sexta-feira, 4 de abril de 2014

Grande Jorge Jesus: os cães continuam a ladrar mas a caravana não pára um segundo...

Jorge Jesus continua a defecar em cima das opiniões dos 'opinadores' com a mania que sabem de tudo, e de todos. E faz muito bem - eu faço o mesmo todos os dias e é da forma que me sinto bem...

Em cima dos que criticam o 4-4-2 mas também o 4-4-3...com variações losango, assim ou assado...ou invertido. Hheheheehe! A sério; como me divirto com estas paneleirices...e existem para todos os gostos...
Em cima dos que agora não querem ver Cardozo nem pintado (é menos um, dizem) e em cima dos que antes (precisamente os mesmos) exigiam o mesmo Cardozo (era o Messias prometido)...
Ai e tal, parece que o Salvio agora também já não serve...(mas que cambada de burros!)

Basicamente - Jesus faz o seu trabalho da forma que ele muito bem entende e defeca positivamente nos críticos e em cima das opiniões dos expert da cs e da net. Não há Matic? Não joga Enzo Perez? Não joga Fejsa? lesiona-se Rúben Amorim?
«Joga o Manel» - emblemático e fantástico!
Grande Jorge Jesus: os cães continuam a ladrar mas a caravana não pára um segundo...

E pronto - ontem, após 45 anos, o Benfica voltou a ganhar na Holanda...
Apesar das tentativas (chegam a ser patéticas) de desvalorizar o adversário, foi mais um recorde que Jesus pulverizou no Benfica...
A cada jogo que ganha, a cada recorde que bate - são cada vez mais os imbecis com dificuldade em sentar...
Ainda por cima, Jesus parece que faz de propósito...tenho a sensação que ele adora chatear os talibans da cs e da internet...e eu adoro vê-los a estrebuchar, sempre que Jesus fala... 

"Só chegamos às decisões, às finais, com muitas vitórias. Tem de se valorizar quem chega às finais. É mentira quando dizem que as finais são para se ganhar: as finais são para se disputar, mas só pode ganhar uma equipa. Temos ganho muitos jogos, ganho identidade, ganho esperança. Ganhar dá-me sempre gozo.". tudo verdade irrefutáveis.

Muito bem - mais uma vez - esteve Jorge Jesus. Ainda por cima; pôs de imediato os talibans a saltar - furiosos enviando coices para todo o lado e meteu os 'expert' em benfiquismo a marrar contra as paredes. Definitivamente; adoro a maneira de comunicar do nosso treinador.

Quando ouço/leio; com o peito inchado de prosápia alguns pavões especialistas em 'cagar tacos' ; nós somos o Benfica e as finais são para se ganhar... penso que estou em Marte.
Em Marte é que o Benfica foi a 9 finais europeias e ganhou-as todas. A terra é lugar onde vivem, o Benfica, o GV, Jorge Jesus e mais uma bela quantidade de treinadores que levaram o Benfica a mais 7 finais perdidas para além das... duas primeiras que o Benfica ganhou. E Jesus é que é o bazofias...

Os lagartos foram eliminados - pela terceira vez esta época - da taça que eles têm atravessada no gorgomilo desde que numa final, Lucílio Baptista que os beneficiava largamente, de repente, resolveu equilibrar os pratos da balança, marcando-lhes uma grande penalidade
Uma final onde o Benfica ganhou mais um troféu e onde os mesmos lagartos que se queixam de um penalti mal assinalado, não foram capazes de marcar mais de um em 5, no desempate final...
Olhando para a cagança do seu presidente - não deixa de ser simbólico e caricato. Três vezes ó bruninho, três vezes que levás-te na pá, oferta dos vossos corruptos amigos - aliados de 30 anos...

Mas não se julgue que o tio Bruno ficou quieto. É o ficas...
Arregaçou as mangas, mandou chamar o tipo dos comunicados, que já avisou que por este andar têm de lhe aumentar o salário...e aí vai disto;
Em dia de competições da UEFA, mais dois excelentes comunicados que deixam os bons resultados do Benfica e dos Corruptos de Contumil sem qualquer expressão mediática...

Num dos melhores momentos da época, aproveitando os bons resultados e as excelentes vendas de jogadores (só William Carvalho foi vendido 456 vezes) os lagartos voltam a arrasar a concorrência! 
No final do dia, Bruno de Carvalho - olhando orgulhoso para os jornais que publicaram a sua obra, murmurava embevecido; «É importante os adversários começarem a dar mais luta»

Pena a lesão de Rúben Amorim ter estragado o dia...

PS; os petardeiros são uma merda. Ainda gostava de saber quem é que os financia...
Do que não tenho a mais pequena duvida é que são todos uns grandessíssimos filhos da puta dispostos a prejudicar o Benfica. E o pior é que vão conseguir.

30 comentários:

  1. O mais engraçado é que disputar significa lutar por.
    Mas o pessoal ficou a pensar que se estava a falar em participar.

    Faz-me lembrar as conversas sobre o Scolari à frente da selecção: "Quase não ganha às equipas de top 10".
    Pois, se ganhasse às equipas de top 10 regularmente Portugal era campeão. O problema é quando não se consegue ganhar às equipas pior que top 10.

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Nada disso! Todos esses GFDGP nao vao conseguir prejudicar o Glorioso, porque Nos nao permitiremos, porque os Nossos Corpos Sociais nao permitirao e porque, tal como tao bem disseste, por mais que esses mabecos ladrem, a caravana nunca mais vai parar!

    Em "off-topic" ... adorei o "baile" que a Nossa SAD deu aos abestalhados da CMVM (mas que cambada, de bradar aos ceus) com este comunicado sobre as vendas dos passes do Rodrigo e do AG, hahahaha.

    Isto de um supervisor questionar uma operacao, pedir explicacoes e "levar" com as contas (da primaria: 30M x 74% + 15M x 70%) explicadinhas (so' faltou a SAD confirmer com uma "prova dos nove") seguramente que e' uma "estreia mundial".

    Viva o Benfica (PORRA)!
    (Jose' Albuquerque)

    P.S.: nem te conto como ando "babado" com os desempenhos da Nossa Equipa (JJ incluido, obviamente).

    ResponderEliminar
  3. Bravo!

    Os Benfiquistas que se atiram às palavras do Jesus parece que não percebem que numa final há duas equipas com a mesma vontade: GANHAR!
    O Benfica contra o Chelsea não fez por isso? Contra uma equipa que, entretanto, tinha ganho a Liga dos Campeões? Será que essa equipa não queria ganhar tanto quanto nós?
    Quando nem chegávamos aos quartos-de-final das competições é que tínhamos grandes treinadores, dos que queriam ganhar logo ao fim de um jogo.
    Claro que as finais são, primeiro, para disputar, ou seja, para lá estar. Quem não vai lá nem com elas sonha.

    ResponderEliminar
  4. Alguns, ora criticam o Jesus por ser arrogante ou demasiado modesto. Não há pachorra!

    Não era preciso o Jesus ter dito para se saber que era uma mentira.

    Primeiro, de todos os finalistas só 50% ganham... sejam eles quem forem.

    Segundo, quem disse "as finais não se jogam, ganham-se" foi o Pinto da Costa, a mentir desde há pelo menos 30 anos! (o incrível é haver benfiquistas ainda a seguirem o que defende este homenzinho...)

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    É inacreditável é que estes invertebrados, possuem uma coluna tão maleável e com tão elevada plasticidade que mesmo... quando forem confrontados com um Benfica campeão e quem sabe vencedor da Liga Europa, vão...

    Passear - se com a dita coluna cheia de nós de marinheiro e a... gabar - se, que Vieira e Jorge Jesus apenas copiaram as suas ideias geniais...

    Isto claro... senão estiverem entretidos a lançar petardos e agirem como retardados mentais, que mesmo sabendo que o clube vai sofrer as consequências... continuam a fazê - lo!

    Enfim, são cães abandonados, só que com uma placa de identificação entre o azul a ranger e o bruno desbotado e que procuram desesperadamente... uma casa com um dono que lhe dê trela... e alimentação gourmet.

    ResponderEliminar
  6. Já agora e em off topic, encontrei uma referência engraçada aos sorteios e calendarização dos diversos campeonatos em Portugal.

    E podemos estar « descansados » que é só um mero milagre estatístico!!!

    Futebol - Seniores, última jornada no Curral.
    Juniores, última jornada no curral.
    Juvenis ( ainda não foi o sorteio ).
    Iniciados, última jornada no curral.

    Andebol - Última jornada no curral.
    Hóquei . Antepenúltima jornada no curral.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cuincidências são muito simples de explicar. Como são os últimos jogos, eles utilizam a amarelinha para poder ganhar e terem a certeza de não haver controlos depois disso.
      Mas talvez lhes saiam os planos furados se lá chegarmos já campeões em todas as modalidades.

      Eliminar
    2. Realmente... quais as probabilidades... aposto que, com as manhas deles, são muito altas...

      Eliminar
  7. Nem mais. Os Deuses devem estar loucos,depois de mais uma vitoria do Benfica que por sinal bateu um record com mais de 45 anos.os sabe tudo das Tvs passaram a noite a criticar o Benfica,e defeitos e mais defeitos.ou e a gestao do plantel que nao e feita ao seu agrado,ou o cardoso que saiu contrariado ou ainda o Benfica que nao jogou nada. E se “so“ganharmos o campeonato e uma epoca negativa.
    O que eles querem e que o Benfica jogue sempre com o melhor onze.porque essa e a unica forma para que o Benfica ponha o campeonato em risco e nao possa aspirar ganhar todas as provas em que esta envolvido. O que eu mais quero e que todos esses FDP se f....

    ResponderEliminar
  8. Apenas esqueceu as exibições dos putos Andrés.
    Acredito que não foi na linha da cambada CUmentadeira, dita jornalistica que actua, nomeadamente na SIC. A esses FDPês o desprezo que merecem visto falarem, sem oposição ao que declaram especulativamente, contra o Benfica. É uma nojeira da SIC não convidare um comentador que possa contestar o que é dito naqueles programas e afecta a imagem do glorioso e seus colaboradores tecnicos e atletas.

    ResponderEliminar
  9. Granda JJ. A matar borregos do Benfica desde 2009.

    Sempre disse que ele não faz parte do problema mas da solução...

    Por falar nisso... olhem onde anda o Braga agora por ter despedido todos os treinadores que fizeram alguma coisa por eles? E nós com este imbecil... :P ehe!

    E sim, as finais são para lutar não para ganhar. É para dar o melhor de cada um para procurar a vitória e mais nada. Não é possível fazer mais nada.

    Força Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora... é giro que alguns desses talibãs anti-Jesus o criticassem por ter posto a carne toda no assador o ano passado e agora sugiram que é altura de fazer isso...

      Sem falar que já falam em reservados mas são contra a "basófia" do JJ (não vejo basófia em JJ a mais do que nos outros treinadores da primeira liga... e mais, basófia só se aplica ao Mourinho... esse sim, tem muita) e dos adeptos e agora já estão no reservado... enfim...

      Eliminar
  10. Meus caros senhores, isto assim não pode ser.
    Entro aqui aqui disposto a dizer umas coisas e, qual não é o meu espanto, está tudo dito.
    Não há condições.

    Ainda assim e já que aqui estou, aproveito para 'crucificar' Jorge Jesus pelo simples facto de continuar a não dar abébias nem confiança.
    Isso não se faz, JJ!
    A malta da CS, os cretinos de bancada e os comprados para dizer mal seja do que for desde que seja contra o Benfica, andam em brasa.
    Repito, JJ, isso não se faz.

    Quinta-feira recebemos os gajos mais fracos do planeta, uns tais de AZ Alkmar, já sabes pá, uma goleada por nunca menos de 10 de diferença.
    Atreve-te a colocar só 11 jogadores em campo e vais ver como elas te mordem, JJ.
    E se não puseres, pá, o Maximiliano Pereira a ponta-de-lança, só mostras que não percebes nada de futebol.

    Quem te avisa teu amigo é.

    E pronto, com esta vou andando que se faz tarde.

    Amigo Guachos, toma conta da loja que eu vou entrar em meditação.
    Cumprimentos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  11. Meus caros,
    As finais são, para quem tenha a competência de lá chegar, para disputar e dar o máximo na tentativa de as ganhar. O resto são palermices e palavras ocas. E palavras ocas leva-as o vento...

    ResponderEliminar
  12. Epá enviem um balde de vaselina para o David Borges rápido que o homem anda aflito com dores, aquilo são queixumes atrás de queixumes, programam após programa e á dó ver tanta aflição em directo sem que ninguém acua á criatura...

    Bem sei que o JJ lhe enviou um das caldas de 35 cm ontem, como o nosso amigo Guachos tinha sugerido, mas as dores e queixumes continuaram em directo e è de prever que esta corja tenha alguns ligamentos do recto rebentados se o Benfica voltar a chegar á final da Liga Europa

    ResponderEliminar
  13. Só um balde? e achas que chega? prepara um camião cisterna e mesmo assim...

    ResponderEliminar
  14. Vejam a BenficaTV,que espectáculo,Abel Xavier,Bruno Caires, Rogério Matias e Calado,ontem nos comentários pós jogo.Ainda há quem perca tempo a ver Borges,Cristóvão(pai do que meteu dinheiro na conta do fiscal),tadeia,entre outros que tais,a nossa tv é que é.Mais uma vez estamos em sintonia caro Guachos.Abraço Benfiquista

    ResponderEliminar
  15. Sabem qual o maior problema de David Borges?
    Não ter conseguido colocação na estrutura benfiquista.
    Daí para cá, há que descascar ... sem classe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Observador, acertaste em cheio! É o que eu afirmo há muito tempo. É um gajo com grande soberba, que pensa que percebe muito de futebol e que por isso merecia ser "chamado" para um tachinho no grande Benfica. Por isso porta-se como um anti, defendendo o tacho que vai segurando.

      Pessoas com personalidades dessas metem-me nojo. Espero que nunca lá sente o traseiro pois é uma pessoa com uma atitude intragável! É invejoso e despeitado!

      Eliminar
    2. É verdade, tb lá está o ex-deputado(!!!) ribeiro cristóvão... incrível!

      Eliminar
    3. Ribeiro Cristóvão, depois de destruir o desporto na Rádio Renascença e porque se sente cansado para coisa melhor, acocorou-se na SIC e dali só a empurrão.

      Eliminar
  16. E com muito gosto que acompanho este blog ao contrario de muitos blogs do benfica que tb so falam mal do benfica

    ResponderEliminar
  17. Novamente no Alvo! A defesa do Glorioso SL Benfica passa pelo ataque a esses FDGP que vivem à conta do anti-benquismo e nada mais, se não houvesse o SL Benfica tinham todos de trabalhar em vez de se pavonearem-se pelas tvs e blogues.
    A união faz a força e só unidos podemos vencer quem apenas quer promover a desunião em torno do nosso clube, vejam a capa do cm de hoje, um autêntico nojo...
    Viva o SL Benfica...

    ResponderEliminar
  18. Muito bem...

    Poderá parecer exagero a metralha que diariamente dispara contra tudo o que mexe e remexe contra o Benfica na CS e na internet... mas não é...

    O efeito da "boa imprensa" está mais que provado nos 8 meses que leva a nossa BenficaTV... de repente, começa a parecer que o Benfica é, afinal, um grande clube, com uma "estrutura" sólida em todas as modalidades, em que os jogadores têm a "atitude" certa, constante e sem efeitos secundários, um treinador que sabe de futebol. uma Direcção que não usa contabilidade criativa, dirigentes que não se "suicidam" e escondem a arma, etc...

    Resultado - a maior distância pontual para o fócuporco dos últimos 35 anos...

    ResponderEliminar
  19. Amigos Benfiquistas!

    Penso que vai alguma confusão nesta conversa das finais. São para ganhar ou são para disputar? Permitam-me discordar de todas as opiniões pois eu acho que as finais são para ganhar e para disputar. Porquê? Porque num clube grandioso como o nosso disputámos as finais, temos intenção de as ganhar mas se o adversário for superior, se tiver a sorte do jogo nós saberemos reconhecer o mérito do adversário ou as nossas adversidades. Ganhar sim mas não a qualquer preço!
    Também são para ganhar... por aqueles clubes que querem ganhar a qualquer custo, sem respeito pelo adversário e pelos adeptos e simpatizantes do desporto, recorrendo a truques, prostitutas, etc etc
    Viva o SLBenfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que as finais são para ganhar. Tens é que as disputar primeiro. Há sempre um dos finalistas que a ganha. UM, só UM a pode ganhar. Por isso é que há uma disputa. Para ver quem ganha.Só pode disputá-la quem lá chega. As finais não se perdem. Podem é não se ganhar. Por isso é que o Benfica disputou 9 e apenas ganhou 2. E tomara que todos os anos pudesse disputar uma, mesmo que não a ganhasse. Ir à final para a DISPUTAR é uma coisa, e foi isso que Jesus disse e muito bem. Outra coisa é dizer; vamos à final para jogar, embora possa ser a mesma coisa. É tudo uma questão de quem o diz e para quem o diz. E quem ouve, ouve da maneira que quer.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.