segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tanta pergunta sem resposta...

Já ninguém quer fazer umas piadolas do Sérvia Lisboa e Benfica?
Nenhuma entrevista a Bruno Carvalho? sequer ao Rangel?
Nenhuma entrevista ao Nelson Oliveira?
E ao Diamantino?
Talvez Gaspar Ramos? quiçá a Quim? Nuno Gomes? ai, espera, esse agora já é da casa...
E de Matic, já ninguém quer falar? não era o descalabro? o terramoto e o apocalíptico fim de época?
Já ninguém quer vender o Lima e emprestar Rodrigo em Janeiro?
Não era este, agora tão elogiado plantel, que andava a fazer a cama ao treinador? 
Não será melhor despedir já o treinador e contratar o Rui (chouriço) Vitória? o Marco Silva? a tia Gertrudes? 
Tanta pergunta sem resposta...

13 comentários:

  1. Não,ninguém pergunta!
    Estão ocupados no processo de viragem da casaca para irem celebrar para o Marquês!!!

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Acabo de ler mais um correio de um filhote em que ele me envia mais uma colecao de bacorices da chusma de talibans e outros anti, hahaha, e verifico que os "assuntos" que estao na "ordem do dia" ja' nao sao bem esses ... tao pouco convenientes

    Agora (eu sei que tu sabes, muito melhor que eu, mas fazemos de conta que te estou a dar uma novidade), os morteiros estao mais virados para o futuro da ... Nossa "Fabrica".

    Ele e' porque deixamos "fugir" um tal de Danilo Pereira ... que teria evitado a contratacao do Fejsa ... que permitiria "correr" com o Andre' Almeida ... porque o JJ nao gosta dele e o manteve "de castigo" ... e que, agora, tal como o WCosga, tem toda a Europa do futebol em alerta maximo.

    Ele tambem e' porque o "orelhas" vai vender num corrupio toda esta Equipa que (e' hoje!) vai disputar a Final da Youth League, quando tinha de os fazer crescer na Nossa Equipa principal (parece que sao demasiado bons para jogar na Equipa B, tal qual o Bernardo e o Cancelo).

    Mas, pois claro, e' sobretudo porque o "nao sei quantas da amadora" nunca vai promover os Atletas da B para a A e, assim, vai "condenar" estes mais novos a ficarem "tapados" e a ter de procurar fora do Benfica o seu sustento minimo (e, talvez, o dos filhos e netos).

    Nao sei se ja' estas a "ver o filme"?
    Formacao --> Youth League --> Danilo Pereira (tambem se fala de outros exemplos, mas, muito estranhamente, ja' nao falam do Miguel Rosa, do David Simao, ou do Luis Martins, hahaha) ---> RUA com o "orelhas" --> o "jejum" nao os aproveita -- Rua com o "catedratico"!

    Esta lenga lenga faz-me recordar os antigos cinemas de "sessoes continuas", em que se pagava um bilhete e se podia ficar todo o dia a ver 2 filmes (sempre os mesmos, claro) e, fossem quais fossem esses filmes, a estoria era sempre a mesma: havia o "Rapaz" (era o bom da estoria), havia a "Rapariga" (para casar no fim do filme) e havia o "Vilao" (para ser morto imediatamente antes daquele casamento).
    No caso dos anti, talvez num excesso de homofobia, reduzem a estoria a 2 "viloes" que se querem casar e que ha' que eliminar antes que consigam constituir "familia"

    Confuso?
    Eu tambem acho, hahaha.

    Essa cambada ja' so' la' vai a tiros de morteiro, RPG e, talvez, um bom lanca chamas ...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Qual é a equipa que iniciou o campeonato sendo roubada, chovendo críticas e gozo de todo o lado, perdeu seu melhor jogador da altura, perdeu também o seu melhor marcador da altura (que diga-se, foi quem manteve a equipa viva quando tudo estava em depressão), ficou sem treinador (castigado) durante 1 mês inteiro e mesmo assim continua na frente... haja memória!! Muita competência de Jesus.

    ResponderEliminar
  4. Não podem!!!
    Enfiaram a cabeça na areia e ficaram de cu no ar!!
    Para quê?...Não sei!!!!
    O Zé esqueceu-se do N.Oliveira o supra-sumo da galáxia maior!!!
    Cumprimentos e parabéns a todos!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Reus, Companheiro,

      Nao me esqueci nada do Nelson!
      Como poderia eu esquecer essa "estrela" que tantos Taliban insistiam em comparar com o Rodrigo (e quando digo comparar ... claro que so' os comparavam para declarer que o Nelson era muuuuiiiito melhor, hahaha).

      O que acontece e' que neste "overview" que recebi do meu filhote esse "artista" nao aparecia em lado nenhum.

      Alias, nestes "filmes" de que aqui vos falo, so' ha' mesmo 3 "artistas": o "rapaz" que escreve e que se assume como o melhor da fita e os dois "viloes" que ha' que eliminar asap!

      Estes anti ... "vao sofrer como caes"

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. 1 - Não brincam porque sabem que estes sérvios são melhores que os tugas que poderiam estar a jogar lá. Mas se formos eliminados pelos corruptos italianos acredita que vão falar que se devia usar a formação. Aliás... se formos eliminados contra os corruptos do porto ou se não ganharmos ao Gil Vicente...

    2 - Deixa estar que ele ainda vai falar antes do nosso jogo... o Chorão verde. O outro eu pergunto: quem?

    3 - Não fazem perguntas a eles (ou inventam respostas) porque agora não há que falar... se não nos apuramos na taça volta a aparecer.

    4 - se perdermos uma competição a jogar com o André Almeida, vão voltar a falar dele... mas aí com um pouco de razão: tanta competição dá jeito ter várias alternativas. Mas claro que não vão falar como falaram em janeiro :P

    5 - Pelos vistos não. Mas olha que um dos outros blogs que leio só queria o empréstimo do Rodrigo e ele lembra-se disso e está farto de admitir que estava errado... mas o resto prefere omitir como se nunca tivessem dito nada.

    6 - Estão a fazer a cama a ele... se o Benfica ganhar tudo ele vai garantir salários milionários durante muitos anos e, como já é velho, acho que lhe fazem uma bela cama :P

    7 - A Tia Gerturdes era capaz de fazer melhor... os outros dois só não aparecem agora porque o Paulo Fonseca, o Tata Martino, o Moyes e tal falharam em clubes onde qualquer treinador ganhava tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Troza, só um pequeno reparo, acho que desta vez o Guachos não estava a falar do chorão verde, mas sim do outro projecto de candidato a presidente do Benfica, o tal que tem o mesmo mesmo nome que o chorão (tirando o "de", pois isso, já se sabe, é de gente fina) e que teve menos votos que os votos em branco, o tal que insiste em meter sempre a cabeça de fora a armar-se em gentinha importante quando as coisas estão menos bem.

      Cumprimentos.

      Eliminar
    2. Outro a quem devemos perguntar: quem?

      Eu sei quem é o Rangel e realmente não percebi essa parte. Mas devemos mesmo perguntar: "quem?". São abutres. Só aparecem quando a equipa falha e não têm ideias que defendem mesmo quando a equipa está bem. Aliás... essa é a razão pela qual voltam para a sua toca depois de cada vez que perdem eleições.

      O que seria bom era uma verdadeira oposição: que apresentasse ideias sempre e soubesse o momento certo de as apresentar e defender. Sei que qualquer oposição parece sempre abutre porque atacam no momento de fraqueza... mas os verdadeiros ficam a elogiar o que bem se tem feito, oferecem-se para colaborar e defendem as suas ideias mesmo quando as coisas vão bem.

      Eliminar
    3. Não creio estar a ser justo para com os abutres... Podemos chamar-lhes de parasitas? Creio que sempre é mais adequado.

      Eliminar
  6. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Essa malta dos media avençados e dos talibans... é como aqueles cães que andam a dar voltas e voltas a tentar morder o rabo!

    Nunca sabemos quando param de girar... mas sabemos que um dia vão conseguir morder o próprio rabo.


    P.S: Pressinto que os « gajos » vão realizar a proeza já no jogo contra o Olhanense.

    ResponderEliminar
  7. Comunicólogos em estado zen.
    Prontos para atacar ao primeiro sinal ... do chefe.
    O chefe, a mãos com a Olivedesportos - problemas não faltam - está à beira de um ataque de caspa.

    Treineiros ... bem, aposto na Tia Gertrudes. Cá por coisas.

    Alguém reparou que até o Luis Freitas Lobo (mau) se portou bem no comentário ao jogo de ontem?

    Cumprimentos benfiquistas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.