sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fiat Chrysler Automobiles vs Benfica

Ora vamos lá a esmiuçar o nosso adversário da Liga Europa...

Como se vê no quadro ao lado - a Juventus não passa de uma equipa bairro de Turim...esqueçam os títulos que a equipa ainda há poucos anos estava na segunda divisão...

O presidente é Andrea Agnelli é um moçinho com menos de 40 anos, digno representante da família Agnelli, principal accionista da Fiat Chrysler Automobiles, o maior grupo industrial italiano e um dos maiores do mundo. O grupo FIAT é proprietário da Fiat, da Ferrari, Alfa Romeo, Maserati, Chrysler, Jeep, Dodge, Lancia, Autobianchi, Innocenti, Abarth, OM, Iveco, CNH, New Holland, Flexy-Coils, FIAT-Hitachi, Case IH, FIAT-Allis...
Calcula-se que Andrea Agnelli acorde todos as manhãs angustiado sem saber como pagar os salários aos jogadores.

Ora, se frente ao Tottenham, que só esta época gastou 125 milhões de euros em reforços, o Benfica estava obrigado a golear em ambos os jogos, imagino que desta vez, menos de 25-0 no somatório das duas mãos seja considerado pelos talibans da internet e pela cs adestrada, uma humilhação para o Benfica. 
Recorde-se que ainda há poucos anos esta equipa andava pela segunda divisão!

Vamos perceber - ao longo dos próximos dias, que, o futebol italiano é muito fraco, que a Juventus também já não é o que era, e que, grande parte da equipa júnior estará impossibilitada, por lesão, de defrontar o Benfica e nem mesmo o 'caniche' de mister Agnelli escapará ao infortúnio...
Ainda por cima, a Juventus, tem um treinador que usa capachinho, o que, desde logo, o diminui quando comparado com a espampanante e farta guedelha de Jorge Jesus! Só aí - 5-0 para o Benfica...
Uma certeza; a Juventus jogará com as reservas...isso é certinho direitinho.

Ainda hei-de ver algum FDP a afirmar que a lesão do Sílvio acabou por ser benéfica para o Benfica! 
Não é o que andam a repetir, desde há meses, de Salvio e Cardozo?

Só umas coisinhas dos jogos de ontem...
Antes de mais - uma palavra para os bêbados da transmissão na SIC...
Ao ouvi-los - só posso imaginar que Cardozo tenha sodomizado (a sangue frio) aquela cambada de bêbados FDP - só pode.
Piadinhas para aqui, piadinhas para ali, enquanto nos davam notícias - más notícias, segundo eles, de Espanha. Más, para eles, os bêbados - para nós - foi um deleite!
E se fossem gozar com a mãezinha deles?

Três curiosidades...
- Por onde andam aqueles 'inteligentes' que queriam emprestar Rodrigo e despachar Lima em Janeiro?
- Se Jorge Jesus confirmou: que..."Tenho contrato com o Benfica por mais um ano e ponto final"
Porque não se cala a matilha?
- Se (segundo a cs) perder em Paris com o PSG por 3-0 é uma humilhação - levar uma sova de 4-1 em Sevilha é o quê?

E ainda quero voltar ao Qualesma...
O moço, desde que chegou em Janeiro, transformou aquela trampa num circo. Marca todos os cantos, todos os livres, os penaltis, os lançamentos da linha lateral e nem sei como é que ainda não se lembrou de marcar os pontapés de baliza!
Manda à esquerda, manda na direita, caga na equipa e no treinador, não passa a bola a ninguém, remata da linha de fundo, 'brilhantemente' de trivela (heheeh) e no fim; ainda diz que a equipa foi uma vergonha! 

Enquanto mantiver este estatuto, que Deus o conserve em Contumil por muitos anos...
Basta ao Benfica não cometer grandes erros, mantendo-se unido, para que os próximos campeonatos se transformem num passeio - um mero pro-forma.
Por este andar - ainda acabam a discutir com o Paços e o Gil os lugares da liguilha...
O que eu me rio com aquela palhaçada. Mais - o que me rio com os elogios da pasquinada! 
Ou o velho peidoso já não manda porcaria nenhuma naquela cegada toda ou então o viagra deu-lhe cabo dos neurónios!

E agora, os nossos jovens na UEFA Youth League (Liga dos Campeões jovens)
Quem se lembra de ainda há poucos anos o Benfica não ter sequer um lugar para os jovens treinarem, não pode deixar de agradecer o grande, enormérrimo (heheeh) trabalho de LFV e a sua equipa.
A «caixa futebol campus» é uma dádiva que o Benfica está a rentabilizar a 100 à hora!
Parabéns presidente, parabéns aos técnicos e muito principalmente: parabéns rapaziada. O futuro pertence-vos...


9 comentários:

  1. Mais Uma vez e como sempre EXCELENTE caro GUACHOS , Estaz em grande forma és o Rodrigo do BENFIQUISMO LOL , só uma correcção o Tottenham gastou mas de 100 milhoes em reforços . ABC

    Viva O BENFICA

    Luís Cebola

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Genial texto e descrição perfeita do comportamento presente e futuro dos media avençados e claro está da sempre omnipresente imbecilidade dos antis.

    Mas hoje e para « tirar a barriga de misérias » vou recorrer à palavra que utilizas no texto e que o companheiro José Albuquerque celebrizou, o « enormérrimo »...

    Um termo, a que sempre achei piada e tive vontade de copiar... pelo que vou plagiar o modo e a forma como tão bem foi empregue:

    Enormérrimo trabalho de LFV, enormérrimo trabalho de Jorge Jesus e enormérrimo trabalho dos « putos » dos juniores!

    E para que ninguém fique triste:

    Enormérrima falta de carácter da comunicação social avençada, enormérrimos elefantes que os antis estão a engolir, enormérrima indigestão dos serforunzinhos, dos ser geraçõezinhas, dos ser pequeninos, limitadinhos e parvinhos!

    Em resumo, uma enormérrima satisfação ver o Benfica a ganhar... e o esforço dos cata - ventos antis a mudarem de posição... é que está uma ventania do caraças a soprar - lhes na tromba ( e que me perdoem os elefantes )!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe! O que não faltam são cata-ventos a posicionarem-se...
      Parecem uma alcateia esfomeada....

      Eliminar
    2. Caro Mathayus simplesmente acrescento enormerrimo JOAO TRALHAO.Sim.os putos jogam mesmo muito, tem uma ideia de jogo,todos sabem o que fazer em cada momento.da gosto ver esta equipa jogar.tem jogadores muito bons mas tambem estao muito bem orientados por um treinador a quem auguro um grande futuro

      Eliminar
    3. Concordo meu caro, também sigo com atenção o percurso brilhante desses « miúdos » no campeonato e na competição europeia...e é como se diz... « onde há fumo... há fogo ».

      O treinador tem de ter qualidades relevantes... para montar uma equipa assim...


      Eliminar
  3. Grande texto! Aquelas beatinhas da SIC até contavam os golos falhados pó Cardozo. Uma fartar vilanagem. Levaram no boiço no final com a boas vitória e a goleada do clube de Contumil. Era ve-los depois com uma azia do Caetano. Os Ribeiros e os Santos...

    ResponderEliminar
  4. Quem é que ainda não percebeu que Luis Marçal e João Rosado são muito bons no ... contra?
    E com serviço encomendado, então, os melhores no pedaço.
    A SIC é especialista no anti-benfiquismo primário, básico.
    Por alguma razão, José Augusto Marques foi afastado. Por alguma razão, Paulo Garcia cabe naquela estação que não passa de apeadeiro.
    A mediocridade, a cretinice, a falta de profissionalismo e outros atributos têm, em Carnaxide, um 'habitat natural'.

    Um aplauso para mais um grande texto, amigo Guachos.

    ResponderEliminar
  5. Nem mais... só nós é que não temos a sorte de ter ligas-europas difíceis... Nós temos sempre a sorte de jogar contra equipas que não têm valor para jogar na europa nem fazem nada nos campeonatos onde estão como o Chelsea e a Juventus.

    Já outros disputam finais contra o todo poderoso Mónaco ou têm a sorte do Salvio se lesionar...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.