terça-feira, 15 de abril de 2014

O predestinado...

Por José Albuquerque, num comentário a (este) post

...O "cabeca d'unto" (Proença) está predestinado (para que o "querido" não diga que o quero ofender) a fazer o mesmo de sempre.

Daqui a 2 dias veremos e eu acredito que a Equipa vai, uma vez mais, ser bem mais forte que os andruptos, so' que todo o POLVO anda a "exigir" que o Glorioso (o JJ e o Presidente) seja eliminado: vai ser dificílimo!

Se me permites, um primeiro "off topic" para felicitar os Nossos sub19 pelo bom desempenho em Nyon: não venceram, mas levaram bem alto a Nossa Bandeira.

E, ja' agora, um segundo "off topic" para regressar ao tema mais forte do momento: o Nosso Tecnico e a "choradeira" de todos os anti (anti Benfica, anti JJ, anti Vieira, andruptos, osgalhada, gerações de talibans ... com a merd@ do discurso do "pudera, mais faltava que não fosse Campeão com este Plantel de luxo e numa época de fraco porco".

Bem sei que tu ja' escreveste tudo sobre este assunto! Bem sei que desmascaraste todos os falsos argumentos da cambada, mas eu ainda não os "engoli", FDGP.

Estive a fazer umas contas rápidas e conclui o seguinte: nestas 5 épocas, considerando "Investimento Liquido em Passes de Atletas", ou seja, deduzindo 'as compras as vendas (que se podem considerar "desinvestimento", ou "investimento negativo", ate' a osgalhada investiu mais do que Nos e os andruptos investiram muito mais do que o Glorioso!
Surpreendente?
Sim, mas inteiramente verdade e possível de constatar por qualquer um que se de ao trabalho de ler todos os "R&C" e fazer as somas!

Ou seja, o pseudo argumento do "forte investimento" (que os Nossos sub19, hoje e uma vez mais, desmentiram), deixa de ser "contra" o Nosso Técnico e passa a constituir mais uma razão para o elogiar ... a ele e a toda a Nossa SAD! 
Somem bem os pontos e concluam que a Equipa ainda pode fazer 79 (!!!) pontos nesta liga ... depois de tudo e isso chegaria para vencer a liga mesmo que os andruptos não tivessem entrado pelo cano de esgoto.

Mais e ainda melhor ...

Vejam, com os olhinhos bem abertos, o ranking de clubes da UEFA que pondera os desempenhos das 5 ultimas épocas!
Vejam o Glorioso (sexto) com mais 19 pontos que os andruptos (décimos)!
Vejam como, longe da fruta e dos aconselhamentos matrimoniais, incluindo o tal "ano de ouro do bilhas rotas", o Benfica se continua a afastar dos bácoros e esta' quase a superar o Man United!
Vejam, mas VEJAM, quantos clubes fabulosamente ricos estão abaixo, ou muito abaixo, da pontuação que o Nosso Tecnico conseguiu somar com o que lhe restou dos melhores Atletas que não foram vendidos para os "tubarões"

Sinceramente, eu espero que o Presidente renove com o JJ por mais duas epocas (passando o contrato a terminar no final da epoca em que teremos AG eleitoral e, assim, a cambada ainda vai ser sodomizada durante mais 3 epocas !

Já chegamos ao ponto em que todos os abestalhados, todos os anti, andam divididos entre o seu ódio ao Glorioso e a vaga esperança de que, caso o Benfica vença a Euroliga, algum bilhardario venha "sacar" o JJ!

Eu tomei-lhe o gosto ... "ides sofrer como cães".

Viva o Benfica!

4 comentários:

  1. Ahahahahah, boa partida!

    Obrigado, Enormerrimo Guachos, por teres limpo este texto de varias gralhas e faltas de acentos graficos. Este teu trabalho merece que eu ainda junte mais duas ideias (argumentos) a estes raciocinios ...

    O primeiro e regressando ao facto de a Equipa ainda poder chegar aos 79 (!!!) pontos nesta liga, seria bom que ninguem esquecesse que ela foi ROUBADA de mais alguns pontos pela BOIADA molusca, a saber:
    1 Pelo menos um ponto, na "derrota" no Funchal, logo na estreia;
    2 Dois pontos certos, no WC xixi, com o "offgolo" do cafetero e a "mochila" ao Tacuara; e
    3 Mais 2 pontos seguros, na Catedral, pelo golo mal validado aos de Belem, que lhes valeu um empate

    Ou seja ... eventuais 79, mais 5 ROUBADOS ... poderiam ser 84 pontos!

    Poderiam ser 84 pontos numa epoca em que os adversarios ja' andam a "especializar-se" (uma especie de "divisao nacional de trabalho") para Nos combater nas diversas competicoes: osgas a pressionar aos domingos e andruptos a resistir ao meio da semana.

    Caramba!

    Com meses (de maio a dezembro passados) de funeral escritos, descritos e anunciados por toda a corja de anti.

    Caramba!

    Companheiros,

    Tivemos um mes de maio que pareceu "desenhado" para testar o Nosso Benfiquismo e so' resistimos porque Nos apoiamos uns aos outros, que deve ter sido o que a Equipa fez, reforcando o seu "espirito de corpo".

    La' para dezembro veremos como e' que os anti se conseguiram ... "safar".

    Tomei-lhe o gusto: "ides sofrer como caes".

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo e estimado amigo José Albuquerque,

      Começo a desconfiar que o meu caro e o amigo Guachos, descobriram onde os « andruptos » guardam a amarelinha e... perdoem - me apanharam uma valente « piela » com ela...

      Isto agora, é só picos de forma e é vê - los em corridas loucas e inspiradas nos teclados.

      Ora « porra » chegam à meia noite e... ainda estão a fazer sprints literários sem ponta de fadiga! É pontapear a traseira dos talibans, é « cotovelar » os media avençados, é dizer aos azuis para enfiarem a corrupção naquele sítio onde o sol não brilha...

      Assim, ficam com os títulos todos e eu, passe a « inveja » saudável, de quem os vê a defender o nosso glorioso com tal pujança e raça, digo... ficam muito bem entregues!

      Excelente caríssimos amigos, grandes textos, grandes comentários e todos no Guachos irmanados na defesa do Benfica pela Positiva.

      Eliminar
  2. Vamos lá... só falta o JJ matar o borrego do Proença... esperemos que seja desta vez.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom e é isto mesmo.
    Só não vê quem não quer, com JJ o Benfica pode ser campeão 3 vezes em 6 anos.
    Podemos voltar a ser bi-campeões...
    Podemos fazer a dobradinha...
    Há quanto tempo isso não acontecia?

    Não se deixem levar pelos antis, e nunca se esqueçam quando todos (os antis) querem correr com JJ do Benfica é porque eles sabem que se isso não acontecer o Benfica estará mais próximo do sucesso.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.