domingo, 2 de fevereiro de 2014

Para já - um inesperado fim-de-semana proveitoso...

Em nenhuma parte do mundo se conseguiriam encontrar, unidos e de acordo na ofensa gratuita, um tão grande numero de idiotas - nem com uma lupa!
O Benfica não conseguiu ganhar. É fatal como o destino; desembainham as espadas da maledicência, da estupidez primária e do insulto soez, ciosamente guardados à espera de uma oportunidade e ei-los ao ataque cerrado.
Pode ser um empate, ou uma derrota, mas já se satisfazem com uma substituição, um passe mal feito ou uma oportunidade de golo perdida - um penalti falhado. Tudo serve para provar a sua tacanhês mental. 
Adiante...

Não falei antes do jogo, porque não gosto nada de o fazer e porque não estava nada à espera que neste fim de semana acontecesse algo de muito positivo.
Para dizer a verdade, sempre pensei que sairíamos desta jornada com a mesma diferença pontual - quer em relação aos corruptos, quer em relação aos lagartos.
Pensava que ganharíamos mais ou menos tranquilamente (duvidas apenas no factor Paixão) ao Gil e que na Madeira os corruptos passariam com maior ou menor dificuldade. No Alvalixo previa uma vitória com dois golos em fora de jogo do Montero! Falhei em toda a linha e..espero falhar aqui também.

Ganhamos um ponto ao clube da fruta, algo que se me perguntassem antes do jogo aceitaria de olhos fechados. Vou repetir, no caso de me aparecer algum camelo a desdenhar o ponto ganho; Ganhamos um ponto ao clube da fruta. Ganhamos um ponto ao clube da fruta. Ganhamos um ponto ao clube da fruta. Ganhamos um ponto ao clube da fruta...
Perdemos uma boa oportunidade de aumentar a vantagem. Sim, assim como eles perderam uma excelente oportunidade de a diminuir. Podíamos ganhar 3 pontos? - pois podíamos. Assim como podíamos perder 3 ou ficar tudo na mesma. É a vida. 

Fiquei triste pelo empate que de todo não merecíamos. Primeiro, porque apanhamos um FDP com a Paixão do costume, que perdoou um penalti ao Gil sobre Rodrigo, porque o mesmo FDP não expulsou Halisson e porque acabou por meter na rua Siqueira, por faltas que a manter o critério, teria de meter na rua vários jogadores do Gil  e o jogo não chegaria ao fim. E aquela merda de relvado não passa de um batatal indigno de se disputar um jogo de futebol a sério.

E depois porque o Benfica cometeu demasiados erros individuais, falhando também na finalização.
Provou-se (era mesmo preciso?) que Oblak é tão terreno como são Artur , Roberto ou a minha tia Guilhermina. Não é nenhum extra-terrestre e dá frangos como qualquer outro bom guarda-redes. Sim, porque ninguém tenha duvidas; aquilo foi um frango de todo tamanho. Aquilo foi praticamente um auto-golo. A culpa? de JJ que não passa de um fdp, é conclusão dos talibans da internet.
Espero e desejo que não apareçam os mesmos energúmenos que condenaram Roberto e Artur a condenarem Oblak. Oblak falhou como falham todos os grandes guarda redes. Ponto final. 

Cardozo, também é terreno. Oh diabo, logo agora que já se previa um boa polémica com Lima!
Cardozo falhou um penalti - é um fdp.
Perguntam os talibans da internet; porque não marcou Lima o penalti? concluindo que JJ (obviamente) é também um fdp.
Se fosse Lima a marcar e falhasse, perguntariam os mesmos talibans; porque não marcou o Cardozo? e JJ seria (obviamente) um enorme fdp.
São assim os talibans da internet. Ganham sempre - qualquer que seja o resultado final.

Segundo os 'especialistas' e também os talibans da internet, se JJ meter em campo um defesa (Roderik) para segurar um resultado, contra o seu grande rival, não passa de um cagão porque transmitiu um sinal de medo à equipa.
Segundo os mesmo 'especialistas' e também os talibans da internet, se JJ trocar um avançado por outro avançado, num jogo em que está a ganhar pelo mesmo resultado, contra o Gil Vicente, não passa de um burro porque estava-se mesmo a ver que era um defesa (valha-nos que Roderick saiu para bem longe) que devia ter entrado, para segurar o resultado!
São assim os talibans e os "especialistas" da internet. Ganham sempre - qualquer que seja o resultado final.

Fica ainda claríssimo que; se Artur falhar a culpa é de Vieira e JJ, mas também (agora) de Artur. (antes era culpa da atmosfera)
Se for Oblack a falhar - a culpa é de JJ e Vieira.
Se for Lima a falhar - a culpa é dos dois acima citados, mas também (agora) de Lima.
Se for Rodrigo que falha - é evidente a culpa de JJ e Vieria.
Se for Cardozo a cometer um erro - torna-se evidente que Vieira mais JJ têm que ser demitidos imediatamente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando Jorge Mendes vende packs de jogadores do clube das putas a clubes que dependem de um oligarca russo, é um negócio fantástico, Jorge Mendes é o melhor empresário do mundo e o presidente do clube de Contumil, um enorme e sagaz negociador.
Quando o Benfica vende um pack de jogadores, mediado pelo mesmo super-empresário, num negócio onde tudo é explicado à CMVM, tim tim por tim, não passa de uma jogatana.
É fodida a dor de corno.

E ganhamos mais um ponto (já são 4) ao clube da fruta.

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Isso é quase uma anedota dizer q aquilo foi um frango do Oblak...sabe q mais um remate daqueles aquela distância o Artur nem tocar naquela bola conseguiria, o Artur quando ele visse e reagisse ao remate já a bola estaria lá dentro....

    ResponderEliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    E' isso tudo e ja' temos 4 pontos 'a maior sobre os andruptos!

    Sobre o desafio de ontem, que eu ja' tinha comentado no "post" anterior, so' tenho uma coisa a acrescentar ...

    Quando um anti como o manuel queiros reconhece a injustica do resultado e afirma que o Benfica comprovou uma clara subida de forma, esta' tudo ditto.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca perceberei certa espécie de benfiquistas. Ainda ficam mais raivosos quando ganhamos vantagem!

      Eliminar
  4. É uma doença ser Benfiquista...porra, para vocês está tudo bem, ganhámos um ponto aos morcões. Devem estar-se a esquecer dos lagartos, que mais logo passam para primeiro.
    Belem, Arouca, Gil, igual a seis pontos perdidos, ou estou errado?
    De qualquer maneira, glória e tradição, a Honra de ser Benfiquista!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser benfiquista é uma bênção - não é doença.
      Onde é que leste que está tudo bem?
      Quem está a esquecer-se de algo parece que és tu... os lagartos já ganharam e eu não me dei conta?
      Precisas de te acalmar.
      Saudações benfiquistas

      Eliminar
    2. Vês como é bom ter um pouco de calma...

      Eliminar
    3. O Benfiquismo é doença? Humm. Que interessante.

      "Devem estar-se a esquecer dos lagartos, que mais logo passam para primeiro."

      Estás a aldrabar porquê? És aldrabão? Então não aldrabes. Mesmo que o 7porting Lisbon ganhasse o seu joguinho em casa à conta de penalties fora da grande área e golos em fora-de-jogo (que é o que lhes permite sequer estar a disputar o campeonato com o Foi Com Putedo e com o Benfica) por 12-0 se o campeonato acabasse hoje o Benfica era campeão. As contas de somar aprendem-se na escola primária.

      "Belem, Arouca, Gil, igual a seis pontos perdidos, ou estou errado?"

      Peço desculpa, afinal sempre sabes fazer contas de somar, infelizmente é só para o que "convém", de qualquer forma, Foi Com Putedo (roubadinho), 7porting Lisbon (roubadinho) e Estoril, igual a 7 pontos ganhos, ou estou errado? Quer isto dizer que a lógica me passa ao lado.

      O que não me passa ao lado é já estarmos em Fevereiro e o Benfica continua em primeiro, (mesmo que o 7porting Lisbon tivesse ganho o seu joguinho em casa por 20-0) e em todas as competições em disputa para alegria dos Benfiquistas e para a tristeza dos demais.
      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Ainda bem que me enganei Guachos, que alívio!
      Aguia Imperial, não me conhece de lado nenhum, tudo o que diz e pensa sobre o meu Benfiquismo, é-me completamente indiferente. Não tinha mais nada de interessante a fazer no tempo que perdeu a responder a um Benfiquista doente?

      Eliminar
    5. O benfiquismo do G Muller? Não escrevi uma palavrinha que seja sobre o benfiquismo do G Muller. Mais uma vez a lógica passa-me ao lado. É a vida. Já quanto ao meu tempo, homessa, o meu tempo gasto-o onde muito bem entendo e o G Muller tem muito pouco a ver com isso.
      Bem é como disse, a alegria dos Benfiquistas e a tristeza dos demais.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Não costumo comentar os seus posts mas leio-os a todos.
    No meio da blogosfera são uma lufada de ar fresco.
    Não sei como tem paciência para esmiuçar toda a estupidez que muitos escrevem e fá-lo muito bem.
    Este post é bem exemplo disso.
    A verdade é que teria sido melhor ficar com 6 pontos de vantagem, óbvio, mas, não sendo possível, é melhor 1 que nada. E, se mantivermos esses 4 pontos de vantagem até ao dragão, seremos campeões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Meneldor,
      são este tipo de comentário que ajudam a ter a tal paciência. Mas, pelo Benfica sempre se arranja alguma.
      E claro, seria bem melhor ganhar do que empatar, mas a via é mesmo assim. Há que saber aceitar os resultados com fair play.

      Eliminar
  6. Excelente post.
    Ja em relacao ao jogo e mais um em que a sorte esteve no lado do adversario.
    Quanto aqueles que criticam tudo e o seu contrario ha um argumento muitas vezes utilizado que e o seguinte: cada vez que o Benfica perde ou empata o onze e sempre mal escolido defendendo estes que os craques teriam ficado no banco

    ResponderEliminar
  7. so para dar um exemplo de ser Benfiquista : Eu tenho 44 e tinha uma uma jovem de 26 na minha cama depois de me acompanhar a ver o jogo apercebeu-se que eu estava danado no fim do jogo,obviamente pedi-lhe para me deixar em paz mas ao meio da noite acordou-me nao tivesse o Benfica marcado um golo :) A vida continua,para bom entendedor :)))

    ResponderEliminar
  8. Companheiros,

    Hahahahaha
    O meu filho mais velho enviou-me uns "recortes" da pasquinade ...

    A osgalhada "fez um enorme encaixe com as saidas do Jefren e do Labyad", hahahaha.

    Depois dos que afirmaram que a pocilga estava mais forte com a partida do comandante dos bombeiros, agora e' a osgalhada a fazer "encaixes" por abrir a porta a dois pombinhos graciosamente?

    Jornaleiros de merd@, avencados e pes de microfone, tudo de espinha mole: esta 'e a merdia "desportiva" que temos em Portugal!

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Pronto. Os lagartos não dão alegrias a ninguém, lá foram empatar em casa com uma daquelas equipas contra quem se ganham campeonatos...só para chatear os benfiquistas ansiosos por vê-los em primeiro, para que possam mostrar ao mundo ser benfiquista é ter 50 pontos de avanço. E ganhar 15 a zero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã espero ver a capa no Rascord "NEM DE BALIZA ABERTA" e na Bosta "UM PONTO QUE SABE A POUCO". Isto para não serem acusados de serem uns torpes vendidos que manipulam a opinião pública e fazem o que querem do tico e do teco na mioleira fraca dos adeptos em Portugal.

      Eu só não gosto de ver o 7porting Lisbon a jogar quando ganham jogos com penalties assinalados fora das quatro linhas ou a marcar golos em fora-de-jogo (aquele Montero novo Peyroteo continua a espalhar classe pelos relvados agora que se acabaram os penalties e os fiscais-de-linha da ACAPO), de resto, é como vê-los jogar no ano passado, a única diferença é que esta época já só têm um jogo por semana infelizmente.

      Já no jogo do Benfica, não é bem a mesma coisa assinalar um penalti evidente com o resultado em 0-0 e assinalar um penalti discutível depois dos 90' com o resultado em 1-1. Estava a ver o jogo no batatal e na 1ª parte já adivinhava na minha bola de cristal a pilhas que a vitória ia ser muito complicada, e depois da expulsão do Siqueira no início da 2ª parte então acabei com todas as dúvidas.

      O mais curioso é só os jogadores do Benfica levarem amarelos e serem expulsos por reclamar com o árbitro (Rodrigo), ou "simularem" penalties (1º amarelo do Siqueira). Se o critério de amarelar um jogador por reclamar com o árbitro desse amarelo, o Foi Com Putedo acabava todos os jogos com 9. Se o critério de amarelar um jogador por "simular" penalties desse amarelo, o 7porting Lisbon acabava todos os jogos com 9. É a velha história do "ah e tal o Benfica tem que ganhar mesmo contra 14" a que eu sempre respondo: vão mas é para o ca-ra-lho.

      Venha a Taça de Portugal agora, já o 7porting Lisbon vai ter uma eliminatória muito difícil para a Taça, antes de receber o Benfica para a Taça da Liga, ninguém segura este 7porting Lisbon, 7porting é ganhar e facturar. Agora tenho que ir ler a declarações do Bruno à Parvalho sobre mais uma arbitragem chiuf chiuf que não assinalou penalties fora de campo, golos em fora-de-jogo, nem um penalti pelos defesas da Académica levarem boladas na testa, rabo e peito, uma perseguição ao LOL.
      Cumprimentos

      Eliminar
  11. Concordo com grande parte mas discordo que seja um frango. Para mim foi um grande golo e muito complicado de defender....

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.