domingo, 22 de junho de 2014

Aimar - o anti-taliban

Mas que grande chatice...andavam os raivosos talibans agarrados às canelas de Jorge Jesus, quando de repente, Aimar, que eles 'boatavam' ter saído do Benfica incompatibilizado com JJ, aparece...e desfaz-se em elogios ao treinador do Benfica!
Além dos três dedos dolorosamente bem espetados - acabam de levar com o 'deus' - que eles tanto fazem questão de venerar, bem em cima da frustração e da raiva que os consome. E a este - nem eles se atrevem a atacar.
Gabo-lhes a coragem; apesar de há muito não se poderem sentar sem dor - não desistem.

14 comentários:

  1. Caro Guachos Vermelhos
    Quando li as declarações do 'Pablito' Aimar, pensei exactamente o mesmo.
    Como se devem sentir os tais talibãs!?!? Frustrados, já são. Cretinos, sempre foram. Tomem lá, suas bestas!
    Aprendam com os vossos próprios erros.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Ontem (desculpa, mas ja' nao me lembro em que blogue), estive para te enviar o link para esta entrevista, que e' mais uma demonstracao da imensa classe deste Grande Senhor do Futebol Mundial, que tivemos a sorte (muito bem paga, ahahah) de ver de Manto Sagrado vestido.

    Lembro-me muito bem desses boatos cobardes de alguns Taliban, que anunciavam os "afastamentos" entre o Aimar e JJ, entre o Aimar e o Luisao e, ate', entre Aimar e o Presidente.
    Que mal lhes corre a (triste) vidinha, ahahah.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. depois desta quase que senti pena dos talis.....quase

    ResponderEliminar
  4. Ainda ninguém veio dizer que o Aimar foi pior jogador no Benfica que o King?
    Devem estar ocupados à espera para ver a selecção perder com os EUA!

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Folgo, que como sempre não tenhas perdido a oportunidade de demonstrar aos talibans... que estes, representam a escória da humanidade, os elementos marginais e medíocres que poluem as cidades com as suas misérias morais e anormalidades comportamentais.

    Estão para o Benfica, assim como os traficantes do morro do Alemão estão para o coração arquitectónico e para a integridade ( onde ainda existe ) de Brasília!

    Já tinha dificuldade sequer de ouvir ou ver qualquer coisa proveniente dessa raça infecta e traidora... mas, agora que o grandíssimo amigo José Albuquerque, me fez o favor de criar uma nova imagem deles, a coisa virou mesmo pesadelo...

    Imagina a situação, sempre que aparece um taliban, este apresenta-se como:

    Um porco anónimo com focinho de tomada ( alimentado por um gerador absolutamente novo e ainda com Scart ligado à pocilga ), que surge disfarçado de miss mundo e « Xeidafome de tachos »...

    E não pára de deixar convites e cartões de visita pela Tretosfera, afirmando total disponibilidade para atender e fazer « fellatio » a quem tiver de ser...

    Felizmente, nem com botox, Air Bag, pestanas falsas e a ajuda de um pedreiro e estucador para a maquilhagem, enganam nenhum Benfiquista... que vê neles, apenas mais uma profissional do ramo, que foi deslocalizada da noite porcina... para as novas docas que foram construídas à margem dos interesses do Benfica e dos seus valores!

    ResponderEliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Desculpa la' por este desvio ao texto, mas ainda me nao sairam da tola aqueles "caburros" que andaram na anterior caixa de comentarios a confessar uma ignorancia absurda.

    Repetem que a SAD so' tinha um Passivo de 80ME (numero incorreto, mas deixemos isso de lado) quando JVA saiu e parece que ja' ninguem contesta que o Benfica nao tinha nem um centime para pedir a um cego que cantasse.

    Sera' que eles sabem que o Grupo Benfica ja' investiu mais de 500ME (QUINHENTOS MILHOES DE EURO) desde entao?
    Sera' que sabem que a SAD (consolidada) ja' investiu quase 450ME (quase 200 em intangiveis e 250 em tangiveis)?

    Porra, entao se nao tinhamos um tusto, como queriam cobrir estes investimentos? Vendendo o Glorioso a petrodolares??????

    Eu ja' confessei que fui cetico ao investimento na Nova Catedral (fazia as contas e nao via hipotese de a conseguirmos pagar), mas os Nossos Dirigentes (democraticamente eleitos e reeleitos) so' fizeram o que os Benfiquistas lhes pediam: que "acraditassem" em Nos!

    E eles acreditaram!
    E os financiadores acreditaram no Benfica e na Nossa capacidade de Gestao!

    Tem-nos custado um horror (em juros e encargos financeiros) concretizar todos esses investimentos com Capitais Proprios debeis?
    Claro que sim!

    E o POLVO tambem "desajudou"! E o mamao chupista tambem "desajudou"! E a crise tambem "desajudou"! e o assalto fiscal em sede de IVA tambem "desajudou"!

    Ainda assim ... nao so' sobrevivemos como adquirimos um potencial economico e financeiro sem paralelo em Portugal e um patamar de competitividade desportiva ja' incontestavel, quer interna, quer externamente.

    Foram cometidos erros ao longo destes anos todos?
    Claro que sim!

    Mas eu desafio todos os anti, Taliban e "caburros" a dar exemplos mais conseguidos, nem que seja so' um!

    Viva o Benfica (PORRA)!

    ResponderEliminar
  7. O Vitto Punhetas deve estar a pensar em mudar o nome do glogue..eheheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o novo nome do blogue é "Querida Ricardette comi o gordo".

      Eliminar
  8. « Cum caraças », é que já nem em Macau têm paz !!!

    « O Benfica de Macau venceu este domingo a "Liga Elite", o principal escalão do futebol de Macau, ao bater o rival Sporting por 2-1, numa final inédita entre duas formações "portuguesas". »

    ResponderEliminar
  9. Mais um tiro na desconjuntada piroga taliban praticamente a afundar.

    ResponderEliminar
  10. Mais uma notícia para dar azia aos pobres coitados dos BenfiQUISTOS: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=485090

    Fico tão contente!

    ResponderEliminar
  11. olha mais um dedo espetado:

    "Não há nada de concreto, nem nada assinado. Estão a colocar-me num filme onde não pertenço... Estou muito bem no Benfica e quando acabar o Mundial vou resolver o meu futuro. Mas por agora só quero pensar na seleção e no Mundial" - Enzo Perez

    ResponderEliminar
  12. Já viste o filme "Bye-bye Brasil"?
    Acabei de vê-lo!!!

    ResponderEliminar
  13. E Aimar de novo a mostrar que é um senhor no mundo do futebol... ele sim, merece o lugar na sad... não o nuno gomes...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.