homem e treinador fantástico, só porque masca chicletes de boca aberta ou porque não sabe dar peidos sem fazer barulho, esta cambada de FDP, (hoje é mesmo assim) deu-lhes para elogiarem em Mourinho tudo o que criticavam em Jesus!

David Luiz jogou como joga Fejsa e Matic jogou como jogava no Benfica quando jogava com Fejsa, apenas com a diferença que Fejsa é muito melhor médio que David Luiz, que é muito bom jogador mas que não passa de um defesa adaptado a médio. 
A conclusão desta cambada de anormais (hoje é mesmo assim) é que se for Jesus a fazê-lo é uma aberração, se for Mourinho é uma jogada de génio. E nem vou perder tempo a imaginar o que diriam estes salafrários (hoje é mesmo assim) se fosse Jesus a meter David Luiz a médio, deixando Óscar, o playmaker da equipa de fora!

Mourinho é um enorme treinador como Jesus também é. O resto - (os 'especialistas' e os talibans da internet) é uma  bela porcaria.

Eu bem que não queria mas tenho de voltar ao tema - Calado é um triste pateta, um idiota que não consegue perceber que o seu papel não é ser sabujo de ninguém. 
Ah, e as oportunidades de golos contam da mesma forma para os dois lados! 
Uma questão de honestidade intelectual que por agora continua no lixo.

61 comentários:

  1. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    So' nao posso aplaudir (ainda) mais este teu texto, porque nao "visito" esses locais (de mau porte, hahaha) onde te estragaram o dia, mas ... conhecendo a "intelijumencia" desses talibans, aceita a minha solidariedade integral.

    O Nosso Tecnico e' um dos melhores da atualidade e em todo o mundo. A diferenca e' que, entre esses (muito) poucos dos melhores, ele reune duas condicoes que fazem dele o Tecnico "perfeito" para o Glorioso neste momento:
    1 Em primeiro lugar, e' o menos caro de todos eles; e
    2 E' o unico que aceita ver partir, todas as epocas, alguns dos melhores Atletas, sem sequer pestanejar.

    Quanto aos talibans e restante corja do "contra" e apesar de eles nao merecerem qualquer tolerancia, depois de elevarem a intolerancia aos limites do impossivel, eu quero que ... "tenham muitos meninos, pela barriga das pernas, ou por onde lhes der melhor jeito".

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Mourinho com toda a sua categoria, apenas dá mais força ao magnifico trabalho que Jorge Jesus tem feito no Benfica. Nessa corja de cobardes que enumero no post, há muitos que bem o sabem. O problema é que são tão desonestos que se estão nas tintas para o mal que fazem ao Benfica, com os ataques constantes ao treinador Jesus.

      Eliminar










    2. Caro Guachos, concordo com a tua opinião a todos os níveis, incomoda a maneira como alguns benfiquistas menorizam o trabalho de JJ, retirando-lhe créditos, incomoda a forma como colocam em causa o trabalho e a liderança de LFV ( vide obra realizada e restruturação do clube), estes parâmetros direcionados para sócios e simpatizantes, agora em relação aos "jornaleiros do regime e aos míopes" vão comer merda á colher!!! São uma classe descaracterizada pela incompetência e parcialidade na conduta, denigrem o Glorioso gratuitamente em prol dos clubinhos de estimação e em qualquer peça onde o SLB esteja envolvido, será sempre tratado abaixo do exigível, por esses escribas incapazes e por esses "PAINELEIROS TELEVISIVOS", que não perdem a oportunidade de castigar ignorantemente o BENFICA, essa classe de incapazes tem de levar é uns carolos nas orelhas!

      Eliminar
    3. bla bla bla 4 anos, 1 título, 1 passagem aos oitavos da champions.

      É mesma bom.

      Eliminar
    4. Blá, Blá, Blá... Um título, sim, mais três taças da Liga, que vocês adoram desprezar, sempre levou o Benfica aos quartos de final das competições europeias - seja na champions, seja na Liga Europa!

      Potenciou jogadores que eram assobiados e desdenhados como Di Maria, Rodrigo, Matic, Fábio Coentrão, Nico Gaitán, Cardozo, além de que conseguiu construir uma equipa que todos continuam a considerar o melhor plantel em Portugal.

      Além disso, conseguiu fazer com discutamos o campeonato até ao final, enquanto em muitos anos antes dele, ficavamos a mais de dez pontos de diferença. E ainda fez com que a equipa Benfica seja respeitada na Europa, tendo conseguido atingir o top dez dos clubes mais bem colocados em termos de ranking! Mas isso, isso já não convém salientar!

      O único blá, blá blá que vos interessa é só dizer : Um título e esconder as taças da cerveja - esses títulos que se sentem tão envergonhados. Verão se o Fcp vai ter vergonha em fazer a festa quando conquistar esse título!

      Eliminar
    5. Agora imagina o Benfica de Jorge Jesus com Di Maria, Matic, Fábio Coentrão, Witsel, Javi Garcia, Ramires, David Luiz...
      Mas vá lá abrir a mioleira a esta gente...

      Eliminar
    6. é bla bla é. 1 titulo em 4 anos; 1 passagem aos oitavos da champions em 4 tentativas

      uns colecionam titulos. Os outros colecionam pontenciações, rankings e outras tretas. Uns deixam o seu nome na história do futebol, os outros.. acham-se catedráticos. é a diferença entre treinadores e potenciadores.

      Eliminar
    7. Acrescenta a esses treinadores de onde vem a inspiração para esses famosos títulos e como surgem.
      Ou essa parte foi esquecida como é normal nos adoradores dos corruptos?

      TP

      Eliminar
    8. Bla bla bla levas tu na peidola sempre que vais a despacho nos corruptos

      Eliminar
    9. Para os porkos que vêm para aqui chatear, deixo apenas isto:


      "1. As duas últimas conquistas foram ganhas graças ao Mourinho mas, acima de tudo, à custa daquilo que as escutas mostram. Ganhar facilmente no campeonato interno para poderem estar descansado aquando dos jogos internacionais. Chama-se concorrência desleal para com os clubes estrangeiros.

      2.As vitórias em 1987 foram feitas graças ao doping, quando ainda não havia controle anti-doping. Uma organização que tem como lema, "ganhar a todo o custo sem olhar a meios", é claro que utiliza todos os meios à sua disposição para ganhar.

      3. Quem não se lembra dos famosos carecas - jogadores de 25 ano já carecas - André, Semedo, Bandeirinha, Jaime Pacheco, Jaime Magalhães, meia equipa, que jogaram nessa altura. Havia então um producto dopante, que foi abandonado, devido aos seus efeitos secundários, que eram precisamente causar a calvície. Tem piada que nenhum desses jogadores foi jogar para o estrangeiro. E não foi por falta de convites. Sim, houve um, um defesa, o Secretário, que foi e fez tremendo sucesso (!!!) no R. Madrid.

      4. O Augusto Inácio, presente na final de Tóquio, que foi jogado com uma temperatura de -1º sobre neve, deu uma entrevista à revista Pública há alguns anos. Diz o seguinte:
      "Fiz um belíssimo jogo, que me correu bem do princípio ao fim. O encontro foi disputado em condições dificílimas com frio e neve. Mas neste jogo saiu-me tudo na perfeição: fiz bons desarmes, bons cruzamentos, bons remates (...). Depois daquele jogo o meu corpo DEMOROU UM MÊS A REGRESSAR AO RITMO NORMAL (...) NO FINAL FIQUEI MEIA HORA DEBAIXO DO CHUVEIRO QUENTE E MESMO ASSIM O CORPO NÃO REAGIU. NO INTERVALO A TREMIDEIRA ERA TÃO GRANDE QUE NÃO CONSEGUIA MANTER O CHÁ DENTRO DO COPO. ENTORNAVA-SE TUDO". (N.R. Devia ser do Alzheimer!!!)

      5. Um jogador bem treinado e preparado fisicamente, ficou um mês - 30 dias - à espera de recuperar de um mero jogo de futebol jogado sobre a neve?
      Lembremo-nos que nessa altura o médico do Porto era nem mais nem menos que o dr. (de druida) Domingos Gomes, um conhecido "especialista" em doping.

      6. Há alguns anos, estando eu num stand da BMW em Cascais com um sportinguista ferrenho, meu conhecido, e estando connosco o Ivkovic, antigo guarda-redes do Sporting, a conversa resvalou para o futebol e para as conquistas do FCP. Qual não foi a nossa surpresa quando o Ivkovic nos confidenciou que o Fernando Gomes, o bi-bota, que jogou com ele no Sporting, lhe contou que na final de Tóquio, durante o intervalo lhes deram uma bebida que lhes causou uma aquecimento tão grande no corpo que quando voltaram ao relvado até parecia que a neve derretia! Comparem com as afirmações do Inácio acima. Acham que o Ivkovic estava mentir, ou que o F. Gomes inventou a história ou mesmo que o Inácio estava a inventar? Não, não estavam porque não necessitavam de o fazer.

      7. Comparem estas afirmações com o livro do Fernando Mendes, que jogou no FCP, em que este revela que existiam (ainda existem?) clínicas no norte onde se faziam investigações sobre estas substâncias (dopantes) e as respectivas dosagens a aplicar, de modo a não deixar traço nos controlos anti-doping. Estas experiências eram feitas em júniores (!!) que serviam como cobaias. Uma das consequências da tomada dessa drogas era, "provocava uma raiva enorme", "incutiam uma raiva enorme", e "ficavam cheios de ódio". Não soa a qualquer coisa conhecida?"


      As duas taças do Campeões foram conquistadas com batota, doping e compra de árbitros, cá dentro e lá fora. Há vários testemunhos.
      As Intercontinentais, que não são campeonatos do mundo como já desmentiu a FIFA, mas apenas troféus, como troféus são os torneios de verão em Espanha, foram as duas conquistadas com a ajuda do doping.

      Os meus parabéns para um tal clube conquistador.

      Eliminar
    10. e o jorjus... coiso... zero tituli

      Eliminar
    11. a inspiração dos títulos vem do "homem de confiança de pinto da costa que não precisa de bater na porta para entrar"

      Eliminar
  2. Caríssimo e estimado Guachos,

    Apesar de reconhecer e apreciar inclusivamente algumas das qualidades de José Mourinho... concordo integralmente com a parcialidade e a forma discriminatória como são realizadas as análises entre as opções deste e de Jorge Jesus.

    É óbvia a diferença de tratamento e a prontidão com que se ataca J.J por tudo e por nada e a celeridade com que opções iguais, são elogiadas num e menorizadas outro.

    Esquecendo inclusivamente aquilo que referes... as exibições de David, Ramires e Matic são em grande parte consequência do trabalho de J.J.

    ResponderEliminar
  3. GV desculpa o que vou escrever,se quiseres não publiques ou apaga!!

    HÁ GAJOS E GAJAS,QUE ADORAM FAZER BICOS AO MOURINHO!!!!!

    Como dizia o outro,o Sartre.....Obedece cegamente,que um dia ao comando chegarás!!!!

    ResponderEliminar
  4. Os comentadores ingleses referiram comentários sobre Matic, realçando o melhoramento evidente em todos os aspectos do jogo, chegando a referir o facto de Matic vir duma equipa SLB muito bem treinada e tremendamente ofensiva, elevando as capacidades de Matic também ofensivamente, isto depois de Matic ter feito 2/3 passes a rasgar a defesa, saindo com a bola controlada abrindo espaço para os colegas e depois distribuir e o remate efectuado á baliza (o único por ele tentado) que seria um golo excelente.

    ResponderEliminar
  5. Treinador fantástico, passa uma vez da fase de grupos da champions.

    Que azar pah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para esses assuntos tens de consultar o REUS...

      Eliminar
    2. Ou o platini. Ou um bruxo. Ou um dos jogadores.

      O treinador é que não. Está ocupado a ser catedrático, não tem tempo para apresentar resultados.

      Eliminar
    3. REUS,
      Tenho que dizer que és um génio. Como vês, os casos que referes não param de aumentar...

      Eliminar
    4. O que não aumenta são os títulos ganhos pelo jorjus

      Eliminar
    5. O que não deixa de ser uma óptima noticia para ti...

      Eliminar
    6. Já para ti é indiferente. Interessa é poder viver de marrar em quem discorda. Não é para todos. Protege-o bem...

      Eliminar
    7. Sem duvida que essa questão dos bicos me é completamente indiferente. Mas nisso quem gosta de marrar és tu. Eu marro contra a canalha anti Benfica.

      Eliminar
    8. e eu marro no jorjus que nada ganha e no bigodes que não ganha nada. processa-me. ou insulta-me pela internet.

      "herois da web, nobre pobo" dá um hino quase tão foleiro como o da equipa do mendes

      Eliminar
    9. Para os casos como o teu,recomendo uma marradela no gorila da anedota mais abaixo...

      Eliminar
    10. o jorje é que podia marrar numa taça de portugal... tá difícil. talvez se o outro finalista for o arouca ele consiga

      Eliminar
    11. Heheheeh, Se tu pensas que essas tiradas saídas do sovaco me irritam! HAHAHAHAHA!
      Ainda és mais ganso do que pareces...

      Eliminar
  6. "Mourinho é um enorme treinador como Jesus também é (...)"

    Pahahahah. Muito bom. Grande sentido de humor este blogzito. É bom para passar cá uma ou duas vezes por mês e soltar umas risadas.

    Cuidado com o tópico das finanças, estão habituados a fazerem figuras tristes. if you know what i mean

    ResponderEliminar
  7. O anónimo é como aquele caçador que se achava tão fabuloso que partiu para a selva na tentativa de caçar o maior gorila jamais visto. Quando falhada a primeira tentativa o gorila disse-lhe "tu é mau baixa a calcinha" e tumba, foi-lhe ao cú. Mas, como ele se achava verdadeiramente o maior, foi sempre voltando e de todas as tentativas lá acabava ele por "baixar a calcinha". Até que na enésima o gorila lhe disse "tu não é mau...tu gosta é de levar no cú."O anónimo volta sempre ao guachos, e não vem para caçar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Liverpool, existem muitas formas de atingir a excelência... ora, apesar de não apreciar particularmente a utilização do calão, tenho de dar a mão à palmatória e dizer que esse comentário alcançou a mesma.

      Eliminar
    2. Meu caro, nem eu, mas nos dias que correm só de ouvir a palavra anónimo, desato a vociferar.

      Eliminar
  8. Isto faz-me lembrar um programa de ontem na tv.

    Há e coiso praxes com absinto e tal é muito grave,diz uma PITA....

    Pergunta-lhe a moderadora:...Onde é que é feito?Já viu?

    Responde a PITA:...Não!!!....Mas acredite em mim,que é verdade!!!!!!!

    Sai meia dúzia de bicos para a mesa do canto,mas sem absinto porque o badocha anda por aqui!!!

    Desconfio que "a" também!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é tua, com essa mania dos bicos...
      Até fazem bicha...parecem os ingleses atrás (eu disse atrás?) do Mãogala, do Fernando e do Otamendi...

      Eliminar
  9. Infelizmente, JJ será mais um caso em que só será reconhecidamente um excelente treinador pela CS quando sair do Benfica.

    Mas o rigor e exigência que ele coloca no seu trabalho diário vê-se no desenvolvimento individual (jogadores), coletivo (equipa) e da estrutura profissional.

    Força Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nos resultados, claro.

      Eliminar
    2. Vai conversar com o Liverpool... parece que ele esteve a dissertar de forma muito perspicaz sobre a natureza do teu problema.

      Eliminar
    3. Sim, Mathayus
      o REUS e o Liverpool, estão contratados para estes casos mais difíceis...
      Se quiserem aceitar ofereço-vos o mesmo salário que ganham o Albuquerque para os assuntos económicos e o Mathayus para os assuntos mais cómicos...

      Eliminar
    4. Cá está de novo o caçador de gorilas a errar o alvo de propósito...

      Eliminar
    5. e o jorjus continua sem nada ganhar...

      Eliminar
    6. Obrigado Guachos, o salário agrada-me :)

      Eliminar
    7. E o jorje coiso... melões

      Eliminar
  10. Só uma pergunta: o Chelsea jogou em 4-4-2?
    Parecendo que não, isso faz toda a diferença...
    Mourinho é grande treinador e JJ, apesar de ser bom, nunca lhe chegará aos calcanhares. Basta comparar as carreiras de um e de outro. Se JJ fosse tão bom como Mourinho, já não estava em Portugal há muitos anos.

    Águia de Sintra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Chelsea jogou assim ou assado é-me completamente indiferente. A questão não é essa. Quando Jesus opta por um só avançado, a mesma corja de FDP (hoje é mesmo assim) faz um banzé do carai. igual ao que faz quando Jesus opta por dois avançados.
      E mais, as questões tácticas deixo-as com os treinadores. Se eu percebesse disso estaria a ganhar no mínimo 4 milhões de euros por época!

      Por isso a questão mantém-se.
      O Jesus é melhor treinador que Mourinho. vale tanto a minha opinião como a tua.
      Faltam-lhe outras coisas que todas juntas fazem de Mourinho um treinador universal.

      O João Pinto nunca saiu do País (excepção a uma curta experiência fracassada) e no entanto foi o melhor jogador da sua geração. Questões de oportunidade e feitios - entre outras coisas.

      Eliminar
    2. Eu muito gosto de ler estes "especialistas" da treta com afirmações como, "o JJ nunca terá uma carreira como o Mourinho". Quando leio este tipo de afirmações dá-me logo vontade de começar as escoiciar e mandar todos para o carvalho! E depois queixam-se que somos mal criados e insultuosos! Pudera com tanto imbecil e acéfalo o que é que querem?

      É óbvio que o JJ nunca pode ter a carreira do Mourinho, em primeiro lugar porque nunca saiu de Portugal, depois nunca treinou os plantéis nem os clubes que o Mourinho treinou e assim é impossível.

      Mas engraçado é que o Mourinho, o tal que é "special one", vem buscar os seus melhores jogadores ao Benfica. Porque será? Será porque esses jogadores tiveram um mau treinador? Será preciso fazer um desenho?

      Sabem quem gostava de ter lá o JJ? Era o Senhor dos Peidos a quem o Vieira fodeu com todos as letras! Queria desesperadamente o JJ, esteva preparado para lhe pagar uma fortuna, levou tampa. Se o tivesse lá agora não estava no buraco em que encontra nem com a angústia descomunal que o assola! Essa é que é a verdade! Está a provar da própria medicina. E vai ficar pior!

      É o que se chama ter olhinhos!

      Eliminar
    3. Mas não deve ser indiferente, Guachos.
      No Benfica, Fejsa e Matic ao meio, com Enzo na direita e Gaitan na esquerda, mais Lima e Rodrigo à frente, não é o mesmo que ter David Luis e Matic ao centro, mas com Ramirez também a ajudar a defender (como fazia no Benfica) e com Willian e Hazzard nas alas e Eto na frente. Jesus fez algo parecido no último Benfica-porto quando ainda tinha o Matic, jogando com Lima e Rodrigo mas com Lima mais recuado, ajudando Enzo e Matic no meio campo. Resultou. O fcp não conseguiu jogar. É essa a diferença. Apenas Fejsa e Matic não resultava e isso viu-se em alguns jogos. Matic precisa de espaço à frente para agarrar na bola e sair com ela para o ataque. Foi JJ quem viu isso nele. Matic tinha vindo do Chelsea onde queriam que ele jogasse a 8 e onde nunca tinha convencido. JJ fez dele aquilo que ele é hoje. E digo mais: ou a equipa do Benfica consegue uma dinâmica parecida com a que teve no jogo com os azuis ou vai ter muita dificuldade em impor o seu futebol. Como se viu em Barcelos, Fejsa é bom jogador mas não é, nem de perto nem de longe, Matic. Com Matic, provavelmente tínhamos ganho ao Gil Vicente e o caminho para a vitória no campeonato seria bem mais fácil. Como já saiu e não adianta lamentar a sua ausência, certamente JJ encontrará solução para aquele meio campo dominar o adversário em jogos mais complicados. Mas para mim, que não sou treinador, não será em 4-4-2.
      E, já gora, o 4-4-2 ou o 4-4-3, são sistemas tácticos no futebol e não têm nada a ver com linhas eróticas, ok?

      Águia de Sintra

      Eliminar
    4. Eu ainda me lembro por onde andou o Mourinho depois de ter sido (mal) corrido do Benfica. Leiria, lembra-se? Depois chegou onde chegou. Eu não disse que Jesus é mau treinador. disse sim que Mourinho é melhor. Simples.
      E se é só isso que tem para argumentar Sr. Manuel, mais não posso fazer do que desejar-lhe uma boa tarde.

      Águia de Sintra

      Eliminar
    5. É como te digo - eu se soubesse assim de tácticas estaria a ganhar 4 milhões, no mínimo, por época. Infelizmente para mim , não percebo um chavelho disso.

      Jesus está na lista dos melhores treinadores do mundo e não sou eu a dizê-lo. Nem quero pensar onde estaria o Benfica se ele não tem vindo. Mas isto num clube em que os adeptos não gostavam das tacticas de Mourinho (sim Mourinho também era odiado) Trapattoni, Fernando Santos e
      Jupp Heynckes, como raio posso querer que gostem de Jesus?

      Mas tenho uma novidade para ti. Nos piores resultados da época, Matic foi titular em todos excepto contra o Arouca por castigo, acho eu.

      Na época passada Matic estava cá e o Benfica nada ganhou. Por isso, conversa do tipo; ai com fulano ou beltrano em campo ganharíamos é um peditório para o qual não dão um cêntimo.

      Eliminar
  11. O Calado também deverá querer fazer uns bicos ao meirinho... mas não há ninguém que o ponha na ordem? detesto ver futebol sem som, mas estou a ver que lá terá de ser.

    ResponderEliminar
  12. O 442,433,4321,46 e o 334 não passam de linhas eróticas,de valor acrecentado e convém não esquecer o IVA

    ResponderEliminar
  13. Mas ha alugem que acredite nestes profetas da desgraca que criticam permanentemente JJ.
    Jornalistas vendidos,comentadores recabiados,alguns ligados historicamente ao Benfica que deixam muito a desejar e intelectualmente desonestos. Outros ha que ligados a clubes rivais e que para mim sao porventura os menos criticaveis. Juntando a isto as novas linhas editoriais de alguns jornais e Tvs que seguem uma estrategia mais ou menos conjunta e que visa enfraquecer o Benfica. Para estes tudo serve como arma para atingir os seus fins. Jesus so e criticado porque e muito bom treinador, caso nao o fosse seria protegido ate as ultimas consequencias. E nos estamos bem lembrados de alguns treinadores do Benfica cuja qualidade era mais que duvidosa e foram sempre protegidos. Ninguem se engane o verdadeiro alvo e o nosso presidente.
    Agora ha um assunto que me custa muito abordar simplesmente por falta de informacao mas o instinto diz-me que ali ha qualquer coisa de inquietante. Asunto esse que da pelo nome de Rui gomes da silva nao sei por que faz-me lembrar o “FIEL“ BRUTUS

    ResponderEliminar
  14. Estou de acordo,o joelhos é um treinador fantastico,so superado pelo vitor pereira duas vezes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha o rui que também gosta de caçar gorilas e falhar o alvo de propósito

      Eliminar
  15. Volta para o curral Rui... dizem que aquilo está cheio de gorilas!

    ResponderEliminar
  16. Desculpem o « off topic »... mas o sorteio da fase decisiva do campeonato nacional de juniores... aponta para a « certeza » que os suínos não os manipulam!

    Ora vejamos pelo que me apercebi... na penúltima jornada recebemos as osgas e na última jogamos fora no curral com os suínos... ou seja por coincidência no seniores e nos juniores... terminamos a jogar a última jornada na pocilga!!!

    ResponderEliminar
  17. Eich, Amigo Guachos, que os "do contra", os "talibans" e alguns andruptos estao a provocar, aqui, um engarrafamento do camandro, hahahaha

    Talvez os Enormes REUS e Red Wings tenham razao, ou talvez seja por serem "masocs", atraidos pelo tanto que tu e o Mathayus lhes dao nas cabecorras, hahaha.

    Desculpa mais um "off topic", mas eu estou pasmo como os andruptos "ficaram mais fortes" nesta janela de janeiro: saem o otamendi, o "lula" e o comandante e nao entra nem um centime, hahahaha.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só temos de lhes agradecer a preferência. Assim não damos o tempo por mal empregue...
      Vou ver se consigo contratar o gorila para animar os mais indecisos...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.