segunda-feira, 14 de abril de 2014

Pedro Proença, meu querido...

Querido Pedro,

Agora que estás perto da reforma, porque não deitares mão à seriedade e imparcialidade, que nunca, nestes longos anos de tortura benfiquista, foste capaz de usar?

Depois de 8 (acho que foram 8) clássicos em que o Benfica (contigo a apitar) nunca ganhou, depois de 8 clássicos onde os benefícios caíram sempre para as mesmas cores, depois de 8 clássicos onde os teus erros penalizaram sempre a mesma equipa, depois de 8 clássicos onde raramente o Benfica conseguiu terminar com 11 jogadores em campo...

8 clássicos, meu querido, 8 clássicos onde raramente não marcaste/inventaste um penalti escandaloso, onde raramente não deixaste passar o fora-de-jogo flagrante, habituais desbloqueadores de resultados, a favor do clube da fruta...
Depois de tantos títulos que ajudaste a ganhar. Depois de tantos milhões de prejuízo que ajudaste a fazer crescer. Depois de tanto manipulares resultados, humilhando o Benfica e os benfiquistas, ainda não te sentes satisfeito, meu querido?

Agora que pouco mais tens para conquistar; já foste o melhor a Europa, já foste o melhor do Mundo, já foste o melhor em Portugal e talvez tenhas sido o melhor em tua casa, e até já foste nomeado para o próximo mundial, não achas que é tempo de seres mesmo o melhor a arbitrar um clássico?

Meu querido; agora que já não tens grandes favores a pagar - o corrupto está a dar as ultimas e não se vislumbram sucessores à altura...
A fruta está cada vez mais difícil de arranjar - alguma vem podre e nem vale a pena comer...
Agora que a sic já lavou a tua imagem. Agora que já és o querido dos portugueses, talvez mesmo de alguns benfiquistas mais queridos, deliciados com o teu penteado e simpatia evidentes...
Agora que já tens uns dentes novos, e até um belo sorriso novo...
Não achas que está na hora de deixares de parecer sério e passares a sê-lo - de facto?

Não te pedimos muito, meu querido - apenas duas coisinhas...
Só queremos que em caso de duvida - decidas a favor da verdade...
E quando não tiveres duvidas - que decidas a favor da verdade.

Vês como é fácil?  - a verdade, sempre a verdade e só a verdade. É tudo o que te pedimos, meu querido.
Não queremos favores, não queremos expulsões injustas, nem penaltis mentirosos.
E não queremos foras de jogo de metros, que decidem jogos e ajudam (muito) a ganhar títulos. Não queremos contra, nem queremos a favor. Só queremos que ganhe o melhor, que o melhor é o Benfica.

E se te enganares, o que também é normal, desta vez, e pelo menos uma vez na vida; não te enganes contra o Benfica. 
Vá lá meu querido...lembra-te que já são 9 clássicos, 8 deles a enganares-te, e, sempre para o mesmo lado!... 
Vês como também sou um querido? escrevi enganares-te e nem sequer usei aspas!
Vá lá meu querido, vá lá...

18 comentários:

  1. Só pode ser brincadeira este querido Anti Benfiquista ir dar mais uma mãozinha aos seus queridos amigos!!
    Nem quis acreditar quando vi...

    ResponderEliminar
  2. Ah... assim vantagens de 1-0 são realmente vantagens que lhes garantem qualquer coisa.

    Se este gajo apitar bem ou nós tivermos a sorte de os aguentar até não haver volta a dar, acontece o mesmo que na primeira mão. Bora lá Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Meu caro

    Não te vou pedir autorização porque sei que ela me é facultada mas, mesmo assim, dir-te-ei: se não fosse concedida...desobedecer-te-ia sem mais aquelas!!!! ahahahaah.....

    Toda esta cantilena para dizer-te que este "post" vai de imediato para o meu cantinho em jeito de Carta Aberta.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Vinha eu deixar um comentário do género, "neste jogo da Taça é que se vai ver se o Sistema está muito doentinho ou se está bem vivo e cheio de força" quando dou de caras com a nomeação da Puta Proença. Sendo assim: LOL apenas é só. Já nem escrevo mais nada nem preciso de ver os 90' da arbitragem é só: LOL.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Este Post está verdadeirarmente demais... é caso para acrescentar apenas: « E pumba na Irina, E pumba na Irina... »!

    ResponderEliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Brilhante!
    Magnifica postadela, mas ... receio bem que so' nao perdeste o teu tempo porque nos tens a nos, para te aplaudir pela tentativa, hahaha: o "cabeca d'unto" esta' predestinado (para que o "querido" nao diga que o quero ofender) a fazer o mesmo de sempre.

    Daqui a 2 dias veremos e eu acredito que a Equipa vai, uma vez mais, ser bem mais forte que os andruptos, so' que todo o POLVO anda a "exigir" que o Glorioso (o JJ e o Presidente) seja eliminado: vai ser dificilimo!

    Se me permites, um primeiro "off topic" para felicitar os Nossos sub19 pelo bom desempenho em Nyon: nao venceram, mas levaram bem alto a Nossa Bandeira.

    E, ja' agora, um segundo "off topic" para regressar ao tema mais forte do momento: o Nosso Tecnico e a "choradeira" de todos os anti (anti Benfica, anti JJ, anti Vieira, andruptos, osgalhada, geracoes talibans e ou ontistas) com a merd@ do discurso do "pudera, mais faltava que nao fosse Campeao com este Plantel de luxo e numa epoca de fraco porco".

    Bem sei que tu ja' escreveste tudo sobre este assunto! Bem sei que desmascaraste todos os falsos argumentos da cambada, mas eu ainda nao os "engoli", FDGP.

    Estive a fazer umas contas rapidas e conclui o seguinte: nestas 5 epocas, considerando "Investimento Liquido em Passes de Atletas", ou seja, deduzindo 'as compras as vendas (que se podem considerar "desinvestimento", ou "investimento negativo", ate' a osgalhada investiu mais do que Nos e os andruptos investiram muito mais do que o Glorioso!
    Surpreendente?
    Sim, mas inteiramente verdade e possivel de constatar por qualquer um que se de ao trabalho de ler todos os "R&C" e fazer as somas!

    Ou seja, o pseudo argumento do "forte investimento" (que os Nossos sub19, hoje e uma vez mais, desmentiram), deixa de ser "contra" o Nosso Tecnico e passa a constituir mais uma razao para o elogiar ... a ele e a toda a Nossa SAD!
    Somem bem os pontos e concluam que a Equipa ainda pode fazer 79 (!!!) pontos nesta liga ... depois de tudo e isso chegaria para vencer a liga mesmo que os andruptos nao tivessem entrado pelo cano de esgoto.

    Mais e ainda melhor ...

    Vejam, com os olhinhos bem abertos, o ranking de clubes da UEFA que pondera os desempenhos das 5 ultimas epocas!
    Vejam o Glorioso (sexto) com mais 19 pontos que os andruptos (decimos)!
    Vejam como, longe da fruta e dos aconselhamentos matrimoniais, incluindo o tal "ano de ouro do bilhas rotas", o Benfica se continua a afastar dos bacoros e esta' quase a superar o Man United!
    Vejam, mas VEJAM, quantos clubes fabulosamente ricos estao abaixo, ou muito abaixo, da pontuacao que o Nosso Tecnico conseguiu somar com o que lhe restou dos melhores Atletas que nao foram vendidos para os "tubaroes"

    Sinceramente, eu espero que o Presidente renove com o JJ por mais duas epocas (passando o contrato a terminar no final da epoca em que teremos AG eleitoral e, assim, a cambada ainda vai ser sodomizada durante mais 3 epocas !

    Ja' chegamos ao ponto em que todos os abestalhados, todos os anti, andam divididos entre o seu odio ao Glorioso e a vaga esperanca de que, caso o Benfica venca a Euroliga, algum bilhardario venha "sacar" o JJ!

    Eu tomeilhe o gosto ... "ides sofrer como caes".

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Vou ao cinema!!!

    Vou ver o filme:......BASTARLHADA EM GUERRA!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. A vitória dos Juniores nas meias-finais com o Real Madrid por 4-0 passou despercebida - a derrota com o Barcelona é notícia de abertura dos noticiários...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como foi o Benfica a notícia é; Benfica perdeu a final.
      Outro clube seria; as osgas/corruptos sagraram-se vice-campeões europeus...
      É a diferença entre um Grande e os pequenos clubes...

      Eliminar
  9. Grande Guachos e excelentes comentários. Então o José Albuquerque está com uma verve e humor que já me fartei de rir!

    Agora um off topic. Hoje os nossos juniores encheram-nos de orgulho, embora tivessem perdido a final contra um equipa que não lhes foi melhor, mostraram ao mundo o que é o Benfica e a sua qualidade na formação. Mais uma vez se prova que as finais são para ser disputadas e ganhas se a sorte e os deuses estiverem connosco, o que não foi nitidamente o caso hoje. Duas bolas à barra e um penalty falhado. Acontece aos melhores.

    Vi o jogo com comentadores ingleses e eles estavam muito surpreendidos com a qualidade dos jogadores e o nosso jogo, repetindo várias vezes que o resultado era enganador e injusto e que o Benfica tem muita sorte por ter uma geração de jogadores brilhantes. Eram só elogios e nunca disseram que Barça foi melhor, ao contrário de muitos comentadores portugueses e benfiquistas.

    Viva o Benfica.

    E na 4ª feira ganhamos!

    PS. O Benfica devia pedir o controlo anti doping para 4ª feira. É uma prioridade e uma exigência. Isto é que o "exigentes" adeptos talibans deviam pedir.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, eles vão aparecer com uma grande "atitude"...

      Em 1988 o Benfica ganhou uma meia-final com o Steua por ter encenado um controlo anti doping...

      E também deviam ser convidados observadores de árbitros da UEFA e da FIFA...

      Eliminar
    2. No outro jogo achei estranho a "pedalada" dos porcos, pelo que enviei um email ao Presidente do comité antidoping. Amavelmente respondeu-me que foi feito controle nos dois jogos da taça.

      Eliminar
    3. Presumo, que ele deve ter um trabalho mesmo leve... para poder responder a e - mails.

      Reza a história do You Tube, que pelos vistos mesmo quando há « festa »... alguém avisa logo a pocilga do dia e hora.

      E reza a mesma história... que desde que em 2013, foi introduzido nos jogos europeus, o muito mais eficiente controle do sangue... os corruptos coitados perdem a « raça » toda na semana anterior aos jogos europeus e nestes dançam « Sevilhanas »!!!!

      Eliminar
  10. poeque é que havia de ser diferente ? se voçês tivessem mamado do sistema durante anos e ainda por cima tivessem ficado sem dentes com uma cabeçada, algum do voçes fazia diferente ? ainda ontem vimos um assassino em aveiro que por pouco não matou o oblak e ninguem do benfica se queixou nem mesmo aqui na blogosfera vermelha encontrei a defesa do benfica, fonix. Convidem o Huigo Miguel para ir ao Seixal como o Proença. E depois queixam-se que nada muda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele Seixal dos miúdos que comandam todos os campeonatos nacionais na formação e de onde chegaram os vice . campeões da « Champions » Junior... e que Veira mandou edificar?

      O mesmo onde esteve por esta razão: « O juiz das finais do Euro 2012 e da Liga dos Campeões do mesmo ano foi indicado pelo Conselho de Arbitragem da FPF e, durante duas horas e meia, numa sessão que contou com a presença de Luís Filipe Vieira, Pedro Proença explicou as alterações que foram oficializadas pela Federação no dia 14 de agosto, seguindo as novas premissas da FIFA.
      Esta é, de resto, uma iniciativa que se deverá estender a todos os clubes neste início de época, sendo que a escolha de Proença para ir ao Seixal terá sido por conveniência geográfica ».

      E tudo no ano em que o suínos enfardaram pela medida grande e os Anti - tudo estão a chorar baba e ranho pelo título de campeão nacional?

      Eliminar
  11. https://www.youtube.com/watch?v=gAWzkMTi09w
    Queiram os Deuses, e possa a nossa equipa, prestar homenagem não só aos nossos gloriosos Eusebio e Coluna, mas a este adepto, filho daquele sócio que tombou no jogo com o Rio Ave, aquando do golo do Rodrigo-tenho para mim que uma grande homenagem, seria o Rodrigo mostrar uma camisola com o nome deste adepto que faleceu, quando marcar o terceiro golo frente ao FCP.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.