quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ronaldo 5 - Selecção que jogou contra a selecção do melhor jogador do mundo 1

A selecção de Ronaldo, o melhor jogador do mundo, jogou e ganhou a uma equipa que jogou contra a selecção de Ronaldo, melhor jogador do mundo - já esta madrugada.
Apesar de há muito estar de férias, a equipa que jogou e perdeu com a selecção de Ronaldo, ainda conseguiu correr um pouco mais que o Fernando Seara quando foi ao Porto pedir o apoio de Pinto da Costa, para se candidatar à presidência da Liga de clubes...

Mas não se pense que o jogo foi fácil...o melhor do mundo começou a preparar e a ganhar este jogo logo pela manhã, quando meio ensonado e cansado, depois de passar uma noite de amor intenso com Irina ao telemóvel, Ronaldo aviava 3 pedaços bacon, 4 ovos estrelados, dois croquetes, 5 croissante's com doce de rahat lokum e fiambre, 5 meias de leite e 3 pacotes de leite condensado.
Foi um pequeno almoço de um verdadeiro rei, apenas ao alcance do melhor do mundo!

O resto da manhã foi passado com o "filho" no twitter e no facebook - mostrando para as câmaras de televisão esse lado tão carinhoso do papá Ronaldo. E a tarde foi passada com Irina, em família, apesar de a modelo russa estar, como sempre, a milhares quilómetros de distância. Foram muitos os incentivos e as demonstrações de carinho de Irina a Ronaldo, tudo muito bem documentado pelos jornalistas presentes, que puderam "testemunhar" e transmitir em directo - os ternurentos momentos do melhor do mundo!

Assim motivadíssima - a selecção de Ronaldo não daria qualquer hipótese à selecção que jogou e perdeu com a selecção de Ronaldo. Foi um autentico massacre do melhor do mundo e da selecção de Ronaldo...
Apesar de ter escorregado imensas vezes e de se ter atrapalhado (uma finta apenas ao alcance do melhor do mundo) outras tantas - o melhor do mundo fez um jogão, o que motivou e obrigou a que a selecção de Ronaldo entrasse a todo o gás e marcasse logo nos primeiros minutos de jogo. 

A história deste jogo conta-se pelos golos que Ronaldo 'construiu', levando a que as meretrizes travestidas de jornalistas desportivos portugueses, tivessem em directo verdadeiros orgasmos múltiplos, com gemidos, gritinhos e muitos cabelos arrancados de emoção! 

Foi com um grande passe de Ronaldo que se iniciou a jogada, (exactamente 1 minuto antes) que levaria a que o nº 9 da selecção de Ronaldo marcasse o primeiro golo do jogo. O 2-0 chegaria por um jogador da equipa que jogou e perdeu com a selecção de Ronaldo - marcado na própria baliza, claramente assustado com a presença do melhor do mundo...e o 3-0 chegaria pelo mesmo jogador da selecção de Ronaldo que marcara o primeiro, após mais uma brilhante jogada iniciada por Ronaldo...5 minutos antes.

Fim da primeira parte...

A partir dos 65 mts e após Jorge Mendes ter substituído o melhor do mundo; por indicação do médico do Real Madrid - o jogo perderia todo e qualquer interesse, apesar dos dois excelentes momentos de Ronaldo no banco de suplentes, de onde iniciou os lances que deram origem ao quarto e quinto golos da selecção do melhor do mundo...
Apenas para as estatísticas, refira-se que os golos foram apontados pelo nº 10 da selecção de Ronaldo e pelo lateral esquerdo do Real Madrid, antigo jogador de uma equipa portuguesa, habitual titular da selecção de Ronaldo, o melhor jogador do mundo.

Foi uma grande jogatana da selecção de Ronaldo, onde o melhor jogador do mundo, demonstrou a todos que é o melhor jogador do mundo.

28 comentários:

  1. Numa palavra; genial.
    JF

    ResponderEliminar
  2. pá ya, brutal!! brutal mesmo, parti-me a rir!!!

    ResponderEliminar
  3. Eishhhhhh!
    Com tanta ironia.....
    És tu, pintacosta???????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não é ironia meu amigo. Sei lá eu fazer ironia.
      Isto é o que eu vejo, ouço e leio na cs.
      Aprende-se muito com eles...

      Eliminar
  4. Não domino este assunto da selecção nem do reinaldo, por isso não digo nada...é melhor assim, porque, pode ser que não me tratem mal....

    ResponderEliminar
  5. Este blog cheira a algo podre em decomposição!!! É o Benfica ou os Benfiquistas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o cheiro a esterco...ficou assim após a tua passagem por aqui.

      Eliminar
    2. Será mesmo? Eu até tomei banho ontem com sabão azul e branco.

      Eliminar
    3. Anónimo, o Senil da Costa oferece bom vencimento a quem se dispuser executar as funções que você já faz e ao que parece à borla.
      Aproveite e já agora veja se eu estou ali ...

      Eliminar
    4. O Sr. Guachos o censurador.

      Eliminar
    5. Se quiseres trocamos; eu vou cagar na tua casa e tu vens aqui tentar escrever algo sem que alguns suínos tentem fazer disto a pocilga deles....

      Eliminar
  6. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    É realmente bem dispensável, este exagero da comunicação social na elevação de Ronaldo ao nível de uma divindade a que prestam vassalagem e culto de personalidade...

    Pelo facto, desta, ter como consequência lógica, a menorização da própria selecção e de todos os jogadores que gravitam em seu torno... até à condição de uns « nabos » quaisquer que se prestam ao serviço de figurantes.

    ResponderEliminar
  7. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Impagavel!

    Imperdoavel, teres omitido o jogao que fez o tendao rotuliano do melhor jogador do mundo e o inconcebivel castigo a que os adeptos de St. Patrick sujeitaram um outro imenso jogador da equipa do melhor jogador do mundo: um tal de ... Rou-Rou.

    Este nao estava a ser um dia facil, mas tu melhoraste muito as coisas.

    Obrigado, Bom Amigo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão ofuscado com o melhor do mundo que nem me lembro de dar atenção ao segundo melhor do mundo : o tendão rotuliano...

      Eliminar
  8. È nojenta e para imbecis a narrativa de comentadores e relatores sobre o que diz respeito à selecção nacional, dentro e fora do campo.

    E assim se aliena o tuga. Pior que no tempo do fascismo salazarista. São horas seguidas em qq canal a falarem da rotula do ronaldo e nas miraculosas e benvindas melhorias de vida para os portugueses, caso a selecção seja campeã do mundo. O sr. Silva já ficou na selfie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  9. Eu pessoalmente considero o Ronaldo a par com Messi os melhores jogadores do Mundo; reconheço-lhe a sua ambição e profissionalismo, como lhe reconheço, apesar com a idade estar a melhorar esse aspecto, a sua vaidoseira e a desculpa que quando algo lhe corre mal, é da relva, é falta, é porque choveu, é porque fez sol... mas nunca por azeviche. Mas passando ao lado disto tudo, passo a classificar este texto com as seguintes palavras: soberbo em humor e escrito com a melhor e mais pura ironia, demonstrando bem o histerismo que existe pelos jornaleiros lusos á volta da Selecção do Ronaldo, esquecendo que a selecção que vai ao mundial é a Portuguesa e não o Ronaldo e mais onze badamecos. Mais uma vez os meus parabéns por mais este excelente texto.

    LR

    ResponderEliminar
  10. Os melhores em campo, sem qualquer duvida, chauvinismo ou ironia foram Rúben Amorim e André Almeida!!! Então quando o Rúben passou para o meio, o futebol de Portugal sofreu uma melhoria brutal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  11. O melhor do mundo? Quem é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  12. O resto da seleção de Ronaldo joga melhor sempre que o melhor jogador do mundo desce ao nível do resto da seleção.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Amigo Guachos, estou outra vez com problemas a aceder ao blog. Primeiro que consiga, tenho umas 4 ou 5 vezes jogos a tomar o lugar do blog.

    Cumprimentos.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.