quinta-feira, 5 de junho de 2014

Cu de Carvalho...

Escrevi (aqui) aquando da entrevista do Presidente Vieira à RTP...

...«E, digo-lhe mais; há um clube em Portugal com um passivo superior do que o Benfica.» 


Já se percebeu quem as apanhou...a todas.

Vieira cascou-lhe tão forte que o moço acabou por se borrar de tanto rir. E agora, é vê-lo todo trocado, metendo o cu pela boca e a boca no cu....
De tal maneira o faz, que já ninguém percebe se cu de Carvalho fala quando peida ou se peida quando fala....
É o chamado cara de cu.

Cu de Carvalho, representante de uma linhagem rara, fina, e mui nobre - relembre-se que é presidente de um clube diferente, descendente da mais nobre linhagem lagarta...passou grande parte da época cagando tacos a solo, convencendo-se que era uma espécie de cagão impoluto, que podia defecar, quando e onde lhe desse na 'nobre' telha. Com o silêncio estratégico dos rivais e a bênção da cs, que o poupou a mais desatinos, cu de Carvalho mais convencido ficou que assim era.
E é. Assim ficou ontem provado. Cu de Carvalho, além de mentiroso - é um cagão compulsivo.
Ao contrario dos comuns mortais, usa a bocarra para o fazer...mas, que se pode dizer? - eles são mesmo diferentes!

Cu de Carvalho fede. 
A sua linguagem tresanda.
Mas nem tudo é tão fétido assim...
Enquanto que os junta letras andam entretidos com este coiso - ficam com muito menos tempo livre para "vender" o plantel do Benfica. Metade de manhã, à tarde meia dúzia, e...os que sobram - à noite.
Valha-nos isso.

Na cova; as ossadas quase desfeitas de Alfredo Augusto das Neves Holtreman, primeiro visconde de Alvalade, continuam a dar saltos de pinote, assistindo ao nojo que se transformou a sua decadente descendência...e o pior...é que promete piorar!

«Ronaldo só pode jogar quando estiver bem» – quem o afirma é Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.
Vindo de alguém responsável por meter Ronaldo a jogar em vários jogos, visivelmente lesionado, inclusive nos 120 minutos que durou a final da Champions League, é no mínimo patético e ridículo.
Não que Florentino não tenha o direito de defender o seu património. Ronaldo custa-lhe uma pipa de massa e há que o fazer render...agora - vá lá mandar no seu clube e fazer de burros os seus amigos mais chegados.

A coisa é tão merdosa, que, Javier Santamaría, fisioterapeuta do Real Madrid, já foi integrado no corpo médico da Selecção de Mendes mais os amigos de Ronaldo! 
Quem manda na selecção? - quem é que põe mão naquela cegada toda?
Os tachos tudo fazem engolir?
E se amanhã o Benfica quiser meter o seu preparador físico a controlar o estado físico de Rúben Amorim e André Almeida? E se todos os clubes quiserem fazer o mesmo?

Que têm Henrique Jones António Gaspar a dizer sobre o assunto?  e Humberto Coelho?

Mas também não me venham com merdas; noutros tempos, era Mourinho quem fazia a mesmíssima trampa - metendo o bedelho onde não era chamado, e também não vi ninguém escandalizado por isso.
Siga para bingo, que o meu clube não é este...mas, que a coutada de Mendes/amigos de Ronaldo também fede que se farta...ai isso fede.

Continuando no reino dos assuntos mal-cheirosos...
Noticia fantasma na cs desportiva, onde parece que ninguém deu conta!
«Tribunal da Concorrência fixa coima da Sport TV em 2,7 milhões» - quem o afirma é o jornal "Publico".

Imagine-se que era a BenficaTV a TV condenada...
Imagine-se o escacaréu que seria na cs adestrada e...compare-se com o manto de silêncio que impede que o assunto apareça em destaque na imprensa (de merda) desportiva que temos.
Puxem o autoclismo.

18 comentários:

  1. Na biologia aprendemos que nos estadios iniciais de desenvolvimento de um embriao se forma a chamada "boca primitiva". Esta pequena depressao, mais tarde, durante o desenvolvimento embrionario, acaba por se tornar... no anus.

    Parece-me evidente que este senhor, fruto de uma qualquer anomalia genetica, chegou a este estado evolutivo (???) com a boca e o anus a partilharem o mesmo orificio. As bizarrias da mae natureza sao sempre crueis!!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma 100% acertada.

    Não podemos dar descanso a esses gajos. O LFV tem de ser politicamente correcto, mas nós não.

    Obrigado por mais um grande post!

    Quanto à selecção, apesar de concordar com o que tu dizes, a verdade é que o Mourinho acabou em 3º no primeiro meio ano que esteve no Porto porque o Simão se lesionou ao serviço da selecção. A verdade é que os clubes têm de ser compensados em caso de lesão pela selecção e a compensação devia ser algo ao nível do salário mais tempo que está parado. E com isto, a selecção já tinha como medir o risco. Só me lembro de casos em que os clubes receberam dinheiro por lesões ao serviço da selecção e foram quase todos na Alemanha (Deisler foi um dos casos... não me lembro o ano mas deve ter sido 2002)... Acho que é um abuso de poder do Real (mas bom para afastar as bocas dos aziados de que nós mandamos na selecção... lol) mas, para mim, as selecções há muito que têm este assunto para resolver... e prejudica mais clubes como o Real Madrid do que clubes como o nosso.

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Tenho de referir um certo sentimento de saudosismo, dos tempos em que os lagartos eram Sporting e em que as suas declarações eram feitas por jogadores!

    Manuel Fernandes, é um claro exemplo na actualidade dessa raça já extinta que outrora deu pelo nome de Sporting e que agora habita no local onde Bruno de Carvalho a colocou...

    De algum modo, trata-se ainda assim, de justiça poética...

    As suas declarações adequam-se ao WC e não a um clube de futebol e pelo caminho que leva... falta pouco para ele puxar o tal autoclismo e levar o Sporting para o novo destino... que agora fazem questão de agora merecer ( presidente e adeptos ).

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Tenho de referir um certo sentimento de saudosismo, dos tempos em que os lagartos eram Sporting e em que as suas declarações eram feitas por jogadores!

    Manuel Fernandes, é um claro exemplo na actualidade dessa raça já extinta que outrora deu pelo nome de Sporting e que agora habita no local onde Bruno de Carvalho a colocou...

    De algum modo, trata-se ainda assim, de justiça poética...

    As suas declarações adequam-se ao WC e não a um clube de futebol e pelo caminho que leva... falta pouco para ele puxar o tal autoclismo e levar o Sporting para o novo destino... que agora fazem questão de agora merecer ( presidente e adeptos ).

    ResponderEliminar
  5. Grandissimo post. Muito bom mesmo.
    O voz de eco do, nem a próposito, WC de alvalade, aliás, agora não mais do que um reles cagadouro, sofre de um estranho tipo de diarreia mental expressa pela boca em forma de cloaca. De facto, com tanta porcaria que por aí anda, só faltava mesmo um cagalhão destes vir debitar sentenças.
    Por falar em merda e merdas, cada vez que me lembro que recentemente andava uma certa rapaziada sombria a tecer as maiores loas a este espécime de excremento como sendo o ideal para o Benfica se aliar, se eu fosse disso quase me dava vontade de cagar em cima deles. Enfim.
    Subscrevo tudo quanto aqui nos deixas e acho que percebes porque tenho deixado escrito que desde há muito que só tenho uma selecção, o inigualável Benfica. O resto é mesmo merda. E como o resto é merda, se fosse possível enchiamos uns contentores com essa gente parecida com dejectos e deitávamos ao mar, porque a única coisa que se perdia eram os pobres dos contentores.
    Perdoem os exageros, mas às vezes não há outra forma.
    Viva o Benfica!

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Muito me contas ... que eu, por andar zangado com a merdi@, desconhecia essa do Florentino e do fisioterapeuta do RM. Grande Florentino, que so' esta' a defender os interesses do clube a que preside e eu espero que o Nosso Presidente esteja muito atento, porque pode bem, um dia destes, vir a estar numa situacao semelhante.

    Quanto 'a condenacao e competente multa aplicada 'a sporcostv, que eu ja' tinha lido no BENFILIADO, ela proporcionou mais um exemplo gritante da nojice que grassa na merdi@ nacional (com honrosas excecoes), num processo degradativo que coloca em causa a propria Democracia.

    Estava hoje a almocar, enquanto assistia ao telejornal da rtp, e quase tive de me picar com o garfo para me assegurar de que nao estava a sonhar.
    Depois, bem ... depois so' consegui pensar que o lider da osgaclaque tem uma Filha, uma menina pequena, a quem esse demagogo e aldrabao faltou com os seus deveres de Pai.

    Cada vez mais o nosso desporto em geral e o "futeluso" estao absolutamente carentes dos Nossos Valores.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Florentino faz muito bem em defender os seus direitos. Também acho. Mas que cale a bocarra e que não ande por aí armado em dono da selecção. Não que a selecção me interesse por aí além, mas ainda representa Portugal.

      Eliminar
    2. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

      Claro que tu deves ter razao ( ja' me nao recordo da ultima vez em que estivemos em desacordo, ahahah), mas eu olho para aquilo (bruto alto, meio reles e pontapepe) e nao me consigo rever naquele tipo de "des portistas". Mas ... ok, dou-te razao, porque a maioria dos meus compatriotas vai torcer por aquela equipa, tambem eu o farei (embora aqueles "sapos" estejam muito dificeis de "engolir".

      Agora ainda mais a serio ...

      Eu acredito que a globalizacao (nao confundir com "globatinol") vai fazer desaparecer estas "selecoes nacionais" a muito longo prazo, a partir do momento em que a legislacao as obrigue a pagar aos clubes pelo "aluguer" dos atletas, como seria justo acontecer.
      Por outro lado e com raras e honrosas excecoes, eu verifico que as superestruturas federativas, quer as nacionais e sobretudo as supranacionais, constituem mais um POLVO imenso e imundo, que sai muito caro ao futebol e que corre o serio risco de o colocar em causa (vide a nojeira das apostas).

      Por tudo isto, Bom Amigo, so' te dou razao ... por agora.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. A um presidente de um clube que outrora era conhecido por ser um dos 3 grandes exige-se responsabilidade, dignidade e elevação no discurso, mesmo que o cheiro nauseabundo impere no futebol português! Mas os sportinguistas decidirem eleger um adepto como presidente e o resultado está à vista: Bruno de Carvalho não tem mãos para o seu brinquedo preferido!

    E assim, vamos continuar a ouvir este marreta a proclamar as maiores alarvidades conhecidas e desconhecidas, imaginárias e inimaginárias, com o beneplácito e aplauso das hostes sportinguistas, enquanto o mesmo humilha um clube que já foi em tempos um clube de respeito! Mas para mim, tanto se me dá, pois o Sporting não interessa a ninguém!

    No entanto, só uma chamada de atenção: Diz a comunicação social que Rangel juntou-se a Seara na corrida a Liga, que o presidente do Vitória vai abandonar a corrida à mesma e que a lista de Seara terá o votos de muitos clubes que compõem o afamado G18 que reúne em bombas de gasolina! Sem esquecer que Seara já cumpriu o habitual beija-mão ao padrinho PC... depois destas novidades, pergunto-me: onde andam aqueles iluminados benfiquistas que queriam Seara ou Rangel como presidentes do Benfica, em vez de Vieira? Para quem acusou Vieira de aliado de Pinto da Costa, o que irão dizer eles destes seus Benfiquistas de gema?

    Um abraço e continua o excelente trabalho Guachos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comentário e que merece de próxima vez um pseudónimo como assinatura.

      Eliminar
    2. Grande comentário. Para a próxima deverias assinar o que bem escreves.

      Miguel

      Eliminar
  8. A Benfica TV dá prejuízo e o outro canal também. Vamos começar por pedir a insolvência para denunciar os contratos”, justificou-se Rui Alves.
    Mas que é isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpem o meu francês, é o cu e a trampa a sair de que falava o Bruno Carvalho.

      Eliminar
  9. Realmente é preciso um grande autoclismo para este monte de merda ir pelo cano abaixo e o próprio sabe-o na perfeição.

    Miguel

    ResponderEliminar
  10. Fiquei a saber hoje que o bruno de carvalho le o guachos..fantástico!

    ResponderEliminar
  11. Ânus de Carvalho continua a sua caminhada a disparar para tudo o que mexe mas como sempre ouvi dizer quem muito fala pouco acerta,acho que os candidatos todos os que agora fazem pares Seara/Rangel e Rui Alves/Paulo Carvalho são a capa e o capote dos senhores que tanto se reúnem no gambrinus como em gasolineiras a salsada é tal que 4 apenas dão um numa tentativa de enganar os papalvos a ir contra Mario Figueiredo que acaba por ser a melhor solução para a liga ou seja não promete fundos onde nunca os poderá obter. Não se enganem que aqui anda mão do sistema e só cai quem quer. Na minha opinião para que não deixasse dúvidas o voto do Benfica seria branco ou então desmarcar-se de qualquer apoio só assim manteria o senhor dos cús na posição onde gosta na de mentiroso compulsivo e a enfiar carapuças e comer sapos vivos.

    ResponderEliminar
  12. Na mouche Guachos!
    A bucha foi bem metida pelo nosso Presidente, e a cs mamou-a toda.
    Para dizer a verdade, estou totalmente de acordo com o presidente do sporting quando diz "o futebol está cheio de trampa". A poesia das nádegas está bem ao nível do chefe do putedo que durante 30 anos tem encantado a cs portuguesa. Quanto ao autoclismo, também acho interessante a utilização da figura de estilo. Mas acho que isto não vai lá com autoclismo (e claro que o bcarvalho apenas está interessado em drenar a trampa dos outros para lá colocar a sua). Na verdade, a mudança do futebol português só se faz de duas maneiras:
    - com sangue. rápido e eficaz
    - com subtileza e descrição. estratégia que penso estar a ser posta em prática por LFV
    Fartei-me de rir quando vi na primeira página da "bolha" online. É que a referência ao vento mal cheiroso refere-se aos ares de contumil, com requintes de malvadeza. Ahahaha.
    Só queria dizer que já estava a achar ensurdecedor o silêncio do Guachos sobre a "notícia fantasma" da condenação da olivedesportos. Só o I fez referência na primeira página. É a prova mais cabal do "total controlo e submissão" da cs portuguesa ao poder corrupto de olibeirinha y sus muchachos(as).
    Mas este blog, como sempre, está alerta, e sempre em cima da jogada. Parabéns.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  13. Mais uma coisa... o LFV disse que havia um clube com passivo maior que o Benfica e o Bruno de Carvalho assumiu que ele estava a falar do Sporting... lindo... é que o LFV não falou em ninguém em específico mas parece que a carapuça serviu a alguém.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.