domingo, 30 de março de 2014

Jesus o pecador...

Jorge Jesus à saída do AXA
Os pecados de Jesus...

Em Braga já há um (bom) Jesus, logo...não lembraria ao diabo ir com esse nome jogar a Braga.

O Benfica ganhou apenas por 1-0, logo...é um mau resultado. Todos sabemos que menos de 15-0 é sempre um muito mau resultado na opinião dos mais exigentes...afinal; eles é que sabem o que é o Benfica.

O Benfica marcou cedo, logo...foi um erro de estratégia do "mestre" da táctica e um sofrimento desnecessário. Todos sabemos que marcar no fim é que dá uma pica do caraças. Bastava guardar esse golo para os 92 minutos e todos saiam do estádio a cantar...

O Benfica jogou em contenção. Esteve mal mais uma vez o "pastilhas"...
Essa merda de jogar com 11 gajos atrás da linha da bola é bom para o nosso José Mourinho. Ele é que é um mestre a gerir os resultados. Ele é o único que sabe meter 3 trincos mais sete ferrolhos. 
Todos os talibans o sabem; 1-0 de Mourinho é uma goleada e uma lição de táctica. 1-0 de Jesus é uma trapalhada...

O Lima não marcou o penalti...
Foi o Jesus que fez de propósito. Ele gosta de nos fazer sofrer! Então não viu logo que o Rodrigo ia falhar?
Quero esse burro nasjantas para o ano. Rua com ele do Benfica. Vão ao Tractor buscar o Toni. Esse sim. Esse é que é benfiquista. Com ele marcava Lima o penalti e pronto; eram 15-0 num abrir e fechar de olhos.

O André Gomes devia ter jogado de inicio. Foda-se que este gajo anda a gozar com a malta. Mete o nosso menino em cima da hora? nós a precisarmos de um avançado e ele mete um médio?
Lá vai o rapaz ter de fazer psicanálise...este gajo não gosta mesmo nada de portugueses.

Maxi Pereira devia ter jogado de inicio. Sílvio anda sempre aleijado. Quem é que quis comprar este gajo?até parece que é uruguaio. Deve ser seu afilhado. E o João Cancelo que anda apodrecer na equipa B. Este gajo não gosta mesmo nada de portugueses.

Jorge Jesus mastiga pastilhas pastilhas Trident e ainda por cima das azuis- vê-se logo que quer ir para os corruptos...

Jorge Jesus mastiga pastilhas Smint - e isso é marca que se apresente?

Jorge Jesus mastiga Gorila - parvalhão, sempre de boca aberta.

Jorge Jesus mastiga Bubbalu - pastilhas de menina; vê-se logo que anda aos abraços com o velho senil...

Jesus saiu abraçado ao treinador do Braga!. Mas que merda é essa? os treinadores são todos nossos inimigos. Este gajo envergonha os benfiquistas. Ele que tenha amigos quando for para Contumil. No Benfica quem decide as suas amizades são os talibans.

Jorge Jesus espirrou na conferência de imprensa - o Gajo fez de propósito só para gozar os adeptos que estavam no AXA. Todos sabemos o frio que ali faz. Esse gajo anda a gozar com os adeptos e não é de agora...

Jorge Jesus deu um traque - também tá mal. Peidos é com os talibans...

Epá, mas havia alguma necessidade de fazer os adeptos sofrer assim? Com este catedrático não passamos disto. Isso não se faz. Os lagartos é que têm sorte - com Jardim é só goleadas...
Trocava já o catedrático pelo Luís Castro. Esse é que sabe o que é gerir equipas...pena que a famosa "atitude" (amarelinha) só dure contra o Benfica...

13 comentários:

  1. Grande ilustracao.mas mesmo todos estes “instrumentos“nao devem chegar para destribuir, por toda a corja de talibans,paineleiros,junta letras e restantes detratores de JJ.
    Quanto ao jogo. Imaginam o que poderia ter acontecido se Jesus nao tem resguardado alguns dos principais jogadores no Ladrao?
    Ganhamos mais 3 pontos e falta menos uma jornada,e tudo o que importa na caminhada rumo ao 33.
    Seremos campeoes.
    Viva o BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Tivémos um milagre em Braga - após 6 (SEIS!!!!) jogos consecutivos, em que o desdentado nos apitou, com 4 empates e 2 derrotas(adivinhem com quem), conseguimos ganhar um ste jogos depois, e imagine-se, até marcou um penalty para nós(como seria se ainda estivésse 0-0?).
    HOSSANA, aleluia!!!!
    PS_mais uma entrada assassina ás pernas de um jogador nosso que passou sem o correspondente vermelho.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro milagre, não menos importante, foi não terem partido as pernas ao Fejsa e ao Sálvio no jogo do ladrão...

      Eliminar
  3. Ah, ah, ah, ah! Essa está demais! Mas como muito bem diz o Palma isso não chega nem nada que se pareça! Os gajos têm de se colocar em fila e agachados uns atrás dos outros, que é a posição preferida deles!


    ResponderEliminar
  4. Guachos, eu já tinha dito que era necessário distribuir as "mamadeiras" do Jesus mas há que multiplicá-las porque pelos vistos a cabrãozada não se contenta só com uma.

    ResponderEliminar
  5. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    La' estas tu, "malvado", a distribuir paulada pela corja de talibans e "especialistas" da inveja, da perfidia, da cobardia e da desonestidade intelectual.

    La' continuas tu, "benfiquininha", a esquecer-te que esses Companheiros sao, como nos, uns "sofredores" e grandes defensores dos Valores (?) Benfiquistas, com principal destaque com aquele que priviligia todo e qualquer ataque ao Nosso Tecnico e/ou ao Presidente que os "benfiquinhinhas" como tu e eu insistem em eleger, desde que esses ataques sejam mentirosos, demagogicos e vergonhosos.

    Como eu adoro estes teus textos, hahahaha.

    Entretanto ...

    A Nossa Equipa conquistou mais 3 pontos e, parece-me, muitos anos depois, o respeito do "brilhantinas".

    Enquanto o crac comecou a pagar a fatura de quarta-feira passada.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  6. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Hoje, superaste - te... heheheheheheheheheheheh, escangalhei - me todo a rir.

    Foi do inicio até ás pastilhas e depois belo remate final com o abraço ao treinador do Braga.

    Mas... enfim e perante os intermináveis disparates dos antis, os Benfiquistas híbridos ( metade Benfiquistas e metade porcinos ) já entrei em modo - observador...

    Está a dar - me um gozo extraordinário ver as cambalhotas e o contorcionismo dos bichos... agora a novidade é que é « obrigatório » ganhar mais competições/taças para além do campeonato ou é uma época falhada!
    A porcaria de plantel do começo de campeonato... já é galáctico e até qualquer antiolina ganhava mais do que Jesus.

    Creio mesmo, que as donas antiolinas já começaram a tricotar um par de peúgas e uma braçadeira negra... para celebrar o 33º Título de campeão... conquistado com um presidente chamado Vieira e um treinador chamado Jesus!

    ResponderEliminar
  7. É que isto é algo impressionante!!!! "Ai, que má exibição", "Ai, que as poupanças no Dragão deviam ter dado um jogo melhor", "Ai, que sofremos tanto". Irra, tanta parvoíce junta! Tentem esconder que, nem três dias depois, o Jesus provou que tinha TODA A RAZÃO em fazer as poupanças no Curral. O Benfica venceu e cimentou a liderança, os corruptos perderam e cimentaram o acesso à Champions pelas pré-eliminatórias! E depois, os mesmos que ignoraram o penalty e as duas expulsões que prejudicaram o Benfica na quarta, estão a queixar-se do Capela! TINHA TODA A RAZÃO O NOSSO GRANDE TREINADOR! Os jogos contra o Benfica, por parte do Braga, são sempre os melhores da época, e ele estava precavido. De contenção em contenção, de 1-0 em 1-0, de sobressalto em sobressalto, lá vai o Jesus levando água ao seu moínho, e ainda estão alguns Benfiquistas a queixar-se que sofreram muito!!!! Foda-se!!! Eu chamava-vos maricas, mas isso é um insulto para os homossexuais, que não se queixam tanto como estes pseudo-benfiquistas. Tomem umas hormonas, a ver se vos volta a crescer os tomates que perderam!

    Eu não sou muito de futurologia, mas vou deixar aqui dois prognósticos:
    - Ainda bem que os corruptos gostam muito do Quaresma, porque eu também gosto... longe do Benfica! O Quaresma é um malabarista para fazer uns vídeos giros para o Youtube, não tenho dúvidas nenhumas. Agora, jogador de futebol é que ele nunca foi. Para fazer um grande passe, estraga 20 jogadas de ataque. Para fazer uma grande finta, trava 30 ataques rápidos. Para marcar um grande golo, falha 40. Não tem qualquer sentido colectivo, não defende nem se posiciona sequer para atrapalhar o adversário, não sabe movimentar-se sem bola, não se desmarca, não faz jogadas colectivas. Apenas espera que lhe passem a bola e depois, espera que os outros parem à espera que ele resolva. Qualquer lateral com bons rins lhe ganha nas fintas curtas e, juntando um bom central com sentido de oportunidade nas dobras, as "letras" e fintas longas são facilmente anuladas. E o que é mais delicioso é a dependência gritante que os corruptos têm de tão limitado jogador! Conclusão, a minha primeira previsão é a seguinte: com o Quaresma, nunca mais os corruptos ganham um campeonato!
    - O Benfica, na quarta feira, colocou metade da equipa no banco, e jogou a um ritmo baixo mas, ainda assim, tem em aberto a presença na final da taça de Portugal. Hoje, entrou a todo o gás, marcou cedo, e geriu, jogando em ritmo baixo em praticamente todo o jogo, ganhando-o. Seguem-se mais seis jogos de 3 em 3 dias, quatro deles em casa. Em oposição, os corruptos não garantiram nada, a não ser a quase certa pré-eliminatória da Champions, e têm o mesmo número de jogos em igual período. Em resumo, o Benfica roda o plantel, baixa o ritmo de jogo (descansa) e consegue obter os resultados desejáveis (ou que não comprometam as aspirações), enquanto que os corruptos vão de falhanço em falhanço praticamente sempre com o mesmo 11 (até porque não têm muito mais). Assim sendo, a minha segunda previsão é a seguinte: a vitória dos corruptos na quarta vai ser a segunda vitória com mais repercussões negativas da sua história (sobre a primeira comentarei mais tarde)...
    No dia 16, veremos se eu tinha razão ou não. Até lá... apoio e fé incondicionais no grande Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo RM. Mas eu ainda acrescento mais, pois é óbvio que os tipos lá de cima andam a jogar dopados.
      Jogaram dopados contra nós e ontem notou-se isso. Eu disse-o logo depois desse jogo, que eles iriam ter um jogo difícil na Madeira e que só ganhariam com ajudas do árbitro. Como não as tiveram…
      perderam. Mas ontem ao intervalo, como tinham estado a dormir durante a 1ª parte, tomaram o xarope. Mas nem assim...

      O Jackson que é jogador que mais tem jogado e menos descanso tem tido, corre como um maratonista e salta como um atleta do salto em altura. Assim como o Mangala.
      Talvez seja boa ideia lermos outra vez o que escreveu o Fernando Mendes sobre estes "fenómenos" atléticos enquanto ao mesmo tempo encontramos explicações para toda a raiva e ira que o Quaresma & Co mostram.

      Fernado Mendes dixit,

      "A influência do doping no desempenho atlético era de tal forma poderosa que dei por mim a conseguir “performances” quase inacreditáveis. Lembro-me de um jogo das competições europeias (com o Boavista) contra uma equipa que tinha 3 campeões do mundo no seu plantel. Um deles era um poderoso avançado no jogo aéreo (Jorgen Klinsman). Sempre joguei a defesa esquerdo mas apanhei-o várias vezes no meu terreno de acção. Ele era um armário com um tremendo poder de impulsão. Mas eu nesse dia saltei que nem um louco e ganhei-lhe quase todas as bolas de cabeça. PARECIA QUE TINHA MOLAS NOS PÉS. A esta hora esse antigo atleta ainda se deve estar a perguntar como é que foi possível perder tantas bolas para um meia-leca naquele jogo. O segredo era uma pequena vacina, do tamanho de meia unha, chamada “PERVITIN”. Espetavam-nos aquilo no braço e dava para correr e saltar durante 4 jogos seguidos. Eu é que estava alterado. Mas ainda assim fico contente por ter ganho porque esse momento foi histórico.

      O doping tem duas faces. Por um lado dá força, dá para aguentar mais, ajuda a ganhar. Provocava uma RAIVA ENORME que acompanhada pelas palestras dava-nos vontade de entrar em campo e corrermos loucamente.
      No final de um jogo em que nos tínhamos dopado pedíamos um “anti-raiva” de modo a baixar a dose que tínhamos tomado. Mas mesmo assim com o anti-raiva ainda dava para correr até à meia noite. Ou então dava para o inverso, depressão, falta de paciência, isolamento.
      O mais triste de tudo isto é a naturalidade com que um futebolista aprende a viver nesta situação miserável. Quando o massagista que nos dava a droga dizia-nos que era ilegal mas não nos avisava de eventuais perigos".


      Há para aí muitos benfiquistas críticos (ou serão apenas estúpidos?) da equipa e do treinador que ainda andam a dormir. É mais confortável assim pois não sentem necessidade de pensar.


      Eliminar
  8. Caro Guachos,
    Eu estou a trabalhar no Congo e infelizmente ainda não consegui arranjar forma de ver os jogos do nosso Benfica.
    Depois dos jogos tento ler as crónicas de forma a acompanhar o que se passou e estou incrédulo com o que estou a ler na blogoesfera benfiquista.
    Como é possível encontrar benfiquistas que mesmo a ganhar (com 7 e 15 pontos de avanço) destilam ódio pelo presidente e pelo JJ! Sinceramente.
    Parabéns pela crónica.
    Saudações benfiquistas,
    Paulo

    ResponderEliminar
  9. Nesta fase, prece-me que o JJ apenas nos quer fazer sofrer... podendo ganhar por mais, vai controlando o jogo para que não pensemos que foi fácil...

    ResponderEliminar
  10. Caro Guachos,

    O que esta época teve de muito bom, foi no "sair do armário" de muito filho da puta que na verve do mais asqueroso anti-benfiquismo primário, muito tolo julgava tratarem-se de adeptos de Palermo, mas com Burro Parvalho este ano, finalmente deixam caír a máscara drag não de dragona mas sim de dragqueen e assumem-se Viscondessas de Alvalade. Assim sem hipocrisias e com frontalidade é que eu gosto e que também é marca deste blog.

    Ando com muita falta de paciência para aturar tanta gente, entre o líder de claque do 7porting Lisbon, passando pelas putas avençadas (do sexo masculino e feminino) que campeiam nas tvs e jornais ou de joelhos com o Burro Parvalho ou de rabo alçado para o Giorgio, no seu ataque incessante ao Benfica através do insulto e das faltas de respeito ao seu treinador Jorge Jesus e os bravos homens do plantel do Benfica; onde também estão os reais filhos da puta que como eu já disse aqui, fazem-me ter vergonha de ser "benfiquista" ao partilhar a mesma designação com tão reles e mesquinhas personagens. Também como já escrevi aqui, em vez de fazer o que pretendiam à menos de 1 ano de despedir o Jorge Jesus e contratar o Paulo Fonseca, preferia despedi-los a eles do Benfica e remete-los imediatamente com cartão de sócio (pois sim) no 7porting Lisbon, Belenenses, Atlético ou Caralhense FC.

    Mas como recordar é viver, e como já anda muito desses filhos da puta (que é a obrigação de qualquer Benfiquista digno desse nome, de esfregar na cara aquilo que andaram a zurrar desde Agosto) a salivar com a conquista de mais um campeonato que vale por 10 em Abril ou Maio (repito, os blogues têm arquivo e é só ir ler o que era dito, por exemplo, entre Agosto e Outubro de 2013), não podia de deixar aqui um copy-paste do que escrevi aqui em Dezembro passado, no seguimento de mais uma vitória "horrível" do Benfica (como a de ontem) para a felicidade dos Benfiquistas e para a dor-de-corno dos demais filhos da puta:

    "Aguia_Imperial 19 de Dezembro de 2013 às 19:23

    O que me tem surpreendido na carreira do Benfica esta época tanto no frutabol corrupto português como nas competições europeias, é o excelente percurso que tanto Jesus como equipa estão a fazer numa equipa que tem sido marcada por ausências forçadas e dizimada por lesões (esta é a parte que surpreende, porque ter o Jorge Jesus suspenso por um mês pela cáfila de filhos da puta, ou Enzo Perez ou Matic pelos mesmos, essa parte não surpreende e é a esperada, tal como os melhores resultados do Benfica nas competições europeias com árbitros estrangeiros do que o Foi Com Putedo com os mesmos árbitros estrangeiros).

    Há que continuar a ganhar por um a zero e a jogar mal e porcamente para os adeptos do Barcelona (que ou dá 4-0 ao intervalo senão há assobios) que se dizem do Benfica continuarem a rasgar vestes e para que o Benfica continue colado na liderança e em todas as competições em disputa. Noutras paragens já não podem dizer o mesmo mas há sempre a odiada Taça da Liga para disputar.
    E esperar pacientemente para que Cardozo, Salvio, Siqueira, etc, voltem em plena forma física e que não haja mais lesões para encarreirar de vez. E aí o Artur já vai passar a ser o Rei Artur outra vez e os mesmos que têm chorado barba e ranho vão voltar ao apoio e a dizerem que sempre apoiaram e estiveram com a equipa. Não me tenho enganado nos prognósticos nas últimas épocas, espero que esta não seja excepção.

    Cumprimentos"

    (nota: não tenho bolas de cristal, não percebo um cú de futebol ao lado de alguém como o Jorge Jesus por exemplo, e claro não sou um expert, exigente benfiquisto do meu/velho/novo/é nosso benfica que escrevem nas internaites)

    A imagem do post traduzida por palavras em Português: mamem e continuem a mamar. Carrega Guachos.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. Mais giro é que o mesmo pessoal que criticava o JJ por o ano passado ter posto a carne toda no assador (e de não ter continuado com a rotação frente ao Estoril) é que dizem agora para ele por a carne toda no assador.

    Verdade seja dita... o clube e os adeptos precisam do campeonato e da taça mas os jogadores querem é a Europa... isto não é o antigamente... só na europa é que eles ganham visibilidade. E o nosso JJ tem conseguido gerir esta realidade este ano... Esperemos que continue...

    Até porque parece que o Sporting tem jogado muito bem...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.