terça-feira, 29 de abril de 2014

Varrer mafiosos - uns a seguir aos outros...

É obra - em apenas duas semanas levamos com os dois clubes mais mafiosos da Europa - varias vezes de enfiada...ainda por cima intercalados.
Já despachamos os corruptos portugueses, assegurando duas finais sem o cheiro a corrupto, e agora é tempo de limpar de podridão a final da Europa League.

Os gajos estão cagados de medo do Benfica. Só assim se compreende o ataque a Enzo Perez.
A Juventus, clube corrupto (baixou de divisão por viciação de resultados) treinado por um treinador também ele apanhado nas malhas da corrupção (foi suspenso por 10 meses, na sequência do envolvimento no escândalo de viciação de resultados no futebol italiano.) resolveu fazer queixinhas, logo aceites pelos confrades corruptos da UEFA, para evitar que Enzo jogue a partida da segunda mão!

«O Comité de Disciplina da UEFA antecipou uma reunião ordinária agendada para o dia 15 de maio para analisar, já nesta quarta-feira, uma participação da Juventus contra Enzo Pérez por suposta agressão do médio argentino ao defesa Chiellini durante o jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa. 
As águias foram notificadas pelo organismo que tutela o futebol europeu ao final da tarde de segunda-feira e têm até às 21 horas de hoje para responder à acusação do clube de Turim.»
Simplesmente repugnante!

Conte já disse que vão jogar com 12!
Só? - não chega. Em Portugal o Benfica está mais do que habituado a jogar contra 14. Por aí não se safam. 
E mesmo que tirem Enzo de jogo (nem me admirava nada) Jesus já pôs o Manel de prevenção. Também não se safarão assim. O pior (para eles) é que estão a dar ao Benfica a força extra necessária para chegar a Turim e vencê-los em sua própria casa.
Assim os deuses da bola não nos abandonem de novo.
Batoteiros e corruptos de merda - só pensam em expedientes e falcatruas. 

Nem faço ideia da quantidade de telefonemas que os corruptos da UEFA receberam esta semana de Portugal, acompanhados com as imagens de Enzo a dar o "chega para lá" ao 'pobre' italiano e que os imbecis da SIC passaram cerca de 500 vezes ao dia. Analisem também (este) video seus mafiosos corruptos. 

Tenho boas expectativas que vamos ganhar. Já ganhamos contra os corruptos de Portugal e contra o Proença - apenas com dez jogadores - durante um hora de jogo.
Já ganhamos contra os corruptos de Portugal e contra o Ferreira - apenas com dez jogadores - durante um hora de jogo.
Que ninguém me diga que não é possível eliminar também os corruptos italianos. O árbitro vai ser um inglês caramba. Não vai ser o Proença nem o Ferreira...e mesmo que fosse. 
Força Benfica - cabe-nos a nós limpar toda essa a podridão!

28 comentários:

  1. DIVULGUEM ESTE GIF...NÃO PODE SER TUDO CONTRA:
    http://3.bp.blogspot.com/-Mepajk4bxJM/U1-DNq5roVI/AAAAAAAAK-Q/dvNxHLuB8j8/s1600/14058181822_ac5d467d08_o.gif

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nº 3 da Juventus foi, neste lance, bastante mais violento sobre Maxi Pereira do que Enzo Pérez o havia sido frente a Chiellini.

      Eliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Digo-te, desde ja', que nao acredito que a UEFA venha a suspender o Nosso Enzo, nao so' porque nao ha' razao (materia de facto) para tanto, como porque isso corresponderia a um escandalo inedito.

    O que a corruptalhada (entre jumentos e uefairos) esta' a tentar conseguir, e' tao so' alguma desestabilizacao da Equipa e isso ... "eles nao sabem nem sonham ..." vai cair em saco roto.

    Mas .... se esse absurdo viesse a suceder, talvez o Sr. Michel Platini devesse, tambem, pensar em outros estadios para realizar as finais das Champions, quer em Masculinos, quer em Femininos, uma vez que nao acredito que, perante tal vergonha, os Portugueses permitissem que esses desafios se disputassem em Lisboa.

    Concentracao absoluta no desafio de quinta feira em Turim.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não quero acreditar, mas que estão a fazer uma pressão repugnante ao Benfica não tenho duvidas...

      Eliminar
  3. Nada a que não estejamos habituados. É repugnante, tristeza de merd@....mas com ou sem Enzo vamos passar!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Muller.com muita pena minha sou obrigado a dizer que sem Enzo vai ser quase impossivel. Andre Almeida da-me garantias mas depois do jogo com o Porto receio que nao tenha a fresqura nassessaria,ja o Ruben Amorim veio de lesao e apanhou com um jogo muito desgastante ( dez) contra onze. O Fejsa se tivesse condicoes fisicas teria jogado contra o Porto,pelo menos trinta minutos.nao o estou a ver como titular neste jogo.so com um grande espirito de sacrificio e possivelmente infiltrado, sabendo nos que hoje em dia sao raros os atletas que aceitam submeter-se a infiltracoes.

      Para ser sincero isto nao pinta nada bem.mas espero que JJ tenha preparado o Manel para este jogo,fora isso tera de haver uma grande entreajuda principalmente no meio campo.
      Esperemos que Jesus escreva direito por linhas tortas e consigamos ganhar aos Italo-corruptos

      Eliminar
    2. O Manel resolve, não se preocupem. Já falei com ele! :-))

      Eliminar
  4. Também não acredito que a UEFA castigue Enzo Pérez. Mesmo não sendo um organismo de confiança, não pretenderá abrir uma excepção.
    Entretanto, a UEFA já veio dizer que a marcação da reunião, para quarta-feira, “não significa que vá haver castigo” e “nada tem a ver” com a reunião ordinária de 15 de Maio, não de tratando, por isso, de qualquer antecipação.
    “Marcámos a reunião para decidir o caso antes do jogo”, explicou a UEFA, acrescentando que, na mesma reunião, também “vai ser analisada uma queixa do Benfica contra Chiellini”, referente ao mesmo lance do jogo da primeira mão das meias-finais.

    O pobre do Chiellini nada disse no momento do lance. Empurrou Enzo e este, de costas para o adversário, esticou o braço e acertou na cara de Chiellini.

    Como surge a queixa? Procuremos cá dentro porque o instigador está cá dentro. E até se ofereceu para testemunha ah ah ah.
    Mais um a quem tenho a dúvida se hei-de mandar á merda ou para a merda.

    Como diz o amigo Guachos, haverá sempre um Manuel pronto a dar o litro. Com ou sem Enzo.

    Mark Clattenburg, árbitro FIFA desde 2006, tem o melhor da escola britânica.
    Quer ir ao mundial e tudo fará para não deixar má impressão.

    Até 5ª feira, em Turim.

    ResponderEliminar
  5. Não acredito que a UEFA venha a castigar o Enzo porque iria abrir um grave precedente mas com aquele corrupção todo que existe para aquelas bandas já nada me admira.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  6. Desculpem rapazes, mas mesmo não participando muito porque na maioria das vezes pouco tenho a acrescentar, queria deixar aqui uma pequena mensagem. Entendam-na com preferirem.

    Pouco depois da frase proferida por Jorge Jesus sobre o agora tão afamado Manel - o que JJ teve de aturar na altura - disse algures, talvez aqui mas já não sei onde, que aquele dizer e a forma como foi dito, era uma das mais puras formas de sentir o Benfica que tinha assistido em vida.

    Não sei se Cosme Damião o disse quando perdeu a quase a totalidade da equipa para o neto do Visconde, mas que algo de parecido sentiu, pressentiu e transmitiu, poucas duvidas me restam. Não fosse disso testemunho, aquilo que ainda hoje nos é concedido, ser adeptos do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

    Por isso meus caros, somos parte de muito mais do que um Clube. Somos parte de uma forma inexplicável de sentir.

    Aqueles que resistem contra tudo! Não fosse disso testemunho - e mais uma vez - o reerguer na ultima década do Clube Centenário contra os poderosos netos de visconde, estados novos, corruptos velhos e agora mafiosos de origem, concumunados com mafiosos platinados!

    Sem medo, que esta coisa da chama imensa não se explica e não se gasta. E daqui a cem anos nenhuns se lembrarão dos Platinis desta vida, mas todos saberão daquele dia em que uma equipa de gente modesta se bateu como sempre, contra tudo e contra todos, contra aqueles que nem notas de rodapé poderão entregar aos netos.

    Obrigado Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, o Platini será sempre recordado como grande jogador de futebol, um dos melhores de sempre.

      Como dirigente, para já, está muito longe do que foi como jogador, boas intenções mas, na prática, nada tem conseguido. Já o ouvi dizer, qd lhe perguntaram porque é que nada fazia contra a corrupção, que ele não é o único elemento da direcção...

      Eliminar
    2. Caríssimo Tantos Lixos, obrigado pelo comentário fabuloso...

      E como hoje, fiquei tão furioso, mas tão, tão furioso com este vergonhosos caso ( porque extravasa o futebol e me lembra o mundo actual...uma amálgama de gentes sem valores, nem vestígios de moral e... que vive para e só o seu próprio umbigo )...

      Faço meu... o teu belo comentário e saio de cena.

      Abraço.

      Eliminar
    3. Enorme "Tantos Lixos", Companheiro,

      Pode ser que nao sejam muitos os teus comentarios, mas este vale por umas dezenas e leva-me a responder-te ...

      MAINADA!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Obrigado e agradecido fico eu por tais e tantas bonitas palavras, dignas de caracter Benfiquista, solidário e fraterno.Por isso o nosso lema, de Todos, UM!
      Viva o Benfica, sempre Glorioso!

      Eliminar
    5. Muito bem Tantos Lixos. Comentário enorme, à campeão como sempre.
      Cumprimentos

      Eliminar
  7. Que o inglês na dúvida vai beneficiar sempre a juventus, não tenho dúvidas. E é preciso não esquecer que estão lá mais 4 árbitros.
    Com Enzo ou sem Enzo, vamos dar luta.
    Que a estrela esteja connosco.
    Abraço,

    ResponderEliminar
  8. Ah, e não é por acaso que os corruptos recorreram para os tribunais civis no processo apito dourado e UEFA fez vista grossa.
    A podridão alastra-se a tudo.
    Espero ver o Enzo a saltar na quinta feira às 22:00!

    ResponderEliminar
  9. Não existe a menor dúvida de que "Os gajos estão cagados de medo do Benfica".

    A prova está nas declarações dos elementos da Juve depois do jogo - "Já mostrámos que estamos à altura", "É um resultado injusto" ou "eles pareceram estar em dificuldades, mas marcaram o segundo golo, no qual nós estávamos a dormir"... eles não estavam a dormir.. eles ficaram a ver a bola passar num dos melhores golos de sempre, só ao alcance de uma equipa fantástica como é, neste momento, o Benfica.

    Se repararem era este tipo de "conversa" e este tipo de jogo que acontece habitualmente com as equipas italianas.. mas ao contrário... eles marcam 1 golo, trocam a bola, controlam o jogo, a outra equipa parece que está a jogar bem, mas eles acabam por ganhar o jogo ou levar a eliminatória resolvida para casa...

    É isto que lhes está a custar... eles vieram para resolver cá a eliminatória e falharam... por cá ninguém deu relevo a isto, como seria de esperar dos nossos mérdia, mas eles sabem que esta é a "conversa" dos que perdem... e por isso estão já atentar ganhar fora do campo.

    ResponderEliminar
  10. Vamos acreditar, talvez ingénuamente, que a justiça se fará ouvir, até porque o Benfica saberá fazer a defesa daquilo que é um lance mil vezes visto nos campos de futebol.Esse lance do Chiellini sobre o Maxi, e que o arbitro viu, assim como o penalty, essses sim mereciam punição.
    Como diria o saudoso treinador já falecido, VAMOS A ELES QUE NEM TARZÕES!!!!
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  11. Até que ponto é que isto não é apenas uma forma de tirar o foco do Benfica? Bem sei que tenho defendido que devemos melhorar a nossa relação com a opinião pública e como tirar proveito disso. Mas não seria melhor que estivesse um ambiente de silêncio e vamos só focar no jogo como foi a época toda?

    Além disso... a única defesa é enviar todo o tipo de lances parecidos, iguais ou piores (como o Tevez contra a Fiorentina onde pisa o guarda-redes... lembro que o Roy Keane foi expulso assim em 2004) nas competições da UEFA este ano, imagens apanhadas pela TV e que não levou a nada, principalmente lances com jogadores da Juventus... só é preciso isso e mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora, o tal vídeo para quem ainda não viu: https://www.youtube.com/watch?v=O2tLP8sB5h8

      Eliminar
  12. EMAIL enviado para o sitio da UEFA, n deve servir de grande coisa mas...
    "Exmos Srs: venho através da presente missiva apresentar reclamação e mostrar a minha indignação pelo comportamento do comité da UEFA, relativamente a queixa apresentada pelo Clube de Futebol Juventus e relacionado ao comportamento do atleta do Sport Lisboa e Benfica, Enzo Perez no jogo da 1ª mão no estádio do SLB... Antecipar uma reunião do comité para analisar esta acção interposta pelo clube Italiano, sem qualquer fundamento e conhecendo-se as simpatias de Michel Platini, por este clube,tendo este desejado publicamente a presença deste clube na final, leva-me a afirmar que os jogos de bastidores, com evidentes suspeitas de corrupção e coação sobre os juízes do jogo, estão a superar aquilo que se passa dentro das 4º linha e desta forma a matar o futebol. Que seja a UEFA a promover esta acção sobre uma actividade, futebol, que deve defender e promover é motivo de estranheza... Por ultimo e visto que o comité da UEFA se vai reunir de forma excepcional, para responde a acção anteriormente citada, gostaria de solicitar o visionamento e analise da grande penalidade vista pelo sr. arbitro Turco, na 1ª mão e não sancionada a que se vêm somar a sistemáticas decisões em Prejuízo sempre do SLB, nos últimos anos na liga dos campeões, como por exemplo as duas mãos da eliminatória de há 2 épocas atrás com o Chelsea.... fico a aguardar por esclarecimentos sócio SLB nº 218219"

    ResponderEliminar
  13. Mandei isto para o fb da UEFA: "We'll played Uefa, making everything e can to put you favorite (juventus) in the final ! First nominating cuneyt cacyr a referee that was involve in the biggest corruption case in turkey, second trying to take one of Benfica best players (Enzo Perez) off the game, by one case that was started with chillieni foul, but the penalty Caceres made over Enzo Perez you don't talk nothing about that, because mister Platini wants is team (juventus) in the final... I think it's a shame what you're doing against Benfica just to put Juventus in the final!"
    É encharcá-los com coisas deste género! Eu copiei de um gajo e achei bem e arreei em tudo que era site da UEFA!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correira, a intenção é muito boa mas I´m afraid the text esteja longe de estar Perfeito, eu diria mesmo it is a big Salganhada que ninguém entende. :-)))
      Podes também enviá-lo para os "Gato Fedorento" que tenho a certeza eles irão dar-lhe o melhor encaminhamento e sucesso. :-)))

      Quanto à UEFA penso que é este texto que finalmente will break the camel´s back de tão encharcados e empanturrados irão ficar com o turkey com chilini. I´m sure que o Enzo won´t be punido. :-)))

      Quem faz o que pode e sabe a mais não é obrigado.
      Como Benfiquista só te tenho de agradecer.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Caro Manuel, como escrevi, o texto foi copiado de um gajo qualquer (nem reparei nos erros), mas de qualquer modo acho que se subentende o objectivo :-)))
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  14. Continuo a achar que vamos ganhar aquilo nem que seja com o Manel.
    O que me preocupa mais é a comunicação social que temos que não dá crédito nenhum nos nossos feitos,não temos jogadores não temos treinador há sempre algo a declarar de estúpido contra nós,então a sic usa e abusa de gozar com o nosso clube a toda a hora e vem brincar connosco na festa no marquês,e vem para o exterior do estádio da luz fazer entrevistas com fruta de microfone? Algo tem que ser feito desculpem lá mas alguém tem que levar na cornadura para ver se aprendem a respeitar o Benfica.
    A final é nossa temos tudo para conseguir vamos marcar golos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já disse que tanto em Carnaxide como em Queluz não há um único Benfiquista e mesmo quando os outros vêm de Carnaxide para o Estádio da Luz, vêm e vão de helicóptero que aterra no relvado. Portanto não há nada que os Benfiquistas possam fazer..

      Eliminar
  15. ÙLTIMA HORA
    O processo aberto a Enzo Pérez, a pedido da Juventus, por agressão a Chiellini durante o jogo da primeira mão da Liga Europa, foi esta quarta-feira arquivado pela UEFA.

    Boas notícias para nós.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.