domingo, 16 de março de 2014

Que se forniquem todos; lagartos submissos, corruptos de Contumil e o árbitro.


Enquanto a imprensa portuguesa anda atarefada a tentar retirar do cu os três dedos que alguém lá meteu com toda a competência, a imprensa séria - a inglesa; dedicou-se a falar de futebol.

Percebe-se porquê; os ingleses gostam mesmo é de futebol,  mesmo que nem sempre consigam ganhar...e o que é melhor - conseguem sentar-se sem dor, mesmo quando uma equipa portuguesa (portuguesa na óptica dos ingleses, que em Portugal parece ser de Marrocos) passa pelo seu país como se de um tsunami se tratasse, arrasando uma das melhores e mais bem apetrechadas equipas do Reino Unido.

Ontem, na RTP, mais um programa de merda, onde a única agenda era; bater e achincalhar o Treinador do Benfica. Um programa onde se senta um sujeitinho reles do calibre de tavares teles, apanhado nas escutas a fazer o trabalho sujo e subterrâneo do peidoso corrupto, será sempre um programa de merda. Uma vergonha que a televisão pública e o jornalismo sério mantenham vivo um "pato" tão porco.

Manuel Machado convidado para o programa - deu um belo exemplo a muito benfiqueiro que para aí anda a ganhar a vida à custa do Benfica. 
Recusando entrar naquele mórbido desejo de ofender o treinador do Benfica, Manuel Machado acabou por ganhar o meu respeito.
Comparando com aquele gordo cínico - alarve papagaio ressabiado, (que se diz benfiquista) que espumava de prazer mórbido, Manuel Machado deu aos telespectadores uma bela lição de inteligência e de superioridade intelectual que é preciso respeitar.

No programa estavam também dois sportinguistas que, muito dignamente, quase enojados pelo clima justiceiro que se vivia em estúdio, se limitaram a falar de futebol
Muitos parabéns a Oceano e a Beto - dois Homens que mostraram ser íntegros e dignos.

No meio de tanto lagarto burro e submisso, é bom que percebamos, que ainda há sportinguistas dignos. Infelizmente - Beto e Oceano, são raras excepções que confirmam a regra; o lagartismo militante comeu o antigo e digno sportinguismo!
-------------------------------------------------------------------------------
Bruno Carvalho apelou ao lagartismo mais básico e ele aí está na sua plenitude. 
Está em marcha o movimento BASTArdo que mais logo a cs se encarregará de levará ao estrelato....
Os BASTAardos já encontraram o culpado - se forem (mais uma vez) enrrabados pelos corruptos - a culpa foi do Benfica.

Também está certo - razão a quem canta: o Sporting é a nossa puta...o Sporting é a nossa puta...

Os benfiquistas dividem-se nos prognósticos (desejos) para mais logo; uns querem a vitória dos corruptos, outros desejam um empate e muitos outros preferem uma vitória dos lagartos.

Eu apenas quero e desejo uma vitória do Benfica - segunda-feira, na Madeira.
Para mais logo 'apenas' desejo ver aquele árbitro fazer o que sempre faz quando apita jogos do Benfica; que roube e que roube muito - para qualquer dos lados - estou-me nas tintas.
Que os meta todos à batatada. Que se forniquem todos; lagartos, corruptos e proença.
É tudo merda anti-Benfica.

9 comentários:

  1. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Mais um esplêndido texto e com o qual concordo plenamente ( para não variar )!

    Destaco, todavia, alguns factos...

    A asquerosa e rastejante campanha de menorização da sublime vitória em Inglaterra, utilizando Jorge Jesus como manobra de diversão...

    Já foi desmontada com a confirmação de que o treinador do Tottenham passou o tempo a insultar o seu colega de profissão e os Antis... uma vez, mais já sabem que conseguiram portar - se como umas bestas e fazer simultaneamente o papel de ursos!

    Manuel Machado, é realmente um homem que parece possuir um carácter, educação e moral bem acima da média... e então se estiver rodeado de gente desprovida de princípios... a diferença para melhor é por demais evidente.

    O movimento Basta, é uma vergonha sem explicação e um atestado de sujidade... à suposta limpeza que o Calimero apregoa.
    O árbitro do jogo do Benfica foi ameaçado de morte caso não percamos... se se tratasse de outro clube. estaria a cair o Carmo e a Trindade...
    Se bem que... a assinatura movimento Basta... com referência a mouros, parece deixar de fora o rabo bem retorcido dos focinhos de tomada!

    Enfim, ganhemos ao Nacional e consolidemos a nosso destino... ganhar.

    ResponderEliminar
  2. O meu aplauso pelo post.

    Uma duvida... quem era o gordo alegadamente benfiquista.???

    A toda a caangalhada "ofendida" contra JJ que se fodam... E gritem amanhã na choupana pela vitoria do Glorioso, sob o comando do malcriado JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um reles e ressabiado papagaio - daqueles que LFV expurgou do Benfica. Que nojo ouvir a criatura.

      Eliminar
  3. Numa linha, está 5 *****. Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Só tenho que agradecer ao "movimento (lol) Basta" as múltiplas vandalizações aos talhos do árbitro José Mota graffitados com "Mota Lampião respeita o liau" e "Se os mouros ganharem para ti e tua família uma bala deve chegar", assim como essa tarja do post, já preparada e tão bem feitinha; por toda a educação que estão a disponibilizar para aqueles benfiquistas mais amnésicos que já se esqueceram que desde os meados de 2005 quando o escândalo Apito Dourado veio a público e o Benfica com o seu presidente Luis Filipe Vieira e a sua direcção, era o único clube Português que lutava para que o processo Apito Dourado não caísse no esquecimento nas gavetas dos tribunais com arquivamentos sucessivos, que da parte dos Submissos Chorões Lisbon, o único comentário vindo do WCXXI sobre as putas e os envelopes para os árbitros do Foi Com Putedo veio do presidente Soares Franco e foi o seguinte: "No passado não existiu só Apito Dourado, mas também tráfico de influências douradas. Um exemplo é o jogo que o Benfica jogou com o Estoril no Algarve."

    Ou seja, 30 anos de viagens ao Brasil pagas, relógios de ouro, envelopes recheados, putas brancas, mulatas e pretas oferecidas, "aconselhamento matrimonial" a árbitros na casa da Madalena na véspera de jogos, almoçaradas com árbitros estrangeiros em marisqueiras em Matosinhos, vitamina Casagrande marca Póvoas, intimidação física e espancamentos a jornalistas e dirigentes adversários, ameaças de morte, tentativas de homicídio a vereadores, etc.,, isto para o 7porting Capachos Lisbon é igual/equivalente ao Benfica ter jogado um jogo com o Estoril no Estádio do Algarve em vez de Lisboa. Está tudo dito.
    E face ao exposto, quaisquer dúvidas sobre ideias luminosas de benfiquistas mais amnésicos sobre possíveis "alianças" com o 7porting Lisbon também ficam totalmente esclarecidas, por isso eu digo, muito obrigado "movimento (lol) Basta" pela educação que ofereceram e oferecem a estes benfiquistas com problemas neurológicos.

    Aproveitar e agradecer também ao 7porting Lisbon pela sua "excelente" escola de formação que forneceu Simão Sabrosa, Carlos Martins, entre outros, Campeões no Benfica e não no Zbordem Lol. Muito obrigado 7porting Lisbon. E igualmente que formou e forneceu João Moutinho (capitão de equipa e vendido por 10 milhões de euros mais uns caramelos para o Foi Com Putedo), Varela e Quaresma, entre outros, Campeões no Foi Com Putedo e não no Zbordem Lol. Da parte dos de Palermo e do Benfica, muito obrigado 7porting Lisbon. É realmente um orgulho a academia de Alcoshit que nos ajuda a ser campeões.
    Quaresma já veio dizer o mesmo, que podem miar como gatos com cio o mais alto que quiserem que ele no Foi Com Putedo "está em sua casa" da mesma maneira que Simão Sabrosa marcava golos ao 7porting Lisbon e mandava as bancadas miarem mais baixo.

    Muito obrigado também as declarações do Manuel Machado hoje sobre o Benfica, o seu treinador, e sobre o seu magnífico e histórico resultado em Londres. Disse ele melhor do Benfica, do que muito anti imbecil que "acha" que é do Benfica.

    Sobre o jogo de hoje, fora de quaisquer desejos porque perderem os dois infelizmente é impossível no futebol, o prognóstico é um de dois, ou uma vitória tranquilíssima e natural do Foi Com Putedo (infelizmente para o Benfica) ou, mais um jogo fantástico, soberbo, magnífico dos jovens Portugueses da Academia de Alcoshit como Shikabala, Montero, Maurício, Sem-rins Dier e Islam Suleijmani, que resulta num jogarem como nunca e perderem como sempre, ou neste caso, em mais um empate que quem de direito no curral avençado e nojento das redacções do frutabol corrupto português irão vender mais uma vez como uma goleada do Lol, 7portings Lisbon.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. 10000% de acordo. Quero é o Glorioso Benfica a ganhar amanhã, o resto é-me totalmente indiferente.

    ResponderEliminar
  6. Mais um bom texto caro Guachos e duas notas:
    1. Depois de visionar o comportamento do Tim no jogo contra o Arsenal creio que muita contenção teve o Jorge Jesus, o fulano inglês é execrável;
    2. Os corruptos perderam da forma como tanto gostam de ganhar, foram roubados por uma equipa de chorões pernas de pau.

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos,é isso,eles tentam retirar o mérito ao JJ e a equipa, do banho que demos em terras de sua Majestade,onde mais nenhum clube portugues ganhou a nao ser nós.Quanto ao Antonio Figueiredo,ele esquece-se do seu passado no benfica mas nós nao,ele era o director desportivo no tempo do Vale tudo Azevedo que pouco faltou para nos vender a nós sócios tambem.O Souness nas conferencias de imprensa a comer fruta nao era falta de respeito?Os charutos depois das almoçaradas a conta do clube nao foram faltas de respeito para todos nos? Ainda bem que o nosso Presidente acabou com isso.Saudacoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
  8. Nunca será demais lembrar a postura do Manuel Fernandes, num dos programas de tv. Indivíduo honesto. Pelo menos mais que alguns que se dizem Benfiquistas. parabéns.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.