domingo, 8 de junho de 2014

Acudam que o Benfica está a acabar!

Bruno mentiroso levantou a lebre; 
Benfica e o Porto (Vieira e Pinto da Costa) andam de língua na boca há mais de 12 anos!
Tudo para evitar que os lagartos ultrapassem o Real Madrid em títulos europeus.
Os talibans da internet rejubilaram!

Eles bem avisaram. Há anos que andam a dizer o mesmo e a tentar alertar os incautos benfiquinhas! Mas só agora, que Bruno mentiroso o disse, com todas as letras, é que os benfiquinhas, uns totós que ficam felizes com um titulo de 5 em 5 anos, lhes deram alguma atenção.

Faz tudo parte de uma estratégia de Vieira e do seu amigo Pinto da Costa (pdc). Não se deixem eludir; esta zanga que dizem existir, não é mais que uma 'reprise' da suposta zanga entre Fernando Gomes e o o presidente portista. Todos unidos pra tramar o Benfica. Está a ser tudo orquestrado por Vieira e pdc, mais o Joaquim Oliveira e o Jorge Mendes...

Felizmente para nós, os chamados benfiquinhas, que existem na internet tantos guardiões dos verdadeiros valores benfiquistas. Há muito que eles perceberam toda a marosca e a verdade é que não se fartam de nos avisar.
Carago; a isto, chama-se serviço publico - e do bom.

Segundo os guardiões blogosfericos e das redes sociais, Vieira; quando retirou os direitos televisivos à sportv, o que ele queria mesmo fazer era ajudar o seu amigo Oliveira a tramar o Benfica.
A BenficaTV só serve para dar prejuízo, como tão bem atestam os vários amigos que o Benfica tem espalhados pela cs, especialmente nas televisões, onde; imbuídos de um espírito verdadeiramente autista, nunca se cansam de nos alertar...

Desde o pequenino Rui Santos ao grande Guilherme Alguidar, passando pelo bêbado ROC, pelo plagiador Tavares, e pelo doente Barroso... o cego Guedes e o Tavares Teles - qualquer deles, benfiquista acima de qualquer suspeita, todos estão fartos de nos avisar que a BenficaTV não passa de um projecto condenado ao fracasso! A coisa é tão evidente - que até o troglodita Rui Alves percebeu.  

Tudo faz parte de uma estratégia para enganar os benfiquinhas e levá-los a votar em Vieira. O que ele quer na realidade é entregar tudo ao seu amigo Oliveira e assim salvar o seu grande amigo pdc. São tudo manobras de Vieira para ganhar umas massas a vender pneus numa loja do seu grande amigo Pinto da Costa - na Cedofeita. 

Vieira quer tanto destruir o Benfica que até meteu um lagarto (Domingos Soares Oliveira) a tomar conta das contas do Benfica e um outro conhecido adepto dos listados verdes a treinador! Só os benfiquinhas é que não percebem isto.

E depois - há a estratégia evidente para acabar com os portugueses no Benfica. Depois das ignóbeis saídas de Miguel Vítor, David Simão e do empréstimo de Nelson Oliveira, mas sobretudo - da saída do prodigioso Miguel Rosa, venderam o antigo 'lesma' e actual novo Zidane, André Gomes, por uns míseros 15 milhões de euros: tanto como um cepo chamado Ronaldo tinha custado ao Manchester Unitd! É preciso lata. Façam-se eleições já. Vieira prá rua. 

Agora, parece querer vender um pak de jogadores, por apenas 30 milhões de euros, numa clara estratégia de Vieira e Jorge Mendes para destruir o Benfica português!
Incrível como é que os benfiquinhas não se apercebem da marosca! Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e João Cancelo, jogadores da formação, estão a ser negociados a um fundo (Jorge Mendes) por insignificantes 30 milhões, quando é sabido que o Real Madrid oferece mais de 45 (o preço do Shikabala) só por João Cancelo, considerado pelos talibans da internet como o novo Urretavizcaya, e ainda inclui Marcelo e Fábio Coentrão no negócio!

Não há duvidas - Vieira quer acabar com o grande Benfica, de quem apenas os guardiões da internet parecem ainda lembrar-se; o Benfica bicampeão da Europa, também capaz de ganhar 3 títulos seguidos em Portugal. E nem sequer se dá ao trabalho de o disfarçar; ainda há poucos dias, precavendo a queda que os guardiões vêm como inevitável, Vieira vendeu 22 mil das acções que ainda detém do Benfica, pelas quais recebeu uns faraónicos 58 mil euros.

Com essa (para ele) verdadeira fortuna nas mãos, Vieira já alugou 5 lojas de pneus na rua dos caldeireiros, no Porto, a meias com o seu amigo pdc, e comprou 3 poços de petróleo no Afeganistão, numa parceria com Jorge Mendes e Joaquim Oliveira...é ver esse gajo a enriquecer cada vez mais enquanto o Benfica se afunda. Um escândalo que os guardiões dos verdadeiros valores benfiquistas sempre nos alertaram. Eles, mais o pequenino Rui Santos e o grande Guilherme Alguidar, o bêbado ROC e o plagiador Tavares, o doente Barroso, o cego Guedes e o Tavares Teles - qualquer deles, benfiquista acima de qualquer suspeita.

Se vos perguntar quem é José Boto, acredito que a esmagadora maioria dos leitores do GV não saberá responder. Não vos censuro - também não fazia a mais pequena ideia de quem era o rapaz. Alertado de mais uma catástrofe evidente, prestes a acontecer no Benfica, fui pesquisar e aqui vos deixo o curriculum do moço...

José Fernando Rodrigues Boto, andou pelo Alverca, Sacavenense, Loures e Vialonga, até se fixar no Benfica, onde, e, ao que parece, se tornou um expert do scouting mundial!

Foi posto a correr, na internet, um rumor que o responsável pelo scouting europeu do Benfica está a ser assediado por vários clubes internacionais, incluindo um clube russo e um espanhol! 
Se não lhe for renovado o contrato já sabem; Vieira está feito com Pinto da Costa, Joaquim Oliveira e Jorge Mendes, por pretender evitar (a todo custo) que o bom do Boto continue a trazer para o Benfica tantos e tão bons jogadores.

Parece já ter comprado dois putos alemães - numa evidente submissão à senhora Merkel e ao tribunal que condenou Luisão...
E ainda trouxe o Djavan para dar música aos benfiquinhas!

Abaixo o Vieira.

87 comentários:

  1. Vai brincando com coisas sérias e depois lhes darás razão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não se brinca com coisas sérias...
      O pânico é bem evidente.

      Eliminar
    2. Grande amigo Guachos, sempre a mostrar o ridículo do talibanismo.

      Esse anónimo é mais um desses alucinados em que o ridículo lhe fica tão bem, adorando ele se mostrar não nos antros talibans, mas sim num blog de nível como este.

      São uns exibicionistas estes seres ridículos que funcionam conforme surgem os manipuladores da opinião pública como o Ânus de Carvalho.

      Miguel

      Eliminar
    3. Coisa séria é a tua doença... e a desses MERDAS todos!

      Eliminar
    4. Guachos, não devias brincar com estes senhores... são doentes... e as doenças são coisas sérias.

      Eliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Eu nao sei quanto tu pesas, mas sei que vales todo esse peso em ouro e pedras preciosas!

    E isto tudo so' por causa deste teu talento (tenho a certeza de que tens mais) para gozar com a cambada e anti e Taliban.: mas que bem que lhes arreias!

    Quando vires a caixa de correio, vais verificar que eu estou contigo nesta onda (recebi mais uma coletanea de barbaridades, ahahah), so' que nao tenho o teu talento.

    Mas tenho o beneficio de ler o que tu escreves ... que me da' um gozo que nao acaba.

    E' um mauzao, este Nosso Presidente: mau e rebuscado.
    Ora tu ve la' como ele conseguiu fartar-se de dar dinheiro ao Mendes, atraves das comissoes nos pauperrimos negocios com o Di, o Luiz, o Fabio, mais o AG e o que mais por ai vem, tudo para que o Mendes possa ajudar ainda mais os socios do LFV, os ja' conhecidos pinto e oliveira.

    E nos, cegos incuraveis, que nao percebemos nada e ficamos satisfeitos por ver o Clube e as Equipas mais fortes a cada ano, quando deveriamos era reparar que os socios do Presidente so' aparentemente estao mais fracos.

    Esta tarde vou cumprir uma pena mais que justa: 4 horas a ler os blogues dos verdadeiros Benfiquistas, aqueles que nunca se deixaram enganar pelo "presimente" e tanto lutaram para colocar um ajuizador impoluto (glup), inteligentissimo (ahahah) e muito benfi ...

    Nao consigo!
    Se continuo assim, da proxima vez que estiver na Catedral vou levar um lencol branco, uma duzia de petardos e dois apitos ... dourados.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Brilhante!

    É sempre bom, ver esclarecido por A + B a inqualificável subserviência ( ou melhor avença ) desses vermes odiosos que gravitam pela Blogosfera, fazendo-se passar por gente e pior por Benfiquistas...

    Essas crápulas, baseiam-se na estratégia ( porque será ) típica dos cadastrados da pocilga, disseminando boatos, criando focos de tenção com bases falsas, insultando, sujando... e menorizando tudo o que é feito e com um descaramento tal, que já sabemos...

    Que depois de mais um período de grandes criticas e comichões contra a qualidade dos novos reforços, no fim do próximo campeonato e com novo título... vão voltar a afirmar que sempre disseram que era um plantel de sonho, com jogadores de sonho... e virão aqui agitar as cuecas brancas (e todas borradas novamente ) a pedir tréguas e paz!!!

    Infelizente, vão conseguindo recrutar anémonas anónimas ( como a mais acima ) que possuem uma credibilidade tal, que nem coragem para assumir o que dizem com um nome... são capazes. Até aqui demonstram que agem sempre pela calada e de má fé.

    Que raça de estupores e vendidos aos nossos rivais anda por aí.

    Certo, é que tal como o enormérrimo amigo Albuquerque tem feito... ao desmascarar as suas manipulações dos números e a distorção da realidade financeira do clube que teimam em fazer... não perdem por esperar, porque ainda irão ser desmontadas mais umas quantas mentiras destes... pouco a pouco!

    ResponderEliminar
  4. Agora é Rui Alves o senhor dos 500 da Madeira e "das escutas que foram gravadas mas que não valeram porque se calhar é melhor não porque senão vou também engavetado"dizer que o Porto e o Benfica afinal estão mesmo casados e que só agora os convidou para a boda...meus amigos nos estados unidos anda o ânus a discursar e aqui discursa-se atolado até não poder mais,esta época vai ser interessante seguir e tenho as minhas dúvidas que este campeonato chegue ao fim ...não sei é qualquer coisa que não me anda a cheirar bem....amigos benfiquistas estejam atentos durante a caminhada não vá pisarem algum bruno de carvalho ou qualquer futuro presidente da liga.

    ResponderEliminar
  5. P.S: Deixo um questão ao estimado amigo Albuquerque ou a qualquer companheiro do Blogue que me possa esclarecer.

    Se hipoteticamente, quiser realizar um cálculo sobre a probabilidade de jogar sempre no campo da mesma equipa entre campeonatos de modalidades diferentes:

    O cálculo será algo semelhante a 1 a dividir pelo número de jornadas do campeonato A... a multiplicar por 1 a dividir pelo o número de jornadas do campeonato B e assim sucessivamente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enormerrimo Mathayus, Amigo e Companheiro,

      Ahahahah, vejo que andas "com um pauzinho a mexer no vespeiro" ...

      Bem ...

      Cada sorteio e' um "acontecimento estatistico" independente e, quando tens diferentes modalidades e equipas participantes, mais dificil se torna retirar conclusoes (estatisticas, claro) do conjunto de processos independentes (chama-se "analise estocastica") e sucessivos.
      Apesar disso, se escolheres sempre as equipas por um criterio objetivo (por exemplo, os 2 primeiros classificados da epoca anterior), as "leis" estatisticas (sobretudo a Lei de Gauss) devem confirmar-se.

      Na minha humilde opiniao, e' preferivel nao complicar a coisa e manter a analise com "sorteios" tao parecidos quanto possivel.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Caríssimo e Enormérrimo amigo,

      Quem é que me manda, fazer primeiro o « vestido » de um novo Post... e só depois verificar se a bela da probabilidade cabia nele!

      Imagina até coloquei a questão de forma explicita e com todos os dados relativos ao objectivo que pretendo... num fórum de matemática e nem uma resposta.

      Não pretendo obviamente obter nada para além de um indicador relativo da dificuldade estatística de ocorrerem determinados acasos...

      E depois de uma forma humorística lançar a « lebre »... para gerar a possibilidade de algum Benfiquista situado dentro de uma empresa de sondagens ou similar a agarrar e analisar da forma que ela merece.

      Tenho presente que, até o simples sorteio do campeonato nacional de futebol está sujeito a condicionantes que adulteram um tanto o resultado final.
      E se lhe juntar a fase final de juniores, juvenis e iniciados... mais a meia final da taça da liga e a fase final do campeonato de andebol... tudo se complica.

      Enfim sós... eu e a « estocastica » ( graças a Deus, sempre tive direito a mulheres mais jeitosas )!

      P.S: Para já vou deixar a « estocastica » à minha espera e se conseguir confirmar de alguma forma que mesmo com contas de « merceeiro » e de um modo mais informal, que ela pode ser apresentada à malta... ela virá ( mas, entretanto... outros posts terão lugar... porque esta é claramente das difíceis )!



      Eliminar
    3. Ahahahah, tu continuas impagavel!

      Se nao quiseres ser obrigado a escrever uma aula (loooonga) sobre probabilidades e inferencia estatistica, entao acredita que e' melhor confiares no melhor bom senso e, mesmo sem a calculares matematicamente, podes afirmar que "algo muito estranho e complexo" se passa nos diversos sorteios organizados pela LPFP e pela FPF, que ja' comecam a ter tao pouco de aleatorio que eu vou arriscar uma previsao "arriscada": vais ver que, na proxima epoca, os crac vs Benfica vao ser todos nas 3 ultimas jornadas.

      E olha que eu nao sou bruxo, ahahah.

      Ja' agora, toma nota de mais uma "previsao" das minhas: se eu acertar na "previsao" anterior, entao "prevejo" que vou publicar em muitos sitios (e aqui no GUACHOS tambem, obviamente) um estudo que venho fazendo ha' ja' 5 anos, com o qual espero demonstrar que os sorteios em Portugal estao a ser mais manipulados que as apostas desportivas.

      Por isso, Companheiro, toca la' o teu texto para diante, mesmo sem poderes argumentar com a "esperanca matematica".

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Caríssimo e enormérrimo amigo,

      Vou ver se consigo aproveitar o que já tinha feito ( e olha que tem bruxas ). Perderá sem dúvida o impacto que lhe queria dar e ficará um tanto corriqueiro.... mas talvez dê, não sei!

      Não será certamente o próximo, porque de momento, também estou empenhado em desmontar mais umas quantas teorias dos tal - i - bans ( a mentira tem perna mesmo curta ).

      Eliminar
    5. De uma maneira simplista seria para cada campeonato

      1/(número de equipas x número de jornadas)

      E depois cada probabilidade a multiplicar pelas restantes.

      Eliminar
    6. Caríssimo Carlos Antunes,

      Mais do que grato pela ajuda. É que dessa forma poderei vir a completar o post, dando-lhe um cunho de maior seriedade ( pois digamos, já chega e sobra o meu estilo um tanto invulgar e algo humorístico ).

      Se o meu estimado amigo e enormérrimo José Albuquerque, corroborar a sua opinião de que apesar de ser simplista é uma abordagem correcta e admissível... irei fazer o post com base na fórmula que sugeriu.

      Em todo o caso, a sua atitude já me merece um enorme obrigado.

      Abraço

      Eliminar
    7. Caríssimo Carlos Antunes,

      Mais do que grato pela ajuda. É que dessa forma poderei vir a completar o post, dando-lhe um cunho de maior seriedade ( pois digamos, já chega e sobra o meu estilo um tanto invulgar e algo humorístico ).

      Se o meu estimado amigo e enormérrimo José Albuquerque, corroborar a sua opinião de que apesar de ser simplista é uma abordagem correcta e admissível... irei fazer o post com base na fórmula que sugeriu.

      Em todo o caso, a sua atitude já me merece um enorme obrigado.

      Abraço

      Eliminar
    8. Boa noite, grande Mathayus,

      Calculando de forma simples (sem condicionalismos, fazendo de conta que se trata de sorteio puro), teríamos as seguintes probabilidades de sair o último jogo na pocilga corrupta:
      - Seniores (futebol) – 1 em 30 (3,33%);
      - Juniores (futebol) – 1 em 14 (7,14%);
      - Juvenis (futebol) – 1 em 6 (16,66%);
      - Iniciados (futebol) – 1 em 6 (16,66%);
      - Seniores (andebol) – 1 em 10 (10%);
      De salientar que isto apenas não aconteceu no Hóquei em Patins, visto que eles não têm mais modalidades. Mas estas são as probabilidades individuais de cada competição! Para calcular as probabilidades de sair as cinco em simultâneo, é necessário efectuar todas as combinações, ou seja, 30x14x6x6x10, o que dá o diminuto resultado de 1 em 151 200 hipóteses. Ou seja, ao Benfica saiu-lhe a “sorte grande”, pois tinha 0,000661% de probabilidades de esta situação acontecer. Não é o mesmo que sair o Euromilhões, mas rivaliza! Se fosse num casino de Las Vegas, já nos estavam a partir as pernas…

      Guachos, grande malha (mais uma)! Continua a derrubar os "mecos"!

      Cumprimentos a todos e viva o Benfica!

      Eliminar
    9. Enormerrimo Mathayus, Companheiro e Amigo,

      Podes seguir a formula de calculo que te sugeriram os Companheiros RM e Carlos Antunes, embora, tal como ambos confessaram, nao produzam resultados absolutamente rigorosos.

      Sinceramente, o que eu sinto e' que toda a gente ja' percebeu que estes "sorteios" (alem de serem condicionados) andam a ser completamente manipulados e a comprova'-lo tambem podes adicionar o facto de a maior parte dos adversarios do crac terem defrontado o Glorioso em uma das 2 jornadas anteriores.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    10. Meus caríssimos Carlos Antunes, RM e José Albuquerque,

      Obrigado pelo contributo de todos.

      Utilizando a prestimosa ajuda e infomação que me forneceram, irei dar à mesma uma roupagem de post... porque julgo que é um assunto que merece o destaque devido.

      Aliarei claro está a ciência com uma boa dose de loucura... porque a informação para ser melhor recordada deve ter anexa uma componente mais emocional.

      Abraço e obrigado a todos.

      P.S: Estou tentado a seguir os cálculos do caríssimo RM. Afinal a « papinha já feita » facilita a digestão ( mas,logo vejo )!

      Eliminar
    11. Só um reparo ao que apresentou o RM, que não me parece correcto.

      A probabilidade do Benfica encontrar o Porto a cada jornada é de 1/(número de outras equipa em sorteio).
      Mas dentro de cada jornada é preciso perceber que Benfica x Porto e Porto x Benfica são dois casos distintos.
      Isso significa que o denominador acaba multiplicado por 2.
      Logo a probabilidade dada pelo RM para o campeonato de séniores é apenas a do Benfica jogar fora com o Porto na 1ª jornada.

      Agora, a questão é que com cada sorteio de uma jornada a seguinte fica condicionada e a probabilidade de encontrar determinada equipa na jornada seguinte é maior do que foi na anterior porque há uma equipa fora do concurso.
      É um caso de 1/n! onde n! = n x (n-1) x (n-2) x ... x 1.

      O meu comentário também tem erros, pois na verdade o sorteio não pode ter em conta todas as jornadas, apenas as 15 primeiras.
      Depois as seguintes são apenas uma inversão das primeiras.

      Se o Benfica não jogar com o Porto na primeira jornada, a probabilidade de jogar com o Porto na segunda jornada é de 1/28 (e na 15ª a probabilidade já é de 1).
      Portanto a probabilidade do Benfica jogar fora, com o Porto, na última jornada é muito baixa.
      E multiplicando a mesma entre campeonatos deve já dar algo infinitesimamente pequeno.

      Mas tentarei rever esta matéria que tive num semestre do curso para dar mais informação.

      Um abraço a todos os Benfiquistas e obrigado por este blogue!

      Eliminar
    12. Acabei de tentar enviar um enorme comentário a assinalar uns erros no meu comentário e nos cálculos do RM.
      Não sei se passou devidamente ou se ficou perdido... De qualquer maneira, tentarei reescrevê-lo durante o feriado, com informação devida para os cálculos.

      Um abraço a todos os Benfiquistas!

      Eliminar
    13. Caro Carlos Antunes,

      Se não for pedir de mais, peço-lhe por favor que envie os seus cálculos para o e - mail do Guachos: guachosvermelhos@hotmail.com

      Solicitando, que ele posteriormente mos faça chegar.

      Só assim e com base neles... poderei realizar o post a que me proponho ( mas para o qual não tenho qualificação e competência na dita área da probabilidade ), pelo que tenho aguardado pela melhor ajuda.

      Se o poder fazer, agradeço desde já ( todos somos poucos... a lutar por um objectivo tão grande como o Benfica ).

      Abraço.

      Eliminar
    14. Caro Carlos Antunes,

      Entretanto tive outra resposta de alguém que considero também muito competente na área que apontou para que a solução simplificada apresentada pelo R.M fosse admissível e desenvolveu até os cálculos de uma forma bem interessante. O que pensa?

      Eliminar
  6. Fordam-se o que eu me ri!! Ah, ah, ah, ah!
    É isso tudo sem tirar nem pôr. Cambada de acéfalos e de imbecis desmiolados que ou andam a fumar barbas de milho embebidas em acetona e já não sabem o que inventar. São verdadeiros alucinados! Será apenas desespero ou estão simplesmente drogados?

    E queixamo-nos nós dos pasquina que inventam e tal. Pelo menos esses sabemos porque o fazem, querem vender papel. Mas o que querem estes FDP? O que é que eles querem mesmo? Será que já estão a querer começar a campanha eleitoral?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Manuel, Companheiro,

      E essa e' mesmo a pergunta do milhao de euros: "Mas o que querem estes FDP?"

      Eu nao acredito que apenas lutem por "likes" e "pageviews", mas mesmo que seja so' isso o que procuram, essa one million euro question implica uma outra ainda mais perturbadora: porque e' que tanta gente lhes oferece essas pageviews?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. Este blog tem semelhanças com a orquestra do titanic!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas a ninguém, mas, segundo me contaram; um dos escribas deste blog até tem formação musical e tudo...será daí que lhe vem inspiração?

      Eliminar
    2. Mas a musica é boa, tens de é de saber apreciar, o que não me parece o teu caso oh anónimo!
      Viva o benfoca!

      Eliminar
    3. As IMBECILIDADES que eles já dizem...

      Eliminar
    4. Num ano em que o Benfica faz o pleno a nível interno, demonstra uma vitalidade que assusta os rivais, conseguiu segurar o treinador campeão, já consegue rentabilizar a sua formação, sendo que, de acordo com as notícias, jogadores que ainda nada provaram já são vendidos por 15 milhões, e 10 milhões, no caso de Cancelo, Ivan e Bernardo, o navio Benfica está a afundar-se! Vá lá que os navios Zbording e futebol corrupto do porto estão compradores e não necessitam de vender ninguém, porque ali faz-se tudo bem! Até ao falar de anús e nádegas, aqueles senhores presidentes é que são e tocam de forma bem cheirosa com os traques que dão nos seus catamarãs que nunca afundarão!

      No caso do Sporting, já li o rumor que o Bruninho foi às Américas porque o menino bonito de Alvalade poderá ser a próxima maça podre da formação verde e branca.

      Mas aqui ao menos neste blogue, temos orquestra de alta qualidade!

      Eliminar
    5. O Anönimo ( porquê anönimo...???) que compära este 'blog' com o 'Titanic' mais uma vez està a mentir, a exemplo daqueles que ele defende; se ele fez parte da tripulação ou dos passageiros do malogrado transatlântico, tem direito a comparar...mas se não esteve presente quando se deu a tragédia, ( e eu estou em crer que não estava presente...), é mais uma alegação sem pro-
      vas!!! PS: De fonte segura,informo os eventuais leitores deste paràgrafo que o Luis Filipe Vieira
      NÃO ESTAVA PRESENTE NA VIAGEM INAUGURAL DO TITANIC, TENDO SIDO DE IMEDIATO ILIBADO DE QUALQUER RESPONSABILIDADE NO NAUFRAGIO! Futuramente se
      verà qual serà a sua responsabilidade no muito pröximo...segundo alguns, naufràgio do BENFICA!

      Eliminar
    6. Se é sobre paquetes q queres falar,pq não perguntas ao godinho lo(l)pes???

      Eliminar
    7. Será que têm fotografias do Presidente Filipe Vieira a receber a sua Águia de Prata? o vermelhosky de tinto deve ter...

      Eliminar
    8. Disso não temos. Guardamos uma tua na brincadeira com outros meninos...

      http://1.bp.blogspot.com/-1gCD1iFQE8g/Un2B_UUJIlI/AAAAAAAAPCs/OnpuraRO37Q/s1600/gay_monkeys.jpg

      Eliminar
  8. Sempre ouvi dizer que a brincar, a brincar se dizem as verdades... e o enorme Guachos conseguiu mais uma vez demonstrar como os que criticam tudo no Benfica caíram no exagero total!

    E entretanto pergunto ao anónimo das 13: 59 quem é que anda a brincar com coisas sérias??? Que eu saiba vi esses iluminados da razão benfiquista que defende a brincarem durante muito tempo com coisas sérias, criando mentiras atrás de mentiras, e nunca os vi a efectuar um pedido de desculpas, ou até a dizerem que erraram. Durante meses foram inventando que o presidente iria fechar contrato com a Olivedesportos pelos direitos desportivos. E hoje a Benfica Tv é detentora dos seus próprios direitos, mas os mesmos já encontraram novos rumores para anunciar a desgraça do pior presidente de sempre do Benfica!

    Os mesmos andaram a fazer campanha contra Vieira e a enaltecer as qualidades do Juiz Rangel. Entretanto, depois de derrotado nas urnas, o Mmo. Juiz decide juntar-se ao lacaio do sistema, como esses autores taliban qualificaram, e assim fazer parte do sistema que premeia os seus... até hoje não ouvi um pedido de desculpas dos mesmos por terem apoiado um candidato que vende a sua alma e valores em troca de umas migalhas do sistema! Mas eles é que possuem coluna vertebral e o Guachos e os restantes benfiquinhas é que brincam com coisas sérias!

    Construir um novo centro de estágios, um novo estádio, pavilhões, um museu possui custos, e como tal, acabam por se reflectir no passivo, em virtude dos investimentos criados. Mas para os mesmos, isso não importa, pois trata-se de um plano para destruir o Benfica, que digamos, já leva 12 anos a executar... não seria mais fácil a um presidente do Benfica, com aliança ao fcp, vender uma equipa campeão por valores exíguos, contratar portugueses de segunda categoria, como fez Damásio, e apostar em jogadores oriundos da formação sem qualquer rodagem, para ver o Benfica a descer de divisão? Mas não, nós, benfiquinhas é que brincamos com coisas sérias, e não conseguimos ver o grande plano, esse plano só ao alcance dos benfiquistas predestinados tal i ban como vem apelidou o grandioso Mathayus!

    Penso que a desonestidade intelectual deve ter limites, ou melhor, nem devia existir. Mas quando se ultrapassam esses limites, já não estamos perante pessoas desonestas... mas sim perante dementes, ou antis benfiquistas que pretendem criar divisões no seio da nação encarnada! Por isso, não brinquemos com coisas sérias. Eu quando não domino certos assuntos, não me coloco a mandar atordoadas com base em rumores e ouvi dizer. Informo-me para ter opinião esclarecida. Já parecem jornalistas, que sabem todos os jogadores que vêm para o Benfica, por fonte altamente privilegiada, mas nunca acertam uma!

    Haja paciência para tanta brincadeira... porque eu já a perdi há muito tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te ponhas fino, não! abre os olhos que já tens idade para isso!!!

      Eliminar
    2. O melhor é fechares tu o teu olho. Da maneira que isto está, vais continuar a fazê-lo inchar...

      Eliminar
  9. Lolololololololololololololol adorei Guachos :-) estámos na " miséria" e nem nos dávamos de conta Lolololololololololololololol

    ResponderEliminar
  10. Porra... e eu a ser levado todos estes anos!!!....e eu que tanto malhei no Azevedo e só agora descobri que o Vieira é que é o ladrão!!! porra....porra....porra!!! e eu que inventei a denominação geração bastarda...eu que votei contra benfiquistas como Bruno Parvalho e o Rangel Caloteiro...porra...porra...porra....penitencio-me perante os grandes guardiões Arturinhos Cangados...Ricardettes Pedofilizadas...Vittós Punheteiros e tantos outros travestis cibernautas que se movimentaram na sombra para abrirem os olhos aos benfiquinhas como o Guachos e outros tantos tansos (eu incluído) que não conseguiram descortinar que o Campeonato, a Taça de Portugal,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ....porra....é o que eu digo....nem me deixam terminar o comentário....é só sabotagem...mas prossigo: campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e duas finais seguidas da Liga Europa...fazeram parte da estratégia para enganar a malta....porra....porra....gandas tansos!!!....não vou mais cair na esparrela... vou passar a andar de olhos bem abertos agora compreendo porque os guardiões andam travestizados e se movimentam na sombra...porra...e eu há tantos anos trabalhando no mundo da investigação fui comido que nem anjinho!!! bem hajam bastardos... estou com vocês!!!! Abaixo os vieiristas!!!!!

      Eliminar
  11. Meu caro, pela qualidade da escrita, julgo que recentemente já aqui comentou.

    Pelo, que lhe peço, considere a hipótese de assinar em baixo dos seus comentários... com o pseudónimo que mais lhe aprouver.

    É que como vê, é quase uma profanação comentar como anónimo ao mesmo tempo que existe gente como a que justamente atacou... que entra no Blog com denominação similar.

    A qualidade merece certificação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Mathayus:

      prometo que tentarei passar a comentar com o presente certificado! Agradeço as respostas que me endereçou pelos comentários que já deixei num outro post do guachos! Desejo um excelente domingo a todos os enormes benfiquistas que habitam e contribuem para um dos maiores e melhores blogues benfiquistas da actualidade.

      Um abraço e viva ao Benfica!

      Benfica sempre, sempre Benfica!

      Eliminar
  12. Caro Guachos, isto é do melhor que tenho lido.
    Cuidado pois, com as ameaças :-)

    O anónimo de 8 de Junho de 2014 às 13:59, escreveu a pedido. A pedido do director do Júlio de Matos, só para confirmar que o homem está de rastos ... psiquicamente. Confirmada a coisa, interne-se o homem.

    Os meus cumprimentos sem deixar de alertar para que tenham muito cuidado. O Carvalhinho de Alvalade foi visto a rondar ... uma loja de fruta, em Contumil.
    E Luis Filipe Vieira teima em dar ao Benfica aquilo que o Benfica merece. Sob o olhar atento de Senil da Costa, prestes a dar à costa numa das praias que são dele.
    Parece que o Lar para a terceira idade, pelo qual Ribeiro espera, abrirá finalmente, em Agosto.

    ResponderEliminar
  13. No primeiro ano de Bruno de Carvalho como responsável máximo seria difícil fazer pior que no ano anterior. Conseguiu um brilharete e um tão desejado 2º lugar. Mas ele sabe bem que a exigência dos sportinguistas agora aumentou exponencialmente. E agora não admitem que o "novo" Sporting não lute pelo título.

    Como o Bruno de Carvalho sabe que repetir o ano passado já será quase impossível quanto mais fazer melhor, nada melhor que preparar a cama de forma a que quando correr mal os culpados serão sempre outros!!

    PS os sportinguistas só me fazem rir quando dizem que é notório a aliança porque os presidentes da liga e federação são do Benfica e Porto... realmente serviu de muito ao Benfica ter tido o "benfiquista" Gilberto Madail como presidente da federação no pior período da história do clube...

    ResponderEliminar
  14. chupem a piça do orelhas mas limpem bem a boca no final!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a malta promete fazer-te a vontade, mas apenas quando largares a droga e largares o macaco que te anda a comer o traseiro. Quando conseguires sentar sem dor - podes voltar ao assunto.

      Eliminar
    2. A vaselina usada pelo Renato para além de untar pelos vistos muito bem o seu (cuz...) também tem LSD, tamanha é a loucura na cabecinha do mocito.

      Eliminar
    3. Tenho a leve sensação que este Renato não passa de um heterónimo de um tal Ricardo "Qualquer Coisa".

      Eliminar
  15. Guachos,subscrevo o teu comentàrio na totalidade. Jà me mete asco de visitar os 'sites' ..."ontem vi-te
    no Estàdio da Luz" e o "NGB"! Esses tipos são dementes ou então...são infiltrados, oriundos de outras
    côres clubïsticas...! Que o nosso BENFICA consiga os maiores sucessos desportivos, isso para eles não
    conta: passam o tempo à procura de 'merda' ( desculpa, mas o termo està na moda...), para criticar de ma-
    neira jocosa, qual um MST ou outros avençados do fcp e scp, sö para insultar a Direcção do SLB, que foi
    eleita DEMOCRATICAMENTE! Costumava passar por esses 'sites' por curiosidade, mas jà não tenho
    pachora ( com 63 anos de idade, imagina o que eu jà vivi de BENFIQUISMO, com muitas alegrias e algumas tristezas...) e não são esses tipos mal intencionados, é o caso, que SEM PRESTAR PROVAS ABSOLUTAMENTE NENHUMAS do que afirmam, me farão ser contra esta Direcção! Então o
    tipo que, mais acima, assinou como 'Anönimo' a apoiar essas teses, é de uma COBARDIA desconcertante!
    Tem medo de assinar mesmo com um pseudönimo, porquê ??? Deve ter o cérebro dilacerado; se é isso,
    està aprovadïssimo para se tornar adepto/socio dos verdes ou dos azuis, sobretudo que agora terà a tarefa
    muito mais facilitada, uma vez que o 'complot' entre LFVieira e pc foi posto a nù,, ao fim de 12 anos...( mais
    uma prova da estupidez dessa gente... que não conseguiu descobrir a tramöia ..) , graças às recentes revelações do homem do Neanderthal,... o 'honesto' rui alves ! Revelações, aliàs, que serão de imediato
    recuperadas pelo especialista em aproveitamento 'scatolögico', refiro-me ao gaiato irreverente e traquinas, a quem deram o nome de bc. Saudações de Paris e Viva o BENFICA.

    ResponderEliminar
  16. Mais uma vez, denuncia uma série de indivíduos c/ cara de futebol português...

    ResponderEliminar
  17. Encomendem o caixão porque o vosso fim está próximo!

    SD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi tudo para o crematório. O caixão fica para meteres a frustração e os cornos.

      Eliminar
    2. Os 8-3 doeram? E foi com gravilha do tipo Maravilha!
      Vai lá chorar para o colo do teu Papa que ele deve estar com vontade.

      Eliminar
  18. Foda-se ó Guachos. isto é a mesma coisa que ir para a Av do Brasil, em frente ao numero 33 e gozar com os residentes da casa! Não se goza com anormais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com esses jamais gozaria meu caro amigo. Nem tu o farias, que eu sei. Os piores andam à solta como se vê por alguns que deixo passar...

      Eliminar
  19. Essa gente e os seus seguidores já só me deixam um tipo de reacção. Pena.

    Sim ainda sou capaz disso, de sentir pena por este tipo de gente. Ora reparem.

    Se for só de Benfiquismo genuíno que se trate. Está doente aquele Benfiquismo, muito doente. Lamentamos.
    Se for aquele benfiquismo interesseiro, usurpando meramente o nome do Benfica na busca de objectivos pessoais, sei lá ser famoso, falem mal de mim mas falem.
    Lamentamos.
    Se for aquela merda de benfiquismo interessada em tachos e poder dentro do clube.
    Lamentamos. Mas divertido e digno de pena, é sentir que eles também se lamentam. Vêem o sucesso e dinamismo do clube e sentem que isso lhes retira toda e qualquer hipótese de lá chegarem. Por isso este lamentável espectáculo a que se submetem. Parece mais desespero de causa do que outra coisa.

    Pena deles, não mais que isso. Uns por estarem doentes, outros pela necessidade de alimentar o ego e os mais merecedores dela os pobres frustrados, que vêem já exangues, as ambições de futuro fácil a correrem muito mais que eles. Nunca lá chegarão.

    Abraço

    ResponderEliminar
  20. Eu cada vez mais me convenço que estas teorias parvas não são inocentes: estes imbecis são como aquelas pastilhas elásticas - vermelhos por fora mas verdes ou azuis por dentro!

    Esta desestabilização permanente, esta produção contínua de notícias, esta publicação de elucubrações demenciais, apenas poderia vir de gente que fugiu de Rilhafoles e ainda não foi re-capturado: mas como esse não é o caso, razões mais fundas haverá...

    Guachos, dê-lhes forte e feio! Um enorme obrigado!

    ResponderEliminar
  21. Então era isto que o calendário dos azetecas dizia... somos enormes :)

    ResponderEliminar
  22. Companheiros,

    Mais uma leitura deste excelente texto e da soberba serie de comentarios e acabo sem resistir a escrever algo mais sobre os Nossos Companheiros Taliban ...

    E' verdade que sao por demais evidentes os sintomas de uma declarada demencia, mas, se procedermos a uma analise mais continuada e profunda dos Autores desses comportamentos desviantes, em alguns dos casos vamos ser confrontados com uma verdade quase insuportavel: trata-se de gente inteligente e, ate', com um suporte cultural bem acima da media.

    E isto inviabiliza qualquer tentativa tolerante de de os "justificar", "compreender" e , muito menos, "perdoar".

    Claro que nao me refiro aos mabecos que ja' aqui vieram confessar as suas dramaticas limitacoes intelectuais. Nada disso, Companheiros: agora estou a referir-me exclusivamente aos melhores dos Taliban (e so' lhes nao cito os nickname por deferencia para com o meu Bom Amigo Guachos), que todos voces conhecem bem.

    Quando gente culta e inteligente se presta aquele papel miseravel, ja' seria um erro crasso compensa'-los com a Nossa pena.
    Alias, fosse esse o caso e a propria designacao "Taliban" seria injusta e deveria ser substituida por "dementes", "insuficientes" ou "portadores de deficiencia".

    Nada disso, Companheiros!
    Trata-se de refinados terroristas, obcecados com um qualquer fundamentalismo (dos seus proprios interesses e agendas), que consideram que os (seus) fins justificam os meios. Por isso o Guachos (mais uma vez) acertou em cheio quando escolheu o epiteto de Taliban.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  23. O LFV é um incompetente, senão vejamos, foi eleito presidente com o intuito de destruir o SLB, contruiu um estadio moderno(se bem que neste caso o mérito venha da direção anterior), contruiu um centro de estagio ao nivel do que melhor existe no mundo, criou a Benfica TV que é um tremendo sucesso, para além disso esta época o SLB conquistou 3 titulos deixando o FCP do seu grande amigo pc à seca.
    Vieira és um incompetente, por este andar ao invés de destruir o SLB ainda o tornas maior.

    ResponderEliminar
  24. Alguns dos blogueiros iluminados, conseguem ser mais aldrabões e intrujas que o Bruno Ânus e Nádegas de Carvalho, mentiroso compulsivo presidente da agremiação lagartóide!
    Se nos esforçarmos um pouco, até conseguimos entender o porquê do teor desses comentários ajumentados e mentirosos: é a falta de carácter, a inveja e a mesquinhês duma franja deste povo que tem inclusive atirado a nossa pobre República pelo cano abaixo.
    Um conselho; tranquem bem o carro se tiverem conhecimento de gente dessa nas imediações.

    Parabéns por estes textos fenomenais, que além de serem uma leitura aprasível, servem para exorcisar os antis.

    ResponderEliminar
  25. Este blog é um hino á grandiosidade e eclética cultural e desportiva do benfica.

    ResponderEliminar
  26. Segundo os critérios do Guachos, o que um «verdadeiro guardião dos valores benfiquistas» faz é praticar a submissão e adoração cega pelo poder e sua respectiva figura (Vieira); aceitar acriticamente tudo o que ele faça (mesmo que cuspa no símbolo do Benfica e faça parcerias com PDC, irá sempre ser aplaudido aceite, afinal de contas ele é o líder e ele é que manda); colocar a figura do líder acima do clube, como nas ditaduras comunistas...

    Se isto é ser-se guardião dos valores benfiquistas, só posso é concluir que o Benfiquismo está em estado catatónico. Até direi mais, eu devo ser um péssimo benfiquista só por não simpatizar com LFV.

    (ironic mode ON)
    Vieira é nosso e há de ser
    Vieira é nosso até morrer

    se não fosse o Nosso Grande Líder nós não existíamos, honra ao Nosso Salvador e Supremo Líder Luís Filipe Vieira, contra os garotões e abutres que só querem mal ao Benf...ups perdão, ao nosso Grande Líder Vieira !
    (ironic mode OFF)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. « Tudo pelo Benfica, nada contra o Benfica! »
      Este é o único critério do Guachos. Essa conversa do Grande Líder e outras imbecilidades é conversa de merda a que não vou dar troco. Se procuras conversa de merda falas com Bruno mentiroso. Estás por isso no sítio errado.

      Eliminar
    2. Claro, para vocês o Benfica antes de o Vieira chegar era um clubezeco da treta que não era nada e há 13 anos o Benfica passou a ser um colosso devido ao Vieira
      Guachos, relembro que antes do Vieira o Benfica conquistou 30 CN, 23 TP, 2 TCE !

      O Benfica sempre foi ENORME, não passou a sê-lo só porque se fez um museu, um estádio e uma TV e um centro de treinos ! Afirmar isso é uma afronta à riquíssima história e prestígio do Benfica.

      Eliminar
    3. Guachos, esse aí é uma das ricardettes assanhadas e à deriva, à procura de "clientes" dispostos a massagear-lhe a próstata.

      A denominação de grande líder só é usada por ricardettes, vittós e bastardos geracionais, nos respectivos "guettos". Afinal...interligados pela mesma cobardia, agenda e diarreia cerebral.

      Eliminar
    4. Esse artista que anda por aqui a conspurcar o blog, e pela escrita que apresenta, é muito provável que seja o Shadows do geração bastarda.

      Eliminar
    5. Rui,
      Se quiseres debater o Benfica a sério, deixa-te de pôr na minha e na boca nos habituais comentadores do GV palavras que nunca dissemos. Se queres debater o Benfica, fá-lo à Benfica e deixa-te de parvoeiras. Remeto-te para o post seguinte, da autoria do José Albuquerque.
      Vai lá que muito podes aprender.

      Eliminar
    6. Shadows é um Benfiquista, não um Vieirista, ou Rangelista! não gostam do que lêem? o vosso "benfiquismo" tem muito que se lhe diga!

      Eliminar
    7. Esse Shadows não é Benfiquista, nem Vieirista, nem Rangelista. É um punhetista.
      É um punhetas com um máximo de 16/17 anos e muita má criação. Se tiver mais de trinta é um crápula, e se tiver mais de 40 é um grande filho da puta.
      Tu, além de parvo, cheira-me que és um punheteiro igual a ele...talvez o gajo que lhe esfrega as costas...ou então qualquer outra coisa à tua escolha; depende da idade.

      Eliminar
    8. O Shadows é um dos maiores filhos de puta que eu não tenho o prazer de conhecer. É um gajo profundamente ignorante em tudo o que escreve, nem sequer sócio do Benfica é como já se gabou, não passa de um pobre diabo que vive perto da Luz e que tem alguém da família dentro do Benfica que lhe vai alimentando as informações falsas que ele vai tentando espalhar pelos blogues.
      O Shadows é um gajo que é PAGO PARA DIZER MAL DO BENFICA porque com os parcos haveres da pensão que rouba ao Estado não se consegue alimentar!
      É um FDP vendido!



      Eliminar
    9. Olha o aldrabão Shadows enfiou a carapuça como seria de esperar.

      Quem o lê no geração bastarda vê que é um tipo ignorante que tem como fim último atacar LFV, J J, ou qualquer outro para chegar às suas teorias da conspiração delirantes.

      O seu objectivo é criar divisões no seio benfiquista pela calúnia, falsidade e trapalhices, mas a rratazana ainda não percebeu que ninguém o leva a sério. Já nem alguns dos que escrevem o apoiam tamanhas são as bacoradas inventadas pelo asno.

      Vieiristas, Grande Líder e outras expressões como esta só mostram o desespero destes infelizes em relação ao que os rodeia. Estádio, centro de treinos, Benfica TV... Como não têm argumentos à realidade do clube, surgem as frases feitas, expressões idiotas, calúnias sem ponta por onde se pegue e mais umas baboseiras de uma pobreza franciscana.

      Vida de Taliban é assim; acham-se os guardas do benfiquismo naquela mente perversa e todos os outros Vieiristas e parvoeiras semelhantes.

      Black Hazard

      Eliminar
  27. Lost in translation: Centro de estágio, estádio, televisão, isso são coisas mais que habituais nos grandes clubes, como grande clube que somos não nos devíamos vangloriar tanto por isso. Devíamos era vangloriar-nos pelos títulos que deveríamos ter ao longo destes 11 anos de presidência. E são precisamente os títulos que são o MOTOR de um clube grande, agora TV, centro de estágio, sócios, estádio são só peças da engrenagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são - são coisas habituais nos grandes clubes. Agora, explica lá aos ignorantes, porque é que não existiam no Benfica, até que este presidente criasse essas e outras condições indispensáveis para que o Benfica seja grande? e como é que podia ganhar títulos se nem para pagar a conta da água e do gás o Benfica tinha credito antes de Vieira chegar ao Benfica?

      Eliminar
    2. A essa já ele não te responde, Guachos.
      Estes ruis são como cassetes, não passam do mesmo; estão formatados sempre para o mesmo paleio e por aí fica. Com novos assuntos para os quais a sua teoria não encaixa, calam-se e continuam num novo post a comentar a lengalenga que lhes é habitual.

      Miguel

      Eliminar
    3. Guachos, não vale a pena.

      Estes gajos não conseguem ver que há um caminho a percorrer.

      E, mais giro, o Porto é corrupto e queixam-se disso e quando perdemos face a isso atiram-se ao treinador... que apenas ganhou o campeonato com o melhor ataque da liga mas sem que isso correspondesse a mais penaltis a favor (mas em penaltis roubados estamos no topo), ganhámos a taça de Portugal mesmo com os roubos contra o Porto e o penalti roubado na final e só perdemos a final da Liga Europa porque nos roubaram 3 penaltis... claro que nós, mesmo obrigados a jogar com a equipa b deviamos ter ganho independentemente dos penaltis assinalados.

      Eliminar
    4. de facto coisas como um estádio modeno e funcional, um centro de estagio que dá as melhores condições para os nosso atletas trabalharem ou um canal de tv inovador a nivel mundial são coisas de somenos importância quando comparados com a recuperação da credibilidade perdida durante anos, hoje não vês noticias de dividas do slb a atletas ou a fornecedores, a conquista da credibilidade foi a maior conquista desta direcção.

      Eliminar

  28. Penso que a frase:

    « Guachos, relembro que antes do Vieira o Benfica conquistou 30 CN, 23 TP, 2 TCE ».

    Resume tudo sobre o nível actual de imbecilidade e de má fé dos talibans!

    Realizam uma comparação entre o Portugal de 1904 com o enquadramento social e económico de 2014 e não contentes, comparam o espaço temporal de «1904 até 2003 »... com um de « 2003 até 2014 ». Períodos temporais parecidos e comparáveis no entendimento das bestas!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corruptos no mesmo período de tempo 3 taças europeias, e nós? eles têm mais taças europeias que nós campeonatos, abre os olhos mul@

      Eliminar
    2. Não temos nenhuma porque nos roubaram este ano.

      Eles têm mais porque passaram o Man Utd com ajuda dos árbitros.

      Já agora... pela tua conversa fazes parte daqueles para quem a Liga Europa é a segunda divisão europeia e por isso não tem valor... mais estúpido é afirmares isso quando, para ti e para o teu grupo, a liga europa é só a segunda divisão da europa e, por isso, não conta.

      E depois é muito giro falar mas não se passa da miséria em que nós estávamos para o que temos agora do nada, principalmente quando a luta não é só dentro do campo contra 11... Jogamos regularmente contra 14, temos a CS sempre contra nós, não jogamos contra equipas que nos deixam ganhar... e contra os nossos adversários jogam a 200%... Isto explica muita coisa mas, nestas alturas, fica sempre esquecido...

      Eliminar
    3. Troza, estás completamente enganado no teu terceiro paragrafo!
      Se andarmos aqui todos a bater palmas isto não tem piada, algum pessoal enerva-se não sei para quê!......

      Eliminar
    4. Ó FDP Ricardo Anónimo, o Porto ganhou tudo isso mas foi com a ajuda do doping e da compra de árbitros não só portugueses, para permitir descansar a própria equipa, como os estrangeiros também. Queres que coloque aqui os textos que o provam FDP?

      Eliminar
  29. O nível de estupidez, de alguns comentários, impressiona-me. Não fosse a qualidade das respostas e este espaço rapidamente se transformaria num espaço conspurcado. Fico feliz por constatar que daqui não levam nada e que ao Grande Guachos lhe é poupado muito do nefasto trabalho de enxota.

    ResponderEliminar
  30. Caro jumento anónimo das 14:20,

    Depois de mais uma vez teres de engolir o teu comentário sobre uma comparação temporal idiota... comparando quase cem anos de história com dez!

    Agora, ainda com o enfardanço geral do campeonato nacional, da taça de Portugal, da taça da liga e do quinto lugar no Ranking europeu de clubes... ENTALADO NA GARGANTA.

    Esqueces, pequenos pormenores... como Vieira ter pegado num clube falido e agora ter levado o clube dos porcos rumo à falência e a preparar-se para assistir de camarote à consumação de uma HEGEMONIA total do Benfica em Portugal.

    Para começo de festa, tirando o andebol... é o enfardanço regular em toda e qualquer modalidade desportiva e escalão etário... ainda ontem, mais um fardo de palha para o asno de serviço!

    E por último, quando falares do clube com mais campeonatos de Portugal e Taças de Portugal... não confundas CURRÍCULO desportivo com CADASTRO CRIMINAL, é que delinquentes é mesmo só na pocilga.

    Entretanto vai comendo os fardos de palha e delicia-te com o nosso campeonato nacional de Futebol, com o campeonato nacional de Iniciados. com o campeonato nacional de Basquetebol, com o campeonato nacional de Voleibol, com o campeonato nacional de Atletismo, com a Taça da Liga de Futebol, com a Taça de Portugal de hóquei em patins, com a Taça de Portugal de Basquetebol e Supertaça, etc etc. etc.

    Come mula, come... e cumprimentos lá para quem tem a paciência de te tratar no Júlio de Matos!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.