sábado, 8 de março de 2014

Ora toma - velho, imbecil e gagá...

O futebol português está a mudar?
Não sei. O que sei é que o presidente do Marítimo chamou 'imbecil' e 'velho gagá' ao presidente do clube que domina e manda no futebol em Portugal há cerca de trinta anos e nenhum dos jornais desportivos achou a coisa relevante!
O "nojo" - por exemplo, não ouviu nem viu nada. Segundo eles, parece que houve uma troca de palavras! Hahahahah!
E não é que o velho gagá imbecil, comeu e calou.
Isto está mesmo a ficar bonito - ai não que não está!

Carlos Pereira chamou 'velho gagá' e 'imbecil' ao imbecil e velho gagá...
A lei da vida e as voltas que a vida dá, são realmente espantosas...e maravilhosas.
Quem não se lembra de ouvir este velho gagá de agora, insultar o antigo presidente do Benfica, João Santos, um cavalheiro que caira de para-quedas num mundo que definitivamente não era o seu, chamando-lhe velho senil? quem ainda se lembra?
Ao pau mandado que preside o Vitória de Guimarães, Carlos Pereira chamou "Pau mandado" do clube da fruta!

Com é evidente, Carlos Pereira não disse nada de novo - apenas disse o que todos sabem e disse apenas o que ninguém tem tomates para dizer - em publico.

Que nome poderia chamar Carlos Pereira ao chico-esperto que fez, ou mandou fazer, a capa de "abolha" de hoje?
Hipóteses a considerar...
Parvo, burro, imbecil, idiota, estúpido, bardamerdas, incapaz, inútil, incompetente, indigente, indolente, monte de esterco, ou simplesmente infeliz?

Segundo os jornais on-line, Luís Filipe Vieira, terá dito ao "pau mandado" do clube do putedo - "Paga mas é o que deves"...
Os talibans da internet rejubilaram com estas palavras. Sempre que Vieira fala eles rejubilam, sempre que Vieira se cala eles também rejubilam...por aqui nada de novo.
Ainda hei-de pedir a Carlos Pereira que lhes chame qualquer coisinha...

Entretanto...
Quando foi conhecida esta (aqui) noticia todos rejubilaram, (até mesmo os talibans) pelo extraordinário gesto do Bayern de Munique. Que só num País evoluído como é a Alemanha seria possível de acontecer, que em Portugal não havia gente capaz de um gesto tão nobre, etc...etc...elogios aos pontapés...

Como parece que foi o Benfica a emprestar dinheiro a um clube em dificuldades...
Que o Benfica não é nenhum banco, que são negócios escuros, e mais uma data de imbecilidades...o costume.

Vítor Pereira (o de cocaras) resolveu, neste fim de semana, 'prendar-nos' com o regresso à ribalta de dois árbitros, que muito jogaram na decisão do titulo da época passada...

Paulo Baptista, foi o artista que na época passada esteve na Luz, para arbitrar o Benfica-Estoril, regressa ao 'local do crime'. Um prémio pelo «bom» desempenho anterior?
Entre outras decisões estapafúrdias, realço o fora-de-jogo não assinalado no golo do Estoril, e a expulsão de Carlos Martins poucos minutos depois de entrar em campo. 

Culpas de Carlos Martins à parte, que se portou como um imbecil, Paulo Baptista, tem a seu favor o livre arbítrio de poder mostrar, ou não, cartões amarelos...dependendo apenas do seu critério.
O mesmo e largo critério que ao longo da sua malfadada carreira o levou deixar passar em claro centenas de faltas iguais àquela sem mostrar o cartão amarelo...

Em Contumil, regressa o Hugo Miguel, o tal que em Paços de Ferreira, no último jogo do campeonato passado, assinalou um penalti a favor dos corruptos, 3 metros antes da área de rigor...

Uma coincidência deveras interessante, podermos ver estes dois 'mânfios', ao mesmo tempo, de regresso à "vida artística"...
Veremos o que mudou, ou não, desde a época passada...estou bastante curioso...é que tenho um feeling deveras estranho...veremos o que nos traz esta decisão, aparentemente tão estranha e manhosa...

Quase me esquecia - a Claudia Lopes é uma badalhoca e já agora podia ir gozar com a mamazinha dela...
Ainda por cima, ter de ouvir aquela porca falar em Freamunde - só me pode causar náuseas.

18 comentários:

  1. Caríssimo e estimado Guachos,

    Antes de mais... óptimo e abrangente post, que não permitiu que nem um « rato » fugisse!

    De resto, registo, que em tempos apelidei a generalidade dos anónimos que por aqui aportavam... como suínos à paisana.

    E hoje sou cada vez mais levado a considerar... que esses talibans da internet a que te referes, esses alegados « Benfiquistas », não o podem ser na realidade!

    Não é possível, pois, seria demasiado estúpido e o universo não poderia conter tanta imbecilidade em tão poucos iluminados...

    Creio, cada vez mais... que esse supostos Benfiquistas, são na sua quase totalidade do clã do velho imbecil e gágá... são suínos à paisana, razoavelmente camuflados, mas como os chispes de fora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Mathayus,
      Os talibans, só são talibans porque LFV lhes retirou a fonte de rendimento. you know - o pó, as armas, a bebida...
      É verdade que alguns infiltrados se misturam com a propósito, mas na sua génese, não passam de ressabiados a quem LFV afastou para longe do Benfica.

      Eliminar
    2. No fundo, sei que tens toda a razão... mas, por vezes custa - me a admitir, que seja possível uns quantos crânios conterem tanta parvoíce!

      É que alguns superam - se no campo da imbecilidade, repara bem nesta verdadeira « pérola » que retirei da internet e que é dita pelas mesmos asnos ( estou a ser simpático ) que no início da época, catalogaram Lizandro Lopez e Mitrovic como « comissões » e Flops:

      « Lisandro e Mitrovic obrigatórios para o ano!!

      Deixar de brincar às comissões. ».

      Eliminar
    3. Há uns anos o Fernando Madureira gabava-se aos amigos que tinha uma conta num certo site "diz que é benfiquista" onde tem poiso muito imbecil, infiltrado e canalha, e que aí comentava habitualmente como "benfiquista", onde até gozava de uma certa boa reputação entre os colegas de site e moderadores. Mais tarde até pode ter chegado a moderador e mais não digo.
      Curmprimentos

      Eliminar
    4. Caro aguia2imperial,

      Obrigado, pela informação.

      Infelizmente, não é nada que me espante, em certos locais da internet... quanto pior se dizer sobre o Benfica e mais se descer de nível... melhor a reputação!

      Esse, é claramente um deles...


      Cumprimentos.

      Eliminar
  2. Quanto á Claudia Lopes...é mais uma serviçal submissa dos corruptos...e logicamente não tem "tomates" para os enfrentar

    ResponderEliminar
  3. Bom post como de costume, caro Guachos. Os talibans da net são a maior merda que existe, e estou a ser simpático. A mim metem-me mais nojo do que todos os porcos juntos.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idem idem aspas aspas grande Manuel. Há uma razão para noutras religiões não haver nada mais odioso para os crentes do que os apóstatas. E para que a sentença pelo crime de traição desde sempre e em toda a parte tenha sido sempre a condenação à morte.
      Cumprimentos

      Eliminar
  4. Caramba, fala-se em Cláudia Lopes fico agoniado.
    (pausa para vomitar)
    Já está.
    Temos que ir à Rua Washingtom, em Lisboa, fazer uma espera à rapariga e atirar com ela para a reciclagem.

    O imbecil e gagá - retiro o "velho" por respeito aos ditos - está a dar as últimas.
    Agora é que eu queria vê-lo a dar de beber à Carolina Salgado... pois pois.

    Paulo Batista vai regressar à Luz e a um Benfica X Estoril.
    Já ouvi dizer que o árbitro de Portalegre irá redimir-se da m**** que fez na época passada e assinalar (mal) 10, no mínimo, foras de jogo aos 'canarinhos'.

    O Hugo Miguel terá sido visto a almoçar em Gondomar. Umas francesinhas, ao lado do Loureiro.

    Cumprimentos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Guachos, na minha modesta opinião, talibans não são sómente aqueles que têm medo de registar os nomes (porque será?) e as claques oficialmente. Há muitos mais incluindo os suínos à paisana. Para não fugir à regra e porque o mundo (?) opta pela globalização, eu prefiro chamá-los de: (N)ova (G)eração (B)astarda. Mas isso sou eu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como digo mais acima, há seguramente uns infiltrados, que ate são muito bem recebidos, e o resto é escumalha que LFV sacudiu para longe...

      Eliminar
  6. Ainda bem que o Huguinho foi para este jogo, imagina se fica para o próximo SCP-FCP!
    O resto estou de acordo, e agora é apertar com essa ralé..
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Eu peço desculpa aos companheiros por andar um pouco a leste, mas o que é a Cláudia Lopes fez desta vez?
    É a gaja da Tvi24?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma badalhoca que tem a mania de todas as semanas, em todos os programas, tentar gozar, como uma porca, com o treinador do Benfica. Mete-me nojo a fdp.

      Eliminar
    2. Não lhe larga a braguilha? LOL!
      Já sei quem é! Um estafermo, feia que nem um tijolo!
      Há mulheres, quase todas, em que um sorriso melhora-lhe o aspecto. Neste caso é ao contrário.

      Eliminar
  8. A Claudia Lopes é o Nuno Luz de saias, só que em vez de trabalhar para a 7porting TV, digo SIC, trabalha em Queluz em vem de Carnaxide. E por ter frequentado as mesmas aulas de canto do Burro pa Caralho em Cascais daí se explica a voz de homem.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.