quinta-feira, 22 de maio de 2014

Xistra, Seara, Espírito Santo de orelha... e uma enorme Casagrande...

Já passou quase uma semana mas não me esqueci de xistra e da merda que fez na final da taça...
Na primeira parte permitiu o jogo violento dos jogadores do Rio Ave, sem sancionar faltas nem mostrar cartões, e na segunda, apitou a todos os encostos dos jogadores do Benfica, ajudando o Rio Ave a empurrar o Benfica para dentro da sua área.  E ainda deixou por marcar uma grande penalidade evidente, cometida sobre Lima, que a RTP e o suíno Tadeia fizeram questão de 'ignorar', esquecendo o lance e escondendo as repetições.
Um nojo, esta RTP, extensível ao resto da merda de comunicação social que temos, mais aos comentadores e cumentadeiros, já que todos optaram por seguir o reles exemplo da televisão publica.

Xistra é biscateiro, é mau árbitro, escreve quase tão mal como os que criticam o "português" de Jorge Jesus, mas é muito bom realizar 'arranjinhos' e a entregar encomendas. No Domingo - provou-o mais uma vez. Havia muita gente empenhada em estragar a festa ao Benfica, mas, desta vez nem Xistra lhes valeu. Para o ano lá os encontraremos de novo...

Nuno Espirito Santo saiu do Jamor como um vencedor! Não houve cumentadeiro que não exaltasse os predicados do moço e só faltou que lhe entregassem a taça. Nuno correspondeu com inúmeros sorrisos e fez papel de grande estrela; discurso bem ensaiado, fato impecável, barba na moda, e nem a derrota o chateou por aí além. O Rio Ave saiu dali em festa e o Nuno glorificado. Não fossem os adeptos do Benfica presentes em força  no Jamor e ainda entregavam a taça ao Rio Ave.

Nuno perdeu duas finais e foi glorificado; segundo a mérdia, o Rio Ave teve uma época extraordinária.
Nas minhas contas, fez apenas mais um ponto que o Arouca, no campeonato, e ficou muito atrás do Guimarães e do Setúbal, equipas com muito menos recursos humanos. - Chegou à final das taças? - pois sim, mas isso até Jorge Jesus sabe fazer! E é assim que os merdia glorificam ou destroem treinadores e jogadores - à feição dos interesses de um empresário.
Jorge Mendes manda deitar e eles deitam-se, Mendes manda rolar e eles rolam, Mendes manda sentar e eles sentam.
.........................................................................................................................................................................................................................................
Continuam muitos os 'catedráticos' que gozam com o "português" de Jorge Jesus, mesmo que a grande maioria dos inflamados críticos não consiga escrever uma frase com mais de 3 ou 4 palavras seguidas, sem evidenciar gritantes erros ortográficos e de gramática, e...ler ou saber interpretar um texto, é coisa para lhes queimar metade dos (único, em muitos casos) neurónios, em muito menos tempo do tempo que levam a tentar ser engraçados...

É interessante perceber, que, a maioria dos "letrados" que gozam com o "português" de Jesus - adoram o "francês" de Cristiano Ronaldo! Eu, pelo menos, nunca lhes descortinei qualquer critica ao moço madeirense...
...........................................................................................................................................................................................................................................
Fernando Seara diz querer "unir e credibilizar" a Liga...
E eu pergunto? - pensa fazê-lo, levando em linha de conta os interesses dos clubes (nem falo do Benfica em particular) em geral ou apenas os da olivedesportos?

Olhando para os candidatos que por agora o acompanham - o 'dragão de ouro' Paulo Teixeira e o 'capanga' Rui Alves, é um cenário assustador para as gentes de bem!
..................................................................................................................................................................................................................................
A Federação alemã anunciou que vai realizar, a partir da próxima época, testes sanguíneos após os jogos, intensificando a luta contra o doping.


Com um sistema destes em Portugal, acabavam-se os precoces carecas dajantas num abrir e fechar de olhos! Fim da linha para o druida povix e um rombo nas finanças da TAP. 
O que seria da companhia aérea portuguesa sem as periódicas viagens à cidade invicta, de, Deco, Falcão, Moutinho e Hulk - em busca da vitalidade perdida?

E até me trevo a sugerir um nome para os testes sanguíneos em Portugal;
 "Analises Casagrande"

A "bolha" garante que a imprensa inglesa diz que o Manchester United tem o alemão Toni Kroos (Toni Cruz para os comentadores da sportv) praticamente garantido e por 25 milhões de euros. - Faz todo o sentido; 45 milhões para comprar W. Carvalho, 25 para garantir um titular do Bayern e da selecção alemã...
É a mérdia que temos.

18 comentários:

  1. Os alemães mais uma vez a dar o exemplo, na linha da frente contra a corrupção e a batota. Quem nos dera que se fizesse o mesmo em Portugal.
    Se na última época os gajos lá de cima apenas conseguiram 5 pontos na Champions, apenas um ponto em casa, eu gostava de ver quantos pontos fariam no campeonato. O descalabro vinha mais cedo.
    Não descanso enquanto não os vir no lugar que merecem depois de tanta batota em 30 anos: na merda!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Mais um porkista que se perdeu no caminho... era para ir para a Costa Cabral, mas já meio ganzado enganou-se na porta ...

      Juizo rapazinho, e toca de lavar a boca e escovar os dentes quando falar do Glorioso !

      Eliminar
  2. Estás on fire.

    Só um reparo: os fdps da rtp não ignoraram o lance do penalti do Lima... eles viram, houve um comentador a dizer que havia falta (qualquer coisa do género de que ele tinha as mãos ou a empurrar) e depois um fdp maior que os outros disse qualquer coisa do tipo: "mas parece-me que a decisão do árbitro foi acertada". Pior do que ignorar é estes fdps verem uma repetição, dizerem que é falta mas que foi uma boa decisão... enfim...

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo...mas se alguém tiver forma de se fazer ouvir na Alemanha, faça o favor de sugerir a limpeza do futebol mundial banindo o corrupto F. Brych. Se necessário enviem o resumo da final de Turim.
    Quanto aos factos que se desenrolam dentro de portas, esqueçam: a quadrilha está em constante renovação e sem querer ser desmancha prazeres, a próxima temporada vai ser a prova disso.
    O "nosso" Seara, peço desculpa em antecipação, mas não passa de um merdas lambe-botas que vai com quem lhe passa a mão no pêlo e o convida para umas "opiniões bem pagas", de preferência a favor do Oliveirinha.
    Este ano o LFV arrasou um baluarte da corrupção com o sucesso estrondoso do Glorioso e consequente redução das receitas dos corruptos, mas as batalhas que se avizinham serão preponderantes e decisivas nesta guerra sem tréguas contra a corrupção. Eles Têm reforços sempre prontos a vender a alma em troco de uma fruta e café com leite. É o reino do peidoso senil.

    ResponderEliminar
  4. De acordo com tudo, reforçando ainda 2 aspectos:
    1º - Esse tal de treinador do Rio Ave, que tem entranhado dentro dele os pôdres aprendidos na pocilga das auntas, é um treinador de merda, cobarde, manhoso. A "táctica" dele na final da Taça, qualquer badalhoco sabe usar. Benfica estourado após 120 min em Turim; o gajo, na 1ª parte só defende, para na 2ª parte (qual aproveitador das fraquezas alheias), se mandar então em força para cima de um Benfica esgotado. Fodeu-se: já tinha mamado um grande golo do Gaitas. O que o fdp fez é anti-desportivo, não seria aceitável em Inglaterra, por exemplo.
    2º - Não gosto do palerma do Fernando Seara. É tipo enguia, com grande jogo de cintura. Não ponho em causa o seu Benfiquismo. Mas ponho em causa a sua seriedade. Das 2 prioridades que qualquer candidato Honesto para a presidênsia da Liga devia assumir, ele nem uma. A) Manutenção da queixa contra a Olivdosporcos, àcerca da irregularidade dos contratos com mais de 3 anos de vigor efectuados com os clubes, B) Manutenção da queixa à Autoridade da Concorrência contra a Olivdosporcos.
    Nenhum destes pontos são abordados pelo Seara. Por isso, que vá c'o crlh, jantar ao Gambrinus com o Olibeira da Olivdosporcos mais o velho peidoso, como fez após o roubo do proença quando nos gamou na Luz e perdemos contra os corruptos.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mais... para além de parecer que ele vai pela oliverdesportos, o facto de ser Benfiquista só vai servir para aumentar as desculpas dos adversários e a pressão para que todos se decidam pelo fim da Benfica TV.

      Nós só temos de aguentar mais um tempo para começarmos lá a ter a taça e tudo isso. Mas... pronto... só o facto de ele ser benfiquista pode ser o suficiente para o deixar de fora... mas é chato é que nenhum dos outros é de confiança também...

      Eliminar
  5. Problema de muita gente é o JJ ser o gajo que lhes pode fazer perder o ganha-pão!
    Com o S.L.B. no topo há junta-letras e pés-de-micro azuis e verdes demais na (des)comunicação social!
    E a malta não tarda começa a querer correr com eles!

    Sobre o doping, não é inocente a ida do Horta para o Mundial!
    Mais que grande sumidade no doping, deve ser é grande artista no Carnaval e nas "máscaras"!

    Já quanto à TAP, com a falta de guito lá por cima, deve ser uma sorte haver menos borlistas!

    ResponderEliminar
  6. Viva, Guachos e demais Companheiros

    1 - Quanto ao paupérrimo Xistra, a diferença entre esse borrego e o Broch alemão é que aquele não foi capaz de nos tirar a taça, mas lá que bem tentou, tentou.
    2 - Reconheço que ainda hoje se me vira e revira o estomago e, pior, a alma, quando penso no filho da puta alemão e no papel que desempenhou na imundicíe que todos os de boa fé viram. Aos outros, aos Carlos Daniéis, que da minha parte levou com a cruz em cima, raio que os parta.
    3 - A perda da final da Liga Europa nos moldes em que ocorreu revoltou-me muito e ainda hoje é-me bem dificil lidar com isso, o que faz com que ainda me custe mais, porque a vida ensinou-me a afastar os pensamentos negativos e que me fazem mal, só que desta vez não está fácil enfrentar a impotência perante o roubo.
    4 - Nuno Espirito Santo tem boa imprensa. Não sei se é bom treinador ou não, o tempo o dirá, mas que é um vendilhão de charme, à semelhança de muito esterco que gravita em redor de nós, lá isso é. Faz bem, ele que venda o charme enquanto os despreziveis da imprensa comprarem.
    5 - Esterco da imprensa. Há que colocá-los no seu devido sitio: Caixote do lixo!
    6 - Os mesmos despreziveis que mal esse erudito dos vocábulos CR7 abre a boca logo clamam: "Ai que delicia. Vou orgasmar"!
    7 - Jesus, em verdade te digo: Caga nos gajos! Que orgasmem com outros! Eu, por mim, quero é que ponhas o nosso Benfica a dar-nos orgasmos. Muitos. Uns após outros! Isso é que é postura, o resto é isso mesmo: Resto!
    8 - Seara. Há quem diga que o gajo é histérico. Não sei, mas que guincha muito, lá isso guincha! E que parece uma flausina, ai parece, parece! O que sei é que está em todas, tipo bacalhau frito e, porra, não é que o gajo parece aquilo que na aldeia da minha falecida mãe chamam de "sabichão das migas"! É que o homem sabe de tudo e todos! Presunção e água benta...
    9 - Paulo Teixeira. Tá bem, tá. O mundo tá doido ou será do século? Como é que alguém aceita orgulhosamente um símbolo, mesmo sendo de ouro, será?, de um animal que nunca ninguém viu nem há conhecimento de ter existido? Só um doido.
    10 - Rui Alves. No Funchal muito conhecido pelo cognome de "O Quinhentos". Epíteto que lhe vem de há uns anos, ainda vigorava o escudo como moeda, quando foi vereador das obras na C. M. Funchal. Reza a história que como amigo dos municipes "só" lhes cobrava quinhentos contos para autorização de construções. Esperem aí, lembrei-me agora, que nas obras há sempre muito "pó" e há gente que gosta de o cheirar. Como é possivel? Olhem que o "pó" prejudica a saudinha. Coitaditos dos clubes.
    11 - Análises Casagrande. Há uns anos tive um pesadelo. Porra, nunca gostei de estudar, então a ciências até metia pena, e, imaginem, numa noite tempestuosa, sonhei que tinha virado estudante, precisamente de ciências, na Universidade do Porto, mas porque não noutro sitio?, que merda de sonho, e que tinha como professora uma senhora pu(l)ga. Vejam bem, uma pu(l)ga, porquê? Foda-se, vade retro Satanás!, quero lá saber de ciências, de experiências, de pu(l)gas! Se isto não é um pesadelo, digam-me lá o que é!
    12 - W. Carvalho. Estou esperançoso que esse génio do futebol mude de WC. É que assim estamos garantidos à cabeça que no próximo campeonato os lagartos continuarão a ser a nossa puta. Sem essa divindade do futebol mundial, cuja ausência na Luz é que os impediu de nos ganhar, é sempre a aviar! Os pepinos, coitaditos, não se enxergam. Para mim é BASTA e mais nada!

    Abraços Companheiros Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Pelos vistos a grande penalidade caiu no esquecimento... e perante o esquecimento, e devido ao facto de ninguém falar dela, pensei que somente eu tinha vislumbrado a falta e que não percebia as leis do Jogo.

    Graças a Deus que não estou sozinho no lance da penalidade!

    Quanto ao restante, nada a acrescentar! Sempre em grande forma o Guachos!

    ResponderEliminar
  8. Amigo Guachos e não esquecer que quando deveria existir uma expulsão de um jogador de uma equipa adversária e não é expulso pelo os árbitros, os comentadores de merda que temos dizem que "é para não estragar o espectáculo". Se for o contrário, é vê-los grunhir porque o jogador X do SL Benfica não foi expulso e deveria ter sido.

    Miguel

    ResponderEliminar
  9. Eu por acaso até penso que o NunoES usou as armas que tinha, e bem, não podemos comparar os planteis, porque os Clubes não têm comparação. E foi respeitoso para com Jesus, o que deve ser dificil para quem é espirito santo, e para com o nosso Clube, e sinceramente pareceu-me ser sincero -eu sei que ás vezes acredito demais na boa fé das pessoas, mas foi o que me pareceu. O resto foi marketing da sua imagem , o que se compreende nas pessoas ambiciosas e inteligentes. Vamos ver o que lhe reserva o destino.
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Jesus é Grande, ponto.Quando alguem tiver alguma duvida do seu valor, ou questionar a forma de comunicar, estou com a Leonor >Pinhão - é mostrar três dedos, e fim de conversa!
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    A CS é o normal, ainda hoje escrevia Bagão Félix - Inenarravel o relato televisivo (SIC como é obvio) da final da Liga Europa, com um constante desmerecer da equipa portuguesa (talvez seja porque os verdadeiros portugueses fossem os da equipa andaluza).
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    O Joaquim irrita e o David Cornos conseguem algo que muito pouca, ou quase nenhuma gente no Mundo, até no Universo consegue: provocam-me uma repulsa tal que o meu coração fica acelerado, os meus punhos contraídos, e os meus olhos mais encarnados que a minha Alma.
    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    A grande penalidade é evidente para quem sabe as regras-braço por cima do ombro, nas costas do avançado, e sem disputa de bola, mas deve ter acontecido o mesmo que no lance da agressão ao Enzo, e que valeu ao Edimar uma reprimendazita que o fez ficar deprimido - foi para não estragar o espectáculo, segundo as sábias palavras do comentador da RTP. Amem, digo eu.
    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Eleições da Liga-quem sabe o Vieira tem alguma preparada, dada a proximidade do pusilânime Seara ao clube-ele é entrevistas, ele é comentador na BTV, ele é "croqueteiro" no camarote presidencial..... quero acreditar nisso, senão -tenham medo, muito medo- os outros candidatos só me arrepiam a espinha!
    ::::::::::::::::::::::::::::::::
    Viva o Benfica-Glorioso!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa-me só corrigir uma coisa - a penalidade, não foi só, braço por cima do ombro, nas costas do Lima; foi também penas entrelaçadas...se poderes vê o lance de novo. Falar na mão nas costas serviu só para tirar o foco da rasteira clara...

      Eliminar
    2. Sim, é verdade, e há uma fotografia onde se vê bem o que descreves- mas eu tento sempre imaginar-me na pele do arbitro ( eu fui arbitro mas de basquetebol), e parece-me que na posição onde estava não era fácil ver isso, pela velocidade do lance, mas as mãos nas costas, a bola fora do alcance do jogador do RA, isso foi evidente sob qualquer angulo de visão, especialmente do Xistra, que estava colocado de forma a ver essa evidência, e muito mais perto do que eu.
      Assim como na final de Turim, há lances para penalty dificeis de ver, mas a rasteira ao Lima é evidente, a 5 metros do jarro de baliza, o mesmo que achou por bem, juntamente com os demais, permitir que no desempate por GP o GR Beto desse SEMPRE passos em frente-estive a mortificar-me a rever esses lances, e começou logo no primeiro, o do Lima, em que dá 1 passinho de meio metro, seguido de uma passada de um metro antes da bola partir!Só nao defendeu, bem como o do Luisão por terem ido para o lado oposto ao da sua queda.
      E isto é tanto mais inadmissivel, por ser lances com a bola parada, e com 3-TRÊS árbitros a poderem avaliar TUDO nos referidos lances.E a imprensa estrangeira em peso não se coibiu de denunciar a batota. Em Portugal, foi o Heroi de Turim, a maldição e o Jesus que não teve mentalidade-hoje na A Bola, escreveu um mentecapto- .... joguem mas é a bola! Um dia que for enrabado a sangue frio, cá estarei para lhe dizer-traz mas é o cinto de castidade!!
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

      Resumo as minhas preocupações neste momento ao novo ( terceiro ) candidato dos porcinos à presidência da liga de clubes, Fernando Seara!

      É claramente um quase vencedor das eleições, o Nabo da Costa não brinca com estas coisas
      ( ou melhor até brinca... porque já arranjou o seu brinquedo ).

      De resto, já sabemos que em Portugal, o futebol é um espectáculo circense:

      Tem palhaços na imprensa, ilusionistas no campo, trapezistas no conselho de arbitragem, leões com voz de Paula Bobone, super-macacos, uma égua na televisão, um número artístico com papagaios, contorcionistas e jumentos oposicionistas e até homens- bala que voam à Casagrande!

      Eliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.