terça-feira, 22 de julho de 2014

Oblak - o semi-deus do talibanismo burro, levado ao extremo.

O taliban tipico é burro como uma porta. Não pode haver mais nenhuma conclusão.
Já falei (no post anterior) do taliban que passa a vida a marrar com Jorge Jesus - com a sua forma de ser e de estar na vida. 
Durante anos, apelidaram-no de tudo; desde «labrego da reboleira», inculto, iletrado, desbocado, gabarola e teimoso, entre outros insultos mais ou menos aberrantes, até que, ultimamente, começaram a idolatrá-lo; transformado-o num autentico licenciado em futebolês falado, quase um ídolo do talibanismo militante.
Bastou que Jesus, com a sua habitual forma desassombrada de falar, dissesse umas quantas verdades de 'la Palisse', para que os talibans, de pronto, as transformassem em criticas e ataques ao presidente. 

Vou falar agora do taliban 'amigo' dos jogadores que saem do Benfica; não dos que dizem bem do treinador ou do Presidente; esses são bonecos que têm na boca uma cassete, pois então. Esses são os maus. Os bons são os que, de alguma forma, põem em causa (mesmo sem chegar a pôr) a estrutura benfiquista.
Depois de Nelson Oliveira, Nuno Gomes, Quim, Siqueira...é Oblak que, de Espanha, aparece aos olhos dos talibans, como uma espécie de divindade da palavra escorreita e da verdade absoluta.

E que disse Oblak que o tenha elevado ao estatuto de semi-deus dos talibans?
«Decidi sair porque vi que muitos dos meus colegas também iam abandonar o clube.»
Elogios para Oblak, que fez muito bem em querer sair (estes bastardos estão-se cagando para os interesses do Benfica) e, criticas para Vieira, obrigado a não vender ninguém para segurar o guarda-redes esloveno. É que são mais burros que uma porta; Oblak andou fugido, na época passada, querendo à força rescindir  o contrato com o Benfica, e ninguém saiu do plantel, antes pelo contrario!

Decididamente, a única premissa para ser um taliban de primeira classe, só pode ser a burrrice militante. És burro de nascença? candidata-te a taliban da internet! E quanto mais reles; melhor.

A comunicação social desportiva é uma merda parecida. Noticias das guerras, com agressões à mistura, dos empresários de Rolando, ou notícias das saídas dos outrora (12 meses atrás) grandes craques de valor mundial, como, Licá, Ghilas, Josué e Abdoulaye, ou do Mãogala que está em testes médicos no/s Manchester's vai para uma semana, (os chulos da CMVM estão a tirar uma soneca) não lhe suscita um pingo de polémica. O que eles querem saber é quantos peidos dá Jorge Jesus por dia, ou a cor das cuecas do Rodrigo...
Cambada de chulos. Vão mas é saber notícias do Izmailov ou procurem pela arma que ''suicidou'' o dirigente portista - na torre dajantas!

O nojo que vai por aí...

Ps; se não gostam da minha escrita, ao estilo do ''antigo'' Jorge Jesus, o que não falta por aí são blogs de intelectuais, feitos por e para gente educada; sem defeitos, sem erros de português, ortográficos, e outras valências que de todo não domino. Boa viagem.

85 comentários:

  1. Explica-me lá uma coisa... Este blog só existe para ir comentando o que escreve o NGB?
    Eu comecei a ler este blog há uns meses e nao era assim, agora perdeu o interesse porque passas os dias a criticar os outros e sem sentido porque é obvio que há coisas erradas e tu ignoras so para atacar os outros.

    este post, como os que tens feito assim, é estupido e sem sentido. eu não concordo com tudo o que lá se escreve mas tenho que reconhecer que foram os unicos que anteciparam o que aí vinha e veio mesmo.

    Por exemplo eles hoje falam da noticia do Economico e tu optaste por ignorar isso porque lhes dá razão.

    não percebo o que os blogs ganham em se atacar uns aos outros. Olha eu nao costumo comentar e acho que é assim que vou continuar porque já vi que isto é so garotos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog existe para eu escrever o que eu entender - sobre o que eu entender.
      Quanto a essa tua conclusão, digo-te que não podias estar mais errado. Já uma vez me apareceu aqui um abespinhado, clamando que eu escrevia contra o seu blog. Um tolo, uma vez que na maioria das vezes nem sabia o que ele escrevia.

      Não mais tolo do que agora me pareces. De uma vez por todas; não queiram sofrer por dores que não são vossas. Mas que diabo! Eu defendo o Benfica, da minha maneira; da forma que eu entendo ser a que melhor serve os seus interesses. Critico ou elogio, jornais, tvs, cs em geral, Blogs e redes sociais. Chegam-me ecos de criticas que me fazem a mim; do que escrevo, das minhas ideias, das minhas convicções...

      Apelidam-me de tudo; ele é vieirista, ele é Pedro Guerra, e sei lá o que mais. Estou-me nas tintas. Continuarei a criticar e a desmascarar agendas escondidas e os inúmeros ressabiados, mais os órfãos do pó e do contrabando, sempre que achar a propósito.
      E já agora - se perdeu interesse porque carga de água continuas a vir cá?

      E garota é a tua tia...

      Eliminar
    2. pronto já percebi. nao tens argumentos e optas pelos insultos, não vou fazer o mesmo que tu.

      desculpa se tentei contribuir para que voltasses a momentos em que gostei de te ler. Como dizes e bem vou fazer o que muitos já fizeram e nao voltar aqui. garoto fui eu mesmo em achar que valia a pena comentar uma opinião diferente sem ser insultado.

      Eliminar
    3. Vens aqui, chamas-me garoto, acusas-me de coisas que eu não faço, que o post é estúpido e o mais que te apeteceu. Querias o quê? beijinhos e abraços? - vai dar banho ao cão.
      São muitos os que fogem daqui? hahahahah! Essa ainda é melhor; um dia mostro-te as estatísticas do blog desde o seu inicio...

      Eliminar
    4. fds este ricardo soares e estupido todos os dias nao tem interresse pelo blog,mas vem para aqui criticar o blog,nao tem interresse nao leias companheiro,acho que fazes muito bem em ler o NGB esse e que e dos bons,benfiquista a mil a hora,que diz mal do benfica a 2 mil a hora,eu nao sou vieirista sou benfiquista,mas a direcçao foi ileita e temos que respeitar,estar constantemente a dizer mal de tudo e todos e a mesma coisa que dizer mal do benfica ou ainda nao perceberam.amigo guachos caga bem alto para estes artistas e continua a defender o benfica da maneira que sabes e pela tua cabeça,e sinceramente comparar este blog com o outro,meu deus e comparar o olho do cu com o universo,grande abraço amigo guachos e viva o nosso benfica.....

      Eliminar
    5. Grande guachos.estou contigo,eu proprio quando nao gosto tambem critico.seja o NGB ou qualquer outro labrego que nao respeite o trabalho feito nestes ultimos anos.
      Enquanto eu achar que o meu querido Benfica mantem o rumo certo e a estrategia adquada, serei o maior apoiante de LFV.
      Estao todos muito nervosos porque o clube dos LADROES esta a montar uma equipa formada por suplentes famosos. Nao se enervem. Tenham calma que o Benfica ainda vai ao mercado. E todos nos sabemos que o GLORIOSO sabe comprar e ate ja deu mostras disso este ano. O Cesar nao engana. Quanto ao Talisca tenho pena mas nao o vamos conseguir segurar por muito tempo.e ainda temos Benito e Derlei duas mais valias.

      Carlos Palma.

      Eliminar
  2. Gauchos, eu tinha vindo aqui à procura da tua opinião sobre as palavras do Oblak. Como li um post inteiro em que só dás a tua opinião sobre o que outros escrevem, pensei dar-te a oportunidade de dares a tua opinião aqui nos comentários. E então? A tua opinião sobre as palavras do Oblak? O ano passado o rapaz tinha estado emprestado e o Jesus até disse publicamente que não contava com ele. Este ano o rapaz era titular e ia continuar a ser titular. As razões porque ele se queria ir embora em 2013 eram as mesmas razões pelas quais ele se queria ir embora em 2014 e isto agora é tudo tanga? É esta a tua opinião sobre o assunto? E a ser verdade o sentimento do Oblak, achas legitimo ou ilegitimo? Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um acéfalo que pelo vistos tem uma leitura selectiva das notícias. O Oblak disse com todas as letras que sempre tinha o sonho de jogar no campeonato espanhol e que viu uma oportunidade por isso fugiu das suas responsabilidades. Isto para justificar a sua segunda fuga e o não respeito pela assinatura de um contrato feito de livre vontade.

      Tivesse ele os sonhos que tivesse, toda a gente tem sonhos, mas o que ele fez mais o seu empresário foi uma pulhice mais própria de gente desonesta, ainda por cima sendo a segunda vez que o faz. Por isso não há qualquer desculpa.

      Só uma pessoa desonesta intelectualmente pode defender um crápula desta estirpe e coloca-se automaticamente ao seu nível. Sendo benfiquista e ignorar todas as declarações ainda é pior, pois para além de ser crápula e desonesto é burro e está de má fé.
      O que quer o meu amigo Magnusson exactamente? Quais são as suas intenções? Quer que defendamos o Oblak e ataquemos a direcção do clube como parece ser a intenção implícita nas sua perguntas??

      Isso não são perguntas que se façam se estiver de boa fé. Mas não está. A mim parece-me, até pelos antecedentes, que lhe falta um pouco de massa encefálica, pois em alguns comentários que se vão lendo por aí o seu poder de compreensão da realidade dos factos é bastante deficiente. Ou será "apenas" má fé e desejo de dizer mal?
      Uma pessoa desonesta é sempre desonesta.


      Eliminar
    2. Mats,
      Parece-me que a minha opinião ficou bem expressa no post.
      De qualquer forma; estou-me nas tintas para Oblak. Por várias razões, a maior; porque já não é jogador do Benfica. Mas sempre te digo, que, gosto de todos os jogadores (desde que suem e honrem o manto sagrado) do Benfica. Depois de saírem, salvo raríssimas excepções, não me fazem mossa. Gosto é do Benfica.

      Eliminar
    3. Ou seja, mais uma vez não tens opinião: és contra todas as outras e ignoras tudo o que não te interessa. Depois queixa-te que te chamem Pedro Guerra, na volta com isso até estão a insultar o gordo.

      Eliminar
    4. Ou és burro ou comes palha. Onde é que me viste a queixar que me chamam Pedro Guerra? Sabes lá tu quanto é que eu peso ó meia leca...

      Eliminar
    5. fds mas este artista ainda ca anda,vai la vai........

      Eliminar
  3. Ha, ha, ha, ha, foi exactamente isso que pensei quando li as declarações do desonesto Oblak. O ano passado saiu a equipa toda e por isso ele quis sair.

    Naturalmente que os talibans tiveram imediatamente uma ejaculação (ejaculações precoces parecem ser o seu prato favorito) elevada à enésima potência sexual.

    Desculpas esfarrapadas são mais próprias das mulheres por isso deixo aqui uma colectânea de desculpas esfarpadas dedicadas aos talibans para eles poderem continuar acreditar e a ejacular precocemente.


    - "Estou confusa".
    Com respeito ao amor?
    - "Preciso de tempo".
    Frase muito utilizada que faz com que o coitado fique a contar os dias a passar até se dar conta que este tempo é eterno.
    - "Não és tu, sou eu".
    É isso mesmo, é ela que não quer ver mais a tua cara nem pintada de ouro.
    - "Preciso de um pouco de distância para saber se realmente te amo".
    Não, ela não te ama, ela quer distância para ver se o novo amigo tem melhor "$coiso$" que tu.
    - "Não me deixam ter namorado".
    Pois…
    - "Não tenho tempo para dedicar-me ao amor".
    Isto é, não tem tempo pra ti.
    - "Gosto de ti, mais como amigo".
    Clássica: ela não gosta de ti e muito provavelmente nunca vão ser amigos, mas o que ela quer mesmo é ter-te como melhor amigo gay.
    - "Estou feliz, mas não sinto borboletas no estômago".
    Entender as mulheres é um mistério difícil para qualquer homem. Para os talibans é impossível.
    - "Não estou preparada para uma relação séria".
    "Não estou preparada para uma relação séria… contigo".
    - "Tu também nunca mudas".
    Ser taliban é uma doença incurável.


    Os talibans podem continuar a ejacular precocemente, a acreditar no Pai Natal e a ser felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pobre benfica quando o que se lê é isto sobre as opiniões das pessoas.

      para que fique claro eu nem comento nesses blogs, pois também nao conrcordo com muito do que la escrevem mas isto que aqui estou a ler mete nojo. Já que fui insultado pelo dono, nao posso dizer outra coisa senao que essas ejaculações pelo que se vê, parecem estar a acertar-te na boca.

      da minha parte fecho a loja nos blogs. mal vai o meu clube com gente como voces e eles

      Eliminar
    2. Mas eu quero lá saber se tu comentas aqui ou ali. Aqui podes comentar sempre que te apetecer, concordando ou discordando. Ninguém te leva a mal. Se vens para aqui chamar estúpido, garoto e outros mimos ao autor; levas o troco. Fecha ou abre as lojas que te apetecer. Fonix! É com cada um que me aparece...

      Eliminar
    3. Mais um pobre diabo que enfiou a carapuça.
      Se te interessasses mesmo pelo Benfica ficavas preocupado é com a campanha que vai por aí, não apenas nos blogues, contra o Benfica. Isso é que te devia preocupar se fosses um benfiquista a sério e inteligente, mas como tens deficiência de compreensão preferes olhar para as árvores pois não tens capacidade para ver o que se passa no seu todo.


      Eliminar
    4. Enorme Ricardo Soares, Companheiro,

      Fingindo que nao senti as tuas tentativas de ofender este blogue e o seu Autor (as minhas desculpas, Guachos), venho desafiar-te a fazer criticas especificas ou colocar questoes absolutamente claras, desde que as apresentes, umas e outras, sem ofensas pessoais a nenhum Benfiquista.

      Se o fizeres, eu comprometo-me a responder-te.
      Ficamos combinados?

      Agora responde-me tu a uma questao muito clara: como comentas/interpretas e ou achas que devemos reagir ao facto de, na minha humilde opiniao, verificarmos uma perfeita coincidencia entre pasquins e blogues da osgalhada e dos andruptos com alguns blogues de Benfiquistas, quer na criacao de "cenarios catastroficos", quer na invencao de cabalas injuriosas contra o Presidente, quer na encenacao de "divergencias" entre o Nosso Tecnico e o Presidente?

      Fico a aguardar os teus comentarios e questoes.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Respondo à tua pergunta sim:

      Acho que vocês INVENTAM essas ligações.

      Eu não ligo muito aos blogs e acho que vou voltar a ligar menos ainda, mas o que leio lá é comentarem noticias de jornais e o que leio aqui é comentarem os comentários deles.

      Fácil

      nem uns nem outros fazem nada de positivo.

      Eliminar
    6. Força caro Pedro "Manuel" Guerra! Não se cale!
      Defenda o Nosso Enormérrimo Presidente até à Morte!

      Eliminar
    7. Como é possivel não vomitar perante a materia nojenta que este pseudo (nem nick usa) Ricardo Soares arrota.

      Este ricabrão já usa a vestimenta rosinha apaneleirada, pensando que se confunde com o vermelho do Glorioso.

      Eliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    100% solidario contigo!

    Mais que isso, grato por nao parares de desmascarar esta cambada que nao recua perante nada e se serve de tudo (e de nada), desde que, com isso, possa construir mais um qualquer cenario contra o Clube e desde que nele possam incluir mais uma nova calunia contra o Presidente.

    Um nojo sem limite!

    Como te tinha prometido, tenho estado a aproveitar os tempos livres para escrever um texto (vai ser longo, ja' vou avisando) na tentativa de fazer uma especie de "ponto de ordem" contra esta imensa serie de cabalas em que os Taliban se associam aos remelosos pasquins e, confesso-te, que passei por momentos em que cheguei a duvidar se valeria a pena escrever sobre essa gentalha.

    Entretanto, continuo a receber correios dos meus Filhos e de outros Amigos e Companheiros a dar-me conta de sucessivas barbaridades, indiferenciadamente publicadas nos pasquins, em blogues Taliban e em alguns da osgalhada e andruptos: hoje, verifica-se uma identidade quase perfeita entre todos esses grupelhos, todos a uma so' voz.

    Por isso me convenco de que o GUACHOS deve continuar a desmascarar todas essas varas e cambadas, sem hesitacao e apesar dos "epitetos" com que nos vao brindando (ficas a saber que eu tenho verdadeiro Orgulho em ser referido, ao teu lado e do Mathayus) como um "perigosissimo lacaio do Presidente", apesar das ameacas que tens sido obrigado a censurer e apesar de tudo o mais que eles possam vir a inventar.

    Ja' ontem eu tinha comentado que o Tecnico e o CA da Nossa SAD nao podem ter ficado "surpreendidos" com algumas destas principais ocorrencias no Plantel (mais faltaria que eles as nao tivessem equacionado como possibilidades), pelo que so' podem estar a trabalhar nas melhores "respostas" e/ou alternativas: disso nao tenho nem sombra de duvida.

    A propria situacao do BES (a menos que se revelasse ser o cataclismo que ninguem espera e muito menos deseja) nao pode ter sido surpresa, nem acarretar consequencias no curto prazo.

    Ja' ha' osgalhada e Talibans a especular com conflitos de interesse entre o Empresario LFV e o Presidente do Benfica: cobardes e badamecos a sugerir que o Presidente vai afrouxar a defesa dos Nossos interesses para beneficiar a relacao das suas Empresas com o BES.

    Que nojo!

    Sabes o que me agrada mais?

    A certeza de os ver, dentro de semanas, a comecar a engolir tudo o que andam a escrever e/ou sugerir.

    Mas olha que eles nao sao burros.
    Burros, inconcebivelmente burros, sao os desgracados que ainda dao credibilidade aos que, sejam Taliban ou junta letras amestrados, andam ha' anos a mentir e a ser confrontados com a parvoeira dos seus "cenarios calamitosos".

    Os autores dessas campanhas vergonhosas, esses eu nao os tomo por burros, nem nunca lhes perdoarei todo o mal que querem fazer ao Nosso Clube.

    Nao passarao!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo,
      Eu sei que não são burros; os cabecilhas não são. Mas olha que já há demasiados burros a reboque.
      Criticas vindas dos sectores talibans, considero elogios...por defender o Benfica, chamar-me Vieirista, ou fazer-me passar por Vieirista passa-me completamente ao lado - como uma leve brisa passageira...
      Força na escrita.

      Eliminar
  5. Esta Ricardette esqueu de tirar o turbante que caracteriza o taliban cangado.

    ResponderEliminar
  6. Excelente post sobre o que o Oblak disse e à reacção dos incoerentes.

    ResponderEliminar
  7. Caro amigo, companheiro Guachos,

    Mais um excelente texto, continua a lutar por aquilo que achas importante combater.
    És a voz de muitos que sabem o que se passa e ainda assim nao se deixam abater pelo pessimismo taliban e que sabemos o que quer dizer perfeitamente o que significa a expressao escrita no noss hino " A chama imensa".

    Caro amigo, continua com a tua luta e nunca deixes que os que te aplidam de Vierista como se isso fosse uma doença, alguma vez te calem.

    Saudaçoes gloriosas.

    Ps: agora o novo erro é a BTV nao ter transmitido a entrega da taça de honra à osgada.

    ResponderEliminar
  8. Isto parece um blogue gay, cheio de punheteiros cuja satisfação é falar dos outros. Atrasados mentais.

    ResponderEliminar
  9. Do Oblak quero é que a sua carreira seja um estrondoso insucesso, um excelente atleta mas um péssimo profissional portanto vai que não deixas saudades.

    Os talibans da integridade que sempre atacaram o nosso técnico por actos censuráveis nada dizem da vergonhosa atitude de Oblak para com o Campeão SL Benfica, isto demonstra apenas a falta de carácter e pudor dos talibans,

    Tudo vale para denegrir o Campeão SL Benfica no terrorismo não existe decência e depois comportam-se como prima donas ou, mais concretamente, putas virgens.

    ResponderEliminar
  10. Carrega Guachos, quem não gosta que se foda...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Esse rapaz anda a precisar de uma "tocha" pelo bilhames acima.
    Tico

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde a todos os Benfiquistas de bem - coisa que os talibans e demais parasitas não são.

    Concordo com tudo o que disse o enormeeeeeeeeeeeeeee Guachosssssssssss.
    Este Oblak já anda a falar demais. Pode ser que tenha gratas surpresas negativas no campeonato espanhol, que eu conheço muito bem.

    Posto isto, não vale a penha chover no molhado. O Benfica tem que se focar na construção de uma equipa para ser campeão. Agradou-me o trabalho que foi feito nos últimos 15 dias com estes jogadores. Por isso, estou confiante.
    Para que a minha confiança seja consubstanciada e pelo que vi nos dois jogos e anteriormente, tal como já referi aqui várias vezes, mas vou repetir, O Benfica necessita de:

    1- Um guarda redes de qualidade indiscutível;

    2- Um central de qualidade, enquanto César não estiver, como vai estar, em elevados índices. Recordo que a defesa é fundamental para construir com pés e cabeça um campeão.

    3- Dois médios centro: um de titularidade indiscutível, sem lesões, e outro com potencial que possa aprender, para depois entrar com o tempo;

    4- Um avançado.

    Tudo isto deve ser efectivado, mantendo, naturalmente, Enzo e Nico. Caso saem, há que preencher devidamente os seus lugares.

    Exige-se isto aos responsáveis do Benfica.

    Exige-se apoio total dos adeptos e sócios do Benfica à direcção e ao clube. Mais apoio e menos palavreado seco de conteúdo.

    Todos Unidos em prol do Nosso Glorioso Benfica.

    Quanto ao oblak, que vá dar uma volta ao bilhar grande. Quanto ao Atlético, que tenha cuidado com ele, pois é menino para lhe fazer uma igual.

    Viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  13. Vocês são incrível, mesmo quando o presidente faz merda vocês tratam de arranjar desculpas...

    O Benfica é maior que o Vieira e que Jesus, ainda eles andam de colhão em colhão já éramos Gloriosos.

    E para os outros que atacam o Benfica, Vieira e Jesus por tudo e por nada e fartam de dar cartas aos adversários que tenham o mesmo destino que os acima citados.

    O Benfica é o principal o resto treta.

    ResponderEliminar
  14. Caro Ricardo Soares,

    Será que só existes... para defender os super dragões do NGB?

    Mas atenção, não penses que não compreendo o teu incomodo com as criticas aos forunzecos e às geraçõezinhas de draguinhos....

    Afinal, nada há como um bom insulto, uma boa difamação, uma insinuação bem metida ou permitir ofensas ordinárias contra o presidente, os seus familiares e funcionários do clube...

    Maldizer todos os jogadores que chegam... antes de os glorificar se e só se forem embora, criar o pior ambiente possível e a menor margem de tolerância possível para todos os reforços do Benfica, enlamear a imagem pública do clube...

    E dizer sempre mal, « asquerosamente » só mal,« repugnantemente » só mal e curiosamente só e apenas, sempre mal ( sem um elogio ) e claro salivar por derrotas E DESEPERAR com TRÍPLICES ou chorar com QUADROS INDESMENTÍVEIS SOBRE RESULTADOS E GESTÃO DO CLUBE.

    Já falei nas ofensas e insultos ao presidente, funcionários e jogadores? Já...?

    Pois, é para que não te esqueças, conversas parvas, acusações idiotas e demagogia de super dragões... é mais adequado para a pocilga.

    Aqui, exige-se um Q.I mínimo, que permita não acreditar em fadas e duentes ou não acreditar num jogador que andou fugido a época passada, fez chantagem com o clube e que esta época tornou a fazer...

    E que obviamente quis notas, percebes o que são notas?

    Falo do jogador, que disse também, que ansiava por jogador em Espanha, que Portugal era um campeonato menor E QUE FUGIU PELA SEGUNDA VEZ, JÁ TINHA DITO SEGUNDA VEZ? SE JÁ PEÇO DESCULPA, FOI SÓ PARA OS PARVOS... QUE FINGEM NÃO SABER!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa pelos erros ortográficos... mas, fico com dedos nervosos, quando vejo gente a salivar por derrotas do Benfica.

      Eliminar
    2. Meu caro amigo, em matéria de erros ortográficos e outros, digo-te que estás no sítio certo. Pois se agora até tenho agarrados à perna os correctores ortográficos...ah, e agora começaram também a embirrar com as virgulas...hahahaha! Aqui há tempos era com os pontos de exclamação...aprende-se muito por aqui...

      Eliminar
    3. Não é necessário pedir desculpa. A ignorância não é nem pecado nem crime.

      Eliminar
  15. O oblak fez o que tinha a fazer, tratou da sua vida e foi para um clube um patamar acima, que paga mais e joga numa liga (muito) melhor. O Benfica tratou da sua vida, recebeu o dinheiro devido e despachou um jogador com o qual o treinador não contava.

    O unico negocio onde todos ganharam é o negocio onde mais se resmunga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi para um clube que lhe paga mais, numa liga melhor? - foi. Foi para um clube um patamar acima? - uma merda é que foi. Desde quando o Atlético é de um patamar superior ao Benfica? - o treinador não contava com o titular da equipa? hahahah! Mas que novidade! Meu Deus! O que se aprende na internet!!!!

      Eliminar
    2. Um fez 30 jogos e o outro 28. Qual dos dois é o titular? O artur saiu da baliza por lesão, não por opção técnica.

      Já em termos de patamar de clube, os factos são evidentes. A opinião é subjetiva.

      Eliminar
  16. Bom post, a por os pontos nos iis.

    Tem piada que, fazendo uma ronda pelos mais variados blogues, foi precisamente num dos que mais defende a direção, treinador e jogadores, em suma, o Benfica que o Ricardo decidiu vir marrar! Ele próprio fala no geração bastarda mas lá não comentou nada, nem pediu para os escribas não darem azo a teorias da conspiração, para usar uma expressão fraquinha.

    Já cheira mal chamarem vieiristas a quem defende um presidente democraticamente eleito como se isso fosse um pecado ou fossemos acéfalos. O homem segurou Jorge Jesus e todo um plantel que nos viria a dar grandes alegrias em maio de 2014, só para lembrar as ações mais recentes. Só por má fé ou por interesses escondidos é que se dá voz à campanha gigantesca que está a ser levada a cabo contra o BENFICA!

    Claro que, por mais calma e ponderada, tolerante e educada que seja uma pessoa, há limites que uma vez ultrapassados...

    Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Dr. Ghozé Pablito,

      Excelente comentário. Tudo dito e bem dito e como referes e bem no último parágrafo... há limites para tudo, porque um coisa é um diálogo entre pessoas com posições divergentes e outra... é ouvir as provocações de gente de má fé e terroristas, que agem sabendo perfeitamente que o que dizem ou é uma mentira ou uma distorção da realidade.

      Eliminar
    2. Caro Mathayus,

      Obrigado. É isso mesmo, estar a ouvir/ler pessoas cujo discurso nós sabemos que elas sabem que é distorcido propositadamente para chegar a um fim, ainda por cima atirando-nos à caracom o seu suposto benfiquismo... Opiniões contrárias, posições diferentes até guerra aberta, tudo bem. Agora fazer dos outros parvos é das coisas que menos suporto.

      Parabéns por aqui se defender de uma forma tão verdadeira o Nosso Clube.

      Bem hajam.

      Eliminar
    3. Dr.Ghozé Pablito, acha realmente que um presidente eleito democráticamente é aquele:
      - que oferece dinheiro às casas do Benfica para comprar votos ?
      - que espeta com 50 votos nas casas, nos sócios mais veteranos e 1 voto nos mais recentes ?
      - que chama os seus amiguinhos da secção de boxe para intimidar quem não vota em LFV ?

      Se isso é o seu conceito de democracia, estamos conversados !

      Ass: Orgulhoso Taliban

      Eliminar
    4. Nme chegas a taliban. não passas de um cobarde mentiroso. A não ser assim, com essas provas na mão, estás à espera de quê para as levar à judiciaria? cobarde e mentiroso. Taliban fica-te mal.

      Eliminar
    5. Caríssimo Dr.Ghozé Pablito,

      Não poderia estar mais de acordo com a sua prosa. Só mesmo alguém portista e com o intestino grosso ligado ao cérebro é capaz de ofender e maldizer o ENORME PRESIDENTE que temos, que dá pelo nome de LUÍS FILIPE FERREIRA VIEIRA !

      É um presidente que faz dos seus cartões de visita:
      - a democracia, como prova a aplicação de 50 votos nos sócios mais queridos do nosso clube e de mais idade, ter dado dinheiro às Casas do Benfica (de uma dedicação inesgotável) e ter chamado os nossos briosos boxeurs para defender o Nosso Querido Líder dos garotões tripeiros que nos querem mal.
      - No plano desportivo, com Luís Filipe Vieira somos o clube que detêm a hegemonia do futebol em Portugal, como provam os 3 campeonatos, 2 Taças de Portugal, 5 Taças da Liga, 1 Supertaça e 2 finais europeias perdidas. Tudo isto em apenas 11 anos, números de respeito e que provam que somos o clube com mais sucesso desportivo em Portugal no século XXI (os títulos dos azuis e dos verdes não contam para nada, são todos sujos e corruptos !);
      - a melhor gestão desportiva em Portugal, e prova disso é a substituição de mercenários ingratos como Oblak, Siqueira, Garay, Rodrigo e André Gomes, para desfrutarmos de jogadores de enorme qualidade como Luís Felipe e Candeias, e já estou a suspirar para que contratemos aquele que é um dos melhores avançados de sempre em Portugal (Bebé) e o melhor guarda redes do Mundial (Roberto). Assim a Champions está garantida para nós !
      - Com o Nosso Querido Líder ao leme, somos o clube que goza de melhor saúde financeira em Portugal, como prova disso é o aumento do passivo de 80M para mais de 400M. E a nossa futura meta é superar o passivo do Real Madrid, pois assim será mais uma razão para sermos o maior e melhor clube de Portugal !
      - Somos também o clube que melhor vende em Portugal, graças às extraordinárias vendas de Garay (6M), Markovic (25M) e Matic (25M). Neste campo somos também um clube inovador, pois comprámos o Roberto por 8,5M, vendemo-lo por 8,6M,e 2 anos depois mantivemo-lo emprestado, num inovador acto de gestão desportiva. Factores que provam a argúcia de Luís Filipe Vieira na pele de Negociador Implacável !
      - Luís Filipe Vieira é o homem que mais nos defende do Sistema do Norte. Ora vejamos, contratou um advogado portista para nos defender no Apito Dourado, foi homem de confiança de Pinto da Costa e defendeu personalidades desportivas de grande elevação e que ajudaram muito o nosso clube, como Joaquim Oliveira, Fernando Gomes, Vítor Pereira e Valentim Loureiro !
      - Um Presidente que faz da verdade a sua bandeira, como provam os seguintes factos: Espinha Dorsal da Selecção Nacional, Não iremos vender jogadores em 2014, Os jogadores só saem pela cláusula, etc.
      - Luís Filipe Vieira é o Presidente que instituiu o benfiquismo nos mais altos cargos directivos, pois contratou benfiquistas da mais alta casta como Domingos «lagarto» Soares de Oliveira, João «Juan» Gabriel e Jorge «Porto é a minha religião» Gomes !

      Perante estes argumentos, como é que não poderia votar no Presidente do Meu Coração.
      Se o Benfica é um grande clube, e é o clube com mais sucesso em Portugal no século XXI, tudo isto deve-se àquela que para mim é a maior personalidade desportiva de todos os tempos em Portugal: LUÍS FILIPE FERREIRA VIEIRA ! O melhor presidente da história do Benfica !
      Se hoje em dia falarmos no Benfica, tudo deve-se apenas e só ao Nosso Querido Líder !

      Viva o Benfica
      VIVA LUÍS FILIPE FERREIRA VIEIRA !

      Eliminar
    6. Mas que belo exemplar de alguém que tem o intestino grosso ligado ao cérebro...
      Serve para portistas acéfalos mas serve ainda melhor a benfiquistas cobardes e mentirosos....mas que miséria!

      Eliminar
    7. ADENDA ao texto anterior: Não é Roberto, mas sim Romero, o melhor guarda redes do mundial, my bad !

      Eliminar
    8. Ó sub-humano anónimo, já levaste com as estatísticas efectivas da gestão desportiva e económica de L.F.V 10 anos antes de ter chegado e 10 anos depois de ter chegado... elas partiram-te literalmente os apêndices de marfim... e ainda vens destilar mentiras?

      Volta já para a pocilga e para o meio da orgias cor de rosa e degusta bem... a Tríplice e prepara novamente os apêndices... que o ano passado, foi só o começo!

      Eliminar
    9. Estimado LFVLover,

      Escusava de ter escrito um texto enorme se o que tem a dizer são as já estafadas mentiras e calúnias sobre Luís Filipe Vieira. Conheço essa lengalenga de cor e, acredite, faz-me sono quando percebo que a conversa vai por aí. Até essa do Nosso Querido Líder... mostre-me onde alguma vez eu escrevi isso. Você, o Orgulhoso Taliban e outros podiam apenas escrever assim: detestamos o Vieira! Era o suficiente e de seguida arranjam uma proposta credível e começam a pensar em candidatar-se às eleições. Ah, já sei, é tudo manipulado pelo Vieira. Livra que o homem é mesmo bom! É como aquela de que LFV está a soldo do pinto da bosta para destruir o Benfica. Há 11 anos a destruir o Benfica e este cada vez melhor! Aí dou-lhe razão Vieira é incompetente.

      Viva o BENFICA!

      Eliminar
    10. Como é que o Benfica está cada vez melhor, sabendo que:
      - estamos em falência técnica
      - 3 títulos em 11 anos
      - apoio a figuras do sistema
      - promessas bacocas
      - péssima getsão desportiva, com o seu apogeu nesta destruição do plantel

      Vota Vieira, os tripeiros e os lagartos agredecem para mais uma época de fracassos (espero muito enganar-me, mas os indicadores não são nada positivos...)

      Daqui a uns anos, o caro Dr.Ghozé Pablito verá que as rosas do reinado de LFV acabarão por se transformar em espinhos !

      Ass: Orgulhoso Taliban

      Eliminar
    11. O andrade, vai agoirar para a tua terra, a ETAR de Contumil.
      Mais uma época de fracasso? Igual ao fracasso da anterior?
      Pensa antes na notícia que saiu hoje, Adrian e Opare considerados dos piores negócios deste ano. Vão pelo caminho certo.
      Imbecilzeco!

      Eliminar
    12. Orgulhoso Taliban, um benfiquista que insiste nos 3 títulos em 11 anos não me merece crédito. Primeiro, serão 3 campeonatos que queres dizer, porque só este ano ganhámos 3 títulos. Em segundo lugar, um benfiquista atento saberá que, sem corrupção (vide apito dourado!) esses 3 campeonatos poderiam ser mais. Em terceiro se estamos em falência técnica o que dizer dos nossos mais diretos adversários? Péssima gestão desportiva e destruição do plantel... depois admiram-se de serem apelidados de taliban...

      Daqui a uns anos, daqui a uns anos... quer dizer em 11 anos o SLB tem vindo a melhorar cada vez mais (só um cego não vê!) e ainda tenho que espera uns anos para assistir à derrocada final? Daqui a uns anos... quantos? 20? 30? 50?

      Eliminar
    13. Nem tantos, serão muitos menos anos...assim que o grande líder ver que o barco rebentou irá dar à sola, podre de rico e a gozar com os seus seguidores que sempre o veneraram como Deus...Tipo como no Alverca...depois vossas excelências nunca votaram nele, assim como nunca votaram no vale tudo...penso eu de que...

      Depois, o Porto pode estar a passar mal economicamente, com os prejuízos record que tem tido fruto da péssima época passada, mas que eu saiba dos 3 grandes são os únicos que não estão em falência técnica.

      A culpa de não termos ganho mais títulos é do Apito Dourado...E pergunto-lhe:
      - quem é que contratou um advogado portista para nos «defender» no Apito Dourado ?
      - qual foi a pessoa que convidou Dias da Cunha a demitir-se, após o então presidente do Sporting ter denunciado os rostos do sistema ?
      - quem é que defendeu publicamente Valentim Loureiro, dizendo que o major «é um homem sério» ?

      Agora já não convêm falar né, a memória selectiva e a veneração à liderança fazem o resto...

      Ass: Orgulhoso Taliban

      Eliminar
    14. Ah, esqueci-me de uma coisita...

      Caro Manuel, lá porque Adrian e Opare foram considerados dos piores negócios deste ano, não tem a ver com a valia dos jogadores, mas sim a relação custo/utilidade...

      E pergunto-lhe: Eliseu, um extremo que jogou a defesa esquerdo meia dúzia de vezes na carreira (e fê-lo sempre mal), para além de ser um jogador banalíssimo, mais o facto de estar obeso e pesado; e Romero, um guarda redes, que como é apanágio dos congéneres argentinos na mesma posição, tem enormes dificuldades a sair da baliza...São excelentes negócios ?
      Sim, mas para os nossos adversários...eles nem se precisam de se preocupar com os tais «piores negócios do ano», quando nós entregamo-lhes o sucesso de bandeja ao despacharmos os melhores e contratarmos estes 2 mabecos...

      Ass: Orgulhoso Taliban

      Eliminar
    15. Da minha parte não existe qualquer veneração. Nem a nada nem a ninguém. Nem nunca me ouviste dizer que LFV é um santo, ou infalível ou intocável. Apenas olho para o Benfica e vejo o bom trabalho que tem sido feito. Cometeram-se erros? Claro. Serão cometidos erros no futuro? Muito provavelmente, se bem que vejo o Presidente cada vez a desempenhar melhor o seu papel. Manias...

      Se o Benfica fosse dirigido da forma como muitos de vocês pretendem já teria acabado. Nada de gente de outros clubes dentro do Benfica? E o profissionalismo das pessoas não será aquilo que temos que avaliar? Não dizem que o Domingos Soares de Oliveira é sportinguista? E o Jesus também? Tenho 2 ou 3 bons amigos portistas; tenho que cortar relações com eles?

      O LFV não manteve a equipa blindada há um ano? Não reiterou o apoio total a Jorge Jesus? Isso não se refletiu na conquista de TRÊS títulos e mais uma final europeia? Não há que dar mérito? Nem que seja um voto de confiança para mais um ano que se adivinha difícil? A não ser que sejas como um outro que escreveu que ganhámos os 3 títulos por sorte...

      Viva o BENFICA!

      Eliminar
    16. Como é que a Oposição iria liderar o Benfica???? É muito simples:

      - Primeira medida seria erradicar da contabilidade dos títulos, as taças de Portugal, Taças da Liga, Supertaças Cândido de Oliveira, uma vez que títulos são só campeonatos!

      - Segunda medida: erradicar todas as modalidades do Benfica! Afinal de contas, nunca os vi preocupados com as mesmas, apesar de ano para ano, ganharem cada vez mais títulos.

      - Terceira medida: destruir o desporto feminino! Afinal de contas, nada do que as mulheres façam em prol do Benfica deve ser contabilizado ou mencionado. Senão, já nos comparamos com o Sporting, que é campeão de tudo, menos de futebol. Para eles, só o futebol importa. Parece que dão razão ao Vilarinho - tudo o ecletismo, uma das marcas do Benfica, é um sorvedouro de dinheiro para o futebol!

      - 4º Medida: Despedir todos os funcionários que sejam de outras cores - aqui pergunto se irão incluir jogadores que tenham vindo doutros clubes, e que manifestem que darão tudo pelo Benfica, mas que são do Sporting ou do fcp desde pequeninos! Neste caso pergunto se CR7 para eles seria bem vindo, ou sendo sportinguista, não deve ter lugar no nosso plantel!

      5º Medida: Manter todos os bons jogadores do plantel, mas para reduzir o passivo, estes têm que aceitar as nossas condições de renovação, mesmo que simbolize salários mais baixos. Se o jogador não quiser, é manter o contrato até ao fim, mandando-os para a equipa B! Se possível, se quiserem jogar na A, ameaça-los e assim irão jogar com mais vontade!

      6º Medida: apostar na formação, mas se estes não forem tão bons como garays, Markovics, Oblaks, Siqueiras, Enzo, Gaitán, Rodrigo, ir buscar Messis, CR7, Bales, etc, por valores ideiais - sempre ao custo mais baixo - e estes ainda terão que aceitar como pagamento de ordenados uma tosta e um refrigerante, porque é preciso reduzir o passivo.

      7º Medida - Nada de pagar os compromissos que possuimos. Há que renegociar a dívida e os bancos e nossos credores que fiquem a arder! Como bons portugueses, queremos do bom e do melhor, mas sem a obrigação de pagar. Têm é que nos emprestar sempre dinheiro a fundo perdido!

      E se continuasse por ai, veriamos que gajos como o orgulhoso Taliban, seriam os Queridos Líderes e os mais perfeitos para liderar o Benfica. Afinal de contas, para estes, num clube, a falência técnica é vista só pelo passivo. Já o activo, esse não conta... e depois nós é que temos memória selectiva!

      Eliminar
  17. Pois...
    O Oblak este ano saiu porque viu que muitos iam saír.
    E o ano passado queria saír porque viu que muitos iam ficar.

    O argumento dele só serve de arma de arremesso para quem já ficou sem balas há muito tempo.
    Cada vez fica mais dificil encontrar argumentos, quando os factos e os numeros contradizem tudo o que dizem.
    Mas é preciso continuar a tentar, senão o Don Corleone ainda lhes fecha a torneira...

    ResponderEliminar
  18. Já cansa bater na minha tecla,esqueçam já foi para o atlético,viu o pessoal a sair do Benfica e não viu o pessoal a sair do atlético,esqueçam já foi para o atlético. Todas as saídas são sempre um pesadelo para certos benfiquistas ou é o dinheiro que foi escasso ou era um jogador indispensável,o ano passado tudo estava mal para os mesmos vi blogs depois virar o bico ao prego que pensei que tinham bebido água benta e Jesus passou a ser adorado,vejo novamente em certos blogs e comentadores o mesmo nada lhes serve tudo está mal eu sei o que lhes falta um golo de água benta. Tentem comparar situações equipas treinadores jogadores transferências televisões de clubes e vejam quem está por cima não entrem em influências,não sou Vieirista sou Benfica,o GV bem tenta mas a água benta não dá para todos.

    ResponderEliminar
  19. Oblak saiu porque quis ganhar mais dinheiro e porque achou que ir para o campeão espanhol era uma boa oportunidade. Ele quis ir para o Atlético e o clube pagou a rescisão e não é necessário explicações.

    Mas perdeu uma bela oportunidade para ficar calado porque andar a dar desculpas parvas não faz sentido nenhum.

    Os que muito criticaram o Luisão e o Cardozo por serem peseteros logo trocam de camisola quando é para defender um puto que fez meia temporada no clube em detrimento de defenderem o Benfica. Dá para perceber isto? Também não consigo!

    ResponderEliminar
  20. Não sei como verdadeiros benfiquistas podem pegar nas palavras de um desclassificado e usá-las para algo que não seja apenas e só definir o "ser": um sem-carácter que espero nunca mais ver na Luz.

    Caro Guachos, tal como escrevi no blog do Alberto Miguéns, acho que o mais importante, nesta altura, é promover uma guerra preemptiva contra os homens do apito, ainda antes do início do Campeonato: este ano prevejo que vamos ser muito prejudicados nas primeiras jornadas da competição (e o Fócul beneficiado...), para gerar aquela "almofada" protectora de que os Andruptos tanto necessitam em anos de recuperação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Isso viu-se na fila da Honra com o lagarto Rui Rodrigues a perdoar penalties e agressões aos lagartos.

      Eliminar
  21. Guachos

    Boa parte das vezes um gajo nem sente disposição para dar troco a merdas como Ricardos Soares - que depois das 16H50 não vinha aqui mais, mas gostou tanto das ejaculações que repetiu e agora deve estar a dar descanso à boca linda - e outros que tais, porque, por principio, o que vem da merda não passa mesmo de merda. Só que tocam em algo indefinível, daí a grandeza e a lenda, chamado BENFICA.
    Perante isto, aqueles que sentem a alma, a chama imensa, não podem ficar quedos e mudos a ler o que uns tolos, uns encapotados de benfiquistas, uns que se julgam benfiquistas mas não passam de indefinidos e outros porque sim, vêm para aqui e outros blogues não opinar mas antes denegrir, torpedear, chegando alguns ao ponto de escrever que se foda o Benfica. Eu li! Ninguém me contou! E os cabrões que gerem alguns desses blogues, que, em face disto, só podem fazer parte de um qualquer grupelho execrável de benfiquistas "fantasmas", deixam passar isto! Não me fodam! São do Benfica?! Julgam-se do Benfica?! Eu nunca na minha vida pensei nisso, porque achava que um gajo ou é do Benfica ou não é, mas, hoje, perante o que leio, do Benfica sou eu. Desculpem, mas quem maltrata o Benfica é tudo menos do Benfica, e estou-me cagando que paguem quotas, passes vermelhos ou outros reds quaisquer.
    Foda-se, mil vezes um adepto de qualquer outro clube, que aí um gajo percebe os porquês, do que um arremedo de benfiquista que à primeira coisa que na perspectiva dele não corra bem põe tudo em questão. Agora, surrealisticamente, é qualquer coisa sobre o Oblak. Então, eu dou a minha opinião, neste mundo irreal de gente alucinada também tenho direito a ela: Eu quero que o Oblak se foda a mais os argumentos imbecis e infundamentados! Aprecio as pessoas frontais mesmo que a frontalidade às vezes seja excessiva e possa magoar, mas é frontalidade. Não gosto é de falaciosos e que não passam de garotelhos, mesmo que sejam talentosos, como é o caso dele.
    E digo mais: Como Oblak é jogador de futebol, logo, propenso a ter lesões como qualquer outro, se tiver alguma não perco o sono. Dirão alguns: O gajo deseja mal ao rapaz esloveno mal formado! Respondo eu: Não, não desejo! Se estivesse no Benfica fodia-me o sono, assim que se foda ele. E o mesmo é extensivo a qualquer bardamerda que saia do Benfica como ele saiu.
    Já o disse num post anterior e reitero-o: Não me prendo a nenhum jogador. Gosto deles enquanto representam o Benfica com profissionalismo e se saírem com dignidade desejo-lhes sucesso, caso contrário o raio que os parta! E qual é a dúvida?
    Curiosamente, o argumento dos talibans ou mullahs ou o raio que os foda é que o mundo benfiquista divide-se entre eles e os "vieiristas", seja lá o que for essa merda. Eu sou um gajo livre. Deposito os meus 50 votos em quem me apetecer e só por uma vez votei em Vieira, das restantes nem precisei tal a paupérrima qualidade dos seus adversários, e reconheço a obra e o que era há uma dezena de anos o clube. De resto, já votei algumas vezes em candidatos derrotados como Ferreira Queimado e Luis Tadeu. Por exemplo, nunca votei F. Martins e tive de levar com ele 2 mandatos. Podemos discordar mas devemos fazê-lo em sede própria, tal como fazemos com as pessoas de quem gostamos. Os problemas e discordâncias tratam-se intramuros. No caso, na casa benfiquista. Por isso, é que sou um apreciador do Guachos e do seu lema: Tudo Pelo Benfica, nada contra o Benfica!

    Aos de bem e da chama abraços benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Alma Encarnada,

      Totalmente de acordo...

      E só um remoque, dirigido a todos. Comecem a acreditar, que existem mesmo super dragões arregimentados na Blogosfera com instruções precisas.
      Isto de talibans, tem que se lhe diga... ninguém consegue ser tão parvo e tantas vezes seguidas sem dar por isso, a menos que esteja efectivamente ao serviço dos porcinos.

      Eliminar
  22. Pior que burros, a cambada taliban não tem nada de benfiquista. As frustrações pessoais fizeram deles inimigos do Benfica que saiu do clube falido e saqueado de V A.

    ResponderEliminar
  23. Os mesmos que acham que Talisca, Pizzi, César, Djavan, Luis Felipe, Benito, Fariña, Lisandro, Victor Andrade, Candeias e Derley são jogadores de segunda linha após 2?1 jogos de preparação. alguns ainda nem jogaram, são os mesmo que no futuro usarão as suas transferências para malhar forte e feio em tudo o que mexe no Benfica. É sempre assim!!!! nada do que vem para o Benfica é bom!!!

    O ano passado o Fonseca é que era o ideal para o Benfica, o Porto fazia bem em apostar no mercado português em jogadores como Josué, Licá, Ricardo e Carlos Eduardo e o Benfica fazia tudo mal!!! O Siqueira era mau porque tinha um historial de lesões, agora que não ficou passou a ser o melhor lateral do Mundo, o Silvio era só lesões e só vinha para fazer número por causa dos portugueses e formados no clube, agora, mesmo lesionado, tudo suspira por ele. O Fejsa era suplente no Olimpiakos e não servia para o Benfica, a partir de janeiro passou a um trinco que dava á equipa aquilo que Matic não dava e agora já se começam a levantar vozes a dizer que o homem está podre e é só lesões. Lembrem-se do que disseram sobre Matic, Javi Garcia, David Luiz, veio da 3.ª divisão brasileira, de Gaitan, de Di Maria, de Máxi, de Luisão, de Enzo, do Amorim, no Nuno Gomes, do rodrigo que em Janeiro deveria ter sido emprestado, o Lima e podia estar aqui a noite toda...

    Aqueles que agora pedem as chamadas "trutas", são os mesmo que acharam que Salvio não deveria ter vindo porque foi caro!!! Essa malta encontrava umas "trutas" em 3 tempos ao preço da uva mijona e em negociações relâmpago. Com eles, o Benfica a 30 de Maio tinha o plantel fechado e já preparado para iniciar a nova época. Para eles o Benfica é o único clube que em Julho já deveria ter tudo pronto, quando por essa Europa fora NENHUM clube tem o seu plantel definido ou fechado. Há negócios em que se tem de ser paciente e atacar no momento próprio mas esta malta pensa que é chegar lá e trazer o jogador e tá feito...

    ResponderEliminar
  24. O Pedro Guerra vem cá e masturba-se a ler este blog! Para ele é o céu! só rir com este Guachos! Este supostos paladinos do Benfica, defendem toda a merda e burrice que vai sendo praticada no Benfica, ano após ano, quem crítica é o Urubu, o Taliban, os Papagaios... Espero que quando se saiba a trampa toda que a estrutura anda por lá a fazer, que depois não andem fugidos como os outros que apoiaram o Vale e Azevedo. "Tudo pelo Benfica, Nada contra o Benfica" = Salazarista..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora cá está um exemplar de taliban burro que nem uma porta. Os 3 dedos espetados na padieira doem que se farta. Aguenta burro. Come menos palha que te anda a fazer mal.

      Eliminar
    2. Este Bandido já é um velho conhecido das lides bloguianas. Já tive ocasião de lhe dizer que o nome dele, como o Shadows, fica-lhe a matar!
      Critica tudo dento do Benfica, especialmente o presidente, e nada está bem para ele.
      Agora acordou de um longa hibernação provavelmente à espera de sangue fresco.
      É um pobre diabo que não tem onde cair morto. Deixem-no ladrar, que o ladrar dele é sempre o mesmo.

      Eliminar
    3. Ó Bandido, és mesmo um ganda maluco! De facto és um gajo com uma pinta do caralho e, por isso, permite-me que te sugira uma ida a um dicionário, abre bem os olhos da frente, porque o bueiro traseiro tou mesmo a ver que ainda anda nos festejos com 3 valentes dedos metidos, e vê se encontras o termo PALERMÓIDE. Estou certo que vais gostar. Assenta-te que nem uma luva e, porra, deixa-te lá de salazarices. Não combina contigo. Parece que o tipo abominava frouxos!

      Fica bem meu rapaz

      Eliminar
  25. Eh! Eh! Tanto nervosismo...
    Anda tudo a precisar de calmantes. Deixem lá que a coisa só tem tendência é para piorar.
    Não vinha aqui há uns dias mas vou-me já embora.

    Sayonara!

    Red John

    ResponderEliminar
  26. Peço desculpa pelo post anónimo, ainda não efectuei registo, mas vou fazê-lo, porque é um blog que sigo há algum tempo e gosto de ler as vossas opiniões, com a maioria concordo, com outras nem tanto. Sou sócio do Benfica, amo o clube tal como todos vós certamente. Sou um defensor do Jorge Jesus ao máximo, acho que podem apontar-lhe o dedo por muita coisa extra-futebol, mas ao nível do trabalho de campo não há melhor, nem mourinhos, que me desculpem os defensores do Mourinho, acho o Jorge Jesus um treinador que apresenta futebol de ataque de qualidade, independentemente dos plantéis ao seu dispor, vê-se claramente o dedo do treinador, já ao Mourinho consegui ver uma equipa do Chelsea repleta de vedetas a jogar com um autocarro à frente da baliza, na época passada foi o que mais se viu, uma vergonha.
    No entanto queria dizer que apesar de acreditar cegamente nas capacidades do Jorge Jesus em fazer uma equipa muito competitiva, seja qual for a matéria prima ao seu dispor, acho que este ano é demasiada mudança, compreendo que há necessidade de vender, seja por motivos financeiros, seja por motivos motivacionais de alguns jogadores, seja pela reduzida percentagem do passe na nossa posse, mas penso que não podemos, fundamentalmente em anos que somos campeões, colocar-nos a jeito desta forma, porque assim corremos o risco de nunca reconquistar a hegemonia do futebol nacional. No entanto sou o primeiro a reconhecer que nos últimos anos com o Jorge Jesus, nunca estivemos tão próximos de o fazer, mesmo com vendas em grande número, todos os anos. Respeito também o trabalho do presidente, mas penso que o factor chave é mesmo o Jorge Jesus, pois antes de ele chegar, o presidente já lá estava, e os resultados desportivos não foram relevantes, recordo que o único título de campeão nacional foi numa época muito atípica com Trapattoni, em que beneficiámos também de um campeonato muito fraco dos adversários directos, foi mesmo o campeonato ganho com menos pontos em largos anos, salvo erro. No entanto, o presidente só por si não ganha nada, é preciso saber fazer-se rodear de pessoas com conhecimentos que permitam ao clube crescer a nível desportivo, e ele soube fazê-lo, e temos todos de lhe tirar o chapéu, por muita coisa, e principalmente por não ter cedido às pressões para demitir o Jorge Jesus depois do descalabro das finais perdidas há dois anos.
    Espero que seja possível manter o Enzo Pérez e o Nico Gaitan, já que são os que ainda se fala insistentemente que podem sair, porque são jogadores nucleares na equipa, um pela raça e dinâmica, outro pela criatividade. E se possível que cheguem dois ou três reforços de qualidade, não tenho dúvidas que temos profissionais no clube que os conseguem encontrar, haja capacidade financeira para tal. Depois, temos um técnico com qualidades ímpares para os potencializar e fazer uma grande equipa, novamente.
    Saudações Benfiquistas. Ass: Yekini

    ResponderEliminar
  27. Depois da destruição do plantel a ordem do Joca Mendes que era o novo Deus na Terra veio a salvação do grupo Espirito Santo através da venda dos Maradonas do Benfica ao desbarato.
    Agora já está na forja nova campanha para entreter papalvos que é a "certeza absoluta" estar por dias a vinda do Pirlo, Balotelli e Ozil pelo menos.
    O quê ainda não chegaram?
    Começa a ficar curto o tempo para integrar o De Gea e no mínimo dois Falcões para substituir Rodrigo pois o Derley não conta.

    O Benfica infelizmente pela sua grandeza alimenta estes paridores de noticias e informações priveligiadas.

    Os talibans estão a aproveitar enquanto podem, começando a bola a rolar cheira-me que com os sub-utilizados do Lopetegui e os candidatos ao titulo de xadrez de jogadas rapidas, a dor de corno vai ser prolongada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Ainda agora saiu a notícia que Adrian e Opare considerados entre os piores 20 negócios do ano. Ainda o ano não começou e já começa a ficar interessante. Muito me vou rir este ano.

      Eliminar
  28. Porra...a porta ficou entreaberta e entrou a lixarada toda: Ricardettes com cio antecipado, Bandidos, Tomazes e outros FDPI´s, (Filhos De Pais Incógnitos) que pedofilizados em pequeninos não lhe perderam o gosto e à falta de quem lhes reponha a carga no pacote, excitam-se e andam por aí a masturbar a língua nos dedos sem unha que aparecem à mão. Aquilo é como a droga, quando falta...vai tudo a eito.

    ResponderEliminar
  29. Acabei de mandar um email para a CMVM. Podiam fazer o mesmo, e começar na blogoesfera a questionar essa entidade tão isenta. Há-de chegar a eles e mais gente. Usei de ironia mal-criada no meu email, mas poderão usar outro estilo literário.

    "Para : cmvm@cmvm.pt
    Bom dia,

    Sei que estão atarefados com o caso BES e GES. É a vida.

    Mas…

    Gostava de saber quando é que ganham vergonha na cara e fazem um pedido de esclarecimento ao FC Porto referente ao jogador Mangala que, supostamente, está a fazer exames médicos no Manchester City há mais de uma semana (!).

    O Vosso pedido de esclarecimentos e re-esclarecimentos só serve para as outras cores ou é impressão minha?

    Agradeço um rápido esclarecimento, pois sou investidor nestas sociedades e tudo isto está silencioso mas vai ter que deixar de estar.

    Obrigado."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Alex Alves, Companheiro,

      Os meus parabens e reconhecimento pelo excelente contributo.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  30. Guachos sugiro um tema que entendo que deveria ser discutido até à exaustão.

    Os corruptos contrataram um avançado que marcou 7 golos nas duas últimas épocas (3 numa e 4 noutra) por 11 M€, 60% do passe.

    Os jornaleiros sem vergonha não conseguiram ter a seriedade de escrever só uma frase sobre este pormenor sem grande revelância... afinal trata-se apenas de um avançado. Que, ao que parece, também não é particularmente forte nos restantes aspectos do jogo.

    Corrupção não me interessa muito. A mim interessa-me mais perceber a diferença de tratamento entre eles e nós. E o pior é que isso é estimulado pelos próprios Benfiquistas. Ao contrário, seriam programas de debate desportivo inteiramente para isto, capas de jornais durante semanas, etc.

    ResponderEliminar
  31. Vieira não é assim tão mau...tem tantos títulos como o Sr. Jorge de Brito, Damásio, Vale e Azevedo....querem dizer mal vão para outros blogues. Aqui defense-se o Bieira, perdão o Benfica....
    Vocês são um espectáculo à parte!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.