quinta-feira, 26 de junho de 2014

Delambidos...

Alemanha e EUA deram o seu melhor, como é normal em gente de bem. Os desconfiados não são sérios, isso parece-me claro. A não ser que venham a publico e peçam desculpas. Seguem-se os ajustes de contas e o lavar de roupa suja... Talvez se esqueçam do Benfica durante os próximos dias...

Balanço da fase de grupos...

Melhores goleadores;
Messi: 3 jogos - 4 golos
Naymar; 3 jogos - 4 golos
Thomas Müller; 3 jogos - 4 golos
Cristiano Ronaldo; 3 jogos - 1 golo e 3 penteados = 4

Treinadores; 
Del Bosque; um senhor
Fernando Santos; já me tinhas dito...em grego.
Sabella; Quem?
R. Hodgson; ridiculo
Paulo Bento; eu é que sei
Scolari; e o burro sou eu?

Jogadores;
Guarda-redes; Guillermo Ochoa
Besta; Pepe
Cepo; burro Alves
Ave rara; Raul Meioreles
Bezerro; Beto
Bobby; Luis Suárez
Revelação; Sterling
Craque; Arjen Robben
Flop; Fernando Gago
Sem milhões; William Carvalho

Selecções;
Portugal; previsível
Espanha; fiasco
Inglaterra; ridicula
Itália; fora de prazo
França; eficácia
Alemanha; competência
Costa Rica; exemplo
Argentina; Messi
Brasil; Neymar
Camarões; no prato

Imprensa; rasca
Luis Baila; sabujo
Nuno Luz; inqualificável
Hugo Gilberto; Lopetegui limpava esta merda
Tadeia; burro como uma porta
Carlos Daniel; a culpa foi do Cardozo
Bruno Prata; o Carlos é que sabe

Cavaco Silva; fui para a China

13 comentários:

  1. Um pequeno reparo em relação aos Alemães-

    Método,Rigor,Disciplina,Competência e Produtividade com Qualidade-

    São estes os lemas de vida deles.

    ResponderEliminar
  2. Delicioso... e agora já posso ir dormir :-)))

    ResponderEliminar
  3. passos coelho;emigrei para a alemanha e sou jardineiro da merkl.

    ResponderEliminar
  4. Então, e para quando um dos vossos estudos para tentarem-me explicar que a venda do Garay por 6M (2,4M para o Benfica) foi um grande negócio e que o Grande Líder pregou uma valente rasteira ao Real Madrid (que recebeu mais que nós) ? E como é que através dos vossos estudos vocês estavam certos de que íamos receber os 6M, quando no comunicado não foi definida a percentagem do passe, cujo objectivo foi camuflar para tentar esconder a c@g@d@ de negócio que isto foi.

    Mas isto é corolário de preferirem olhar garbosamente para a proverbial figura do Estaline das Furnas, em vez de enfrentar a realidade e ver que o negócio é uma valente m**** !

    Orgulhosamente Taliban

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Orgulhosamente Taliban,

      Sabes o que e' que me custa mais a entender do que este "caso Garay"?

      O teu imenso prazer em ver confirmado o vergonhoso comportamento do CA da Nossa SAD, especialmente na treat do "comunicado" que eles mandaram para a CMVM.

      Ou o teu ainda maior prazer em, num pinaculo de cobardia, designar o Presidente (re)eleito por esmagadora maioria dos Benfiquistas com essas expressoes miseraveis.

      E isto pelo simples facto de me nao surpreender, nadica de nada, com a tua confissao de que nao percebeste uma beata do que eu escrevi no texto anterior.

      Afinal, quem assina como tu ...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Orgulhosamente Taliban,

      Sabes o que e' que mais me impressiona neste "caso"?

      O imenso prazer com que os Taliban festejam um momento muito triste para o Nosso Clube, por causa de um "comunicado" vergonhoso assinado pelo CA da Nossa SAD e enviado para a CMVM, quando nem para o caixote do lixo servia.

      Isso e o ainda maior prazer com que os Taliban se permitem, cobardemente, designar o Presidente (re)eleito por esmagadora maioria da vontade dos Benfiquistas.

      Isto para ja' nao referir, no teu caso pessoal, na descarada confissao de que nao entendeste nada do que eu escrevi no texto anterior.

      Mas, enfim ... quando alguem assina o que escreve dessa forma ...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Caro anónimo,

      Primeiro que tudo gostava de te ver a analisar não a agulha mas o palheiro...

      Aqueles negócios desastrosos do Di Maria, Ramires, David Luiz, Matic, etc, etc, etc...

      E claro minha besta, é bom não esquecer que só tivemos Garay... porque o Real, só o deixou vir com uma cláusula anexa, que obviamente e perante um jogador que se recusa a renovar ( tens uma varinha mágica para estes casos... não é minha besta? ) redundaria sempre numa saída por baixo valor.

      E claro quem beneficiou do seu rendimento desportivo e enterrou no lombo do repugnante talibam a tríplice quem foi? Terá sido o Benfica e Garay?

      E já agora minha besta... será que se irá realizar outro negócio com o Zenit por valores bem elevados?

      Espero que depois o venhas analisar, comer o barrete e reconhecer que és uma besta taliban... louca por de tachos no Benfica!

      Eliminar
    4. Também me sinto ridicularizado por este negócio e basta-me isso para andar fodido, mas quem és tu meu Orgulhoso Taliban Anónimo, para criticares qualquer acto de gestão desta Sad? será que o Benfica tem de ganhar sempre dinheiro com a venda de jogadores em fim de contrato depois de lhes ter tirado o sumo desportivo? isso nem sempre é possível. Senta-te e espera.

      Eliminar
  5. Sempre a malhar no Ronaldo!!!O Messi é que finta 4 numa toalha de praia....Sei que o Cr também não esteve ao seu nível,mas esta seleção(tirando o Coentrão,Rúben Amorim,e o Pinipon(mesmo sem as poções mágicas do póvoas....)é uma merda gigantesca!!!O CR tem um penteado novo,e daí ?O Messi fode os espanhóis nas finanças e mesmo assim acho-o um dos melhores do mundo a par de Ronaldo....Argentina comparada com Seleção tuga é uma brincadeira....ex:Garay,aguero,di maria,lavezzi,palacio,Enzo.....O Messi abrilhanta não decide só ele na seleção!!Claro que é o representante máximo da sua seleção,mas sem ele a Argentina continuavá a ter uma seleção excelente,se bem que muito mal aproveitada pelo sabelha....Marcou 4 golos,os 2 últimos jogos foram impressionantes,mas o Ronaldo quando marcou 4 á Suécia teve sorte não foi?!!!El pibe levou uma seleção Argentina muito,mas muito mediana ás costas literalmente e sagrou-se campeão mundial!Isso é que para mim é fazer realmente a diferença!!!Messi dos melhores do mundo?claro que sim,estaria a ser idiota se dissesse o contrário,mas ele numa seleção como a tuga não faria diferente certamente.Eu para mim o Ronaldo continuará a ser o melhor do mundo,mas ele falha como qualquer outro ser humano.Tem defeitos?Tem.Mas que ele e a bola têm um romance que só os predestinados conseguem ter,lá isso também tem!!Cr7 o melhor jogador do mundo é tuga!!!Mai nada...Ass:Cota do Bigode

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem o melhor do mundo, o que disse indirectamente dias antes que os seus colegas não jogavam uma m*** ("selecção limitadissima") falhou 4 golos sozinho só com o guarda-redes. E não foi por obra do espirito santo que as bolas lhe foram parar aos pés e cabeça. Foram os seus colegas limitadissimos que as lá metram. O melhor do mundo em 3 mundiais marcou 3 golos. E chegou a jogar com Figo, Deco, Simão, Costinha, RIcardo Carvalho, etc, etc. Mas o resultado foi o mesmo de sempre.

      O Ronaldo é bom mas já chega de fazer da selecção um one man show. É verdade que temos uma selecção pobre mas sem este folclore todo à volta de Ronaldo e um pouco mais de consideração pelos restantes jogadores tudo podia ser diferente. E verdade seja dita. Com um Paulo Bento que confunde convicção com teimosia também a coisa era diferente. Ontem viu-se bem a diferença para outros jogos. É melhor ter apenas 2 ou 3 enterras que mais de meia equipa

      Eliminar
    2. Cota do Bigode,
      Esta coisa de comparar jogadores é como comparar mulheres; cada um tem os seus gostos.
      Dou 'bordoada' no Ronaldo, como dou noutros tipos que não gosto; tipo buuro Alves, Raul Meioreles, Pepe...etc.

      Não gosto do comportamento dele fora do campo e já o expliquei milhentas vezes: desde que insultou e cuspiu em direcção dos adeptos do Benfica, onde me encontrava.

      Não gosto da sua maneira de ser; estúpida, acriançada, birrenta, prepotente, mau colega, mau (ridículo) capitão...etc...etc. e detesto circo à sua volta, as tretas e palhaçadas do suposto filho, a falsa namorada e por aqui me fico.

      Tu gostas - eu detesto. Ponto final.
      Quanto ao seu comportamento dentro das quatro linhas...

      Continua a ser estúpido, acriançado, birrento, prepotente, mau colega, mau (ridículo) capitão...etc.
      Podes achar que é um deus. Para mim não passa de um fedelho imbecil. Qual é o teu problema? ainda não percebi. É por ser português que o defendes? fazes o mesmo com todos os outros portugueses, jogadores ou não? se não, qual é a diferença?

      Quanto à sua performance futebolística...
      É um fantástico marcador de golos; um dos melhores do mundo. Quando acabar a veia goleadora...fim de linha. Pouco mais restará. Ao contrario do que muitos dizem e pensam, não é ele que leva o Madrid às costas (apesar da veia goleadora)...
      É o nome e a influencia e a capacidade (equipa mais cara do mundo) do Real Madrid que faz com que ele se mantenha no top.

      Conclusão; Ronaldo é um extraordinário marcador de golos. Consigo apontar 4 ou 5 jogadores mais talentosos do que ele, mas nenhum lhe chega aos calcanhares em estofo físico e mental.

      O outro que tanto te incomoda - está num patamar a que Ronaldo (e todos os outros) só em sonhos lá pode chegar. Aquilo não se faz; nasce-se.

      Eliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Excelente postadela, como sempre, mas que me deixa uma porta aberta para fazer uma sugestao ...

    CA da Nossa SAD - so' vale a pena ler o segundo comunicado

    Companheiros,

    Tal como ja' tive oportunidade de comentar no post anterior, isto nao faz sentido nenhum e, por isso, excede a minha capacidade de interpretacao.

    As minhas desculpas por vos ter induzido em erro.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Pessoal, Portugal foi na senda de todas outras selecções do "antigo continente" que estão envelhecidas, este Paulo Bento pela primeira vez não teve a sorte do jogo (quem não se lembras dos golos de varela no Euro?), e provou não ser o aglomerador que foi o Brasileiro, e mostrou ser um Oliveira, um fantoche colocado lá sem ter mérito, mais flagrante foi a renovação antes do mundial isso disse tudo agora um gajo fraco deixa o tacho em baixa? fogo quero ganhar mais €.
    Caro Guachos, pelo que tenho lido és fã da Espanha, eu trocava de fiasco para patético e o Del Bosque para Cansado (apesar de ser um Sr.). É o que resume a Espanha estão cansados e isso notou-se, ser campeão europeu x2 e mundial 1x é difícil, mas esta época a ajuda dos árbitros é para o Brasil e Alemanha.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.