sábado, 3 de maio de 2014

Vão continuar a levar comigo - é certinho e direitinho.


21-08-2013 
O meu direito de criticar, lembrar e apontar as incoerências, para não lhes chamar filhas da putice de uns quantos "artistas", que é para não lhes chamar FDP, é o mesmo que o deles, que arrogam o direito de insinuar, caluniar, conspurcar e achincalhar, não só profissionalmente, como a vida privada dos responsáveis benfiquistas - presidente, treinador e jogadores.

Esta espécie de taliban da internet (é a eles que me refiro exclusivamente) não aceita criticas, passa a vida a gozar de forma reles um homem (Jorge Jesus) que o seu maior defeito é ser tremendamente competente na sua profissão; passam a vida a gozar e a achincalhar tudo que diz, sem conseguirem entender, ou perceber, a diferença do quanto que é fútil falar bonito mas vazio de conteúdo.

Passam a vida a insinuar e a acusar o presidente do Benfica dos piores crimes, mas não aceitam ser criticados pela merda que vomitam - ainda menos que os lembrem da merda que vomitam diariamente.
'Despedem' jogadores por incompetência num dia e no outro dia 'exigem' que o presidente os venda por 50 milhões.

Critico e criticarei sempre esta espécie de turba ululante que julga tudo saber - que hoje defende uma coisa para amanhã defender precisamente o contrario; têm sempre razão.
Sempre que me apetecer critico-os e quanto mais resfolegarem melhor...
Se não gostam, não venham aqui «cheirar»...
A mim chamam-me fundamentalista (entre outras coisas bem piores)...
Parvalhões - nem imaginam o quanto estão longe da realidade. Lá diz o velho ditado: «chama-lhe puta minha filha, chama-lhe puta - antes que ela te chame a ti»...

Vão continuar a levar comigo - é certinho e direitinho.

29 comentários:

  1. Espero k essa gente saiba ler meu caro Guachos, como sempre lhe disse você com os seus textos consegue ler e escrever o k me vai na alma, força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficam é todos indignados comigo por andar a desenterrar estes tesourinhos...
      Abraço Ricardo.

      Eliminar
  2. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Tudo o que possas dizer é pouco para catalogar essa corja de dementes e invertebrados e para o mal que esses seres « travestidos » de Benfiquistas fazem ao clube.

    Aliás, verdade seja dita... eles incarnam essa capacidade de se « travestirem » e venderem nos fórunzinhos e na Blogosfera de modo muito profissional.

    Quem diria, que os mesmos indivíduos capazes de realizar movimentos como esse e de insultarem e difamarem o clube ( e quem o serve ), com um estilo entre o cão raivoso e a senhora que atende na esquina...

    São os mesmos que agora reviram a casaca e quais camaleões humanos batem no peito e dizem:

    « Como eu sempre disse... grandes! Jesus tem de ficar. O Presidente aprendeu, melhorou muito e está outro »!!!

    Mais do que os insultar, penso que o que mereciam... era comer cada um, talvez uns 100 exemplares do livro « dicionário de insultos », uns 10 fardos de palha e um par de bolas de bowling... sem sal, nem pimenta!

    E já agora, quando voltarem a abrir a boca para dizer novas insanidades... que os pendurem pelos testículos da ponte sobre o tejo até acabarem de recitar 10.000 vezes:

    « Não sou um suíno idiota e javardo. Sou Benfiquista e vou portar - me como tal »!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo; menos o pendurá-los pelos tomates, pois é coisa que eles não têm e sendo assim escapavam à justa punição!!!

      Eliminar
    2. Bem verdade...se eles os tivessem admitiam a porcaria que andaram a fazer e não andavam a tentar passar entre os « pingos da chuva »!

      Eliminar
  3. Grande Guachos, dá-lhes sem clemência. Gentalha que se diz Benfiquista e que se portou pior que qualquer Tripeiro ou lagarto, não merece perdão. Se não gostam calem-se, mas não passem a vida a destabilizar o nosso Glorioso. Se não gostam arranjem um Candidato capaz aquando das eleições e aí, critiquem e falem do que quiserem., mas depois calem-se e respeitem a vontade da maioria. Tanto mal que eles tentaram fazer ao nosso Benfica, não sei se por preocupações pessoais ou por interesses mais ocultos, e agora esperavam o quê? Clemencia? Jamais!! FDGP.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  4. Só se perdem as que caem no chão ou na atmosfera.

    CARREGA bENFICA

    ResponderEliminar
  5. Eu até estou a estranhar que uma certa pessoa que andou a dizer que contra a Juventus é que o JJ tinha de provar alguma coisa ainda não fez nenhum post sobre ele agora.

    Deve estar à espera de um deslize contra o Sevilha.

    Ganhámos a um plantel cujos jogadores recebem bem mais que os nossos e jogaram com o árbitro sempre do lado deles.

    ResponderEliminar
  6. bla bla bla bla. Se o Benfica ficasse no caminho em tudo em Fevereiro. Voces não iam exigir a saida de todos? só historias. Isto é mesmo opinião que muda com o vento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que coisa mais inteligente para se dizer... quando se fala das pessoas que continuaram a defender intransigentemente a direcção e Jorge Jesus, depois de todas as perdas do ano passado e contra tudo e todos!

      De Benfiquistas, que não andam ainda com os « cueiros agarrados ao traseiro » e que sabem ver para lá do óbvio e do aparente.
      Que avaliam a qualidade do trabalho e não os factores aleatórios do momento...
      Que não se queixam de « dóis dóis » e insultam as mãezinhas dos dirigentes, treinadores e jogadores... porque julgam que se ganha por decreto e que os adversários não existem.
      Que gostam do seu clube... mais do que passar o tempo a atirar petardos...

      Que, dispensam os visionários Paulos Fonsecas e Ruis Vitórias deste mundo... e olham para a consistência de resultados, para as subidas no Ranking e para a inevitabilidade do bom trabalho ser recompensado mais tarde ou cedo!

      Aqui, existe espaço para Fergusons... mas não para Davids Moyes...

      Crianças... é mesmo só na creche!!

      Eliminar
    2. Em Fevereiro? Porquê Fevereiro? Porque não Abril ou Maio? Ou para quem não tem memória curta, Agosto e Setembro? Na roleta apostaram as fichas todas no preto e saiu vermelho, correu mal e foderam-se em grande pois perderam absolutamente toda a pouca credibilidade que podiam ter.
      É a vida, agora inchem porcos, só isso.

      Eliminar
  7. Caro Guachos, isto é o que eu chamo de serviço público, é obrigatório denunciar estes benfiqueiros de meia tigela que são apenas instrumentalizados por crápulas que querem de novo mamar na teta do SL Benfica ou então são uns imberbes que com o teclado do "Magalhães" em punho debitam muco putrefacto sobre o clube, dirigentes e funcionários.
    Sempre alerta, sempre a malhar sem piedade...

    ResponderEliminar
  8. Grande Guachos, assino tudo por baixo.
    Esse é o Movimento Dos Filhos Da Puta, é esse o seu verdadeiro nome, como diz o Vitor acima são piores do que lagartos e porcos azuis. Muito piores porque se dizem benfiquistas, mas não o são. Passaram o tempo todo a atirar sobre o Benfica e a quem o defendia e quem trabalha para ele.

    Sou "vieirista","jesuísta", "carneirista" com muita honra, mas acima de tudo sou Benfiquista!
    Quanto a esses FDGP nunca mas NUNCA me irão calar pois nunca me irei esquecer de que me chamaram, a mim e a muitos Benfiquistas, de vieiristas, de carneiros, de "lambe cus", de "lambe colhões do Vieira", etc., porque apoiámos e defendemos o Benfica e os seus representantes.

    Cobardes e hipócritas, traidores da causa benfiquista, mereciam ser enforcados nas pontes do país, como se fazia antigamente aos traidores. Belos tempos em que esta corja tinha o castigo merecido!

    PS. Para esse gajo que se chama Tiago, lídimo representante dos FDP, tenho a dizer o seguinte. Mesmo que o Benfica tivesse perdido tudo, fosse em Fevereiro ou noutro mês qualquer, nunca na vida eu exigiria o que quer que fosse, sabendo, como sei, que as pessoas que trabalham para o clube fazem o melhor que podem e sabem. Chama-se a isso respeitar o clube de que somos adeptos! A função do adepto é apoiar contra tudo e contra todos. Ouviste ó FDP?
    Aprendam com os adeptos civilizados que vivem noutros países civilizados. O RM estava a dar 4-0 ao Bayern em casa e quanto maior era a derrocada mais os adeptos da casa apoiavam o seu clube. Isso é que são adeptos! Os outros não são adeptos, são Filhos da Puta!


    ResponderEliminar
  9. boa tarde ,vou comentar pela primeira vez neste vosso espaço ,espaço esse que eu visito diariamente já há bastante tempo.
    gostava de saber que é feito de um tal de rui que comentava em tudo que era blogue encarnado???!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro vitor moreno,

      Segundo julgo saber... a última vez que o Rui foi avistado foi nos Estados Unidos, no dia de de Halloween a fazer de lanterna vegetal!

      Consta, que uns americanos de férias em Portugal viram a abóbora gigante que tinha no lugar da cabeça e não resistiram e levaram - no...

      Eliminar
    2. LOL!!

      E depois da festa terminar, utilizaram a abóbora para treino ao alvo ao fim de semana. Consta que ainda anda por lá, bastante esburacado.


      Eliminar
    3. Vítor, eu estou vivo, e muito bem disposto pelas conquistas do meu clube...
      E sim, devo-o ao espírito de Jorge Jesus e a duas grandes figuras que inspiraram o Benfica para uma recta final memorável, não, não são o Vieira nem aqui o Guachos (o supra-sumo da razão!), mas sim a Eusébio e Coluna, conhecem? Já ouviram falar?
      Se não fosse Jorge Jesus, o qual cheguei a criticar, mas que sempre reconheci valor, o Benfica ainda hoje andava na penúria, porque a direcção nunca me convenceu (mas posso mudar de opinião, se voltarmos a ganhar títulos com mais frequência!). Nunca apoiei Brunos Carvalhos e Rangéis porque também não me convenceram, mas sou livre de pensar por mim mesmo, ou será isso um crime no vosso entender? Sou obrigado por acaso a gostar do Vieira? Não poderei eu fazer uma crítica? Terei de dizer ámen a tudo?
      Mas andarem por aqui a dizer mal de mim, só mostra a espécie de "grandes" benfiquistas que vocês sois... Pensam que só a vossa opinião é que está correcta, e que não toleram as ideias dos outros, sendo até mal educados para com os outros. Podem-me insultar à vontade, como têm vindo a fazer. A mim pouco me faz diferença. Quero que o meu clube vença e que honre as suas prerrogativas democráticas.

      Eliminar
    4. Mas quem é que anda por aí a dizer mal de ti?
      Mas porque raio tens que vestir um fato que de todo não te pertence?
      Nunca ouviste dizer que há muitas Marias na terra? ou será que te imaginas como o único Rui na face da terra?

      Eliminar
  10. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Sabes o que me apetece dizer?
    ... Que nao passaram e nunca passarao!

    E muito cuidado (mas muito cuidado, mesmo), que aqui no Guachos defendemos a Democracia intransigentemente!

    Alias e um pouco como referiu o Enorme Vitor Alves la' mais acima, esta cambada cometeu, na minha humilde opiniao, quase todos os pecados de lesa Benfica, sobretuto os 2 mais graves imaginaveis:
    . primeiro, quando designaram a Maioria (esmagadora e repetida) dos Socios por ... benfiquinhas (depois de Nos terem tentado dividir por idades, por antiguidade e, imaginem, por localizacao geografica); e
    . depois, quando mentiram, deturparam e fizeram um pinaculo de demagogia para agitar o espantalho da "falencia tecnica", num outro movimento em que assinavam "por ti, Benfica".

    Perdoar-lhes seria cometer uma imensa injustica. Perdoar-lhes seria ser injusto para com o Clube que tanto Amamos.

    Esses ... que facam um acto de contricao, que se arrependam, que se penalizem, que tenham vergonha, que sejam serios e se coibam de fazer a Festa do Clube nestas Vitorias que eles nao mereceram e que nao modem de "nickname" como reles vira casacas.

    Viva o Benfica!

    P.S.: Guachos, ahahah, para quando e' que esta' previsto o teu "pico de forma"?

    ResponderEliminar
  11. O Rui está a polir o pino do BADOCHA!!!

    ResponderEliminar
  12. O tal 'Movimento dos sócios do Sport Lisboa e Benfica' nasceu rasca e daí não passou.
    São, como o Sumol, filhos da fruta.

    Caro José Albuquerque, democracia não serve para lidar com esta gente. Por mim, eram corridos todos a chicote.

    Tranquila e democraticamente, os meus cumprimentos sempre benfiquistas.

    ResponderEliminar
  13. Esqueci-me de dizer que em reacção ao pedido de despenalização de Marcovic feito pelo Benfica, a UEFA está disposta a analisar o assunto desde que seja mostrado um vídeo dos acontecimentos.

    Na base do recurso benfiquista, estão as declarações do avançado montenegrino Vucinic, que à imprensa italiana declarou ter-se desentendido com o guarda-redes Artur Moraes e não com Lazar Markovic, de quem é “grande amigo”.

    Aguardemos.

    ResponderEliminar
  14. Srs. do blog,

    O Benfica é um clube democrático. Ninguém é obrigado a gostar do Vieira... Na minha opinião, e apesar de ter méritos na conquista deste campeonato, não deixa de ser um presidente que conquistou 3 campeonatos em 10 anos, o que para um clube como o nosso é manifestamente muito pouco, isto já para não dizer que o passivo aumentou vertiginosamente - sim o activo também cresceu, mas as despesas atingiram valores inadmissíveis.
    E se não fosse o Jorge Jesus, esse sim, o verdadeiro salvador do Benfica, o que faz omoletes sem ovos, que valoriza milhentos jogadores e coloca a equipa a jogar futebol, se calhar só teríamos ainda hoje 1 campeonato ganho na era Vieira. O treinador sim é quem salva a honra do convento. Um dos melhores treinadores a nível mundial, e digo-o sem qualquer ironia. E o Benfica tem de o manter a todo o custo, senão voltamos ao descalabro anterior.
    Mas fica-te muito mal insultares aqueles que têm uma opinião diferente da tua. O Benfica é um clube democrático, e estando perto de finais decisivas, é lamentável que estejas aqui a desestabilizar a massa associativa do Benfica que deve estar unida para os jogos que aí vêm. Este não é a altura para lançar confusões... mas sim de apoio e união!
    Pena que muitos não percebam isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. By Mathayus...

      «Os « talibans », são os Benfiquistas travestidos de porcos...
      Que diariamente enlameiam o nome do clube, difamam e maldizem presidente, dirigentes e treinadores, sem uma única prova ou facto que sustente as afirmações...
      Que desconhecem a palavra democracia, respeito pelos resultados eleitorais e... o tempo e momento adequado para discursos políticos ( o tal período pré - eleitoral destinada à campanha dos candidatos reais ).
      Que criam focos de tensão e desequilíbrio constante no Benfica e na sua equipa de futebol, dando munições e informações à comunicação social avençada e aos rivais para atacar o clube.
      Que esquecem... todos os indicadores desportivos no futebol e modalidades, em Portugal e na Europa que indiciam que Vieira e Jorge Jesus estão a fazer renascer o prestígio do Benfica ( e atenção que bastava ás bestas... fazerem o levantamento de dados desportivos comparativos... entre o total de anos que Vieira está no Benfica/conquistas e... o mesmo número de anos para trás da sua chegada/conquistas ).
      Que desde o início de cada campeonato falam em plantel medíocre e agora em fabuloso, que queriam fora do Benfica... Rodrigo, Lima, Luisão, Sílvio, Siqueira, Enzo, Markovic, Fedjsa, etc... e em anos anteriores David Luiz, Ramires, Di Maria, Coentrão, Matic, etc... porque todos eram péssimos e « comichões ».
      Que esqueceram o tempo do « saco de caramelos » para pagar aquisições, dos calotes europeus com Poborkys e companhia, dos ordenados em atraso... e da única infraestrutura ser um estádio obsoleto e com custos de manutenção absurdos..
      E podia estar aqui dias... a explicar - te... a verdadeira porcaria de gente... que é um Taliban!!!»

      Sr anónimo, serve-lhe a carapuça alguma destas definições que o amigo Mathayus faz dos talibans?
      Se não, este post não é para si. Se sim, faça bom proveito.

      Eliminar
  15. Só aplausos e força Benfica.

    Obrigado pelas doutas palavras.

    ResponderEliminar
  16. mas que exelente post amigo guachos,as pessoas as vezes carecem de uma fraca memoria e as vezes convem lembrar as pessoas certas barbaridades que neste caso foram ditas e escritas acerca do nosso benfica,seu presidente,treinador,jogadores e toda a estrutura,eu no meu entender nao considero benfiquistas certas pessoas que passam a vida a dizer mal e a desvalorizar o nosso clube e as pessoas que nestes anos tem vindo a dar credibilidade ao nosso benfica em tudo,infrasturturas,resultados etc

    ResponderEliminar
  17. Muito bom post. Tomei a liberdade de gamar a imagem para ilustrar o post que fiz sobre o mesmo assunto n'A Toalha do Eusébio. Abraço!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.