sábado, 15 de março de 2014

"Que la chupem, "Que la chupen, y que la sigan chupando"

Não foi há muito tempo - foi em Agosto de 2012 que Luisão teve um desaguisado com o actor de fraquissima qualidade, um alemão rasca de nome, Christian Fischer...
Nessa altura - alguns 90% dos que agora querem meter Luisão num pedestal, chamando-lhe grande capitão entre outros encómios, queriam à força escorraçá-lo para longe, usando as mesmas "armas" que agora usam para tentar escorraçar Jesus do Benfica... 

Curiosamente, eram mais ou menos os mesmos que em Agosto deste ano diziam que o plantel do Benfica era uma trampa e que agora afirmam que é o melhor dos últimos 456 anos...
Curioso é verificar que, de perfeito acordo, estão todos os intelectuais de pacotilha que se dizem benfiquistas, todos os betinhos do alvalixo, mais os adeptos do clube do putedo...
Em comum - todos gostariam de ver Jesus fora do Benfica! 

Pudessem eles agarrar em Jesus e levá-lo para Contumil e garanto-vos que de um dia para o outro começava a recitar Shakespeare ao pequeno almoço e Alexandre O’Neill ao anoitecer, citando Nietzsche da parte da tarde...

De um nosso assíduo leitor (Manuel);
«Jorge Jesus não tem casas de alterne, não se casou 3 vezes com putas, não rouba o próprio clube, não tem dinheiro roubado do clube em offshores, não paga dinheiro a árbitros, a treinadores e a jogadores adversários para ganhar, não manda bater em árbitros, em jogadores, em políticos, em jornalistas, etc...»

- No dia em que conseguir tudo isso, sempre e obviamente com a "ironia do costume", será santificado pela comunicação social e pelos talibans da internet!
E se depois de tudo isso ainda conseguir meter um dedo no olho de um qualquer treinador adversário, fazem-lhe um altar na hora.

E agora um comentário de um outro leitor do GV que merece ser divulgado (Tantos lixos)

«Coragem tem um nome, Jorge Jesus.

Ter de aguentar toda a bestalhada nos merdia. 
Ter de aguentar todo o o benfiquismo mole. 
Ter de aguentar todo o benfiquismo cobarde.
Ter de aguentar todo o benfiquismo com "classe".
Ter de aguentar todo o benfiquismo "bem", tipo lagarto/abestalhado/tia.

Depois da calamidade no final da época anterior.

Ter na direcção como único defensor totalmente isolado, o presidente.
Ter uma equipa mentalmente destroçada.
Ser condenado aos infernos com 5 pontos de atraso na etapa inicial desta época.
Sujeitar-se a uma equipa repetidamente desfeita e refeita.
E a uns dirigentes intermédios a quem nunca ninguém viu sair em sua defesa. Pelo contrário.

Estar em todas as competições possíveis em condições de as vencer.
Ir vencer sem apelo nem agravo, onde nunca uma equipa Portuguesa tinha vencido.

E porque é um Homem que começou em criança a jogar na rua, como muitos de nós. 
E calcorreou como jogador pelos pelados e menos pelados deste país.
E ama o futebol e não o quis deixar.
E calcorreou como treinador pelos pelados e menos pelados deste país.
E chega a um grande e revela-se um excelente e surpreendente treinador.
E continua num grande e erra e aprende e erra e aprende, tornando-se um extraordinário treinador.
E é já reconhecido lá fora, e só por treinar o Benfica se nega o reconhecimento em Portugal.
E mesmo assim abre brechas no sistema e já tornou insustentável para os que ainda têm coluna o não reconhecimento de todas as suas capacidades.
E ainda assim continua a ser o único treinador Português a não ser "Português" para todos os abestalhados atrás referidos.
E continua a ser o único treinador Português a ser estrangeiro em Portugal e lá fora.

Contra tudo e quase contra todos e o Homem dá a volta por cima!?

E o que se lhes oferece "parangonar" são 3 dedos???????

Grandíssimos filhos da puta!»

- Como dizia o grande Maradona; "que la chupem, "Que la chupen, y que la sigan chupando"

10 comentários:

  1. Ainda andas por aqui rui cabrão focinho de tomada?! Vai prá gpqtpariu!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Mais nada!!!!

    O JJ está sozinho há 4 anos, a lutar contra tudo e contra todos, a ser gozado e criticado nos media todos os dias, a ser criticado no próprio Benfica por mts dirigentes.
    Quero lá saber se ele é boa ou má pessoa... é um enorme treinador que pode devolver o benfica à glória, e que tem permitido a muitos benfiquistas saberem o que é ter um Benfica sempre à beira do sonho.
    O JJ falha e falhou e há-de falhar, mas este ano vamos conquistar o que era nosso por mérito no ano passado.

    Vão lamber a pilinha aos quiques, camachos, fernandos, e outros que tais.

    MELHOR que JJ só dois ou três, que não querem vir para o Benfica pq ganham astronomicamente mais nos seus clubes.

    ResponderEliminar
  3. Concondo em absoluto com o teu post. Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Em grande.

    A mim ressabiados passam-me ao lado.

    Só espero que este fim de semana percam os dois. Um por falta de inteligência, ou outro por falta de honestidade. Ou os dois por falta de comparência.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Dos merdia nacionais eu já esperava isto, mas o mais estúpido são a cambada de imbecis que pululam nos blogs a criticar o treinador Jorge Jesus.

    Criticam porque não gostam do Jesus, eles querem é um Rui Vitória ou um Marco Silva, como em Agosto queriam chutar o Jesus para meter o Fonseca.

    No fim da época há que renovar com Jorge Jesus. Não perceber o trabalho de Jesus durante estas 5 épocas independentemente da conquista de títulos ou não é uma ofensa à inteligência.

    Passando o Tottenham o Benfica atinge os 1/4 de final de uma competição europeia pelo 5º ano consecutivo e começando a próxima época no 5º lugar do Rnaking da UEFA onde nos 4 primeiros lugares estão essas equipas fraquinhas do Real Madrid, Barcelona, Bayern e Chelsea.

    O trabalho de Jesus é tão genial, que até parece fácil ir a Londres e jogando como jogámos vencer 3-1 o Tottenham.

    Em Agosto o Fonseca é que era o maior e o jesus devia ter saído. O Título era uma miragem impossível de ser alcançado. Os jogadores não podem com o Jesus (por sinal esta é uma coisa que se ouve há 5 anos...)porém todos que saem falam bem dele.

    Agora que estamos em 1º com 7 pontos de avanço sobre o 2º e 9 sobre o 3º. Agora que estamos nas meias finais da Taça de Portugal. Agora que estamos nas meias finais da Taça da Liga. Agora que estamos quase nos 1/4 de final da Liga Europa. Agora é que andam a malhar no treinador???

    Vão pó crl mais velho!!!!!

    Carrega Benfica!!!!
    Carrega Jesus!!!
    Carrega Guachos!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Grande post Guachos. É isso tudo.
    Os benfiquistas só têm de dar a mão uns aos outros e apoiar os NOSSOS, sejam eles treinadores, jogadores ou dirigentes. Porque pertencemos todos à mesma família.

    Defeitos toda a gente os tem, ninguém é perfeito, agora exigir dos outros o que não exigimos de nós próprios só de verdadeiros filhos da puta!

    Temos de ser sempre coerentes e não mudar consoante o vento como acontece com os benfiquistas carneiros e covardes que nos blogues um dia dizem bem, no outro dizem mal, e até nos comentários ao mesmo post dizem num sítio bem e noutro dizem mal. Um bom exemplo disso é o excelente blogue Visão de Mercado. Nunca vi tanto falhado a comentar ao mesmo tempo. Não há paciência para tanta gente desmiolada e acéfala!

    São egoístas, adeptos deles próprios, pois o que querem é mostrar-se, o conteúdo do que escrevem pouco lhes importa.
    Como disse o Maradona…

    ResponderEliminar
  7. Uma palavra para este artigo: FANTÁSTICO!!!!
    Obrigado Guachos.

    ResponderEliminar
  8. De lembrar que o Happy One foi a White Heart Lane esta época empatar 1-1 e ficou todo contente, dizendo que tinha conseguido um empate no terreno de um candidato ao título...

    ResponderEliminar
  9. De lembrar que o Happy One foi a White Heart Lane esta época empatar 1-1 e ficou todo contente, dizendo que tinha conseguido um empate no terreno de um candidato ao título...

    ResponderEliminar
  10. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Que dizer?

    A cada post que escreves, a tua memória selectiva... recupera tudo, até os episódios mais longínquos, anexa - lhes uma análise comparativa e no fim, a tribo Anti é dizimada por flechas « envenenadas » com o seu próprio veneno... é a denominada « justiça poética »!

    Hoje, confesso apreciei particularmente tanto a forma como reduzes ao ridículo essas gentes e as fazes temer abrir a própria boca... sob pena de verem expostas como « ratos dissecados »... as suas incoerências, mentiras e imbecilidades...

    Como, o facto, de teres utilizado uns « remoques culturais » que tanto gosto e retirares do riquíssimo espólio de excelentes comentadores que por aqui abundam... um contributo muito positivo e que engrandece todos.

    P.S: Ainda agora reparei num óptimo comentário do Gandaia e numa expressão verdadeiramente fantástica do Manuel... « adeptos deles próprios »!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.