sábado, 29 de março de 2014

É lixívia meus queridos é lixívia...

Começo a ficar demasiado cansado para aturar alguns dos supostos bem intencionados que andam por essa blogosfera e redes sociais a promover e a divulgar o trabalho dos nossos inimigos.
Estou sem nenhuma pachorra para aturar faltas de respeito ao nosso treinador e ao nosso presidente. Por isso tenho os comentários moderados que é para não começar a mandar alguns para GPQOP..iu.

Se não gostam do que eu escrevo passem ao lado e ao blog seguinte. O que não falta por aí são BURROS desejosos de agradar à direita e à esquerda e ainda ficarem de bem com os que não arredam pé do centro.
Passem bem, mas longe daqui. Aqui não se vende nada. Aqui defende-se o Benfica e os seus profissionais.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A lixívia não serve apenas para a tentativa de lavar os roubos do "querido" Proença. A lixívia serve para lavar tudo o que seja roubos a favor do foculporto! 
Quando me vêm falar que o Benfica perde campeonatos por culpa própria esquecendo os erros de arbitragem, eu digo-lhes - O RAIO QUE OS PARTA A TODOS. Os árbitros é que decidem tudo; quem é campeão, quem sobe, quem desce e quem vai às competições europeias. 

SÃO ELES QUE DECIDEM TODA ESTA TRAMPA. E quem manda neles ou quem tem o controle sobre eles, ganha a maioria dos campeonatos e decide a quem distribuir favores, fazendo com que os (clubes) amigos/inimigos de ocasião - subam ou desçam, e quem vai ás competições europeias. O resto é conversa para boi dormir.

O mais nojento, é que todos os que andam no futebol, todos os que gravitam à volta dele, todos os que mamam nas tetas do futebol o sabem - todos os jornalistas desportivos o sabem.
E todos contribuem para nos fazerem passar por parvos e burros. A esmagadora maioria dos títulos ganhos pelo clube das putas foi conseguido à custa dos favores arbitrais, jornalísticos e disciplinares. Podem gastar toneladas de lixívia que jamais conseguirão apagar as escutas do youtube, onde mesmo assim apenas se descobre a ponta do icberg. Aquilo que ali se ouve não é nada comparado com a máfia que domina o futebol português - há trinta anos ininterruptamente. 

Nesta ultima quarta-feira para a taça de Portugal - em Contumil, houve erros de arbitragem gravíssimos e escandalosos.
Erros que a imprensa desportiva simplesmente branqueou e ignorou....e o Benfica também!
O Benfica percebo perfeitamente porque o fez; por agora é preciso evitar toda a espécie de ruído que possa fazer com que o objectivo numero um seja desguarnecido. Todas as armas no campeonato e ponto final...até ver...
Já os junta-letras, aproveitaram a benesse, e lavaram - de cima a baixo, uma arbitragem que sem ser miserável como tantas outras vistas naquele antro de gatunos, foi mesmo assim suficientemente parcial para alterar as regras a favor do clube condenado por corrupção.

Houve duas agressões a jogadores do Benfica, que escaparam sem as pernas partidas apenas por milagre, sem que os prevaricadores tenham sido punidos com as correspondentes expulsões e...
Houve pelo menos um lance passível de grande penalidade a favor do Benfica e ninguém disse PORRA NENHUMA.
Os lagartos, por muito menos, levados ao colo pela cs, pediram pelo menos uns 20 ou 30 penaltis no jogo da taça de Portugal onde foram brilhantemente, (segundo eles) eliminados por 4-3...
Para não falar no famoso (famoso por lances iguiaizinhos a este do jogo dajantas) jogo arbitrado por capela...e por causa disso andaram (ainda andam) a falar semanas a fio...
METAM LÁ A LIXÍVIA NO CU.

Ainda a lixívia...
Bruno de Carvalho o presidente do lagartedo não dá tréguas ao peidoso corrupto.
Pelo meio, vai dando umas bicadas no Benfica, que ele sabe que não o fizer, ninguém lhe liga PORRA NENHUMA. 
Por mim, acho que está a prestar um enorme favor ao Benfica, que por agora, só tem que o deixar à vontade e não lhe ligar PORRA NENHUMA, enquanto nos for útil.
Percebe-se que, enquanto que LFV não se mexer, os junta-letras não lhe darão qualquer importância. Serve-lhes para encher chouriço entre a emoções dos jogos do Benfica...
Um empate do Benfica tem 459 vezes mais impacto do qualquer entrevista do tio Bruno. É a vida.

Veja-se o que disse o tio Bruno sem que na cs lhe dessem qualquer destaque! (a sério)
Questionado se não reconhecia mérito desportivo aos corruptos de Contumil pelas suas conquistas desportivas e pelo valor de vendas de jogadores, Bruno de Carvalho deu uma resposta indirecta mas ainda assim demolidora: “Se tiver noção das dívidas do FC Porto e das vendas que fez de passes de jogadores, constata que depois do que vendeu pouco ficou para o clube”.

BC ainda acusou os corruptos de “práticas pouco recomendáveis” e recordou os “milhares de provas” a que toda a gente teve acesso, e que “confirmaram a realidade da corrupção, da fruta e de árbitros comprados” e deu o exemplo da decisão da justiça desportiva que “escolheu um campeonato que o FC Porto conquistou com muitos pontos de avanço para aplicar-lhe os seis de castigo que lhe foram aplicados no âmbito do processo Apito Dourado”.

“Em 2011, o FCporto remeteu um processo contra a Liga e dirigentes da Liga num Tribunal normal no valor de oito milhões de euros”, referiu Bruno de Carvalho, lembrando que quando se fala no recurso para um tribunal civil “vem toda a gente dizer que é impossível, que a UEFA e a FIFA nos vão aplicar uns ‘tautaus’”.

Os jornais desportivos - essa CAMBADA DE SUBMISSOS SEM VERGONHA, de tudo isto e o muito mais que podem ver (uma amostra) no video mais abaixo, retiraram que «o Benfica não merece estar no primeiro lugar» mesmo assim num cantinho bem pequenino!

E disse ainda muito mais BC numa excelente entrevista televisiva onde arrasa completamente o patético entrevistador e a badalhoca do maisfutebol que passou o tempo de credo na boca sem saber o que dizer...
Nem rir a badalhoca lhe apeteceu... (resumo da entrevista feito pelo vozes encarnadas)

28 comentários:

  1. Sobre a influência arbitral, há um muito bom trabalho, sério e factual, que recomendo vivamente, tal como acabei de fazer n'A Toalha do Eusébio.

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Mais um excelente texto (continuas em grande forma e ... contamos contigo para as "finais", hahaha), com o qual estou completamente de acordo.

    Deixa que te diga do meu contentamento ao ler sinais de que ja' temos menos "diferencas", no que toca 'a estrategia de comunicacao. E deixa que te diga que eu ja' escrevi ao Presidente, sugerindo-lhe que, caso a Equipa cumpra os Nossos melhores sonhos, nao deve permitir que o Mundial comece sem organizar uma imensa sessao "anti lixivia", dizendo, provando e acusando todos aqueles que esperam que o Glorioso esteja distraido (lider da osgalhada incluido).

    De resto, estou 100% contigo: e' deixar o lider da osgaclaque "cozer" debaixo dos holofotes (ele necessita disso, imperiosamente, para impedir que a osgalhada coloque algumas questoes pertinentes, hahaha), porque ele continua a fazer um bom trabalho, quer do Nosso ponto de vista (o mesmo que prefere a Verdade Desportiva ao "des porto" do POLVO), quer do ponto de vista do proprio ChportAng Millennium do Espirito Santo, sad, hahahaha.

    Quanto a Nos, o Presidente ja' sabe que ficarei muito triste se ele nao colocar as escutas que estao no youtube ao mesmo nivel da reestruturacao financeira da osgalhada: as primeiras (nao mintam! trata-se de escutas 100% legais, todas elas registadas em total cumprimento da Lei e por ordem de Magistrados, que apenas foram consideradas inadmissiveis pelos Tribunais civis no quadro de alegados crimes com penas previstas e punidas com menos de 6 anos de prisao maior) simbolizam 3 decadas de "quinhentinhos", viagens ao Brasil, fruta, envelopes vazios com dinheiro dentro, leitinho para dormir, Calheiros, Martins dos Santos, Soares Dias, Garridos, etc., etc., etc., etc., e a segunda, aquela "reestruturacao financeira", demonstra como um clube completamente falido, sem cheta para cumprir nem os compromissos mais essenciais, foi autorizado por 2 Bancos a disputar todas as competicoes nacionais (e' verdade que, rapidamente, se despediram da maioria, hahaha), com dezenas de outros clubes (e com o Glorioso), que prejudicaram (ao Glorioso nao conseguiram, hahaha) por competirem com essa imensa vantagem que determinou uma completa ausencia de Verdade Desportiva.

    Uf, estava a ver que nem respirar conseguia, hahaha.

    Guachos, meu Amigo,

    Adoro ler estas tuas "pauladas" na cambada. ...

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehehe!
      Uma coisa é não concordar com a estratégia quando esta me parece sem critério e sem rumo. Outra coisa é não perceber quando ela resulta e que os seus objectivos estão a ser cumpridos...
      O que me tira do sério, e tu sabes, é que, pior do que a estratégia ou a falta dela, é que ela exista sem critérios bem definidos e que seja alterada ao sabor dos humores passageiros...
      Mesmo assim, tu bem viste, o presidente não resistiu a fazer uma piadinha, quando "apertado" pela cs...nada de muito grave mas...
      Porra, se a estratégia é de silêncio tem de ser seguida à risca por todos...principalmente pelo presidente.

      Abraços

      Eliminar
  3. Caríssimo e estimado amigo Guachos

    Bem hajas, pela tua enorme coerência e discernimento e pela forma como combates pelo Benfica... e não como muitos outros que empestam a Blogosfera e os media... pelos seus umbigos e demais interesses obscuros.

    Tudo na absolutamente na « mouche » e repito o que já outras vezes disse...

    Textos como este deveriam chegar bem longe... para envergonhar e rebaixar toda essa raça anti - Benfica e anti -desporto, essas « ratazanas » que vivem das migalhas do sistema e que o sustentam com a sua pobreza intelectual, moral e humana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Mathayus,
      Quando abri o 'tasco' nem pela cabeça me passou que pudesse chegar mais longe que o PC do meu ManoGuachos...

      Ter alguns amigos que como tu se tornaram clientes da casa, já é algo que nem nos melhores sonhos poderia imaginar...pelo que vos agradeço a todos o quanto me fazem sentir "importante"...

      O que prometo é que tudo o que escrevo, quer chegue longe ou não passe da esquina aqui ao pé de casa, será sempre a favor do Benfica e NUNCA contra o Benfica.

      Viva o Benfica

      Eliminar
  4. É lixivia e mais lixivia, para tentar disfarçar que certas arbitragens distorcem as forças em competição. Mas para quem esteja atento aos números facilmente constata as evidentes tendências de certos árbitros.

    Todos os adeptos de futebol sabem que o Pedro Proença, Jorge Sousa e Olegário Benquerença, ao contrário do que deve ser o papel neutral de um arbitro, interferem diretamente no rendimento desportivo do Benfica, por isso insistentemente os guardiões do sistema apelam para que sejam nomeados.

    Os números das últimas 6 épocas demonstram claramente que estes 3 árbitros foram responsáveis pela diferença no rendimento pontual do Benfica em favor do F. C. Porto.

    Neste período, curiosamente estes 3 árbitros dirigiram 31 jogos do Benfica e exatamente o mesmo nº de jogos do F.C. Porto, sendo que nesses jogos o F.C. Porto conquistou 78% dos pontos em disputa enquanto que o Benfica conquistou apenas 42% dos pontos disputados com estes 3 árbitros. Mas atenção nesses 31 jogos arbitrados pelo Pedro Proença, Jorge Sousa e Olegário Benquerença, o F.C. Porto beneficiou de mais 12 penaltis a favor e mais 3 expulsões a favor que o Benfica. 15 decisões arbitrais de diferença em apenas 31 jogos, como será possível uma equipa fazer mais pontos que outra que na mesma competição beneficia de 1 penalti ou expulsão a favor jogo sim, jogo não.
    Se analisarmos os restantes 143 jogos dirigidos por todos os outros árbitros, constatamos que apesar de o F.C. Porto ter beneficiado de mais 3 penaltis a favor e mais 4 expulsões a favor que o Benfica, o F. C. Porto conquistou 82% dos pontos e o Benfica conseguiu conquistar 85% dos pontos disputados nesses jogos. Em 143 jogos, ou seja só faltam 7 para termos os 150 jogos de 5 campeonatos completos e o Benfica conquistou mais 15 pontos que o F.C. Porto nesses jogos arbitrados por todos os outros árbitros.

    Mesmo com atual realidade competitiva dos clubes que os números médios dos últimos 6 campeonatos demonstram, com o "sistema em vigor", o Benfica apenas conseguiu arrecadar 1 titulo de campeão até ao momento com estes 174 jogos analisados.


    Podes consultar esses dados estatísticos em: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ..." Começo a ficar demasiado cansado para aturar alguns dos supostos bem intencionados que andam por essa blogosfera e redes sociais a promover e a divulgar o trabalho dos nossos inimigos." ...

    Como eu compreendo esse cansaço; como eu entendo essa sua batalha contra os " bem intencionados ", e sobretudo como é triste perceber que os maiores inimigos do nosso clube "vivem dentro da nossa casa " e em nome de opções discutíveis e interesses obscuros, mantem uma atitude nada condicente com os valores que dizem defender. Para o que der e vier, a mantem-se viva e o " Marquês " espera por nós !

    ResponderEliminar
  6. "Estou demasiado cansado de nada ganhar", mas é preciso apoiar sempre, treinador, presidente, jogadores...nem que façam borrada atrás de borrada.
    Eu só apoio, incondicionalmente, o Sport Lisboa e BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu apoias as vitórias. O Benfica não é só vitórias. Se assim fosse tinha desaparecido há muito, talvez ainda nos primórdios da sua existência.
      Falta a muita gente cultura desportiva e sobretudo perceber que em competição há 3 resultados possíveis, sobretudo num campeonato corrupto como o nosso onde nem é preciso ter a melhor equipa para ganhar...quase sempre.

      É contra isso que começo a ficar cansado de lutar e por isso é que já avisei no começo deste post.

      «Começo a ficar demasiado cansado para aturar alguns dos supostos bem intencionados que andam por essa blogosfera e redes sociais a promover e a divulgar o trabalho dos nossos inimigos.
      Estou sem nenhuma pachorra para aturar faltas de respeito ao nosso treinador e ao nosso presidente. Por isso tenho os comentários moderados que é para não começar a mandar alguns para GPQOP..iu.

      Se não gostam do que eu escrevo passem ao lado e ao blog seguinte. O que não falta por aí são BURROS desejosos de agradar à direita e à esquerda e ainda ficarem de bem com os que não arredam pé do centro.
      Passem bem, mas longe daqui. Aqui não se vende nada. Aqui defende-se o Benfica e os seus profissionais.»

      Eliminar
    2. Eu apoio incondicionalmente o SLBenfica quer ganhe ou não. Era, para minha saúde, muito bom se os desaires me passassem ao lado...
      Se não me quer aqui, basta, não publicar um dos meus comentários, que eu vou e não volto.

      Eliminar
    3. Continuas a pensar com o coração. Usa a cabeça e verás que ninguém te quer fora daqui. Aqui só não quero insultos aos nossos jogadores treinadores ou membros dos corpos sociais.. De resto, todos podem ter opinião. Agora, se serve para mim também serve para os meus convidados. Quem comenta sujeita-se a ter resposta.

      Eliminar
  7. Excelente caro Guachos, mais uma vez acertaste em tudo. 100% de acerto! Tiras-me as palavras da boca tal é a lucidez e discernimento dos teus textos. O que me poupas em trabalhos! LOL!

    Quer se queira quer não, o BC, embora estando a defender o seu Sporting, está a fazer um favor ao Benfica pois abriu uma nova frente de ataque aos corruptos, sem papas na língua nem medo de colocar os nomes aos bois. Já há muitos porcos que de tão desatinados que estão preferem ver o Benfica campeão do que os lagartos, ah, ah, ah!

    Mas o Sporting não tinha nada a perder, estava à beira do abismo (que só os bancos salvaram) e para se levantar tinha de lavar a porcaria que os antigos presidentes acéfalos andaram a fazer, cavando uma sepultura cada vez mais funda, aliando-se a uma escumalha corrupta do pior que se viu em toda a Europa! E isto não é dizer pouco!

    A entrevista que os dois adeptos dos porcos lhe fizeram - a porca estava completamente anestesiada, chocada e sem reacção! - mostra bem como a CS está vendida, está comprometida toda ela com a porcaria em que se atola o futebol e o desporto português. Foi uma parte da entrevista que se não fossem os blogues benfiquistas passava totalmente despercebida.
    Por outro lado a CS se viesse agora fazer o seu trabalho, denunciar o que deve ser denunciado, seria uma forma de reconhecimento da sua incompetência, cumplicidade na corrupção de que andam e têm andado vendidos durante todos estes anos.

    Como dizia o grande Victor Hugo, "Entre o governo (corrupção) que faz o mal e o povo (CS e adeptos) que o consente há uma cumplicidade vergonhosa".

    O Benfica, o verdadeiro clube do povo e por isso o clube em Portugal que encarna em si a verdadeira "Alma Lusitana", foi durante a ditadura o único clube que se manteve afastado da pouca vergonha que se passava (isto não tem nada a ver com política), não sendo seguido muito menos copiado pelos restantes. Pelo contrário, estes aproveitaram-se da situação para dela tirar proveito.

    O Benfica, apesar da aproximação recente do Sporting, tem sido o único clube (alguns adeptos, porque há outros que estão vendidos como se revela neste post) que se tem batido por um país limpo da porcaria corrupta que tem contaminado o desporto português. Por isso, não podemos descansar pois é apenas uma questão de tempo até celebrarmos a vitória.

    Os nossos maiores inimigos estão dentro de nós, dentro do nosso clube, porque são desconhecidos e são dissimulados. São a ignorância, o interesse próprio, a inveja, a traição, a hipocrisia, o cinismo que os move.

    É contra eles, os internos e os externos, que temos de continuar a bater-nos sem descanso.



    ResponderEliminar
  8. Guachos ....é com enorme prazer que aguardo os teus ,magníficos Posts

    Já perdi completamente a esperança nos "paineleiros e cumentadores" bem como nos paladinos da Verdade Desportiva...neste País o que interessa a esta corja é continuar com emprego garantido e com uns almoços e jantares á conta da Controlinveste ou da Sporka TB...jornalismo? Isso é para alguns tontos como o Marinho Neves ou o Jorge Schnitzer que se queimaram bem e foram abandonados pela corja que come na manjedoura do Sistema.

    * Ver corruptos assumidos como o A.T. Teles na RTP, paga com o dinheiro de todos nós a falar sobre honestidade provoca-me nojo, asco, vómitos...
    *Ver gágás como o Jorge Batista a atacar diariamente o JJ sem que alguém da SIC lhe pergunte a razão de tal ódio, faz-me desejar que o Queiroz o encontre novamente
    * Ver o anãozinho da Verdade Desportiva a escamotear o roubo das Antas enquanto vai falando dos roubos do seu "ceportem", faz-me desejar que ele continue a olhar por cima do ombro sempre que vai buscar o carro no Parking da IC
    * Ver pretensos isento como o David Borges que andou anos seguidos a esconder o seu anti-Benfiquismo durante anos e a ter necessidade agora de defender os seus sponsors…mete-me nojo, mas ao mesmo tempo alegra-me que a cambada comece a sair da toca.
    * Ver o badocha serviçal Sérgio da RTPi a pedir esganiçadamente que nomeiem o Proença para o Benfica…dá-me vómitos
    * Ver a Badalhoca passar por cima de todas as asneiras do ex-Treinador dos Porkos sem ter “tomates para gozar com as saus patéticas declarações, enquanto mostra uma coragem semanal para afrontar JJ…dá-me vontade de enviar vaselina para Queluz de modo a que lhes doa menos a engolir as nossas vitórias.
    * Ver o empregado do Jaquim, o outro Jaquim, o Rita das meiguices, ao serviço dos interesses do Patrão….diz-me que este País não tem solução…a corrução é para ficar

    Mas concordo com o grande José Albuquerque…a resposta deverá ser dada pelas nossas vitórias e no final do “Cãpionato” teremos que mostrar a esta corja quem somos..

    Por mim, se fosse ao JJ comprava alguns daqueles bonecos de “corda” que haviam antigamente, uns macacos que saltavam, e riam ao mesmo tempo que coçavam por baixo dos braços e colocava em cada um o nome respectivo: Jorge Batista, Ribeiro Cristóvão, Joaquim Rita, David Borges, Sérgio dos corruptos, Badalhoca…e na última conferência da época era:

    Dar a corda e coloca-los a rir em frente às cameras…com uns amendoins á frente claro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro redbull1710,
      Se eu pudesse enviava já este grande naco da tua prosa a Jorge Jesus.

      «Por mim, se fosse ao JJ comprava alguns daqueles bonecos de “corda” que haviam antigamente, uns macacos que saltavam, e riam ao mesmo tempo que coçavam por baixo dos braços e colocava em cada um o nome respectivo: Jorge Batista, Ribeiro Cristóvão, Joaquim Rita, David Borges, Sérgio dos corruptos, Badalhoca…e na última conferência da época era:

      Dar a corda e coloca-los a rir em frente às cameras…com uns amendoins á frente claro...»

      Obrigado

      Eliminar
  9. ... " Por mim, se fosse ao JJ comprava alguns daqueles bonecos de “corda” que haviam antigamente, uns macacos que saltavam, e riam ao mesmo tempo que coçavam por baixo dos braços e colocava em cada um o nome respectivo: Jorge Batista, Ribeiro Cristóvão, Joaquim Rita, David Borges, Sérgio dos corruptos, Badalhoca…e na última conferência da época era:

    Dar a corda e coloca-los a rir em frente às cameras…com uns amendoins á frente claro... " ...

    Eu pagava para ver, e ia de boa vontade à feira das Velharias das Caldas da Rainha comprar uns exemplares para o JJ poder presentear alguns bloggers que todos nós conhecemos .... :-)

    ResponderEliminar
  10. Caro GV!!!!
    Até ao fim não vou fazer comentários!
    No fim conversamos,porque estou sempre a tento e a registar o que se passa.
    Mais uma vez um excelente texto,e que as teclas não partam.
    Todos os dias passo por aqui para ler os deliciosos textos independentemente de quem os escreve,e leio todos os comentários(mas todos)e registo.
    Cumprimentos para todos até á vitória final,o meu Fc está muito bem encaminhado.
    Um dia em privado vou-lhe explicar,o porquê destas 2 paixões,e aí vamos ver quem era o clube do regime.

    ResponderEliminar
  11. Caro GV o que posso dizer sobre o post e que eu proprio o gostaria de ter escrito.tal a forma como me identifico com o texto.
    Quanto a decisao dos varios campeonatos,todos nos sabemos que e muito mais facil andar sobre o arame com rede por baixo. E como andar de bicicleta com rodinhas.

    ResponderEliminar
  12. Muito bem... algumas considerações:

    - "Os árbitros é que decidem tudo" - nem sempre, mas para isso é necessário termos equipas com os 2 melhores centrais do mundo (Ricardo e Mozer), que trocavam a bola de cabeça desde a grande
    área até à divisória de meio campo, e, à frente deles, o melhor jogador do mundo da época - Valdo...

    - "há 30 anos" - pode acrescentar mais 5 - isto começou qd o zé do boné foi parásántas (1978?) e começaram a fazer subir de divisão as equipas da associação de futebol do porco para terem o maior número de votos da FPF... zé do boné, o tal que exigia uma fatia do orçamento do clube para pagamentos aos árbitros...

    - O presidente do zbording não tem capacidade para "dar bicadas no Benfica"... qd muito umas arranhadelas...

    - O cãopionato dos 7 pontos não foi escolhido mas sim cuidadosamente preparado desde a 1ª jornada como nos aconteceu na época de 2010-2011 com arbitragens FDP nas 1as 5 ou 6 jornadas de forma a ficarmos automaticamente arredados do título e sem ânimo...

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Vim aqui dar uma volta para ouvir o que os bebedos tem para dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieste foi ver se havia alguém para te enrabar. Temos pena - não há. Aqui ninguém gosta de porcos...vais encontrar o que procuras na tua própria casa.

      Eliminar
  15. Caro Guachos

    Parabéns por mais um excelente post em defesa do nosso Benfica....Obrigado
    Mas gostava de te fazer um pedido.
    Houve um assunto abordado na entrevista de Bruno de Carvalho que passou praticamente despercebido e que não mereceu muitos comentários, nem na cs nem na blogosfera. A dada altura da entrevista Bruno de Carvalho afirma que a dívida do Sporting era de 380 Meuros e que iria ser reduzida, após reestruturação, para 235 Meuros.
    Por breves segundos é mostrado um quadro com esses valores, onde se pode ler que o Sporting prevê reduzir a dívida bancária de 300 Meuros para 175 Meuros (redução de 125 Meuros!!!).
    Caro Guachos, já que não percebo nada de finanças, consegues ajudar-me a perceber como é isto possível?

    Obrigado e abraço benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheh! De finanças sou muito fraquinho. Mas isso faz parte da tal reestruturação entre o lagartedo e os bancos. Não fora isso e nem dinheiro tinham para pagar o papel higiénico, quanto mais para pagar aos jogadores...
      No fundo é um perdão dos Bancos que o Benfica e todos os contribuintes e clientes não deviam permitir que aconteça...

      Eliminar
    2. O que o Benfica pode fazer em relacao a esse perdao Bancario.e deixar de trabalhar com esse mesmo banco. Continuar a pagar religiosamente as suas contas para com essa entidade mas nao mais parcerias nem apoios de qualquer especie,antes pelo contrario poderia mobilizar todas as suas influencias e promover uma campanha anti BES. Toda a publicidade negativa a que estes Srs tem direito. Isto e o que eu gostaria de ver em pratica. Agora se e exequivel ou nao, e assunto que me ultrapassa pois nao tenho capacidade para prever as consequencias de uma guerra com tamanha envergadura. Simplesmente penso que 6 000 000 de adeptos devem ter alguma forca,economicamente falando.

      Eliminar
    3. A informção que tenho e penso ser verdadeira é que o Benfica deixou de trabalhar com o BES e pagou ou está a pagar as dívidas a esse banco. Essa foi uma das razões para ter vendido agora o Matic, o Rodrigo e o André Gomes (e não necessidades prementes de tesouraria) para adquirir liquidez para liquidar essas dívidas.

      Poder-se-ia dizer que lhes fizemos um grande manguito!
      O BES portou-se como uma empresa canalha com agenda própria, uma agenda anti-Benfiquista.

      No fim de contas, nada que não conheçamos já por parte daqueles inimigos do clube que se dizem benfiquistas mas que mostram azia por cada vitória do Benfica, apunhalando-nos pelas costas.

      Eliminar
  16. Grande Guachos! Em cheio no alvo! Anda ai muita jornaleira e talibão munidos de esfregona e lixivia há muito tempo, são estes que directa ou indirectamente enchem a barriga com os restos da flatulencia do ganster da costa.
    No sistema criminoso proliferam muitos tipos de lavadeiras e lixivia, ora para lavar as cenas do crime, ora para lavar dinheiro do crime.
    Este sistema alimenta muita família em Portugal e por isso é muito díficil liquidá-lo.
    É mais fácil um tipo suicidar-se e esconder a arma do crime do que destruir esta organização criminosa...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.