sábado, 21 de junho de 2014

André Gomes, o calor e a humidade do Brasil...e o gelo de Postiga...

Os talibans da internet, agarrados às canelas de Jorge Jesus, puseram a circular os títulos bombásticos que metiam Mourinho no barulho..."esquecendo-se", no entanto, desta frase de Jorge Jesus, que me parece ser de extrema importância...
E nem era assim tão difícil; foi retirada do mesmo pasquim - na mesma entrevista.

Venda de André Gomes financia Seixal
NEGÓCIO "PAGA" CENTRO DE ESTÁGIO DURANTE 3 ANOS

“Esta época, o Benfica jogou com futebolistas da formação ou da equipa B, um dos quais André Gomes. Era júnior do Boavista (mandado embora dos corruptos de Contumil) e o Benfica contratou-o. Fez dois anos de sénior comigo. Na temporada anterior, chamei-o para trabalhar comigo na equipa principal e na última fez muitos jogos. Foi um activo vendido por 15 milhões de euros”
E esse valor foi precisamente o que custou a Caixa Futebol Campus, inaugurada em Setembro de 2006...
...........................................................................................................................................................................................................................
Postiga diz que também colocou 3 sacos de gelo para melhor descansar as carpideiras que de microfone nas patas lhe perguntavam pelo joelho de Ronaldo! E tudo se resume a isto; continua a saga de estupidez aguda em torno da selecção de Ronaldo. Os imbecis do microfone continuam a não saber respeitar a selecção e  o País, e passam grande parte das conferências de imprensa a fazer perguntas aos jogadores sobre Ronaldo, usando-os como sacos de lixo. - Mas que puta de doença!
O que mais me espanta, é a paciência de santo com que todos encaram a situação e que ainda nenhum os tenha mandado lamber os entrefolhos ao outro! Era o que qualquer simples mortal já tinha feito.

O calor e a humidade do Brasil (mais o cansaço dos jogos na Europa) têm servido para justificar algumas más prestações dos europeus no mundial brasileiro.
- Não vejo isso como um dado adquirido; as selecções sul americanas estão todas recheadas de jogadores que jogam na Europa, (os mais emblemáticos) pelo que não me parece ser por aí a justificação para a diferença de andamento que se vê até agora...

Sempre houve por parte dos europeus uma certa arrogância em cima das equipas sul americanas e é habito ler-se e ouvir-se, por alturas do Europeu de futebol, que este é que é o verdadeiro campeonato do mundo, a quem só faltam o Brasil e a Argentina...alguns (basta ler os comentários depreciativos que se fazem por esta altura sobre estas duas equipas) até se dão ao desplante de também rebaixarem estes dois colossos sul americanos!

Não sei se isso passou para os jogadores das selecções continentais mas a verdade é que até agora; repito - até agora; as selecções sul americanas e até o México (veremos os USA) representantes da América do norte, têm dado água pela barba a algumas das mais fortes selecções europeias...

Há muitos e bons jogadores sul americanos a jogar na Europa e é isso que que faz toda a diferença...melhor; é isso que faz com que essa diferença quase que desapareça...jogam quase todos nos mesmos campeonatos e muitos até são colegas de equipa! Sobra a mentalidade e o espírito com que uns e os outros olham para as suas selecções e o que isso representa em forma de sentimentos, de garra e de luta pelos valores da pátria!
Eu olho para os sul-americanos, enquanto cantam o hino e fico arrepiado com o fervor com que o fazem...

Um fervor que dificilmente se encontra nos europeus. Isso - na minha opinião, é que faz toda a diferença. Não é o desgaste ou calor e a humidade. Veja-se o caso Uruguai de Luís Suárez e a forma heróica como encararam no jogo contra a Inglaterra...
Ah...e os africanos derrotam-se a eles próprios pelo que daí não espero grandes feitos...

De ontem...
A França atropelou a Suiça...e a Itália foi fisicamente goleada pela Costa Rica, perdendo claramente um jogo que ninguém julgaria possível que perdesse, depois de se ver a exibição contra a Inglaterra...
Aquela correria louca havia de ser paga mais cedo ou mais tarde...
Foi cedo - logo no jogo a seguir...

Tem-se visto muito futebol e de muita qualidade, mas porra; já tenho saudades de ver o Benfica!
Demora muito o inicio da pré-época?

Ps; sete costa-riquenhos no controlo antidoping chamados após o jogo com a Itália...quando o normal é serem chamados apenas dois de cada equipa! É curioso que os corruptos da UEFA não tenham chamados 7 jogadores italianos ao controle; não neste jogo em que andaram de gatas, mas no jogo com a Inglaterra - onde correram mais que o Varela e o Hulk carregados com a mistela do Povoas...

31 comentários:

  1. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Quanto à notícia que desenvolves e bem e que os talibans omitem e mal ( como de costume ):

    « Venda de André Gomes/NEGÓCIO "PAGA" CENTRO DE ESTÁGIO DURANTE 3 ANOS ».

    Devias colocar uns desenhos e uns gráficos em relevo... porque com a capacidade de interpretação destes, presumo que a sua próxima conclusão será que, vendemos o centro de estágio ao Valência!!!

    Quanto ao episódio dos sete costa- riquenhos chamados para o controle antidoping da FIFA, é quem sabe a demonstração que esta leva à letra ( ou completamente não.. ) a luta contra o racismo.

    E realmente, que saudades do Benfica, só quero tornar a ver os nossos craques a jogar de novo...

    e depois poder utilizar a excelente matéria prima que os talibans deixaram à nossa disposição, com as suas considerações geniais sobre todos os reforços já confirmados, novamente: péssimos, comichões e sem valor para a terceira.

    Os novos Matics ( comichão ), Enzos ( férias ), Siqueiras ( sem nível ) e companhia já aí estão... prontos, para enviar de novo os talibans ao armário ( de onde estão sempre a sair ) para trocar de carácter e depois de confrontados com a realidade da afirmação dos reforços no clube... fingirem uma vez mais, que sempre os apoiaram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Devias colocar uns desenhos e uns gráficos em relevo... porque com a capacidade de interpretação destes, presumo que a sua próxima conclusão será que, vendemos o centro de estágio ao Valência!!!


      Enormerrimo Mathayus, Amigo e Companheiro,

      Nao tenho a certeza de ja' te ter dito que quase me cago todo a rir com o brilhante humor de tantos dos teus comentarios (graficos em relevo, ahahahahahahahah), mas se tinha essa divida, aqui estou para a pagar, muito justamente, com uma enormerrima venia e o meu Muito Obrigado.

      De repente, senti um frio na espinha, ao perguntar-me de que haveremos de nos rir quando os Taliban regressarem todos para debaixo das pedras onde vivem as Nossas Vitorias ... , mas, rapidamente, passou-me esse stress, porque contigo o riso e' garantido (como os impostos, ahahah) e, mesmo sem Taliban, nao te faltarao "alvos" apeteciveis.

      Se nao sabias, ficas a saber (de fonte "sigura" , ahahahahah): tu tens golpes de verdadeiro genio ... e olha que nao sao poucos, ahahah.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Caríssimo e estimado amigo José Albuquerque,

      Grato pelos elogios. ( queres mesmo que me torne, no primeiro ser humano a afogar-se na própria baba )!

      Eliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Eu adoro estes teus textos!
    E e' impressionante como nunca deixam de me empolgar, mesmo quando tu recuperas temas em que ja' "bateste" ... repetidamente, ahahah.

    Estes teus textos fazem-me rir (estou a escrever a verdade, palavra de Honra), nas partes em que expoes o ridiculo dos ronaleiros (fantastica expressao, que eu nao vou abandonar, pelo menos ate' o grupo do Mendes & dranquilo regressar do Brasil) e, depois, soam aos meus proprios pensamentos e conviccoes, quando tocas em temas serios.

    Eu nao conheco o Postiga, mas nao me parece um rapaz estupido; quando vi a reportagem sobre a resposta que ele deu ao ronaleiro dizendo que ele tambem tinha colocado "3 sacos de gelo", cheguei a pensar que o "pe' de microfone ou caneta de aluguer" fosse perceber ...

    Nada disso: o abestalhado insistiu em saber do gelo ... do melhor tendao rotuliniano do mundo. Fosga-se!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. he he he fantastico mais uma vez.....embora esteje a gostar da maioria dos jogos do mundial......sim..ja tenho é saudades de ir ao estadio comer uma bifaninha beber uma jola e arrancar para ir ver o aquecimento e puxar pelo benfas....

    ResponderEliminar
  4. Espectáculo.....S. L. Benfica sempre!

    ResponderEliminar
  5. Estou cada vez mais convencido a visitar apenas um blogue de Benfiquistas, que é este obviamente.

    Eu acho que o Seixal ainda vai ser uma das grandes dores de cabeça que o Benfica vai ter durante os próximos anos.
    Isto de andar a formar jogadores portugueses e deixar que uns quantos Benfiquistas os vejam é um sarilho.
    É que basta eles darem uns toques engraçados na bola e são logo os melhores do Mundo, de tal maneira que devem ter logo oportunidade na primeira equipa.
    E ser titulares de imediato, levando a que se dispensassem todos os estrangeiros.
    Adeus Markovic, agora só joga o Cavaleiro!

    Tudo bem, o Barça tem uma excelente formação e devíamos aspirar a ser como eles.
    Mas, se a memória não me falha, o Barça também vai lançando um ou dois jogadores por ano.
    E os outros 20 que constituem o plantel do Barcelona B/C/D/.../Z onde jogam?
    Não foi a formação do Barça que deixou sair Fabregas e Pique e teve de os ir recomprar?

    Acho é que o Benfica tem de ser espertalhão como o Barcelona e comprar os jogadores estrangeiros ainda com 13 anos.
    Assim, quando chegarem à equipa B já são como portugueses e os Benfiquistas não se podem queixar mais.
    Ou podem, eles logo encontrarão razões para tal.

    Agora, a pergunta que realmente me assola é outra.
    Se os Benfiquistas dizem que os produtos da nossa formação são assim tão geniais, não será natural vender alguns jogadores para que outros lhes ocupem os lugares e se desenvolvam mais?
    Não será natural esperar fazer uma selecção natural - e dinheiro ao mesmo tempo - dos jogadores da formação?

    E mais uma pergunta. Estes mesmo Benfiquistas gostavam do Nolito por o termos "roubado" à formação do Barcelona ou não gostavam dele por ele por estar a tirar o lugar a um português da formação?
    E porque é que ele não foi à primeira equipa do Barça em vez do Pedro?

    E a pergunta final, porque isto da formação é culpa do Jorge Jesus, claro.
    Os três miúdos da formação que chegaram à lista de 30 para a selecção estão lá porque tacticamente estão bem ensinados por JJ, certo?
    Portanto... Queremos ter todos os jogadores da nossa formação para que o JJ faça o trabalho do Paulo Bento e depois só percamos por 1 golo com a Alemanha.
    É isso, não é? Ou eu é que já não percebo nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Carlos Antunes, Companheiro,

      Com este belissimo conjunto de perguntas (atencao, nada de muito complicado, tudo perguntas simples, logicas e evidentes), acabaste de estracalhar os pseudo argumentos que vemos agitados pelos Taliban em desespero.

      Bem, nao foste nem tu, nem eu (foi a FIFA, que deve perceber alguma coisita do assunto) quem definiu que a formacao de futebolistas vai ate' aos 23 anos e a verdade e' que, nas melhores equipas, so' vemos jovens com 22 ou menos anos, quando se trata de verdadeiros fora de serie.

      Considerando isto e juntando que (excepto esses verdadeiros fenomenos que ninguem vai discutir) que os Atletas saem dos Juniores com 19 anos, concluimos que a Nossa Equipa B deve trabalhar, sobretudo, 3 "geracoes" de produtos da Nossa Fabrica, (Atletas de 20, 21 e 22 anos) certo?

      Ora bem, considerando que cada uma dessas "geracoes" (ela propria o resultado de uma selecao de 9 ou 10 anos, iniciada com centenas de miudos nas Escolas Geracao Benfica, eventualmente reforcados por aquisicoes pontuais ao longo desse longo percurso) deve oscilar entre 10 e 20 Atletas, ja' da' para ver com facilidade (para um Plantel B de cerca de 25 a 30 jogadores), qual poderia ser o racio maximo de aproveitamento.

      E tratemos de deixar o Plantel A "longe" deste processo, porque nele ja' nao deveriam caber Atletas com menos de 23 anos, excepto nos tais casos excepcionais.

      Por tudo isto e humilfemente, eu considero um erro crasso olhar para a "Fabrica" como o viveiro exclusivo e obrigatorio dos Nossos "Ases": o Seixal serve varios objetivos e pode e deve personificar um desejo ...

      O objetivo de cumprir a Missao do Clube de divulgar, promover e formar futebolistas.
      O objetivo de Honrar o Glorioso com Vitorias e contribuir para as selecoes nacionais jovens.
      O objetivo de consolidar uma "linha de Proveitos", quer pelos que possam resultar de transferencias de Atletas (imediatas e/ou futuras, atraves do mecanismo de solidariedade), quer pelo desenvolvimento de um "know How" que pode ajudar 'a internacionalizacao da Nossa Marca.

      Finalmente, o desejo (e' mais que um objetivo) de vermos crescer no Seixal alguns "Ases" para o Nosso future.

      Reconheco que o assunto ate' e' algo complexo, mas nao me parece dificil de entender.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Amigo Carlos Antunes,
      Obrigado pela contribuição tão valiosa de conteúdo.
      Respondendo à tua ultima questão, que serve de resto para todas as outras; tu é que já não percebes nada. Nem tu, nem eu, e muito menos os mentores de todo aquele grandioso projecto, orgulho da nação benfiquista. Os únicos que percebem "bues" do assunto são os "especialistas" da blogosfera e das redes sociais.

      Eliminar
    3. Talvez seja caso de colocarmos a essa gente que percebe tanto uma última questão.

      Porque é que andam tão preocupados com a venda do Oblak quando, na verdade, acham que há melhor na nossa formação. Afinal, é um estrangeiro a ocupar o lugar de um português.

      E também se preocupam com a venda do Enzo, do Garay, do Gaitan, do Siqueira e do Markovic porquê?
      Há melhor na nossa formação, certo? E devem ser titulares, certo?

      Eu sou apenas um tipo com pouco conhecimentos a fazer perguntas, portanto se alguém souber de facto a resposta a esta aparente esquizofrenia benfiquista que me responda…


      Um abraço a todos os Benfiquistas!

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  6. Gostava que a Alemanha perdesse agora com o Gana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase.

      A Costa Rica que se ponha a pau que ainda leva com o Felix Brych no próximo jogo qual Benfica, a UEFA/FIFA não brinca em serviço. Esse camarada já tenho o desprazer de conhecer há aaaaaaaaanos da Bundesliga, sem dúvida a Put@ Proença alemã. E não é o único infelizmente. Do futebol e campeonatos que vejo, sem dúvida tenho a opinião, e já há vários anos, que são os piores árbitros do mundo. As macacadas do árbitro actor com o Kaiserslautern ou a Put@ Proençada do outro nem confirmaram nem alteraram em nada a opinião que já leva anos. Peçam umas Super Bock portuguesas de que tanto gostam e entreguem os apitos que era um favor que faziam ao futebol no mundo inteiro.
      Cumprimentos e força Port... e força Sport Lisboa e Benfica que o resto é silly season.

      Eliminar
  7. Esta venda do André Gomes (que diga-se de passagem é muito boa, atendendo ao facto de o A.Gomes não ter provado muito mais a não ser o golo frente ao Porto) pode servir para «pagar» o CFC...pena é o Benfica não aproveitar esta estrutura e os seus talentos, em vez de o CFC ser uma plataforma giratória de dinheiro e jogadores de qualidade duvidosa...

    RG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é pena é que exista gente a fazer comentários desprovidos de conteúdo válido, com propósitos mesquinhos e manhosos...mais um saudosista dos tempos em que tínhamos um estádio obsoleto e a cair aos bocados, não havia sequer dinheiro para pagar a água e a luz e nem existiam campos para treinar quanto mais um centro de estágio!.

      Eliminar
    2. Grande moral para vir falar que há 14 anos estávamos no fundo. Mas com 80M de passivo...e agora, com quase meio milhão de passivo ? Saúde financeira !

      RG

      Eliminar
    3. Para ti é melhor dever pouco, viver na merda e ter uma casa a cair aos bocados. Ah valentão!
      Espera...já percebi tudo; herdaste todo o teu património. Sim porque um craque das contas como tu demonstras ser, só podes ser um herdeiro muito abastado...
      Não precisas de investir para conseguires património...um dos famosos "especialistas" da internet.

      Eliminar
    4. MORRI !!
      Bom bom é ter uma vivenda de luxo na Quinta da Marinha, ter um Mercedes S350 CDI, mas atolado em dívidas a fornecedores, empregados e sabe se lá mais o quê....

      RG

      Eliminar
    5. Oh RG, segunda a tua lógica:

      Há 40 anos também estávamos em ditadura e com contas consolidadas.
      Agora estamos em democracia e com 130% do PIB de dívida.
      Logo, era melhor viver em ditadura…

      Eliminar
    6. Alegra-te pá - se considerarmos que o teu vegetar pela internet é viver, ainda não morreste.

      Eliminar
    7. Porra, lê-se cada coisa por aqui! Esse RG deve das pessoas mais burras que existem pois para além de ser profundamente ignorante, não tem vergonha de o ser a ainda se gaba disso.

      Coloca de pantanas, positivamente de pernas para o ar, todas as teorias económicas que foram desenvolvidas ao longo do último século e tudo aquilo que as pessoas andam a aprender e a ensinar por essas universidades fora, de todo o mundo, que estão erradas porque o génio de um gajo que se "chama" RG acha que o investimento é um erro, as dívidas são um disparate de gestão e só servem para enterrar quem as adquire.

      Que pobre diabo! O desgraçado tem todos os sintomas de alguém que vive debaixo de uma ponte porque não sabe investir e não quer adquirir dívidas! E deixa morrer os filhos à fome!

      Como dizia o antigo Raul Solnado, "se a estupidez pagasse imposto andavas todo carimbado"!

      Eliminar
    8. Companheiros,

      Este Leitor que assina RG, e' apenas mais um ignorante que, por nao saber uma beata de contabilidade, confunde Passivo com as dividas que tem no barbeiro e na mercearia, ahahah.

      Meu Cari e ignorante RG,

      Tenho uma boa noticia para ti, pelo que imploro pela tua mais absoluta concentracao (vou tentar fazer-te um "grafico em relevo": estas bem mais perto de compreender estas merd@s do que imaginas ...

      Regressemos ao exemplo que escolheste (vivenda na Quinta da Marinha e Mercedes):
      1 Enganas-te, porque nao ha' dividas nem a Empregados, nem a Fornecedores; os salaries estao rigorosamente em dia, tal como todos os outros compromissos;
      2 Pode ser que a vivenda e o carro tenham sido adquiridos a credito, mas isso so' comprova que quem beneficiou desse credito ganha dinheiro suficiente para o amortizar (pagar o capital e os juros).

      Percebeste?
      Entendes porque e' que esse tipo vive na Quinta da Marinha e anda de Mercedes, enquanto tu ainda nao saiste de casa dos pais e andas de transportes publicos?

      Ja' agora, toma nota de mais esta (isto e' um desafio para voltares ao GUACHOS e me chamares mentiroso ... se conseguires): nenhuma Empresa conseguiria (e seria aberrante sequer tentar) nao ter Passivo, nem que pagasse tudo a pronto, nem que recusasse ser a "garantia" dos emprestimos dos seus "Pais" (o Clube) e "Irmaos" (o Grupo Benfica).

      Agora, pega la' neste ultimo paragrafo e vai perguntar a alguem que perceba disto porque e' que nunca vais ter o prazer de chamar-me mentiroso, ahahah.

      E sim, tens toda a razao ... porque com esses teus "argumentos", isto e' mais facil que "bater em mortos", ahahah.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  8. Atenção, para quem ainda tem dúvidas que existe uma corja... que tem os geradores sempre fundidos, aqui vai a maior pérola de sempre dos retardados mentais ( circula na Tretosfera, através de um comentário ):

    « Meus irmãos e irmãs Benfiquistas

    Não querendo adiantar , muito porque trabalho para a Sad do Benfica e não querendo comprometer-me nem comprometer ninguém , posso vos assegurar que o nosso amado clube ( sou sócio do Sport Lisboa Benfica ) precisa de fazer em vendas de jogadores à volta de 120 milhões de euros.O que está em causa não é , se o jogador provém da equipa A ou B ou mesmo dos júniores o que está em causa com estas vendas é a sobrevivência do clube.Ou fazemos esta verba (120 milhões ) ou o clube ficará ingovernável e começaremos a não cumprir os compromissos assumidos com a banca , com os fornecedores e salários de toda a estrutura (jogadores , equipas técnicas , gestores , directores , modalidades ).Não querem voltar ao tempo do Vale Azevedo pois não?Em que o clube era conhecido por caloteiro e por ser um clube sem palavra e sério.Demorou anos a recuperar o bom nome do Benfica.Não queiram regredir o que tanto custou a LFV conseguir.Os Benfiquistas tem de se mentalizar que estão a chegar tempos difíceis.Os Bes está aperta-nos os calcanhares e não nos dá mais aquela " corda " financeira em que o nosso Presidente fazia uma ginástica e dava para contratar jogadores com grande potencial por elevadas verbas.Isso acabou.A nossa equipa de futebol profissional vai ficar muito menos competitiva a nível internacional mas garanto a todos , que as pessoas que trabalham no Benfica vão tentar fazer o seu melhor e conseguir que mesmo com estes " grandes cortes no orçamento" necessários para a nossa sobrevivência possamos ter uma equipa competitiva a nível interno.O Sporting e bem optou por essa estratégia o ano passado , o Porto está adaptá-la este ano , não vai fazer grandes compras e os jogadores mais sonantes podem chegar ou por empréstimo ou por via de fundos " via Jorge Mendes " e também vai vender alguns dos seus craques e o Benfica para o bem do nosso clube também vai ter de adoptar essa estratégia.Só assim se explica a vinda do Djavan e todas as outras contratações serão deste género.Jovens mas sobretudo muito baratos.Poderá chegar apenas 2 jogadores um pouco mais caros mas apenas isso.Temos de reduzir custos e baixar em 20 % já este ano os custos com o pessoal da equipa Principal.Ou fazemos isso ou estaremos com a corda na garganta.Apoiem o Benfica.Não esmoreçam se não ganharmos nos próximos anos.Tenham consciência que é preferível nos próximos 3 a 5 anos não ganharmos o campeonato e o Benfica sobreviver , do que continuarmos com estes investimentos que aumentam e aumentam o nosso passivo pondo em causa o " continuar com as portas abertas ".Vão assistir aos jogos (encham em todos os jogos em casa o nosso fantástico Estádio da Luz) , comprem mais produtos originais Benfica , encham os pavilhões.O desporto não é só ganhar também se deve apoiar o clube nos momentos difíceis e eles estão a chegar.Um abraço a todos "

    É caso para dizer, que ou são porcos ou javardos... Benfiquistas com um mínimo de sanidade mental não são de certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serão poucos os que conseguem ler essa merda até ao fim...

      Eliminar
    2. Se são porcos ou javardos, não sei...o que está no texto é o que se passa actualmente no Benfica !
      Por mais estudos que o Albuquerque faça para tentar provar que o Benfica tem uma situação financeira excepcional, a realidade é esta: o Benfica está com a corda na garganta ! E não podemos escamotear isso, o nosso futuro está irremediávelmente comprometido, se a isso juntarmos o insucesso desportivo que aí vem (abram os olhos: relação LFV-PDC nunca esteve tão forte nos bastidores, quem vos avisa vosso amigo é !)

      Mas se o Benfica está com a corda na garganta, perguntem ao LFV :
      - porque ele paga 4M a um mestre da basófia e prosápia técnico-táctica ?
      - porque tem mais de 100 jogadores sob contrato ?

      Benfiquista atento

      Eliminar
    3. Esta deixo para ti Mathayus,
      porcos e javardos já sabes - és tu que despachas...

      Eliminar
    4. Vejamos cara besta anónima,

      Vou-te fazer uma pergunta. Sabes como se determina quantos anos tem um porco javardo de vida?

      É isso mesmo que estás a pensar. É exactamente a distância que medeia entre o início dessa ladainha desde 2003 até agora...

      É interessante reparar que o fim do Benfica, acontece todos os anos desde 2003...

      E que entretanto e desgraçadamente para bestas como tu, depois do: estádio novo em folha, nasceram pavilhões, centro de estágio, Record do mundo de sócios, Benfica TV, fundação Benfica, o jornal do clube foi reformulado e melhorado, Benfica Seguros, Benfica Viagens, etc, Benfica LAB, e vai-se seguir a casa do jogador e também a Benfica FM...

      Lideramos a formação em Portugal, ganhamos mais do que no passado e que qualquer rival em todas as modalidades, subimos do descrédito total até ao 5º lugar do Ranking Europeu, fomos duas vezes vices na liga Europa ... e acabamos de conseguir um feito inédito na historia do clube com a Tríplice...

      Partimos da situação de caloteiros europeus, sem crédito bancário, na bancarrota e com o saco de caramelos que Toni dizia que tinha para comprar jogadores...

      Temos as contas consolidadas ( somos os únicos ) e auditadas, a CMVM está de olho em nós e até um anormal como tu, sabe que todas as maiores empresas do planeta possuem passivos enormes... só que com activos enormes e liquidez enorme ( por isso é que os bancos concedem crédito... concedem a que sabem que pode pagar ).

      Pois é, pegando nas tuas palavras o que se passa actualmente no Benfica... é que depois do tremendo e brilhante trabalho realizado... está na hora de aparecerem cada vez mais porcos javardos como tu, porque lhes cheira a tacho!

      Para terminar, devo dizer que se um suíno da pocilga é asqueroso e uma osga repelente, o que és tu, senão um javardo sem nome, que infesta o Benfica e já agora besta...

      Outra pergunta, se eu te der 4 euros para deixares de ser parvo e tu conseguires ser tão parvo que produzes 4000 euros de parvoíce pura... és ou não és um grandíssimo parvalhão, que vales todo o teu trabalho em parvoíce taliban?

      Eliminar
    5. Enormerrimo Mathayus, Amigo e Companheiro,

      Infelizmente, nao tenho bolotas que te possa emprestar para treinares esses bacoros, mas ...

      Esse "copy/paste" que nos trazes revela uma nova forma de talibanismo, que eu ainda nao conhecia (vou queixar-me aos meus Filhos, pela falha imperdoavel) e que assenta naquela ja' gasta estrategia do ... vou disfarcar-me de miss mundo, prometo-lhes um felatio e termino trincando tudo.

      Mas que FDGP! E que desesperados andam, para se rebaixarem ao ponto de elogiar o Presidente como "Salvador", mas candidato a "novo JVA" ... que nojo!

      Eu ja' me ando a repetir ha' anos, Companheiros, e continuo sem perceber como e' que estas bestas nao arranjam (nos seus circulos proximos) um qualquer bacano com os conhecimentos minimos de economia e/ ou gestao, que os defendesse de escrever tanta bacorice, ahahah.

      C@r@lho!
      Alguem que me ajude a recordar ha' quantos anos andam estas bestas com "a corda na garganta" e a "falencia tecnica" 'as voltas e contra o Nosso Clube?
      E' que se eles tivessem a hombridade (????) de assinar sempre com o mesmo nick, eu poderia registar e, com o passar dos anos, esfregar-lhes nos focinhos tudo o que tivessem escrito no passado ...

      Infelizmente, depois parece que os bandidos de colarinho branco continuam e devem ter passado do BPN (que tao caro nos custou a todos), para o BES Angola (ao menos, desta vez, vao ter de ser os meus patricios a pagar), provocando mais parangonas na pasquinada e dando a estes autenticos retardados o "argumento" segundo o qual o BES "vai fechar a torneira" ... os ignaros!

      @o "Anonimo" que citou o meu nome,

      Estas redondamente enganado, "raparigo": essa corda que tu ves, e' a que se enrola nas tuas partes pudicas, bem longe do Nosso Clube e que vai continuar a apertar, apertar, apertar, ate' que regurgites todas essas bolotas.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    6. Oh atento,

      Os gestores de topo têm de ser bem pagos.
      Desde logo porque aguentar uns milhões de benfiquistas como tu a chagarem-lhe o juízo todos os dias – ganha ou perca! – é uma dor de cabeça gigantesca.
      Queres um treinador barato, força, vai para lá tu de borla. Depois diz-me como é que isso correu!

      Eliminar
    7. Fordam-se, mas esse gajo é um porco azul que anda por blogues geracionais, que são lá a grande maioria, e está a tentar meter os cotos aqui (atenção Guachos!).
      O gajo faz copy/past da merda que escreve lá, repetidamente, e tenta agora vir com a mesma ladainha que nem se consegue ler tal é a pobreza do "pretoguês" que escreve. É gente profundamente ignorante, tão burra que nem para lavar pratos serve!

      Atenção a esta gente que não são mais do que membros dos SD que passam o tempo livre da venda de droga e de mulheres a escrever em blogues benfiquistas e a lançar a confusão. Fazem isso há muitos anos! Alguns já têm nicks tão antigos que já são considerados "grandes benquistas".
      Há blogues que naturalmente os acolhem de braços abertos.




      Eliminar
    8. Manuel infelizmente é verdade o que dizes. Veja-se o Blog do Manuel por exemplo, era um blog muito bom até ser destruído por centenas de comentários copy/paste do mesmo tipo com variadíssimos nicks.

      BH

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.