segunda-feira, 23 de junho de 2014

Ronalismo

Pronto - uma vez que de manhã vão todos bater em Paulo Bento e que o melhor do mundo vai desaparecer dos escaparates, deixa-me aproveitar agora para divulgar a minha capa e louvar o ronalismo!


6 comentários:

  1. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Pior do que ver esta equipa a defender, sempre, sempre, sempre, com um a menos, e' tomar consciencia de que vou ter de enfrentar algumas semanas sem ter "noticias" do melhor tendao rotuliniano do mundo: eu sei que sou um rapaz forte, mas receio que nao va' aguentar de tanta saudade.

    E a proposito do outro jogo ... alguem sabe dizer-me se o boche felix alguma vez apitou um penalty em toda a carreira?

    De regresso ao ronalismo, gostei muito daquele novo arabesco no penteado do melhor do mundo. Quase aposto que se trata do melhor arabesco do mundo ...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. A capa que eu mais "gostei" era aquela que dizia, ronaldo no centro do universo. Mas segundo o BONECO do tadeia o maior do mundo e arredores vai mostrar tudo é nos oitavos. Deve ser é no próximo campeonato ou na playstation.
    FredVidi

    ResponderEliminar
  3. Companheiros,

    Ja' estava para me deitar quando, de repente, percebi que tinha o dever moral de vir ao GUACHOS penitenciar-me por uma calunia gravissima que aqui ja' escrevi ...

    Quando o D. Cor(no)leone vendeu a dupla "mortinho e caidinho" para o Monaco, eu acusei-o de estar a aldrabar o Bruno mentiroso e demais osgalhada, ao avaliar o mortinho so' em 25ME (ficando 45ME para o "ramses").

    Depois destas duas primeiras jornadas no Brasil, tenho de dar as maos 'a palmatoria: afinal, 25ME por aquela coisa, foi de grande, grande amigo.

    Ahahahahah, esta equipa do "mendes & dranquilo" ultrapassa ate' a prodigiosa imaginacao do nosso Mathayus!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Só um detalhe que ninguém vai dizer... com o André Almeida (que todos acham que não devia jogar) ganhámos a 1ª parte por 1-0... com o William "super estrela que controla o meio campo sozinho e que vai ser o melhor jogador saído da academia depois do Ronaldo" Carvalho em campo e o Veloso na esquerda perdemos a segunda parte por 1-2...

    Já agora... o João Pereira pode não ser grande coisa... mas onde está agora o facto de que a selecção foi quase toda formada no Sporting? Agora não interessa lembrar...

    ResponderEliminar
  5. Um melhor do mundo é assim.
    A sua selecção está a jogar mal, mas ele tem um rasgo e vale pontos à equipa.
    No último segundo, se possível, porque o jogo só acaba quando o árbitro diz.
    A sua equipa poderia ter ficado apenas com 2 pontos, mas já leva seis.

    Pois, estou a falar do Messi!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.