quarta-feira, 30 de julho de 2014

Obrigado Salvio - que pena haver tão poucos assim.

O CJ da FPF anulou a suspensão de 45 dias que havia sido aplicada pelo Conselho de Disciplina a Bruno mentiroso...Bruno ameaça pedir-lhes uma indemnização...
Força Bruno, estamos contigo; abre a nalga e dispara. De uma coisa temos a certeza; nunca os conseguirás sujar. Seria sempre trampa em cima de bosta.

O Conselho de Justiça da FPF determina repetição das eleições na Liga...
De uma asentada - o CF determinou como admitida a candidatura encabeçada por Fernando Seara ao acto eleitoral e decidiu que a lista de Mário Figueiredo «pode, eventualmente, vir a ser admitida caso sejam sanados os respetivos vícios formais».
Falta a decisão sobre «a admissibilidade» da lista encabeçada pelo rambo da Madeira (Rui Alves), o tal corrupto a quem uns desconhecidos (obrigado rapazes) enfiaram uns valentes sopapos por causa (in)certa...

A avaliar pelas anteriores decisões deste CJ não é crível que o 'caga lume' madeirense não consiga levar a sua avante. 
Desta comandita tudo se pode esperar e são todos farinha do mesmo saco.

Os "gasolineiros" estão eufóricos com a decisão e já todos botaram faladura. Um dos mais inchados é o brasuca que preside à SAD do Estoril Praia. Bem falante e com pinta de burlão dengoso, Tiago Ribeiro já insulta portugueses eleitos democraticamente como se falasse da própria família. Está no lugar certo, na hora certa e muito bem acompanhado. A alcateia está unida; o pior será quando a 'fome' apertar. Oliveira não tem 'pilim' que chegue para todos e aí, vão comer-se uns aos outros, inevitavelmente. São demasiados mafiosos juntos para que possam entender-se durante muito tempo.

O mais parvo e genuinamente mais burro é o mequetrefe António (bimbo) Fiúza...
Fiúza afirma que é preciso "estimar Joaquim Oliveira" e diz que a "olivdesportos não pode ser posta de parte"

Também acho. Acho que os "gazolineiros", a começar pelo imbecil Fiúza, devem estimar bem o padrinho. Sempre lhe podem fazer um 'cafoné' no cocuruto, uma coçadela de costas, cofiar-lhe o mustache, ou apertar-lhe (docemente) a bochecha rosada; quem sabe umas palmadinhas nas nalgas seguidas de um belo "bobó", só para iniciar o forró...
Não acredito que o bom e velho Joaquim aceite menos que o "bobó" à moda da fernandinha universitária e faz muito bem o Fiúza em avisar os parceiros...metam-se na fila carago!

Ninguém lhe perguntou o porquê de não estimar a RTPalermo, a SIC, a TBI ou a BTV. Mas dos jornaleiros já ninguém espera nada de sério...

Veremos se não lhes sai novamente o tiro pela culatra. Veremos se Fernando Seara volta atrás com a decisão de não a apresentar uma lista...ou duas, quem sabe três. Mas que seja/m de consenso (do agrado do peidoso) porque senão nem vale a pena o esforço. Do asco que nos fará sentir, já não se livra. Nada que preocupe a sua esguia e acidentada coluna cervical...

Chegaram mais dois espanhóis a Contumil - será que já dá para encher um camião?
E se os moços fossem espanhóis nascidos na Sérvia? já dava para mudar o nome do clube para FC da Servia?
Ai estes merdias! Ai estes cúmentadeiros domesticados!

Keita: «Pepe cuspiu-me e chamou-me de macaco»
A 'babá' de Ronaldo voltou a parvar. Pepe é um reles ser abjecto. Mas isso já todos sabíamos. Só me enoja ver esta porcaria vestido com as cores do meu país. Mas como há muito quem goste...

«Águias já estudam alternativas a Romero»
"INTERNACIONAL ARGENTINO DISTANCIA-SE DA LUZ"
Menos um para os talibans arriarem... 

«Estar no Benfica é suficiente para estar realizado» – Salvio

«Só quero ser feliz e poder ajudar o clube. Aliás, estar num clube como o Benfica é suficiente para um jogador se sentir realizado. O que pretendo é ser útil e ajudar o Benfica a conseguir mais vitória e títulos. Não há outra maneira de viver o Benfica, sem ser a pensar que o clube é mais importante que qualquer individualidade e que a conquista de títulos é a única coisa que nos separa do fracasso»

Obrigado Salvio - que pena haver tão poucos assim.

31 comentários:

  1. Fico preocupado com este movimento da Liga, será que a BTV está em risco? Sálvio, obrigado!!!!

    ResponderEliminar
  2. E a questão dos reforços? Parece estar complicado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. É complicado reforçar os reforços. Ainda se fossem espanhóis!

      Eliminar
    2. Pois... Não sei se entendeste a minha questão com algum tipo de ironia, mas acredita que não foi. Tenho acompanhado o teu blog desde há alguns dias e é dos poucos no mundo virtual que refere alguns pontos positivos do nosso clube. A questão dos reforços preocupa-me porque parece que tá tudo tão complicado... Avanços, recuos, vem não vem... e o que é certo é que necessitamos de reforços para algumas posições (GR, MD), necessitamos da definição do plantel daí a minha questão. Em relação aos espanhóis parece que aqui pró norte compraram um contentor...

      Eliminar
    3. O plantel está longe de estar completo. Vai sair gente e vai entrar gente. Até ao principio do campeonato, talvez mesmo para lá do principio...é a vida, e o que o mercado ditar. Nem os grandes clubes endinheirados a ele escapam. Se é sempre assim, porque razão seria diferente esta época?

      Eliminar
    4. Aguardemos... Já agora parabéns pelo blog, pelos textos e pela linha que seguem no que toca à defesa do nosso Benfica.
      Abraços

      Eliminar
    5. Só precisamos urgentemente de um GR porque o Artur está queimado pelos nossos adeptos. Fogo... fomos à final da liga europa com ele a títular. É um fora-de-série? Não. Mas é bom para o campeonato que jogamos...

      Acho que a vir outro GR tem de haver a certeza que é muito melhor.

      Eliminar
    6. Penso que serão o Treinador e O Presidente, sobretudo, a definir se precisamos ou não de reforços e quais as possibilidades de os adquirir. Claro que todos nós temos uma visão da questão, mas será sempre uma visão algo distanciada e desfasada da realidade, pelo que não vale a pena sofrer com isso.

      Viva o BENFICA!

      Eliminar
    7. Caro Fernando.
      Vamos ter calma, e acreditar no Benfica.pois vamos ter uma equipa muitissimo forte para a epoca que se avizinha.
      Os nossos rivais que tem sido sistematicamente referidos na CS como la creme de la creme. Nao tem potencial para me amedrontar.v isto que um esta a formar uma equipa de suplentes famosos e a outra e aquilo que sabemos; na pre epoca e sempre a melhor, e depois fica em setimo lugar.

      Carlos Palma

      Eliminar
    8. Dr Pablito,
      De acordo.
      É legitimo que a malta ande aos papeis.
      Mas temos todos, e acima de tudo, que perceber as razões do secretismo do que envolve negociações com transferencias e com a preparação da equipa.

      Evitar ou combater especulações e muito menos colocar em causa o nome do Benfica é a obrigação dos benfiquistas esclarecidos, contra a escumalha anti.

      Eliminar
    9. Gostei dessa ganda Guachos.

      o simples nunca mais deixa de andar à procura da rolha. Tadinho... anda de azulescuro.

      Eliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    De facto, nada se compara a visitar o GUACHOS e ter uma sinopse das noticias, ja' bem selecionadas, ahahah.

    O tema da LPFP e' dos que me interessa bastante, mas parece-me que os andruptos do CJ da FPF ja' nao chegaram a tempo, uma vez que as reunioes efetuadas pelos 3 clubes com mais historia vao produzir uma outra alternativa que, com maior ou menor dificuldade, vai dirigir a LPFP.

    Quanto aos que tiverem receio de que "alguem" Nos tente impor uma outra solucao para os Nossos direitos televisivos, nao vale a pena perderem tempo: a BTV e' imparavel e os numeros mais recentes provam que nao ha' nenhuma TV em Portugal que tenha dinheiro para No-los comprar: quanto a isso, esquecam!
    Ate' pode acontecer que algum Taliban venha agitar mais esse fantasma, mas eu nao tenho pena nenhuma dos Companheiros que decidam "assustar-se" com tal bacorada.

    Mas, entre todo este folclore do "futeluso", o que mais me impressiona e de muito longe, e' esta cegada do "caso maogala": a CMVM e os jornaleiros continuam a achar muito normal que um atleta com contrato com os andruptos, talvez por ter algum preconceito contra castelhanos, prefira fazer a sua pre' epoca no clube campeao de Inglaterra: o cagarim que nao seria se fosse algum dos Nossos Atletas a manifestar esta preferencia?

    Viva o Benfica (PORRA)!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu enviei um email à CMVM a perguntar por isso mesmo, quando é que pediam satisfaçao sobre o caso Mangala e a resposta deles foi "Teremos todo o prazer em tirar as suas dúvidas presencialmente nas nossas instalações no dia X à hora Y". Ou seja, mandaram-me dar uma volta. Respondi com o link para o vídeo que apareceu no site do City e que tivessem vergonha na cara. Não responderam.

      Eliminar
    2. BTV:

      A oportunidade temporal para atacar a BTV esgotou-se quando o Benfica anunciou um resultado líquido de 30 milhões.
      Antes, este valor não passava de uma estimativa, que apesar de muito realista como se veio a comprovar, era questionável e tornava o argumento do Benfica frágil. Hoje é uma realidade indubitável que confere ao Benfica a legitimidade para, em qualquer modelo que venham a sugerir/implementar, exigir 30 milhões.
      O principal objetivo da Olivedesporcos era evitar esta confirmação para poder questionar o real valor do Benfica e assim continuar a manipular o mercado garantindo que o fosso Benfica-porto não se acentuasse.
      Sabendo que o mercado (Olivedesporcos e Futebol Corrupto do Porto, etc... ) usa o Benfica como índice de valor, entrar num modelo que inclua o Benfica implica a alavancagem de todo o mercado de transmissões, situação para a qual a Olivedesporcos não está capacitada.
      Assim não me parece credível que a Olivedesporcos vá forçar um modelo que inclua o Benfica. Pelo menos a breve trecho. Para voltar a incluir o Benfica é preciso primeiro desvalorizar a BTV. Este foi o caminho escolhido quando tentaram restringir o acesso da BTV às plataformas MEO e ZON (agora NOS) com a venda de 25% do capital à PT e outro tanto à ZON, incluindo uma cláusula que impedia a BTV de operar nessas plataformas.
      Uma coisa é certa, a BTV está pujante e todas as tentativas de aniquilar o nosso canal têm se mostrado infrutíferas.
      Enquanto a Olivedesporcos tenta estancar a hemorragia com sporttvs live e movimentos de bastidores, a BTV segue em velocidade de cruzeiro, cavando o fosso entre o Benfica e os outros.
      Sendo ainda cedo para vislumbrar a real dimensão do impacto, uma coisa é certa, o Benfica está no caminho certo para atingir a tão desejada hegemonia desportiva em Portugal e cimentar a posição internacionalmente.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. Esta cambalhota do CJ é mais uma!
    A matéria juridica déve ser tão evidente que as providências cautelares não produziram qualquer efeito.
    A coboiada ainda agora começou.
    Agora as alminhas pensadoras que falam sobre a BTV como se fosse possivel expropiar uma empresa dos seus direitos de propriedade e mesmo no surreal caso de ser exequível, bastaria à SAD contratualizar a cedêndia à BTV por um periodo "a la centro de estágio de Gaia" para obrigar os "legisladores a compensar a Benfica SAD pela "expropriação" dos seus direitos.
    Isto para não falar na logica peregrina que seria terminarem os diretos nos canais de clubes, acabáva-se tudo, escalões inferiores, modalidades, tudo em prol da verdade desportiva!: )

    Parece que o Paulo Andrade, o Bruno de Carvalho, o Guilherme Aguiar e o presidente do Sion estão hoje em Nyon reunidos com altas esferas da UEFA (um dos jardineiros e a senhora responsável pela limpeza do corredor do piso 1) com o objectivo de impedir o acto terrorista que representa a BTV transmitir hoje o Sion-SLB!!!
    Paulo Andrade já fez uso dos seus relacionamentos com dirigentes da NASA para bloquear o sinal de satélite.

    ResponderEliminar
  5. A cs de cócoras continua em grande, chegam dois vice-campeões do mundo ao aeroporto e os dois na sua essência têm o mesmo discurso mas, a cs social diz que o Enzo vem para conversar com o SL Benfica e insinua a sua saída, já em relação a Rojo é assertiva a dizer que o jogador quer ficar.

    Outros já descobriram o número de telefone do empresário de Djavan mas, não conseguem contactar o empresário de Varela ou de Rolando, enfim o circo continua...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais caricato ainda é o silêncio sobre os testes médicos de Mangala que dévem envolver algum transplante de passe e estará certamente à espera de dador compatível!
      Parece ser algo muito complicado e compreende-se o silêncio por respeito pela "famiglia".

      Eliminar
    2. O Jornal A Bola, por quem perdi o total respeito hoje, não indica, em qualquer lugar do seu diário, (tirando a grelha de programação perto do final) que existe um jogo do Benfica! EM LADO NENHUM! Nem capa, nem interior, nada! É do mais vergonhoso possível.

      Eliminar
  6. Glorioso Guachos

    É vergonhoso todo este “processo” à volta da LPFP.

    Lá aprecem de novo os chagassifliticos dos gasolineiros avençados do porco peidoso e murrioum da pocilga de Contumil, a azucrinarem a cabeça estonteada de Benfiquistas mais incautos.

    Estonteada porque andam “aflitos” com as saídas e entradas no plantel do Benfica.

    Estonteada porque emprenham pelo que a cs amestrada e avençada lhe impinge (sempre em prejuízo do Benfica).

    Nem sequer reparam que o Benfica, com a dimensão que está a assumir (grandiosidade – Portugal já é pequeno para o Benfica); com as parcerias com sponsors estrangeiros de nomeada (só ao alcance de gigantes como o Benfica, real Madrid, etc.), dizia eu que para a dimensão do Benfica actual e futura, esta merda das eleições da Liga é uma coisa de somenos.

    Quero lá saber de Fiúzas (que é esse esquininalho? crl); quero lá saber do criminoso da Académica; quero lá saber do sabonete Seara…

    Já agora, esse tal oliveira que o tal fiúza falou é algum clube de futebol?

    Olha, sabes que mais?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fiúza é presidente do Gil Vicente e o Oliveira é o dono da olivedesportos.

      Eliminar
    2. A LFPF é composta por clubes de futebol, certo.

      Então que tem a ver o oliveira ou a olivdosporcos a ver com a LPFP? São clubes????

      Daí se considerar que esse tal de fiúza não é mais que um esquininalho burro subserviente às migalhas que o olibeiredo subsidiário dos corruptos da pocilga das auntas, a tentar pôr-se de cócoras para ser encavado pelo olibeiredo, não com dinheiro, porque o olibeiredo está têso, mas apondo-se a jeito para os favores do corrupto-mor com os favores dos apintadores do sistema.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. Bom texto Acrescentava qualquer coisita sobre a CMVM. É que o porradeiro Mãogala já deu entrevistas ao canal do Manchester (entretanto retirada) à quase uma semana e eles não parecem interessados em saber o que se passa.

    ResponderEliminar
  8. A associação de malfeitores prossegue na senda do "decretado" há cerca de 3 décadas. Mas eles não dão conta que um dia, já faltou mais, vão foder-se e por arrasto os seus pobres clubes, que para terem direito a uns míseros sobejos põem-se de cócoras a torto e direito.
    Eu nem leio, e para saber algumas das notícias venho a este blogue e sinto-me bem satisfeito por ver o seu autor a descascar no monte de esterco que gere? os tais clubes. Já aqui o escrevi em tempos, vivi mais de 20 anos no Funchal e o Rui Alves, ali conhecido pelo "quinhentos" e por muito mais coisas, nenhuma delas abonatória e ou edificante é uma figura sinistra que não olha a meios para alcançar os seus objectivos. É, aliás, um profundo conhecedor de processos judiciais, ainda que engenheiro de obras feitas.
    Naturalmente que os outros não são melhores, inclusivamente o tipo que preside ao Maritimo, e para todos eles há sempre um bastardo de um Herculano que lhes deita a mão. Gosto muito é do futebol jogado, por causa da sua beleza, enquanto apreciador de tudo o que é belo, das emoções e acima de tudo por causa do Benfica, mas abomino a gajada que gravita à volta deste fenómeno.
    Por fim, também em tempos aqui deixei nota que o tipo que mais desprezo como jogador é o carniceiro pepe, com ele é mesmo letra minúscula. É uma coisa nojenta que por aí anda e pelo qual alguns salivam que deveria ter sido irradiado quando tentou tresloucadamente matar ou incapacitar um seu colega de profissão. Cuspir numa pessoa é das coisas mais baixas que o ser humano pode fazer. Não foi o único, não é o único, não será o último a fazê-lo. Curiosamente, as instâncias do futebol, sejam Fifas, Uefas, ou as federações dos países acham pior as mordidelas do Suárez. As cuspidelas para eles são peanuts. Puta que os pariu! Bem deviam levar umas escarretas nas fuças!

    Abraços Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Caro Guachos gostei do teu texo todo ele salpicado de fina ironia gostei e estas sempre de parabens pelo que escreves defendendo o nosso Glorioso clube.Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  10. Bem esfarrapados os temas.
    Mas, como ouvi na RTPorko o assédio ao Enzo dou aqui uma ideia:
    P- Vai para o Valencia?
    R- Tenho contrato com o Benfica
    P- Mas vem para ficar
    R- Nada tenho a dizer.
    O Enzo resiste a falar do futuro diz o voz off
    P- Está satisfeito no Benfica?
    R- Silencio
    Voz off - Enzo não quer dizer para onde vai
    P- Enzo vai para o Valencia ou para o Monaco?

    Porra o Enzo não os mandou à merda.

    ResponderEliminar
  11. Companheiros,

    Mais um treino competitivo do qual gostei ainda mais que dos anteriores e e' muito bom sinal quando eu gosto sempre mais a cada treino, ahahah.

    Talisca (20 anos) e Cesar (21) confirmam ser Atletas de excecao para a idade que ainda tem: foram muito bem identificados e adquiridos!

    E o Nosso Teixeirinha (20 anos)?
    Eu nao quero exagerar, ate' porque sei que ele vai evoluir muito mais (pelo menos do ponto de vista atletico), mas o que sinto ao ve-lo jogar e' o mesmo que senti nas primeiras vezes que vi os Nossos melhores craques destes anos mais recentes (Luiz, Ramires, Di, Rodrigo e/ou Matic).
    Se eu nao me enganar e o JJ ficar com ele na Equipa, o Teixeirinha e' mais um dos que so' vamos poder ver por mais uns dois anos ...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Salvio, é um orgulho para os Benfiquistas. Um jogador que concilia o imenso valor como atleta, com uma craveira moral de excelência ( pena, que não possa dar umas aulas... ao Matic e ao Oblak ).

    No que respeita aos « gazolineiros », se atentarmos que entre outros, os da: Académica, Nacional, Boavista, Suínos e Rio Ave ( salvo erro ), Braga, etc, andam sempre de tribunal em tribunal e com processos e acusações das mais variadas tipologias... só podemos esperar é mais, do mesmo!

    E hoje, registo que para desgosto da manada taliban, dos anónimos e dos troca-pseudónimos...

    O Benfica, vários dos seus reforços e o miúdo João Teixeira, começaram a demonstrar que os famosos suplentes espanhóis ( sem contentor e com nacionalidade quase portuguesa ) e os eternos campeões que no fim nunca são das osgas ..

    Vão ter mesmo de disputar o campeonato nacional, porque afinal ainda não está completamente decidido, que já ganharam...

    Incrivelmente, vão ter de jogar para provarem que a sua suposta superioridade, não era só conversa de jornais e de talibans!

    Por último, registo que o Blog, começa agora a ser positivamente invadido por grandíssimos Benfiquistas, que escrevem brilhantemente, sabem o que dizem e pensam no que falam!

    E isto sim, dá gosto ver e tranquiliza-me. Afinal ainda existe bom senso, gente educada e com elevada cultura.

    Resumindo afinal... ainda existem muitos e bons Benfiquistas. Bem vindos a todos e bem hajam.

    ResponderEliminar
  13. Relativamente à organização do futebol português por parte da Liga e todos estes jogos de luz sombras, espelhos, espelhos partidos e demais cobardias, causam-me náuseas. Em todo o caso, este tópico tem mais comentários do que aquele que foi escrito acerca da nossa parceria, muito mais importante para nós do que esta pirueta mal cheirosa.

    Avanço já para o jogo e para perspectivas futuras da nossa equipa, as quais me merecem mais atenção e preocupação do que este jogo de sombras.

    O Jogo frente ao Sion revelou o que já vai estando consolidado e revelou igualmente as lacunas que são necessárias colmatar. Neste jogo, para um simples espectador, tendo em conta o adversário, não foram muito visíveis, embora estivessem lá. Neste sentido, parece natural vê-las frente à equipa espanhola de Bilbau.

    Posto isto volto a referenciá-las, sendo necessário colmatá-las pela contratação, mantendo, evidentemente, Nico e Enzo (caso saiam têm de ser devidamente colmatadas):

    1- Um guarda redes de indiscutível qualidade;

    2- Um defesa central de indiscutível qualidade;

    3- Um trinco de indiscutível qualidade;

    4- Um médio que faça várias posições com qualidade e que tenha uma enorme margem de progressão;

    5- Um avançado de qualidade que possa substituir o Cardozo...


    Com este cimento de pilar alicerçado, ganhamos uma fortíssima equipa, a qual com sistema ou sem sistema estará condenada a vencer o campeonato. Sem este cimento fortificante, com sistema ou sem sistema, a tarefa será mais difícil.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  14. Grande Salvio! Um monstro fora e dentro das quatro linhas. Na linha do grande mago Pablito Aimar, um craque da mais alta categoria que uma cambada de labregos de apito na boca impediu de ser tricampeão pelo GLORIOSO!
    Uma declaração destas é demonstrativa de uma filosofia que foi implantada no clube e que demora anos a dar frutos.
    No país em que vivemos, jogar SALVIO é como dar pérolas a porcos. Long lives SALVIO!
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  15. Prepara um post bom para a emirates cup pois como diz o Jesus o Benfica vai catapultar-se.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.