sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Socorro - acudam - vem aí um Aiumtraque de Frankfruta...

9 comentários:

  1. Hahahahahahahaha,

    Isto nao e' justo!
    Este rapaz foi, claramente, lesionado e ... nao foi "penalty"?

    Ontem, eu vi os dois desafios e tiro uma conclusao eloquente: enquanto ha' muitos anos que nao via uma equipa do crac a defender tao mal (nem no tempo do Adriaanse), pelo Nosso lado, ha' ainda mais anos que nao via a Equipa a defender tao bem (nem no tempo do Trap).

    De facto, o futebol tem alguma coisa de alquimia, de arte e de genialidade, mas ainda mais nos "processos coletivos". E' impressionante como, de repente e desde algures em dezembro, a Equipa "desatou" a defender tao bem ...
    Claro que erros individuais ou falhas de concentracao individual podem acontecer, mas ver esta Equipa a defender, da'me vontade de a ver em campo contra o Barcelona ou o Bayern, so' para confirmer aquilo que eu penso: neste momento, o Benfica e' a Equipa que melhor defende, entre todas as que tenho visto atuar (Chelsea, Arsenal, Napoles, PSG, Monaco, Roma e ambas as de Milao incluidas!).

    Hoje, sera' que a pasquinada vai enaltecer a quantidade de titulares portugueses e que passaram pela Nossa "Fabrica"?

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  2. O homem é um caso típico de "perdido no deserto", sem água e sem ar.

    Ele terá sido intoxicado por gazes devido ao facto de ter jogado com um "Aiumtraque" alemão. Que vos digo que não são piores do que os "aiunstraques" libertados pelo "Grande Peido"!
    Sim porque um dos pratos favoritos dos alemães são salsichas com couves. E digo-vos - aiii! eu sei do que falo!" - é intoxicante!

    Os sintomas de intoxicação por monóxido de peidos incluem desmaio, sensação de confusão, vertigens, etc. Exposições longas podem conduzir a uma toxicidade grave no sistema nervoso central e no coração e mesmo à morte. Na sequência de uma intoxicação aguda, as sequelas são quase sempre permanentes.

    Portanto, agora que sabemos que é um caso nítido de intoxicado por peidos o que não sabemos é a extensão e a gravidade da lesão. Será apenas grave ou já é aguda? Deixo isso à consideração dos meus amigos comentadores do blogue.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Manuel, de facto a dieta germânica é revoltante, com as grossas frankfurters mais o sauerkraut regadas a litros de cerveja produzem enormes prendinhas que entopem qualquer retrete.
      Ora na retrete do Coirão no Porto, sentindo-se à vontade com a ausência de público nas bancadas para verem o Eintracht Frankfurt "obrar", não se fizeram rogar e deixaram duas belas prendas na retrete Dragay Stadion, cujos gases só podem ter intoxicado o treinador piaçaba desta época que no final do jogo tão banzado estava, que já nem dizia coisa com coisa. E desde que a ex-primeira-dama do Foi Com Putedo passou a puta, já lá não está para desanuviar o ar acendendo uns charutos.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Caro Águia, tens toda a razão. E para melhor compreendermos o dilema do desgraçado do Fonseca e ao que ele esteve sujeito sentado naquele banco de tortura durante todo o jogo, temos o testemunho do Dr. Berillon que na sua obra, "La Polychésie de la race Allemand" de 1915, diz apenas isto:

      "Uma constatação que se impõe a todo o olfacto normal é que o fedor dos resíduos estercorais alemães não está numa relação simples com a quantidade, o que seria suficiente para constituir noutro lado um incómodo sério. A intensidade das emanações mal cheirosas manifesta-se pelo contrário, numa proporção geométrica. Se do ponto de vista da enormidade e produção excremental duplica, do ponto de vista do odor, ela atinge proporções inauditas e incríveis. Poder-se-ia dizer que é quatro vezes mais forte".

      Portanto, o Grande Peido encontrou adversários à altura! E continua:

      "Do ponto de vista anatómico, a medida do intestino revela nos alemães um aumento do comprimento de cerca de três metros. Este aumento é feito particularmente no intestino grosso cuja capacidade é desenvolvida nas mesmas proporções. A ampola rectal dos alemães atinge dimensões consideráveis, em relação ao cansaço funcional de que é objecto (a quantidade de matérias fecais produzidas por um alemão é mais do dobro da de um francês). O seu esfíncter, como foi constatado no curso de anestesia cirúrgica, só oferece uma residência fraca".

      Isto é e resumindo, os porcos estão fordidos!


      Ah, ah, ah, ah, ah, ah!!!!!





      Eliminar
    3. Mas não posso deixar de dar toda a informação relevante em relação àquilo que espera os porcos na sua deslocação a Munic… a Levacu…a... a... wherever!…


      O mesmo Dr. Berillon na sua obra de 1917, "La Psychologie de la race allemande", informa:


      "Em Liège, depois de uma estadia de 180 alemães durantes seis dias na casa do nº 112 do Boulevard de la Sauvenière, as casas de banho a transbordar tiveram de ser completamente demolidas para os evacuar. Toda a casa estava entulhada de matérias fecais. As camas estavam cheias. As imundícies tinham sido feitas nos tapetes. Seis pessoas estiveram ocupadas durante uma semana com esta terrível limpeza. Toda a cidade foi submergida, segundo a expressão de uma testemunha, sob um mar de excrementos"

      Os tipos estão mesmo na merda! Mas não só! Ah, ah, ah!
      Ora leiam:


      "O coeficiente urológico é, nos alemães, pelo menos um quarto mais elevado do que nos franceses. Isso quer dizer que enquanto são necessários 45cm3 de urina francesa para matar um kilo de cobaia, bastam não mais de 30cm3 de urina alemã, mais tóxica, para obter o mesmo resultado. A particularidade do alemão actual é que ele é impotente para eliminar pela sua função renal, esgotada, todos os elementos úricos; devemos juntar, também, a sudação da planta do pé. Esta concepção permite exprimir dizendo que o alemão urina pelos pés".


      Ah,ah,ah,ah,ah,ah!

      Os gajos vão mijar-lhes por cima e... por baixo, cagar-lhes por cima... e por baixo, enfim vai ser uma drama merdoso-úrico nunca visto!

      Nem o Grande Peido, que aproveitando a ocasião já se mostrou interessado em aprender a mijar pelos pés, lhes vai valer!!


      Ah, ah, ah, ah, ah,ah,ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      (Não posso mais, ai que me mijo todo a rir!!)


      .





      Eliminar
  3. mas houve mais...

    "é difícil explicar um empate destes mas também não é fácil estar optimista em relação ao jogo seguinte"

    palavras do próprio... lol

    ResponderEliminar
  4. O homem está no norte e não encontra o norte, precisa de uma bússola e de um GPS para encontrar a integridade moral... que perdeu a época, passada, em Paços... quando abraçava os dirigentes do curral com o jogo a decorrer!



    ResponderEliminar
  5. Havia de ser um jogador do Benfica a fazer isto-estamos a falar de um jogo que está 0-0 e onde a entrada brutal que se vê passa impune.
    http://www.youtube.com/watch?v=P6u_b8sSd-I

    Quanto ao Paulo Fonseca, quanto mais tempo estiver no FCP melhor- a CS vai continuar a apoiar o homem, e continuar a malhar no JJ, por causa da boca aberta a mascar pastilhas, porque invadiu o terreno e bateu num policia coitado(já agora, o relogio já foi devolvido?), porque deixou a equipa sofrer golos aos 92 minutos, porque não joga com portugueses, porque o Roderick esse marroquino não presta e ele confiou nele, porque joga sempre a mesma equipa, porque foi temerário e mudou meia equipa, e porque sim também.
    Estes dois videos, se fossem de um clube que eu cá sei, que é sustentáculo e ganha pão de 80% dos clubes da Liga, o que não iria aí nos dias seguintes e nos trios de ataque ao Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Cada um tem o k merece,e este porco,depois do k fez no ultimo jogo da epoca passada,merece estar a passar por este momento "elokuente" da sua vida profissional... Kuanto ao bufas,ainda o hei-de ver em piores circunstâncias.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.