sábado, 17 de maio de 2014

Jornal a bola é uma merda.

É tempo de virarmos as nossas energias positivas para o futuro.
Não para esquecer o que se passou, não pela perda do troféu, nem porque nos roubaram o que seria nosso por direito próprio. É preciso realçar tudo o que de bom fizemos até agora e começar a pensar no bom que o futuro nos reserva.

Hoje - encerro aqui o 'dossier' Liga Europa e a revista da imprensa de merda que temos.
Nunca deixarei de os denunciar. Nem que seja apenas um, mas, se conseguir que um benfiquista reflicta e deixe de gastar dinheiro neste lixo, já me sentirei satisfeito. Nem que seja só um, já terá valido o esforço.

Dou sempre como exemplo o pasquim do serpa, que dizem ser apoiante do Benfica, mas que tem como cronistas, a escória da escrita; alguns dos mais reles representantes do anti-benfiquismo rasca.

Quem comprar o jornal "onojo" sabe que ali existe uma linha editorial de defesa portista e jamais será surpreendido com um cronista que ofenda o clube de Contumil. É um jornal regional (apesar das capas diferenciadas) e respeito-os por isso. Assumem-se claramente portistas, têm o seu nicho de leitores fieis e respeitam-nos.

Quem tiver um estômago forte e gostar de deitar dinheiro à retrete, compra o "rascord". Chamo-lhe o excremento verde. Pasquim mais rasca da cs portuguesa.

A bola é uma merda. Quer agradar a todos e não agrada a ninguém. Nem para limpar o cu serve.
"Obrigados" e pressionados pelos blogues e as redes sociais ligadas ao Benfica, que divulgaram o video (ver aqui)  de uma televisão espanhola desmontando a tese do herói beto, a "bolha" - muito a medo, lá arranjou um cantinho na pagina on-line, que entretanto já deixou de dar relevo, para divulgar o video...

Cobardes - atiram para os espanhóis a responsabilidade! Miseravelmente rasca...
Reparem bem; os espanhóis é que dizem que o Benfica foi roubado. Por favor - não nos levem a mal.
A culpa é dos espanhóis. O Benfica é espanhol.
A "bolha" é mesmo uma merda.

Um dos bêbados da sic disse no final do jogo...
"o árbitro, tirando os 3 penaltis que não assinalou a favor do Benfica e as duas expulsões que perdoou ao Sevilha até que não esteve mal"

Ontem vi escrito algures por um suposto benfiquista....
"É certo que nos roubaram 3 penaltis, que o Beto defendeu fora da área e que o árbitro perdoou 2 expulsões ao Sevilha, mas não podemos esquecer os erros próprios...o Cardozo não sabe marcar penaltis, o Rodrigo não devia ter marcado e o Jesus não percebe nada daquilo"

Só lhe faltou fazer uma 'ode' ao guarda-redes batoteiro e erguer uma estátua (ao lado do Bella Guttman) ao nazi alemão...

Dos bêbados da sic, nem vale a pena comentar; são reles, rascas, anti-Benfica e muito maus profissionais.

Aos adeptos que pensam como o 'exemplar' acima descrito, tenho uma boa notícia para eles; 
Se um dia vos assaltarem a casa, a culpa é vossa porque se deixaram roubar. A culpa não é do ladrão. A culpa é vossa porque não souberam construir uma casa imune a roubos.

Se um dia foram assaltados num super-mercado, a culpa não é do ladrão. O erro foi vosso, porque não não foram capazes sair, com as compras feitas, antes que o ladrão vos roubasse...
Não arranjem desculpa esfarrapadas. Se ficassem em casa, não vos tinham roubado. Quem vos mandou sair de casa?

E quando forem queixar-se às instâncias judiciais - espero que vos tratem com o mesmo "carinho" com que trataram o Cardozo, Rodrigo e Jesus...
vejam até ao fim que vale a pena...

20 comentários:

  1. "A bola é uma merda. Quer agradar a todos e não agrada a ninguém. Nem para limpar o cu serve.": Nem mais!! Nem a bolha, nem o rascord nem o Nojo. O único jornal que devemos comprar chama-se "o Benfica" e o que devemos ler todos os dias é o Guachos e devemos pensar pela nossa cabeça e não pelo que os outros dizem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Troza, tiraste-me as palavras da boca. Só compro o "Benfica", leio o "Guachos" e mais dois ou três blogs de categoria.

      Miguel

      Eliminar
  2. De facto é preciso ser-se um completo anormal porque a partir do momento em que os 5 árbitros, que têm de ser isentos e competentes pois estão lá para isso mesmo, para certificar que as leis do jogo são aplicadas, falham na sua missão, todos os outros erros, argumentos ou razões caem por terra e não têm razão de ser.

    Tanto o Cardozo como o Rodrigo marcaram bem os penalties, pois a bola teria entrado se o Betoteiro se tem mantido no sítio onde devia estar, em cima da linha de baliza. Por isso, acusá-los de erros que não cometeram, por culpa de outros, não faz qualquer sentido e só é próprio de pessoas acéfalas sem capacidade de raciocínio e desprovidos de inteligência.

    Se um árbitro marcar um penalty que um defesa não cometeu a culpa é do defesa?

    A partir do momento em que o árbitro comete um erro concreto todos os outros argumentos caem por terra e não fazem qualquer sentido.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Permita-me uma correcção a propósito, caro Manuel. Não eram 5 árbitros mas sim 6. O chamado 4º árbitro também conta.
      Cumprimentos e desculpa qualquer coisinha.

      Eliminar
  3. A Bola não serve para limpar o cu porque prefiro papéis higiénicos mais suaves...

    Já agora...esta corja só vai entender quando começar a ser hostilizada na Luz...quando começarem a ter que olhar por cima do ombro...quando forem totalmente proibidos de entrar na Luz e só lhes deixarem colocar as patas nas conferências de imprensa...

    Mas o problema é que irão existir sempre alguns Benfiquistas desejosos de comer umas migalhas na manjedoura daqueles porcos...efectivamente A Bola do badocha Serpa dos croquetes mete nojo da cobardia que demonstra perante os corruptos de Contumil e perante a corja da Olivedesportos.....

    ResponderEliminar
  4. E eu, do alto do meu metro e oitenta, pergunto: qual é a novidade?

    Abraço para todos os verdadeiros benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Continua com a tua demanda fantástica de defesa do Benfica, estás extraordinariamente incisivo e certeiro e é um serviço cívico ( Benfiquista ) de alta qualidade que aqui desenvolves.

    Nada tenho a acrescentar ao que dizes, tudo verdades indiscutíveis para vergonha dos visados. Provaste bem o teu ponto de vista com os Posts dos últimos dias... pena, que os Benfiquistas coloquem muitas vezes só nos ombros do clube, a sua responsabilidade de agir e de se manifestar!

    O impacte da Benfica TV na sport tv e no reino suíno, demonstra bem o quanto uma tomada de posição massiva dos Benfiquistas quanto à recusa de comprar os pasquins... levaria a uma mudança de rumo drástica destes, porque nenhum ambiciona ser o Titanic!

    ResponderEliminar
  6. Bem esgalhado o post. Parabens guachos.
    Sobre o BETOTEIRO e APITADEIROS:
    Quem não se lembra de um Porko x V. Setubal em que o penalti foi repetido... até o gr não defender e assim o Porko ganhar o jogo e o campeonato??? E qual foi a visão da CS? de aplauso...à arbitragem, embora o gr vitoriano tivesse respeitado a linha de baliza.
    Elucidativo da bosta que temos neste merdoso país encharacado de pasquins.

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos já todos sabemos que a C.S portuguesa não passam de uns grandes filhos da puta mas a culpa não é deles mas sim nossa dos benfiquistas , porque cada vez que são recebidos em nossa casa ele são aperitivos , palmadinhas nas costas e muitos sorrisos mas se fossem recebidos com injurias , ameças e de vez em quando alguma porrada como fazem noutros clubes eu creio que não levantariam tanto a crista e andariam a dizer bem todo o ano , portanto os unicos culpados somos nós.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  8. eu até vou menos ao site da abola para não lhes dare cliques e com isso mais dinheiro de publicidade

    que la siguen chupando

    ResponderEliminar
  9. Mas que merda de conversa é aquela do XISTRA?
    " EU JÁ ESTUDEI TUDO CANTOS LIVRES, E SEI QUEM GOSTA DE MOLHAR A SOPA"

    MAS QUE PT DE CONVERSA É ESTA?
    SE ESTE MENINO NOS ROUBA AMANHA ESTÁ TRAMADO PRA VIDA TODA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me soou a ameaça velada ao Benfica!

      Eliminar
    2. Já nos roubou tantas vezes e nunca o vi tramar-se....

      Eliminar
    3. Um pano encharcado naquele focinho era pouco. E se roubar a Taça de Portugal ao Benfica amanhã? O que lhe vai acontecer?

      Já "A Bosta" foi e continua a ser merda. "A Bosta Online" igual. O Rascord foi e continua a ser merda verde e o Rascord.pt igual. Grande poste.
      Cumprimentos

      Eliminar
  10. Força Guachos, se tirarmos um leitor de pasquins à pasquinada, já é uma vitória.

    TP

    ResponderEliminar
  11. claramente viu-se que passou a estudar o glorioso,será que estudou os tres penaltis de turim,fartaram-nos de molhar o pincel...esse xistra é uma ameaça para o jamor,o benfica deveria jogar sob protesto...que frase é aquela?quem gosta de molhar a sopa para ele?isto é muito mau mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Ora, eu tenho um irmão anti-benfiquista que anda a repetir tanta vez a mentira de que o título foi roubado ao Sporting. Assim, num grupo de amigos vou publicar uma versão mais amigável deste texto só para os deixar todos contentes. Partilho aqui com vocês uma versão mais agressiva e que apetece mandar-lhes à cara. Se conhecerem algum lagarto assim, podem usar e abusar:

    "Uma mentira dita muitas vezes não passa a verdade… Mas há gente sempre com essa esperança. Nos últimos dias, por causa do maior de Portugal ou por causa da saída do armário do Carriço, os lagartos que vivem disfarçadamente como adeptos do Sporting decidiram sair do armário e mostrar-se como os anti-benfiquistas que são. Atenção… os lagartos, não os verdadeiros Sportinguistas.

    Ora, há gente que diz que o campeonato foi roubado ao Sporting… Vamos ver os números que o Sporting (ou jornal Sporting, para eles a fonte isenta… pois claro) dizia à jornada 22:

    http://postimg.org/image/ebtmnfrup/

    Todos nós sabemos que eles se esqueceram de muita coisa e que faltam as últimas jornadas. Para este exercício vamos, só para deixar claro, considerar que tudo o que eles dizem dos jogos deles é verdadeiro. Realço que eu concordo com os pontos a mais e a menos referentes aos jogos do Sporting quase todos. Só não concordo com um. Na 14ª jornada foi o Sporting – Nacional e ainda me espanto como eles se queixam de um golo mal anulado quando existem duas infracções claras. Uma num primeiro cruzamento e depois no segundo.

    http://postimg.org/image/r3jvryyht/

    Mesmo não concordando (e apesar de me parecer óbvio) vamos fazer este exercício dando razão ao Sporting. Só para não dar hipóteses nenhumas.

    Para o resto das jornadas… que eu saiba, temos de meter nas contas o Sporting – Porto… um jogo ganho pelo Sporting com golo fora-de-jogo

    http://postimg.org/image/lzi4vf4br/

    e ainda houve um penalti roubado ao Porto

    http://postimg.org/image/vqfgle2sn/

    Antes que digam que não é… vê-se claramente que o Jackson ainda não cabeceou e já está no ar e o jogador do Sporting lhe dá um encosto. Isto é falta em qualquer lado do campo pelo que, obviamente, também é dentro da área.

    Assim o Sporting acaba a época com 4 pontos ganhos com erros de arbitragem e 8 pontos tirados por erros de arbitragem de um saldo de -4. Portanto, eles têm um bocadinho de razão… o Sporting foi prejudicado. Mas isto são as contas deles que eu não vou discutir mais. Disse a minha opinião sobre o único jogo que não concordo mas vamos entrar com esse jogo para as contas. Claro que esse jogo não pode entrar... se considerássemos a realidade o Sporting ainda teria acabado o campeonato com 2 pontos a menos do que devia, mas isso é uma diferença aceitável. Os árbitros erram e 2 pontos a mais ou dois pontos a menos é possível com lances difíceis de ajuizar. Logo aqui se vê que há gente que simplesmente anda alucinada ou não quer ver a verdade.

    Um detalhe importante… aqui não entram jogos em que os clubes são favorecidos mas sem influência no resultado (casos de Sporting-Olhanense que está lá escrito) nem jogos em que são roubados e que não há influência no resultado (Sporting-Marítimo é um exemplo dos que estão lá escritos… e, para os Benfiquistas, o Guimarães-Benfica fica de fora porque entra nesta categoria… não aparece na lista mas isto aconteceu naquele jogo: http://postimg.org/image/ocerf78yz/ )...

    Continua

    ResponderEliminar
  13. Quanto ao Benfica… Ora, é o meu clube e já se viu que a informação do jornal do Sporting está incompleta e incorrecta:

    - 1ª jornada: Penalty por assinalar por falta sobre lima.

    http://postimg.org/image/tb6yiloot/

    O Lima, como se pode ver, é carregado pelas costas. Ou seja, o Benfica aqui devia ter ganho mais 1 ponto do que ganhou.

    - 3ª jornada: Os lances que eles dizem que o Benfica foi prejudicado:

    http://postimg.org/image/fpev51so3/

    Estes casos são claros e não há nada a dizer… mas temos de falar de algo… Falo da suposta entrada de Maxi que eles dizem ser vermelho. Olhemos para a imagem:

    http://postimg.org/image/utmmjygn1/

    Pela imagem vê-se que esta entrada não é para vermelho. Não é por trás, não faz tesoura, derruba o jogador do Sporting com a perna que está encolhida… ou seja, não há como dizer que é vermelho.

    - 6ª jornada: são menos dois pontos para o Benfica mas esqueceram-se de falar do penalty sobre o Cardozo

    http://postimg.org/image/yhp31081h/

    - 12º jornada: Então não é que ninguém falou alguma vez de um penalti para o Arouca e agora aparece aqui? Até me mostrarem as imagens não sei não… mas o nosso:

    http://postimg.org/image/j2cjedq65/

    Fica só a dúvida de onde é… É o que os antis podem vir a dizer… Damos esta de borla. Mas não posso deixar de discordar quando dizem que o penalti do Benfica não existe:

    http://postimg.org/image/cbyytd0l7/

    Como se pode ver, quando o jogador do Benfica vai rematar, o jogador do Arouca (com o seu braço esquerdo) empurra o jogador do Benfica. Logo é penalti e é claríssimo. Só diz que não é quem é cego ou quem não quer ver. Ou seja, aqui não há pontos a menos para o Benfica como diz o jornal do Sporting.

    - 13ª jornada: O Benfica tem um golo em fora-de-jogo e no mesmo jogo houve dois lances em que os jogadores do Benfica seguiam isolados e foram marcados fora-de-jogo inexistentes.

    http://postimg.org/image/fnf76oear/

    http://postimg.org/image/9549t9mdl/

    Não é certo que estas oportunidades dessem golo, mas com duas podemos dizer que, numa delas, o Benfica compensaria o golo em fora de jogo. Ou seja, aqui o Benfica não ganha pontos indevidos.

    - 17ª jornada: Este jogo tem dois lances a discutir. Primeiro:

    http://postimg.org/image/a4zmm37ux/

    Existe falta sobre o Rodrigo. A questão aqui é que, segundo sportinguistas, o Rodrigo passou para a frente do defesa agarrando-o. Os jogadores longe da bola recorrem muitas vezes a estas coisas, se ele com um agarrão ganha vantagem sobre o defesa… como é que o árbitro podia ter visto com a bola do outro lado do campo? E porque raio seria falta se até há lances destes em disputa de bolas que não são assinalados?

    O outro lance é o penalti que o Cardozo falha. Não tem influência no resultado. O lance:

    http://postimg.org/image/d3hvhafa5/

    Já me disseram que não é penalti porque o defesa do Gil estava a proteger a bola. Vejam a segunda imagem que é quando há o encosto. O defesa do Gil nem está entre a bola e o jogador. E sem ser carga de ombro (pois está a dar uma cuzada) vai afastando com tudo o jogador do Benfica. Ora, parece-me que é penalti. E ainda ninguém me deu uma justificação válida para não ser. Assim, com um penalti roubado e com a demonstração que este penalti falhado era mesmo penalti, chega-se à conclusão que o Benfica perdeu aqui dois pontos.

    - 21ª jornada: A regra aqui parece-me que não se aplica. Fogo… também já chegava de eles não terem razão nenhuma. Mesmo assim há dúvida. Mas, novamente, para não dar hipóteses, o Benfica aqui ganhou dois pontos indevidos.

    Depois da jornada 22 do jornal, o único resultado em que os erros dos árbitros contribuíram para o ganho ou perda de pontos foi na última jornada:

    - 30ª jornada: o Porto marca o 2-1 num penalty inventado, logo menos um ponto para o Benfica.

    Atenção, eu apenas pus aqui a informação que estava em falta no jornal do Sporting (com imagens e tal para não dizerem que eu digo invento as coisas).

    Ou seja, o Benfica teve, segundo estes critérios, 2 pontos ganhos graças à arbitragem e teve 8 pontos perdidos graças a erros de arbitragem. O saldo dá -6.

    ResponderEliminar
  14. Fazer as contas com o Porto… eu não gosto de ver merda e a informação do Sporting está incompleta, já que na primeira jornada o penalty do porto é precedida de mão do Jackson e ainda há um penalty roubado ao Setúbal (ou seja, mais dois pontos para o Porto). E no jogo do Nacional que aparece ali, o Porto marcou um golo em fora-de-jogo… compensando o lance do penalti que o jornal do Sporting fala. E na última jornada também têm mais dois pontos como já foi dito. Segundo as contas do Sporting o porto e não perdendo tempo a procurar no meio da merda e porque isto chega para os deitar abaixo, o porto teve 9 pontos oferecidos pela arbitragem e perdeu 3 pontos (no Sporting-Porto também já falado) num saldo de +6.

    O Estoril-Porto para mim não chega aos eventuais porque não foi só a expulsão inicial do Otamendi mas também a de Mangala a meio do jogo. Foi uma péssima arbitragem com claro prejuízo para os dois clubes e para o resultado final que fica uma verdadeira incógnita. Agora… se eles tinham de fazer o jogo quase todo com 10 e ainda ficar reduzidos a 9… ora que não sei.

    Para ser mais fácil visualizar, fiz um gráfico todo pipi. Os valores positivos correspondem a pontos que as equipas deviam ter a mais e os valores negativos são os pontos que as equipas deviam ter a menos. Segue o gráfico:

    http://postimg.org/image/xfbycked9/

    Dito isto tudo, com as imagens a mostrar e o gráfico que se segue, destaco algumas coisas:

    - Mesmo com os critérios dos lagartos, a distância entre os dois clubes no final da época devia ser de 9 pontos e não 7. Ou 8 se não quiserem contar as últimas jornadas porque o campeonato estava decidido. E isto considerando que eles têm razão no jogo do Nacional, coisa que obviamente não têm (a sério… só mesmo um cego para dizer que ali não há irregularidade nenhuma).

    - O Porto acaba com pontos a mais. Que novidade… A diferença para o Benfica é de 12 pontos… ou seja, em vez dos 13, o Porto devia ter acabado o campeonato a 25… pelo menos. De destacar que à 8ª jornada a classificação entre Benfica e Porto estava aldrabada nesses 12 pontos!

    - Por fim, e porque é outra mentira, isto também mostra que aquela conversa de que as equipas pequenas são mais prejudicadas é mentira! Quem é prejudicado? O Benfica. Quem é favorecido? O Porto. De destacar o Sporting que foi roubado contra equipas pequenas mas só fez pontos contra os grandes graças aos árbitros... Sim, têm razão que foram roubados mas o primeiro lugar do Benfica é mais que justo.

    Com isto, os antis que se calem. Não há forma de mancharem este título do Benfica. Respeitinho pelo campeão justo.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.