terça-feira, 4 de março de 2014

Dedicado às Virgens (putas) que se sentem ofendidas...

Andam por aí umas putas, armadas em virgens ofendidas, chorando baba e ranho por causa de um fora de jogo mal (há quem sustente (aqui) que bem) assinalado a favor do Benfica...

Pois muito bem - pegamos nos jogos entre o Belenenses e os clubes queridos das putas (virgens) ofendidas e fomos verificar o que se passou esta época...

No estádio do Restelo, no jogo entre o clube do avô da naundinha e o Belenenses - resultado final 1-1, verifica-se que no último minuto de jogo, o árbitro assinalou um fora de jogo ao ataque do Belenenses, marcado ainda no meio campo contrário!! O nome do "artista"?  -'vai' de Mota - o tal árbitro a quem os lagartos vandalizaram o talho, acusando-o de benfiquista...

E por falar em arruaceiros...
No alvalixo, aquando da recepção ao Belenenses, estava o resultado em 0-0 quando apareceu o 'desbloqueador' Hugo Pacheco, cometendo a proeza histórica de assinalar um penalti (a favor dos lagartos) fora das 4 linhas, entre a linha de fundo e as bancadas - a meio caminho dos balneários...

O clube habituado a queimar estádios e a depositar dinheiro na conta dos fiscais de linha, sem que a justiça - a desportiva ou a civil, mexa uma palha para os condenar, já pôs a máquina da choradeira a funcionar, chutando para canto os 5 golos de Montero, marcados em fora de jogo, no inicio do campeonato - um deles precisamente contra o Benfica...



E porque hoje é Carnaval...


Que raio é isto?

14 comentários:

  1. Caríssimo e estimado amigo Guachos...

    Parece - me que os « ratos » jornalistas... já estão em fuga e a tapar os olhos, porque nesse video, está a prova da sua completa parcialidade e submissão aos interesses suínos.

    Por outro lado, o lance do penalty das osgas... assinalado fora de campo, traduz... a essência das queixas dos mesmos.... a chamada... parvoíce descarada!

    ResponderEliminar
  2. E logo ainda falta o oleoso do rui santos no seu tempo extra fazer o papel de idiota útil ..
    Seria o rui santos capaz de nos dizer o que tem de verdade desportiva o seu clube do coração ir jogar na próxima jornada, contra outra que é treinada por um ex candidato a presidente do seu clube..? confuso? Ai se fosse o SLB...

    ResponderEliminar
  3. Choradeira? quero lá saber, não os leio nem ouço....carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  4. Cada vez mais o nosso Benfica contra tudo e contra todos.
    Fuck them.

    Bom texto. Para não variar.

    Cumprimentos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. O Bimbo da Costa parece o Mister Gay nessa foto:

    http://www.youtube.com/watch?v=xso9FQU79Mc

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos, muito bem mais uma vez. Tudo certo.

    Em relação ao Miguel Rosa, tem sido uma jeremiada de uma filha da p@tice sem vergonha por parte de alguns antiBenfiquistas (porcos e lagartos não admira) que "exigem" que o Vieira explique o que aconteceu, como se o Vieira não tivesse mais que fazer do que dar explicações a fdp!!
    Ah e tal, não foi uma opção técnica! Não haverá explicações mais lógicas?

    A explicação é muito simples e em vez de andarem à procura de razões para dizer mal melhor fora se estivessem calados não dando azo a fazerem figuras de asnos e de fdp que são!


    "A vontade de criar condições para a promoção de jogadores que o Belenenses possa vender no futuro com boa rentabilidade, como Tiago Silva, esteve na base da decisão de tirar Miguel Rosa do jogo com o Benfica, no último domingo, apurou A BOLA junto de fonte da SAD do clube do Restelo.

    2014-03-04. Os direitos económicos de Miguel Rosa, de que o Belenenses garantiu os direitos desportivos por um período de cinco temporadas, são, em 90 por cento, do Benfica, clube de onde o jogador se transferiu e que ficou ainda com o direito de recompra do futebolista.

    No caso da maior parte dos outros jogadores do plantel, uma transferência trará sempre maior lucro à SAD do Belenenses caso, por exemplo, de Tiago Silva (suplente utilizado no domingo), cujos direitos desportivos e económicos pertencem na totalidade aos azuis do Restelo e que neste momento é alvo do interesse de um clube estrangeiro que está disposto a investir nele uma verba importante.

    Numa fase particularmente difícil, quando o plantel dos azuis do Restelo estava a ser construído e os meios não abundavam, o Benfica prescindiu de propostas mais favoráveis que tinha em carteira e acedeu a colocar Miguel Rosa no Restelo. Simplesmente, do ponto de vista das contas, uma venda de Miguel Rosa beneficiará sempre mais o Benfica, uma vez que o Belenenses apenas detém dez por cento dos direitos económicos.

    Neste contexto, foi entendimento da SAD do Restelo que a melhor forma de defender os interesses do clube seria — sem impor qualquer decisão ao treinador e de forma a não beliscar as competências próprias de Marco Paulo —, num palco que suscita maior atenção que o habitual, mostrar outros jogadores.

    Na atual situação do Belenenses, em que a SAD reduziu o passivo de dez para seis milhões de euros (embora neste encolhimento haja cerca de dois milhões dos investidores), a verba que pode entrar de uma transferência de Tiago Silva permitirá uma redução de 20 por cento do passivo, tendo, por consequência, impacto significativo na vida financeira dos azuis.

    Segundo a fonte contactada por A BOLA, «não há nem nunca houve qualquer limitação imposta pelo Benfica à utilização do Miguel Rosa ou de outro jogador qualquer por parte do Belenenses». A mesma fonte lembrou que «há futebolistas emprestados pelo Benfica a outros clubes que não deixam de jogar contra os encarnados». Miguel Rosa ainda não defrontou qualquer dos grandes esta época".


    FDGP!!!


    ResponderEliminar
  7. O completo desNorte dos moços de fretes tem sido hilariante, há quantos anos esperavamos por isto? Mas ainda não caiu quase nada, mas vai cair tudo.
    PS: Caro Guachos com a tua licença e para quem não conhece, tenho o prazer de escrever neste excelente espaço de apoio ao Benfica: benficauniversal.com

    ResponderEliminar
  8. É!
    Agora anda aí o lagartedo (pasquim rasca incluído) armados em putas (e filhos delas) ofendidas.
    Por um lado o alzeimer dá-lhes para esquecer os empurrões que já levaram esta época que, se calhar em vez de 5 já eram 10 os pontos de atraso e as vezes que o Benfica foi prejudicado, caso do jogo da Luz contra a pastelada!
    Por outro lembram-se de "todas" as ajudas que o Benfica teve e que será o que lhes fará perder o campeonato, está visto!
    Como eu já escrevi uma vez, calimeros de merda!
    Agora, fico sentado à espera de ver o jogo deles contra os corruptos!
    E com umas boase frescas Cucas e um saco de jinguba ao lado!

    ResponderEliminar
  9. Ow rui paneleiro,vê se começas a fazer broche ,pra ve se te calas,e metes a tua mulher a levar no cu seu resabiado

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde.
    A maquina propagandistica ja esta em andamento.sempre que o campeonato se aproxima do fim e o Benfica tem grandes posibilidades de ser campeao.criam-se factos e sobrevalorizam-se outros com o claro intuito de manchar o titulo caso o Benfica o venha a conseguir ganhar.esta e uma estrategia muito bem conhecida nos ultimos anos e que tem sido exercida quer por porto quer por sporting.
    Ja em relacao a segunda imagem. E com cabedal a mistura parece que vai dar inicio uma sessao de swing,sera a unica forma da menina dar alguma alegria ao corpo,penso eu de que.

    ResponderEliminar
  11. AHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O avô até foi comprar um blusão de "roqueiro"para levar a neta,ao concerto dos Xutos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E até foi de véspera!!!!!!

    Patético!

    ResponderEliminar
  12. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Perdoa pela falta de visitas (e comentarios ... e textos, hahaha), mas estes ultimos dias foram muito complicados (nao te preocupes, que se trata so' de trabalho).

    Que duas grandes "postas" estas tuas duas mais recentes!!!

    Eu ainda nao consigo acreditar que a osgalhada (ai que "amigos" que eles sao) desceu a pontos de escrever (sim, escrever) que seriam lideres do "caopionato" se nao fossem os "erros de arbitragem".

    Espero que o GUACHOS tenha um Leitor doutorado em Psiquiatria ou Psicologia (se possivel ... em ambas, hahaha), que se disponibilize para escrever o que poderiam ser ... "Subsidios para um Tratado sobre a esquizofrenia na osgalhada", hahahaha.
    Hahahahahaha, phod@-se que, um dia destes, ainda me vou cagar nas cuecas de tanto riso com estas osgalhices.

    Companheiros,

    Haja alguem que lance um abaixo assinado a pedir que o "foi seca" se mantenha naquela cadeira de (torturas) sonho.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  13. O não caso de Miguel Rosa é muito simples:

    - Se os outros fazem e não são punidos, já chega de sermos santinhos.

    Mesmo que aquilo que é a justificação do Belenenses, eu não tenho problemas em dizer isto. O porto faz isso a toda a hora e não acontece nada e os lagartos já dizem que, se for preciso, atrasam o início de um jogo e pagam a multa... ora... se está tudo assim, porque não? Os adeptos dos outros clubes só têm é de estar calados.

    Mais giro é haver gente do Sporting que insiste que o Maxi devia ter visto vermelho contra eles na primeira mão, que o penalty contra o Arouca e contra o Gil não era... só palhaçada.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.