quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Freitas lobismo e a comunicação social abaixo de cão...

Hoje, e mais uma vez, para não ser forçado a ouvir o lambbotismo execrável da tbi optei por ver o PSG -Chelsea...
Confesso que nesta eliminatória da Champions tinha um forte desejo secreto...
Que PSG ganhasse pelo menos 3-0 ao Chelsea...porque detesto o Chelsea desde que fomos duplamente roubados contra eles e porque queria ver e ouvir as desculpas dos críticos que achincalharam o Benfica por perder no mesmo local precisamente por 3-0...

Não foi 3-0 mas foi 3-1, o que parecendo a mesma coisa está muito diferente de o ser. No entanto, no que é essencial, o PSG deu uma cabazada ao Chelsea. Se é verdade que na primeira parte ainda equilibraram as coisas, muito por força de um penalti escusado oferecido por Thiago Silva, a segunda parte foi um massacre a que só faltaram mais golos para o PSG. 

Jogando contra uma equipa que praticamente não passou do meio campo, sem ponta de lança (jogou (jogou mesmo?) Torres já na parte final) com todos atrás da linha da bola, o PSG mesmo perdendo por lesão Ibrahimović e Verratti, deu um banho de bola ao Chelsea, apesar de o seu treinador ter dado (como sempre) um bailarico na conferência de imprensa, que de resto fez grande furor (como sempre) em toda a cs portuguesa...

Lui Feritas Lobo é um 'poeta' e é um lambe-botas para não lhe chamar lambe piças, que é como se chama na minha terra aos submissos sem vergonha...
Eis o Freitas lobismo de hoje...

No lançamento o do jogo repetiu o nome de José Mourinho umas 45 vezes, enaltecendo todas as suas qualidades...bem, todas pensava eu...

Thiago Motta toca na bola pela primeira vez...
Freitas Lobo - Thiago Motta que foi campeão europeu com Mourinho que o foi buscar...(para abreviar um pouco, digo que repetiu esta frase umas 7 vezes durante a primeira parte)

Ibrahimović toca na bola pela primeira vez...
Freitas Lobo - Ibrahimović que foi campeão europeu com Mourinho que o foi buscar...(para abreviar um pouco, digo que repetiu esta frase umas 15 vezes durante a primeira parte)

Willian toca na bola uma e outra vez...
Freitas Lobo - Willian cresceu muito com José Mourinho...

Hazard toca na bola uma e outra vez... 
Freitas Lobo - Hazard cresceu muito com José Mourinho...

Azpilicueta toca na bola uma e outra vez..
Freitas Lobo - Azpilicueta cresceu muito com José Mourinho...
.
Oscar toca na bola uma e outra vez...
Freitas Lobo - Oscar cresceu muito com José Mourinho...
Aquela merda eram só gigantes...

Willian leva cartão amarelo...
Freitas Lobo - Willian não sabia fazer destas faltas, foi Mourinho que o ensinou...

Puta que pariu - só faltou dizer que os moços nem cagar sabiam quando chegaram às mãos do mago português! Mourinho, Mourinho, Mourinho, Mourinho, Mourinho, Mourinho Mourinho, Mourinho, Mourinho, Mourinho, Mourinho, Mourinho! 
Que pena o Benfica não ser português para estes cobardes. Que pena Jorge Jesus não ter nascido na abençoada terra de Camões, que tantos e tantos tachos proporciona a estes cabrões!

Na segunda parte e à medida que o Chelsea não conseguia sair do buraco, atarantado pelo futebol de excelência do PSG de Laurent Blanc, um treinador que para Freitas Lobo teve a mesma importância na vitória do PSG que eu tive, embora apenas me limitasse a desejar ardentemente que ela acontecesse e por números ainda maiores.

Enquanto andam a lamber a piroca (hoje é mesmo assim, quem não gostar que não volte cá) a Mourinho, que nem precisa desta porcaria para nada, continuam a tratar o treinador do maior clube português da forma vil e canalha que deixo mais um exemplo.
Um exemplo do que é um verdadeiro FDP avençado!
Pena que nem Jesus nem o homem da cs do Benfica tenha esclarecido o FDP - que há 45 anos que o Benfica não ganha na Holanda. E que já agora, se ganhar amanhã - que lhe oferece um carai***das Caldas daqueles de 35 cm...

16 comentários:

  1. hehehe-"porque não pôs a pergunta ao contrário?O Benfica comigo nunca aqui perdeu!"
    O JJ não é um mestre em comunicação mas desta vez teve muita classe, porque eu dizia a esse gajinho- e se tu fosse para a rua vermelha de amsterdam que é o meio que estás habituado a frequentar?
    Avençados é um eufemismo para um tipo destes.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!!! Amanhã tb irei dar uma achega a isto para a malta não se esquecer da forma como tratam o Benfica em detrimento dos outros...

    Abraço!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai e tal o Mourinho....Golo do PSG

    Ai e tal o Mourinho....Golo do PSG

    Ai e tal o Mourinho...Golo do PSG

    As Caldas realmente andam atarefadas em produção acelerada para acudir a estes aflitos,

    ResponderEliminar
  4. Por falar em CS, vejam este video.
    http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2014/04/robocota-fala-sobre-o-arouca-benfica.html

    è preciso explicar tudo, eheheheh

    ResponderEliminar
  5. Filhos da puta,que merda de gentinha mais reles!!!

    ResponderEliminar
  6. Que FILHOS DA PUTA,gentinha de merda!!!

    ResponderEliminar
  7. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Não tive oportunidade de ver o jogo do Chelsea... mas quanto a Luís Freitas Lobo nem seria preciso, não aprecio nem um pouco a personagem, o seu estilo de bajulador e principalmente a forma como se refere ao Benfica e a Jorge Jesus.

    Já Mourinho, tem particularidades que aprecio muito e outras que considero bem dispensáveis...

    Mas, é perceptível a tua irritação e que estás verdadeiramente incomodado...

    A conferência de imprensa de Jorge Jesus e as perguntas que se seguiram, o castigo de Vieira, os 77 euros de Qualesma ( e gozo com o número da camisola ), a permanência suína na Taça da Liga, a capa do jornal Rascord... convenhamos que é « dose » excessiva para tão pouco tempo.

    Todavia, caro amigo, é tempo de tranquilidade e como dizem os brasileiros ( de forma figurada )... eles que se « explodam » todos... nós é que vamos festejar!




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, isto nada tem a ver com José Mourinho. Isto tem somente a ver com a forma nojenta como estes merdas da cs tratam o Benfica e os seus profissionais.

      Eliminar
    2. Aí 100% de acordo.

      Esquece... hoje, é daqueles dias em que não tenho primado pela perspicácia, aliás se fosse batalha naval, diria que acertei ao longo do dia uns bons tiros na água!



      Eliminar
  8. Deixei de ter a SportTV há muito tempo, e de ver os debates televisivos sobre desporto. Tenho a BenficaTV na minha casa e no meu refúgio alentejano; vejo os jogos fora de casa e na estranja, através dos streamings ingleses, onde os comentadores são maioritariamente isentos. Ainda hoje, qual não foi o meu espanto quando ao ver os comentários sobre a jornada da Champions, ouço o atrasado mental do Nuno Luz referir-se ao Diego Costa como ex-jogador do fóculporto... será que estava a pensar no outro Diego que fazia parceria com o Robinho no Santos ?
    Já não tenho pachorra para ver e ouvir os lambe-cús que proliferam na nossa comunicação social !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Red, eu nunca assinei aquela merda. Nunca. Na vida, posso garantir-te que nunca gastei um cêntimo para ver nem os porcos nem os lagartos no estádio, e olha que fui ver muitos...
      E também te posso garantir que jamais comprei o pasquim do oliveiredo, onojo, e também nunca assinei a merda da sportv...mas vi sempre que me deu na real gana...
      Há muitas maneiras de assistir à quela porcaria sem ter de lhes pagar um cêntimo...

      O Nuno Luz é só o maior burro avençado que vi com um microfone na mão, e olha que também já vi demasiados...

      Eliminar
  9. bom, apesar da anormalidade do dito jornalista, a informação dele não tá correta: o Benfica já ganhou na Holanda com JJ. Foi ao Ajax num torneio de pré-época.

    ResponderEliminar
  10. Jesus esteve imparável na conferência do jogo com o AZ! Arreou no burro do crlho ("que vejam na tv, que nós estamos aqui a jogar...")! Arreou no fdp que perguntou aquela merda, não sei quê "nunca ganhou na Holanda" e Jesus: Ó "amigo"...mas também nunca perdemos! Porque não perguntou assim? Ah, pois é...!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Caro amigo,será que temos telepatia?tudo o que o meu caro escreve é exactamente aquilo que penso e digo aos meus amigos.Tambem vi o jogo com o meu cunhado, mas por motivos diferentes do seu,pois para mim um treinador que põe a jogar os amigos, velhos, e deixa os melhores no banco ou a jogar noutras posições,não pode ser considerado o melhor do mundo(sou fã incondicional do "nosso" David Luiz e o que o "especial" lhe faz é inconcebivel).É por isso que para mim o melhor do mundo se chama Guardiola.Abraço Benfiquista

    ResponderEliminar
  12. Grande JJ, respondeu à letra ao junta letras.

    Nunca vi este tipo de gente invertebrada a fazer perguntas tão idiotas a corruptos ou lagartos na minha vida. O coitado mostra o quanto ridículo é, e ainda mostra que o jornalismo não é a área dele, pois nem estruturar uma pergunta sabe.

    Aquilo era para tramar o JJ, mas quem saiu tramado e ridicularizado foi o invertebrado, que ainda teve a lata de dizer que não foi por mal tal verborreia.

    Se fosse isto comigo, simplesmente levantava-me da mesa e saia da sala.

    ResponderEliminar
  13. É esse lambe botismo que me faz detestar o Mourinho.

    Ainda me lembro quando ele estava no Chelsea pela primeira vez... até parecia que o Ronaldo aí não era português... já chega...

    E sim... o JJ só precisa de os por no sítio... mas... ele só vai conseguir isso depois de ganhar títulos e mais títulos. Aí depois é que vai ser giro.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.