quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bruno mentiroso e os "analistas"...

Algumas definições de mentira...
Dizer o que não é verdade. Dizer o que não se pensa. Enganar. Faltar ao respeito e à verdade. Não cumprir o prometido.
Engano propositado. = FALSIDADE.
História falsa. = PATRANHA, PETA, TANGA

Um tipo que confunde ironia com mentira ou é burro ou come palha. 
Pode um burro rir da sua própria ignorância ao confessar que é mentiroso? - pode.
Contudo - será sempre burro e mentiroso...ou um mentiroso burro.

Vieira disse na entrevista que Bruno Carvalho mentiu e a imprensa concluiu que Vieira disse que Bruno Carvalho mentiu.
Bruno Carvalho confessou que tinha mentido e imprensa concluiu que Bruno Carvalho disse que o telefonema com Luís Filipe Vieira não existiu.

Os mentirosos são assim; percebem-se e defendem-se mutuamente. Por isso lhes chamo imprensa de merda. Por isso passarei a chamar-lhe bruno mentiroso. É o respeito que me merecem.

LFV conseguiu o que queria; puto de carvalho confessou que é mentiroso, porque mentiu, e burro, por não saber distinguir a mentira da ironia. E já chega de lhe dar importância; essa é uma espécie que acaba sempre por se auto-destruir.

Analisando a ressaca do rescaldo da entrevista a LFV...

Vieira falou - falou mal ou não disse nada, ou não devia falar...
Vieira não fala - devia falar. E se falar...falou mal ou não disse nada, ou não devia falar...
Esta vai ser sempre a conclusão dos talibans da internet. Não há volta a dar. E assim é que está bem. Adoro vê-los rebolar (e aqui o termo tem mesmo razão de ser) de raiva.

Sobre Jorge Jesus...
Rais parta o Homem que tem mais vidas que o gato Gil - é uma chatice mas vão ter de levar com ele mais algum tempo...

Deu para tudo; uns a reclamar para si dotes de tarologa Maya (de véspera já sabiam, de cor e salteado o teor das resposta do presidente) e outros, prevendo já, o descalabro dos dois avançados, avançam que a liga Europa é uma certeza. Esqueçam lá isso da Champions; com dois avançados não dá. Culpa do mestre da táctica.
E até já se fala em Mozer para 'disciplinar' JJ. Esta nem ao burro carvalho lembraria.
Foda-se que é com cada jumento!

Meus caros, preparem-se; aproximam-se a Taça de Honra da AF Lisboa e a Supertaça Cândido Oliveira...
Esqueçam a taça da Liga e a Liga Europa. Pode não parecer, mas para os talibans da internet, vão ser mais importantes do que ganhar 4 campeonatos seguidos...aguardem, que a matilha já cheira a carniça.

Parece que anda por aí o diabo...
Os "analistas" não perdoam ao presidente por não ter o plantel fechado em Maio e já se comenta o próximo apocalipse! Vai ser uma desgraça; os melhores jogadores do plantel vão ser todos vendidos, presume-se que em saldos, e parece que vamos passar mais uma época sem o Miguel Rosa...é um Deus nos acuda!

É fantástico perceber como num  espaço de tão poucos meses até o André Gomes parece transformado no novo speedy Gonzalez! E os 15 milhões que pareciam ser da treta, de repente, transformaram-se em trocos. Mais um negócio falhado é o que é! Para quem dois meses atrás não passava de uma lesma cansada...

E Cardozo? - acudam que se o homem sair e não temos ninguém para o substituir! 
A sério? - aquele Cardozo que obriga o Benfica a jogar apenas com 10 jogadores? - aquele Cardozo que é sempre um jogador a menos em campo? pois...esse.

Vai sair o Garay? é do garaylho! Não me digam que é o mesmo Garay, refugo do Real Madrid, que vinha tapar o lugar ao Miguel Vítor? é esse? - Humm...bem me parecia...
E o Enzo Perez? também vai sair? - que desgraça! Sacana do argentino que fugiu para o colo da mamã na primeira época de águia ao peito e que os talibans queria à força fora do Benfica, agora que o moço pode mesmo ir embora, já parece o novo Maradona!
Vai sair Nico Gaitan? - quem? - aquele gajo que passa o tempo a coçar o cu, e que os talibans insistem (sempre) em o despachar no final de cada época? sim? Ah...esse Gaitan...

O Siqueira? - quem? - aquele tipo que passa metade da época aleijado e que só veio para Portugal curar as maleitas? um gajo que veio do Granada...mas quem é o Granada? ainda se fosse um petardo...
O que é urgente é fechar o plantel.
Siqueira exige 4 milhões por época? - pague-se ao homem que ele merece. De coxo a "Roberto Carlos" - num ápice!
E já agora, paguem também 4 milhões aos restantes elementos do plantel. Ou há moralidade ou comem todos.

Rodrigo já foi vendido? - mas que desgraça!
Não me digam que é aquele Rodrigo, mais um refugo vindo de Madrid, englobado num pacote de jogadores, numa negociata em que o Florentino enganou o Vieira? 
Será aquele Rodrigo que os talibans queriam enviar para o Brasil em Janeiro, para ganhar maturidade? - é esse Rodrigo? Ah...pois, se é assim vai ser mesmo uma desgraça...

Não me digam que é por causa de Fejsa ter sido operado e só poder jogar daqui por uns meses...
Mas, afinal quem é o Fejsa? - aquele moço que era suplente no Olimpiakos ou um jogador tão limitado que só sabe passar para o lado e para trás, englobado no pacote do camião de sérvios que aterraram no Benfica, sem ninguém os conhecer de lado nenhum? 
É esse Fejsa? - epá, agora sim; o Benfica vai acabar...

E o Oblak? e a renovação de Oblak que passou a ser absolutamente prioritária?
Nem é bom pensar no assunto. Pare-se tudo, fechem-se as portas.
Há que renovar já com o moço antes que comece a terceira guerra mundial!
Imagine-se! Parece que a cláusula de rescisão são "apenas" vinte milhões de euros! Uma bagatela. 

Pois se até o Shikabala, o W.Carvalho, o Mané, e o Paulinho, e o gato da tia Bruna têm uma "franquia" de 45 milhões!
Este Vieira é mesmo um nabo. É só maus negócios. 
Até porque todos sabemos que os grandes da Europa estão habituadíssimos a pagar mais 20 milhões pelos bons guarda-redes..."Gostam" tanto do Oblak que até se esqueceram de Mika!!
Deve ser do K...

Ah, e a partir de hoje, no GV, puto de carvalho passará a ser «Bruno mentiroso».

21 comentários:

  1. Até gosto do blog, mas convinha também escrever alguma coisa própria e não apenas colocar defeitos no que os outro dizem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o dizes... mas assim até deixavas de gostar

      Eliminar
    2. Caro Benfiquista,

      Subentendo aí uma crítica! Talvez conviesse escreveres alguma coisa própria e não apenas colocar defeitos no que os outros « postam »!!!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Este Carvalho, sim, é um verdadeiro taliban...................... também entre lagarto e taliban venha o GV ou o Mathayus e escolha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não escolheres tu? capacidade parece não faltar.

      Eliminar
    2. Fantástico caro anónimo. É realmente surpreendente quando observamos um « trocadilho » entre
      Deus ( GV ) e o diabo ( Mathayus ) vindo de uma alma anónima ( e nós sabemos que as almas não têm neurónios ).

      E que caraças, o Guachos fica sempre com os papéis melhores...

      Mas enfim, o problema é que julgo não me enganar ao dizer que... o todo poderoso Guachos, não tem lugar no céu para talibans ( perdão anónimos como tu ) e já eu... não aceito talibans lá em baixo ( deitam um fedor horrível... quando são cozinhados em lume brando )!!!

      Eliminar
    3. la em cima ta o tiro liro liro la em baixo ta o tiro liro lo....juntaram se os 2 a esquina a tocar a consertina e a cantar o solido....isto do LFV e do BRUNO DE CARVALHO e tanga da media. ele mentiu na ironia numa brincadeira, e agora e o assunto do dia. o bruno de carvalho caio numa ratoeira feita pelo jornalistapara haver conflito entre os unicos grandes de portugal... sou longe de ser lagarto, mas GV tu devias ver quando os pesunhos do bimbo tao metidos numa historia....

      Eliminar
    4. Estava a ver que ninguém falava disso...
      bruno mentiroso ironizou. Ok.

      Mas, ao ver que a cs pegou nessas palavras e as usou para atacar o presidente Vieira...ao ver que os seus adeptos tiveram vários orgasmos múltiplos por via dessa declaração...ao perceber que isso era usado pelo cumentadeiros para carregar a nota em cima do Benfica e das arbitragens...nunca foi capaz de vir a público acabar com essa merda.

      Se era ironia, teve mil oportunidades para esclarecer a questão. Em vez disso aproveitou-se e desrespeitou o Benfica e o seu presidente. Agora tem o que merece. É mentiroso e é burro. E merece que eu não o poupe. E pode ir rir-se da real puta que o pariu.

      Eliminar
    5. Só uma coisa muito simples:

      - Esta troca de palavras não implica Sporting e Benfica de guerra aberta. O Bruno mentiroso (tenho de apanhar a onda né?) o ano passado atacou, de forma injusta, a liderança do Benfica para preparar o jogo contra os corruptos. Fez a pressão que tinha a fazer sobre o Proencinha e teve os adeptos anti-benfiquistas do lado dele... de génio... isso quer dizer que eles se agrediram e que agora está de novo um dos clubes do lado dos corruptos? Obviamente que não.

      - LFV lançou a ratoeira, Bruno mentiroso caiu (se fosse um gajo do Benfica a ter aquela resposta já teria sido chacinado). Duas coisas aconteceram aqui: entradas e saídas do Benfica e do Sporting agora acalmaram. A CS está a ser manipulada pelos dois clubes. Assim, e como sempre, o porto está descansado mas também o Sporting e o Benfica e isto já não é normal. O presidente (e o JJ) estão a puxar a conversa para outros temas, deixar os jogadores em férias e esta ainda é a melhor maneira para que as contratações aconteçam como têm acontecido: sem serem esmiuçadas nos média 40 mil vezes para 99% nem ser contratado. O resto que fez foi simples: LFV lançou um foguete, Bruno mentiroso quis apanhar mas queimou-se. Agora é mentiroso... se fosse o presidente do Benfica era um descrédito daqui para a frente incrível. Mas olha que os lagartos não são imunes e isto ainda se vai voltar para o Bruno mentiroso... principalmente quando ele voltar com jogos a tentar destabilizar o Benfica... ou, se a CS fosse séria, quando ele continuar a tirar mérito à equipa do Benfica ou se queixar das convocatórias da selecção.

      Pelo menos é assim que vejo as coisas. E se o Benfica for campeão no próximo ano, é JJ revonar e mandar mais foguetes. Se ganharem duas vezes de seguida aí sim, ganhamos uma almofada para fazer o que quisermos na comunicação.

      Eliminar
  3. Quanto ao rapazola das mentiras ele que se vá rir para quem o come , quanto aos talibans boligastas e há C:S de Portugal como diria Maradona " Que la chupen , y la sigan chupando ".
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  4. Tia Bruna....sabes como as Tias gostam de aldrabar...

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Meu amigo escreves cada vez melhor e de forma mais incisiva e precisa. O que fazes é benéfico para o nosso clube e é em dias como este... que sinto que as tuas palavras mereciam ganhar vida em versão de papel.

    E mesmo assim, no meu caso não ficaria satisfeito. Julgo que o seu destino só se cumpriria depois de alguém as ler ao jumento verde, aos analfa(bytes ) da Blogosfera e aos media avençados... e finalmente as esfregarem nas suas ventas e os obrigarem a comer as ditas.

    É que essa malta, oscila entre a diarreia verbal e a flatulência intelectual... e indigestão por indigestão já começam a estar habituados!

    ResponderEliminar
  6. Excelente. No S.L.B. tudo e anormal, tudo e uma catastrofe. O que nalguns clubes e positivo, no Benfica e negativo, o que nalguns clubes e muito bom, no Benfica e muito mau. Repare-se o farrabodo que "eles" arranjaram com a saida ou permanencia do J.J. Simplesmente anedotico.

    ResponderEliminar
  7. era pegar nos avençados, junta letras e talibãs...rega-los com gasolina e po-los a correr os 100 metros.

    ResponderEliminar
  8. Guachos: grande JJ... Adorei o homem, hoje na entrevista! E nós que sempre defendemos a sua continuidade, hoje dormimos mais felizes... grande abraço e viva o Benfica, como costuma dizer o JA! Porra...

    ResponderEliminar
  9. Boa noite Guachos.

    Mais uma vez deixa-me dizer-te que concordo em absoluto com as tuas palavras, e que subscrevendo a tua ideia , acho que a partir de agora qualquer benfiquista que se preze ao referir-se ao anormal do presidente do clube da merda verde de referir-se como bruno mentiroso...ou simplesmente o mentiroso.

    Entretanto deixa-me dizer-te que devias começar a descascar e a esmiuçar o fdp do Carlos Daniel. O fdp não consegue conviver com o êxito do nosso BENFICA.

    Pensa nisso.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Guachos.

    Mais uma vez deixa-me dizer-te que concordo em absoluto com as tuas palavras, e que subscrevendo a tua ideia , acho que a partir de agora qualquer benfiquista que se preze ao referir-se ao anormal do presidente do clube da merda verde de referir-se como bruno mentiroso...ou simplesmente o mentiroso.

    Entretanto deixa-me dizer-te que devias começar a descascar e a esmiuçar o fdp do Carlos Daniel. O fdp não consegue conviver com o êxito do nosso BENFICA.

    Pensa nisso.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  11. Mais uma vez, GENIAL.

    Quanto aos antis, burros, porcos, banfiquinhas (para rimar com mariquinhas) e demais paneleiragem, é deixá-los falar. Se regurgitam merda, é porque a engoliram.

    Saudações Gloriosas.

    ResponderEliminar
  12. Enormerrimo Guachos e demais Companheiros,

    Por causa de uma longa viagem, so' agora acabei de ver a entrevista (esta sim, uma excelente entrevista) ao JJ e, de duas uma, ou o meu decoder gravou mal a coisa, ou ficamos a saber que o D. Cor(no)leone voltou a tentar contratar o Nosso Tecnico ha' um ano atras!!!!!

    E' que outro clube em Portugal que lhe oferecesse um salario maior, so' pode ter sido o crac ...

    A ser assim, agora compreende-se a nao renovacao com o vitor "mosca" e o tardio anuncio da contratacao do Paulo "foiseca" ...

    A ter sido assim ... que bela "faena" que o LFV e o JJ espetaram ao pintelho nas costas, ahahahah.

    Ou, entao, sou eu que tenho de dar uma martelada neste decoder.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  13. Mentiroso e vaidoso, é lagarto com certeza, este ano fez algo além das espectativas, para ano énque vamos ver como o mentiroso se vai safar!...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.