terça-feira, 18 de março de 2014

Estava um vento do Garylho

Quando Manuel Machado começou a queixar-se que o Benfica tinha tido um aliado forte para conseguir vencer o jogo, pensei - será que depois do que se passou em campo vai ter a lata de se atirar ao árbitro? Mas não. Foi culpa do vento - afirmou Machado. Menos mal... o sacana do vento é que escusava de soprar apenas e só para um lado...até parecia que vinha de Mota...

O pasquim do primata que escreveu esta barbaridade...
«Tudo se desarrumou na segunda metade. Jesus deve pôr definitivamente de parte a ideia de jogar com Lima e Rodrigo juntos. Pior ainda se a este duo quiser juntar Markovic.»
(Vítor Serpa, jornal A Bola, 4 de Agosto de 2013.)
...não perdeu a oportunidade, e na sua capa de hoje, lá meteu as asas no vento que levou o Benfica à vitória! - Quem lhe enfiasse um rissol pelo túnel (de vento) acima!

Pois foi - soprava um vento do Garylho, embora Lima e Rodrigo também soprassem um bocadito...
E pasme-se - nem de Mota conseguiram acabar com tamanho vendaval!

Penalti fantasma, logo aos 6 minutos, expulsão perdoada de forma absolutamente ridícula, a Marçal, ainda na primeira parte... e na segunda - faltas e mais faltinhas, uma delas (em fora de jogo?) que ia dando o empate, sempre para o mesmo lado. No início da jogada do golo do Nacional há falta clara sobre Markovic, não assinalada, e o segundo golo do Nacional talvez esteja fora de jogo...digo talvez, porque desta vez, a sportv não tinha linhas virtuais e muito menos repetições...

«Se os mouros ganharem terás o que mereces. Tu ou a tua filha. Uma bala chega»
Ninguém de bom senso poderá afirmar que o bom do Mota não tentou evitar que os mouros ganhassem...é que só lhe faltou meter a bola na baliza!
Valha-nos que pelo menos terá salvo o próprio coiro e muito principalmente - o que se saúda - a saúde da sua filha. O talho é que já era...

Os comentadeiros da sportv são uma verdadeira trampa. Nem precisaram de repetições para perceberem que Luisão tem o ombro no lugar da coxa. Justiceiros - não tiveram a mínima duvida. É penalti - gritaram ao mesmo tempo. Aquilo é que são uns águias...
Já quando Marçal atirou Rodrigo contra os painéis de publicidade, numa atitude merecedora de cartão alaranjado, condoídos com a acção do moço, veio ao de cima o seu lado mais paternalista e de amantes do espectáculo...

Segundo estes suinos - o árbitro ao não fazer cumprir as regras, expulsando Marçal que já tinha o cartão amarelo, fê-lo para "não estragar o espectáculo". E acharam muito bem! Deve ser por isso que Saleh Gomaa andou durante toda a segunda parte a tentar que o árbitro lhe mostrasse o segundo cartão amarelo sem nunca o conseguir...
Cambada FDP. Gostava de os ver a ganir se o Gomaa vestisse de vermelho!
Olha se o Paulo Baptista resolvesse defender o espectáculo em vez de expulsar o Carlos Martins no jogo com o Estoril da época passada... será que tínhamos sido campeões? tudo na defesa do espectáculo...of course...

O automóvel do presidente da liga foi abalroado numa rotunda do Porto (aqui) ! Os jornais - praticamente todos - marimbaram-se para assunto. Não me digam que o homem também tentou suicidar-se - tal e qual aquele senhor que foi encontrado 'suicidado' no estádio do ladrão e que antes de dar um tiro na cabeça escondeu a arma não se sabe onde...não me digam que...

23 comentários:

  1. Sabemos de "fonte segura", que o Brunito começou agora a escrever o comunicado.
    Vai processar a região autonoma da Madeira devido à ventania...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A esse qualquer dia entra-lhe um tsunami no cu - em forma de comunicado...

      Eliminar
  2. Contra 'este' Benfica, não há mota que consiga ... melhor do que duas derrapagens.
    No caso, grande penalidade mal assinalada, contra o Benfica - bola na coxa não dá direito as penálti - e o empurrão de Marçal a Rodrigo que passou em branco, tendop merecido amarelo + vermelho. Uma questão de cores.

    Vitor Serpa - parece impossível ser filho de Homero - é um básico, um quadrado e um primata que vale zero.
    O homem está com sintomas de uma espécie de Alzheimer. Que se cuide.

    Mário Figueiredo, o presidente da LPFP viu a sua viatura ser abalroada. À noite, para ninguém desconfiar, na rotunda AEP. Caramba, mesmo dentro da cidade que alberga os de Contumil.
    Pelo sim pelo não, nada como ser assistido em Matosinhos. O Hospital Pedro Hispano não tem por lá misturas...

    Cumprimentos benfiquistas com vista para a Catedral, 5ª feira às 18 horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Observador, até ao final do campeonato e das outras competições em disputa, o Benfica tem que ter nos jogos no Estádio da Luz, no mínimo, 50000 "Diabos de Gaia" nas bancadas se quiser ganhar alguma coisa esta época, porque Jorge Jesus pode-se encarregar de meter os 3 dedos mais o braço como fez ontem com a ajuda de 11 bravos atletas, mas não o pode fazer sozinho contra tudo o que já existia antes e a que agora de junta o líder de claque do 7porting Lisbon e a sua tropa de choque de neonazis.

      Ontem "por acaso" correu bem, e mesmo contra 14 e fora de casa, o Benfica conseguiu ganhar, mas no mesmo estádio no ano passado contra 14 com a Puta Proença, acabou o jogo com 9 jogadores, Cardozo expulso e menos 2 pontos, ou empata com o Estoril com um golo marcado em fora-de-jogo e Carlos Martins expulso e assim se rouba um campeonato; ou mesmo esta época com o Gil Vicente com Siqueira expulso com o 1º amarelo por cair na área adversária (não se chama Islam Slimani, Capel ou Montero portanto é amarelado), aí já não conseguiram contra 14. E se não for assim depois nem Taça da Liga, nem Taça de Portugal, nem Campeonato e a culpa é do Bieira, do Matic e do Jesus.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Começa 'bem' a semana - este bosta (Damir Skomina) que nos roubou no Chelsea e no Olimpiakos - para quinta feira. E um merdas do calibres de rui costa para Domingo!

      Eliminar
  3. Somos superiores a esta m@rda toda! somos Benfica, não há apitador que nos lixe! a equipa tem é de ser competente, muito importante!!!

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Estás em excelente forma, os teus últimos Posts ( tal como este ), estão devastadores e nada te escapa.

    100% De acordo, com a tua « tempestade escrita »... está, sem dúvida « um vento do Garylho »!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu não sou daqueles que anda sempre a favor do vento...olha se fosse!

      Eliminar
    2. E ainda bem, caro amigo... mas agora, fizeste - me recordar os tempos de liceu.

      Existia na altura, um professor que andava sempre com uma bata branca enorme e que graças aos dias de vento, ganhou uma alcunha épica... era o « Barco à Vela »... Heheheee.

      Eliminar
  5. A campanha diária pelo 7porting Lisbon desde o início da época, mais a mais recente campanha contra o treinador do Benfica no seguimento duma vitória histórica (mais uma) do Benfica em Inglaterra, com as mais recentes capas dos pasquins desportivos tanto sobre o escândalo no WCXXI como a vitória do Benfica ontem apesar de um roubo escandaloso, levam-me à minha tardia "resolução de Ano Novo" de não contribuir além do único tostão destes jornais que já tem anos, nem um único clique mais nas suas edições online garante de receitas de publicidade para estes. Acabou-se. O que mais há na internet fora a blogosfera são sites sobre futebol com toda a informação necessária sem um pingo de propaganda nem lixo avençado.

    Parece que o Foi Com Putedo tentou matar Mário Figueiredo, como tentou matar Luis Filipe Vieira (blocos cimento e sacos de pedras atirados de viadutos), Ricardo Bexiga (espancado e safado de ser atirado ao Rio Douro), Marinho Neves (travões cortados do carro durante a noite) e Carolina Salgado (desaparafusadas as jantes dos pneus do carro durante a noite).
    Mesquita Alves acabou mesmo assassinado e o adepto do Braga também morto após perseguição pela guarda pretoriana onde acabou por ser mortalmente atropelado por um carro.
    Mas a pergunta é, os assassinos do Foi Com Putedo mostraram 3 ou 4 dedos ao Mário Figueiredo?


    «Tudo se desarrumou na segunda metade. Jesus deve pôr definitivamente de parte a ideia de jogar com Lima e Rodrigo juntos. Pior ainda se a este duo quiser juntar Markovic.»
    (Vítor Serpa, jornal A Bola, 4 de Agosto de 2013.)

    Que pérola grande Guachos. E nem é preciso ir à ETAR da gloriasesfera. Também tenho uma que é muito boa:

    https://www.youtube.com/watch?v=rD1b5Mi6LMY

    "Matic não tem qualidade para jogar neste Benfica ponto final parágrafo! E se o Jorge Jesus for coerente o miúdo (Luisinho) a partir de agora ganhou o lugar. Essa é que é a realidade."

    "Jorge Jesus disse o seguinte: Luisinho, jogar na Champions é uma coisa, jogar no campeonato nacional é outra. Se é assim, o miúdo (Luisinho) tem que jogar a partir de agora no Benfica!"

    "Porque continuo a dizer o Matic é um jogador «razoável» para jogar no campeonato Português mas... falta-lhe muito, muito... daquilo que eu sinto que é necessário para jogar numa equipa como a do Sport Lisboa e Benfica. Mas eu sou muito exigente. Eu sei que sou muito exigente!"

    Jorge Jesus recebe lições de tantos doutores, de tanta gente que é impressionante porque será que é ele o melhor treinador do Benfica dos últimos 20 anos ou mais, quando há aí tantos milhares de especialistas filhos da puta que sabem tanto mais de futebol do que ele, a cúmentarem e a escreverem em redacções e nas internaites.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dia começo a publicar extractos de alguns merdas especialistas como esse do video...

      Eliminar
  6. Excelente texto para não variar.

    Quanto à (não) expulsão de Marçal já o nosso "querido amigo" Jorge Coroado escreveu no "tribunal" d'o jogo o seguinte: "À letra da lei, Marçal devia ter visto segundo cartão amarelo, mas pelo bom senso e defesa do espectáculo foi correcta a decisão do árbitro."

    Ora, perante isto, devemos depreender que um criminoso que, por exemplo, tenha assassinado alguém mas que seja o único sustento da família não deve ser condenado pelo simples facto de que a família morreria à fome.
    É isto, não é?

    ResponderEliminar
  7. Será que tem alguma conexão o facto do Proença ainda não ter apitado o Benfica esta época,e o Benfica estar a jogar como está e os PORKOS cá por baixo??

    Cuidado que a Camorra está a reorganizar-se,até ao fim vão entrar em acção os "Internacionais"do apito!!!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. E a agressão do fdgp do gajo do Nacional ao Rodrigo, fora do campo, contra os paineis de publicidade? Ninguém viu? Se fosse com os dragartos era expulsão e penalty contra o Nacional...lembram-se do SCP-Belenenses?
    Puta que pariu a ladroagem!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse lance está referido no post...

      Eliminar
    2. Tens razão caro Guachos, mas estava tão nervoso e indignado com a roubalheira de que somos vítimas em todas as jornadas e com o branqueamento lixivioso dos cumentadeiros avençados, que me lancei de cabeça e escrevi o comentário desnecessário. Peço desculpa.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  9. Nas asas do vento andam os porkos há 30 anos.Do VENTO METANOSO q sai do escape velho sem catalisador do peidoso do dragõue!!!

    ResponderEliminar
  10. Meu caro amigo, diga-me apenas o seguinte: ainda acha realmente que o Cardozo é que é? Faço a pergunta apenas e só pelo início de mais um grande post. É que quem, como eu, defendiam que o lugar do Cardozo ou era no banco ou fora do Benfica... eram vilependiados no inicio da época. Folgo por o ver a admitir que o Benfica precisa tanto de um Cardozo como de um Vata: dão jeito uma vez por outra, atrapalham na esmagadora maioria das jogatanas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno,
      Comparar Vata com Cardozo é algo que nunca imaginei ver alguém fazer...
      Cardozo é o melhor marcador estrangeiro Benfica, de todos os tempos, e é um dos melhores da sua história!
      O sucesso e o insucesso estão à distância de um remate ao post que entra na baliza ou vai para fora, de uma boa ou má decisão do árbitro, de um golo sofrido ou marcado aos 92 minutos, ou de uma final perdida num golo de canto em cima dos 90 minutos ou de uma outra final perdida por um erro de arbitragem...

      São vários os caminhos que podem levar ao sucesso.
      Com um ou dois avançados, com uma estratégia de ataque continuado ou com uma táctica defensiva. Qual a melhor? - a que ganha, dizem os críticos.
      Já vi ganhar com um avançado, também com dois, já vi ganhar, jogando na retranca com 11 jogadores em cima da grande área e também já vi o contrario. E até já vi ganhar jogando sem qualquer ponta de lança!
      Com Cardozo ou sem Cardozo interessa-me é ver o Benfica ganhar.

      Esta equipa foi formada para funcionar sem Cardozo. Cardozo acabou por ficar. O que fazer com Cardozo? o que fazer com a equipa? talvez por isso ela demorou tanto tempo a carburar em pleno. A mim tanto me faz.
      A força deste Benfica não é Cardozo nem nenhum outro jogador. É o colectivo - é Jorge Jesus. É a minha opinião. Agora e sempre.

      Eliminar
  11. Caro Guachos, mais um bom texto na linha que nos tens habituado!
    Hoje o rascord faz mais uma capa miserável tentando colar o nosso clube e o seu presidente aos corruptos e ao Ganster da Costa, enfim têm de alimentar os mentecaptos dos dragartos que são o seu sustento.
    Existem miseráveis benfiqueiros, gerações de bosta e outros, que sem qualquer vergonha, que agora tentam juntar-se à festa e já colocam faixas de reservado, de facto estes imbecis que semana após semana, dia após dia, enxovalham o nosso clube, agora querem-se associar à festa, o decoro é algo que não assiste a estes pobres animais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Luís, só gostava de conhecer pessoalmente esses fdgp geracionais, para lhes esfregar bem nas trombas a merda divisionista que têm provocado entre os Benfiquistas menos precavidos. Além de lhes partir também a tromba, claro!
      Viva o Benfica!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.