quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dentes ferrados na «climatologia» e nos ... «índices de suspeição lesional»

descubra as diferenças...
A oeste nada de novo! Que porra; a pasquinada bem se esforça mas as movimentações de jogadores não há meio de começarem a sério...a coisa anda tão fraca que foram desenterrar um esqueleto em completa decomposição!
O "rascord" - sempre solicito neste reavivar de memórias felizes, lá foi entrevistar o defunto Kenvin, que ameaça deixar os corruptos - caso não o metam a jogar alguns minutos por época...

Pela enésima vez, depois do chouriço que lhe trouxe a fama (que não o proveito) e um espaço no museu da corrupção, o carrapato Kelvin continua a viver do passado. Não passa de um triste fedelho mas já não faz mais nada na vida que relembrar a lotaria que lhe saiu naquele longínquo...
«Continuo a ver golo ao Benfica todos os dias»... e pronto; é isto o "rascord" do Tadeia...

E por falar em mortos...
Uma data de defuntos (eles é que pensam que não) juntaram-se para fazer uma conferência de imprensa - lá no distante Brasil...
Em cena - o médico da selecção de Ronaldo e mais uns quantos patetas, que resolveram fazer o balanço da participação no mundial - quando ainda estão a participar no mundial!!!
Pior; quando ainda têm possibilidades de passar à fase seguinte da prova!
Aquele aglomerado de imbecis (não escapa nenhum, não me venham  com tretas) não têm um pingo de vergonha na cara. 

Armar uma gritaria daquelas para dizer merda nenhuma - não lembraria ao diabo mais velho; e todos tentando sacudir a água do capote. As largas costas de Ronaldo e todo o circo à sua volta, têm dado para tudo e para mais alguma coisa; tudo para esconder as muitas insuficiências e incompetências várias...e não me estou a referir a nenhuma que seja sua!
Assim que o moço deu o berro (eles assim acreditam) entraram imediatamente em pânico; é o salve-se quem puder!

Henrique Jones, o até agora discreto médico da selecção de Ronaldo, resolveu armar-se em vedeta televisiva, é foi vê-lo a falar para a imprensa como se fosse a mais cintilante estrela!
A partir de agora, entram no corriqueiro e no léxico futebolês palavras tão difíceis e caras como, os «Índices de suspeição lesional» a «tendinopatiae» e «climatologia» que darão, estou certo, aos cumentadeiros das tvs e das rádios, mais aos atentos especialistas da internet - muita e variada sarna para se coçarem, nos próximos e proveitosos tempos...

E era tão simples não fazer aquele triste papel...
Bastava-lhes esperar mais uns dias, para voltarem a Portugal, arrefecerem os capacetes, cuidarem dos feridos, enterrar os mortos, e depois, sim - reunirem-se para tentar perceber o que fizeram de mal e responderem ao país futeboleiro...

Primeiro foi o capitão da equipa a desfazer a sua selecção de cima a baixo, com palavras de ordem como; «Portugal nunca foi favorito» - «nunca pensei que poderia ser campeão do Mundo» ou  «Somos uma equipa média» - «Seria mentir se dissesse que éramos uma selecção de topo» - «Temos uma equipa limitadíssima» e outras verdades do mesmo teor!

O pior não é Ronaldo dizer o que disse. Nunca na sua vida falou tanto e tão acertadamente.
O pior é que um tipo com a sua responsabilidade (capitão) jamais pode desfazer a sua equipa daquela forma precipitada, quando todos ainda têm possibilidades (não é preciso nenhum milagre) de passar aos oitavos de final!

O pior é que este mesmo Ronaldo, na véspera de começar o campeonato - gritava ao mundo que este seria o ano de Portugal, que era tempo de ganhar à Alemanha, que estava a 100% para começar a jogar e outras bravatas similares...

A verdade, é que - olhando para aquele lote de patetas, armados em dirigentes federativos, sou forçado a reconhecer que; Ronaldo e os seus vassalos, e principalmente Paulo Bento, sempre disposto a dar a cara pelo grupo, são os menos culpados daquele forrobadó brasileiro!
Valha-lhes Santa Engrácia!

Do mundial...

Depois de morder Otman Bakkal, do PSV Eindhoven e Branislav Ivanovic, do Chelsea - Luis Suárez ferrou a dentuça no rafeiro Chiellini, que mesmo assim provou ser um osso bem difícil de roer! Não foi à toa que o dentuças uruguaio ficou a queixar-se da cremalheira...
Como não acredito que os FIFA's o deixem ficar sem açaimo por mais um jogo que seja - ficam goradas as expectativas de o vermos em acção por mais uns joguinhos...é tempo de exorcizar o animal!

Fernando Santos: «É um momento histórico»
Pois é - a Grécia, que os portugueses detestam por causa do futebol chato e defensivo (nunca vou conseguir entender porque gostam tanto de ver o Chelsea) passou à fase seguinte da prova! Fernando Santos, sem ter na equipa nenhum craque afamado, sem ter 10 mil espectadores a ver os treinos e sem sopeiras histéricas a gritar pelos façanhudos gregos...lá está; no lugar onde os maiores do mundo e arredores bem gostariam de estar...

No lugar que a Espanha, a Itália e a Inglaterra...e outros mais bem afamados não lograram obter! 
E tenho quase a certeza que se alguém lhes perguntar o que são os «Índices de suspeição lesional» e a «climatologia» nenhum saberá responder...uns incultos estes gregos de Fernando Santos!

Ah...e a Costa Rica passou em primeiro lugar - num grupo onde estavam presentes o Uruguai, a Itália e a Inglaterra...Hahahaha! Digam lá que não está a ser espectacular este mundial dos «Índices de suspeição lesional» e da «climatologia» ...

19 comentários:

  1. Uma coisa o Ronaldo disse de forma acertada: com tantas lesões a equipa ficou limitada. De resto não concordo. Não temos uma selecção cheia de craques mas temos o último bola de ouro, temos jogadores nos melhores campeonatos e equipas da europa... Falamos da geração de ouro e esquecemo-nos que não tínhamos tantos jogadores nas melhores ligas da europa.

    Nós temos selecção para passar e eu até acredito que para ganhar... mas todos têm de fazer a sua parte e a nossa equipa não joga como equipa.

    De resto, o que ele disse é, como dizes, lamentável. Eu percebo a frustração deles quererem fazer mais e não conseguirem e de os jornalistas terem colocado a fasquia demasiado elevada, mas foi ridícula a forma como responderam pois foram os jornalistas que cantavam vitórias antes de se jogar e tudo isso e agora são eles que caiem em cima de uma selecção que calhou num grupo difícil, com adversários historicamente difíceis para Portugal e com os melhores jogadores tocados (Ronaldo e Coentrão).

    Mas mais do que ser lamentável a forma como ele deitou abaixo a selecção, para mim continua a ser a descriminação feita ao Benfica. O JJ mostra confiança (ou bazófia como alguns dizem) e a reacção dos jornalistas é diferente. Atenção... eu não estou a criticar os que não gostam que ele fale tanto por acharem que é a estratégia errada (como, por exemplo, o coluna d'aguias gloriosas ou mesmo eu) mas os jornalistas e aqueles que o criticam porque ele mostra confiança... o Ronaldo antes do mundial fez o mesmo e a reacção deles foi diferente.

    Depois é imaginar se alguém dissesse o que o Ronaldo disse... Lembrando algumas declarações (também infelizes) de LFV sobre os títulos de 2005 ou 2010 (a mensagem a passar era a certa, passada de forma errada) mostra-se um comportamento destas pessoas completamente diferentes. O Ronaldo disse e passou... O LFV disse e são horas e horas a falar daquilo.

    Isso é que me mete nojo e isto mostra como a imprensa não é a favor do Benfica como muitos antis dizem mas completamente contra.

    E quanto ao apuramento... é equipa, são jornalistas é tudo. Porra, nós podemos ainda passar e se ganharmos o nosso jogo nem que seja por 1-0 podemos passar com alguma sorte... Por isso deixem-se de estar a analisar jogos a 10 minutos do fim como se Portugal estivesse já eliminado e não pudesse marcar e de fazer tudo o que têm feito porque com um clube corrupto lá de cima que lhes dá porrada não fazem eles isso.

    Por fim... as culpas voam todas ao lado das verdadeiras razões sobre aquilo que se passa. O azar é algo que acontece e influencia tantas coisas. Podem dizer que a selecção não o fez tudo para evitar mas este número de lesões é pior que o do Benfica só que aqui não há a sorte do Hugo Almeida se lesionar como foi a do Cardozo por alguma razão. E com Paulo Bento temos uma equipa excelente para a fase a eliminar mas quando precisamos de tomar conta do jogo é tramado. Todos sabíamos que o pior para este Portugal seria passar o grupo. Por mais incrível que pareça, com os EUA estivemos a ganhar 1-0 e deixamo-nos perder... se calhar a selecção pôs-se a jeito, ou isso é só o Benfica? Ponto número 3: claramente a falta de experiência da selecção falou. É o 2º mundial na américa do sul que fazemos e é o segundo a correr bastante mal e a culpa é sempre de coisas que acontecem nos bastidores.

    Por fim, todos criticam as convocatórias mas ainda não perceberam que o Paulo Bento tentou criar uma base e ir com ela ao mundial em vez de fazer como o Queiroz em que uns apuraram a selecção e outros foram jogar ao mundial? Isso é que é um erro de convocatória. O resto não... ele tem feito erros sobre quem deve jogar mas isso não tem a ver com o grupo que foi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Troza,

      «Falamos da geração de ouro e esquecemo-nos que não tínhamos tantos jogadores nas melhores ligas da europa.» Pois, mas tínhamos aquilo que esta equipa do mendes não tem: Vontade, orgulho, sem vedetismos, união e futebol solido. Para além que no seu tempo não havia play-offs.

      «Nós temos selecção para passar» Só se for a porta de embarque. Até pode acontecer um milagre, que até tenho esperança, mas a verdade é que é o pior grupo de jogadores que representaram a seleção desde 1996 (com Nelo, Tavares, Domingos, Cadete, e etc.). Mas o engraçado é que essa seleção conseguiu passar a fase de grupos!

      «De resto, o que ele disse é, como dizes, lamentável. Eu percebo a frustração deles quererem fazer mais e não conseguirem» Se tivessem orgulho, vontade e equipa, facilitava. Não é a jogar para um jogador que lá vão!

      «e de os jornalistas terem colocado a fasquia demasiado elevada, mas foi ridícula a forma como responderam pois foram os jornalistas que cantavam vitórias antes de se jogar» O Ronaldo, um jogador que respeitava mas que com a sua “desculpa” sobre os colegas passa a ser mais um que nada vale como pessoa e capitão, deixou-se levar pelo “entusiasmo” da cs!

      «e tudo isso e agora são eles que caiem em cima de uma selecção que calhou num grupo difícil, com adversários historicamente difíceis para Portugal e com os melhores jogadores tocados (Ronaldo e Coentrão).» Aqui só me rio. A Costa Rica estava no grupo da morte e… passou em 1º!

      Eliminar
    2. Caro Troza,
      «Falamos da geração de ouro e esquecemo-nos que não tínhamos tantos jogadores nas melhores ligas da europa.» Pois, mas tínhamos aquilo que esta equipa do mendes não tem: Vontade, orgulho, sem vedetismos, união e futebol solido. Para além que no seu tempo não havia play-offs.
      «Nós temos selecção para passar» Só se for a porta de embarque. Até pode acontecer um milagre, que até tenho esperança, mas a verdade é que é o pior grupo de jogadores que representaram a seleção desde 1996 (com Nelo, Tavares, Domingos, Cadete, e etc.). Mas o engraçado é que essa seleção conseguiu passar a fase de grupos!
      «De resto, o que ele disse é, como dizes, lamentável. Eu percebo a frustração deles quererem fazer mais e não conseguirem» Se tivessem orgulho, vontade e equipa, facilitava. Não é a jogar para um jogador que lá vão!
      «e de os jornalistas terem colocado a fasquia demasiado elevada, mas foi ridícula a forma como responderam pois foram os jornalistas que cantavam vitórias antes de se jogar» O Ronaldo, um jogador que respeitava mas que com a sua “desculpa” sobre os colegas passa a ser mais um que nada vale como pessoa e capitão, deixou-se levar pelo “entusiasmo” da cs!
      «e tudo isso e agora são eles que caiem em cima de uma selecção que calhou num grupo difícil, com adversários historicamente difíceis para Portugal e com os melhores jogadores tocados (Ronaldo e Coentrão).» Aqui só me rio. A Costa Rica estava no grupo da morte e… passou em 1º!

      Eliminar
    3. «Mas mais do que ser lamentável a forma como ele deitou abaixo a selecção, para mim continua a ser a descriminação feita ao Benfica. O JJ mostra confiança (ou bazófia como alguns dizem) e a reacção dos jornalistas é diferente. Atenção... eu não estou a criticar os que não gostam que ele fale tanto por acharem que é a estratégia errada (como, por exemplo, o coluna d'aguias gloriosas ou mesmo eu) mas os jornalistas e aqueles que o criticam porque ele mostra confiança... o Ronaldo antes do mundial fez o mesmo e a reacção deles foi diferente. Depois é imaginar se alguém dissesse o que o Ronaldo disse... Lembrando algumas declarações (também infelizes) de LFV sobre os títulos de 2005 ou 2010 (a mensagem a passar era a certa, passada de forma errada) mostra-se um comportamento destas pessoas completamente diferentes. O Ronaldo disse e passou... O LFV disse e são horas e horas a falar daquilo.
      Isso é que me mete nojo e isto mostra como a imprensa não é a favor do Benfica como muitos antis dizem mas completamente contra.» Aqui concordo plenamente contigo. E mais, a cs “chorou” o penalty não assinalado a Portugal com a Alemanha, foi a mesma que fez ouvidos de mercador e meteu palas aquando da arbitragem prejudicial ao SLB na final da Liga Europa 2013/2014. Tratamentos…
      «E quanto ao apuramento... é equipa, são jornalistas é tudo. Porra, nós podemos ainda passar e se ganharmos o nosso jogo nem que seja por 1-0 podemos passar com alguma sorte... Por isso deixem-se de estar a analisar jogos a 10 minutos do fim como se Portugal estivesse já eliminado e não pudesse marcar e de fazer tudo o que têm feito porque com um clube corrupto lá de cima que lhes dá porrada não fazem eles isso.» Passar à próxima fase é quase um sonho, mas concordo com o tratamento dado pela cs ao fcp esta época. Se fossem iguais como são para a seleção e para o SLB, se calhar tudo podia estar diferente!

      Eliminar
    4. «Por fim... as culpas voam todas ao lado das verdadeiras razões sobre aquilo que se passa. O azar é algo que acontece e influencia tantas coisas. Podem dizer que a selecção não o fez tudo para evitar mas este número de lesões é pior que o do Benfica só que aqui não há a sorte do Hugo Almeida se lesionar como foi a do Cardozo por alguma razão.» Foi sorte, que procura-se, porque o sistema que o Jesus implantou a partir da lesão do Tacuara resultou, se não estávamos a chorar e a pedir a cabeça, mais uma vez, do JJ. Para mais, comparares o cepo do Hugo Almeida ao Cardozo, é o mesmo que comparares um Fiat Uno com um Ferrari F40, tipo!
      «E com Paulo Bento temos uma equipa excelente para a fase a eliminar mas quando precisamos de tomar conta do jogo é tramado. Todos sabíamos que o pior para este Portugal seria passar o grupo. Por mais incrível que pareça, com os EUA estivemos a ganhar 1-0 e deixamo-nos perder... se calhar a selecção pôs-se a jeito, ou isso é só o Benfica? Ponto número 3: claramente a falta de experiência da selecção falou. É o 2º mundial na américa do sul que fazemos e é o segundo a correr bastante mal e a culpa é sempre de coisas que acontecem nos bastidores.» Excelente, como? Se nem conseguimos ter a bola sem o passe longo para o Ronaldo ou o passe curto para o GR. Não é só o SLB a pôr-se a jeito, esta seleção pôs-se a jeito desde o primeiro jogo da fase de apuramento, ou só agora é que reparaste? Falta de experiência e não só: jogar para um só jogador, incapaz de construir uma jogada com pés e cabeça (bola para a frente e corre Ronaldo não é exemplo disso), jogadores sem nível para representar uma das melhores seleções mundiais (Rui Patrício, Beto, João Pereira, Bruno Alves, Pepe, Miguel Veloso, Raul “Variações” Meireles, João Moutinho (sim, sem a vitamina Casagrande não passa de um jogador banal), Vieirinha, Rafa (de momento não tem valor, mas futuramente pode adquiri-lo), Éder, Hugo Almeida e Postiga). Foi em 1986, 2002, 2014 que não só faltou o guito (2014 nem foi isso), como a qualidade dos jogadores e esquemas para levar jogadores preferidos (Bandeirinha por Veloso, que mais tarde provou que não estava dopado; Hugo Viana por Kennedy, apesar de o jogador ter usado uma substância ilegal, não era impeditivo de ir ao mundial).
      «Por fim, todos criticam as convocatórias mas ainda não perceberam que o Paulo Bento tentou criar uma base e ir com ela ao mundial em vez de fazer como o Queiroz em que uns apuraram a selecção e outros foram jogar ao mundial? Isso é que é um erro de convocatória. O resto não... ele tem feito erros sobre quem deve jogar mas isso não tem a ver com o grupo que foi.» Que base? A mesma que teve dificuldade em apurar-se 2 vezes e só com o play-off foi lá? Acho que o PB devia ter visto que não era o melhor caminho levar essas “base”. O Queiroz tentou levar uma seleção, mas o mendes já lá tinha as garras. O grupo que foi é um conjunto de jogadores em baixo de forma, já no declínio da carreira, mimados e sem vontade de vencer!
      Desculpa, mas o teu comentário não faz quase o mínimo sentido, onde te enganas e avalias as coisas numa defesa que esta equipa não merece e para além de ser baseada em factos irrisórios.
      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
  2. Vender um jogador que está no mundial que pode valorizar muito mais e aceitar uma oferta ridícula de 6 milhões de supor que sejam outros 6 para o real porque se não for foi um negócio mal feito numa altura mal feita neste caso sim sou um talibãn.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tolo; um taliban nunca se confessa. Os 6 milhões são por 40% do passe.
      Vai lá perguntar ao Real Madrid se gostou deste negócio...talvez te surpreendas.

      Eliminar
    2. 40% de 20 são 6. Ok!

      Taliban Red John

      Eliminar
    3. Não burro, 40% são 40% do passe, que pode ser vendido por 5, 10, 20, 30, ou 100 milhões de euros, desde que haja quem os queira pagar.

      Eliminar
    4. Os que têm dúvidas leiam isto:
      http://www.goal.com/en-za/news/4682/transfer-zone/2014/06/25/4913259/zenit-complete-garay-deal

      Temos a acrescentar os 10% já recebidos do Fundo assim como a parte dos 15% que temos no Fundo.

      Eliminar
  3. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    100% de acordo com tudo, nomeadamente com a frase ( 2 em 1 ):

    « jamais pode desfazer a sua equipa daquela forma precipitada, quando todos ainda têm possibilidades (não é preciso nenhum milagre) de passar aos oitavos de final! »

    De Luis Suaréz, só posso dizer que apesar de não ser politicamente correcto, fiquei com alguma pena de não poder ver o animal no nosso Benfica...

    É que vê-lo no mesmo jogo, a marcar aos suínos e a ferrar a « dentuça » no super-macaco seria algo verdadeiramente fantástico.

    A Fernando Santos faço-lhe uma vénia... o que fez com aquela selecção é bem mais difícil do que nós golearmos o Gana!

    E por último os índices de suspeição lesional...

    Desses só refiro, que agora é só esperar pela nossa pré- época, os talibans já estão a espumar da boca com este novo modelo de banquete que colocaram à sua disposição...

    Fica assim aqui e em primeira mão, o tema predilecto dos talibans depois da apresentação do Benfica:

    Jesus = índice de suspeição lesional!!!

    ResponderEliminar
  4. Companheiros,

    Embora este Argentina vs Nigeria esteja a ser imperdivel (se nos distraimos um pouco, ja' so' vemos os golos na repeticao, ahahah), nao resisto a vir aqui (perdoa Guachos, pelo off topic) antecipar o "festim" que deve ir nos terreiros e centros de treino Taliban pelos 6ME da venda do Garay, ahahah.

    Mais ainda: lendo o Nosso comunicado 'a CMVM, deleito-me com o gozo que os Nossos Administradores devem ter tido ao preparar este baile aos que lhes "exigiram" que clarificasse os valores dos negocios Rodrigo e A. Gomes.

    Entao a CMVM nao achava que o Benfica so' devia comunicar o valor da sua quota parte na venda?
    Ahahahah, entao ai esta' e ... agora digam la' qual e' a melhor forma de "esclarecer o Mercado", ahahah.

    Reparem bem que, neste caso e por este criterio, a Nossa SAD nem sequer tinha necessidade nenhuma de fazer este comunicado (a venda nao implica uma variacao superior a 5% dos intangiveis), pelo que o comunicado so' foi feito e enviado para que a CMVM perceba a estupidez do inconcebivel "pedido de esclarecimentos" de janeiro passado.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É oficial; depois de uma breve visita aos sítios do costume já se pode dizer com clareza; soltaram o Suárez que existe dentro de cada taliban! Eles saltam, eles insultam, eles mordem, eles gritam, eles exigem, eles bufam, eles matam, eles esfolam...
      Mesmo virtualmente; mete medo lá entrar! Fonix que os lobos estão bravos.

      Eliminar
    2. Ahahahahahah,

      CABURROS!

      Nomeadamente, esquecem que, perante uma oferta formal do Zenith de 15ME, a Nossa SAD so' poderia recusar se estivesse disposta a recomprar (por 1,5ME) os 10% que estavam no BSF.

      Ora pagar esse "extra", ficar com o Garay insatisfeito e negar-lhe, depois de 3 anos excelentes, o direito a partir ... isso sim, seria motive para os Taliban faladrarem.

      Nos termos em que o Garay veio para o Glorioso, estava claro que tinha sido uma operacao que visava objetivos desportivos e nunca um objetivo de valorizacao economica.

      Se me perguntares se eu gosto deste tipo de negocios (ou dos emprestimos como o do Siqueira), tu sabes bem que nao e ja' o escrevi muitas vezes.
      O modelo de Gestao da SAD tem passado por outro tipo de negocios, mas so' um fundamentalista poderia renegar a flexibilidade de realizar, tambem, outro tipo de negocios, especialmente quando os objetivos desportivos o sugerem.

      Enfim ... Boa Sorte Ezequiel Garay, sempre que o Zenith nao defronte o Glorioso, ahahah.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. E ja' me esquecia que, caso o RM quisesse vender os seus 50%, a Nossa SAD tambem poderia ser obrigada a comprar essa parte do "passe", o que elevava o investimento necessario para 9ME (1,5+7,5), completamente absurdo.

      Tal como eu te dizia ha' pouco, o que mais me surpreende neste caso do Garay nao e' esta saida do Glorioso, mas sim como o RM deixa "escapar" um central deste gabarito (a meu ver melhor que o pepe e capaz de competir com o Varanne e o Sergio Ramos), quando poderia competir com a oferta salarial dos russos.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. Já andam aqui burros e afins? :-)
    Este deve ter sido mandatado para fazer 'aclarações'.

    Henrique Jones teve um ataque de tendinopatia cerebral. A coisa pode tornar-se mortal. Rima e tudo.

    Nigéria x Argentina, um jogo de 'loucos' (2-3) com Lionel Messi (2 golos), a ser considerado o homem do jogo.

    O que se passa de verdade com o que Gunther Schweitzer, da Central Globo de Jornalismo, escreveu? A Espanha terá sido, mesmo, 'comprada'? Pergunte-se rapidamente a Piquê e Xavi Hernandez, este que se recusou a jogar, depois de ouvir o que disseram Angel Maria Villar (na única vez que o presidente da federação espanhola compareceu a uma prelecção da selecção), Vicente del Bosque e o Presidente da FIFA, Joseph Blatter.

    Fico-me por aqui, pois tenho de fazer climoterapia e isto não está fácil. Não consigo respirar, por causa da famigerada humidade relativa e, a continuar assim, não jogo amanhã.

    Saudações desportivas.





    ResponderEliminar
  6. Colocar "Garay + Zenit" no Google ajuda muito: http://bleacherreport.com/articles/2109340-ezequiel-garay-and-zenit-agree-to-contract-latest-details-and-analysis

    Mas os tipos que já inventaram uma venda à sacana (leia-se, FCP) do Gaitan já de seguida não devem saber ler em Língua Inglesa.
    Só sabem ler em esterco!

    ResponderEliminar
  7. Pessoal, Nunca me ri tanto e fiquei furioso como o palhaço do medico a falar, custa ver pessoas reputadas a fazer o papel de damas ofendidas e a querer livrar-se do crime de honra, o ronaldette disse verdades, mas aquilo para mim dava perda de braçadeira, um tipo daqueles cheio da bazofias antes da alemanha ali parecia um miudo com birra , é pai e tem 29 anos deveria ter maturidade, se já não simpatizava com ele desde que me fez m manguito no nosso estádio agora simplesmente ignoro esse tipo.
    Para aqueles que não gostam do FS aqui fica a qualidade dele quando JJ sair gostaria de o ter como treinador outra vez, mas com os meios que foram dados ao treinador actual

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.