quarta-feira, 19 de março de 2014

A vitória do plantel!

É uma vitória do plantel. É assim que a maioria dos junta-letras, cúmentadeiros, paineleiros e treinadores no desemprego se referem ao Benfica.
Há alguns, que até se atrevem a dizer que é uma vitória do presidente Vieira. O tal que não percebe um charuto de futebol e aquele que devia afastar-se o mais possível da equipa e deixar 'aquilo' para os verdadeiros entendidos! 

Já todos decidiram - o Benfica vai ser campeão - por mérito do plantel, de LFV e já li (ouvi) algumas destas prostitutas intelectuais a querem meter Rui Costa ao barulho. As vitórias têm sempre muitos pais e muitas mães. e parece que também têm "dedo" de Rui Costa. Têm dedo de todos menos de Jorge Jesus. Logo ele que não se cansa de lhos mostrar!
Jorge Jesus já mostrou 4 e já mostrou 3 dedos a adversários em conflito. Eu acho que para encher o cu dos enumeros rafeiros que se mantêm agarrados às suas canelas - nem duas mãos (de punho cerrado) chegariam!

Jesus é bom treinador, mas...
Mas é teimoso - grasnam...
Mas joga com dois avançados - acusam hoje. 
Mas joga apenas com um homem na frente - queixam-se amanhã
Mas joga só com um trinco - mastigam 
Mas joga com dois homens no meio campo - coaxam
Mas joga muito ao ataque - arremessam
Mas não sabe jogar à defesa - criticam
Mas não sabe jogar em contenção - urram
Mas não sabe fazer substituições - zurram
Mas não sabe gerir a condição física - piam
Tem algum mérito mas...com aquele plantel qualquer um ganhava - vomitam!

Mas não sabe fazer isto, mas não sabe fazer aquilo, porque não lhes faz as vontades  e porque  caga de bem alto para as opiniões de todos eles e porque todos os anos "obriga" a imprensa de todo o mundo a maravilhar-se com a excelência do futebol do Benfica.
Mas quem percebe disto são os críticos. Os críticos que em Agosto - depreciativos - chamavam ao Benfica  - Servia Lisboa e Benfica, achincalhando os sérvios contratados no inicio da época, de quem, dizem agora maravilhas, e que fazem parte do melhor plantel dos últimos não sei quantos anos, mas que no inicio da época, segundo as mesmas sapiências, não passava de uma manta de retalhos - sem classe e sem categoria!

Jesus andou a preparar Matic para substituir Javi Garcia. Não sou eu que o digo - é o próprio Matic, que afirma inclusive, que aprendia de fora observando a movimentação de Garcia!
Que dizem os críticos; que Jesus teve sorte com a venda de Javi e que não tinha percebido o quanto Matic era bom! Que FDP - nem com Matic afirmando o contrario, nem com as noticias que na altura davam como verdadeiras as palavras de Jesus (até gozaram com isso) que terá dito a LFV que tinha no plantel (Matic) quem fosse melhor que o espanhol!

Matic saiu, mas antes já Jesus andava a preparar Fejsa para o substituir.
E os mesmos suínos sem vergonha voltam à carga. Primeiro criticando Fejsa (não percebem um peido de futebol) que não tinha categoria para o Benfica. Depois de Matic sair (direitinho para o 11 titular do Chelsea de Mourinho) voltam com a mesma ladainha. Que Jesus afinal até teve sorte porque Fejsa parece ser, afinal, um bom jogador e que até já fez esquecer Matic!

A maior filha da putice que tentam fazer-lhe é, ligar o sucesso do Benfica às lesões e à venda de Matic Mas que FDP!
Matic é vendido. Conclusão da CS e dos outros entendidos - vai ser uma desgraça. O Benfica vendeu o melhor jogador e perderá, fatalmente, o campeonato.
Passados um ou dois meses...
Com Fejsa a equipa até sofre menos golos. Méritos de Jorge Jesus? foi um acaso - Fejsa caiu de para-quedas no Benfica...e já vinha com a escola toda! E foi uma sorte para Jesus que Matic tenha sido vendido!

Enquanto choram as lesões do Real Madrid, do Chelsea ou do...Tottenham, segundo estes expert - perder jogadores titulares indiscutíveis - considerados indispensáveis até se lesionarem ou serem vendidos para os grandes da Europa, até é uma sorte para Jorge Jesus. Não fora isso e a equipa não renderia o que rende e se calhar (quem sabe) até já tinha descido de divisão! Segundo estes primatas; perder Matic, Javi Garcia, Witsel, Di Maria, Ramirez, David Luiz, Artur, Salvio e Cardozo é que permite ao Benfica continuar a ganhar e a jogar cada vez melhor!

Descobrir ou pôr a jogar a um nível elevadíssimo, jogadores como, Fejsa , Markovic, Rodrigo, Sulejmani, Rúben Amorim, Lima, Sílvio, Oblak, Luisão, Garay e companhia, é obra do acaso, das lesões, das vendas dos melhores jogadores, do dedo de Rui Costa, das palestras do Sheu ou da sapiência de Raul José. 
Da enorme competência de Jorge Jesus é que não é. Repetem-no todos os frustrados junta-letras, cúmentadeiros, paineleiros e outros treinadores desempregados, que, em conjunto - revelam uma puta de uma dor de corno maior que a choradeira dos lagartos!
E tudo sem o mínimo de vergonha na merda da cara!

Já não sabem mais o que fazer! O que todos querem, diria mais; o que todos exigem ao Benfica é que despeça Jesus. O que eles querem à viva força - é tirar Jesus do Benfica!
Nunca o Benfica teve tantos "amigos" na CS. 
Sejam lagartos declarados ou adeptos do clube das putas, ninguém tem duvidas - depois Londres só o despedimento de Jorge Jesus seria capaz de lhes acalmar o pito. Por vontade deles - ontem já seria tarde. Nem chegava a Portugal. Despedimento por justa causa - JÁ. 

De quem eles gostam a sério - é de Shéu (sem duvida um grande senhor) Rui Costa (grande benfiquista) ou de Raul José (nem vou classificar). Subitamente, toda uma chusma de trogloditas que antes nunca demonstraram qualquer respeito pelos antigos jogadores ou dirigentes do Benfica, passaram a adorá-los de uma forma que eu diria - de fazer chorar as pedras da calçada!
E até o adjunto Raul teve mais 'amigos' e defensores nesta ultima semana do que no resto da sua vida!

Há ainda mais uns quantos papagaios ressabiados, alguns que adorariam mamar na teta da BenficaTV - que têm como único mérito dizerem-se benfiquistas, recebendo bons cachets à custa disso e que estão em perfeita sintonia com o resto da matilha....
Desejosos de voltarem a dar palpites sobre contratações de jogadores, desejosos de interferir no onze inicial e na forma como a equipa (não) joga, passeando a soberba e as peidas grandes pelos corredores da fama, pelas jantaradas e passeios à conta do Benfica pelo estrangeiro, mas sobretudo pelas visitas aos balneários, treinos e reuniões de direcção, onde serviam de caixa de ressonância - bufos da máfia jornalística, onde hoje, ressabiados - apenas destilam ódios de estimação, pouco se importando se o Benfica é caluniado ou vilipendiado - pouco se importando se ganha ou se perde...

O mais bonito (salvo seja) é ver estes e outros australopitecos a cantar de galo e já a reservar o Marquês - acotovelando-se para ficarem na primeira linha da fotografia...
Há uma data de gente que se diz benfiquista que eu adoraria que fossem adoradores do clube das putas. Ganhariam muito mais campeonatos e eu escusava de sentir esta repulsa.. e o asco...

19 comentários:

  1. Excelente texto!!!......Mas agora vamos há melhor!!!!!
    O Benfica só vai ser campeão,porque este é o pior PORKO dos últimos 30 anos!!!!!!

    "Eles não sabem,nem sonham!
    Que o sonho comanda a vida!
    Tão concreta e defenida!
    Como outra coisa qualquer!
    Como bola colorida!
    Que gira e avança!
    Nas mãos de uma criança!!!!

    Depois disto,não sei se ria,se chore ou se vá dormir!!!

    Já decidi,vou martelar um paineleiro!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Fantástico, Guacos. Fantástico! É tudo isso que eu queria dizer mas já estou farto de me repetir!! LOL!!
    Porrada nesses filhos da puta!

    Agora porque já não podem andar a dizer mal do JJ, depois de 10 ou 20 posts seguidos sempre a martelar no mesmo, voltaram-se para outros assuntos mais prementes mas que eles já deviam ter tratado antes se tivessem vergonha na cara, mas não o fizeram porque para eles quanto pior o Benfica estiver, melhor.

    Já disse e volto a repetir, nunca me irei esquecer do que escreveram e eu guardei todas essas baboseiras e filhas da putice para a posteridade. Irão levar com isso nas trombas enquanto eu for vivo. E não há nada que esses filhos da puta podem fazer àcerca disso.

    ResponderEliminar
  3. Os astutos e sapientes jornaleiros da nossa praça, os tais que metem nojo e, muitas vezes, não sabem se hão-de cagar se dar corda ao relógio, vendem-se por 'tuta e meia'.
    Não admira pois que essa cambada escreva/diga o que escreve/diz.
    As poucas e cada vez menos excepções, resistem à conta de alguma classe e fazem parte dos que andam há mais tempo nisto e conseguem ver sem frustrações.

    Conheço esta malta de 'gingeira'. Metem-me nojo. Levam-me a omitir o facto de até há pouco tempo atrás, eu ter estado ligado à CS.
    Conheço-os e o meu respeito por essa corja de energúmenos é ... nenhum.
    Pelos outros, os tais da 'velha guarda', sinto uma grande admiração e, a alguns deles devo, a bem da verdade, reconhecer e agradecer o que com eles aprendi.

    Estas corcundas mentais armados em jornalistas mas que nem sequer a aprendizes de jornaleiros chegam, tresandam a mesquinhez e, mesmo só olhando para eles, descobrimos a maior quantidade de palermice por metro quadrado.

    Não há pachorra mas tem que haver desprezo. Não dá para mais e é pena.

    Tenho para mim que para amanhã, estão escalados mais uns quantos ranhosos que fazem crónicas mesmo antes dos jogos começar.
    Como diria o meu amigo e saudoso Jorge Perestrelo, 'é disto que o meu povo gosta'.

    Cumprimentos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Força Grande Guachos...a corja de paineleiros já nem se conseguem endireitar de tanto vergarem a coluna aos corruptos...tenho asco da maior parte do nosso jornalismo...COBARDES!

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Mais um soberbo exercício na arte de expor a hipocrisia dos busca - tachos e dos pseudo - Benfiquistas que tal como o companheiro Manuel afirmou à dias... são, mais do que adeptos do nosso clube, adeptos deles próprios!

    Essa tribo de formigas térmitas, que ambiciona retornar ao clube e devorar os seus haveres...

    Sabe bem, que com Vieira e Jorge Jesus e o caminho claro e consolidado que o Benfica trilha... os insucessos ficam cada vez mais longe e assim, a perspectiva de « poleiros » simpáticos, também...

    É pois tempo de maldizerem, falarem de ordenados e descredibilizare o que tanto temem... vitórias e glórias do Benfica... optando, mesmo perante as evidências, por chorar o facto de Jorge Jesus não estar no curral.

    Por último e mudando de assunto radicalmente... declaro, que estou literalmente farto do presidente criançola dos sapos.
    Terminou o período de benefício da dúvida que concedo a toda a gente, as suas declarações são tão parvas e néscias que já não é possível ignorar as mesmas...

    Pelo que, vou - me « armar » em oráculo, ao melhor estilo do « prognósticos só no fim », afirmar com todas as letras...

    Hoje, vislumbrei no meio dos disparates do Calimero... o major Valentão e o processo de « Boavistação » dos sapos, que qualquer dia... nem um nenúfar vão ter para coaxar!

    ResponderEliminar
  6. Acrescento ao meu anterior comentário... que passe o asco óbvio por todos comentários depreciativos sobre o Benfica, colocados por diferentes « paineleiros » da comunicação social...

    o meu foco, incidiu mais nos Antis, porque o grau de repugnância que sinto por declarações imbecis é maior...

    Quando mais é feito, por adeptos « nossos » e que supostamente teriam maior obrigação de apoiar o Benfica e não fazer o trabalho sujo de qualquer suíno!

    ResponderEliminar
  7. EXCELENTE.

    Os desejosos de mamar na teta da Btv não são tão poucos quanto possa parecer nem os interessados em adminstrar a SAD. A mentalidade de certos ex-notáveis e desta malta desejosa de dar nas vistas pelo seu interesse pessoal é um perigo que se consolidada à medida que o Benfica se torna cada vez mais apetecível.

    Força Benfica!


    ResponderEliminar
  8. Eu ontem vi um programa no canal do estado(nao sei o nome do programa) onde estao um Carlos Daniel(acho eu) um Bruno Prata e o Manuel Jose em que o que aqui e relatado pelo enorme Guaxos foi exactamente o que la se passou,sem tirar nem por !

    ResponderEliminar
  9. Se fosse só aí meu caro JJD...e o pior é que esse...nem é dos piores...

    ResponderEliminar
  10. Tenho que destacar um nome Antonio simoes que tem fodido bem certos paineleiros aziados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JJ mostrou 3 dedos a Sherwood....Simões meteu o braço inteiro na peida do Jorge Batista

      Eliminar
  11. Vou ser breve a comentar
    Essa chusma de cabrões
    São porcos sempre a mamar
    Na piça dos tubarões

    Quando se fala ninguém escuta
    Tristes bastardos ressabiados
    São mesmo filhos da puta
    Que gostam de ser enrabados

    P.S. – Grande (outra) cacetada Guachos. Porrada neles!

    ResponderEliminar
  12. rui,vai levar no cu,la prarua escura onde andava o putedo do teu clube,seu filho de uma alternadissima puta.

    ResponderEliminar
  13. Caro Guachos,

    Assertivo como sempre, o pior inimigo do SL Benfica são os benfiqueiros, os detentores da moral e dos valores do nosso clube, os tais que querem mamar de novo da teta da vaca, após a cura de engorda feita por LFV.

    São esses os tipos que queriam correr com Luisão porque não tinha velocidade e porque tinha desrespeitado os sócios após a vitória na Luz frente ao Gil Vicente;
    São os mesmos que queriam despedir JJ com justa causa após os incidentes de Guimarães.
    São os mesmos que queriam despachar o Cardoso.
    São os mesmos que queriam emprestar o Lima.
    São os mesmos que acusam todos os dias o LFV de gestão danosa.
    São os mesmos que afirmaram que o campeonato estava perdido após a cedência de Matic em Janeiro.
    São os mesmos que deram destaque aos incidentes com JJ em Londres e esconderam a enorme exibição da equipa do SL Benfica.
    São os mesmos que querem estabelecer alianças com os dragartos anti-benfica.

    Enfim o rol de canalhices destes benfiqueiros de gerações e amigos é enorme, estes deviam ser desmascarados e ser proposto em assembleia geral a sua expulsão de sócios do clube porque uma coisa é dar opiniões sobre o SL Benfica outra é enxovalhar, e esses canalhas são profissionais no jogo rasteiro (daí a fixação na aliança com os dragartos).
    Agora colocam faixas de reservado, não porque queiram a vitória do clube, sim para que se algo correr mal começarem de novoa a sua campanha nojenta com mais intensidade.

    Força SL Benfica...

    ResponderEliminar
  14. A inveja é fodida... e é o que mais há neste país.

    Tenho 100% de certeza que se Jesus tivesse saído em Junho, estaria agora no FCPorko e na frente do campeonato. Iria até ganhar mais do que ganha no Benfica e teria todas as ajudas que os Jesualdos, Mourinhos, Villas-Boas e Pereiras tiveram.

    A época que estamos a fazer é sua obra, mas não só. É de quem não virou a cara, e nunca deixou de o apoiar. Quando tudo perdemos no ano passado, fácil era despedir o treinador. Difícil foi apoiar, dar ainda mais armas, dar o corpo às balas.

    Nada está ganho... mas o Benfica dominador e vitorioso é obra de 2 pessoas... Vieira e Jesus. E de muitas centenas que todos os dias trabalham para o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Em pleno acordo V. junto com o Guachos.

      Quem quer esta Direcção e JJ fora do SL Benfica não é porque tem ideias diferentes e credíveis, é simplesmente por interesse. Basta ver a cambada que se candidata à Direcção do clube e quem os apoia para ver que o que querem mesmo é viver à conta do clube.
      JJ se treinasse os corruptos nestes últimos anos, e juntando a sua qualidade com as ajudas desbloqueadoras de resultados era campeão todos os anos sem dúvida alguma. Preferiu ganhar honestamente como o deve ser, ganhou um campeonato e umas tantas taças da Liga ao serviço do melhor clube do mundo.

      Eliminar
  15. Excelente caro Guachos mais uma vez.Dá gosto visitar o seu blog e de todos os que me antecederam com as suas opnioes nao há um de que eu discorde e que exprimem o que eu sinto e penso.Parabens a todos e VIVA O BENFICA.Saudacoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
  16. Adorei! Realmente só podem falar mal do JJ quem nunca viu o que é a exigencia e o trabalho que ele faz, Houve claramente um Benfica antes de JJ e um depois! O nosso clube é enormissimo e cheio de historia,mas eu adoraria que ele continuasse ao serviço do SLB!Todos podem achar que no ano passado perdemos por culpa dele,mas esssa nao é a verdade,eu sei qual foi a razao e no lugar dele como treinador sei que fez o que devia ser feito!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.