domingo, 20 de abril de 2014

Campeões - 33 diga lá outra vez!

Abram alas aos CAMPEÕES NACIONAIS!
Esta é uma noite de emoções - uma noite para festejar.
Festejemos todos o 33º titulo do glorioso SLBenfica!
(amanhã é dia de trabalho e há ainda muito para conquistar)

24 comentários:

  1. Benfica!!

    E criticas à CS... ficam para amanhã mas a azia deles é fantástica!

    ResponderEliminar
  2. somos campeões!!!!!!3333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderEliminar
  3. Cammmmmmmpppppeeeooooooeeesssssssss cammmmmmmpppppeeeooooooeeesssssssssnós somos cammmmmmmpppppeeeooooooeeesssssssss

    ResponderEliminar
  4. Sport Lisboa e Benfica! A frustrar regimes desde 1904! CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Estou de acordo.hoje e dia de festa mas o Benfica e um clube proficional.Como tal, espero que depois da festa descansem bem o dia de amanha, porque quinta feira temos um jogo muito importante para vencer.
    Nao esquecendo a estrategia.o Benfica deveria passar a palavra de que vai jogar ao Dragao com uma equipa C, isto para diminuir ao maximo os proveitos economicos desse mesmo jogo.espero que o Porto nao tenha mais de 5 000 espectadores nesse dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogamos com os B! LOL!!
      Eles não irão ter muito mais do que isso! Aquilo está mesmo pelas ruas da amargura!

      Eliminar
  6. Contra tudo e contra todos!

    Cada Campeonato ganho pelo Benfica vale por 3!

    ResponderEliminar
  7. Somos campeões!!!!

    SPORT LISBOA E BENFICA SEMPRE!

    ResponderEliminar
  8. INCHEM PORKOS CORRUPTOS

    ResponderEliminar
  9. CAMPEÕES CAMPEÕES
    CAMPEÕES CAMPEÕES
    CAMPEÕES CAMPEÕES
    CAMPEÕES CAMPEÕES
    CAMPEÕES CAMPEÕES
    CAMPEÕES CAMPEÕES
    CAMPEÕES CAMPEÕES
    CAMPEÕES CAMPEÕES
    CAMPEÕES CAMPEÕES
    CAMPEÕES

    ResponderEliminar
  10. NÃO SEI SE JÁ DISSE... CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES...NÓS SOMOS CAMPEÕES...

    E TAMBÉM DEIXO PARA AMANHÃ O FESTIVAL DE AZIA DO DN, SIC NOTÍCIAS, RUI SANTOS, OLIVEIRA, RIBEIRO CRISTOVÃO, DAVID BORGES, JORGE BATISTA, ETC.

    E O FESTIVAL CARA DE PAU/ VIRA CASACAS DOS FORUNZINHOS E GERAÇÕEZINHAS...

    PORQUE SOMOS CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES... NÓS SOMOS CAMPEÕES...

    PARABÉNS AO GUACHOS, JOSÉ ALBUQUERQUE, JOSEPH LEMOS, REUS, MANUEL, LIVERPOOL, RM, CARLOS PALMA, TROZA, SÓCIO SLB 218219, RICARDO GUERREIRO, OBSERVADOR, PERFEITO CORREIA, CHAKRA, ÁGUIA IMPERIAL, REBUL1710... E TODOS OS OUTROS ENORMES COMPANHEIROS...

    NÓS SOMO CAMPEÕES LÁLAARILAÁLAARIIIILÁLALARILÁAAAAAAAAAAAAA.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e retribuição dos parabéns caro Mathayus!
      Viva o Benfica!
      PS - Mais uma p"#"$#ta de lesão do Sálvio...Azar do rapaz
      Viva o Benfica e parabéns a todos os que mencionaste

      Eliminar
  11. Há por aí muito corno a partir de hoje a torcer a espinha e outros ainda mais encornados desde CUmentadeiros, pseudo-jornalistas como a badalhoca da tvi, guerras e pratas e NETinhas como gerações de cáca, cabelos e ricardettes a coçarem o rabinho de tão abertos que andam.

    Uma atençãozinha ao maior enrabado da net de "nome" shadows, que ao que consta de tão ser sodomizado por LFV e JJ já não anda, arrasta-se pelo chão em busca de suas tripas.

    A todos eles não dedico o campeonato, isso é para BENFIQUISTAS, mas sim uma eterna dor de corno, ou de cu para a maior parte deles e zero de vaselina para atenuar a dor que que já não devem ter de tanto serem sodomizados.

    Black Hazard

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ah, ah ah! Tiraste-me as palavras da boca.
      Ando há muito tempo para fazer um extenso comentário sobre esse canalha e fdp do shadows. Tenho-o guardado e irei fazê-lo com os textos que esse GFDP escreveu sobre o JJ e sobre outros benfiquistas colaboradores do Benfica.

      Ele, de todos os fdp que andaram o tempo todo a empurrar o Benfica para trás e a ajudar os nossos inimigos, devia ter vergonha na cara e calar-se. Devia hibernar, emigrar e nunca mais colocar a palavra Benfica na boca ou no teclado.
      O que ele merecia era um tratamento à Proença elevado a dois para ver se aprendia de uma vez por todas a portar-se como pessoas decentes e sérias, isto é, como verdadeiros benfiquistas.
      Mas mesmo assim não acredito que o fizesse, pois é intelectualmente corrupto e demasiado burro e acéfalo para isso.

      Eliminar
  12. BENFICA CAMPEÃO!

    CAMPEÕES... NÓS SOMOS CAMPEÕES...

    ResponderEliminar
  13. Obrigado Benfica por esta alegria agradeço a força deste blog nesta conquista é para isso que são os blogs este é um blog campeão.
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  14. Amigos e Companheiros,

    Cansado, muito cansado, depois de uma noite inteira de muita Festa ...

    Obrigado, Querido Benfica!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  15. Eu estive na festa do Marquês...com a gloriosa Benfica TV.Vibrei!
    Pena não ter podido estar ao vivo e encontrar uns quantos bastardos de casacas viradas para poder partir-lhes os cornos. Ia ser difícil porque se apresentam sempre com as máscaras afiveladas, mas pelo cheiro a cobardia sempre se chegaria lá. Inchem FILHOS DA PUTA!

    ResponderEliminar
  16. Companheira(o)s,

    Dormidas 4 hotitas ... "a correr", ahahahah, recebi uma copia de um texto fenomenal, escrito pelo Enormerrimo D'Arcy (Tertulia Benfiquista), que descreve perfeitamente como esta epova foi "vivida" pelos talibans e que, por isso passo a copier

    "Não jogamos nadinha, vai ser outra época igual. E o Jorge Jejum está comprado pelo PC, enquanto ele estiver no Benfica não vamos ganhar nada. O Cardozo é que tem razão. O PC é que se antecipou e fez bem, foi buscar o Paulo Fonseca quando nós é que devíamos ter aproveitado. À quinta jornada vamos estar afastados do título, e à procura de treinador. Do Natal o Jesus não passa. E a táctica que não presta. E os portugueses, que não jogam. Olhem mas é para o sportém, que com uma equipa de tostões vai ganhar mais do que nós. E perdemos com o PSG, que vergonha, metam o gajo na rua e vão buscar o Marco Ferreira. Enquanto o Jejum for treinador do Benfica não assino a Benfica TV nem pago quotas. Fiquem com o vosso 'benfiquinha', que este não é o meu Benfica. Somos um clube sem rumo nem liderança. Mas porque é que os portugueses não jogam? Agora vendemos o Matic a preço de saldo, o Vieira é um infiltrado que quer é destruir a equipa. Empatámos com o Gil Vicente, é o princípio do descalabro, fixem bem o que vos digo. E só ganhamos por um ou dois de diferença, que atitude vergonhosa, devíamos golear em todos os jogos. Ressuscitámos o Porto, é um escândalo, já lhes oferecemos a taça. Se o Jesus quer ir para o Porto é deixá-lo. Agora é que isto vai dar para o torto e vamos perder outra vez tudo no final, eu já sabia.

    Somos campeões nacionais pela 33ª vez. Eu não disse? Nunca tive dúvidas."

    Aqui, neste formidavel GUACHOSVERMELHOS, convivemos com a Critica Benfiquista, sem necessidade de ter uma "espinha de geometria variavel", pelo que celebramos esta imensa Vitoria sem ter de gastar as emocoes em pretensas explicacoes.

    Viva o GUACHOSVERMELHOS!

    Viva o Benfica!

    P.S. Ja' vos tinha dito que ando vestido de "kaftan"?
    P.P.S Aos anti, qualquer seja a cor e o feitio, ... "ides sofrer como caes".

    ResponderEliminar
  17. Só porque já estamos no dia seguinte, aqui vai sobre a CS, os amigos de outros clubes e tal:

    - "A festa não vai ser muito grande porque amanhã é segunda" (TVI24 ou que é)... e a última também foi a um domingo. Não querias? Mas não dormiste ontem porque tiveste de fazer a cobertura da festa toda. AZIA!!!

    - Dos amigos: ah e tal, poucas bandeiras de portugal. Mas isto é a selecção? Não. É o Benfica. E isso é que interessa. E mais... tripeiros a dizer isto... ora, o Porto nos últimos anos teve quantos portugueses a titular? Foram campeões este ano pelo Benfica: Sílvio, André Almeida, André Gomes, Rubén Amorim, Ivan Cavaleiro... pelo porto o ano passado: Varela, Liedson (lol), Jão Moutinho, Rolando, Pedro Proença, Artur Soares Dias, etc... mas dos que jogavam nas posições 1 a 11, só jogaram regularmente 3... os outros que aparecem no zerozero nem me lembro deles e aposto que até o André Almeida jogou mais que eles. Além disso, é preciso lembrar que o Benfica só no 33º título é que teve um guarda-redes estrangeiro como campeão. E mais... em 2005 ganhámos com 8 Portugueses a títular (Quim, Miguel, Ricardo Rocha, Petit, Manuel Fernandes, Nuno Assis, Simão Sabrosa e Nuno Gomes) e é o título mais desvalorizado de sempre. Decidam-se. Para mim tanto faz... a azia é a mesma seja por ser com muitos tugas ou com poucos e a minha alegria (principalmente isto porque a azia dos outros só aumenta um pouco a minha alegria) é a mesma. Para mim o que interessa é que honrem o clube. Se forem chineses, tugas, japoneses ou Servios... estou-me nas tintas.

    - O Rui Santos acha que o Benfica pode fazer com os portugueses o que faz com os estrangeiros. A pressa que esta malta tem que o Benfica aposte na formação e nunca disseram isso quanto ao Porto. Eles sabem que o Sporting foi piorando com Paulo Bento porque a formação só não chega... nem o Barça tinha apenas formação e tinha alguns que saíram do clube e depois voltaram (o Fabregas quando joga quase nem conta pois foi no Arsenal que se fez jogador depois...). Olhem para o Bayern. Eles querem é que o Benfica jogue com miúdos para que o Porto tenha uma hipótese de não passar fome.

    - A questão da continuidade do Jorge Jesus: qual a questão? Até se dizia que ele não iria para o estrangeiro porque não sabe falar inglês. Pois eu digo... Por mim, a notícia depois da final da taça de Portugal seria a renovação de JJ por mais outro ano só para tirar esta novela do caminho. Mas engraçado... ninguém põe estas questões quanto a treinadores dos corruptos... mas até do Leonardo Jardim já andaram a pensar... chiça... Que azia para estes gajos.

    - o António Oliveira diz que o Porto costuma acordar. Eles não andaram a dormir este ano. Mas espero que as vendas sejam poucas (se o Fernando não for ao mundial, é bem provável que sejam) e que sofram. Que arranjem um treinador que deixe o Quaresma fazer o que está a fazer e nem os árbitros vão ser suficientes para vos ajudar. O Porto só acorda se for muito corrupto porque o JJ tem obrigado a um esforço enorme para que eles tenham de vencer todos os jogos e fazer o Benfica perder muitos pontos... a única forma de o porto acordar é: o Benfica vender metade da equipa (espero que não) e super roubos caso haja uma entrada em falso do Benfica.

    Já que falaram no Shadows aqui... falem de todo o blog... deram os parabéns ao Vieira mas ainda ninguém deu o braço a torcer de que ele fez bem em deixar o JJ. Foi essa a decisão que nos deu o título.

    Por fim: as lesões de Sílvio e Salvio (deve ser do nome ser parecido) vêm numa má altura... mas, pelo menos vieram com o campeonato decidido. E o Ivan vai dar-lhe bem no estádio do Ladrão só para eles se calarem com a porcaria da aposta na formação e a enfiarem num certo sítio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes Troza que para o ano ganhamos o 34º ainda com mais distância, aposto 15 pontos ou mais. E aposto com quem quiser.

      Quanto ao Porto o que mais leio e oiço é o chamado "wishful thinking" por parte dos adeptos deles que estão totalmente lavados ao cérebro. Pensam que o futuro é apenas uma prolongamento do passado, mas não é assim que as coisas se passam na realidade. E para quem como eu está habituado ao mercado de capitais isto tudo não passa de um "déjà vu".

      Mas a realidade vai-lhes entrando a pouco e pouco na carne, o "ides sofrer como cães" que eles inventaram voltou-se para cima deles, é o que lhes está a acontecer mas tipo tortura do chinês, a pouco e pouco, muita esperança, muita espectativa mas depois a desilusão bate-lhes nas trombas "time and time again" como uma placa de madeira movida pelo "maluco da tábua".

      Ainda não perceberam que o que lhes aconteceu com o Mourinho, a seguir com o AVB e depois com o VP (ajudados com muita batota pelo meio) foram o que se chama em linguagem Bolsista, "dead cat bounces", os quais apenas pré-anunciam descalabros futuros. É o que lhes está a conhecer.

      Para além disso têm sido geridos por gente que para além de corruptos e mafiosos, são batoteiros e mostrem-me um batoteiro que seja competente. Não existe. Nunca existiu! Por isso são batoteiros. Porque não conseguem ganhar de outros forma.

      Eles não irão acordar porque não podem. Ainda não perceberam que nada vai ser como antes porque não podem. Por isso andam tão calados. O covarde do Peidoso falava apenas quando tinha dinheiro, mas agora anda calado como um rato porque não tem dinheiro, tem salários em atraso por tudo o que é sítio e vai ter de vender no verão para os pagar.

      Eles estão quase falidos, com graves problemas de tesouraria e irão mostrar resultados desastrosos (prevejo superior a 60M€ negativos) que os obrigam a vender não apenas os 3 principais jogadores, mas mais 2 ou 3 jogadores. Porque não podem de fazer de outra maneira. Por exemplo, do Mangala e do Defour detêm apenas 57% e do Iturbe, o novo Messi, 45%.

      Enquanto o Benfica não necessita de vender e não irá vender muito, a não ser que ganhemos a Taça da Europa e hajam clubes que batam as cláusulas de rescisão de um ou outro, a equipa para o ano não irá ser muito diferente da actual. Talvez com mais um ou outro da formação que irão entrar aos poucos. E já com o Silvio, o Salvio e o Cardoso já totalmente curados.

      Este ano tivemos uma maldição que nos foi atirada para cima com todas as lesões, perfeitamente inacreditáveis. Mas nem assim. Voltámos a perder o nosso melhor jogar, agora até ao fim da época.

      Vamos estar atentos à CS e aos cumentadeiros que irão tentar tudo para mais uma vez tentar dividir o clube. Vão tentar vender metade da equipa assim como o treinador. Sinceramente penso que JJ vai continuar pois ainda tem contrato.

      Os lagartos andam desesperados porque querem ser (desesperadamente) campeões para o ano. Esquecem-se que este ano foi um ano atípico para eles. O ano que vem não lhes vai correr tão bem, vão ficar a uma distância ainda maior do Benfica porque não têm equipa para isso.
      Não têm dinheiro para investir, têm de diminuir os custos que ainda estão muito altos a não ser que vendam algum jogador por uma pipa de massa, o que não acredito. O único que têm que lhes pode render algum é o WCarvalho. Não têm equipa nem jogadores para várias competições.

      Para o ano vamos ter uma batalha, a batalha da arbitragem porque tanto os porcos como os lagartos irão querer condicionar o Benfica, não o querem ver a disparar, a meter a 5ª, que entretanto já meteu.
      Isto sim tem de merecer atenção por parte dos adeptos e dos dirigentes.

      Viva o Benfica

      PS. E ainda vamos ganhar no mínimo mais 2 competições este ano.

      Eliminar
    2. Vamos lá ver. O que é certo é que eles (CS) não deixaram de usar a festa para preparar a próxima época... é referências aos títulos do porto, dár-lhes moral, arranjar já intrigas e situações que não existem no Benfica. Porque eu também não tenho medo deles para o ano como equipa... mas o resto é sempre de desconfiar.

      O Sporting acaba o ano a jogar miseravelmente (se fosse o Benfica a jogar daquela forma era assim que era dito) e vão acabar a época com 35 jogos e o Benfica terá, pelo menos 55 jogos (no máximo, e esperemos que sim, 57 jogos e mais 3 festas), sendo que desde janeiro, quando apareceu a notícia do Record, o Sporting fez pouco mais que metade dos jogos do Benfica (segunda metade da época). Mais as vendas e eles só tê o William Carvalho acima da média e apenas um bom reforço até agora (o João Mário). Pouco para quem quer atacar na champions. E não creio que eles acertam em todas as contratações que fizerem... Mas vamos ver. Eu acho que eles vão sofrer sempre que tiverem jornada de champions e esperemos que calhem num grupo complicado.

      Nós só temos de começar a época a um bom nível. A super taça frente ao Rio Ave é uma obrigação e o resto logo se vê. Com esta equipa, os gajos que não forem ao mundial tem de estar num bom nível... depois é ter uns a bom nível até dezembro e depois outros :P

      Eliminar
  18. Devemos aproveitar para celebrar esta dificil conquista do 33º Título de Campeão Nacional e depois concentrarmo-nos no apoio incondicional à equipa para o que ainda falta conquistar.
    O arrear nos talibans e na cs de cócoras é uma tarefa diária por isso não devemos perder muito tempo com os trastes, nesta fase de celebração da nossa conquista.
    VIVA O SL BENFICA...

    ResponderEliminar
  19. Amanhã (3ª feira) há festa rija. Com uma visita ao Seixal, almoço e tudo.
    Não treino. Por isso ... siga a festa.

    Cumprimentos benfiquistas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.