terça-feira, 1 de julho de 2014

Sem índices de suspeição lesional - as "caixas" e as contas consolidadas...

Enquanto que Peter Lim, o endinheirado empresário de Singapura, não concretiza a compra do Valência...
Embora os jornais nos garantam que Luís Felipe e Derley já estão garantidos, como sempre faço nestas ocasiões - só opino depois de os ver com a camisola vermelha. 

Não há jogador que não se sinta valorizado por trabalhar com o treinador do Benfica!
Agora foi Kardec, que mesmo não tendo grande protagonismo com Jorge Jesus, não tem duvidas ao afirmar: «Jesus vai fazer de Luís Felipe um grande jogador»
"É muito bom jogador e com Jorge Jesus vai, de certeza, aprender muito. O mister vai ensiná-lo muito, como fez comigo e com os outros jogadores. Jesus vai fazer de Luís Felipe um grande jogador" ...enquanto que todos os ex-jogadores são claros em promover a excelência do treinador benfiquista, alguns dos ''especialistas'' da internet continuam a divertir-se contando-lhe as bufas e os 'palavrões'!

Afinal não será apenas com Luisão mais os infantis do primeiro ano que na próxima quinta-feira se iniciarão os trabalhos na Luz...segundo a imprensa de ontem o - Génova deixou cair Amorim!
Graças a Deus...com Luisão, Rúben Amorim, Luís Felipe e Derley, venha quem vier carago; até os comemos!

A lagartada apresentou as contas que dizem ser consolidadas...
O passivo consolidado é de 442,7 milhões. Supõe-se que neste consolidar não estejam incluídos os milhões perdoados pelos bancos...uma bela quantia a merecer melhor atenção por quem de direito...

Pela boca morre o peixe...
Depois de o "país futebolístico" ter ficado ofendidissimo com a caixa de segurança que o Benfica (sempre pioneiro) adoptou para melhor controlar os adeptos contrários, são os corruptos de Contumil que pegam na ideia...e na caixa - para fazerem exactamente o mesmo. 

Todos se lembram do escarcéu que fizeram as prostitutas ofendidas, por altura da inauguração da caixa benfiquista...por certo que agora não deixarão escapar a ocasião, e vão continuar a fazer ouvir a sua revolta.
Todos os cúmentadeiros, radio-televisivos ou junta-letras avençados, terão largos motivos para debater a problemática dos adeptos encarcerados, tipo animais, como tanto gostavam de cúmentar à altura. É só esperarmos sentados...

A Argélia "disse" como se faz; correr muito, nunca desfalecer, sem medos, sem choradeiras, sem birras, sem doí-dois, sem índices de suspeição lesional, sem merdas e sem merdices, sem demasiada laca e com pouco gel na mioleira...e foi para cima dos alemães como se fora um ultimo jogo da sua vida!
Não deu para ganhar - mas deu para nos proporcionar um espectáculo vibrante, talvez o melhor jogo de um fantástico mundial, o melhor de que tenho memória!

Ganharam a simpatia e sobretudo o respeito dos adeptos da bola. Parabéns aos jogadores argelinos e já agora aos jogadores alemães, que, mesmo sofrendo, não deixaram de dar largo contributo para que víssemos um fantástico jogo de futebol! Golos, emoção, espectáculo! Qual calor, qual humidade qual carapuça! De arrasar!

Alemães que nos quartos de final encontrarão uma França fortíssima, que deixou para trás uma excelente Nigéria, vergastada por um pulha do apito, que tudo fez para levar os franceses ao colo. Vários lances duvidosos sempre decididos a favor dos "platinis" e uma agressão barbara (dupla fractura na perna) que passou sem a expulsão correspondente, acabaram por liquidar os africanos. Uma França forte que sem ajuda dificilmente passaria este obstáculo. Muito por causa disso; força Alemanha.

Deixo-vos com umas curiosas e sempre humorísticas Freitas Lobices...

8 comentários:

  1. Mais um artigo com pouco a apontar... Até pus o meu voto ali na caixinha "interessante".
    Alguém anda a fraquejar. Não sei se sou eu ou o Guachos que pouco tem falado dos talibans e afins.
    Fica só uma nota para algo que eu não sabia: o JJ manda umas bufas. Afinal quem não o faz?

    Cumprimentos (e larguras)
    Red John

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente parece que ainda não contratámos nenhuns apanha-bolas para substituir os que o Zenit comprou.
    Temos de atacar já o mercado!

    Os Sportinguistas também vão incendiar esta caixa de segurança ou estão à espera de ter uma própria para incendiarem lá por casa?

    O jogo da Alemanha com a Argélia foi o melhor até agora, pelo menos emocionalmente.

    ResponderEliminar
  3. (Julgo que o meu comentário anterior se queimou, tento reproduzi-lo)

    Julgo que ainda não garantimos apanha-bolas suficientes para iniciar a época, depois de tantos que nos comprou o Zenit.
    Temos de atacar o mercado!

    Será que os Sportinguistas também vão incendiar esta caixa de segurança ou estão à espera de ter uma deles para incendiarem lá por casa?

    O jogo entre a Alemanha e a Argélia foi o melhor até agora, pelo menos emocionalmente.
    Um risco aquele de ter o Neuer como último defesa, mas uma opção palpitante.
    Agora imagina que os 23 assim-assim de Portugal tinham apanhado a Argélia em vez do Gana...

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Espero bem, que Derley e Luís Felipe já estejam assegurados... porque tenho a clara sensação que os dois já catalogados de porteiros de discoteca, flops e comichões pelas bestas do costume, vão faze-los comer os bonés muito rapidamente.

    Isto obviamente... antes de serem vendidos ao Valência e lá se juntarem ao nosso estádio, aos pavilhões, ao nosso plantel e aos miúdos da formação e restantes parentes.

    Relativamente ao episódio da caixa de segurança, não me espanto... aliás, depois de ouvir o Nuno Luz nas reportagens do mundial penso que não existe nada que se faça que possa surpreender alguém!

    A imprensa desportiva já não existe em Portugal. Possuímos apenas um conjunto de despachantes de encomendas anexos à porcalhada, osgalhada e aos empresários da moda... que colocam rótulos nos embrulhos que lhes vão enviando.

    Quanto ao Alemanha - Argélia, realmente um enorme jogo... e que me faz imaginar ( no reino do absurdo ) o jogo de futebol que mais gostaria de ver: uma equipa com Oblak e mais 10 Enzos.... contra outra qualquer!

    P.S: Como todos nós sabemos que os talibans são desprovidos de cérebro e tudo funciona por ligação directa... aqui fica uma lembrança:

    Quem está no mercado a comprar jogadores para o Benfica... será, que é quem trouxe:

    O flop Matic agregado ao comichões David Luiz, ao Enzo Férias, ao Oblak tira lugares da formação, ao sem provas dadas Markovic, ao sem valor para o Benfica Lima, ao brinca na areia Gaitán, ao jogadores para rodar e que nunca jogam no clube Rodrigo, etc, etc. etc... ?

    ResponderEliminar
  5. Quero que o Lobo safod@...estou com o spotifay ligado. Esta coisa anda muito murcha, vamos a arribar GV, não há nada melhor que um ataque aos talibans...

    Taliban dos Pequenitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm...a coisa anda murcha?
      Não te enganaste no nº da porta?

      Eliminar
  6. Siga.....mais um "very good, bonzinho" (texto).....Parabéns! SL BENFICA sempreeeeee.....

    ResponderEliminar
  7. O Red John anda murcho da vida.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.