terça-feira, 15 de julho de 2014

Papagaios...

Vamos lá então...
Oblak, que tinha tudo para se transformar no herói dos talibans, acaba de lhes dar um desgosto...
Não é que o ingrato troca tintas esloveno veio ''elogiar'' o presidente do Benfica, dizendo que este tudo tinha feito para garantir a sua permanência no clube?
 
Segundo os talibans da internet, quem não falar mal do presidente (ou do treinador) é porque tem um contrato onde isso lhe é imposto. Os únicos e verdadeiros são os que vomitam cobras e lagartos contra o clube e quem o representa, assim que saem ou são simplesmente despedidos...
Por isso é que o fragueiro Quim saiu como um herói dos talibans e o emprestado Siqueira é visto como um benfiquista dos sete costados!
Oblak e Siqueira, dois moços com meio ano de titularidade no Benfica...a isto se resume a oposição a Vieira, na internet!
 
Um dos grandes males do Benfica, em tempos perfeitamente identificados pelo presidente Vieira, são os papagaios internos. Hoje, temos mais um triste exemplo (viral) do tristemente celebre papagaio sem trave na língua, que se tornou em poucas horas numa arma de arremesso contra os interesses do Benfica...
 
Não há volta a dar; quanto mas tento entender certas pessoas, menos as consigo compreender...ou não!
Papagaios , papagaios, papagaios... Vieira facilita, e continua a dar-lhes guarida dentro de portas. Comigo eram expurgados em três tempos...
 
E é tudo por agora - apenas e só papagaios...

(editado)
O Benfica acaba de confirmar à CMVM a venda dos direitos desportivos de Markovic, ao Liverpool, por 12,5 milhões de euros, respeitantes aos 50% do passe do jogador, que detinha. O tal que os talibans garantiam ser jogador do Chelsea, 'emprestado' ao Benfica...
 
«Dupla encarnada à experiência no Manchester United»
Estamos a falar de dois miúdos, de tenra idade, a quem o Benfica tinha oferecido um contrato de longa duração, que ambos rejeitaram! - Formação? mas qual formação?

109 comentários:

  1. Concordo que Vieira, aparentemente, está a facilitar um pouco na guarida dada a certos papagaios ...

    Ahaha, mas tudo a devido tempo.

    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Tudo certo, mas qual a razão para o oblak ser um ingrato?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhuma. Desde que consideres que apresentar- se trabalho a tempo e horas é apenas um pormenor. Desde que entendas que os contratos são para limpar o cú a eles, nenhuma.

      Eliminar
    2. Isso entra na eventual categoria de mau profissional, não de ser ingrato. O que quer que o Benfica lhe tenha dado, ele retribuiu em campo. Ambos ganharam na relação, ambos ganham na separação.

      Eliminar
    3. O que o Benfica deu ao Oblak estava contratualizado e o Benfica cumpriu religiosamente.
      O que Oblak fez não foi exactamente a mesma coisa, pois não cumpriu com o tinha de livre vontade assinado 6 meses antes e preferiu fugir convencido pelo empresário.

      O mesmo que incensou o que fez o ano passado e que na altura dizia que o Oblak nunca mais iria voltar ao Benfica. Lembram-se? Teve de meter o rabo entre as pernas. Ficou apenas à espera para se vingar.

      Isso não é próprio de gente séria por muitos sonhos que tivesse. Falava com as pessoas, como fez o Matic e as coisas resolviam-se sem esta palhaçada!



      Eliminar
    4. Basta ver a diferença de comportamento entre este "ser" e o Markovic: um sai como um verdadeiro desclassificado (não esquecer que deve ao clube, quer a projecção, quer a formação), o outro sai por cima e acarinhado pelo clube e massa associativa.

      Eliminar
    5. A formação deve-a ao rio ave e ao leiria.

      Eliminar
    6. Como diria o ex treinador do Brazil «E O BURRO SOU EU»

      Eliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Quanto ao que os Taliban vomitam, sinceramente que me estou nas "poptintas" e tambem ja' desisti de os tentar compreender. Mas que fique claro que isto nao representa um sinal de tolerancia da minha parte: e' que eu sou tolerante com todos e tudo (por isso me considero "Universalista"), com a excecao dos intolerantes e da propria intolerancia.

    Ja' quanto a todos estes sucessivos episodios que comprovam o "mercantilismo" ao qual a "industria" do futebol se rendeu em absoluto, vejo dois aspetos (ou perspetivas) que merecem destaque ...

    Em primeiro lugar, que se vai confirmando a tendencia para a qual venho alertando ha' uns anos, cujo primeiro "degrau" foi o Acordao Bosman, seguido da chamada Lei Webber, confirmada pelo mais recente Regulamento de transferencias e cujo pinaculo vai ser a adaptacao da FIFA/UEFA ao famigerado Acordao Dahmane.
    Basicamente, em pouco mais de 20 anos, os futebolistas estao a conseguir "libertar-se" de todos os regulamentos que lhes cerceavam direitos inalienaveis, tal como, por exemplo, ja' sucedeu em casos como os que enquadravam as relacoes entre artistas e discograficas.
    Trata-se, portanto, de um processo imparavel, ao qual a FIFA/UEFA se vao ter de adaptar, talvez reforcando a obrigatoriedade e os valores a pagar aos clubes "formadores", tal como quanto ao chamado "mecanismo de solidariedade"
    Nomeadamente, eu prevejo que, no medio prazo, aquelas parcelas possam assumir uma percentagem sobre os salarios dos atletas, em vez das atuais percentagens sobre os valores das transferencias Afinal de contas, sao os salarios que levam os atletas a querer mudar de clube ...)

    A segunda perspetiva, e' a de reconhecermos que o Nosso Clube tambem muito tem beneficiado deste "mercantilismo", nao so' por ter acumulado muitas dezenas de milhao de euro com a valorizacao de jovens Atletas, como por ter contrado bastantes "em fim de contrato" e em quase litigio com os seus anteriores clubes.

    Por tudo isto, eu ja' escrevi uma longa carta para a UEFA, dizendo que se eles querem que o futebol continue a ter uma competitividade em toda a Europa (e nao se restringir a 4 ou 5 campeonatos dos paises mais ricos), entao ha' que transformar a Champions League e a Liga Europa em verdadeiros campeonatos (uma primeira e uma segunda divisao), "todos contra todos" que envolvam clubes do maior numero possivel de paises membros da UEFA, por forma a fazer beneficiar aqueles (como Nos) originarios dos paises pequenos, de uma quota parte maior da principal fonte de proveitos, constituida pelos direitos de TV.

    O verdadeiro milagre conseguido pelo Glorioso nestes 5 anos mais recentes, ascendendo ao 5o lugar do ranking da UEFA, resulta de uma extrema competencia propria, potenciada por proveitos excecionais (no sentido de "nao regulares") com vendas de passes de atletas para os tubaroes de Espanha, Inglaterra (que tambem poderiam ter sido da Alemanha e, em menor peso, de Franca ou Italia) e porque o Benfica conseguiu assumir um papel de "placa giratoria" para atletas nascidos na America Latina e, mais recentemente, nos paises dos Balcas e Europa central.

    Eu acredito que o Benfica deve continuar a investir na Nossa "Fabrica", mas e' fundamental que os Socios e Adeptos nao se iludam, para que nao se choquem quando os melhores entre esses sairem, atraidos pelos mesmos "tubaroes" de sempre e cada vez com menos idade.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. "O Presidente fez tudo para ficar".
    Matic disse o mesmo. Witsel disse o mesmo. Oblak disse o mesmo. etc etc
    A seguir vem o habitual "não queremos jogadores contrariados". Bom guião.

    Vamos lá Presidente. Oblak já foi. Garay já foi. Siqueira já foi. Markovic já foi. Rodrigo já foi.
    Não foi batida nenhuma cláusula mais uma vez. E os substitutos são ridículos. César? Djavan? Candeias? Derley?
    Força Presidente só falta o Nico e Enzo. Já falta pouco para desfazer uma equipa campeã. Você é perito nisso. Um vez campeão, voltam as negociatas à grande. Verdade pura e dura.

    Que pré-temporada tão mal planeada. Que incompetência.

    Carlos Barbosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Carlos Barbosa, Companheiro,

      Fica aqui um desafio para escreveres as formas e medidas pelas e com as quais terias conseguido impedir a saida desses 5 futebolistas que catalogaste em "ja' foi".

      E, depois, se ainda tiveres energias e solucoes, escreve os nomes dos futebolistas que tu tentarias adquirir para suprir essas saidas.

      Se nao fores capaz de responder a nenhum destes desafios, ja' sabes ... quem e', de facto, o incompetente.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Não conheço o cesar, pelo que não me proncuncio, mas os restantes 3 foram dos melhores valores do nosso campeonato. Não foi o que tantos pediram durante anos? Se tivessem sido contratados pelo focul, todos aplaudiam.

      Há que ser coerente na crítica e no elogio.

      Eliminar
    3. Aqui só para nós meu caro e "excelentíssimo presidente" do ACP e ex-vice dos Nalgas Ovacionadas.
      Conheci alguém que ia todos os dias e á mesma hora defecar no local de trabalho, repetindo sempre em linguagem brejeira.
      Rapaziada vou cagar!
      Ao que a mesma rapaziada depois dele sair toda comentava.
      Vais, vais. Vais mas é bater uma punheta!
      O guião era dele ou da rapaziada? Ou já não se pode ir "cagar"?
      Quer o excelentíssimo dizer que porque uma coisa se repete é "punheta" de certeza. Ou você não caga para que ninguém possa dizer "lá vai mais uma punheta"?

      Oblak já foi. Garay já foi. Siqueira já foi. Markovic já foi. Rodrigo já foi. E outros irão!
      Engraçado que as suas cogitações sanitárias sejam "cagadas" sejam "punhetas" não lhe permitam perceber o obvio. Foi com o mesmo presidente que se tornou possível reunir este grupo que agora se tranformaram em estrelas galáticas.
      É que nas suas cogitações sanitárias até finais de Janeiro eram os jogadores que formavam o mesmo plantel de "merda" - lá continuamos a falar de, ou das sanitas - que acabou por salvar a outra merda que era JJ.

      O cheiro a merda não engana seja pelo nome, seja pelo papaguear de tudo o que lhe dão como mensagem para passar!

      Você, ficámos a sabê-lo nunca baterá "punhetas" em casas de banho. Merda é o melhor que poderá produzir! Isso e cogitações sanitárias!

      Eliminar
    4. Grande nível, Tantos Lixos.
      O nickname adequa-se...

      Ass. Benfiquista

      Eliminar
    5. Caro Carlos Barbosa,

      Depreendo portanto das suas palavras que o Presidente L.F.V. é um alienígena mutante... que se apossou dos corpos de Matic, Witsel e Oblak e os obrigou a dizer « O Presidente fez tudo para ficar » já ao serviço dos novos clubes?

      Interessante e credível sem dúvida!

      A cláusula de Oblak não foi batida? Foi um Venusiano que o informou que afinal não são 16 milhões? Fantástico!

      E já agora, o que fazia neste caso?

      Hipótese A - Partia os joelhos a Oblak ( à la suínos ).

      Hipótese B - Castigava Oblak, para de acordo com o regulamento de transferências actual...este rescindir com justa causa e perder os 16 milhões conseguidos.

      Hipótese C - Hipnotiza Oblak e convencia-o que era um escravo obediente?

      Agora vamos a Markovic! Jogador que só foi possível contratar com o auxilio de um fundo que ficou com 50% do passe e promessa de futura venda:

      Hipótese A - Diversificar e partir antes, os joelhos dos empresários e... rasgar o contrato redigido de comum acordo?

      Hipótese B - Deixar de trazer Markovics para ajudarem a conquistar Tríplices e subir a equipa B para a principal?

      Agora Siqueira:

      Hipótese A - Pagar 7 milhões por um defesa lateral que em Abril faz 29 anos, triplicar o seu ordenado e à la critica dos talibans... agravar o passivo?

      Hipótese B - Partir os joelhos do Presidente do Granada e do Atlético de Madrid?

      Hipótese C - Pensar que o custo qualidade/preço/idade não justifica e não o comprar e receber as críticas à la taliban... porque isso do passivo agora não interessava nada?

      Agora o resto:

      Hipótese A - Não contratar Djavan para não correr o risco de ele ser o Siqueira flop do Granada do ano passado... à la taliban?

      Hipótese B - Não contratar Derley para evitar que seja o Lima sem valor para o Benfica, ou algum Rodrigo para despachar em Dezembro à la taliban?

      Hipótese C - Não contratar César para não ser um David Luiz ou aquele gajo suplente do Real Madrid ( lento ) e que não se tinha imposto em nenhum lugar?

      Hipótese D - Não contratar Candeias, para não apostar em portugueses ( como tanto pediam os talibans ) e para não correr o risco do rei das assistências fazer o mesmo no Benfica?

      Agora a última questão e para provar que até tenho uma critica tremenda a fazer a Vieira:

      Porque é que ele não vende todos os talibans para o estrangeiro?

      Hipótese A e única - Os talibans são propriedade do fc.suínos e não se pode vender superdragões a quem já é o seu dono!!!!


      Eliminar
    6. Lol Tantos Lixos!!!

      O Carlos Barbosa só pode ser burro porque está de má fé e vou explicar porquê:

      Que o presidente fez tudo para que ficassem é verdade. O próprio dirigente do AM veio de propósito a Lisboa para se reunir com LFV para o convencer pois este tinha-se atravessado e não estava com vontade para o negociar o Oblak. Acha que veio a Lisboa para fazer teatro?
      Quer que coloque aqui texto que comprova isso?

      O Matic ao contrário de muita gente, não é pessoa para andar a debitar cassetes. O que ele disse, disse-o mais do que uma vez e a mais do que uma fonte da CS.

      O Garay foi muito claro quando disse "estava na hora de sair já não dava mais". A mulher disse em Janeiro que sabia na altura para onde ele iria. Isso está escrito1 Acha que é cassete? Idiota!

      Foram batidas as cláusulas do Oblak e do Marko. Mentiroso!

      O Siqueira não era nosso. Comprámos dois jogadores para o seu lugar e ainda temos o Silvio que seria o titular se não se tivesse lesionado.
      O Marko só foi titular porque o Salvio esteve lesionado. Já não está.

      O único para o qual ainda não temos substituto é o Oblak. Mas isso arranja-se depressa o que falta para aí são bons guarda redes. Agora até parece que Oblak é o supra sumo, tanto como eram Witsel, Javi, DiMaria, Matic, etc.

      Cambada de acéfalos! Como dizia alguém, parece que esta gente quer os jogadores para fazer colecção como faziam coleção de cromos quando eram putos! Parece que ainda não cresceram! Forda-se!!



      Eliminar
    7. Não meu caro Ass Benfiquista,
      grande nível é mesmo a paciencia necessária a aturá-los. Sempre os mesmos só vão mudando de nicks.

      Sempre os mesmos dogmas. Sempre as mesmas tretas, prová-las está quieto.
      Sempre o mesmo maldizer. Sempre a mesma incoerencia. Sempre a mesma incapacidade de articular um argumento. Sempre a mesma incapacidade de apresentar alternativas. Sempre a mesma ingratidão. Sempre a mesma falta de respeito. Sempre o mesmo descontentamento. Sempre a mesma ladainha. Sempre a mesma e gigante hipocrisia. Sempre a mesma desonestidade, Sempre a mesma falta de respeito democrático. Sempre o petardo. Sempre a "merda".

      E acima de tudo sempre um larvar anti-benfiquista!

      O "suposto" Carlos Barbosa e o "suposto" Ass Benfiquista, numa conversa entre pessoas civilizadas teriam já teriam provocado duas situações.

      Ou lhes virariam as costas e só idiotas não perceberiam porquê.
      Ou se o "idiota" lhes servisse já teriam levado no trombil que hoje escondem atrás dum teclado!

      Estou a ser grosseiro? Estou!
      Farto de gente que sem nunca dar a cara tanto contribui para diminuir uma das coisas que mais amo na vida.
      Guarde lá o paternalismo para os seus filhos e vá-se lixar mais o sua pretensa educação! Sou e sempre serei mais educado do que vocês! Aliás fui educado no meio das pessoas, não neste meio que permite a cobardes dizerem o que lhes apetece, sem respeitar nada nem ninguém!

      Passe bem!

      Eliminar
    8. Companheiros Manuel, Mathayus e Tantos Lixos,

      AHAHAHAHAHAH, o Nosso Clube ate' pode estar a passar um momento complicado (estou seguro de que se trata, apenas, de uma pequena crise de crescimento), mas contando com Benfiquistas como voces, nada Nos pode parar.

      Obrigado pelos vossos comentarios!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    10. Grandíssimo e estimado amigo José Albuquerque,

      Se queres que te diga, goste de divagar e brincar com as palavras...

      Mas, não há como ver a forma como pegas num relatório de contas e quebras a melancia que os talibans trazem em cima dos os ombros.

      P.S: Ando cá a matutar, que já demos « tempo de soltura » suficiente aos talibans e brevemente vou passar a fazer questão de os chamar pelo nome próprio.. super dragões de aluguer!

      Deixei de ter dúvidas sobre o ser.infiltados e o novamente.infiltrados...

      Eliminar
    11. Ass Benfiquista,

      Esta é a forma como você trata quem não vê o fim do mundo ao virar da esquina em qualquer acontecimento no Benfica.

      "Quem come toda a palha que é posta à sua frente sem questionar, não passa de um acéfalo sem capacidade de pensar por si. O que não faz dele um filho da puta, apenas um triste, claro...

      Ass. Benfiquista"

      Deixe-se lá de delicadezas e assuma que é aquele idiota a quem já todos viraram as costas e ainda não percebeu o "porquê"?

      Como será um "porquê" dificilimo de descortinar, terá mais que tempo para arranjar uma outra qualquer assinatura, dou-lhe algumas sugestões fáceis e já vistas por aqui e bem melhores do que a minha que tanto parece incomodá-lo.

      Ass. Taxista Bêbado
      Ass. Talibã Red Jonh
      Ass. Anónimo

      Se procurar bem - mas não antes de descobrir o "porquê", até lá não perca tempo com outras coisas, vai demorar - poderá por aqui encontrar muitas outras assinaturas bem ao seu jeito. Quem sabe não será já o propriétário de algumas.

      Até nunca!

      Eliminar
    12. « Que pre-tmporada tao mal preparada. Que incompetecia».
      Quando foi a ultima vez que ouvi a exaustao esta e outras frazes parecidas?
      Que ma memoria a minha.entao nao e que esta lenga lenga ja foi repetida no ano passado por todas as TVs, Jornais e jornalecos e ate pelos abituais badamecos( leia-se talibas).

      Eliminar
    13. Carlos Barbosa,

      O seu comentário é tão altamente derrotista e tão altamente condicionado pela vontade de o ser.

      Siqueira já foi, é verdade, mas o seu substituto é ridículo?
      Um jogador que foi o melhor lateral esquerdo (fora os dos 3 grandes e mesmo aí não tenho a certeza) na Liga? Que já conhece os jogadores que vai defrontar para o ano? Que já está adaptado ao nosso campeonato?
      E Siqueira era esse jogador brilhante que agora anunciam? Um tipo que em meia dúzia de minutos se deixou expulsar contra o FCP? Um tipo que subia bem que se fartava mas também tinha umas falhas de posicionamento defensivo?

      E o substituto de Garay é o César? Tem a certeza disso?
      Não se está a esquecer de Lisandro Lopez, Vitória e Jardel ainda antes desse?

      Candeias é substituto directo de quem?
      Não temos Gaitan e Salvio nas alas?

      Derley foi o segundo melhor marcador do campeonato.
      De facto é ridículo que tenha marcado mais golos que os nossos avançados do ano passado.

      Eliminar
  5. Quem é que agora é papagaio? Eu não tenho acompanhado nada do que se passa actualmente no mundo do circo futebolês em Portugal e gostava de saber o que aconteceu... por um post de alguém na última publicação foi o Rui Gomes da Silva... mas não sei o que aconteceu.

    Quanto ao Oblak veremos como será o negócio. Espero que sejam os 16 milhões mais alguém para compensar o facto de o Benfica aceitar o dinheiro do Atlético de Madrid. Se bem que 16 milhões por um guarda-redes não o faz o mais caro ou o segundo mais caro de sempre? Isso era bom.

    Markovic infelizmente não fica mais tempo. Ficam os excelentes golos que marcou mas também o que é que ele tenha feito que o impediu de jogar frente ao Sevilha. Fica cá o melhor (Salvio) e teremos tempo para criar ou recriar uma alternativa.

    Veremos. Os Porcos estão a reforçar-se bem mas jogadores que estão a ser comprados ou por muito ou vêm por emprestimos que pouco darão ao Porto. Isso mais a situação do Rolando, espero que o fim deles esteja muito próximo.

    Já o Sporting... a mostar que aposta na formação por opção... e não por necessidade do ano passado... ehe.

    E sim, o Benfica tem de apostar nos melhores que tem. Portugueses ou não... a verdade é que cá não ficam os melhores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. troza, os porcos não se estão a reforçar tão bem como diz a propaganda deles. Saíram os 4 melhores deles, Helton, Fernando, Mangala e o Jackson acabará por ir.

      Os substitutos não são melhores e custaram os olhos da cara. Lembra-me aquando das compras do Danilo e Alex os quais também foram comprados quando o Peidoso estava desesperado por causa do Benfica que lhe tinha passado à frente em várias compras. Eu lembro-me bem.

      Compraram um jogador com valor de 18,5M que foi suplente durante 3 anos marcando 10 golos em 90 jogos. Agora quando o titular se foi embora, foi despachado.
      O último, o Indi, para mim é um buraco não chega aos calcanhares do Mangala. Vão por mim.
      A vinda do Tello deve ser para mandar o Quaresma para o banco, com certeza.

      Portanto, vamos esperar. Ou muito me engano ou vamos ter algumas surpresas agradáveis com as novas aquisições que foram contratados com tempo e por baixo preço pelo scouting do Benfica liderado pelo Rui Costa e JJ. Já mostraram que em Portugal não há igual.



      Eliminar
    2. Manuel, eu percebo o que queres dizer.

      Eu não digo porque a malta o diz... eles estão a buscar jogadores que podem resultar ou não mes estiveram em equipas vencedoras e exigentes ou estiveram bem no mundial. Isso para mim é melhor do que eles têm feito nos últimos tempos. Parece um pouco (apesar de a qualidade não ser a mesma) como as contrações de Saviola e Aimar ou até de alguns dispensados como Noito ou Javi Garcia. Resultaram para o Benfica (ok, o Balboa não) e acho que a política para quem quer dar a volta até não está mal.

      Espero que saia o Jackson. Eles ainda ficam com o Herrera... e, esperemos nós, com os salários em atraso.

      O Mangala duvido que saia. Ninguém vai dar 40 milhões por um gajo que ficou no banco o mundial todo... ainda por cima defesa central caceteiro.

      No entanto, também espero que os reforços sejam mesmo medrioques (sabemos que isso para eles costuma chegar porque jogam com 14) o suficiente para se espalharem ao comprido este ano.

      Se o Tello é para mandar o Quaresma para o banco, eles já saiem muito a ganhar.

      E quanto a outros jogadores do Benfica: também espero algumas surpresas agradáveis. :)

      Eliminar
  6. Isso entra na eventual categoria de mau profissional, não de ser ingrato. O que quer que o Benfica lhe tenha dado, ele retribuiu em campo. Ambos ganharam na relação, ambos ganham na separação.

    ResponderEliminar
  7. É o drama da fartura e de ter demasiado êxito, demasiados bons jogadores, demasiados adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Fernando Tomas, Companheiro,

      "O Benfica tem tudo, so' nao tem comparacao".

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. O que vale é que sexta já começa o drama das opções de Jesus e alguns nomes novos para animar a conversa.

      Eliminar
  8. Caro Mathayus (15 de Julho de 2014 às 18:22)

    Você fala na cláusula do Oblak.
    Que cláusula? É que ainda não percebi qual é. Ora num dia é de 16 000 000 € , noutro é de 20 000 000 €.
    É que nem há um simples comunicado por parte do Benfica a esclarecer a situação.

    Depois ainda falam em transparência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz falta um comunicado a cada questão que os especialistas da internet entendam fazer à direção. Também acho. Apoiado. Um para cada um, que assim ficam todos satisfeitos.

      Eliminar
    2. Caro sem nome ou direi superdragão?

      Deixo-lhe uma analogia:

      Os burros zurram... e os imbecis passam o dia a passar informações para os rivais!!!!

      P.S: Juntando as letras... costuma acontecer magia:

      « Os responsáveis do Atlético Madrid estão dispostos a pagar a cláusula de rescisão de Jan Oblak, avaliada em 16 milhões de euros, para assim garantir o passe do jovem guardião esloveno, segundo revela A BOLA TV.».

      « Renascença - uma proposta de 16 milhões de euros, valor que permite accionar a cláusula de rescisão do guarda-redes esloveno. ».

      Eliminar
    3. isso sim... que numa semana o clube entrava novamente para o livro do Guiness LOL

      Eliminar
    4. E ficaríamos iguais á Tia Bruna

      Eliminar
    5. Caro Mathayus (15 de Julho de 2014 às 20:16)

      Pode chamar o que quiser. Se o faz feliz em chamar-me de superdragão, força. Agora, tente não pensar muito nos corruptos/sapos. Toquei no assunto "transparência", como não gostou toca a insinuar a pessoa de anti Benfiquista.
      É algo recorrente neste blogue chamar certos nomes quando o assunto "incomoda".

      Uma coisa que aprendi hoje com vossa excelência (o que tem sido raro) é que não fazia mesmo ideia que o jornal Abola e a RR são fontes oficiais do Benfica. Segundo essas fontes oficiais, o Benfica só este verão contratou cerca de 103 jogadores. A juntar aos 101 que já faziam parte, dá um total de 204 jogadores. É algo de preocupante. Deveria, mas não deve ser. Se com 101 não o é, com 204 certamente também não o será.

      Para terminar:
      "P.S: Juntando as letras... costuma acontecer magia:"

      O nojo: "A imprensa espanhola tem noticiado que o guarda-redes, que tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, está prestes a transferir-se para o Atlético de Madrid."

      Relvado: "À procura de guarda-redes, devido ao regresso de Courtois ao Chelsea, o Atlético de Madrid assentou baterias no esloveno do Benfica, mas o presidente encarnado já fez saber que não baixa o preço do guardião, estipulado pela cláusula de rescisão em 20 milhões de euros."

      desportosapo: "O guarda-redes titular do Benfica, Jan Oblak, é apontado este domingo ao Real Madrid pelo diário A Bola."

      Mais à frente pode ler-se: "De acordo com o referido jornal, o Real Madrid vai avançar para a contratação de Jan Oblak. 20 milhões de euros da cláusula de rescisão será a base negocial."

      Eliminar
    6. Caro sem carácter e sem moral, para sequer ter um nome que o represente,

      Transparência... é toda a informação brutal e inegável que o atropelou no meu anterior Post sobre a realidade dos resultados e da gestão financeira e desportiva do clube com L.F.V!

      Perante a crueza dos factos, se não fosse apenas o que é, um super dragão pertencente à matilha assalariada por Dom Porcoleone, que se disseminou pela imprensa portuguesa, pela Blogosfera Benfiquista e pelos forunzinhos que mais parecem currais porcinos....

      Não teria ido buscar referência da gazeta dos super dragões, do Relvadinho Avençado e do desportosapo outro meio de informação que tem de bater a pala ao Oliveiredo e controlinveste!!!

      Não teria também omitido, que desde determinada altura do « defeso » foi iniciada uma campanha de intoxicação da massa adepta Benfiquista, com a colocação de contra- informação vária. Senão vejamos:

      Garay, que só chega ao Benfica mediante condições do Real e apenas 50% do passe, recusa renovar porque sabe depois de valorizado, que pode ganhar 4/5 vezes mais noutro clube.

      A imprensa vende-o ao Manchester United, Manchester City, Valência, Atlético, Bayern e finalmente ao Zenit...

      A massa adepta sofre com as seis vendas de seis titulares... os seis Garays gémeos!

      Markovic é vendido ao Chelsea por 15 milhões, num negócio conhecido por todos os talibans
      ( alguns até leram o contrato ). Depois é vendido por 25 milhões, num negócio esperado e inevitável... é que 50% não são 100% ( eu sei que para um taliban 2 é igual a 4 e 5 igual a dez... mas é mesmo assim ).

      De resto, registe-se que só um super dragão mesmo desesperado e na situação de pedinte de atenção e esmola emocional no Blog do amigo Guachos, pensaria que o Benfica deveria informar todos os infiltrados porcinos na Blogosfera Benfiquistas e nos forunzinhos... anunciando com trombetas, tudo o que faz, a forma como realiza os seus negócios, etc...

      Porque a informação à CMVM não chega, os relatórios de contas do clube não chegam e as assembleias gerais não chegam... é preciso mesmo informar os travecos portistas vestidos à Benfica de tudo o que é realizado no clube.

      P.S: Recomendo que compre um cérebro... já quanto à moral nada existe a fazer, é que ela não se compra e por isso mesmo para si... está fora de questão possuir alguma.

      Curtam bem a Tríplice lá na pocilga e o pote 1 do Benfica na champions... enquanto chafurdam na pré .eliminatória!

      Eliminar
  9. «Dupla encarnada à experiência no Manchester United»
    Estamos a falar de dois miúdos, de tenra idade, a quem o Benfica tinha oferecido um contrato de longa duração, que ambos rejeitaram! - Formação? mas qual formação?

    He, he, he...
    Isto é a melhor resposta a quem martela todos os dias na tecla "nós queremos é ter uma equipa de jogadores portugueses formados no clube, que sintam a camisola". Infelizmente, parece-me que se vão perder dois bons potenciais jogadores devido à ambição dos pais/empresários...
    Depois venham dizer que o JJ não tem razão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Depois dizem que a culpa é do Vieira. O que é que o Benfica pode fazer? Pagar-lhes salários milionários quando têm 15 anos?

      Mas ao fim e ao cabo é a mesma coisa que o Benfica faz quando vai buscar jovens a outros clubes mais pequenos.

      Comemos e somos comidos. É a lei da vida! Só temos de aceitar os factos e tentar continuar a ser cada vez mais competentes. Pagamos pela nossa competência e pela fama que o Benfica já tem.
      Na certeza porém de que quanto mais competentes formos mais roubados seremos!



      Eliminar
    2. Não vejo grande diferença entre a ambição deles e a ambição dos que deixam o clube da terra para ir para o Benfica. Ambos procuram ganhar mais e ir par um clube de uma escala superior.

      Eliminar
    3. Caríssimo Manuel. O contorcionismo que para aí vai...para se apostar nos jovens não se tem obrigatoriamente de pagar salários milionários, mas sim fazer-se uma firme prova de confiança nos nossos putos, em vez de contratarmos jovens brasileiros e polacos sem a mesma qualidade dos nossos e que retiram margem de progressão às nossas camadas jovens !

      E claro, quando o insucesso bate à porta do nosso Benfica, não é por causa dos sistemáticos tiros nos pés que damos, mas sim da nossa competência e fama. Esqueceu-se também que o insucesso e o sermos comidos também provém da chuva, do sol, do PDC, do Mendes, dos árbitros, da CS. Até dos pobres dos mosquitos...

      «quando mais competentes formos mais roubados seremos !» Quanto a esta afirmação, apenas tenho um grande LOL para dizer o que penso de tal escatologia !

      Ass: Orgulhoso Taliban

      Eliminar
    4. Caríssimo burro, contorcionista deve ser a tua mãe quando está na cama com visitantes!

      Tu não percebeste nada nem do que eu escrevi nem do que eu quis dizer. Quiseste mostrar-te esperto mas apenas mostraste ser apenas alguém com um claro défice de inteligência se pensas que os "meninos" ficam no Benfica se lhe demos muito "amori"!! Forda-se, tu deves ser é pedófilo!

      Será que o Benfica andou a contratar miúdos estrangeiros de 15 anos para lhes retirar o lugar? Será que o Benfica andou a contratar polacos para tirar o lugar ao Oblak?

      A confiança não alimenta nem a ambição nem os sonhos das pessoas! O sonho de ir para o estrangeiro, para países melhores e para clubes maiores não pode ser alimentado com paneleirices! Acéfalo! Escatologia tens tu dentro da cabeça!







      Eliminar
    5. O' "Orgulhoso Taliban",

      So' te falta o mais importante ... dar um exemplo de um jovem da Nossa Fabrica que tenha saido e provado ser uma "estrela".

      E atencao: olha que o Deco nao serve de exemplo, porque esses foram os tempos de "miseria" que estamos apostados em garantir que nao voltam mais.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    6. O caríssimo José Albuquerque critica o negócio do Deco, mas afinal de contas quem é que serviu de intermediário (via Alverca) para que ele brilhasse no Porto ? O NGL, claro !

      Ah, e também não falou acerca dos jovens desviados para o Porto, por obra e graça do amigalhaço de Vieira: Jorge Mendes (Anderson). É só procurar nas escutas...

      Manuel, deu-me um piadão em chamar-me de pedófilo, quando ouvi dizer pela Gloriosaesfera que essa é a sua alcunha, ihihihih...
      «Caríssimo burro, contorcionista deve ser a tua mãe quando está na cama com visitantes!»
      Grande exemplo de boa-educação e cordialidade, estou comovido com tanta bondade do Sr.Manuel !

      Ass: Orgulhoso Taliban

      Eliminar
    7. Orgulhoso Taliban:

      Não utilize a formação ao dizer que nela temos tão bons ou melhores jogadores do que os polacos e os brasileiros que chegam e que nem a mesma qualidade possuem, e depois vemos um jovem hispano-brasileiro ser vendido, e vir ao mundo gritar " ai aqui D´El Rei que estão a desmontar a equipa campeã", quando decidimos integrar no plantel campeão um jogador da formação como Nélson Oliveira. Se acha que a formação tem valor, assuma que o Nelson tem qualidade para substituir o Rodrigo e ainda ficamos bem melhor servidos. Ou será que, a formação só serve como arma de arremesso quando interessa???? É que se calhar não temos na formação jogadores tão bons ou melhores do que os estrangeiros polacos e brasileiros que ai chegam, não é?

      Eliminar
    8. Anónimo das 15:01 :
      Onde é que o Nélson Oliveira tem qualidade para substituir o Rodrigo ? Potencial, até o tem, e muito, mas o resto ? Cabecinha, compenetração, entrega, tá quieto oh melga, e enquanto ele tiver estas manias de vedeta ele não irá dar jogador, a não ser num Arouca ou num Belém desta vida.

      Ass: Orgulhoso Taliban

      Eliminar
  10. Por mais voltas que os três (ou quatro) mosqueteiros aqui do blogue queiram, dá para ver a destruição duma equipa campeã graças à politica de aquisições e vendas. Vieira na maior, estamos falidos o BES precisa de dinheiro, entretanto a torneira do mesmo BES esgotou, toca de vender....daqui a quatro anos talvez estaremos a lutar pelos lugares cimeiros. A época que está a chegar lá teremos de lutar pelo quarto lugar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara besta,

      Nem com desenhos lá vais... és apenas um super-bosta perdido e acéfalo.

      Estamos falidos? Só se for na tua cabeças de asno...

      Apresentamos as contas mais equilibradas dos três grandes e com lucros de 30 milhões.

      Os suínos somam dois exercícios seguidos com perdas de mais de 30 milhões e tem ordenados em atraso nas modalidades...

      Das osgas nem é melhor falar, pois são uma cratera em forma de clube.

      E já agora, a relação das dificuldades do BES com o Benfica é igual à tua com um cérebro ou resquício de moralidade... nula.

      Já agora, podes informar aqui o « pessoal », quanto é que te paga o cadastrado, para depois de fazeres de super-bosta na pocilga... ainda vires receber algum a fazer de pseudo-Benfiquista?

      Eliminar
    2. Amo-te Matahyus. Gosto tanto de ti, porque me tratas tão mal?

      Tá-ali-bam

      Eliminar
    3. Confirma-se portanto, que és um traveco super dragão... e ficaste louco pelo Benfica, desde que ele te enfiou a Tríplice onde bem sabes!

      Agora desampara a loja, porque com gostos estragados, só te safas na pocilga, junto dos da tua laia.

      Eliminar
    4. Confirmas esntão, que és um traveco super dragão e que depois de ficares com a Tríplice enterrada onde bem sabes... ficaste louco pelo Benfica, ao ponto de te vires portar como um prostituto moral aqui!

      Todavia, aqui ninguém tem os gostos estragados, por isso volta lá para junto das florzinhas da pocilga e dos outros cadastrados da justiça desportiva e... desampara-nos a loja.

      Eliminar
  11. Qual o problema em haver papagaios?
    Que eu saiba,nenhum. O verdadeiro e unico problema e quando esses mesmos papagaios tem informacao previligiada por vias de passear os pavilhoes auditivos pelo coracao do clube.
    Se as paredes tem ouvidos e nao sabem fechar a boca.entao o melhor e por as paredes fora da sala.
    Grande Luis Filipe Vieira espero que o seguinte passo, seja por as paredes fora do edificio.

    Morto o cao acaba-se a raiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As paredes têm ouvidos mas nem tudo o que as paredes dizem é verdade. Por isso, difundir mexericos não é próprio de benfiquista que se preze e que ama o clube, assim como emprenhar pelos ouvidos também não. Mais próprio de velhas alienadas que não têm mais nada para fazer!



      Eliminar
    2. Caro manuel. Os mexericos sendo prejudiciais nao e o que mais me preocupa.
      Agora nao posso dizer o mesmo quando se trata de papagaios que semeando mentiras, e peor ainda. Meias verdades ”trabalhadas“ com a clara intencao de enfraquecer o pesidente por forma a tornar mais facil a tomada de poder no SLB.( Atencao que esta caldeirada ja vem sendo cozinhada ha pelo menos tres anos).
      Ex: papageando a exaustao que so devido a sua influencia (pressao) e a intereces meramente eleitoralistas e que o presidente cortou com a Sport TV(olivedesportos).
      Nada mais errado.entao alguem acredita que o presidente espera que finde o contrato. Sujeitando-se a receber uns miseros oito milhoes anuais quando poderia ter renovado anos antes, com uma substancial melhoria de contrato.e que este esforco economico nao faz parte de uma estrategia de libertacao a muito pensada.

      PS o que mais me irrita no papagaio a que me refiro e que ate quando fala bem do presidente ou do treinador do benfica. Atravez de uma linguagem gestual e que quanto a mim e propositada desmente tudo o que acaba de dizer.

      Eliminar
  12. Aparecem todos os dias vindas de Itália notícias sobre o Benfica. A de ontem era que o Benfica estava interessado no Julio César, não está, hoje é que o Benfica está interessa no Iturbe. Também não está!

    Tudo o que venha de Itália sobre o Benfica não passa de propaganda para enervar os Benfiquistas. É tudo mentira e enviado da pocilga de Contumil para os mafiosos italianos com os quais eles têm relações e contactos privilegiados em vários órgãos de CS e alguns sítios. Faz tudo parte da estratégia de propaganda dos gajos e ela pensam que nós acreditamos! Eu farto-me de rir com eles!

    Portanto já ficam avisados, de Itália apenas a pizza e gajas mas só se forem boas! O resto bem podem enfiar no C.!!

    Entretanto os gajos lá continuam a gastar alegremente os 30M que pediram emprestados ao Mendes. Agora é o árabe que vem!
    Como já disse, isto parece-se mais e mais com as compras do Danilo e do Alex quando gastaram 30M dinheiro que depois lhes fez falta. Agora é igual.

    Compras em desespero de causa, fuga para a frente, chamem-lhe o que quiserem mas eu observo à distância e estou mesmo a ver que lá para Janeiro aquilo dá o berro quando verificarem alguns salários em atraso na equipa principal e houver jogadores a pediram a rescisão com justo causa.

    Hoje o Rolando veio dizer que quer sair porque tem salários e prémios em atraso, como se isso fosse novidade. Ando a dizer isso há meses!
    O treinador de guarda redes holandês saiu pela mesma razão! O Vilas Boas ainda está a arder com a parte que lhe coube na indemnização quando da sua saída para o Chelsea.
    E penso que o Quallesma que tinha os seus elevados salários em atraso em Abril ainda. A ajuizar pela cara que mostrava ontem na entrevista na TV não parecia muito contente. Coitado! Mas um verdadeiro dragão não se queixa. Tudo pela causa da seita!









    ResponderEliminar
  13. Apostar na formação é criar condições para formar jogadores que reforcem a equipa principal.

    E se não surgirem esses talentos por qq razão, como os dois iniciados, são exemplo recorrente?
    Já entenderam porque se contratam jovens promissores na estranja... e às carradas?
    E já perceberam onde vai o Benfica buscar dinheiros enquanto não tiver receitas proprias para sustentar planteis (e melhores jogadores) mais de um ou dois anos? Com excepções honrosas, obviamente.

    ResponderEliminar
  14. Em relação ao Oblak e Markovic nada a dizer do presidente excepto o valor das mesmas, acho que a qualidade dos jogadores impunham outros valores. Mas aqui o LFV não teria muita coisa a fazer com a novela Oblak poder ter sido gerida de outra forma, mas isso são piners!

    Agora não referes o Garay, acho que não foi feito tudo que se podia, por esse valor preferia perder o jogador em julho de 2015 por 0 euros. O valor desportivo era facilmente recuperado.

    Mas toda ficha de contratações mostra um desânimo terrível. Jogadores para ver se pegam e jogadores que estão mais perto de sair do que ir para estágio.

    E deixem-se de anti e prós que isto não é nenhum partido político, nós devemos olhar para o momento e para a legitimidade da direcção. Quem só fala mal para atacar a direcção e quem defende cegamente a direção deverão ter todos o mesmo fim: ir pintar os mastros do estádio lagarto.
    Opinem sobre o momento e sobre tudo, o bom e o mau?
    O facto de começarmos mal não impede que acabe bem, não pudemos é menosprezar os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo contigo. Só podemos começar a falar sobre as novas contratações depois de as ver a jogar e não logo, passado uns tempos. Fazer outra coisa é não acreditar no nosso scouting e em quem o dirige que já provou ser de longe o melhor em Portugal. Não precisamos de ter um novo treinador para nos escolher os jogadores.

      Depois, falando do desânimo. Isso é tudo resultado da propaganda dos nosso inimigos. Já viram quantos jogadores foram apontados aos porcos? Para além de toda a parafernália de comentários de porcos que se passam por benfiquistas e que invadem os blogues benfiquistas e não só. É só propaganda. Eu rio-me mas a maior parte dos desgraçados que lêem aquela merda ficam aterrorizados!
      Temos melhor equipa e acima de tudo melhor treinador do que eles e isso irá ficar claro quando a bola começar a rolar.

      Eliminar
    2. Enorme Gulev, Companheiro,

      Tu vais desculpar-me a franqueza, mas ou nao segues o GUACHOS (e deverias, ahahah) ou andas a fazer fe' no que escrevem em sitios mal frequentados, em vez de visitares os sitios da UEFA ou da FIFA e leres os Regulamentos de Transferencias.

      Tal como ja' aqui foi publicado (PERDOA O CAPS LOCK, MAS E' PARA VER SE TE NAO ESCAPA) a Nossa SAD nao podia ter impedido o Garay de sair, nem que comprasse os 40% do RM e os 10% do BSF, uma vez que, estando o contrato fora do periodo de protecao, o Garay tinha direito a uma rescisao unilateral sem justa causa, sendo o Benfica obrigado a negociar a indemnizacao com o Zenit.
      E caso nao houvesse acordo entre o Glorioso e o Zenite, O GARAY SAIA NA MESMA, ficando a indemnizacao para ser definida pelo TAS.

      Se quiseres comprovar o que aqui te digo, basta consultares o artigo 17 do Regulamento de Transferencias num dos sitios que prefiras (UEFA ou FIFA).

      Infelizmente, tenho outra ma' noticia para ti: e' que o contrato do Gaitan ja' esta' na mesma situacao (ainda decorrem negociacoes para a renovacao), com a unica diferenca que, neste caso, ainda ha' mais 2 anos de contrato.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. José....o fernando (dos corruptos) podia sair esta época a custo zero....o lá de cima encaixou QUINZE milhões!!!

      Eliminar
  15. um pequeno aparte....se o primeiro jogo é no dia 18 de julho pra taça de honra não deveriamos ter feito já uns jogos de preparação com umas equipas?
    Andamos a brincar ...isto é pra começar a ganhar e sem desculpas. Tudo parece começar a prever-se...a desorganização e o desmoronamento...andam a dormir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que no Seixal eles passam os dias a jogar às cartas? Claro que a preparação está a ser feita de uma forma um pouco diferente de há um ano. Por falar nisso, há um ano, esses jogos de preparação que reclamas, foram feitos na Suiça e a maioria dos jogadores que neles alinharam acabaram por não ficar no plantel. E os que acabaram por ficar (a equipa que viria a ser campeã) não fizeram a pré-época. Essa foi a razão por termos andado um pouco às cegas nas primeiras semanas. Dá-me a sensação que a estratégia adotada este ano é diferente. Aguardemos serenamente.

      Viva o BENFICA!

      Eliminar
    2. E tu deves ter uma grande expediência de treino e deves ter sido um dos treinadores de alguma selecção no mundial, não?
      E se deixasses isso para quem percebe realmente da poda? O Benfica já fez treinos à porta fechada.
      Os jogos da Taça de Honra são treinos de preparação para as outras competições mais importantes.

      Eliminar
    3. Enorme Dr. Ghoze' Pablito, Companheiro,

      Exatamente!
      Tu deste a resposta correta, mas nos temos Companheiros que, nesta "ressaca" da falta de jogos, entraram em parafuso e convenceram-se de que tem o "direito de exigir" informacoes e jogos de preparacao, alem de uma AG para demitir os Corpos Sociais legitimos.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Sr Manuel vou cobrar esta depois dos resultados nesta taça espero estar enganado mas se e claro estamos ainda no mas se....o Benfica der-se mal vão cair muitos em cima por causa desta infantilidade

      Eliminar
    5. Você não pode cobrar nada porque não passa de um anónimo e eu a anónimos mando-os apanhar onde o sol não brilha!

      Eliminar
    6. Enorme Jose Albuquerque, Companheiro,

      Permite-me que te devolva o cumprimento usando os teus termos, que me fazem lembrar um grande amigo meu, infelizmente já desaparecido.

      Existem algumas coisas que me incomodam, nomeadamente pessoas que conduzem à minha frente e nunca fazem piscas e adeptos do Nosso Clube que passam a vida sentados na beira da cadeira, a afiar a faca para, ao mais pequeno deslize, saltarem em cima do treinador, presidente, jogadores, equipa...

      Mais, não encontrando razão para o fazer, descobrem (/inventam/emprenham pelos ouvidos ) desculpas para dar azo à sua má relação com o Clube.

      Depois do esforço que tem vindo a ser feito para levantar o Benfica, com bastantes provas e evidências, ainda há quem pense que neste momento reina a anarquia na preparação da temporada de futebol. Isto só pode resultar de um equívoco qualquer que estes adeptos têm com o SLB.

      Visitando os mais variados blogues benfiquistas, é raríssimo encontrar alguém que tenha algo a apontar à direção/treinador mas que o faça com pés e cabeça, onde vejamos uma crítica construtiva, onde vislumbremos um ponto de vista diferente más válido. A esmagadora maioria vomita frases feitas, calúnias, mentiras, insultos, opiniões e discursos descerebrados. E o mais engraçado é que eu não conheço ninguém «na vida real» assim. Todos os benfiquistas que conheço estarão, no pior, apreensivos com o início da época, confusos que estão com o constante metralhar da CS sobre as vendas e saídas de jogadores; e mesmo aqueles que não morrem de amores por LFV me dizem que acham que ele estará a fazer o melhor que sabe.

      Conheço um senhor com mais de 80 anos, sócio quinhentos e qualquer coisa, pessoa culta e informada, que nas últimas eleições me disse: "Pronto, já fiz o meu dever votando em Luís Filipe Vieira. Nas próximas eleições espero ainda ter saúde para votar nele outra vez!" Entretanto alguém questionou: "Eh pá, qualquer dia o Vieira é o Salazar do Benfica!" A resposta deste meu conhecido foi pronta: "Sou sócio desde que nasci e não me lembro de ver um esforço tão grande, uma aposta tão firme e continuada em fazer do Clube aquilo para que ele nasceu - ser o Maior de Portugal."

      Viva o BENFICA!

      Eliminar
    7. Magnífico este teu ultimo parágrafo Pablito.

      Dá um abraço por mim a esse nosso e sábio ancião!
      Eu faço-o todos os dias a um que te dirá sem hesitar a mesma coisa. Venero-o, é meu pai!
      A falta de respeito que esta gente tem pelos nossos ascendentes, escondida atrás de uma falsa, plástica e hipócrita "veneração" do Fundador Cosme Damião enoja-me, sempre que os oiço criticar a democracia Benfiquista, por oferecer mais votos aos mais experientes.

      Abraço

      Eliminar
    8. Perdoem-me lá, isto de ter tempo a mais e disposição a menos para aturar alguns. Não durará.

      Queria só deixar algumas questões.
      Alguém me sabe dizer quando será o primeiro jogo da pré-eliminatória para a LC dos corruptos, andruptos não, porque restam tantos Andrades como Sportinguistas? Ou terão ficado isentos?
      Senão ficaram isentos, com quem jogarão?
      Com que equipa irão defrontar a pré-eliminatória?
      Com os que querem vender e parecem não conseguir?
      Com os emprestados já confirmados somados aos Licás e Josués?
      Com as aquisições confirmadas mais os atrás referidos?
      Com o treinador da torre no relvado?
      E quantos jogos de preparação farão antes?
      Com quem?
      E se a coisa correr mal, conseguirão continuar a ter crédito para pagar salários milionários?
      Ou continuarão a não pagar?
      Já terão garantido que a coisa corre bem lá na marisqueira de Matosinhos?
      Não? Sim? Talvez?

      Ninguém me sabe responder as estas questões pois não?

      Mas todos sabem que não fizemos um unico jogo de preparação para aquela prova tão importante que é a Taça de Honra de Lisboa. A mesma a quem a própria AFL não se dá ao trabalho de dignificar, atribuindo vitórias aos lagartos, mesmo quando a competição não ocorreu.
      O pessoal não tem memória de passarinho e não gosta de perder com os lagartos nem a feijões dirão alguns. Verdade. Nenhum de nós. A época passada perdemos e não gostámos. Ninguém!
      Mas o pessoal que não tem memória de passarinho e não se esquece da derrota com o lagartame. esqueceu-se rápidamente do resto da época e dos resultados finais.
      Benfica, uns inéditos 3 títulos.
      Lagatos, uns pouco inéditos 0 títulos.
      Digam-me lá agora vocês que têm memória de elefante, querem repetir? Eu não quero perder com os lagartos, mas se for para se repetir a época passada, até vou a Belém aplaudir entusiasmado os lagartos. Mentira .. entusiasmo e lagartos na mesma frase é uma impossibilidade para Benfiquistas.

      Abraço

      Eliminar
  16. Das 2 uma,ou és taliban ou criticas só porque sim.O Benfica não tem eliminatórias para ver se entra na champions,ainda tem jogadores de férias e está a formar o plantel.Taça de Honra?????????????Só se for para as lagartixas que nada ganharam.Supertaça sim,é um troféu que com certeza estaremos em forma para o vencer.Com 5 anos de JJ a vencer ou a lutar até ao fim por todos os títulos anda a alargar-vos a anilha.Anónimo levas mas é o bobi e o tareco daqui pra fora.Guachos e demais Benfiquistas o meu obrigado por amarem o Glorioso como eu.Quanto à "oposição",que apareçam nas eleições que são livres no SLB,e que em vez de oitenta e tal %,pode ser que desta vez seja noventa e tal.Carrega Benfica.PS:33-25-5 Crazy 4 SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  17. Sobre os jogadores já disse o que tinha a dizer aqui no grande blogue. Mas vou repetir para certos indivíduos que parecem não saber ler ou se limitam a ler os mesmos jornais cá do burgo. Parecem ter vistas e ouvidos curtos..Qualquer jogador que queira sair de um clube, sai mais tarde ou mais cedo. Posto isto, resta encontrar os melhores jogadores para substituir os que partiram. Nessa lógica, evidentemente que os responsáveis têm de encontrar jogadores com perfil psicológico e em termos de jogo que dêem garantias e possam evoluir, a fim de atingirem os patamares daqueles que partiram.

    Neste sentido, considero que é verdadeiramente imperioso, com o intuito de atacar eficazmente a próxima temporada sem surpresas os seguintes sectores:

    1- Guarda Redes de qualidade;

    2- Um defesa central de qualidade e com grande margem de progressão que possa fazer dupla, em princípio, com Luisão;

    3- Dois trincos ou médios centros que possam reforçar com sustentabilidade duradoira esse sector;

    4- Um extremo esquerdo, após a saída de Gaitan;

    5- Um avançado.

    Quantos aos nomes a equipa responsável do Nosso Gloriosos Benfica deve saber separar o trigo do joio, mormente, no que concerne aos guarda redes - posição que considero fundamental para entrar com o pé direito na próxima época que se aproxima paulatinamente.

    Cumprimentos a todas as pessoas de bem que amam o Benfica!

    ResponderEliminar
  18. Oh manuel quando a bola começar a rolar !!!que Deus te ouça tambem estou convencido que nem todos os jogadores que o Benfica comprou sao cepos vamos ter surpresas o J.Jesus conhece bem esses jogadores vamos ter calma minha gente o Benfica nao esta tao podre como por ai se apregoa.

    ResponderEliminar
  19. Viva Glorioso Guachos

    Esta malta anda toda nervosa....

    O Presidente e a Direcção do Benfica estão legitimamente mandatados para tratar dos assuntos do Benfica!

    Eu confio nos sócios que os elegeram. Confio portanto no Presidente e na Direcção.

    O pessoal que acha que estão a fazer mal o seu trabalho, simplesmente arranjem o número estatutário de sócios e convoquem uma Assembleia Geral. Então, se conseguirem os seus intentos, derrubam legalmente a Direcção e propõem um novo Presidente com um programa novo de actuação.

    Até lá não adianta andar todas as épocas a denegrir a Direcção e o Presidente! É deixá-los trabalhar crl!

    Eu estou sempre confiante!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  20. Companheiros,

    Todos sabem que eu nao gusto de fazer comparacoes entre o Glorioso e os andruoptos, mas parece que temos Companheiros que delas nao prescindem ...

    E tratam de comparer a saida do Garay com o eventual negocio do "maogala", que eu ainda nao vi confirmado 'a CMVM.

    Mas porque razao nao o comparam com a venda do Luiz para o Chelsea?
    E porque nao comparam a saida do Garay com a saida (por ZERO euros) do Thiago Silva?

    Esse mesmo, o que custou quase 50ME ao PSG e que os andruptos deixaram sair de borla.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  21. Alguem me explica o que é o Braza FC?

    Saudaçoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Diogo Pais, Companheiro,

      Deverias colocar essa pergunta aos Companheiros que, por objetiva ma' fe', levantaram essa questao sem lhe darem a devida resposta.

      Mas, se fores ler o "R&C" da epoca 2012/13 verificaras que se trata do clube ao qual a Nossa SAD vendeu um futebolista brasileiro (defesa lateral esquerdo) e, se investigares ainda mais, vais confirmar que se trata de um daqueles clubes chamados "barriga de aluguer", detidos por empresarios (como o Estoril, que pertence 'a Trafic).

      Satisfeito?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. ou seja andamos metidos com mafiosos...

      Eliminar
    3. Desde que não apareças por aqui... de modo algum!

      Eliminar
  22. Olhó Rui ! o trabalho que vocês se dão para denegrir o Maior Clube de Portugal hahahahah!!!
    Deus tenha piedade destes dementes que vão conseguindo uma festinha e vitória de pré-época para começarem a chorarem mal comece a bola a rolar.
    É este ano que vocês ganham carago!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ribss, então eu ponho aqui uma prova provada de negócios menos claros envolvendo o Nosso Grande Líder e o colosso Brasa FC, e estou a denegrir o Benfica ! Que tapadinhos, vocês só têm olhos para o Vieira, pôr a mão na ferida acerca do que se passa no clube, tá quieto !

      Já sei ! A partir de agora vou ser um Vieirista ! Vou apoiar o Nosso Grande Líder até à morte, mesmo que ele mude o símbolo de águia para dragão, endivide o clube até termos um passivo maior que o Real Madrid e desca de divisão !

      Sem ele o Benfica não existiria, Vieira é Benfica e Benfica é Vieira :)

      FORÇA VIEIRA ALLEZ !

      Eliminar
    2. Se queres saber do Brasa FC pergunta ao empresário Giuliano Bertolucci, mas não venhas com suspeitas e invenções sujar o blogue.

      Eliminar
  23. Anónimos das 04:06 e 4:10,a fruta começa a ficar podre para os lados do Fruta Corrupção Porcos.Está visto que se picaram,hehehe.Não enganam ninguém dragays transvestidos de vermelhos.Ass:Crazy 4 SLB

    ResponderEliminar
  24. Caríssimo e amigo José Albuquerque,

    Desde ja o meu muito obrigado pelo esclarecimento muito lucido e digno.
    Nao quis com isto ser mais um daqueles que leu sobre esse clube e em seguida fazer juizos de valor sobre esse assunto.

    Em vez disso preferi vir aqui e perguntar em vez de afirmar.
    Nao quero com isto passar a imagem que estou conectado com aquela especie de homo sapians em extinção chamada Taliban.

    Mais uma vez o meu muito obrigado pelo esclarecimento.

    Saudaçoes,
    Viva o Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Diogo Pais, Companheiro,

      Nao tens nada que me agradecer, uma vez que tambem eu nao gusto de verificar casos destes com o Nosso Clube, mesmo que excecionais.

      Mais importante de quem compra Atletas Nossos, ou de a quem os compra a Nossa SAD, esta' a metedologia que e' permanentemente respeitada: pagamentos em cheque bancario, ou transferencia bancaria, entre as Nossas contas bancarias e as contas bancarias designadas pelas contra partes, ou seja, tudo limpinho, transparente e verificavel pelos Auditores externos.

      Isso sim e' que confirma a credibilidade do Glorioso.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Companheiro Jose Albuquerque,

      Mas quando fiz a pergunta, é pq esrava a fazer uma pesquisa com um amigo em relaçao às transferencias de Hulk, Walter e Alex Sandro, quando verificamos ecos do tal Braza FC e de um blog qualquer que fazia noticia disso com base um R&C do Benfica da epoca 2010/2011.

      Eu quando vi, estranhei muito e mesmo muito ja que é como diz, esse tipo de transacçoes nao sendo ilegais, sao moralmente inaceitaveis.

      Mas depois vi que nao era pratica habitual no Benfica e foi so uma situaçao pontual.

      E o companheiro Jose so me veio confirmar que essa situaçai foi pontual e que nao se voltou a repetir e espero como o carissímo amigo que nao se volte a passar.

      Eu sou sempre pelo Benfica, defendo-o ate à minha morte, quero que fique bem acente, eu nao quis criticar ninguem mas sim um esclarecimento ponderado e informado com base em factos e nao com base em blogs.

      Mais uma vez o meu muito obrigado.
      Saudações

      Eliminar
    3. Se alguém quer saber do BrasaFC deve perguntar ao empresário Giuliano Bertolucci. Ele é que sabe.

      Eliminar
  25. Não tendo aprofundado a questão, esse link é a única informação que existe. Essa e, claro, a que se encontra no site da Federação Paulista de Futebol.

    ResponderEliminar
  26. Como é que alguém escreve e torna a escrever sempre como anónimo? Cobardes sem carácter, vocês não bazam daqui porque sabem que aqui se defende o Benfica e a verdade. Miseráveis.

    ResponderEliminar
  27. Papagaios

    O que é um papagaio?

    Um papagaio nunca tem opinião própria, nem pensa pela própria cabeça. No fundo limita-se a repetir aquilo que vai ouvindo, sem contrastar a informação recebida. Deste modo, repete as ideias, expressões, vocábulos e sons, sem qualquer fundamentação argumentativa pensante.

    Há vários tipos de papagaios: os que se acham cultos, os de perfil médio e aqueles que emitem sons sem a mínima reflexão profunda. Normalmente, aparecem na comunicação social - principal palco favorito para demonstrarem as suas penas e ideias ouvidas e concebidas noutros lugares e de lavra alheia. Aparecem ainda no café, na empresa, nos blogues, nas ruas e, até, em lugares inopinados. Os que frequentam estes sítios mencionados, eivados de protagonismo, radicalizam-se de forma, simultaneamente, pungente, raivosa e eternamente radical. Aspiram a um protagonismo maior, aprofundando o seu radicalismo, através dos vários órgãos de comunicação social. Enquanto vociferam pelos locais enunciados, subindo a parada no radicalismo, esperam pelos serviços feitos um dia chegar ao mais alto palco mediático. Porém, apesar desse sonho, muitos ficam, inevitavelmente pelo caminho.
    Finalmente, concluo que para os papagaios o Benfica pouco interessa; aquilo que interessa é o seu protagonismo. Para ter esse protagonismo, os papagaios usam todas as manhas havidas e por haver, disparando em todas as direcções, sem qualquer critério. Será que um dia, num acto de desespero e fuga para a frente, vão disparar sob si próprios?

    ResponderEliminar
  28. O que vale é que nós, no Benfica, nem preocupados com a equipa nem com o Presidente. As preocupações ficam para quem não tem uma direção e um Presidente que sabe o que está a fazer.

    ResponderEliminar
  29. Cara besta,

    Já pensaste quantos jogadores novos vão ter os suínos na equipa este ano?

    Assim, de cabeça, Guarda redes, lateral, um defesa central, dois extremos, o médio defensivo e quase de certeza o ponta de lança?

    Revoluções no Benfica... há pois é!!!!!

    ResponderEliminar
  30. O nosso excelso presidente prometeu o tri campeonato.

    Estou mais do que descansado com a pré-temporada e certo de que no fim a sua promessa será, como habitualmente o é, cumprida.

    ResponderEliminar
  31. Diogo Pais!!!
    O que leste sobre o BRASA,foi no blogue da Bastarlhada!!!!
    O que o Zé te explicou,expliqei eu lá também.
    Sabes o que aconteceu?
    Fui censurado,e o comentário não foi publico pelo excelso Sombras!!!!!!!!!!!!!
    A verdade dói
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reus, nao sei se estava ou nao, ja que eu nao lhes dou o meu tempo.
      Mas o que eles tentam fazer nao passar é que aquilo é ilegal quando nao o é.
      Eu so queria ser esclarecido, pq deparei-me com informaçao oficial no R&C da Sad.
      Sim eu leio os R&C.

      Eliminar
  32. Dedicado a todas as bestas anónimas ( com dedicatória especial para o jumento que colocava a cláusula de Oblak em 20 milhões de euros e não em 16 milhões... porque só assim podia culpar Vieira ):

    « A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Jan Oblak pelo montante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade ».

    E pronto, cara besta, quando quiseres passa por aqui... para receberes o certificado de jumento!

    ResponderEliminar
  33. Caro Mathayus.

    Mais uma vez a cláusula de rescisão não foi accionada. Se saísse pela cláusula não era necessário haver negociações (como foi anunciado no site do At. Madrid), era dinheiro a pronto.

    No mesmo comunicado do At. Madrid afirma que o jogador ainda não efectuou testes médicos. Então mas mas ... ele não tinha fugido e feito exames médicos?

    Só cai nesta lenga lenga quem quer.

    Ass: Taliban dos 17 %.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara besta,

      Desconheço se tens algum atraso mental grave, porque acredito que acabas de desbravar novos mundos no campo da burrice.

      A cláusula de rescisão é de 16 milhões de euros e ponto final parágrafo e só não o é para dementes irracionais como tu.

      A cláusula é oficial e reconhecida pela CMVM, o facto de o negares tem o mesmo valore que afirmares que és o Napoleão Bonaparte ( e não duvido que o acredites e andes com um funil na cabeça e a mão no bolso do casaco )!


      Agora lê devagarinho e como um fardo de palha para acompanhar:

      1 -Perante a inevitabilidade da saída, um certo Presidente fez um ultimato ao Atlético de Madrid colocando-o de forma inteligente entre a espada e a parede.

      2- O Benfica ou qualquer clube mundial só pode receber o que está na cláusula seja ela accionada ou não e nem mais um centímo ( percebes burro ).

      3 - O que resta ao clube que vai perder o jogador de forma inevitável e impossível de contrariar... é receber a quantia da cláusula e obrigar ou não quem quer contratar o jogador a pagar adicionalmente mais impostos ( percebes besta ).

      4 - Facto que foi publicamente registado sob a forma de ameaça do Benfica obrigar ainda o clube em questão a pagar. O que se chama OBRIGAR o clube que leva o jogador ou a pagar muito mais do que a cláusula ( sem beneficio algum para o Benfica ) ou a tentar incluir alguma contrapartida que acalme o clube lesado. O que é o caso.

      Traduzindo para um retardado...

      1- Cláusula de rescisão paga na sua totalidade máxima e possível.

      2- Impossibilidade de travar a saída do jogador.

      3 - Nas mãos do clube, uma única hipótese... obrigar o clube que leva o jogador a pagar mais pela transferência, unicamente pelo prazer de o prejudicar e não tirar um euro de lucro disso.

      4 - Ou, inteligentemente e como fez o Presidente... tentar tirar alguma vantagem dessa situação e obrigar o outro clube a fazer cedências, no caso de jogadores.

      Se nem assim entendes que o Benfica foi obrigado a deixar sair Oblak pela preço da cláusula, que não recebeu menos um euro desta...

      Que perante a possibilidade de infernizar por prazer a vida ao Atlético ou beneficiar o clube, optou pela segunda situação.

      E que Vieira esteve exemplar na sua actuação, conseguindo provavelmente além do máximo possível da cláusula mais dois jogadores por empréstimo... numa situação da qual, perderia sempre o jogador e só poderia receber 16 milhões...

      Então nem retardado és... será porque mentalmente não existes!!!

      P.S: E agora já para a pocilga.

      Eliminar
    2. Talibã dos 17% não! Talibã dos 13%!!

      Eliminar
    3. Caro Mathayus,

      Com tanto insulto, certamente não se vai chatear se o tratar por Vieirista ou Lambe botas.

      Ai a cláusula é reconhecida pela CMVM? Muito me conta. Sempre a aprender.

      LFV colocou o At. Madrid entre a espada e a parede? Ou seja, ou paga 16.000.000 € ou não há conversa para ninguém. Ora se assim foi, presumo que entre a 1ª oferta do At. Madrid no jogador e 16 de julho, LFV e At. Madrid não tenham conversado. Mão firme do Presidente. Aleluia. Já sabe dizer não. Só que hoje é publicado no site oficial do At. Madrid ter havido negociações. Cai por terra a sua teoria barata. Os restantes pontos é blá blá blá para vieirista ver. Se o seu nome não fosse Mathayus, ia jurar que era Pedro Guerra.

      Vou deixar aqui uma pequena frase de LFV:
      «É o último ano em que precisamos de vender» frase dita a 23/08/2013. Passado precisamente um ano, meia equipa já foi vendida.

      Isto na minha terra chama-se mentir. O cinto está tão apertado que à primeira oferta amarram logo as calças. As mentiras já são tantas que até passam lixívia em cima. Mas os Mathayus desta vida gostam e até batem palmas com os pêlos do cú.

      Ah e não se esqueça. LFV prometeu para este mandato 3 campeonatos em 4 anos. Portanto, nos próximos 2 anos não há margem de erro. Mas também, em 2016, arranjam mais promessas e tal para Mathayus se babarem.

      Não vou chamá-lo de burro ou outra coisa do género. Burro para aqui, vai para a pocilga ali, fardos de palha para além, presumo que trate os da sua laia assim. Agora percebo o porquê de ser expulso do SerBenfiquista. Para dizer a verdade, também não faz lá falta.

      Simplesmente, não vou descer ao seu nível.

      Ah e faça bom proveito do fardo de palha. É que esse trocadilho saiu-lhe mal.

      Ass: Talibã dos 17%.

      Eliminar
    4. Como pode um tipo aparentemente inteligente ser afinal tão burro? - na minha opinião; não pode. Logo, é coisa pior. Caro; ainda tens os três dedos bem espetados e em sitio que te faz sofrer a valer. Carago! Livra-te disso pá. Vai à praia, dá uns passeios...sei lá eu. Mas livra-te desse fardo quanto mais depressa melhor.

      Eliminar
    5. Ó Taliban FDGP, lê este texto que prova que LFV se atravessou e não queria negociar com o AM! FDGP!


      El traspaso de Oblak al Atlético tiene ya fecha de ejecución. Le ha costado mucho más de lo esperado a los dirigentes rojiblancos convencer al Benfica para que mismo se redactarán los contratos para que el meta esloveno se convierta en nuevo jugador del conjunto del Cholo Simeone.
      Llamadas telefónicas, burofaxes, conversaciones entre los responsables de las parcelas deportivas... Nada de eso ha sido suficiente para que Luis Filipe Vieira diera su brazo a torcer, con lo que Miguel Ángel Gil tomó el pasado viernes la decisión de tratar de convencerle en persona y explicarle una serie de puntos que parecían no estar claros.
      Así, el consejero delegado del Atlético, puso rumbo a Lisboa, donde mantuvo una reunión con el mandatario luso que se alargó hasta altas horas de la madrugada, pero que ha servido para poner fin al culebrón y que Oblak defienda la meta rojiblanca.

      Gil Marín quiso que Vieira comprendiera que era mejor llegar a un acuerdo por el precio de la cláusula y emplear la fórmula del traspaso que hacer efectiva la misma. También le dejó claro que en ningún momento el Atlético ha interferido para que el futbolista dejara de lado sus obligaciones profesionales con el conjunto de Jorge Jesús, si no más bien todo lo contrario
      Buenas relaciones
Por último, el dirigente de la entidad del Manzanares le hizo ver al máximo mandatario del Benfica los gestos gratuitos que estaban teniendo desde su club hacia el encarnado, como por ejemplo el dar vía libre a Sílvio para que regresara a Lisboa para continuar con su recuperación junto a su familia y a las órdenes de los galenos encarnados.

      Analizados todos los puntos, Vieira comprendió que poco o nada podía hacer ya por retener a Oblak, con lo que accedió a que mañana los responsables en materia económica de cada club se pusieran manos a la obra para redactar los pertinentes contratos y que el esloveno viaje a Madrid para pasar el reconocimiento médico y ponerse de inmediato a las órdenes de Simeone.
      No será el último
El dirigente encarnado, eso sí, dejó más que claro que no contempla la opción de percibir un solo euro por debajo de los 16 millones que vale la liberta del cancerbero, algo que ya tenían más que asumido en las oficinas del Calderón."


      Com todas as letras, FILHO DE UMA GRANDE PUTA!

      Eliminar
  34. Realmente, não se pode desviar um cagajessimo de milimetro da ideia imposta por vocês para tratarem Benfiquistas abaixo de cão danado. Não vos consigo adjectivar! e se conseguisse, nunca poria aqui as frases com que alguns (e eu) são tratados!
    Talibã com Águia de Prata duas vezes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as pessoas com ideias divergentes, mas passíveis de ser defendidas. Com fundamentos honestos que sustentem a posição, sempre foram e serão aqui aceites e respeitadas.

      Agora a imbecilidade pura, a capacidade de negar até uma cláusula reconhecida pela CMVM e toda a realidade e contexto envolvente... não é posição alguma, é terrorismo puro, de quem nem mesmo depois de embater com uma parede, é capaz de ter a integridade e o carácter mínimo, para não negar a sua evidência.

      Seres rastejantes e desprovido de coluna vertebral ou rectidão de princípios como o anónimo... que diga-se nem a dignidade de usar um pseudónimo tem... são obviamente e como reconhece:

      Talibans, só que nunca Águias de Prata... mas, sim e só dragões de ouro! Regresse à pocilga ou pelo menos cale-se que o seu patrão Dom Porcoleone lhe paga na mesma.

      Se quer respostas cordatas, não se apresente como um indigente moral, que quer fazer crer que não é capaz de realizar um raciocínio elementar.

      Eliminar
  35. Está confundido, enganado, quer que a borrada que escreve seja a realidade! engana-se!!!!! o senhor tem de nascer outra vez para sentir o Benfica, nas boas e más horas! o senhor não é do Benfica, o senhor é simplesmeste do sport lisboa e Vieira...era enfiar-lhe com as MINHAS águia de prata em cada olho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um a quem a tripleta ainda não foi digerida.Águia de prata?????????Mas ainda pensam que enganam alguém?Vai mas é avisar o teu dono,de que precisam mudar de táctica,pois essa é velha.Ass:M.Fernandes

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.