segunda-feira, 28 de abril de 2014

Humilhação (parte II) - no salão de festas de Contumil!

Hoje, quando abri o PC, fui ver a pasquinada on-line à espera de uma entrevista ao Nelson Oliveira, ao Juiz Rangel, ao Gaspar Ramos, Jaime Antunes, Bruno Carvalho, ao Diamantino, ao Mozer...e até estava um pouco ansioso, querendo saber o que pensam estes moços que têm sempre a solução de tudo o que acontece ao Benfica na ponta da língua...
NADA - ZERO - nenhuma entrevista.
Depois lembrei-me - OK, aquilo é tudo malta muito ocupada, pelo que, ao menos o bruxo de Fafe devem ter encontrado...mas não, até o bruxo se escafedeu! Ora porra.

Depois lembrei-me de um tal salão de festas - vocês sabem...
NADA - também ninguém sabe onde fica...
Jesus - a continuar a matar borregos (porcos) desta maneira tão assídua, mais do que os talibans da internet (agora calados que nem ratos) tem é que se preocupar com a Sociedade Protectora dos Animais...

No salão de festas em Contumil, assistiu-se a mais um prato especial de (porco) borrego, muito bem regado com 10 belas e garridas garrafas de tintol...
No menu estavam previstas 11 - mas no entretanto - alguém pediu um Marco (porto) Ferreira e naquela hora final, até deu para perceber que não há uma sem duas e que provavelmente está a caminho uma terceira...
O certo é que se festejou a valer no salão de festas de Contumil!
Ali perto; no museu dajantas, (espaço Kelvin) consta que a borracheira foi épica!

Épica foi a contratação de Quaresma, que tantos orgasmos tem proporcionado nos junta-letras...
Desde o primeiro dia do aclamado regresso do moço que aqui referimos; quanto mais Quaresma melhor para o Benfica. Desde que o moço regressou ao acampamento, já tudo desapareceu; Campeonato Nacional, 15 pontos para o Benfica, 8 para o lagartedo, Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga!

Os avençados continuam a repetir (estupidamente) que  e o moço trouxe qualidade e tudo o mais. E eu limito-me a rir de satisfação. Nunca um jogador adversário me deu tantas alegrias!
O moço, embalado pela cs estupidamente servil, que espantosamente ainda não percebeu o mal que faz a quem pretende fazer bem, ri-se de todo folclore à sua volta e estupefacto - pergunta; EU? 
(palavra de honra que nunca vi um individuo tão estupidamente burro e imbecil)

Eu, que como facilmente se percebe - é talvez a única palavra que ele conhece em profundidade.
Quem costuma ler os disparates que escrevo, sabe que o que mais desejo para as próximas épocas é que o Benfica mantenha o treinador e que os corruptos mantenham Quaresma com o actual estatuto - no campo e sobretudo no balneário.
Paulo Bento, se quiser ser eliminado na fase de grupos, já sabe o que tem de fazer...
Por mim estou-me nas tintas.

Jardel é um fantástico profissional e um excelente jogador. Não. não é um jogador de top, mas jogando ao lado de um - até parece.
Uma 'máquina' o  nosso mascarilha.
Aparentando uma calma, diria que quase "ofensiva" para o clube da casa, Jardel deu uma lição a todos os ouvintes e não ouvintes (heheheh)...
Foi à patrão...«O FC Porto não deve estar muito triste por não ter chegado a esta final, já que os seus jogadores e dirigentes não davam muita importância a esta prova. Nós damos e estamos em duas finais.»

Assim mesmo - sem vaselina.
E depois, ainda me fez rir às lágrimas com aquele abraço ao "estive"...
- Quem? 
- Ao "estive" - o "Estiven" Vitória! 
- Ah! Esse...
Hehehheheehhe! Grande Jardel! E sem usar a vaselina!

Ganhar com apenas 10 no salão de festas de Contumil, com Cardozo no 11(no 10) (mama aí C. Daniel), com 8/9 suplentes, alguns deles suplentes dos habituais suplentes...
Com (sem) "Estiven" Vitória e ainda levar com o bom e velho "Marco Fereira" só podia mesmo resultar numa borracheira épica! 
Faça-se mais uma sala no museu dasjantas (espaço Kelvin) para perpectuar o (e)feito!

28 comentários:

  1. Enorme Jardel, depois de 90 minutos de esforço, consegue ter o discernimento e coragem de dizer o que eu e a maioria dos Benfiquistas pensa, foi o momento noite, não esquecendo que estas palavras não poderiam ser ditas se o Benfica não se tivesse apurado para a final.

    Quanto à "encavadela" já são tantas esta época que o Bufas ou já não sente ou então está gostar.

    Em relação ao Quaresma penso o mesmo que tu, se o futebol fosse jogado com duas bolas, uma para ele e outra para os restantes dez (isto lembra-me qualquer coisa) era um sério candidato à bola de ouro.

    ResponderEliminar
  2. Cheira bem cheira a Benfica.

    Poucas palavras. Estou cansado.

    Estamos em mais uma final. Quinta feira veremos o que dá.

    Cumprimentos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Jardel é jogador de Topo, só não é titular do Benfica porque concorre com dois extraterrestes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando falo de jogador de top, refiro-me de top mundial. Em Portugal seria titular em qualquer clube. Sempre defendi isso.

      Eliminar
    2. Concordo com os dois. Jardel é jogador de topo.

      Eliminar
    3. Guachos,concordo contigo sobre a titulartdade do JARDEL em qquer clube tuga,mas seria muito mas muito mal empregado!!!

      Eliminar
    4. Fui aos meus arquivos e li algumas das barbaridades que se escreveram ao longo dos tempos na blogosfera por algumas das personalidades mais ignóbeis que se dizem benfiquistas.
      Para que fique escrito na pedra para gerações futuras deixo algo dito sobre o Jardel por um imbecil de nome "Redspecial":


      "Quanto a mim, creio que o brasileiro não tem a classe necessária para ser titular do SLB.

      pois custou cerca de 400 mil euros e agora, segundo o TransferMarket, Jardel vale... 4,5 milhões de euros! Para muitos, é este o grande propósito/feito de Jesus no SLB: a afamada valorização de activos.

      Face aos 400 mil investidos. O que fariam? Que Benfica querem? Nós já percebemos, pelo discurso do treinador, que este Benfica é o dos activos, o da valorizalização dos jogadores.

      Eu, por mim, dada a valia do central, digo: venda-se e é logo."


      E é isto que tivemos e ainda temos de aturar.




      Eliminar
  4. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    O primeiro parágrafo é uma daquelas « marretadas » valentes e tão bem direccionadas que até lava a alma vê - lo escrito.

    No que respeita à ausência de comentários na imprensa sobre o « salão de festas», até compreendo e deve ser uma questão de modéstia desta... no fundo, ela faz parte do salão onde demos o baile.

    Já a referência aos talibans é indispensável... passe a impressão que tenho, de os ter visto a passar no céu junto a um par de gansos vesgos... a migrar para outras paragens ( agora... só voltarão quando e se o tempo ficar bem mais « quente » e apropriado aos seus grasnidos )!

    Quanto a Jardel foi fantástico. É um exemplo de jogador e de homem e provou uma vez mais, ser sua por direito e não por favor... a integração no nosso fantástico plantel.

    ResponderEliminar
  5. Águia Nazarena
    O C. Daniel e o Serrão até quinta-feira não se podem assentar o MELÃO deixou-os escarrapachadinhos...

    ResponderEliminar
  6. Somos Campeões Mundiais de Futebol de 10!

    ResponderEliminar
  7. Comunicado do Conselho de Administração da FC Porto - Futebol, SAD

    O Conselho de Administração da FC Porto - Futebol, SAD, reunido hoje dia 28 de Abril de 2014, e face aos acontecimentos do recente jogo FC Porto-Benfica, deliberou a mudança de todas as suas instalações para o Cemitério de Paranhos onde haverá todas as condições para receber condignamente todos os adeptos e simpatizantes.

    Os resultados desta época desportiva, nomeadamente os confrontos com a equipa do Sport Lisboa e Benfica, configuram uma intolerável violência moral com a intenção de constranger a acção da estrutura do FC do Porto e os anseios de todos os adeptos, simpatizantes e accionistas, obrigam-nos a tomar esta difícil decisão de forma a preservarmos integralmente, em ambiente adequado, a saúde mental de todos os que amam o nosso Clube.

    Todos os dirigentes da FPF, Liga PF, conselho de Arbitragem e Árbitros em geral, assim como todos os jogadores de futebol do Clube estão convidados, tendo sido tomadas providências para que não faltem bilhetes para os jogos, fruta à descrição (incluindo melões) e café.

    A Administração do FC Porto - Futebol, SAD aguardará tranquilamente o desenrolar do processo, sem quaisquer tipo de comentários, recusando alinhar ou pactuar com os inaceitáveis festejos que têm ocorrido na capital do país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe não pode ser.
      O cemitério de Paranhos é pequeno demais para tanto porco e porca, não tem espaço suficiente. E com os melões inchados em cima dos ombros e cada vez mais inchados, com cada humilhação aplicada pelo Benfica e pelo treinador campeão Jorge Jesus, cada vez cada suíno ocupa mais espaço.

      Ainda ontem à saída do Estádio do Coirão foi ver o sem número de gruas que foram necessários para retirar a vara das bancadas, uma vez que com os melões bem inchados em cima dos ombros, já não conseguiam passar pelas portas do estádio.

      Só para o Manuel Serrão que anda de bandulho cheio de cebolada foram precisas duas gruas. E uma delas era só para aguentar com o peso do enorme melão corrupto.
      Cumprimentos

      Eliminar
  8. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,
    Companheiros,

    Isto esta' a ser um regabofe bem melhor do que podiamos ter imaginado: andruptos, junta ;etras amestrados, "cumentadeiros", "especialistas e doutores da mula russa" e, last but not least, todas as matilhas de talibans ...

    Todos, mas mesmo todos, mais parecendo baratas tontas 'a procura de explicacoes (e de "salvacao") e do melhor cantinho para "virar a casaca", entremeando baboseiras com tentativas de bater o recorde mundial da falta de vergonha!

    Ah e todos de 4 no chao e re' para o ar ...

    Confesso que, assim, ate' ja me da' menos gozo: veremos quantos meses eles demoram a "reagrupar-se" e a consolidar o novo discurso anti Benfiquista, anti Vieira e anti JJ.

    Pelo Nosso lado ... concentracao total e absoluta no proximo desafio, que, espero, vai ser o primeiro de um par deles a disputar em Turim

    Eu sou do Benfica, com Muito Orgulho (ok, confesso, e' Vaidade mesmo), com Muito Amor.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desespero catavento já leva a comungar com o Bruxo de Fafe sobre a prática de exorcismos. E se o desespero já chegou ao Bruxo de Fafe também é revelador.
      Por isso também é que há Jorge Jesus e os evangélicos (como o Jardel e Luisão se não estou em erro) no plantel do Benfica, Jesus contra as forças do mal. Hehehe veja-se a grande cebolada à Serrão que prái vai.
      Cumprimentos

      Eliminar
  9. Os porcos como o serrote,só engordam assim,quando são capados!

    ResponderEliminar
  10. Excelente texto. Mais um. Só ficas atrás das poesias do JJ ou das músicas de intervenção do Jardel :P

    Não vale a pena falar de um árbitro que poupa duas expulsões escandalosas (e ainda rouba um penalty) e agora para o Benfica sai logo o cartão...

    Mas vale a pena falar do benfiquismo do Steven Vitória: ele viu que precisava de mais ritmo de jogo e que as coisas estavam a correr mal. Viu que o Lima, com ele em campo, iria ter de correr muito. Como resolver esse problema? É expulso e com isso facilita a vida ao JJ ao fazer entrar alguém para por a defesa no sítio e arranjou forma de poupar o Lima ao mesmo tempo, tudo com apenas uma substituição. Este gajo teve visão e aqui vai o devido elogio.

    Verdade seja dita... uma equipa muito alternativa e fizemos pouco quando estava 11 contra 11. Mas não seria de esperar outra coisa tendo em conta as condicionantes do jogo (eles estavam descansados, com a pressão toda e o JJ ainda decidiu por mais pressão neles - nós de suplentes não tínhamos nada a perder e um jogo em que eles eram obrigados a vencer, ainda ficou mais obrigatório!) e só um grupo com muita união é que consegue isso! Parabéns Benfica!! Quinta é para garantir que este ano jogamos o número máximo de jogos que podíamos jogar (como sabem, indo da Champions para a Liga Europa faz-se mais uma eliminatória... assim só falta garantir a ida à final).

    ResponderEliminar
  11. O António Simões, na SIC (três vezes salvé Simões) soube meter na ordem por junto todos os comentadores que por aí pululam-disse ele "eu passo anos a olhar para o céu e de meteorologia percebo zero!!), tanta carapuça enfiada, até o anãozinho da Sic tecia loas ao Jesus, que se não fosse certas limitações seria um dos melhores do Mundo, e o Oliveira, esse sim, sempre sereno e com menos tiques de "porquismo" que muitos que valem mil vezes menos do que ele, afirmou, "qual quê, só quem não quer ver, o Jesus já é um dos melhores do Mundo....etc), corroborado pelo Manuel Fernandes.Porque não fazem mais programas com jogadores internacionais, sem agendas escondidas, e que ainda respiram a pureza dos jogos desse tempo, onde acaba o jogo e todos sabem que são dos melhores, mas alguém tem de perder, e como dizia o próprio Oliveira, "as finais não são nada para ganhar, isso são coisas do Mourinho, nas finais só ganha um, por isso o JJ é que está certo"), e quando o anão continuava com o Mourinho, dizia ele, "mas estamos a falar do Mourinho para quê, falemos do Benfica e do Jesus que é o que interessa", foi um fartote de fair play que até parecia estar a ver a Benfica TV(já agora a minha homenagem para a isenção do canal, por vezes até demasiado isento).
    Jardel, meu caro, ontem quando sodomizavas com meiguice os portistas, sim, porque tu és souplesse e categoria, fiquei mais fã da tua alma Benfiquista, feita de sangue, suor, lágrimas, esforço, e dedicação.
    Para mim, nunca poderás ser líder de uma defesa, mas ao lado de um Luisão ou Garay, ou outros da mesma igualha, serás sempre aquele que qualquer um gostaria de ter a cobrir as costas.Por ti, nunca ninguem passará sem que deixes de gastar a ultima gota de suor.Para sempre na nossa equipa, porque as prima donnas que fiquem noutras paragens, aqui queremos lutadores de qualidade, e como tu , por exemplo, o FCPorto não tem nenhum na defesa, nem o Mangala, tomaram eles, tomaram...já agora, dá um abraço ao istivens, também lho dou, mas primeiro uma sarrafada para ele, para ser menos tremeliques.
    Não sei avaliar um defesa central, mas o Simões (três vezes salvé pela defesa que fazes do nosso Benfica com a categoria e estatuto que alcançaste coma nossa gloriosa camisola, junto dos Batistas e quejandos(, ainda hoje lhe deve doer o baile que levou quando lhe disseste "não estou para o aturar" ) ontem disse que não tinha perfil para o Benfica, e uma coisa é certa, o JJ nunca lhe deu muitas oportunidades, e nas que deu, não me convenceu.
    Vamos ás finais, mas com responsabilidade, porque o Rio Ave joga mais que este Porto, mas nós jogamos muito mais, mas não esqueçamos a lição Guimarães.
    Viva o Benfica!!! Quinta feira até os rasgamos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Oliveira está, desde há mais de um ano, em campanha eleitoral para substituir P da Costa...

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo com chakra nas palavras sobre jardel e estivens.
      Excelente.
      Concordo também que o Simões defende o GLORIOSO com grande categoria. Talvez o melhor actualmente na televisão portuguesa. E o Manuel Fernandes. Um Campeão de enorme categoria. Não me vou esquecer das palavras sobre o JJ no final do jogo com o totenham em londres.

      Eliminar
    3. Exactamente.
      Quando for a inevitável noite das facas longas no covil, além do Antero Henrique, vedeta superstar das escutas do Apito Dourado, estará também o António Oliveira a postos para a sucessão. Daí que lhe interesse um Benfica forte com o treinador campeão Jorge Jesus.
      Quanto mais forte o Benfica mais fraco o Foi Com Putedo e mais depressa o avô da Fernandinha faz as malas para o Brasil de vez.

      Cumprimentos

      Eliminar
  12. Esta está engraçada
    http://blogaleste.blogspot.pt/2014/04/coloquem-esta-la-no-buraco-que-chamam.html

    ResponderEliminar
  13. https://www.youtube.com/watch?v=JRa2FbCdzaM#t=31

    Temos um Porto Novo..ehehehehehehehehehehhehehe

    ResponderEliminar
  14. A super "estrutura" do fócuporco não dorme e está já a preparar com afinco a nova época - dados os maus resultados desta época uma aposta forte nas camadas jovens será feita com a contratação do promissor Hugo Miguel para actuar em 30% dos jogos do próximo campeonato... a recuperação de elementos mais esquecidos como o superdragão Jorge Sousa ou Olegário Benquerença está tb em cima da mesa...

    Com o patrocínio da Revigrés e da União de Bancos, e sob orientação do guru António Garrido, estão tb a tentar a contratação do PQP o turco Cuneyt Çakir assim como do esloveno Damir Skomina.

    ResponderEliminar
  15. Odeio corruptos, odeio a podridão, mete - me asco e náuseas, a negatividade e o mal que trespassa este mundo seja no futebol, seja na sociedade e é por isso... que abomino clubes como a jumentus e os suínos.

    Hoje, caiu a « maiúscula » dos italianos, clube gémeo da corrupção azul e a uefa irmanou - se a esse desejo de ser pequeno, de ser vil, de ser menor e secretar apenas fel e bilís... e não futebol.

    Já não bastava serem um clube oficialmente corrupto e condenado a uma descida de divisão, pelo que quiseram provar por actos a sua baixeza moral e... comandados por Conte que chegou a ser suspenso por 10 meses por envolvimento em rede de combinação e resultados e fraude desportiva passaram à acção..

    Que estes seres abjectos sejam eliminados e varridos pelo nosso glorioso em ano de justiça divina e que se juntem aos javardos já humilhados...

    Justo, justo eram os céus sorrirem - nos e golearmos a jumentus na sua casa... sem dó, nem piedade!

    P.S: Não gosto de insultos... mas, só posso agradecer a quem o fizer por mim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enormerrimo Mathayus, Amigo e Companheiro,

      Eu acho o cumulo sempre que clubecos como os andruptos e os jumentos se vao queixar na "justica", tal como registo, semsurpresas, que a UEFA quebre todos os prazos para lhes ir em auxilio.

      Que longe ja' estamos daquela frase "simpatico" de um Pirlo que lamentava a Nossa sorte, ahahahah.

      Mas eu nao vou aqui escrever o que penso, axatamente, desse ... conjunto de cavalheiros: em bora agnostico, prefiro apelar ao altissimo para que ele veja estas manobras e, caso seja necessario, substitua o Nosso EnzoFerrari na quinta feira 'a noite.

      Companheiros,

      Bem sei que ha' muita gentalha a merecer alguma da Nossa atencao e repreensao, mas eu sugiro que Nos mantenhamos concentrados neste proximo desafio, tentando enviar para os Nossos Atletas o maximo de boas energias de que formos capazes.

      Somos "novos", temos tempo para dizermos e escrevermos o que eles merecem ler e ouvir.

      Por agora, basta que os Atletas sintam que "somos loucos da cabeca" pelo Glorioso Clube que eles vao defender em nome de todos Nos, Todos Um.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  16. Guachos,

    É justo também dizer o ENORME jogo que fez o nosso outro ANDRÉ! O ALMEIDA! Mais um craque made by Jota Jota

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.