quinta-feira, 10 de abril de 2014

Olé! Corruptos out. Rodrigo in. Benfica sempre.


Primeiro uma palavra de conforto para Sílvio. Terrível a imagem da sua perna a bater em Luisão!
Muito azarado - perde o resto da época e o mundial que tanto merecia. Que tudo lhe corra bem.

Corruptos out. Rodrigo in. Benfica sempre.
Sem a amarelinha, nada feito. Sem Xistra, Benqurença e Proença nada feito. A vida com regras iguais é mesmo fodida. 

Confirma-se mais uma vez; os talibans e os "especialistas" da Internet estão de parabéns;  O Benfica não sabe defender resultados e Jorge Jesus não sabe gerir a equipa. Os inteligentes que sentenciaram que a saída de Matic seria fatal para o Benfica e que a saída de Lucho Gonzalez fortaleceria os corruptos estão igualmente de parabéns. Ah, e Qualesma continua em grande - não há jogo em que não 'brilhe', não há jogo que não faça uma malabarismo ou uma trivela tão do agrado dos basbaques da cs adestrada. A sua equipa é que vai de mal a pior. 
E lá se foi o verniz de Luís Castro...

Estou a dar uma vista de olhos pelas TVs...
Na TBI 24 a badalhoca do maisfutebol está com umas trombas ainda maiores. No fedelho mimado Dani até se nota uma lágrima marota e do outro moço nem quero saber...

Na RTPpalermo chora-se compulsivamente as ausências, e o tempo, e a relva, e a bola....
Sobretudo chora-se - chora-se muito.

Na SIC - o costume. Azia e caras fechadas. Para eles o Benfica é holandês.
O Pai do incendiário mal consegue sentar-se e o Borges parece que engoliu um garfo...
O palhacinho caracolinhos dança conforme a música...parece uma enguia...

Amanhã no sorteio já se sabe - muita sorte para o Benfica. 
Seja quem for o adversário, será uma equipa fragilizada, cheia de ausências - na sua pior época de sempre.
Seja quem for tudo se fará para desvalorizar o adversário.

Benfica; treinador Jorge Jesus.
Mais golos marcados na Liga Europa de sempre.
Mais jogos ganhos na Liga Europa de sempre.
Mais pontos ganhos na Liga Europa de sempre.

Inchai porcos.

16 comentários:

  1. MAGREBINOS DEL AL ANDALUZ 4--porkus corruptus marisqueros 1 !!!

    Tal como em Málaga,os corruptos dão-se mal com os ventos do Magreb!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehehehhe

      Que os porcos só sirvam para chouriço e courato.

      E pluribus unum!

      Eliminar
  2. Inchai porcos. Mais uma humilhação europeia do Foi Com Putas com árbitros estrangeiros numa longa, longa lista. Dos campeonatos ganhos sem derrotas ou raríssimas com as Putas Proenças, às humilhações em jogos da UEFA sem as Putas Proenças, ano sim ano não, vai a distância de muito putedo mais alguns envelopes recheados de notas em conselho matrimonial. À bravo toro! Olé!

    Vai ser muito difícil ao Benfica seguir em frente na Liga Europa dado à diferença estratosférica de orçamentos nas equipas finalistas (ou comem todos ou vão à merda, se o 7merding Lisbon faz "excelentes" resultados com o orçamento inferior ao do Foi Com Putedo e Benfica, ou o Benfica tem "obrigação" de ganhar aos Aroucas por causa do orçamento, agora têm que mamar com o mesmo argumento a favor do Benfica, chapeau cabrões).
    Carrega Guachos e continua a aziar-lhes for e feio, Jorge Jesus.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. É um dia triste pois o nosso Sílvio é um jogador à Benfica e vai ficar afastado dos relvados por bastante tempo, Força Sílvio nesta hora difícil, mereces tudo de bom pois és um jogador aplicado muito competitivo gostava imenso de te ver jogar , este ano acontece tudo....

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Antes de mais e quanto ao Silvio, alem de me solidarizar com ele neste momento de infortunio, quero recordar que, logo na pre-epoca, vaticinei que ele poderia ser importante nesta Nossa Equipa, sobretudo se nao continuasse a ser o "azarado" que tem sido. Afinal, mesmo continuando "azarado", o Silvio teve um papel determinante nesta epoca que ainda pode ficar na Nossa Historia.
    Que ele demonstre todo o seu querer e ambicao na demorada recuperacao que enfrenta e, tambem, que o Presidente consiga fazer com o Cerezzo um bom negocio, quer para o Benfica, quer para o proprio Atleta.

    Quanto a mais uma meia final da Euroliga ... CARREGA Benfica e ... CARREGA JJ!

    Ja' quanto aos andruptos, afinal quem tinha razao era o "Paulo foiseca": o porco a jogar contra o Bayern de Dortmund, ainda por cima em Sevilha ... so' podia vir de cabaz cheio, hahaha.

    Para o sorteio de amanha, eu preferia este Sevilha (viagem curtinha, estadio bonito e ... eu ja tenho bilhetes para Turim, hahaha), mas pode ser qualquer "cliente" ... e' para CARREGAR em cima deles, por isso qualquer um esta' de bom tamanho.

    Pelas TV's e pela pasquinada ... deveria decretar-se 3 dias de luto, hahaha.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Caro guachos.estou completamente de acordo. Quanto ao Silvio e mesmo azar.e uma lesao muitissimo grave e que o deve afastar dos relvados por muito tempo. E possivel que perca o resto desta epoca e talvez metade da proxima. Posto isto so me resta desejar-lhe sorte para a intervencao cirurgica e o minimo tempo possivel de recuperacao.
    Em relacao ao«outro moco»,deixou-nos hoje algumas perrolas: «o Porto depois deste jogo nao pode jogar com os melhores em Braga porque o desgaste e imenso e quarta feira tem o jogo da taca contra o Benfica».
    Na sera de mandar este C***** Para a grande p*** que o p****

    No que toca a transmicao.foi uma autentica vergonha. A falta de repeticoes foi gritante, e os comentarios mais do que vergonhosos foram desonestos.

    ResponderEliminar
  6. até mesmo na antena 1 foi a vergonha total cambada de avençados marisqueiros,ichem sapos!

    ResponderEliminar
  7. Voces deviam facilitar a leitura. Quem é o pai do incendiario? o que é a cs adestrada? abraço

    ResponderEliminar
  8. Jorge Jesus é um tarado sexual, homossexual, e pervertido!!! Duas vezes por semana, ele enraba a sangue frio dezenas e dezenas de CUmentadores. E nem o faz discretamente! É à "gang-bang"! Ele alinha-os e enraba-os uns atrás dos outros! E eu gosto de ver! Será que também sou pervertido?????

    Mais uma exibição sóbria e segura, gerindo o ritmo de jogo como quis, e dando sempre a sensação de controlo absoluto. Dá gosto ver a equipa do Benfica...

    Os comentários da SIC dos chamados "especialistas" são absolutamente ridículos, salientando-se "o Cardozo precisa de seis oportunidades para marcar um golo" e "acho que, para ser considerado bola fora, a mesma tem que transpor totalmente a linha...". Comentários que revelam que esta gente não vê (ou não quer ver) a eficácia de um jogador como o Cardozo, e que desconhecem as regras dos jogo do qual são supostos "especialistas" (usando expressões como "acho" relativamente a uma regra bem definida). Enfim, são submissos ressabiados e "encomendados"...

    Mais uma humilhação europeia sofrida pela agremiação criminosa de Contumil que, depois dos 6 do Manchester City, da eliminação perante um estreante das competições europeias, eliminação de um grupo onde o segundo classificado teve a pior pontuação de um apurado de sempre, depois dos cabazes cheios consecutivos nas visitas a Inglaterra, Barcelona e Madrid (e ainda falam de Vigo), levou 4 em Sevilha. Notável "performance" desportiva de quem conseguiu, internamente, passar perto de 100 jogos com apenas uma derrota. No fim do jogo, o "notável incrível mágico das trivelas mustang Harry Potter" disse que a exibição da equipa "foi uma vergonha". Não é que eu me esteja a queixar, espero que o Quaresma fique muitos e muitos anos nos corruptos, mas não consigo ficar calado perante isto. A única exibição vergonhosa foi a do Quaresma! Aliás, praticamente todas as suas exibições são vergonhosas. Com ele em campo, os colegas não sabem o que hão-de fazer, sentem-se perdidos, sentem que estão a pisar ovos sempre que têm a bola porque a mesma é para endossar ao menino assim que possível! Não é coincidência que a equipa tenha feito os melhores 45 minutos da época a nível ofensivo (contra a Académica) quando ele não jogou, e certamente que não é coincidencia que a produção atacante tenha caído a pique quando ele entrou (tendo inclusivamente sofrido um golo pouco depois de ele se preparar para entrar). Posto isto, só tenho pena que ele dure apenas mais três ou quatro anos, que corresponderá ao período de jejum de títulos dos porcos. O Quaresma é isto: https://www.youtube.com/watch?v=7YyBtMxZgQs .

    Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro RM concordo com a avaliacao que faz do Quaresma e a influencia (negativa) que este tem no jogo colectivo da equipa.ja era tempo de alguem dizer “o rei vai nu“. O quaresma nao defende , e pensa que e o dono da bola. Uma equipa que joga para um elemento torna-se muito vulneravel.uma coisa eu tenho certeza, com JJ nao jogava.

      Eliminar
  9. Granda Sálvio: no 1º golo ia de mota (tal a sua velocidade de pique); no 2º golo, é preciso ter uma técnica do crlho para parar aquela bola vinda do alto e adoçá-la, partindo depois 2 gajos e tornar a dar o golo ao grande Rodrigo. Atenção: temos aí o grande Cardozo a espreitar... Grande azar do Sílvio. Este ano tem sido demais, lesões, falecimentos..dasse, mas ao menos o grupo liderado genialmente pelo mal-amado Jesus, vai maravilhando o povo da bola e os Benfiquistas !
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Caro Guachos,

    Tudo bem menos isto: "Sem a amarelinha, nada feito. Sem Xistra, Benqurença e Proença nada feito. A vida com regras iguais é mesmo fodida. "
    A amarelinha continua. Para a taça vamos ter dose cavalar. Os xistras bem tentam. Mas este ano estamos fortes demais. O problema é que a fruta continua a mandar. Para o ano vai entrar a matar. E regras iguais!? Então onde está o afastamento da taça da liga e o sumarissimo para o mustang? É preciso andar de olhos bem abertos porque contumil está doente, mais ainda tem muitos tentáculos activos.
    Grande abraço.
    Tem um blog cheio de posts excelentes. Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem amarelinha e sem Xistra, Benqurença mais Proença - na UEFA,
      Pensava que tinha ficado bem claro...
      Obrigado "Tamagnini"

      Eliminar
  11. Se me é permitido, deixo uma informação.
    Sílvio foi «operado com sucesso aos ossos da tíbia e perónio», informou o Benfica. A intervenção cirúrgica teve lugar esta manhã, no Hospital da Luz, e foi conduzida pelo ortopedista António Martins.

    ResponderEliminar
  12. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Novamente na « mouche »!

    De resto, só digo que... apuramento do Benfica e eliminação dos corruptos é um binómio revitalizante e inspirador...

    Tudo parece belo. Os campos mais floridos e verdejantes ( salvo seja )... e os suínos a murchar!

    A natureza adornada de sons melodiosos e o estridente silvo da águia.... e os porcos a grunhir!

    As fábricas de enchidos a trabalhar... e os javardos a ser « comidos » de cebolada!

    Enfim... dia agradável e esplendoroso.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.