sexta-feira, 25 de abril de 2014

RTPalermo...

Ainda o Benfica-Juventus...

Se bem percebi - ao ler o rescaldo do jogo de ontem, ao Benfica, para golear a Juventus, só faltou que Cardozo não jogasse de inicio!
Bonito - é só catedráticos da bola.
Será que alguma das sumidades que arrasam Cardozo e o seu treinador me podem explicar a razão de o Benfica sofrer o golo do empate exactamente 10 minutos depois de Cardozo ser substituído por Lima?

Fico muito sensibilizado pelos cu-mentadeiros que de repente passaram a dar à posse de bola uma importância que até agora desdenhavam...
De repente, a Juventus, por ter mais posse de bola que o Benfica na segunda parte, passou a ser uma equipa dominadora e o Benfica uma equipa dominada.

«pôs-se a jeito» é frase estúpida - reveladora de quem a profere nestes termos.
O «pôs-se a jeito» do Benfica é ser campeão a duas jornadas do fim, estar na final da taça de Portugal, e nas (por agora) meias-finais da taça da liga e da liga Europa! O pôs-se a jeito» do Benfica é arrear todas as semanas de todas as maneiras e feitios nos inteligentes da cs, que por agora e até agora: não acertaram uma!
Vá lá pôr-se a jeito pro carai** que os refod* a todos!

O Chelsea de José Mourinho, que passou 3 partes do jogo em Madrid em cima da sua área, vendo o Atl. Madrid a atacar, parece que fez uma excelente exibição...tal como de resto fez também o Real Madrid, que em sua casa assistiu de perto à tremenda posse de bola do Bayern de Munique!
Dois casos de sucesso (ultra) defensivo - algo que ao Benfica está vedado. Seja com o 'mija na escada' ou com a poderosa Juventus. Jogar para defender um resultado é algo que os expert da cs desportiva portuguesa não admitem ao Benfica. Mesmo que no fim ganhe os jogos com limpeza.

Os cu-mentadeiros marram com Cardozo. Sempre assim foi.
Jorge Jesus caga da opinião dos cu-mentadeiros e eu também.
Factos; quantos jogos perdeu o Benfica com Cardozo? quantos jogos ou pontos perdeu o Benfica com Cardozo? que 'mal' tem feito Cardozo ao Benfica, para além de ser o maior goleador estrangeiro da sua história? 

Maritimo-Benfica derrota 1-2, Cardozo não jogou
Benfica-Arouca empate 2-2, em casa Cardozo não jogou
Benfica-Olympiacos empate em casa 1-1, Cardozo jogou e marcou o golo do empate...
Olympiacos-Benfica derrota por 1-0, mas onde todos disseram que se produziu a melhor exibição da época...com Cardozo.
Paris SG-Benfica, derrota com Cardozo e com Matic já agora...na pior exibição da época.
Benfica-Belenenses empate 1-1, golo de Cardozo...
Gil Vicente Benfica empate 1-1, Cardozo jogou 15 minutos
Benfica-Tottenham empate 2-2, Cardozo jogou 75 minutos (empate sem qualquer importância)
Porto-Benfica, para a taça derrota por 1-0, Cardozo foi titular (derrota que acabou por não ter qualquer importância)

Em 50 jogos possíveis - com ou sem Cardozo, foram estes os resultados menos positivos, sendo que, retirando os dois jogos com o Olympiacos, nenhum significou qualquer prejuízo para os objectivos do Benfica.
Cada um que tire as suas conclusões...
 
A minha é que o objectivo comum a todos os cu-mentadeiros não é marrar com Cardozo; é marrar com Jorge Jesus.
Ainda hoje, fui ouvir o que diziam os cu-mentadeiros da RTPalermo, agora reforçados com mais um rafeiro rasca (A. Fidalgo) que se juntou à maralha anti-Jesus, cuspindo toda a espécie de imbecilidades, sem qualquer vergonha no focinho...(e é suposto este alarve ser treinador)

Zurrava o suíno, que jesus errara tragicamente não só na constituição da equipa, como na táctica e também nas substituições...
Mas não estava sozinho: Carlos Daniel cada vez mais cego, parece convencido que o que diz é uma escritura. Mesmo com os resultados à sua frente, logo ele que é daqueles que diz sempre que o que conta são os resultados, bufa que nem uma velha gaiteira a cada vez (e são tantas) que Jorge Jesus caga nas suas profecias. Ainda vai inchar mais. 

Lamento, sinceramente, que um individuo que sempre me pareceu sério e inteligente, tenha descido tão baixo; ao nível rasca do Fidalgo! Segundo Daniel, o Benfica, que antes do jogo tinha as mesmas chances de passar que a Juve, tem agora 30%  de hipóteses, não mais, de passar a eliminatória, tudo por culpa de Jesus que meteu Cardozo a titular. Sem Cardozo, é de supor que o Benfica ganharia com uma margem de 4-0 no mínimo. E eu a pensar que o Benfica tinha ganho o jogo!
Do outro cabresto (burro lata) nem vale a pena falar.
Se aquela trampa em Palermo já era uma bosta, com o novo inquilino (Fidalgo) tresanda...

Inchai porcos.

43 comentários:

  1. Cardozo é, 2º as declarações dos italianos, o jogador do Benfica mais temido por eles...

    Enquanto jogou, os centrais estiveram fixos nele e deixaram os outros jogadores do Benfica mais livres...

    O Benfica é o clube da Europa com mais jogos disputados! Queriam que jogassem sempre o Rodrigo e o Lima? a esta hora estariam a dizer o contrário, que estavam cansados por sobrecarga...

    Se o Lima tivesse jogado o jogo todo como é que poderia ter forças para marcar o 2º golo da forma que marcou?

    Algum desses comentadores enalteceu a forma como foi conseguido o 2º golo, com 13 passes consecutivos dos jogadores do Benfica sem interferência dos jogadores da Juve, num dos mais belos golos desta época e até da História do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente o que me passa pela cabeça. Cardozo segurou a defesa deles brilhantemente, e sinceramente foi dada mais importância ao golo do Tevez, que é um morto vivo nas competições europeias, do que ao golo do Lima, e estou a falar dos jornais portugueses. De lamentar.

      Eliminar
  2. CARREGA GUACHOS em cima desses fdp da cs!!!
    Bom é o mourinho e o seu futebol defensivo e caceteiro.
    Se fosse treinador de basket,sentava o base em cima do cesto!!!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Guachos, parece-me que o Carlos Daniel fala para se ouvir a ele próprio. O homenzinho acha-se um Génio da bola...falada. Já me enganou, mas parece-me que não me engana mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ficar farto da sua sapiência absoluta...

      Eliminar
    2. Diz que é uma espécie de benfiquisto. Eu digo que estava bem no Cesarense ou na puta que o pariu.

      Eliminar
    3. Ainda bem que não tenho acesso por aqui a essas comédias tristes. Aqui pelo Brasil foi notável a exaltação do golo do Lima, da vitória sobre uma Gigante e Histórica Juventus, por aí chegou a doer de ler as notícias.. triste, muito triste.

      Eliminar
  4. Fordam-se Guachos! Então com a eliminatória em 0-0 as hipóteses eram de 50/50 para cada equipa. Agora com o avanço de um golo (2-1) no intervalo da eliminatória as hipóteses descem para 30%? Porque carga de água? O gajo deve ser mais burro do que a póia de um camelo.

    Então estando a ganhar as hipóteses não sobem automaticamente? Ainda por cima quando 2 ou 3 dos nossos habituais que estavam lesionados vão jogar? Esta "gente" não pensa.

    Lembra-me aquela do porco andrade que dizia num blog azul que o árbitro tinha favorecido o Benfica por ter expulso o Siqueira e assim a jogar com 10 tinha sido mais fácil ao Benfica ganhar. Fordam-se!
    Ao que chega a demência humana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maior demência humana e ceguite aguda provocada pela azia, é ler comentários de antis a indicarem que a Juventus foi prejudicada pela arbitragem, uma vez que ficou um penálti evidente por marcar a favor deles e um jogador deles ter visto um cartão amarelo injusto! Acho que fica tudo dito sobre a honestidade e capacidade intelectual dos que nos odeiam!

      Eliminar
    2. "fecunde sem Piedade" - Quase caguei tijolos de tanto rir.

      Eliminar
  5. Eu sempre apreciei o CDaniel, mas tenho de ir ouvir o programa, porque na verdade, nos ultimas vezes que o ouvi parece meio arredado da realidade, Tenho pena, porque me parece um tipo sério.
    Quanto ao Cardozo, ainda me vou rir antes do fim da época,de certeza,È só marcar mais um dos seus golos decisivos.Será que o Cardozo só começou a jogar futebol agora? Será que os seus 30 golos por época, a sua constante violação da baliza do Sporting e do Porto não contam para nada? O Hattrick que marcou ao sporting na taça, os golos da meia final da liga europa do ano passado, os dois golos ao rio ave no jogo do titulo em 2010? O melhor goleador estrangeiro da nossa gloriosa história?Não tenho paciência para quem pensa que um avançado tem determinadas caracteristicas, e se tiver outras não presta. Lembra-me um expert que dizia, o Jardel não joga nada (só marcava era golos atrás de golos). Lembro-me de um avançado chamado Ian Rush, do Liverpool, também não jogava nada, mas bola na área era bola para a baliza.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o problema não é esse mesmo? que Cardozo fecunde sem Piedade as balizas de lagartos e corruptos?

      Eliminar
    2. Exactamente. O Cardozo de tanto gostar de encher o pacote do Rui Franguício e do Franguélton a grande urticária que causa vem daí e de mais nada.

      Eliminar
  6. Daniel está a ver o tacho fugir, tem que agradar ao dono.

    ResponderEliminar
  7. de fato a minha revolta ainda e maior pois os junta letras da sic arrasaram o miudo Andre Gomes ,estes javardos mereciam duas nas trombas ,e depois querem portugueses na EQ esta seita de sabotadores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente sabe que em Carnaxide não moram Benfiquistas... (em Queluz também não)

      Eliminar
  8. Ele e coisa do outro mundo !
    Então os comentadores bêbados da sic metem nojo ,pois vomitam ódio sempre contra o S.L. BENFICA

    ResponderEliminar
  9. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Confesso que aprecio mais os avançados móveis ao estilo Rodrigo e Lima a pontas de lança como Cardozo.

    Todavia, confesso também que ( e a minha mulher é testemunha que já o disse várias vezes ) em privado e só em privado, adoro criticar o Cardozo e o seu estilo de jogo...

    Por norma, cada vez que o faço, funciona como superstição... ele, marca no segundo seguinte e eu digiro com gosto todas as tretas que antes disse ( satisfeito porque resulta quase sempre ).

    Por outro lado, é evidente... Cardozo prende sempre a defesa e os centrais contrários atrás dada a sua eficácia e a sua temida capacidade de remate.

    E foi isso que Jorge Jesus certamente queria ( e resultou ), para além de que também seria de esperar que com os italianos mais cansados... o impacte da entrada de Lima no jogo fosse grande ( como foi ).

    Ou seja ganhamos a uma equipa extremamente forte, compacta e organizada... e vamos para o segundo jogo com claras possibilidades de passar ( principalmente se regressarem os lesionados ).

    Quanto a Carlos Daniel, não « vi » o que disse... mas falar em 30% de hipóteses de passagem é ridículo para não dizer parvo e mais parece conversa de taliban antes de sermos campeões nacionais..

    O « giro» é que o fim será o mesmo... ganhamos e passamos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão não é gostar ou não de um jogador. A questão é a perseguição rasca e imbecis que lhe fazem. Em parte para o atacar e no resto para melhor marrarem no treinador!

      Eliminar
    2. "Adoro criticar o Cardozo"....credo! se fosse eu a escrever isto..... não é Caro Matahyus?????

      Eliminar
    3. Credo!... seria esperar que um anti - tudo soubesse interpretar um mini - texto e não fizesse uso da sua proverbial má fé e de uma das armas de arremesso preferidas... a descontextualização!

      Recordo:

      « em privado e só em privado » e porquê... ora simples, porque ao contrário da manada taliban... não pretendo contribuir de forma idiota para a desestabilização do quer que seja e de quem quer que seja.

      Depois, subentendesse da afirmação:

      « funciona como superstição... ele, marca no segundo seguinte e eu digiro com gosto todas as tretas que antes disse »...

      Que lhe reconheço enormes qualidades como finalizador ( aqui o tico e o teco de um anti teria de fazer conexão para lá chegar, mas isso seria esperar o impossível ).

      Por outro lado, existe ainda uma alusão clara ás mais - valias que traz ao jogo em determinadas circunstâncias Cardozo...

      Mas claro, CREDO, a capacidade de distorção e incapacidade compreensiva de qualquer anti... deve ter - se perdido durante a troca de casacas... para aparecer nos festejos do Título!!!

      Eliminar
    4. Deixa-los miar amigo Mathayus.
      Há dias que em relação ao Cardozo costumo dizer “bem grande é o Marão e não dá palha não grão”. Depois é o costume, bola para dentro das redes dos “franguicios” e uma imensa alegria se apodera de mim e que me faz a transbordar a alma e todos os poros do corpo…
      Tenho cá um feeling que ainda antes de acabar a época o “Cardozão” vai fecundar (as martas rebelos, os Carlos danieis) e os de mais ressabiados.
      Saudações Benfiquistas.
      E PLURIBUS UNUM

      Eliminar
    5. Caríssimo amigo manosguachos,

      Tens toda a razão, é isso mesmo... como dizem os brasileiros « eles que se explodam »!

      E também comungo desse feeling. Aliás ( mas isto já é um daqueles filmes que ocorrem na minha « mona » em que o desejo se confunde com a realidade ) estou a imaginar que entre na segunda parte em Turim e... pumba na Irina, qualificação na mão!

      Abraço.


      Eliminar
    6. Mathayus, em privado? o blogue é um sitio privado? em privado gosto é de dar umas valentes quecas!!!!!
      Não, não sou anti! sou Benfiquista, só Benfica, o Único, o Universal!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  10. Estamos numa democracia, temos liberdade de expressão garantida pela Constituição.Mas não se pode dizer tudo em canal aberto ou então eu também posso bem dizer o que me vai na alma contra esses mafiosos locutores da SIC TV..
    essa seita de vampiros q so dizem mal dos nossos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se sabe que não há Benfiquistas em Carnaxide... E quando vêm ao Estádio da Luz para fazerem o seu expert-relato-cúmentario, vêm de helicóptero e aterram no relvado. Portanto não há absolutamente nada que os Benfiquistas possam fazer...

      Eliminar
    2. Dizem que a RTP é publica e por isso respeitar o contraditorio. Mas não, trata-se da RTPalermo e nada surpreende nas afirmações daquela escumalha.

      Outrotanto na SIC e na TVI.

      Na TV24, na CMTV e n'abolaTV ainda há um benfiquista que desmonta o possivel nas armadilhas anti-glorioso que lá preparam com desonestidade intelectual.

      Eliminar
  11. escumalha , mafiosos , gentinha sem um pingo de etica e moral , passando por formadores de opinião notórios, os preconceituosos agem à revelia de qualquer justiça, de qualquer sanção penal, de qualquer retaliação da opinião pública. Porquê ..

    ResponderEliminar
  12. Os comentários dos italianos da sic deverão ser um incentivo para os briosos onze do Benfica em Turim e no resto da época! ontem foi demais!!!!!

    ResponderEliminar
  13. O C.Daniel tem razão em grande parte do que diz, basta ver os numeros..com Cardozo a titular quantos títulos ganhamos? Não me venham falar da Taças da Liga! É um jogador que marca golos....se a equipa jogar unicamente para ele e é menos um a defender, a pergunta que fica é: digam-me uma equipa grande que tenha um jogador do "tipo" de Cardozo? Cardozo é como Jardel...mas ainda assim marca menos 10/15 golos por época e todos nos lembramos por que clubes andou Jardel!
    Para Carlos Daniel, e já agora para mim, jogar com dois avançados moveis faz muito mais sentido, alias nos dias de hoje quem não tem velocidade está tramado no futebol! Hoje em dia os futebolistas tem de ser grandes atletas!
    Para Carlos Daniel, e já agora para mim, que sentido fez jogarmos durante 20 min com o André Gomes a Médio Esquerdo? (Foi no periodo entre o cardozo sair e o Ivan Cavaleiro entrar, em vez de não termos ninguem na frente a pressionar e defender passamos a não ter ninguem a fechar o lado esquerdo, perante um dos melhores laterias direitos do mundo).
    Já agora que sentido faz jogarmos com o guarda redes suplente numa meia final europeia?
    JJ é um treinador muito bom, só é pena as suas teimosias (já agora as conferencias de imprensa também) que o separam do muito bom do excelente!
    Em relação aos 30% foi algo que não entendi ontem nos comentários dos comentadeiros...parecia que o benfica tinha perdido...Porra o Benfica "apenas" venceu o quase tri campeão italiano..sim italiano! Se antes da eliminatoria estava 50/50 agora estará no minimo 55/45 a nosso favor...estamos a vencer a meio da eliminatória!

    André

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As opiniões são o que são e valem o que valem. A minha é diferente da tua mas para esta discussão nem sequer é isso que interessa. A mim o que me interessa é perceber se as opiniões são sérias ou não. E um tipo que afirma que jogar com Cardozo é jogar com menos um, (a menos que esteja no café com os amigos) é um imbecil para não lhe chamar coisa pior.

      Nos jogos mais importantes da época, o Benfica eliminou os lagartos com 3 golos de Cardozo, eliminou os corruptos com Cardozo a titular (quando saiu o Benfica já estava a ganhar) e ganhou à Juventus com Cardozo a titular (quando saiu o Benfica também já ganhava)...
      O resto são opiniões mais ou menos validas. A opinião de C. Daniel vale tanto como outra qualquer, e para mim, em relação a Cardozo, vale Zero.

      No lugar de Jesus ninguém fez melhor; com ou sem Cardozo. E já agora - estou-me nas tintas se joga Cardozo ou outro qualquer, desde que o Benfica ganhe. E o Benfica tem provado que ganha com ou sem Cardozo. Ganha sobretudo porque tem um grande treinador, para mim um dos melhores do mundo.

      Se treinar um clube como o Benfica fosse tão fácil como fácil é escrever/dizer disparates, há muito que eu estava a ganhar milhões...

      Eliminar
    2. Isto de falar quantos títulos ganhámos com Cardozo é um bocadinho estúpido...

      Peço desculpa mas não me responsabilizo por o que vem a seguir... há pessoas que me tiram do sério.

      O Cardozo ganhou, pelo Benfica, 2 campeonatos nacionais e 4 taças da liga. Foi a uma final europeia e é o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica... e foi o melhor marcador do campeonato dois anos, não? E agora porque é que essa frase é a mais estúpida que se pode dizer sobre o Cardozo:

      1 - Quantos jogadores têm tantos títulos pelo Benfica (ou mais) que o Cardozo. Luisão tem mais e o Maxi tem tantos como ele... e mais quem? Ele até tem uma taça da liga a mais que o JJ. Tem mais títulos que o Matic (ganhou 0 pelo Benfica... ou uma taça da liga, já nem sei), que o Salvio, que ___________ (inserir nome de qualquer jogador do Benfica que seja supostamente melhor que o Cardozo).

      2 - Podes dizer que ele está cá há mais tempo que os outros... ao que eu respondo: estás a dizer que o Luisão é mau porque tem o dobro do tempo de casa e só junta mais 3 troféus?

      3 - Perdemos esses títulos por causa do Cardozo? A resposta é claramente não. E para os que dizem que é sempre um a menos vê com atenção os jogos de 2009/2010... vê com atenção a importância dele nesses jogos... e digo aí porque parece-me que és Benfiquista e não te quero ver derrotas. Mas podes ver que quando ele joga são dois defesas que ficam só com ele. Ele faz a diferença. Sempre que a bola vai pelo ar, ele atrapalha os defesas quase sozinho. Vê o que o Cardozo faz e vê o Nuno Gomes. O Nuno Gomes nem atrapalhava nem ganhava as bolas... cheguei a ver um jogo em que o Nuno Gomes em 90 minutos fez menos nesse capítulo que o João Pereira em alguns (vs Beira Mar, taça de Portugal, 2005). E isso quer dizer muito? Não... mas explica porque é que todos os comentadores têm a necessidade de dizer que ele não joga nada... ele sem bola faz mais que muitos com ela e a malta não vê isso... E ainda o jogo da Juventus... ele defendeu. Eu vi a primeira parte e lá estava ele a esforçar-se ao máximo para fazer pressão mesmo não sendo tão rápido como os outros.

      4 - Por fim... quando o Benfica estava mal foi ele que nos aguentou. Outra razão para o querem fora... ele é bom, ele faz a diferença mesmo com a equipa a jogar mal ele é perigoso.

      5 - Golos ao Sporting, ao Porto, os dois golos frente ao Rio Ave no jogo do título em 2010, os golos que nos levaram à final da liga europa o ano passado... qualquer outro podia fazer? É o que te querem fazer querer mas eles sabem que é mentira.

      Já ouvi de tudo... que o Postiga era melhor que ele e tal... a todos os meus amigos benfiquistas que não gostam do Cardozo e que dizem isto e aquilo dele, faço sempre questão de lhes ir falar quando ele marca golos importantes.

      Quanto aos 30%... se calhar foi depois de verem o jogo. Eu acho que nós vamos passar se jogarmos com a nossa melhor equipa. Deixa-os achar que temos poucas hipóteses... desde que isso chegue à Juventus e aos nossos jogadores... e eles que joguem com a vontade de mostrar ao Pirlo e a estes "italianos" que estão errados.


      Só para acabar... só fomos campeões em anos que o Cardozo falhou um penalti aos 90 em jogos que empatámos a 1. Até talismã ele é. Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Oscar Tacuara Cardozo!!!

      Eliminar
    3. "André", eu quando estou bêbado também não cumento (rima com jumento) que é para não fazer figura de burro (ou jumento).
      Sobre os títalos, CARDOZO é apenas e só BICAMPEÃO pelo Benfica tal como JORGE JESUS. Por isso, muito respeitinho e bons modos ao falar quer de um quer do outro, sim.

      Eliminar
    4. Quanto aos títulos eu perguntei é quantos títulos o Benfica ganhou com Cardozo a TITULAR? A Resposta é 1 em 5 (considerei esta e a época do Quique com suplente)! Ele é um jogador que condiciona todo o jogo da equipa só não vê quem não quer.
      Disse no meu comentário e reafirmo quantos clubes grandes no mundo tem um avançado com aquelas características?
      "Nos jogos mais importantes da época, o Benfica eliminou os lagartos com 3 golos de Cardozo, eliminou os corruptos com Cardozo a titular (quando saiu o Benfica já estava a ganhar) e ganhou à Juventus com Cardozo a titular (quando saiu o Benfica também já ganhava)..." Exceção nos jogos com os lagartos onde estava cardozo no momento decisivo do jogo e onde ganhamos o jogo?
      Cardozo é um bom jogador para certos jogos, mas para MIM, não é o tipo de avançado para equipas grandes pela forma como condiciona todo o jogo da equipa e nesse aspecto estou 100% de acordo com o Carlos Daniel, claro que dizer que entrar com Cardozo é entrar com menos um também é um exagero grande, para mais para ser dito em TV!
      Aguia_Imperial o Vitor Pereira tambem é Bicampeão (curiosamente venceu JJ)!

      André

      Eliminar
    5. Mas aí é que está... há jogos em que precisamos de um avançado como ele.

      E o tipo de avançado que o Cardozo é... ele é aquele gajo que não faz grandes fintas (quer dizer, de vez em quando até faz), usa preferencialmente um pé, é meio tosco a correr mas... mesmo assim, marca que se farta... e não é da equipa jogar bem ou mal... ele acaba por marcar mesmo quando a equipa está a jogar pior. Aliás.... este ano foi assim.

      E dizer que ele ganhou 1 título em 5... e que este não conta... este és campeão porque o Cardozo levou o Benfica às costas quando estávamos a jogar pior... e é precisamente por isto que não gostam dele: podemos não estar a jogar nada, mas enquanto este gajo estiver lá os defesas têm de estar sempre de olho nele... se não ainda dá golo.

      E dizes isso do Vitor Pereira... agora... porque é que o Benfica não foi campeão nesses anos? Foi por causa do Cardozo? Não... foi por causa do JJ? Não... foi por causa do Guaraná? Também acho que não... mas a fruta da época e as consultas matrimoniais foram o que fez a diferença entre dois Benficas que jogavam 10x melhor que o Porto mas, mesmo assim, não foram campeões.

      Eliminar
    6. O Vitor Pereira... Pois, como já levo anos disto parece que os cheiro a quilómetros de distância, já o que escrevi de resposta foi demais. O respeito é para os Benfiquistas e especialmente aqueles que são dignos, já noutros lados o que falta em respeito sobra em putas e fruta. Hoje lá vai o treinador campeão Jorge Jesus ser vencido (Lol) outra vez pelo piaçaba du jour avec as putas e fruta no troféu mais importante da época. Bora todos aos Aliados outra vez!

      Eliminar
    7. Nem assim bácoros.
      Cumprimentos

      Eliminar
  14. Na discussão já longa...

    Os fdp dos comentadores(?) da sic conseguiram afirmar (não insinuar) que, com Cardozo o SLB jogava com dez... gostava de fazer só um exercício...talvez lógico...ou não...mas também, o futebol não é lá muito lógico.
    No jogo da taça com vocês sabem quem Cardozo foi titular, e, até à expulsão de Siqueira o SLB DOMINOU ou MASSACROU (riscar o que não interessa). Depois da dita expulsão (e já que a opinião de jogar com Cardozo é jogar com menos um, sempre...) ficámos a jogar com nove (9), não é? portanto, quando Cardozo foi substituído voltámos a jogar com dez. Como se viu não voltámos a massacrar ou dominar como antes, quando Cardozo estava em campo, porque... estávamos realmente a jogar com dez.
    Ok lógica da "batata", mas no futebol só entramos em campo com menos um quando jogamos contra Proenças, Sousas, Capelas, etc.

    ResponderEliminar
  15. Nunca resisto a deixar uma 'bojarda' destinada aos que o nosso caro Guachos chama de "cu-mentadeiros".
    Já reparou, amigo, que é praticamente impossível encontrar gente dessa 'marca' que fale/escreva de forma isenta?

    O Carlos Daniel faz parte de um grupo de 'grafiteiros' desportivos sem classe, sem coluna vertebral, sem nada, nadica de nada.
    Gosto de falar da malta da 'cu-municação' dita social porque andei muito tempo no meio e sei o que digo.

    Tanto quanto sei, e não é pouco, Carlos Daniel não tem qualquer curso de treinador. E não percebe 'puto' de futebol'.
    Daniel é mais um que gosta de dizer coisas e, até, fazer fretes ao Oliveirinha.

    O que nos vale é sermos benfiquistas e termos, de há muito, sido vacinados contra a estupidez cristalina que grassa por essa 'cu-municação' dita social.

    Vamos ao Porto com um 'plano B'. Já alguém disse que Jesus está mais interessado na Liga Europa.
    Que grande novidade pá!
    Vamos ver é se o 'plano B' de Jesus não chega para o 'plano A' de Castro.
    Interessante é ver o senil da Costa querer salvar a época com uma competição que para ele nem deveria existir. Não foi isso que senil da Costa disse há poucos anos?

    Estou com curiosidade para ver a prestação de Marco Ferreira, o árbitro da partida. Será que também ele tem um 'plano B'?

    Cumprimentos benfiquistas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.