sexta-feira, 21 de março de 2014

A floresta, o "bife" e a festa...

Sherwood traz-me à memória grandes recordações da juventude e muitos dos mágicos momentos passados em frente da TV ou agarrado à banda desenhada, fascinado com os fantásticos Robim Hood, Lady Marian, Frei Tuck e little John...
Sherwood era mágica, Sherwood era a casa dos meus heróis...falar em Sherwood é relembrar momentos inesquecíveis - de magia!

Quis o destino, e a pouca sorte, que um traste como é o treinador do Tottenham, ostente o mesmo nome. Uma autentica calamidade! Nem precisava de mais nenhum motivo para passar a detestar o personagem.

«Não quis estar perto do treinador do Benfica» revelou à imprensa o patético sujeitinho!
Além de despedido por justa causa ainda merecia levar uns afagos no focinho, por insuficiência intelectual, incompetência ou simplesmente por cobardia
Nunca na minha vida tinha visto um imbecil tão empertigado!

Treinador arrogante e cobarde, que fugiu para a bancada deixando a sua equipa entregue ao adjunto, Tim Sherwood encontrou nos nossos junta-letras os interlocutores que precisava e rapidamente se tornou num verdadeiro ídolo dos jornaleiros indígenas. 
Ainda por cima - a criatura julga-se engraçada...é piada para aqui, dedo do meio para ali...não parou um segundo!

No fim - levou mais dois dedos enfiados na peida e não tardará muito tempo para ficar outra vez na bancada, agora apenas como espectador, que é o sítio mais indicado para a (in)competência e estupidez que demonstra...
Quando Jardim sair dos lagartos seria este moço que eu indicaria para o substituir. Peneirento, arrogante, mau carácter e cobarde - só lhe falta fazer 7 comunicados por dia para ser a cara chapada dos lagartos. E juntava-se a fome com a vontade de comer...

Os adeptos do Benfica, como todos os adeptos de qualquer equipa, o que querem (exigem) à sua equipa é que massacre os adversários e que o jogo mude aos 5 e acabe aos 10! Deles não espero mais.
Já os junta-letras - que andaram a fazer contas ao valor dos planteis do Benfica e dos lagartos ainda bem recentemente, quase que "obrigando" o Benfica a ganhar de goleada, olhando apenas para os orçamentos e os gastos dos planteis, desta vez olvidaram completamente que o Tottenham só em reforços para esta época, gastou 120 milhões de euros - um valor que é 'só' - maior que a soma dos custos de todo o plantel benfiquista!

Mas o pior é a arrogância e a falta de respeito com que tratam os adversários do Benfica. 
Frases como; o Benfica pôs-se a jeito, ou o Benfica facilitou, são de uma arrogância e estupidez inacreditáveis. Dão sempre a impressão aos telespectadores que o Benfica está a jogar com o 'mija na escada'! Assim que se conhecem os adversários do Benfica, começa de imediato a sua desvalorização!

E depois - ouvem-se coisas de pasmar, onde tratam os espectadores como atrasados mentais...
Ainda ontem - ouvi um "artista" a dizer que o Benfica teve sorte porque o Tottenham tinha tido muitas ausências. Isto depois de constatarem que Jorge Jesus tinha feito descansar mais de meia equipa - só neste jogo!

E ainda passam a si próprios atestados de incompetência e burrice compulsiva!
Não são estes carneiros que repetem sem se cansarem que a única equipa de nível internacional são os corruptos de Contumil?
Não são estes suínos que repetem sem cessar que o Benfica no campeonato inglês lutaria para conseguir ficar até meio da tabela? Não é o Tottenham uma equipa que fica sempre nos primeiros 5 lugares?
A dor de coto é mesmo fodida...

Ainda os junta-letras...
Se Jorge Jesus é um incompetente quando o Benfica sofre um golo aos 92 minutos, podemos concluir que é extremamente competente quando a sua equipa marca no minuto 95?
Ai não? - bem me parecia...

Grande Jorge Jesus - grande treinador que em 5 anos nunca a sua equipa fez menos do que alcançar os quartos de final das provas europeias!
Não tenho palavras para realçar tamanho feito. De um clube completamente destroçado - que se arrastava, entre o terceiro e o sexto lugar do campeonato, com assistências de 2 e 3 mil espectadores, que não aparecia na tabela da Europa, perdido nos confins da classificação...catapultou-o até ao sexto lugar europeu actual, construindo sempre uma equipa pujante, que transmite classe, elogiada por todos na Europa e no mundo do futebol - um orgulho para todos os benfiquistas!

Obrigado Jorge - o que fizeste por mim e pelo meu (debilitado) orgulho benfiquista não tem preço...
..e já agora; caga para esse "bife" empertigado e caga nos críticos de pacotilha. O que eles têm é dor de coto.
Somos infinitamente muitos mais aqueles que queremos que fiques onde estás muito bem - ao comando do melhor clube do mundo. Valorizando-o cada vez mais.

Ainda do"bife" cagão...
«Foi bom ver Jesus suar mas a jogarem assim pode mostrar os dedos a mais treinadores»
Finalmente percebi - o moço é gay!

Agora de repente...
Há quanto tempo Nelson Oliveira não dá uma entrevista ao "rascord"?

10 comentários:

  1. Grnade Guachos continua...adoro os teus Posts e ainda mais a carga que dás nessa corja de paineleiros, cumentadores e avençados serviçais dos mérdia...

    A dor de corno que por aí vai é tanta que já andam com necessidade de uma Viagem ao Brasil para apanharem um pouco de sol na mioleira, ou na peidola que anda muito dolorida.

    ResponderEliminar
  2. «Não quis estar perto do treinador do Benfica», terá dito Tim Sherwood. O que não disse foi a razão da decisão.

    O narrador que ontem esteve de serviço ao jogo, na antena da SportTv, Miguel Prates de seu nome, 'descobriu' que o treineiro inglês estava na bancada - a dúvida dele era se na bancada 'normal' se na presidencial - apenas ao intervalo.
    E, segundo ele, Sherwood tinha pedido para não se sentar no banco durante a primeira parte.

    Não sabe aquela besta, o tal Prates, que tal coisa não poderia acontecer?
    Não tinha o anormal, o tal Prates, a lista com os nomes das pessoas credenciadas para o jogo? Tinha, tem sempre. Bastava olhar para ela e constatar que Tim Sherwood não fazia parte da mesma. Logo, não podia colocar a coisa nesse pé.

    Dizer que o Tottenham vinha desfalcado, como também o estúpido do Prates disse, é não conhecer os jogadores da turma londrina. É, também, tentar passar um atestado de menoridade aos benfiquistas, por não considerarem que como o Guachos disse, o Benfica mexeu bastante na equipa.
    A finalidade dos jornaleiros tugas, a esmagadora maioria, é denegrir tudo o que cheira a movimento benfiquista.

    Amigo Guachos,m quando vir Nelson Oliveira conceder uma entrevista ao Record, fuja. É sinal que os deuses estão loucos e não se sabe o que irá acontecer.

    Domingo, a Académica vem à Catedral. Aposto que alguns jornaleiros já começaram a escrever a crónica do jogo ... por antecipação.
    Haja coração!!!

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei de fonte segura que a tal paineleira Prates...é uma anti-Benfiquista ferrenha

      Eliminar
    2. Será suposto, numa estação televisiva que deve mostrar-se isenta, haver gente que de isenção nada tem?
      O Pedro Henriques está um bocadinho melhor mas era outro com azia a mais e diopetrias erradas.

      Eliminar
  3. Caríssimo amigo Guachos,

    Primeiro que tudo, grandes Frei Tuck e Litle John ( das minhas personagens favoritas de então )...

    Em segundo lugar, não afirmo que o treinador do Tottenham precisava era que o Robin Hood lhe acerta - se com umas quantas flechas no traseiro... porque também desconfio, que tem os « gostos » estragados e ainda apreciava a coisa!

    Enfim, um excelso representante da arte de ser idiota e arrogante... mesmo, quando enfarda com eliminações e derrotas ( no fundo é uma espécie de suíno em versão Inglesa... só que sem cadastro ).

    Quanto à imprensa se assim se pode chamar ao grupo de avençados e ressabiados que vai grunhindo por aí... uma tristeza absoluta...

    A única coisa que sabem é destilar veneno, baba e azia, perante a impossibilidade de negar... a forma consolidada e sustentada como ano, a ano... o nosso Benfica vai galgando patamares e se tornando uma equipa de enorme classe!

    O que lhes doí, é que já perceberam... que este Benfica que se dá ao luxo de derrotar « Tottenhams » com meio campo e ataque suplente, veio para ficar e para reinar... agora e no futuro.



    ResponderEliminar
  4. Com uma CS sempre de faca afiada ao Benfica,é "normal"não investigar estas coisas!!

    A viatura que abalroou o M.Figueiredo está registada em nome de uma oficina de automóveis que já não existe.

    A viatura há 7 anos que não circulava.

    O seguro da viatura foi feito 2 semanas antes do "acidente"

    O tomador do seguro,é um "desempregado" de longa duração,a quem nunca foi conhecida nenhuma actividade laboral.

    Acresce que o valor comercial da viatura tem um valor residual

    PORQUE SERÁ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim nunca me enganaram apesar de toda a conversa de acidente, uma questão de saias, como gostam de dizer. Mas não foi. Isto foi preparado de antemão. E se a PJ do Porto não perceber isso e não actuar não me admira nada. São todos uns vendidos e estão bem comprados.

      Foi nitidamente um "acidente" arranjado, preparado com antecedência. Toda a história do ex-marido da namorada do Maria Figueiredo foi apenas um pretexto, um alibi preparado por criminosos para dar a impressão de ter sido um acidente provocado por questões de alcova.

      Os tipos são especialistas nessas coisas. No Porto toda a gente se conhece, sabem o que se passa com as pessoas mais conhecidas, os tipos têm informação detalhada até mesmo de pessoas importantes que vivem no sul e em particular em Lisboa. Os tipos têm uma central de informação.

      Pinto da Costa com a cumplicidade (ou não, também não era importante) do Oliveirinha pura e simplesmente pagou a 2 ou 3 capangas dos SD que vivem da droga e da prostituição, como toda a gente no Porto sabe há muito tempo e fizeram o trabalho. A mesma coisa se passou com a Carolina aquando da coça ao Bexiga. E o que aconteceu? Nada!

      Não é nada novo nem é de estranhar. O que é de estranhar é que toda esta cáfila de criminosos andem à solta há dezenas de anos sem fazerem nada nem terem trabalho conhecido.
      Provavelmente até terá sido a mesma quadrilha que bateu no Bexiga e que tem feito vários atentados a vários jornalistas, à Carolina, etc. Se calhar até foram eles que mataram ou chantagearam o director do Porto Comercial que se "suicidou" assim como outros crimes de chantagem.



      Eliminar
  5. Força Guachos pega no arco e mete-lhes uma seta no meio dos cornos

    ResponderEliminar
  6. Desoladora a imagem de "benfiquistas" em amena cavaqueira com esse merdas na tribuna do Benfica.
    Que pequeneza de espírito!
    Darem trela a um animal que já ninguém vai levando a sério na terra dele e que estava apenas a tentar sujar a imagem do NOSSO treinador só mesmo neste Portugal dos pequeninos.
    Teve sorte de eu não estar por lá... havia de sair com umas orelhinhas à Benfica e pensar que estava melhor lá em baixo com vários dedo espetados pelo Filho do Senhor

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.