segunda-feira, 10 de março de 2014

Lagartoides megalocéfalos!

Os lagartos são burros por natureza.
Imaginemos que de facto foram prejudicados - num jogo em que o árbitro lhes ofereceu um penalti que não existiu e um golo em que a bola não chegou a entrar na baliza!

Nas suas megalocefalas cabeças, eles imaginam que os 5 pontos, agora 7, de atraso para o primeiro lugar, que na verdade contam/contavam como se fossem 6, agora 8, valem menos que os 4, agora 2, que levam à frente dos corruptos!

E é baseados/baralhados nestas contas imaginárias, que, aqueles cabeças de burro, concluem brilhantemente, que; se o árbitro os "prejudicou" foi para beneficiar o Benfica!
E já têm o clube da fruta a apenas 2 pontos.

Acredito que só lhes terá faltado bater palmas a Hugo Miguel por ter marcado 2 penaltis a favor dos corruptos...e se na próxima jornada o árbitro beneficiar o clube de Contumil, já se sabe; foi para beneficiar o Benfica. Nasceram burros e vão morrer burros; são burros por natureza. Ponto.

Onde é que se meteram os expert que vaticinavam a queda irremediável do Benfica sem Matic?
Onde é que estão os expert que diziam que o Fejsa era isto e coiso e o catano e não sei o quê e o camandro, e que o Benfica ficaria à beira de descer de divisão por causa dele?

Onde param as cavalgaduras que queriam emprestar Rodrigo em Dezembro?
Onde param os inteligentes que diziam que o 4-4-2 não ganhava jogos?
Onde param os espertos que diziam que com o mesmo 4-4-2 não se podia defender sem sofrer golos?
Já estarão a colocar as faixas no Marquês?

Os lagartos já tinham vários títulos ganhos esta época...
O titulo das clausulas de rescisão - todas acima dos 45 milhões de euros...
O titulo de ter mais clubes importantes (os chamados tubarões) desesperados para lhes contratar jogadores.

O titulo do jogo da taça em que golearam o Benfica por 3-4, num jogo em que Rui Patrício acumulou com o prémio - melhor peru do ano!
O titulo de mais golos marcados em fora de jogo nos primeiros 5/6 jogos de um campeonato - algo que já não se via em Portugal desde que Lizandro Lopez saíra para França!
E agora, segundo o sonso Jardim, o titulo de golos mal anulados...

Pelas minhas contas, já conquistaram mais um ou dois recordes consideráveis - um deles nunca visto em mais nenhuma parte do Mundo...
O primeiro, no próprio jogo de Setúbal, onde marcaram um golo imaginário, e o segundo, o tal recorde planetário - num penalti a seu favor, assinalado entre a linha de fundo e as bancadas, a meio caminho dos balneários!

É muita fruta!

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai pegar fogo é a Conferencia de imprensa do bruninho...agora às 20 H. Estou curioso. Se vier falar do Benfica é mais um caso perdido....
      Espero bem que não - para desespero dos corruptos e dos megalocéfalos lagartoides....

      Eliminar
  2. Uma vez mais bastante assertivo!
    Hoje ao ler as "gordas" da cs medrosa e merdosa verifico que existe uma tentativa de limpar os erros do apitadeiro a favor do Botafogo do Lumiar (golo validado que não entra e tropeção de Capel que dá penalti), enfim mais uma manobra para tentar tirar o mérito ao SL Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eles não conseguem é mudar a classificação, Luis...ainda não. Porque se pudessem...

      Que roam todos.

      Eliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Que grande Alegria que tu me das sempre que consigo fazer-te uma "visita" e que bela fotografia esta do pobre quadrupede, prejudicado pelo verdadeiro burro da questao, que conseguiu escapar ao "retrato".

    Pode ser que tu sejas um Homem de sorte, mas eu acredito que tens muito mais Benfiquismo do que sorte e que e' esse talento que te leva 'a "descoberta" destas fotos tao eloquentes, hahahaha: olhando para a foto, toda a osgalhada vai acusar a carga da carroca, esquecendo quem a carregou ... BURROS!

    Se eu percebesse alguma coisa de futebol (e se tivesse tempo, hahaha), haveria de escrever um texto sobre a maravilha que e' a Equipa a "compactar-se" quando nao tem a posse de bola (quando defende), mas, como percebo pouco (e nao tenho nenhum), volto a sugerir a todos os Companheiros que reparem bem, olhando para todo o campo de jogo, registando todas as movimentacoes dos Atletas.

    Ha' muitos, muitos anos que eu nao via uma equipa de futebol a defender tao bem!
    Ha' muitos muitos anos que eu nao via defender com tao poucos atletas atras da linha da bola!
    Ha' muitos, muitos anos que eu nao via atletas que ficam 'a frente da linha da bola a defender de uma forma tao integrada com o resto da equipa e a preparar tao bem o "contra ataque".

    Eu estou ... "apaixonado", hahaha.
    Obrigado ao Tecnico e aos Atletas!
    Obrigado, meu Querido Benfica!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Genial, caríssimo amigo José Albuquerque:

      « olhando para a foto, toda a osgalhada vai acusar a carga da carroca, esquecendo quem a carregou ... BURROS!

      Heheheeeee....

      Eliminar
    2. Andas com vontade de falar de tácticas e de processos defensivos...já o percebi há muito. Não te esqueças é que estamos todos à bica, esperando as tuas conclusões dos últimos números apresentados pela nossa SAD...
      Ah pois é. E é se queres continuar a receber o salário...
      Viva o Benfica

      Eliminar
  4. Nem mais... os antis agora aparecem porque preferem o porto campeão e o sporting miserável como o ano passado que o Benfica na frente.

    Mas olha que ainda não acabou. Um empate entre eles na próxima jornada será o melhor para nós... vamos ter um jogo muito difícil e sem o Fejsa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem o Fejsa? porra, e eu a pensar que era o Matic...Heheheheh
      estou a brincar, amigo troza. Quem vai jogar é o Manel...

      Eliminar
    2. Se for o Manel fico descansado.

      Bem sei que temos o Rúbem Amorin e até podemos jogar com 3 gajos lá no meio para compensar... o JJ já tem feito disso. É esperar para ver.

      Mas novamente acho que o Benfica está a perder na opinião pública... aqueles gajos (rui gomes, gobern e seara) já deviam estar fartos de repetir que nós este ano temos menos pontos do que aquilo que devíamos (e o Sporting também, mas isso eles que se defendessem)... Se os corruptos ganham no domingo, podem ter a certeza de que vamos ser atacados outra vez e depois vale tudo... e no fim a culpa é o JJ por não jogar com o Manel a titular :P

      Eliminar
  5. Pumbaaaaa,mais uma do Grande Guachos... por onde andam essas bestas kuadradas,hemm, ahahahah

    ResponderEliminar
  6. Bom dia!!!!
    Por cada dia,semana que passa uma só coisa me anda a deixar intrigado!!

    Por onde anda o "mestre da táctica"da gloriosaesfera??

    Até potque de terlido um comentário da criatura que escreveu que mais ou menos algo de muito bom estava para acontecer no Benfica.

    Parece que se enganou.

    Vieira continua presidente,JJ ainda é o treinador e a maior das ironias o Benfica vai em 1º.folgadamente.

    APARECE PÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não te sei responder. Uma coisa te garanto - sentado é que ele não está...

      Eliminar
  7. Caro amigo Guachos,e um gosto ler o teu blog,tudo aquilo que eu penso e pergunto esta aqui descrito.Parabens e eles ,os anti Vieira e JJ que se dizem benfiquistas que se fo......m.Saudacoes e abraco benfiquista.

    ResponderEliminar
  8. Não te esqueças daqueles experts que todos os anos pedem a cabeça do Gaitán...que é inconsistente e o caralho...

    ResponderEliminar
  9. Grande Guachos, sempre certeiro.

    A lagartagem já se sabe como é, erros a favor que dão pontos (golos de Montero em fora de jogo) nada dizem; segue-se depois uma arbitragem de grande nível com o Setúbal em que são mais que beneficiados como já aqui foi exposto e fazem de tudo para se dizerem prejudicados. Pobreza de espírito que lhes é característica no seu melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O que é bonito é que empataram a dois golos, num jogo em que só meteram um e o outro nasceu de um penalti inventado. E ainda se queixam!

      E agora parece que vem aí uma conferência de imprensa...

      Eliminar
  10. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Fantástica foto e melhor texto!

    Sempre incisivo e tremendamente contundente...

    Implodes os delírios paranóicos da lagartada e fazes ver com estes répteis, estão sempre a mudar a pele, o lado em que estão e a verdade ao seu gosto pessoal... sem coerência ou vestígio de moral aparente.

    Pela forma como distorcem os factos, parece que embora já tenha passado o carnaval... eles ainda andam bêbados e mascarados de suínos!

    De resto e quanto aos Antis do costume, dizer o quê?

    Ainda hoje, vi escrito na internet... que gostavam de ver Sérgio Conceição a treinar o Benfica... dá para acreditar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se dá para acreditar? então não dá meu amigo. Do sítio onde leste isso já deves ter apanhado lixo pior...

      Eliminar
  11. Estes textos são tão bons que até nem consigo comentar...dá gosto!
    Carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pareces o Jardim dos lagartos. Não comentas comentando...
      Não queres um emprego lá na lagartada? hahahahah!
      Obrigado G.rande Muller

      Eliminar
  12. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Tenho de te relatar um incidente estranho e deveras curioso... e que me deixou tanto furioso, como um pouco esvaziado de vontade de escrever.

    Estava a redigir um futuro Post sobre a centralização dos direitos desportivos, a relatar alguns factos e a desenvolver uma das minhas ideias delirantes... que esperava vir aqui a ser...ou muito bem recebida ou pelo contrário pessimamente ( sendo, que existia um tom de provocação latente aos interesses da empresa porcina ), até que...

    Hoje, reparo que alguém entrou no computador e apagou - o literalmente... ora seja, descobri que por mais parva que seja a ideia que desenvolvia... incomodou alguém ( todos os outros ficheiros estão normais e intactos e sempre que escrevo algo... tenho o cuidado de salvar tudo antes de fechar ).

    Estou, tentado a tornar a tentar... se bem, que à segunda, as coisas nunca ficam como na primeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo, toma cuidado com isso. Não ouviste o outro dizer que os ratos estavam a fugir? às tantas foram encontrar um porto (salvo seja) de abrigo na tua máquina...credo, abrenuncio, satanás...
      Calma que isso não deve passar de um virus...

      Eliminar
    2. Caríssimo amigo, por acaso já encontrei um programa denominado Search Protect ( que veio não sei de onde ) no computador e que logicamente já eliminei.

      Desconheço, se terá sido isso ou outra coisa... só não entendi, porque raio é que só o post que estava a redigir foi a única coisa a desaparecer.

      Mas, pronto, tentarei de novo... de alguma coisa me lembrarei.

      Eliminar
  13. Excelente post.
    Enquanto os lagartos forem mais anti Benfequistas do que Sportinguistas e preocuparem-se mais em baptizar as conquistas do Benfica que em ganhar titulos e o que se ve. E nao se espera melhor, por muitos presidentes que mudem.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Em grande.

    Já por cá tinha passado, mas só de relance. Grande falha minha.

    Fiquei freguês.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.